Confesso que gostava que não tivesse que ser o presidente do meu clube a escrever isto e a entrar neste “cospe palavras”, mas já que tem que ser… toma e embrulha!
«A esperteza saloia do Octávio Ribeiro e seus muchachos do Correio da Manhã é equivalente a 1 neurónio. Costumavam ser os “porta-vozes da polícia” e agora começaram a ser de condenados… Sempre a descer até ficar ao nível do seu director: rasteiro!
Publicam este mandato como se tivessem descoberto ouro. São tão idiotas que até ler lhes custa, com o ex-sócio e ex-preso Pereira a dar-lhes “baile”. Como diz o povo “albarda-se o burro à vontade do dono”.
Em primeiro lugar, o documento vem provar que o negócio sempre foi de 750k. Só este facto, a um jornalista a sério, retirava de imediato a credibilidade à “fonte”, já para não dizer que uma fonte que é um condenado e preso já devia ser suficiente, mas o lixo vive da sua variedade e, por isso, é preciso lançar muito para ver se algum ganha forma.
Em segundo lugar, mandatos não comprovam negócios nenhuns. O negócio foi feito com a BISC e o Kashiwa Reysol sem intervenção do agente João Pinheiro, e essa é a realidade, por muito que custe ao ex-sócio Pereira e ao director Ribeiro.
Ribeiro… cresce e aparece! Deram-te um brinquedo que foi o Correio da Manhã, e tu que tens cara de quem sofreu bulyling toda a infância, julgas que és um grande homem. Já dizia o meu treinador sobre alguns jogadores e eu digo de ti: tens de nascer 10x para um dia seres um homem a sério. Até lá és, e serás sempre, um verme que dirige um conjunto organizado de folhas que nem para fazer um rolo de papel higiênico serve. Tenta outra vez! Só te enterras mais de cada vez!
E tu, ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fans na net, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes. E já devias ter aprendido a lição: não estás acima da lei! Agora continua a fazer comunicados e a dar esses documentos maravilhosos ao Correio da Manhã pois assim o processo crime vai ficando mais organizado.»
Bruno de Carvalho in Facebook
10 Novembro, 2017 at 14:08
Gosto de gente despachada que não deixa nada por dizer.
Presidente, nunca mude.
Viva o SPORTING!
10 Novembro, 2017 at 14:09
uiiii ainda por cima sem vaselina….
não habia necessidade ó presidente…
10 Novembro, 2017 at 14:12
Ora aqui está “uma coisa” a que dou o meu inteiro apoio…
É que eu orgulho-me de ser do Sporting…
Mas também tenho orgulho pelos sócios e adeptos deste nosso GRANDE Sporting…
E saber que “fazia parte da Família…um escroque deste quilate”…
Confesso que me incomodava…!!
SL
…..oooo…..
“…Sporting expulsa Paulo Pereira
CristóvãoPorRedação10 Novembro 2017 – 13:59
O Conselho Fiscal e Disciplinar decidiu, por unanimidade, expulsar o associado Paulo Pereira Cristóvão. A decisão foi anunciada no site do clube, nesta sexta-feira.
“O Sporting Clube de Portugal informa que, em reunião realizada a 6 de outubro de 2017, o Conselho Fiscal e Disciplinar decidiu, por unanimidade, expulsar o associado Paulo Pereira Cristóvão”, revela a nota.
O clube justifica a decisão por considerar que se verificou uma “violação dos Estatutos e inobservância de vários deveres a que todos os sócios estão obrigados”.
“Em causa estão, nomeadamente, a violação dos seguintes deveres: honrar o Clube e defender o seu nome e prestígio, zelar pela coesão interna do Clube, manter impecável comportamento moral de forma a não prejudicar os legítimos interesses do Sporting – designadamente, defendendo e zelando pelo património do Clube –, e, adicionalmente, e por ser, à época das infracções, órgão social, deveria cumprir e fazer cumprir os estatutos e exercer o respectivo cargo com a maior dedicação e exemplar conduta cívica e moral”, detalha o comunicado.
A decisão produz efeitos “a partir de 17 de outubro, foi remetida a 13 do mesmo mês ao referido ex-associado, de acordo com a lei, tendo-se constatado que o mesmo se recusou a ser informado da respetiva notificação”.
O Sporting informa ainda que foram dadas “instruções ao departamento de Sócios para que o ex-associado Paulo Pereira Cristóvão seja eliminado da base de dados do clube, não obstante já se verificar que o mesmo não cumpria o dever de pagamento de quotas desde dezembro de 2016”. …”
10 Novembro, 2017 at 14:20
Que grande noticia! Já esperada há muito tempo.
10 Novembro, 2017 at 14:22
Este último parágrafo é a cereja em cima do bolo.
Um cabrão que ainda esta semana afirmou em comunicado que é sócio do Sporting, afinal não paga quotas há um ano…
Ninguém consegue meter este merdas onde ele pertence, atrás das grades?
10 Novembro, 2017 at 14:24
só é pena fazer coincidir isto com as acusações de que o Bruno de Carvalho foi alvo. Soa a “toma lá”
11 Novembro, 2017 at 21:23
O PPC foi expulso e quando ele soube, foi lá levantar esta historieta.
10 Novembro, 2017 at 14:38
Menos um sportinguense que terá de procurar abrigo ao patrão da Porta 18.
10 Novembro, 2017 at 15:17
Já vai tarde! Muito tarde!
10 Novembro, 2017 at 14:13
Foi à bruta, mas se calhar tem mesmo de ser assim.
10 Novembro, 2017 at 14:14
ouch
10 Novembro, 2017 at 14:20
Os visados devem tar com o cu de tal maneira que já nem se sentam. Estou para ver o que vão arranjar para criticar neste post.
SL
10 Novembro, 2017 at 15:19
Não tenho duvidas que como ratos que são, fiquem à espera de poder voltar a atacar à mínima cenita que dê para fazer um filme.
10 Novembro, 2017 at 14:21
Não me causa transtorno o presidente ter escrito o que escreveu, as palavras foram duras mas mais que merecidas e muita contenção teve BdC, fosse eu teria escrito bem pior, felizmente que não sou eu o presidente.
Apesar disso, estou pouco esclarecido relativamente a este mandato de representação. Se o agente não teve influencia no negócio, porque foi mandatado? o que terá mudado para deixar de estar envolvido?
Pelo menos, parece ter ficado esclarecido o mais importante, o valor da transferência.
10 Novembro, 2017 at 14:21
O rumo que isto está a tomar não me agrada nada, mas sei que neste capítulo defendo uma opinião minoritária entre os sportinguistas.
Este caso preocupa-me pois a forma atabalhoada como BdC se referiu a PPC como “ex-sócio” antes de o próprio ter sido notificado da decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar torna evidente que a separação de poderes é coisa que não nos assiste como clube. No entanto, criticamos o Pedro Guerra por receber os relatórios dos observadores antes dos clubes. Não acham que há aqui um contrariedade insanável que fragiliza a nossa causa pela transparência do futebol luso?
Quanto ao timing do comunicado sobre a expulsão do PPC, mais uma vez damos um tiro no pé: um escroque que devia ter sido expulso de sócio há muito, é-o precisamente no dia em que saem notícias que visam o Presidente por força da danúncia apresentada pelo BdC. Podia-se ter esperado uma semana, um mês, mas não, foi precisamente no dia em que isto sucedeu o que faz passar a imagem de que o Conselho Fiscal e Disciplinar anda a reboque da agenda da Direcção quando devia ser um órgão independente.
Tudo isto é pouco dignificante em termos institucionais e PPC, que – repito – é um facínora da pior espécie, consegue ainda assim infligir sérios danos na imagem do Presidente e do Clube e isto devia preocupar-nos.
SL
10 Novembro, 2017 at 14:23
Leia-se “da denúncia apresentada pelo PPC” onde se escreveu “da denúncia apresentada pelo BdC”.
10 Novembro, 2017 at 14:23
foi notificado no dia 13 de Outubro é ler o comunicado 🙂
10 Novembro, 2017 at 14:29
Se o “chefe do gang” não quis receber a notificação…problema dele…
SL
10 Novembro, 2017 at 14:30
Se foi esse o caso, obviamente perde efeito o que escrevi, mas como o PPC disse ontem (penso eu) que não tinha sido notificado de qq decisão e só hoje é que se fez o comunicado pereceu-me, no mínimo estranho.
Obrigado pelo esclarecimento.
Quanto à decisão de expulsão, é óbvio que subscrevo. Só peca por tardia,
10 Novembro, 2017 at 14:44
ele recusou se a receber a notificação …
10 Novembro, 2017 at 14:31
A votação para expulsar este ser nojento foi feita por unanimidade dentro do Conselho Fiscal e Disciplinar no dia 6 de Outubro.
PPC deverá já ter recebido essa comunicação e assim se compreende este ataque ao negócio Tanaka como alto patrocínio do CM, o tal jornal que quando vai a Alvalade precisa de protecção policial.
PPC quanto mais fala, mais se enterra!
10 Novembro, 2017 at 14:50
Quem vai com muita sede ao pote…
10 Novembro, 2017 at 14:58
Se a decisão foi dia 6 de Outubro ,o PPC foi notificado ( ou tentativa de o ser ) no dia 13 e tem efeitos vinculativos a partir de 17 de Outubro, este comunicado deveria ter saído na altura. Assim, soa a sopas depois de almoço.
Quando à decisão de expulsão, 100% de acordo com ela.
11 Novembro, 2017 at 9:09
Esta mulher é insaciável, nunca nada está certo.
11 Novembro, 2017 at 21:53
Se fosse o outro, até lhe podia mijar em cima que ela batia palmas.
10 Novembro, 2017 at 17:53
Ler parece que tambem nao é coisa que te assiste. Ppc foi notificado no mes passado.
10 Novembro, 2017 at 14:23
Foi directo ao assunto. Foi bruto. Foi mesmo mal-educado sem o tradicional politicamente correcto. Nada a apontar do meu lado.
Mas será que não foi demasiado? Há coisas que nem merecem resposta.
É cagar e andar. Este bate-boca não vai levar a lado nenhum.
O tipo foi expulso de sócio hoje mesmo e é isso que temos de celebrar. A ver se ele desaparece de cena de uma vez por todas.
10 Novembro, 2017 at 14:30
Não tarda… é comentador numa TV…
SL
10 Novembro, 2017 at 14:46
uiii nem quero pensar nisso.
10 Novembro, 2017 at 18:43
e como representante do Sporting Clube de Portugal! Dou um saco de rebuçados a quem adivinhar em que estação.
10 Novembro, 2017 at 19:01
Não é fácil. Há 3 ou 4 que vão tentar tudo…
No entanto todos concordamos quem está na linha da frente.
10 Novembro, 2017 at 19:37
E vão-lhe perguntar a opinião logo a seguir à do caruncho a cada vez que o Sporting perder pontos
10 Novembro, 2017 at 15:56
O “politicamente correcto” é o eufemismo para a censura dos tempos modernos.
10 Novembro, 2017 at 14:26
NA PEIDA E SEM DÓ…
10 Novembro, 2017 at 14:27
só se perderam as que foram ao lado
10 Novembro, 2017 at 14:29
Que ao menos tenha servido para o Presidente perceber de uma vez por todas cm quer dizer correio da m.erda e por isso…. nada de exclusivos como Presidente nem a titulo pessoal.
Quanto ao ppc…. é deixá-lo ganir
10 Novembro, 2017 at 14:32
Finalmente expulso… Há outros que se continuarem a ser “garotas de programa” dos nossos rivais, vão pelo mesmo caminho.
10 Novembro, 2017 at 19:59
Cuidado vejo a chamar criminoso au eis socio mas o crime dele foi ter depositado 2000 mil euros na conta sabemos de quem depois é tao criminoso como o mustafa que andava com ele assaltar velhinhas arrancar o soalho ninguem é santo nesta hestoria muito menos o presidente e a direçao vejo muita coisa encapotada como adepto tenho medo assim que ele sair se vamos ter oxigènio para deixar a cabeça fora do buraco de resto que me inporta è o grande sporting que esta a ser gerido de fora para dentro e vamos deixar de balelas quem tem a massa è o richiard e o sobrinho eles estao aguentar o barco bom final de semana
11 Novembro, 2017 at 12:22
Não recebeste as actualizações? Essa cartilha è do ano passado….
10 Novembro, 2017 at 14:46
Ainda agora falava isto ao um colega de trabalho tb sportinguista: custa-me o lamaçal a que o futebol chegou. mas se tem que ser assim,paciencia. o lampionismo tem que ser combatido a todo o custo. Longa vida a Bruno de Carvalho.
10 Novembro, 2017 at 14:51
O Green Oasis disse algo com o qual concordo em abaoluto e tambem gostava de ver esclarecido
“Apesar disso, estou pouco esclarecido relativamente a este mandato de representação. Se o agente não teve influencia no negócio, porque foi mandatado? o que terá mudado para deixar de estar envolvido?”
Quanto a PPC ja devia ter sido expulso ha mais tempo. Daqueles gajos que tenho vergonha que sejam do Sporting
10 Novembro, 2017 at 14:58
O Sporting passa dezenas de procurações para venda e colocação de jogadores. Algumas concretizam-se, diretamente com estes representantes, outras nem por isso.
Bruno comete erros, tal como JJ e jogadores. Ninguém pode ser acéfalo ao ponto de os defender intransigentemente, nem devemos tomar uma cartilha como modus operandi, mas neste ladaçal corrupto que é o desporto português se não formos nós a defender com garras e presas o nosso amor quem será?
10 Novembro, 2017 at 15:37
Pavel, dado que fui eu que lancei a questão vou responder ao teu comentário.
De forma alguma insinuei que BdC errou neste caso e muito menos a minha questão teve o intuito de servir de arma de arremesso para atacar o clube ou o presidente. Isto convém que fique bem claro!!
Eu desconheço os procedimentos a seguir para iniciar um processo de compra/venda, aceito e faz todo o sentido que o Sporting passe dezenas de procurações a vários agentes quando se tratam de vendas, visto que cada agente terá certamente a sua rede de contactos e interessa que a proposta de venda chegue ao maior número de clubes possível.
No entanto estamos a falar de uma compra, o que é um caso mais especifico, visto que tens um jogador definido e os procedimentos desencadeados visam contratar esse mesmo jogador. Aqui, posso estar enganado mas já não me faz sentido passar várias procurações, falo directamente com um agente que tenha bons contactos na zona onde milita o jogador para iniciar conversações, isto é apenas uma suposição minha, não sei se é assim que as coisas se processam. Passámos uma procuração a alguém, nada de anormal, esse alguém por qualquer motivo não pode aceitar envolver-se no negócio ou se calhar esticou a corda em demasia na comissão que pretendia e o Sporting resolveu tratar do assunto directamente, enfim, as hipóteses são muitas.
Não é drama nenhum não ter dado uma explicação relativamente à não intervenção de um agente mandatado, o único problema é que, quase que apostava, que os cartilheiros são bem capazes de fazer a mesma questão e uma simples explicação ajudava a evitar esta questão, mas pronto, o ponto fundamental da questão foi esclarecido que era o valor da transferência.
10 Novembro, 2017 at 23:13
A sério que estão a querer dar importância a isso?
Penso no seguinte (caso real): mandatei determinada pessoa (ou entidade) para comprar uma loja em que tenho interesse;
posteriormente, faço eu próprio o negócio, pelo valor já anunciado.
Digam-me, a sério: tenho que dar explicações porque é que mandatei A e acabei por fazer o negócio através de B?
Ainda se fosse o mandatado a pedir explicações…
Vou, até, mais longe: e se o mandatado serviu apenas para “puxar a sardinha” para um valor mais baixo ou com melhores condições de pagamento? Acham que seriam prestados esclarecimentos públicos?
Não há dúvidas, há sempre qualquer coisa a fazer comichão, seja no cu, seja no cu das calças…
10 Novembro, 2017 at 14:52
Só fico satisfeito quando PPC passar a escrever comunicados a partir do linhó ou mesmo de Caxias e que as informações exclusivas ao Octávio sejam transmitidas diretamente nos chuveiros de um destes estabelecimentos.
10 Novembro, 2017 at 23:14
Haverá sempre um CM que espera por nós…
10 Novembro, 2017 at 15:11
Sem papas na língua.
Espero é que seja esta a última vez que o Presidente tenha que responder ao condenado PPC.
PPC é um ser da pior espécie. A vida dele , o seu percurso e ‘façanhas’ falam por ele. Longe de nós e nós dele. Livra!
10 Novembro, 2017 at 15:14
Sou só eu que acho estranho a noticia do cm (do ppc) e o timming da entrevista do orelhas
10 Novembro, 2017 at 15:15
Não
10 Novembro, 2017 at 16:41
Só não estranho porque fazem sempre isto.
10 Novembro, 2017 at 15:17
Até eu que sou contra muitos dos posts e do seu tom (que não dela), percebo perfeitamente este. Há alturas na vida em que tem de se mandar as boas maneiras às malvas. É caso para dizer que só se perderam as que caíram no chão.
10 Novembro, 2017 at 15:28
Toda a minha concordância, Ana.
10 Novembro, 2017 at 15:24
A verdade é que näo se pode ” comer e calar ” nesta altura do campeonato e depois de se ter chegado a um ponto onde , ou vai ou racha.
De qualquer maneira, näo deixa de ser vergonhoso o ponto a que todo este clima de guerrilha chegou.
Gostava mesmo de saber o que é que esse merdas do ppc ganha com tudo isto.
10 Novembro, 2017 at 15:53
Se perguntar ao PMR pode ser q ele saiba.
10 Novembro, 2017 at 15:34
Isto só no futebol português.
Basta perguntar ao Kashiwa Reysol quanto é que receberam pelo Tanaka. E quem mais esteve envolvido no negócio.
Telefone
+81 (4) 7162 2201
Fax
+81 (4) 7167 6166
EMail
[email protected]
10 Novembro, 2017 at 16:22
Pertenco a umaminoria mas acho que um comunicado com um conteúdo parecido com o que escreveste tinha mais efeito e classe.
Enfim, há coisas que já não são importantes. Siga a dança.
10 Novembro, 2017 at 16:42
Junto-me a essa minoria. Mas se alguma vez mereceu um desconto, será desta. Este nojento do PPC tira qq um do sério.
10 Novembro, 2017 at 18:40
Outro aqui
10 Novembro, 2017 at 16:33
Ahahahaha! Melhor comentário de sempre!
Esses jornaleiros conhecem a net?
SL
10 Novembro, 2017 at 15:52
Até a Leonor Cipriano se riu…
10 Novembro, 2017 at 15:52
É Lecas!
Ultimamente temos ouvido chamar algumas vezes de modo depreciativo “Azevedo” ao Presidente.
Pois isto deve deixar o “Almirante sem Medo” orgulhoso do sobrinho.
Um gajo no fim da leitura até respira fundo.
Fizesse a equipa de futebol contra-ataques com esta contundência e o campeonato eram favas contadas.
10 Novembro, 2017 at 16:01
Aprovo totalmente a expulsão desse Ex chui comprovadamente venal. Espero que o Traidor Paiva dos Santos seja o próximo. E, quanto à forma, para quem é bacalhau basta, como se costuma dizer. SL
10 Novembro, 2017 at 19:42
Há anos que não ouço chamar chui a um bófia!
10 Novembro, 2017 at 16:11
Embrulhem! Muito bem BdC.
10 Novembro, 2017 at 16:23
Apanhou-os ainda debruçados, e mão estendida e cá vai disto…
Foi á grande…
10 Novembro, 2017 at 16:27
Desnecessário. Estou longe de concordar com esta abordagem. Eles são labregos, até muito pior do que isso, a questão não é essa.
Cada vez com mais vontade de desligar i futebol definitivamente da televisão.
10 Novembro, 2017 at 16:37
Somos 2.
Por mais que desaforo não se leve para casa, o Presidente de uma instituição como o Sporting não deve lavar roupa suja nos tanques públicos.
10 Novembro, 2017 at 16:57
Não me causa grande comichão, mas também concordo. Não sou a favor de um representante do Sporting Clube de Portugal descer a este nível.
10 Novembro, 2017 at 23:20
Exacto, um representante do Sporting, o seu Presidente do Conselho Directivo, deve comer e calar!
É fartar, vilanagem…
10 Novembro, 2017 at 17:05
O problema é que estão sempre a pôr-lhe nódoas. Quem me conhece, sabe que não aprecio o estilo arruaceiro, mas desta vez não tenho como não aprovar. Talvez porque o CM me tire do sério. E não é só no que ao Sporting diz respeito. É jornalismo reles o que ali se pratica. E se são reles…
10 Novembro, 2017 at 18:42
Somos 3.
10 Novembro, 2017 at 16:35
Quando falam do nosso presidente, já nem ligo porque prefiro mil vezes ter um presidente que não engole sapos nem tenta agradar ninguém do que ter um mafioso que tapa os olhos dos próprios adeptos… ah mas espera, são tetras! Enquanto ganham está tudo bem!
Continue a dizer as verdades sem medos! Estamos consigo!
10 Novembro, 2017 at 16:46
B-MAC on WS:
https://youtu.be/cLXpMqZ5KVo
10 Novembro, 2017 at 16:59
Entendo perfeitamente quem não gosta que o assunto seja abordado nestes termos mas este PPC é mesmo o maior nojo. Um autêntico desperdício de oxigénio. Entre mortos e feridos é o Sporting que anda de boca em boca. Isto é assunto para deixar morrer