É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – fcPorto
19h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
21 graus, estádio cheio e a possibilidade de alcançar o primeiro lugar isolado derrotando um dos principais opositores. É preciso mais ingredientes?
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de uma época a ver os desenhos de Nuno Espírito Santo, o fcPorto aparece revitalizado com a chegada de Sérgio Conceição e a forma como conseguiu ganhar e motivar o balneário. Sete vitórias em sete jogos e a liderança isolada de Liga, moral carregada pela vitória no Mónaco (0-3) e um percurso vitorioso apenas manchado por uma derrota caseira, 1-3, com o Besiktas. A táctica tem variado entre o 4-4-2 e o 4-3-3 em que se desdobra quando Brahimi se assume como extremo, fazendo Marega derivar para a direita e mantendo Aboubakar ao centro. E a força maior deste fcp tem sido, precisamente, a mossa que os seus avançados causam nas defesas adversárias.
Este homem é um Mister!
Sérgio Conceição é o mais próximo que temos de uma versão portuguesa de Diego Simeone. O discurso é directo e sincero, a proximidade dos jogadores torna as suas equipas altamente combativas. Falta-lhe dar provas de ter dado o salto a nível táctico, algo que pode ter acontecido na passagem por França. Para já, tem o mérito de ter conseguido motivar jogadores que, sem ele, dificilmente fariam parte do plantel (embora a conversa do pouco investimento seja uma mentira pegada)
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Aboubakar e Marega são dois verdadeiros tanques na frente, Brahimi o homem capaz de tirar um coelho da cartola, nomeadamente quando o deixam conquistar terrenos mais interiores.
A vantagem de ter duas pernas!
Marcano é um central medianíssimo e grande parte dos problemas defensivos do Porto a ele se devem.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é um jogo importantíssimo. Ganhá-lo significa fazer um furo no balão portista, reforçar a nossa motivação e passar para primeiro lugar isolados. Vai ser um jogo duríssimo, mas acredito que os nossos jogadores vão voltar a mostrar que estão mais do que preparados para qualquer adversário! Temos que ser muito inteligentes a jogar, mesmo a nível da gestão física, e marcar primeiro será fundamental, pois se há algo em que o nosso adversário se sente à vontade é quando pode gerir vantagens em contra ataque. Boa no pé, que William, Batta e Bruno são superiores a Danilo, Herrera e Oliver, e eles que corram atrás da redonda. E quando não a tivermos, pressionar o patudo do Danilo é uma óptima ideia, pois nem ele nem os centrais sabem sair a jogar. Estou confiante que vamos mostrar que queremos, mesmo, a conquista do campeonato! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – fc Porto 1
1 Outubro, 2017 at 22:13
Chegado a caso, sinto-me como vindo de uma viagem no tempo, a um passado que esperava findo.
Sporting sem ganhar em Alvalade aos putas. Levando banho de bola numa primeira parte miserável abençoada, do alto da tribuna, pelo nosso presidente, Filipe Soares Franco, um homem que sabe receber bem os mandantes do nosso futebol.
Saído do estádio, voltei aos tempos em que os lisboetas elegem um corrupto por maioria e os oeirenses outros de igual calibre. Agora com um currículo prisional em conformidade. Tudo isto sem que os sintrenses lhes quisessem ficar atrás.
Fui para o estádio a pensar no bebé Lourenço, mas vim de lá empurrado para um passado onde tenho os meus fantasmas.
Pouco vi do Sporting da era Bruno. Sem garra, sem soluções no banco (por favor, com Doumbia lesionado… Dala na B), sem vontade, sem porra nenhuma.
Mas é assim o passado que foi dominado pelo putas. Com ou sem corrupção, com garra, com coração, a entrar forte fora de casa, a saber sofrer e controlar no fim. À campeão.
Quem me dera que o pesadelo acabasse depressa. Mas não acabará. Amanhã o vouchers estará empatado na classificação com o Sporting e os corruptos abocanharam ainda mais o país.
Quem sabe se não verei, num futuro próximo, o ciclo voucher-putas voltar a inverter, enquanto sócrates preside à républica dos bananas e ricardo salgado ao banco de portugalzinho.
1 Outubro, 2017 at 22:17
Já me estava a sentir um bocadinho melhor depois da agua das pedras que acabei de beber… Li o teu comentário e a realidade apoderou-se outra vez de mim.
Faz-me o favor de nao comentares mais hoje. 🙂
PS. Penso que o carnide fica a um ponto e não empatado.
1 Outubro, 2017 at 22:20
A (suposta) concelhia mais erudita e desenvolvida do país elegeu um cadastrado para seu Presidente.
Fds, nao bebi o suficiente hoje.
1 Outubro, 2017 at 22:23
Sociedade com valores invertidos.
Quero lá saber do resto da rua desde que o meu jardim tenha esteja bonito…
1 Outubro, 2017 at 22:38
Não vou mesmo comentar mais… Aliás, vou desligar o computador e o telefone antes de saber os resultados de loures (e achava eu que nada podia ser pior que o…, bem prometi que não escrevia) e, depois, vou procurar um sofá com televisão aqui em casa, que me permita procurar a a cmtv (lol), puxar para trás e ver as nossas Leoas ontem, até adormecer, evitando o álcool.
Como dizem os meus familiares algarvios, “uma noite mais-ou-menos para todos vós, companheiros”
2 Outubro, 2017 at 0:01
Estou como tu!
Pelo jogo!
Pelo que se passou no estádio!
Pelo povo tão burro que temos…
Este país não tem salvação!
É, será sempre, um país onde não é por mérito que se ganha – haverá uma excepção aqui e ali, que é isso mesmo, uma excepção!
1 Outubro, 2017 at 22:16
Pqp este treinador da treta.
Hoje mais uma vez…falhou. Tal como tinha acontecido em Moreira.
Podence aos 90 minutos mestre da táctica??
Vai gozar com outro.
Com este gajo vamos ganhar…bola.
1 Outubro, 2017 at 22:22
Nos últimos 4 jogos, marcamos 1 e foi autogolo.
Hoje um banho em 45 minutos onde não fomos para o intervalo a perder por 2 por mera sorte..
5M ano para isto? Não, obrigado
1 Outubro, 2017 at 22:19
Após mais uma casa cheia – diante do FC Porto voltaram a estar mais de 47 mil espectadores em Alvalade -, Jorge Jesus salientou o apoio dado pelos adeptos do Sporting à equipa.
“Parabéns aos adeptos do Sporting, acho que o clube devia ser um caso de estudo pelos adeptos. Há tantos anos que não ganha aqueles títulos consecutivos e parece que cada vez há mais sportinguistas”, disse o timoneiro verde e branco à Sport TV.
Parece que afinal a culpa não é 100% dos adeptos…
1 Outubro, 2017 at 22:21
Foi uma pena esse menino não ter ido à AG.
1 Outubro, 2017 at 22:59
Estavam mais de 47 mil seguramente. Os tripeiros encheram completamente sector dos visitantes ao contrário do jogo com o Barcelona. Houve ali tramóia com bilhetes, até para a central foram!
1 Outubro, 2017 at 22:20
E o plantel não é curto..
Então não se foi buscar mais uma dezena de jogadores? ou perto disso?
Porra andamos a jogar na Liga Portuguesa…onde 90% por cento do jogos vai andar a atacar minuto a minuto.
Tens um onze acima da média e um jogador para cada posição do banco, para mexer no jogo, á Iuri, Podence, Alan Ruiz, Doumbia e em último caso Dala, andamos a falar em cansaço? então e a gestão do plantel onde anda?
Daqui nada o Bruno tem que ir buscar mais 2 ou 3 para o banco, epa somos o Sporting com o nosso mercado…não o Real Madrid ou Bayern que vai buscar quem quer, parece que a malta não tem entende isso.
Este plantel chega e sobra para fazer uma boa Europa e ser campeão, não venham com merdas, este ano com um Benfica das cadeiradas e o Porto do refugo, é o ideal para ser campeão.
1 Outubro, 2017 at 22:22
Nao percebo o que é essa conversa do porto do refugo mas enfim…
1 Outubro, 2017 at 22:33
Sérgio Oliveira, André André, Otávio (era o novo Coutinho…), Hernâni.
Depois outros que agora é que se lembraram deles, á falta de dinheiro.
Reyes e Marega, o segundo continua a ter dois tijolos nos pés…marcou uns golitos, hoje foi presa fácil para o Jonathan.
O primeiro tarda em afirmar-se e ninguém dá os Milhões…
1 Outubro, 2017 at 22:37
Num plantel de 24 claro que há uns cepos. Quando ganharam a europa com o nuno valente a defesa esquerdo era só estrelas queres ver?
Corona, Oliver e layun são habituais suplentes… Essa do “são o guimaraes de ha dois anos” comigo não pega.
Têm um bom plantel.
1 Outubro, 2017 at 23:41
Claro que têm um bom plantel.
1 Outubro, 2017 at 22:22
Bela merda de jogo. Esperava mais do Sporting. A primeira parte então foi muito má.
Não sei o que este sistema tem de novo ou não, o que mexeu ou não. Sei que a nível defensivo estamos mais compactos e seguros que na época passada (o que é bom) mas a nível ofensivo não há velocidade, criatividade e jogo nenhum para a área (o que é mau), coisa que existia na época passada. Dá-me pena termos um jogador na frente como o Bas Dost sem bolas a irem parar lá para ele aproveitar.
Desde aquela pausa para os jogos das selecções que não andamos a jogar como antes. Jogadores como o Acuña e o Gelson desde aí que não voltaram a apresentar o mesmo rendimento.
Curiosamente o melhor momento do jogo de hoje do Sporting foi aquele que eu pensei que ia ser o pior, face ao jogo de Quarta. O Podence devia ter logo entrado aos 75 minutos e não aos 90, aproveitando então o desgaste que os do Porto já tinham. Não sei o porquê do Jorge Jesus demorar tanto tempo para fazer as substituições.
Melhor do jogo sem dúvida o Rui Patrício. Se hoje o Sporting não perdeu, deveu-se exclusivamente a ele.
E bom momento aquele do Adrien Silva. Que falta faz por cá.
1 Outubro, 2017 at 22:26
Isso de o plantel ser curto é uma bela tanga, o mestre não tem é mãozinhas, alias nunca teve, para saber gerir um plantel.
O Dala nem uma verdadeira hipotese teve, vai para 2º Liga, joga contra o líder e marca 3 e dá um a marcar. Mas que LOL.
Podence aos 90´…. para segurar o resultado, qd o jogo começa a abrir, tira o B.Fernandes, tira Acuña mas deixa o Gelson….
Isto está bonito está…
1 Outubro, 2017 at 22:40
Mito: Jesus roda o plantel.
Nunca o fez. Nunca.
Aliás, os seus benficas chegavam de rastos ao fim da temporada por isso mesmo.
Excepção foi aquele ano da 2ª ida à final da LE, apenas e só porque o campeonato estava praticamente fechado, e pôde usar os Gomes e Guedes. Até na Taça da Liga ele não abdicava dos Gaitans e Jonas.
Jesus vai usar a base de 16/18 jogadores. É aguentar.
1 Outubro, 2017 at 22:43
Podence aos 90 minutos? Não percebi!
1 Outubro, 2017 at 23:01
Para queimar tempo, atão?
1 Outubro, 2017 at 23:05
Podence teve a sua oportunidade.
Não a aproveitou.
1 Outubro, 2017 at 23:11
😀
1 Outubro, 2017 at 23:43
O Dala também.
2 Outubro, 2017 at 0:33
🙂
1 Outubro, 2017 at 22:44
O grande mérito do SC não é táctico, mas sim motivacional. A malta está a desvalorizar em demasia o plantel do fcp. O Brahimi é, de longe, o maior desequilibrador a jogar em Portugal (Gelson podia ser o melhor, se fosse mais consequente). Claro que para isso resultar tem que ter espaço, daí este recuo estratégico da equipa e a concentração na recuperação rápida da bola no meio. Mas não é só isso. O Aboubakar joga muito melhor de costas do que Dost, por exemplo, o que ajuda de sobremaneira nas transições. O Danilo, defensivamente, é mais eficaz do que William, e os laterais são melhores do que os nossos. Sejamos francos, este plantel do fcp é muito bom, estava era a jogar claramente em sub-rendimento nos últimos 4 anos. Portanto, na minha perspectiva, SC não fez nenhum milagre (por exemplo ao contrário de Mourinho neste mesmo clube, que pegou em jogadores na altura bem mais medianos). A única excepção é mesmo o Marega, se bem que também ele está num pico motivacional, daí sairem-lhe as coisas bastante bem.
E por exemplo neste jogo, não houve surpresa táctica nenhuma de SC. Quem esteve mal foi JJ na primeira parte, que pôs BF a jogar demasiado adiantado, o que originou uma maioria de jogadores do fcp no meio, ganhando quase todas as bolas e partindo rapidamente para as transições (onde eles são, efectivamente, muito fortes).
Felizmente soube recuar BF na segunda parte (e até substituí-lo, e bem, pelo B. César) e o jogo ficou completamente equilibrado, até com supremacia nossa no meio.
As duas equipas são muito semelhantes, e jogando no mesmo sistema (como aconteceu na segunda parte), o Sporting não fica nada atrás deste fcp.
Nestas circunstâncias, por termos oferecido a primeira parte, acaba por ser um bom resultado.
Mas temos que trabalhar, muito mesmo, a nossa criatividade ali pelo meio. Agora que JJ já ensinou Dost a marcar penaltis, tem que se concentrar a ensiná-lo a jogar de costas para a baliza. Isso é fundamental para partir uma equipa e libertar espaços para o segundo avançado ou para entradas interiores dos alas. Sem isso, vamos continuar a ter muitas dificuldades em marcar golos a equipas fechadas, sejam grandes ou pequenas.
SL
1 Outubro, 2017 at 23:45
Boa análise.
2 Outubro, 2017 at 0:10
Boa analise com a qual concordo em quase tudo. Discordo na analise William/Danilo. O Danilo tem mais golo que o William, e dá mais pau! No resto, é em tudo pior que o William. Mas ter mais golo não é um pequeno detalhe… E fossem as arbitragens justas era expulso uma vez por outra, o que nunca acontece!
2 Outubro, 2017 at 0:34
+1
1 Outubro, 2017 at 22:47
Hoje tínhamos de ganhar devido ao factor casa.
O fc pitas feliz com empate e Jesus não carregou.
Sem colinho não há áurea de campeão para ninguém.
Já vi este filme é para o segundo lugar.
Sl
1 Outubro, 2017 at 22:50
Directo do estádio e de ver uns 20 minutos dos lampiões.
Não ouvi o Mestre da Táctica, nem comentário nenhum!
1º parte miserável! Se fosse ao contrário estávamos todos a dizer que devíamos ter ido para o intervalo a ganhar por 3, mínimo!
2ª parte melhor mas ainda curto. Única oportunidade do Porto foi num lance que o lançamento lateral era nosso e que eles marcaram rapidamente e o Marega ia marcando.
Resultado final muito melhor para nós do que para o Porto.
Árbitro, a merda do costume.
Como o Sérgio Oliveira acaba este jogo devia ser um caso de estudo. Como nem um amarelo leva só mesmo neste futebol corrupto!
Porto a dar pau é um senhor!
Déssemos pau como eles dão e o jogo nem tinha chegado ao intervalo!
Patrício, Coates, Mathieu e William foram enormes.
Muito bem o Piccini e o Jonathan.
Bem o Battaglia.
Lutador o Dost.
Acuña esforçado mas nota-se que está com as pilhas descarregadas.
Gelson fora de forma e completamente inconsequente.
Bruno Fernandes, o que se passa?
Sobre o futebol, um ultimo pensamento.
Nunca seremos campeões com o Jesus e dificilmente seremos campeões com outro treinador enquanto a APAF for o que é hoje!
Esqueçam! Não se iludam…
Finalmente…
Hoje assisti a cenas deprimentes no estádio.
Perto de mim, junto à entrada para o sector A15, na 1ª fila de quem tem de descer as escadas em direcção ao relvado, estava um jovem casal – sensivelmente da idade dos meus 2 filhos mais velhos. Ela com a camisola do Sporting, ele com a camisola do Porto. O rapaz passou os primeiros 20 minutos do jogo a ser agredido. Cada vez que passava um idiota, dava-lhe um pontapé nas costas. Um ou dois chegaram a cuspir-lhe. Várias vezes foi fazer queixa aos seguranças que nunca fizeram nada, mesmo sendo fácil identificar os anormais que o agrediam.
A coisa foi tão agreste que outros 2 sócios do Sporting se ofereceram para tocar de lugar com eles para não ficarem ali “ao jeito do pontapé de qualquer acéfalo”.
Noutro local, também perto de mim, teve de vir a policia de intervenção, nem percebi bem porquê. Acabou por um senhor já de idade ter de sair de lá, com o neto, ambos vestidos à Sporting, com o miúdo a chorar que nem um desalmado!
É evidente que idiotas há em todo o lado mas custa a aceitar que possam estar tão perto de nós. Este tipo de pessoas, autênticos cobardolas, deviam ser banidos dos estádio de futebol e de qualquer recinto desportivo!
1 Outubro, 2017 at 23:07
Não estou a defender os actos mas meter-se numa A15 com uma camisola do Porto/Benfica é abusar da sorte e de que maneira. Já se sabe o que acontece e não ter ido a mais pode-se dar por contente.
Pergunta lá a algum Sportinguista que vá ver os jogos no Porto/Luz se algum deles vai assim a não ser que seja para uma central.
2 Outubro, 2017 at 0:18
Discordo de ti!
Eu gostava que um filho meu pudesse ir ao Dragão ou à Luz vestido com a camisola do Sporting sem levar porrada ou ser cuspido. Não só gostava como acho que é um direito que lhe assiste e que assiste a TODA a gente, seja de que clube for, seja em que estádio for!
Quem bate, como eu vi, é um anormal. E para quem cospe, faço minhas as palavras do nosso próprio presidente.
E, digo-te mais, fosse eu um gajo de 1,90m e mais novo e estes gajos tinham levado um banano logo ali que iam directos para o hospital!
Um gajo que faz o que eu vi fazer é um FDC do caralho e NADA desculpa uma atitude destas! Tenho VERGONHA de ver gentinha destas vestida com as cores e o símbolo do meu clube!
2 Outubro, 2017 at 0:26
Se fores à Cova da Moura ou a Chelas com 3kg de ouro ao pescoço e 2kg nos dedos também sabes o que acontece.
Em Alvalade, Dragão ou Luz (bancadas norte e sul) também acontece o que acontece se levares uma camisola diferente.
Como em tudo na vida, é preciso bom senso ou então correm-se riscos.
E uma vez mais, não estou a defender esses tipos de comportamentos. Apenas a ser totalmente realista.
2 Outubro, 2017 at 1:03
Pronto, comparar a Cova da Moura ou Chelas com as bancadas de Alvalade… Estás a tentar dar-me razão?
Não percebo!
Para mim o normal é eu ir assistir a um espectáculo desportivo VESTIDO COMO QUISER e não ser pontapeado nem cuspido. Assim como eu vou ao cinema ou ao teatro e ninguém me cospe nem me dá pontapés!
Mais, já vi pessoas com camisolas do Porto e do Benfica junto a mim sem serem pontapeadas e cuspidas! E é assim que deve ser!
Tudo o que se disser para além disto não faz sentido e é estar a desculpar uma merda que não tem desculpa.
No extremo isto é similar a tu ires na rua e haver um atentado. Olha, devias ter tido bom senso e não estar ali porque atentados acontecem! É ESTUPIDO!
Eu até posso entender que haja ódio contra alguma coisa. Contra o Ocidente. Conta o Benfica. Contra o Porto. Contra o Sporting! Contra o que quiserem…
Então combatam a origem dessas coisas, não o ser comum que vai pacatamente a um local qualquer. São contra o Ocidente, combatam os Governos do Ocidente. Isso é de valor e é ter tomates. Matar pessoas inocentes é cobarde e é estúpido! Se são contra o Porto, combatam a direcção do Porto, a direcção das claques e até as claques. Não um gajo isolado só porque está com a camisola do clube. Ainda por cima ao lado da namorada com a camisola do Sporting…
Não tem desculpa e tenho vergonha de haver gente assim no Sporting!
E pena de não ter 1,90m para lhes partir o focinho…
Estas merdas tiram-me do sério!
2 Outubro, 2017 at 1:32
Totalmente contigo. Um Leão não se deve comportar como um milhafre.
2 Outubro, 2017 at 9:05
Completamente, estas merdas só afastam as pessoas do futebol.
Comparação infeliz, Alvalade com Cova da Moura
2 Outubro, 2017 at 9:43
Miguel, aplauso para o seu comentário.
Odeio os lampiões. Menos os fruteiros. Seria incapaz de uma atitude tão nojenta contra quem quer que fosse, desde que não me ofendessem. Gajos desses não merecem ser Sportinguistas.
SL
1 Outubro, 2017 at 22:51
Acho que fizemos o jogo possivel !
O desgaste com o Barça foi mais que evidente.
Tivesse sido ao contrario ( jogarmos na terça e o porto na quarta) e seguramente a exibiçao seria outra.
Teremos de saber gerir muito bem este plantel se queremos estar sempre fortes no campeonato.
1 Outubro, 2017 at 22:53
Fdx infelizmente já vi o filme todo…mais um ano de seca.O nosso tão ansiado título na minha modesta opinião ainda não é desta.Nao me perguntem o que necessitamos,qual é a solução ou o problema…e não, não sou vidente.
1 Outubro, 2017 at 22:54
Tendo em conta este jogo, o empate até nem foi mau para o Sporting, mas considerando que jogava em casa e ganhando podia ser líder, há que reconhecer que a equipa atravessa um mau momento. Este foi o quarto jogo sem marcar golos (recorde-se que em Moreira de Cónegos o empate do Sporting foi conseguido com um auto-golo), e o pior disso é que cria poucas oportunidades.
A primeira parte foi péssima, dentro e fora do campo, com o Sporting apático e a claque fruteira a abafar os nossos adeptos. Na segunda os fruteiros foram menos ofensivos, o Sporting melhorou um pouco, mas só teve uma oportunidade de golo, pelo Bruno Fernandes.
Foi um jogo muito fraco, com a equipa cansada, descrente, e com o treinador a não mostrar confiança no banco. O porto está muito mais candidato ao título neste momento.
Não gostei nada do retrocesso do futebol jogado que aconteceu nas últimas duas semanas. Ou é uma fase menos conseguida, ou apenas se verifica que as seis vitórias consecutivas resultaram de uma equipa esprimida e que não tem estofo para manter a regularidade exigível para ganhar o campeonato. Vamos ver, mas estou muito preocupado.
MVP: Rui Patrício e Mathieu.
1 Outubro, 2017 at 22:56
E não é que o marítimo empata …e o ventura perde em loures …tudo muda num minuto as vezes basta acreditar ….
1 Outubro, 2017 at 23:00
Em Loures só há três freguesias apuradas, mas pela contagem tudo aponta que voltou a ganhar a CDU. Ficou tudo na mesma em percentagem de votos para os partidos.
1 Outubro, 2017 at 22:57
Rotação cansaço?
Porque foram meninos o Porto cagou na taça da liga, nos jogamos com o bata e o acuna.
Depois rodamos no moreirense, que hoje voltou a perder.
O fc putas foi só a champions e o campeonato.
Os anjinhos hoje tinham de ganhar empataram e foi um bom resultado para o SCP pois não jogou um pisso.
Era a hora de assumir os galões de vencedor mais uma vez claudicamos.
Sl
1 Outubro, 2017 at 22:58
O Maritimo empatou.
O Basilio Horta está na tv (como presidente da camara)
1 Outubro, 2017 at 23:06
É a chamada “noite dos empatas”…
Vencedores, Isaltino, André Ventura, Assunção. Só faltou Valentim Loureiro.
1 Outubro, 2017 at 23:09
Terá sido verdade que Bdc tentou roubar o Rafa ao Benfas?
A ser…
Fds, OBRIGADO SALVADOR! OBRIGADO MENDES!
O tipo não sabe rematar, não sabe cabecear, corre, corre e pouco mais.
Que m##da de avançado.
1 Outubro, 2017 at 23:09
Podes crer
1 Outubro, 2017 at 23:13
E custou 20M ou lá que foi.
2 Outubro, 2017 at 0:24
O Rafa era, e acho que ainda é, um gajo com muito potencial.
Errou ao ir para o Benfica pois o Sonso não tem nada para lhe ensinar. Como não teve nada para ensinar a nenhum jogador que lá chegou depois do Jesus sair.
Tivesse vindo para o Sporting e o Jesus tinha feito dele o grande jogador que está dentro dele!
Hoje, a jogar no Benfica, é um gajo mais… Mas são todos eles isso!
1 Outubro, 2017 at 23:09
Foda se o salvio jogan com as pernas cheias de próteses.
Esta todo podre.
Sl
1 Outubro, 2017 at 23:14
Parece o Coentrão.
1 Outubro, 2017 at 23:16
Lol
1 Outubro, 2017 at 23:11
A minha maior crítica ao Jesus era que precisávamos de velocidade na segunda parte não mete o Alan Ruiz
S
1 Outubro, 2017 at 23:11
jogo fraco, bom resultado. Sem coentro e doumbia e com a equipa presa por arames, não era fácil fazer melhor. O Porto está a jogar mais, estava na máxima força e descansou mais dia.. Jogamos melhor fora de casa do que em Alvalade e foi graças à nossa defesa que não perdemos o jogo.
Dost está uma sombra do ano passado e doumbia ainda não engatou. Este ano ficamos com o banco mau.
1 Outubro, 2017 at 23:16
Também ficámos no banco mau? Da-se… Mudem de banco.
1 Outubro, 2017 at 23:16
E o Bas Dost lá anda a ter qualquer jogo para a área este ano? Não há a merda de um centro que vá lá parar. A culpa não é dele.
Nem um canto andamos sequer a marcar decentemente com tanta gente alta lá para o meio.
1 Outubro, 2017 at 23:23
Por acaso até teve, um do jonathan na segunda parte.
hoje os cantos e livres foram muito mal bardos, mas os nossos avançados não podem estar sempre a espera dos centros do gelson e acuna,,há vida para além dos centros para a área.
1 Outubro, 2017 at 23:29
Se achas que o centro do Jonathan para o Bas Dost (o único em todo o jogo) foi uma clara oportunidade, terás então de rever o teu conceito de oportunidade de golo.
É claro que há vida para além disso, mas quando tens um jogador excelente no jogo aéreo e não o aproveitas, é meio caminho andado para também não aproveitares um bom resultado.
Imagina lá o Jardel não ter tido os centros todos que teve e bolas para a área.
2 Outubro, 2017 at 0:26
+1
(aqui concordo contigo) 🙂
1 Outubro, 2017 at 23:11
Foda se o 93 do marítimo é ridículo
Sl
1 Outubro, 2017 at 23:17
Quer alguns gostem quer não, a equipe do Sporting foi pensada para ter Adrien. Vêem a falta que nos faz? Viu-se hoje com o pessoal todo rebentado a deitar os bofes pela boca. Aí para trás até já ouvi dizer que não temos banco…
O Barça venceu-nos por um bambúrrio de sorte jogámos para caraças. Messi mal se viu, Iniesta qu’é dele, Suarez encontrou a muralha de Alvalade e o Comandante Patrício.
A equipe está esgotada para jogar ao seu melhor nível mas, não está esgotada para continuar “inbicta”. Falta-nos o Adrien nesta equipe para que pudéssemos ter um meio campo 30% mais fresco depois da pré-época e deste início de “saison” que não dá para recuperar rapidamente da tortura na Suíça. Falta-nos o Adrien e é uma falta que não está colmatada porque, infelizmente, o que se pede a Matheus Oliveira mas, ele não dá, é que seja substituo do Bruno Fernandes. Falta-nos esse elemento indispensável a uma rotação de jogadores eficaz.
Continua a faltar-nos Montero ou o maluco do Teo, de cujo nome nem me quero lembrar mas que marcava, marcava.
Doumbia até que aprenda Português, não será solução, penso pois, não substitui nenhum dos outros dois. Slimani esteve por um fio para chegar por empréstimo. Talvez em Janeiro.
Bom dito isto à oitava jornada, no ano passado, quantos pontos tínhamos? Alguém se lembra? Quantos golos marcados e quantos sofridos? Quem sabe?
Vamos com calma que a procissão ainda vai no adro e o Campeonato só acaba em Maio.
Já agora, alguém sabe como ficou o Gatunos da Ilha contra o Gatunos do bairro periférico (Damaia? Não Benfica pá, estás parvo ou quê? Bem sei que aquilo é tudo ciganage e sicilianos mas, a Damaia é um bairro periférico de gente séria. Os grandes traficantes são os da Porta 18, mais nada).
1 Outubro, 2017 at 23:20
Fernando Seara perde em Odivelas para o PS, ou melhor o PS mantém a câmara.
1 Outubro, 2017 at 23:25
Segundo empate consecutivo, falhado o assalto à liderança.
Um medíocre reeeleito como edil do meu Concelho. Um merdas, à frente de uma das cidades com mais potencial deste belo jardim.
A vida é bela.
Felizmente amanhã é dia de trabalho. E haja trabalho. Longe pra c%/&%&, mas ainda vai havendo.
Pontos positivos?
Os perseguidores marcaram passo, e amanhã teremos a Brigada dos Costumes a distribuir paulada digital.
1 Outubro, 2017 at 23:27
Lampiões empataram na Madeira!!
Tudo na mesma!!
Se tivéssemos ganho hoje os benfas nunca mais no apanhavam!!
SL
1 Outubro, 2017 at 23:28
No bags, no win.
1 Outubro, 2017 at 23:28
Ah espera…
Antonio Costa a vangloriar-se, com Ana Catarina Mendes e Carlos Cesar atrás.
Sim, pode sempre piorar…
1 Outubro, 2017 at 23:35
O Passos Coelho tem de ir embora. Fez um péssimo trabalho nestas autárquicas, com escolhas de candidatos horríveis! O PSD foi trucidado em Lisboa e no Porto. Em Lisboa vai ficar atrás da CDU! É um perigo para a democracia que o maior partido nacional esteja neste estado. E está neste estado porque muitos gente não está disponível para o partido com esta direcção, o que abre o partido para gente como o André Ventura, que ao contrário do que se pensa, não caiu em Loures por acaso. Ele faz parte do Conselho Nacional do partido. Esta gente não pode ter lugar num partido de poder.
2 Outubro, 2017 at 0:30
PS, PSD, CDU, BE e CDS é tudo a mesma merda: só corruptos! Devem haver vouchers e emails a dar com pau…
1 Outubro, 2017 at 23:28
Com o que jogámos e os rabolhos a empatarem, foi uma óptima jornada!
1 Outubro, 2017 at 23:28
Só sei que saímos de Setembro vivos em todos os sentidos …vamos lá ver o copo meio cheio em vez de meio vazio como sempre fazemos …