É um estádio bonito, novo, arejado
Moreirense – Sporting Clube de Portugal
18h15
Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Temperatura amena, com o sol a pôr-se no horizonte e milhares de Leões a dizerem presente num estádio que deverá apresentar uma lotação muito próxima dos seis mil lugares disponíveis.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Detentor da Taça de Liga, o Moreirense volta a encarar este campeonato com um objectivo: a manutenção. A espinha dorsal da equipa foi desaparecendo entre Janeiro e Junho (Chico Geraldes, Podence, Diego Galo, Rebocho, Cauê, Roberto, Fernando Alexandre ou Sougou, entre outros) e tudo piorou em Agosto, quando Boateng rumou ao Levante. Se a isto juntarmos as lesões dos extremos Dramé e Fati, percebemos o porquê do Moreirense estar a ter um penoso arranque de época com uma vitória, dois empates e três derrotas, a última delas a semana passada, em Chaves, por 3-0.
Este homem é um Mister!
Manuel Machado regressa a Moreira de Cónegos 13 anos depois de ter conduzido o Moreirense pela primeira vez à divisão maior (2002) e à melhor classificação de sempre (9.º lugar). O problema é que este Manuel Machado parece apenas ter preservado a capacidade de utilizar palavras de um dicionário muito próprio e este regresso a casa como que parece um acreditar que é possível começar de novo por alguém que, na época passada, foi despedido de dois clubes que desceram de divisão: Nacional e Arouca.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
É impressionante como o redes Makaridze, uma das figuras da equipa na época passada, foi remetido para o banco. Os médios ofensivos Rafael Costa e Tozé são aqueles que poderão fazer a diferença no futebol dos Cónegos.
A vantagem de ter duas pernas!
O central marroquino Aberhoune é a versão terrífica de Naybet e, ao seu lado, André Micael vai de arrasto nos erros defensivo aos quais os laterais também não escapam. E nestes dez golos sofridos em seis jogos, não escapam às culpas a dupla de médios centro, Neto e Alfa Semedo (qualquer semelhança com uma empresa metalúrgica pode não ser mera coincidência).
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, com ou sem Acuña, temos obrigação de ganhar (e se for preciso o Coentrão sobre para extremo)! Espero mais um jogo consistente, capaz de manter-nos em igualdade pontual com o fcPorto e de motivar-nos, ainda mais, para a recepção ao Barcelona. Para cima deles, que psicologicamente o Moreirense está de rastos e se sofrer golos cedo fica completamente à toa! Ah, diz ao Dost que é dia de sorrir e abraçar. Muito! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Moreirense – Sporting Clube de Portugal 2
23 Setembro, 2017 at 22:28
Perder pontos é normal, agora, no Moreirense?
A mim preocupa-me que na cabeça do JJ (de certeza) e dos jogadores (pelo menos alguns) está a vontade de brilhar frente ao Barça…. e isso é inverter as prioridades…. o Sporting precisa de ser campeão, a Champions interessa zero.
23 Setembro, 2017 at 22:34
Epa mas também podíamos ganhar hoje e frente ao Porto perder ou empatar, os jogos no final valem todos 3 pontos.
Até podes empatar com o Barça e vencer o Porto na mesma…nada esta ganho ou perdido no final do 2º mês de competição.
23 Setembro, 2017 at 22:37
A diferença é que o moral de uma vitória hoje seria o melhor início para domingo.
23 Setembro, 2017 at 22:41
A moral terá que estar sempre em cima nesta altura do campeonato, até porque estamos a realizar um bom inicio de época.
E mais vão jogar agora dois jogos com casa cheia de Sportinguistas a apoiar.
Sinceramente ficaria com bem mais azia se por acaso frente ao Feirense depois de 0-2 empatar 2-2…
23 Setembro, 2017 at 23:08
Porventura, sim, mas nunca se sabe. De um momento para o outro tudo pode mudar. Por acaso até estou mentalizado de que vamos ter três maus resultados de seguida, já que andava tanta gente com saudades de uma “crise” leonina.
Eu por acaso hoje não estava com “fé” nenhuma para o jogo de hoje e a tal série de vitórias consecutivas tinha medo que fosse quebrada contra a fruta. Como foi hoje, saiu-me um peso de cima, porque não vejo o Sporting a ficar quatro jogos seguidos sem ganhar.
23 Setembro, 2017 at 22:40
Vagem, não se chateiem caralho.
Keep calm que o Presidente vai ter um filho e isso é que a coisa mais importante.
23 Setembro, 2017 at 23:02
Queres que te levem a sério?
23 Setembro, 2017 at 22:44
Foda-se… nem vou ver o resumo.
23 Setembro, 2017 at 22:46
Continuem a achar que vamos ganhar a champions e que o porco é o Guimarães que é óptimo.
Moreirense… FODA-SE!!!!
24 Setembro, 2017 at 0:00
O Moreirense tem tantos pontos quantos o Boavista, que ganhou ao beifica. Os pontos não querem dizer nada. Cada jogo é diferente, e contra o Sporting eles “carregam” e jogam duro se o árbitro deixar. Já os nossos estavam muito macios, e devido à falta de oportunidades de golo e depois à falta de eficácia, não foram capazes de ganhar.
23 Setembro, 2017 at 22:51
Rude golpe, mas vamos acreditar que 100 pontos são suficientes para sermos campeões.
Achavam que não iríamos perder pontos?
O campeonato nunca esteve ganho nem está perdido aconteça o que acontecer até domingo.
Acreditem sempre. Os jogadores hoje perceberam que não basta entrar em campo para ganharem.
23 Setembro, 2017 at 22:55
Acreditar acreditam todos os Sportinguistas, falta de fé é que já é outra coisa, desde a última época que o factor Jesus foi-se e tem sido cada vez pior. Uma coisa é ser realista outra é o fanatismo puro e achar que estávamos assim tão bem e que os resultados positivos, mas enganadores, nos levassem ao estrelato.
À época ainda vai no início não podemos deitar a toalha ao chão mas não nos peçam para dar carta branca a tudo o que se passa de menos bom, este ano é um ano de grande investimento na equipa de futebol e queremos todos ver esse investimento traduzido em sucesso.
23 Setembro, 2017 at 23:02
Estamos há 15 anos sem levantar o caneco, mas após um empate vamos deitar tudo a perder….
23 Setembro, 2017 at 23:08
Foi exatamente o que escrevi, seria um erro tremendo mandar tudo à merda, mas será um erro maior continuar tudo na mesma se voltarmos a ver mais um título a fugir por culpa própria.
23 Setembro, 2017 at 23:02
Valha-me o Casanova para me fazer esquecer um pouco a azia.
http://tribunaexpresso.pt/rogerio-casanova/2017-09-23-O-bebe-de-tres-anos-que-ha-em-Bruno-as-transfusoes-de-nicotina-e-fita-cola-de-Coentrao-e-os-120-segundos-de-Ruiz–por-Rogerio-Casanova-
23 Setembro, 2017 at 23:07
Nem vontade de o ler tenho, tal aquela com que estou.
23 Setembro, 2017 at 23:10
Eu tb não tinha. E depois ainda consegui soltar umas gargalhadas.
23 Setembro, 2017 at 23:10
Adoro ler o Casanova, mas a azia que estou nem me apetece. Pode ser que em Maio tenha motivos de alegria suficientes para ler nessa altura e rir-me de mim próprio por não ter acreditado o suficiente. 🙂
23 Setembro, 2017 at 23:10
+1
23 Setembro, 2017 at 23:08
«Desde que o Sporting me comunicou que não contava comigo na primeira equipa que respeitei a decisão. Na minha carreira aprendi que nenhum jogador está por cima de uma instituição.Treino individualmente porque não tenho autorização do Sporting para treinar em grupo, situação que é difícil para mim porque quero e preciso de treinar em grupo para manter o nível, por isso o que pedi foi o aval para treinar na equipa B. Não posso ser reintegrado na equipa principal porque o treinador não me tem nos planos dele e eu assumi que esta podia ser a situação ao ficar. Nunca pedi ao Sporting para rescindir, o Sporting nunca me pediu para não ir à Gold Cup e fazer a pré-época, se fosse assim eu tinha falado com a equipa técnica da seleção para não jogar. Não aceitei propostas de outros clubes porque não reuniam as condições pessoais e familiares, desportivas e económicas. Não é correto dizer que não aceitei ir porque queria ir livre ou que não queria dar dinheiro a uma equipa que sempre me respeitou, mas é importante dar a conhecer que uma negociação de transferência o clube e o jogador têm o direito de obter as condições favoráveis e benéficas, e neste caso para mim não eram as que desejava. Reitero que confio que ambas as partes chegarão ao melhor acordo. Volto a repetir o que já disse uma vez, o Sporting tem uma afición que merece ser campeã. Gostava de ter feito parte do plantel, mas respeito as decisões. Assim é o futebol» – Bryan Ruíz
23 Setembro, 2017 at 23:09
Classe
23 Setembro, 2017 at 23:11
Muita.
23 Setembro, 2017 at 23:14
Era escusado estas merdas, mais vale um Bryan no banco do que um Alan Ruiz a titular.
Jogador sem uma grande intensidade, mas com uma técnica acima da média, como é possível deitarem para o lixo um jogador que pode ainda ajudar o plantel? Uma coisa era ver ele a titular, mas a suplente não era uma opção viável!?
23 Setembro, 2017 at 23:19
Completamente de acordo.
23 Setembro, 2017 at 23:17
O problema é que ele quer ir para um país tranquilo e para uma equipa que lute pelo título ou pelas competições europeias. Não se pode ter o melhor dos dois mundos.
Eu gosto muito do Bryan, mas o que ele quer é putamente utópico.
23 Setembro, 2017 at 23:21
Pois…..
24 Setembro, 2017 at 0:38
E qual é então a diferença para um Alan Ruiz, que quer estar fora de forma(gordo) e jogar por uma equipa que luta pelo titulo? Dois pesos e duas medidas, certo?
23 Setembro, 2017 at 23:18
Não consigo compreender como é que um ser humano deste calibre, inclusive com passagem pela porta 10A, está nesta situação. Okay, os dirigentes devem ter ficado desagradados com o facto de ele ter rejeitado ofertas, mas se não eram favoráveis para ele, ele tem legitimidade para as rejeitar. Parece-me que o bom senso devia imperar. Deixá-lo treinar com os B’s parece-me muito razoável…
24 Setembro, 2017 at 0:17
Desde o início que me parece que é isto. O Sporting não conta com ele, disse-lhe. Depois teve propostas que não lhe interessavam a ele e ficou esta situação. Eu mantenho que acho que o Sporting devia deixá-lo treinar com a equipa B. Percebo que não esteja na A mas pelo menos deixar que treine em equipa com a equipa B…
Como disse no outro dia…não gosto desta situação. Nem dele nem de nenhum que esteja na mesma situação…
24 Setembro, 2017 at 0:31
Eu acho que ele ainda tinha lugar na A.
É melhor que BC.
Consegue correr mais que o Alan.
24 Setembro, 2017 at 0:39
Nem que fosse só para entrar para aqueles jogos fáceis, tem técnica e inteligência para isso, coisa que o Alan nem isso consegue.
24 Setembro, 2017 at 2:07
Eu entendo que tenham decidido não contar com o Bryan porque já não tem a intensidade que a equipa precisa e está nos 5 jogadores mais caros do plantel.
Não entendo é acharem que o Alan tem lugar no plantel. Até porque ganha só um pouco menos que o Bryan.
Entre o Bryan e o Alan, preferia nitidamente o Bryan no plantel. Por TODAS as razões!
24 Setembro, 2017 at 0:46
Também acho que nos dava jeito na A. Mas se isso entendo, não poder treinar com a B, custa-me a aceitar.
Até o Ary Papel veio para cá treinar quando estava castigado pela Federação Angolana e um gajo como o Bryan, ainda nosso jogador, está a ser tratado como se tivesse uma doença infecto-contagiosa.
24 Setembro, 2017 at 8:16
Pra muito bem, ia falar precisamente disto.
– é risível achar que Bryan não tem lugar no plantel. E mais cedo ou mais tarde íamos perceber que nos falta um extremo de categoria. É caro? Sim, na 2a época foi, quando todos víamos que o homem tinha de descansar e jogava todos os minutos de todos os jogos.
– agora queremos mandar o Bryan para o Gulag e ficar com o Alan. Faz sentido.
– #freebryan
24 Setembro, 2017 at 10:09
É caro para suplente. Certo.
E não é caro para treinar à parte?
23 Setembro, 2017 at 23:09
O pior deste resultado é mesmo a motivação extra que dá aos andrades.
Acho a nossa equipa melhor, mas perante um porco motivado vamos ter dificuldades acrescidas.
E os resultados da champions pouco vão alterar. Os gajos perderam contra o besiktas e reagiram muito bem por cá, num campo bem difícil. Os gajos estão a apostar tudo no campeonato. É evidente.
Mas para mim isto não significa que devemos cagar no jogo contra o Barça. Todo o jogador quer estar num jogo destes e confesso que até acredito num resultado simpático se soubermos defender bem e efectuar transições rápidas como já demos provas de o saber fazer.
Tivemos azar na sequência de jogos, mas temos de estar a 100% nos próximos dois, o que não vai ser fácil.
Mas precisamente por isto, temos de reconhecer que, nesta sequência, o jogo que teoricamente permitiria alguma gestão era este contra o Moreirense. E não gozem comigo. O Sporting até podia mudar o 11 todo que continuaria com a obrigação de ganhar ao Moreirense. Quem o diz não sou eu, é a folha salarial!
Criticar JJ por meter algumas segundas linhas é fácil depois de ver o resultado, mas depois de ter construído um plantel equilibrado e capaz de lutar em várias frentes, como já muitos aqui elogiaram, queriam que ele fizesse gestão em que jogos? Na champions, onde todos os jogadores se querem mostrar? Isso sim é que era perder o balneário em três tempos…
Hoje perdemos 2 pontos porque não fomos competentes e alguns jogadores não deram o máximo de si. Por aí podem criticar JJ à vontade, argumentando que aqueles jogadores, que ganham isoladamente quase tanto como o plantel do moreirense, têm que jogar muito mais e o treinador tem que saber retirar rendimento deles. Agora criticar JJ por rodar o plantel num jogo destes não faz sentido algum.
Aliás, digo mais, o nosso sucesso nesta época depende muito destas tais segundas linhas, pois o onze base não tem capacidade para ir a todas, pelo que a solução não é rezar para que o onze base esteja sempre a 100%, mas sim trabalhar para que os tais segundas linhas consigam substituir o 11 base sem se perder qualidade. E isso, meus amigos, só se consegue com muitos minutos de jogo, não tenham dúvidas.
SL
24 Setembro, 2017 at 0:55
+1906
23 Setembro, 2017 at 23:12
Parem de dizer que os jogadores são merda. Pelo menos, sejam minimamente civilizados para com aqueles que envergam a verde e branca. Não vos proíbo de criticarem, nem o quero fazer, mas podem ser mais contidos por mais razões que tenhamos é que chamar de merda para cima…
23 Setembro, 2017 at 23:23
Porra… estou fodido com este empate. Eu já adivinhava dificuldades. Campos como o de Moreira são complicados. São ideais para estacionar o autocarro. A equipa leonina esteve pouco inspirada. Os nossos criativos estiveram bem aquém da sua valia. O Moreirense jogou duro. Várias vezes entraram a matar sobre os nossos. O boi do apito foi fazendo vista grossa a entradas impiedosas. Gelson e Bruno Fernandes não conseguiram fazer a diferença. A equipa ressentiu-se da ausência do Acuña. O próprio Coentrão sentiu-se meio perdido com o Bruno César à sua frente. Entrar com o Alan e o Bruno César é como ter a caixa de mudanças limitada a três velocidades. O William foi o rei e senhor de um jogo atabalhoado, jogado num péssimo relvado. Aquele golo no final da primeira parte foi um chouriço que abalou ainda mais a nossa ansiedade em fazer tudo direitinho para levar de vencida uma equipa fraca, composta por muito trauliteiro. Na segunda parte a equipa foi mais pressionante, raramente deixou a equipa adversária ter a bola – tirando a ponta final. Empatamos justamente, todavia a equipa devia ter feito muito mais. O Batta teve dificuldade em apanhar o ritmo do jogo. O Doumbia foi um trapalhão (tenho reservas sobre o costa-marfinense) e o Iuri esteve infeliz. Sim, infeliz CARALHO! Perdoam um golo de baliza aberta ao Bryan e não conseguem perdoar duas assistências falhadas?! Pó caralho! Metam a mão na consciência!
O que dizer do Bas Dost! Que procure a bola! Vi alguns cruzamentos perigosos a chegarem à área do adversário e o holandês andou sempre perdido, sem faro de golo, sem lutar o suficiente pelo golo. Contudo compreendo que há alturas em que nada sai bem.
23 Setembro, 2017 at 23:30
Off: Esta semana chego a casa já depois da meia-noite e ligo a tv na sporcoTV+. Era uma da manhã e falavam do Sérgio Conceição. Das suas qualidades, da sua raça e o caralho. Depois de seguida outra peça. Sobre o Marega. O quanto o Sérgio foi importante para a sua continuidade, blablabla…. lembram-se do quanto o actual treinador do putedo foi enxovalhado quando treinava Olhanenses, Académicas, Braguilhas e Facadas, onde era visto como um arruaceiro, um bruto de todo o tamanho? Pois, decidiram sujeitar a personalidade do Conceição a um lifting. Eis o novo Special Merda! Querem prepará-lo para suceder ao Rui Barrote! Ando a assistir há muito a esta mudança por parte da CS. Basicamente vos digo: andam a preparar o caminho para que o putedo suceda ao boifica.
23 Setembro, 2017 at 23:34
Há pessoal a pedir oportunidades para o Dala. É o seguinte, eu acredito que o miúdo tem potencial, mas uma coisa é certa: este não tem acrescentado nada na equipa B nas mais recentes partidas. Talvez deprimido pela não aposta do JJ o nosso angolano está longe de ser aquele jogador que nos empolgou com a sua veia goleadora.
Pena que o Podence ainda não se encontre a 100%. Eu se fosse treinador apostava nele, inicialmente, como ala esquerdo. Daqueles que fazem diagonais. Daqueles que com a sua velocidade podem muitas vezes aparecer em zonas de finalização. Continuo a dizer que o Xico poderia ser-nos bastante útil.
23 Setembro, 2017 at 23:37
O Risto parece que deixou boas impressões no jogo da Taça da Carica. Eu vi aquele lance em que ele recupera uma bola de forma magistral depois de galgar uns valente metros até roubar a bola ao adversário. Apesar de só ter feito 90′ já vejo muitos adeptos a exigir a sua titularidade… enfim.
23 Setembro, 2017 at 23:27
Perder pontos apenas a cada 7 jogos, eu assinava por baixo pois certamente dava para ser campeão. O problema é a forma displicente como se perdeu. A equipa foi uma sombra do que é, e a meu ver tirando a bola à barra do Gelson, o Moreirense até foi mais perigoso. Sinto uma frustração enorme pelas escolhas do 11 inicial, pois com Bruno a 10 estamos sempre mais perto da vitoria, ele que tira da cartola sempre um remate do outro mundo. Agora é lidar com a azia, honestamente estou a borrifar me para o jogo com o Barcelona, eu quero é a vitória contra o porto, essa é a minha ânsia por incrível que pareça quando estamos a dias se jogar com uma das 3 melhores equipas do mundo.
23 Setembro, 2017 at 23:28
O meu stream deu o berro à entrada para o tempo extra da segunda parte. Os lances do iuri que vi aqui mencionados nem sei ao certo o que foi.
23 Setembro, 2017 at 23:35
Li as páginas 9 e 10, vim naquela de lamber um bocado as feridas. O costume: pessoal a mandar tudo pro carlho e pessoal a mandar pro carlho os que mandam tudo pro crlh. E o que eu digo é só isto: uns e outros são grandes sportinguistas, gente que está completamente piursa depois de um empate de merda e vem aqui desabafar. Os sportinguenses esses já estão a dormir descansadinhos da vida, não andam por aqui a descarregar a furia.
Dia fodido. Vamos acreditar que para a semana aviamos a tripeirada e retomamos o nosso posto no comando. Abraço a todos.
23 Setembro, 2017 at 23:48
Palhaços da merda, só comentários de merda.
É bater no Alan e no Iuri e no Jesus e no presidente e no resto da equipa e na estrutura.
Correu mal bastava o Gelson mandar aqueles puta lá para dentro, durante a semana a pedirem rotação e agora criticam, cambada de palhaços.
Temos um jogo para ganhar na quarta e mais importante no domingo, se domingo o Sporting ganhar passa para primeiro isolado.
Ninguém ficou contente com este empate e não jogamos muito mas caralho até parece que perdemos tudo.
Manter a calma e domingo estaremos em primeiro isolados.
24 Setembro, 2017 at 2:54
E se perder fica a 5… Do primeiro.
24 Setembro, 2017 at 7:39
E se ganhar fica isolado em primeiro.
24 Setembro, 2017 at 10:45
Se perder todos os jogos desce de divisão
24 Setembro, 2017 at 11:31
Eu começo a achar que não há tão poucos assim a torcer por isso.
24 Setembro, 2017 at 18:15
E se se se o caralho.
23 Setembro, 2017 at 23:54
Perder pontos antes de um jogo importante que vale a liderança e perder pontos com uma equipa que luta para não descer, onde é que eu já vi isto?! 🙁
Battaglia no banco é muito questionável
Ruiz a titular é muito, muito, muito questionável, mas verdade seja dita: Doumbiá também não fez melhor
Se quarta-feira fiquei apreensivo com Iuri, hoje não tenho adjectivos.
Foi só eu que reparei que Piccini aos 80″ estava com os pulmões na boca?
Jesus a gerir é bola!!! Hoje jogavam os melhores. Quarta-feira jogavam os que tivessem pulmão!!!
Triste Sina a nossa. Acho que vamos ainda a tempo de sermos campeões, duvido é que seja com este treinador!!!
Boa noite, se for possível e SL
24 Setembro, 2017 at 0:03
“Hoje jogavam os melhores. Quarta-feira jogavam os que tivessem pulmão!!!”
E depois choravas que tínhamos passado por uma vergonha na Champions. E até parece que hoje mudou a equipa toda. Acalmem-se, caralho!
24 Setembro, 2017 at 0:07
Não me parece que estejas calmo!!!
24 Setembro, 2017 at 0:18
“E depois choravas que tínhamos passado por uma vergonha na Champions.” LOL
Vergonha era se não tivesse passado o Steua!!! A PRIORIDADE HOJE ERA O CAMPEONATO E GANHAR PARA NÃO DAR MORAL AO FCPUTAS E GALINHAS. JOGÁMOS HOJE COM A CABEÇA NA CHAMPIONS E O MAIOR CULPADO DISSO É O TREINADOR!!!
Fui!!!
24 Setembro, 2017 at 0:11
O Battaglia fica no banco hoje porque vai ter 2 jogos em que vai ter de correr que nem um animal. E em que vai ser pedra chave entre correrem bem ou correrem mal.
Eu percebo a opção do JJ…não acho idiota. Acho arriscada…e o risco não pagou. Por isso ele é também responsável. Mas já temos tido há um tempo um Gelson em sub-rendimento (90% das bolas que vão para ele são perdidas), não havia Acuna, não havia Podence (este ou é problema físico também ou não compreendo), Ruiz teima em perder bolas e não fazer o jogo correr, B. César foi B. César, Dost está com dificuldade em encontrar os espaços que está equipa explora…B. Fernandes, Coentrão e Piscinni, não estando tão mal como os anteriores também não conseguiram desiquilibrar. Doumbia com Dost juntos continuo a achar muito difícil resultar e Iuri entrou como tem estado nos 3 jogos em que jogou…
Foi um jogo mau, alguma vez tinha de acontecer. Veio numa altura muito inesperada (nunca é boa altura para perder pontos a não ser com 20 de avanço…) e coloca pressão nos próximos 2 jogos. Particularmente porco em casa, que perder é proibido.
A mim resta-me perceber que estamos num momento decisivo em que ou arrancamos ou travamos e engasgamos como no ano passado. Eu vou estar com a equipa, aconteça o que acontecer nestes próximos 2 jogos! Espero que a equipa compreenda também que este é o momento de mostrarem que são Leões e não cordeiros!
24 Setembro, 2017 at 0:19
Cherba é melhor desmarcares o convívio
24 Setembro, 2017 at 7:36
Hahahahaha
Ou reforçar a dose de anti-depressivos para a sobremesa
24 Setembro, 2017 at 0:51
Isto é assim… perdemos 2 pontos… perdemos o élan que tinhámos conquistado (já o jogo da taça da carica foi uma bela merda, como este .. uma pura perca de tempo, 90 minutos que não deixam saudades), é aqui que a porca torce o rabo, um gajo que ganha o que JJ ganha não pode dar folgas (até para o seu próprio bem).
Agora vamos ver se vamos entrar em modo depressivo (sabem aqueles momentos das épocas em que estamos a dar tiros nos pés e em que a sorte não quer nada connosco), estou meio azambuado e nem sei bem o que esperar do jogo de terça feira e nem quero pensar no de sábado.
Tenho esperança que os níveis de futobolês aumentem na terça feira, nós; sócios, adeptos e simpatizantes MERECEMOS !!!!
Não quero que entremos numa de “Mr. Self Destruct” porque temos o jogo com “Piggy” no sábado a seguir e espero cometer a “Heresy” de ganhar pontos com o Barcelona, para me sentir “Closer” to god, quero fugir do “Hurt” que esta “Downward Spiral” me provoca!! E temos que acabar com esta “March Of The Pigs” que reina neste futebol deste país!!
Jesus, ou vai ou racha, tens que saber motivar os teus jogadores nestes jogos de merda, porque nos outros de certeza que tens 14 gajos “fodidos” contigo por não estarem no 11 inicial !!!
PS-O porco vai jogar em Alvalade como sempre gostou, à frente na tabela classificativa, pronto para dar pau e jogar no contra ataque… tenho mais receio do que este jogo nos provoque que o de terça feira! SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG !!!!!!!
24 Setembro, 2017 at 0:55
So por espetares NIN no comentario, ja ganhaste
24 Setembro, 2017 at 1:47
Quarta
24 Setembro, 2017 at 1:44
Já malharam tudo nos jogadores do Sporting?
Podemos, agora, abordar isto:
Moreirense – 23 faltas (3 amarelos)
Sporting – 16 faltas (4 amarelos)
Não vi o jogo, só o resumo, mas não é penálti sobre o Doumbia?!
24 Setembro, 2017 at 7:34
Xiuuuuuuuuuuu.
O SCP já jogou. Agora é a vez do Malhão…
24 Setembro, 2017 at 8:32
Bate palminhas.
Agora vamos culpar o árbitro? A sério?
Não jogamos nada e, por muito que me custe dizer isto, porque falhamos desde logo na colocação de 2 jogadores em campo: Bruno Fernandes jogou muito recuado e Alan Ruiz jogou muito avançado – o seu lugar é na bancada.
Tudo culpa nossa.
24 Setembro, 2017 at 10:35
Quem falou em árbitros?
Eu???
24 Setembro, 2017 at 10:37
Tu não. Mas o camarada acima, a quem mostraste reverencia, insinuou.
24 Setembro, 2017 at 11:29
Reverências?!
Lol…
24 Setembro, 2017 at 3:24
Para o Ano há mais…
24 Setembro, 2017 at 8:49
Pó caralho rabolho
24 Setembro, 2017 at 7:32
A psicose do costume.
Foda-se, tínhamos o sonho tão lindo de ser campeões.
Pena que caiu tudo por terra…
Snif, snif…
24 Setembro, 2017 at 7:38
6v e 1e.
Ah e tal… ganhámos jogos à rasca. Sim, tal como os outros. Tem sido um grande início de época, não há qq dúvida.
O que me lixou mais neste empate foi mesmo pela primeira parte oferecida. O Moreirense era muito acessível, apesar do péssimo relvado e campo pequeno.
Pedia-se uma entrada forte e depois gerir para o Barça. Mas a agressividade defensiva (meio campo inclusive) não existiu e isso deu confiança ao adversário.
Espero que Acuña venha bem fisicamente e que Gelson recupere pq vamos precisar deles para as transições.
Para mim Porto é mais importante que Barça, mas na cabeça dos jogadores só está o jogo de quarta e isso tb nos fez perder 2 pontos ontem.
William, só te peço que dentro da tua classe com bola, tires esse sorriso de merda pq por vezes é preciso mandar umas verdadeiras caralhadas lá dentro. Sê capitão.
Por fim, continuar a apoiar. Tal como temos feito em todos os estádios do país.
Venha o Vólei e o Andebol para curar a azia. Ou pelo menos ajudar…
24 Setembro, 2017 at 8:25
Sem querer ser pessimista brave, ainda não vi o Porto à rasca. E já foi a braga e Vila do Conde. Têm noção das limitações e dão tudo (derrota com besiktas afectou zero!).
Ganham e quase sempre de goleada contra as merdas de equipas que existem no nosso campeonato. Este mesmo moreirense levou uns 4 ou 5 (sei que comparações directas são absurdas mas foi só um jogo entre muitos).
Dizes bem, devíamos ter entrado com tudo e aparentemente não o fizemos. Damos motivação aos rabolhos para saírem da crise e aos confiança aos tripas para o jogo do dia 1. Não perdemos nada claro mas era uma altura especialmente importante para ganhar…
24 Setembro, 2017 at 8:30
Venceram pela margem mínima, independentemente de em braga até merecerem. Em Vila do Conde podia perfeitamente ter terminado empatado.
Vamos ver como nos apresentamos depois da jornada europeia.
24 Setembro, 2017 at 7:50
Rui e William foram, ontem, provavelmente, os melhores … mas não era o William que queria sair ?!?
E, nesse contexto, não seria o William um dos que se “auto-pouparia” em Moreira de Cónegos?!?!
Para reflectirmos….
Preocupa-me muito a total descoordenação entre Dost e Doumbia … mas muito mais gerador de preocupação é a teimosia de JJ em Alan ….
Merda de domingo …
SL
24 Setembro, 2017 at 7:52
William, só te peço que dentro da tua classe com bola, tires esse sorriso de merda pq por vezes é preciso mandar umas verdadeiras caralhadas lá dentro. Sê capitão.
+1.906
SL
24 Setembro, 2017 at 8:31
Digo isto, pq qd sofremos um golo tem de haver um grito de guerra que intimide o adversário e não cabiz baixo a caminho do centro do relvado.
24 Setembro, 2017 at 8:43
Bom dia e bom Domingo…
Escutei agora ma TV…e “entendi”
“rui bitória”, explicando o campeonato…:
“Isto é como um jogo de boxe…”…
Finalmente…alguém “explicou as entradas” dos jogadores lampiões…!
Abr e SL
24 Setembro, 2017 at 8:49
Só um pequenino à parte… O Barcelona também poupou alguns jogadores no jogo do campeonato.
É só para trazer de volta à Terra alguns líricos.
24 Setembro, 2017 at 9:06
Eles “andem aí…!”
“Fundação Berardo tem dívida de 998 milhões Contas anuais revelam que endividamento diz respeito a financiamentos que terão sido obtidos na Banca…”
Lampiões caloteiros (todos juntos…são comboios de dívidas…)…
Mas não se preocupem…”nós pagamos…”…!!
SL
24 Setembro, 2017 at 9:30
Ainda é cedo é certo mas este filme foi igual na época passada…vais perdendo pontos que podias não perder sobretudo porque as equipas vão mal montadas para os jogos…o Alan deve estar a render uns cobres valentes a algum amigo do jj. Compromete-se nas competições secundárias com jogos displicentes até terem de jogar apertados e falhar…
24 Setembro, 2017 at 9:32
Cada vez mais convencido que com este treinador…vamos ganhar zero.
Demasiado mau para quem ganha tanto dinheiro…tal como a falta de futebol que esta equipa evidencia.
Ruiz?? Sério, outra vez jj?? Mas quantos mais jogos vamos precisar?
Ah mas o porto n me mete medo….e tal…e o plantel…pois é, o certo é que têm aviado estas equipas da treta de goleada, já nós estamos preocupados com um jogo contra o Barcelona.
Continuem assim
24 Setembro, 2017 at 9:34
Farto desta merda de atitude!!
24 Setembro, 2017 at 9:42
O Porto não mete medo, mas tem uma dinâmica forte, com 3 cavalos no ataque. Se compararem a dinâmica do Alan com a de Marega na área, percebe-se bem a diferença e o desgaste que provocam as defesas adversarias. No nosso campeonato, faz muita diferença e resolve jogos.
24 Setembro, 2017 at 9:58
A mim o que mete medo é insistirmos em darmos 45 minutos de avanço a estas equipas de fundo de tabela.
Depois andamos a correr contra o prejuízo…isto é uma mentalidade de merda.
Só o valor do Ruiz provavelmente paga a época do Moreirense…mas que merda é esta?? Andamos a brincar ao futebol novamente? A época passada não chegou?
24 Setembro, 2017 at 9:37
Este jogo só vem acentuar as dúvidas sobre o nosso banco. Temos 11 para lutar pelo título, mas já se nota o desgaste de alguns jogadores e ainda estamos em setembro.
Doumbia mostrou serviço, mas parece incompatível com Dost. Ristovski parece melhor que Puccini. Mas acaba aí: nem Bruno Cesar, Iuri e Alan são superiores ao pior Bryan e nem por sombras fazem esquecer Acuna.
Podence é inconsequente e Jonathan tem sido para esquecer.
24 Setembro, 2017 at 10:01
Mais do que o resultado não gostei das inúmeras clareiras no meio campo que permitiram lances de contra ataque do adversário. Contra um Barça, teria sido um festival de golos sofridos tantas foram as situações de 4×3, 3×2 ou mesmo 2×1. Não me agrada mesmo nada que em vésperas de 2 jogos complicadíssimos tenhamos exposto toda a nossa fragilidade no meio campo defensivo. Tínhamos encontrado uma fórmula equilibrada, com BF a fazer de híbrido entre 9,5 e 10 e com Battaglia a jogar a 8. Isso permitia ter agressividade sem perder um joker para a decisão. Ao querer meter o AR à força toda no 11 (sem merecer) JJ mexeu em 2 posições e alterou a dinâmica da equipa. Isto foi perfeitamente visível em campo.
Agora, quero perceber se esta entrada do AR para o 11 nos últimos 3 jogos da Liga (sobretudo este último) tem a ver com o jogo do Barça ou se a ideia é mesmo estabilizar este 11 com BF mais atrás e sem Battaglia para acomodar o AR no 11. Na minha opinião, a chave da época está aqui. Daí ter escrito há uns dias que Alan Ruiz vai ser importante, vamos precisar dele mas neste momento não pode ser titular (excepto se for para gerir para a champas).