E desta vez ou, melhor, pela 23ª vez, foi no futsal feminino. É demasiado vergonhoso o lance que dá ao benfica a oportunidade de fazer o 3-2, que o Record apelida de caricato para o Farinha não se zangar e que podem ver clicando aqui (sorry, mas é o link que encontrei).

Ora, a verdade é que se contam pelos dedos os dérbis de futsal feminino onde não somos claramente prejudicados pela arbitragem. E, ontem, muito sinceramente, não entendo porque raio é que as leoas foram desterradas para São João da Talha, quando o jogo podia ter sido no João Rocha (nem que se atrasasse uma hora por alguma mudança no vinil do piso que tivesse que ser feita). Temos, cada vez mais, que utilizar a nova casa como arma a nossa favor! Fazer estes merdas sentirem o bafo do Leão e pensarem duas vezes antes de seguirem a sua vidinha descansados e de sorriso catita.

A propósito de Catita, belíssimo dedo no cu que lhe enfiaram, deixando ainda mais claro a forma tendenciosa como ele e outros narram e comentam os jogos de futsal (nomeadamente os dérbis).

 

pimentel