Decorria a primeira parte quando, de um momento para o outro, as atenções se centraram na A25, uma das pontas da central. Para espanto de milhares de Sportinguistas e profundo desconforto de outros, vários adeptos pertencentes à claque do fcPorto surgem completamente deslocados numa zona ocupada por diversas famílias verde e brancas.
A cena, inacreditável, durou pouco a ser resolvida, mas a verdade é que se potenciou algo que poderia ter sido grave (basta elencarmos os “e se…”, para percebermos a merda que podia ter dado) e que obriga a que se faça uma pergunta simples: e quem é que se responsabiliza por isto?
p.s. – a partir desse momento, a minha filha levou o resto do jogo a perguntar-se se iam aparecer adeptos do porto ao pé de nós (estamos na B norte). Os filhos da puta dos petardos foram a gota de água para ela achar que iam invadir a nossa bancada. Senti-me um imbecil de merda por alimentar-lhe o gosto por algo que, volta não volta, lhe transmite tais situações de pânico…
2 Outubro, 2017 at 23:36
Já comprei tantas vezes bilhete de sócio do Porto e ia para a curva do Sporting.
É só chegar à entrada e dizer que foi um bilhete que me venderam e bem identificado com cachecol do Sporting e que tinha medo de ir para o meio dos animais, problema resolvido, ora bem também são muitos anos de bola.
Quantas vezes nos tempos antigos chegava ao estádio do bessa e comprava bilhetes aos sócios do Boavista para distribuir pelo pessoal do Sporting mas sempre com a intenção de ir para o lado dos adeptos do Sporting e assim acontecia, nunca foi para arranjar merda, era uma questão financeira para quem andava sempre atrás do Sporting.
Esse grupo de adeptos do porto entravam facilmente na curva deles, também é preciso ser um bocadinho mais esperto.
Com isto quero dizer que é fácil arranjar bilhetes em qualquer lado.
3 Outubro, 2017 at 10:04
Também já comprei bilhete para o sector dos SD no estádio do ladrão, uma vez que o resto estava esgotado. Obviamente entrei na bancada dos Sportinguistas e disse aos polícias que não fazia sentido enfiarem-me no meio da claque azul. Eles, com 2 dedos de testa, deixaram-me entrar.
3 Outubro, 2017 at 10:13
facil
3 Outubro, 2017 at 1:00
“Sábado actuo em Braga. É melhor levar a Ana Capeta para o caso da primeira parte não correr bem”. Salvador Martinha 🙂
3 Outubro, 2017 at 9:42
A meu ver, antes da PSP, os culpados são os que venderam os bilhetes para aquela zona. Vi o triste espetáculo ao longe (estou na B Norte) mas um amigo meu estava nesse preciso sector, e o que ele me contou, foi que os tripeiros tinham bilhetes para ali. Não compreendo como é possível tal desorganização, muito menos os 10 minutos que foram precisos para a PSP resolver aquilo. Se calhar, em vez de andarem a cortar lugares ao pessoal para estacionar podiam ter estado mais atentos. Enfim. Já tou como diz o outro: “basta”
3 Outubro, 2017 at 11:38
O que isto me pareceu… e eu estava lá ao lado dos Portistas que entraram para a “nossa” central….. duas coisas:
O Porto e o Sporting a quererem demonstrar que também tem sócios organizados que podem aparecer no meio de qualquer multidão.
O que quer dizer que no Próximo jogo contra o Rabolhos, isto vai dar merda da grossa! Ah esta era a segunda coisa!