Alguém que envie um sms ao Fernando Gomes e, de caminho, pergunte ao Pedro Madeira Rodrigues se quer pronunciar-se!
Alguém que envie um sms ao Fernando Gomes e, de caminho, pergunte ao Pedro Madeira Rodrigues se quer pronunciar-se!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Novembro, 2017 at 13:00
da maneira como vejo as coisas, o lixo lampiao está a vir ao de cima. acossados por vários sitios, saem todos da toca. espera-se mais casos destes com o passar das semanas.
é normal, todos os regimes totalitários tornam-se mais violentos à medida que o seu fim se aproxima…
9 Novembro, 2017 at 13:19
Há que ter em conta que este não é um juiz com o mesmo estatuto de um juiz de um tribunal cível ou criminal. São pessoas com formação em direito e este é até era o escolhido pelo benfica ( as partes escolhem um juiz – árbitro e o TAD nomeia um para presidir) . Mas fica-lhe mal fazer o pedido. Já a resposta do Soares Oliveira pressupõe a ideia “vamos ajudar gajo para ele nos favorecer” o que bem mais grave.
Agora, onde anda o fdp do Gomes?
9 Novembro, 2017 at 13:55
Gosto da parte em que tudo está pensado de inicio para não haver nenhuma coisa irregular. Ele sabia tão bem o que estava a fazer que precaveu a situação. O que só mostra a premeditação e que ele sabia muito bem o que estava a fazer…
9 Novembro, 2017 at 14:28
Estes gajos não têm vergonha mesmo e apoiam-se na convicção íntima de impunidade, uma questão cultural que se absorve no estado lampiâmico.
O Pai dele há-de torcer-se na Tumba…
Não é deontologicamente condenável? Então é o quê? Louvável ? Cabrões de merda, está tudo infestado por esta corja!
9 Novembro, 2017 at 17:58
Quem os apanha bem é o artista do dia.
Mais uma mentira desfeita.
http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/11/a-defesa-de-miguel-lucas-pires.html#comment-form
9 Novembro, 2017 at 21:26
Já vem tarde…
Certamente “já cumpriu a sua missão”…
Pode “descansar agora”…não tarda outyro ocupará o seu lugar…
in DN.pt
“…Árbitro do TAD renuncia ao cargo devido a pedido de bilhetes para o Benfica
GLOBAL IMAGENS
PUB
DN
Afirma que as notícias recentes “minam definitivamente” a sua credibilidade e que passará a ser “conotado com um determinado clube”. Diz que não violou quaisquer regras deontológicas
Miguel Lucas Pires, professor universitário, renunciou esta quinta-feira ao cargo de árbitro no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), depois de a Sábado ter divulgado um e-mail que dava conta de um pedido de cinco bilhetes para um jogo do Benfica, na época passada, frente ao Marítimo.
O agora ex-árbitro do TAD pediu bilhetes a Fernando Seara, conhecido adepto benfiquista, e do qual diz ser amigo “há décadas”, de acordo com uma resposta enviada à revista. Diz, também, desconhecer se Seara “os compra [os bilhetes] ou os solicita a alguém ligado aos órgãos sociais ou a funcionários do Benfica”. Este esclarecimento surge depois de o e-mail divulgado pertencer a Domingos Soares Oliveira, administrador do Benfica.
“Árbitro no TAD. Pede, via Fernando Seara, cinco bilhetes para o Marítimo. Já lhe confirmei a disponibilidade para a oferta. Sff trate do assunto, os lugares deveriam ser ‘jeitosos'”, escreveu Soares Oliveira, enviando um e-mail para uma funcionária do clube, divulgou a mesma revista.
O melhor do Diário de Notícias no seu email
Agora pode subscrever gratuitamente as nossas newsletters e receber o melhor da atualidade com a qualidade Diário de Notícias.
…
Esta quinta-feira, Miguel Lucas Pires voltou a enviar um esclarecimento à Sábado, dizendo que não há “qualquer evidência de violação das regras deontológicas impostas aos árbitros do TAD”.
No entanto, acrescenta que notícias como as que têm surgido “minam definitivamente” a sua “credibilidade e imagem de isenção e imparcialidade, não apenas junto da opinião pública, mas igualmente e sobretudo junto das entidades e sujeitos que recorrem ao TAD.”
“Com efeito, de agora em diante, quer nos processos pendentes, quer nos processos futuros, passarei a ser conotado com um determinado clube”, acrescenta.
Assim, Miguel Lucas Pires renuncia, “com efeitos imediatos” às suas funções de árbitro do TAD, e solicita uma “imediata retirada”. …”
“Foi descoberto” e agora acha …”…que notícias como as que têm surgido “minam definitivamente” a sua “credibilidade e imagem de isenção e imparcialidade…”
Pois…!!
SL