Desculpem colocar aqui esta noticia, mas é só para ver a trampa de CS que temos…:
“NotíciaSURPRESA
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas separados
O presidente do Sporting está separado da mulher, Joana Ornelas, avançou o comentador televisivo Cláudio Ramos, garantindo ter certezas do que dizia. Joana, grávida de cinco meses, estará a viver em casa dos pais há duas semanas…”
Ainda há pouco estavam os dois lado a lado no Pavilhão João Rocha…
Claudio Ramos…. what else?
E diz ele que tem certezas do que diz. Claro, deve ser amigo intimo do casal e até é padrinho da crianca que ainda não nasceu.
O Futsal é o “melhor” do Sporting actualmente, tudo ao mais alto nível, ano após ano, lá andamos a conquistar títulos e dar luta na champions.
Que grande trabalho da secção de futsal do Sporting.
Então agora com o Pavilhão, tudo fica ainda mais “fácil”.
Vamos lá ver se é desta que levamos a UEFA Futsal Cup.
Era bom que o futebol do Sporting (o ganha pão do clube…por mais que modalidades que tenha ou possa vir a ter) tivesse esta “atitude” e “força”, mas tarda em acontecer.
“Era bom que o futebol do Sporting (o ganha pão do clube…por mais que modalidades que tenha ou possa vir a ter) tivesse esta “atitude” e “força”, mas tarda em acontecer.”
Mas… Tu acreditas mesmo no que escreves?
Que falta de noção total. Como é que é possível?
Mas alguém ainda acredita que seja apenas uma questão de ‘competência’, ou de falta dela a explicação dos nossos insucessos no futebol?
O Sporting é competente em quase todas as modalidades que disputa e ia logo escolher o futebol para ficar aquém? Isto faz algum sentido?
Se não temos sucesso no futebol isso deve-se essencialmente ao facto de, ano após ano, sermos vergonhosamente roubados ou prejudicados.
O Futebol do Sporting comete muitos erros. Não ver isso é ser cego ou simplesmente recusar-se a ver a realidade! E nem é preciso ir antes do BdC, onde os erros eram mais que muitos!
Na era BdC tem um rácio de aproveitamento das aquisições baixíssimo. Se tirares este ano então é super baixíssimo. Para estarmos ao nível do futsal tínhamos de ter um rácio nas contratações similar ao deste ano, todos os anos. E mesmo assim era difícil.
Claro que depois há outras coisas. Mas no futsal não as há? É que pelo que eu vejo há na mesma… Nós é que somos tão superiores que nem os padres nos abatem. Tinham de vir de pistola para nos roubar o suficiente para nos impedir de lutar pelas vitórias no futsal!
O que o Stalley diz é mais que correcto.
Não ver isso não abona na pessoa…
Ajuda ter bons jogadores, uma equipa técnica competente… ajuda.
Perfeição não há, vitórias garantidas não há, mas fazer as coisas aumenta as probabilidades de êxito.
E com o ónus de andar com a casa às costas.
E tanta trafulhice fizeram. Alterar modelos competitivos, a regra dos formados localmente, castigos e despenalizações encomendadas, descontando as arbitragens.
Convém é olhar para o que se faz DENTRO e comparar com outras secções. Quantas revoluções de plantel houve? Quantos jogadores há que rendem noutros clubes, chegam ao Sporting e fazem puto? Quantos flops são contratados? Quantas vezes se vê a equipa a facilitar contra os Tondelas do campeonato? Qual a atitude do treinador perante exibições menos conseguidas, mesmo em contexto de vitória fácil?
PS: perguntem ao Alex ou ao Merlim (entre outros) se nunca receberam propostas para atravessar a estrada. Mas por cá vão ficando… há uma de duas explicações: ou são intolerante à lactose e por isso não aceitam receber em sandes de queijo, ou estão identificados com o projecto. Sim, no futsal este termo não é usado abusivamente.
Mau…eu falo em competência e “força”.
E o Filipe como sempre vem com bocas de criançada, com umas asneiras pelo meio.
Fica difícil continuar a conversa, ainda para mais quando acabam sempre nos árbitros.
Acham mesmo que é só os árbitros…e os árbitros? A razão do insucesso do Sporting?, era tão bom que assim fosse, então nem era preciso fazer como este ano e renovar mais uma vez o plantel.
Porque o ano passado em Janeiro estas fora de tudo e ainda tens aquele acto de gestão que não lembra a ninguém de chamar uns miúdos emprestados, para jogar na B, ficar no banco e bancada.
Compras uma palete de jogadores para metade ir vela em Janeiro.
Para finalizar os árbitros fazem parte do futebol Português, que é fraco e vai continuar a ser, isso não invalida de o trabalho de “casa” ser bem feito.
Stalley, diz que há medicação para isso, nem é cara. É falar com o médico de família. Podes ir sozinho à consulta, assim não passas grandes incómodos e podes abrir-te à vontade. Grande abraço!
Porra amigo a sério?
A idade não lhe permite mais que isso? “medicação”? Se ainda tiver na puberdade ainda percebo essas bocas…agora se não tiver e o nível de argumentação é esse, então o amigo é que presica de acompanhamento.
Isso anda mesmo mal….
Eu diria antes que “atitude” e “força” tem a “seccão” do futebol porque ano após ano continuam a dar o máximo (mesmo falhando redondamente por vezes) mesmo com toda a roubalheira que conhecemos.
Lutamos de igual para igual na Europa mesmo tendo planteis inferiores e muitas vezes arbitragens tendenciosas….
Podemos não apresentar grandes resultados, por enquanto, mas o esforco e dedicacão estão lá.
O Brave percebeu.
A questão aqui é simples e basta comparar uma realidade com outra para entender que o grau de trafulhice e intoxicação no futebol profissional supera largamente aquele verificado no futsal.
E com isto não estou a desvalorizar a secção de futsal.
Mas cada um vê o que quer.
Assim nem daqui a cem anos.
Dia fantástico, o Sporting é muito isto. Ainda por cima, no rescaldo de um excelente jogo do futebol senior.
Parabéns ao futsal, parabéns ao ténis de mesa.
São 7 as modalidades a competir na LC. Orgulho tremendo nos atletas, nos técnicos, nos seccionistas. O clube é enorme.
Mas a minha palavra é para a direção. No meio de tanta discussão quase sempre à volta do mesmo tema, é de enaltecer o trabalho fantástico que está a ser feito.
Estes últimos dias de Sporting tem sido fenomenais não fora terem descoberto o apito verde.
Como é que é possível?!
Nunca mais seremos os mesmos…
Imbestigue-se!
Grande campanha de Marketing.
Os jornaleiros acharam logo que iria haver revelacões, como se o Sporting fosse de dizer “amanhã vamos anunciar coisas”. Quando temos algo é logo tudo anunciado.
Gozou e muito bem com o carnide e com o porco…. e ainda com o nosso Presidente.
Há uns dias andavam a criticar o Dep. de Marketing mas eles já comecam a mostrar servico. Pena que em termos de stocks hajam tantos problemas.
Não alinho no optimismo que vejo por aqui.
Para sermos campeões europeus, teremos que mostrar muito mais do que nestes dois jogos.
É um grupo bem mais equilibrado do que o do ano passado, mas nenhum dos nossos adversários de agora, tem o nível do Dynamo, onde fomos excelentes.
A nossa Equipe Directiva, técnica e de jogadores no FUTSAL é um Barcelona ou Real Madrid do Futebol. Um Rolls Royce , um Bentley ou um Ferrari, se quisermos. Dificilmente haverá melhor, ainda que haja outras 3 que são como nós. Qualquer uma das quatro que vão estar presentes na Final Four tem uma verdadeira chance de ser Campeã Europeia. No entanto algo me preocupa como se tivesse uma núvem negra no inconsciente e aquilo que me preocupa, de facto, é não termos nela jogadores como o brasileiro Matheus que defrontámos ontém. Os nossos “velhinhos” já foram como Matheus quando tinham vinte e poucos anos mas, os nossos jogadores de vinte e poucos, os pretendidos sucessores das nossas estrelas, não são de primeiro plano. Se me chamasse Bruno de Carvalho enviava na segunda-Feira o Miguel Albuquerque para Zagreb para ir buscar o Matheus e o Xico, custasse o que custasse, já que no futsal isso pode ser facilmente tratado entre os clubes. Nem que a SAD emprestasse os fundos necessários ao Clube para o fazer.
Não me entendam mal, o Varela e o Panim, por exemplo, são excelentes jogadores mas, um Matheus e um Xico no plantel, ofereceriam outra segurança.
23 Novembro, 2017 at 22:13
Quem acredita que é este ano digita Amen
23 Novembro, 2017 at 22:17
Amen x 1906!
23 Novembro, 2017 at 23:22
AMEN
23 Novembro, 2017 at 23:58
Amen
24 Novembro, 2017 at 7:48
Amen
24 Novembro, 2017 at 8:16
He Man
May the force be with you!
Era isto?
24 Novembro, 2017 at 8:17
Isso é o He Man versão Jedi
24 Novembro, 2017 at 9:52
Amen!
23 Novembro, 2017 at 22:13
Que equipa! E que momento bom no fim do jogo.
Parabéns ao Tenis de Mesa também.
Grande Dia!
23 Novembro, 2017 at 22:16
O Rolo Compressor nunca desilude.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING
23 Novembro, 2017 at 22:18
Parabéns Sporting…!!
Desculpem colocar aqui esta noticia, mas é só para ver a trampa de CS que temos…:
“NotíciaSURPRESA
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas separados
O presidente do Sporting está separado da mulher, Joana Ornelas, avançou o comentador televisivo Cláudio Ramos, garantindo ter certezas do que dizia. Joana, grávida de cinco meses, estará a viver em casa dos pais há duas semanas…”
Ainda há pouco estavam os dois lado a lado no Pavilhão João Rocha…
Que gente mesquinha…!
SL
24 Novembro, 2017 at 7:29
Claudio Ramos…. what else?
E diz ele que tem certezas do que diz. Claro, deve ser amigo intimo do casal e até é padrinho da crianca que ainda não nasceu.
24 Novembro, 2017 at 9:49
Eu acho que isso do(da?) Cláudio Ramos ainda é ressabianço de feministas…
Tudo capazes…
23 Novembro, 2017 at 22:21
19 vitórias desde que a época oficial começou. 0 empates, 0 derrotas, dois troféus, apuramento para a final 4.
É isto.
23 Novembro, 2017 at 22:22
Ténis e Futsal!
Que grande dia de Sporting!
23 Novembro, 2017 at 22:23
serviços mínimos face ao potencial da equipa…
estamos a sofrer de falta de concretização.
23 Novembro, 2017 at 22:24
que semana do catano!!!!
23 Novembro, 2017 at 22:32
Ténis de mesa nos oitavos.
Na estreia na LC.
Excelente!!!
23 Novembro, 2017 at 22:34
O Zagreb não era propriamente um conjunto de zarolhos…
Enfim… o Braga estava a apanhar 7 do Inter.
23 Novembro, 2017 at 22:42
o Zagreb não é do nosso campeonato… pode ser dos rabolhos mas do nosso não é.
23 Novembro, 2017 at 22:36
Grandes !
23 Novembro, 2017 at 23:16
O Futsal é o “melhor” do Sporting actualmente, tudo ao mais alto nível, ano após ano, lá andamos a conquistar títulos e dar luta na champions.
Que grande trabalho da secção de futsal do Sporting.
Então agora com o Pavilhão, tudo fica ainda mais “fácil”.
Vamos lá ver se é desta que levamos a UEFA Futsal Cup.
Era bom que o futebol do Sporting (o ganha pão do clube…por mais que modalidades que tenha ou possa vir a ter) tivesse esta “atitude” e “força”, mas tarda em acontecer.
24 Novembro, 2017 at 2:45
“Era bom que o futebol do Sporting (o ganha pão do clube…por mais que modalidades que tenha ou possa vir a ter) tivesse esta “atitude” e “força”, mas tarda em acontecer.”
Mas… Tu acreditas mesmo no que escreves?
Que falta de noção total. Como é que é possível?
Mas alguém ainda acredita que seja apenas uma questão de ‘competência’, ou de falta dela a explicação dos nossos insucessos no futebol?
O Sporting é competente em quase todas as modalidades que disputa e ia logo escolher o futebol para ficar aquém? Isto faz algum sentido?
Se não temos sucesso no futebol isso deve-se essencialmente ao facto de, ano após ano, sermos vergonhosamente roubados ou prejudicados.
Inacreditável, foda-se.
24 Novembro, 2017 at 8:20
Concordo inteiramente.
Em primeiro lugar não há perfeição, mesmo que a devas tentar sempre atingir.
Depois, ganhamos muito em todas as camadas de futebol. Menos uma…
Podemos ser melhores? Sim. O que temos feito chegava para alguns títulos se não fossem padres e apitos.
No doubt.
24 Novembro, 2017 at 10:29
O Futebol do Sporting comete muitos erros. Não ver isso é ser cego ou simplesmente recusar-se a ver a realidade! E nem é preciso ir antes do BdC, onde os erros eram mais que muitos!
Na era BdC tem um rácio de aproveitamento das aquisições baixíssimo. Se tirares este ano então é super baixíssimo. Para estarmos ao nível do futsal tínhamos de ter um rácio nas contratações similar ao deste ano, todos os anos. E mesmo assim era difícil.
Claro que depois há outras coisas. Mas no futsal não as há? É que pelo que eu vejo há na mesma… Nós é que somos tão superiores que nem os padres nos abatem. Tinham de vir de pistola para nos roubar o suficiente para nos impedir de lutar pelas vitórias no futsal!
O que o Stalley diz é mais que correcto.
Não ver isso não abona na pessoa…
24 Novembro, 2017 at 11:02
Ajuda ter bons jogadores, uma equipa técnica competente… ajuda.
Perfeição não há, vitórias garantidas não há, mas fazer as coisas aumenta as probabilidades de êxito.
E com o ónus de andar com a casa às costas.
E tanta trafulhice fizeram. Alterar modelos competitivos, a regra dos formados localmente, castigos e despenalizações encomendadas, descontando as arbitragens.
Convém é olhar para o que se faz DENTRO e comparar com outras secções. Quantas revoluções de plantel houve? Quantos jogadores há que rendem noutros clubes, chegam ao Sporting e fazem puto? Quantos flops são contratados? Quantas vezes se vê a equipa a facilitar contra os Tondelas do campeonato? Qual a atitude do treinador perante exibições menos conseguidas, mesmo em contexto de vitória fácil?
PS: perguntem ao Alex ou ao Merlim (entre outros) se nunca receberam propostas para atravessar a estrada. Mas por cá vão ficando… há uma de duas explicações: ou são intolerante à lactose e por isso não aceitam receber em sandes de queijo, ou estão identificados com o projecto. Sim, no futsal este termo não é usado abusivamente.
24 Novembro, 2017 at 12:46
Nuno é mais ou menos isso.
24 Novembro, 2017 at 12:45
Mau…eu falo em competência e “força”.
E o Filipe como sempre vem com bocas de criançada, com umas asneiras pelo meio.
Fica difícil continuar a conversa, ainda para mais quando acabam sempre nos árbitros.
Acham mesmo que é só os árbitros…e os árbitros? A razão do insucesso do Sporting?, era tão bom que assim fosse, então nem era preciso fazer como este ano e renovar mais uma vez o plantel.
Porque o ano passado em Janeiro estas fora de tudo e ainda tens aquele acto de gestão que não lembra a ninguém de chamar uns miúdos emprestados, para jogar na B, ficar no banco e bancada.
Compras uma palete de jogadores para metade ir vela em Janeiro.
Para finalizar os árbitros fazem parte do futebol Português, que é fraco e vai continuar a ser, isso não invalida de o trabalho de “casa” ser bem feito.
24 Novembro, 2017 at 6:12
Stalley, diz que há medicação para isso, nem é cara. É falar com o médico de família. Podes ir sozinho à consulta, assim não passas grandes incómodos e podes abrir-te à vontade. Grande abraço!
24 Novembro, 2017 at 12:24
Porra amigo a sério?
A idade não lhe permite mais que isso? “medicação”? Se ainda tiver na puberdade ainda percebo essas bocas…agora se não tiver e o nível de argumentação é esse, então o amigo é que presica de acompanhamento.
24 Novembro, 2017 at 7:35
Isso anda mesmo mal….
Eu diria antes que “atitude” e “força” tem a “seccão” do futebol porque ano após ano continuam a dar o máximo (mesmo falhando redondamente por vezes) mesmo com toda a roubalheira que conhecemos.
Lutamos de igual para igual na Europa mesmo tendo planteis inferiores e muitas vezes arbitragens tendenciosas….
Podemos não apresentar grandes resultados, por enquanto, mas o esforco e dedicacão estão lá.
24 Novembro, 2017 at 8:23
Apesar dos roubos tb tivemos as nossas épocas onde esforço e dedicação eram mentira.
Dentro e fora do campo.
E não estou a falar dos adeptos…
24 Novembro, 2017 at 8:39
E no futsal não há padres? Ate párocos paratys.
Não há jogos de bastidores?
Não ha jogadores aliciados por baixo da mesa?
Não ha trafulhices?
E no entanto…
24 Novembro, 2017 at 8:41
Extrema competência da melhor secção do Clube
24 Novembro, 2017 at 11:58
O Brave percebeu.
A questão aqui é simples e basta comparar uma realidade com outra para entender que o grau de trafulhice e intoxicação no futebol profissional supera largamente aquele verificado no futsal.
E com isto não estou a desvalorizar a secção de futsal.
Mas cada um vê o que quer.
Assim nem daqui a cem anos.
24 Novembro, 2017 at 12:34
”
Apesar dos roubos tb tivemos as nossas épocas onde esforço e dedicação eram mentira.
Dentro e fora do campo.
E não estou a falar dos adeptos…
”
Sim, ele percebeu
24 Novembro, 2017 at 10:09
O Futsal é a secção Exemplo no Sporting Clube de Portugal!!
Supera qualquer outra secção (futebol senior incluido) em TUDO!!
24 Novembro, 2017 at 12:48
Parece-me claro.
23 Novembro, 2017 at 23:21
para ganhar ao inter é preciso jogar o dobro e falhar 1/5 dos golos…
23 Novembro, 2017 at 23:25
Sábado lá estarei para aplaudir de pé esta equipa
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
23 Novembro, 2017 at 23:43
Dia fantástico, o Sporting é muito isto. Ainda por cima, no rescaldo de um excelente jogo do futebol senior.
Parabéns ao futsal, parabéns ao ténis de mesa.
São 7 as modalidades a competir na LC. Orgulho tremendo nos atletas, nos técnicos, nos seccionistas. O clube é enorme.
Mas a minha palavra é para a direção. No meio de tanta discussão quase sempre à volta do mesmo tema, é de enaltecer o trabalho fantástico que está a ser feito.
E vem aí um fds… daqueles!
23 Novembro, 2017 at 23:49
Sobre as 19:06 (com delay por causa do futsal), acho que nunca a Sporting TV teve tanta audiência.
Se a campanha de marketing foi boa ou não, só os resultados analisados mais à frente o dirão.
Mesmo que uns tenham gostado e outros não.
23 Novembro, 2017 at 23:54
Ainda não percebi se eu gostei ou não, ahahahahahahaaha. Tenho de ver outra vez.
Mas prefiro isto às diarreias mentais do Saraiva.
Parece que pelo menos o MKT está-se a mexer.
23 Novembro, 2017 at 23:56
Off Voleibol.
As miudas seguem invictas.
Odivelas 1 – Sporting 3
🙂
24 Novembro, 2017 at 0:03
Estes últimos dias de Sporting tem sido fenomenais não fora terem descoberto o apito verde.
Como é que é possível?!
Nunca mais seremos os mesmos…
Imbestigue-se!
24 Novembro, 2017 at 7:39
Grande campanha de Marketing.
Os jornaleiros acharam logo que iria haver revelacões, como se o Sporting fosse de dizer “amanhã vamos anunciar coisas”. Quando temos algo é logo tudo anunciado.
Gozou e muito bem com o carnide e com o porco…. e ainda com o nosso Presidente.
Há uns dias andavam a criticar o Dep. de Marketing mas eles já comecam a mostrar servico. Pena que em termos de stocks hajam tantos problemas.
24 Novembro, 2017 at 8:52
Isto de certeza é culpa da Ornelas.
Curiosamente não ouvi a critica-la…
24 Novembro, 2017 at 0:21
Linha SOS com ação….. a melhor parte do apito esverdeado 🙂
24 Novembro, 2017 at 8:59
Parabéns à equipa, secção.
Mas para sermos campeões europeus…falta nos um campeonato competitivo
24 Novembro, 2017 at 10:51
Não alinho no optimismo que vejo por aqui.
Para sermos campeões europeus, teremos que mostrar muito mais do que nestes dois jogos.
É um grupo bem mais equilibrado do que o do ano passado, mas nenhum dos nossos adversários de agora, tem o nível do Dynamo, onde fomos excelentes.
24 Novembro, 2017 at 13:07
Estou plenamente de acordo contigo. Chutamos demasiado com uma taxa de sucesso baixíssima.
Quando defrontarmos equipes capazes de evitar 2/3 dos nossos remates estamos metidos num grande sarilho.
24 Novembro, 2017 at 11:39
Sporting mais Barcelona ou Pescara, Inter ou Kairat e Luparese, Gyor ou Minsk. E acredito numa final na Italia, Hungria ou Bielorusia.
24 Novembro, 2017 at 13:03
A nossa Equipe Directiva, técnica e de jogadores no FUTSAL é um Barcelona ou Real Madrid do Futebol. Um Rolls Royce , um Bentley ou um Ferrari, se quisermos. Dificilmente haverá melhor, ainda que haja outras 3 que são como nós. Qualquer uma das quatro que vão estar presentes na Final Four tem uma verdadeira chance de ser Campeã Europeia. No entanto algo me preocupa como se tivesse uma núvem negra no inconsciente e aquilo que me preocupa, de facto, é não termos nela jogadores como o brasileiro Matheus que defrontámos ontém. Os nossos “velhinhos” já foram como Matheus quando tinham vinte e poucos anos mas, os nossos jogadores de vinte e poucos, os pretendidos sucessores das nossas estrelas, não são de primeiro plano. Se me chamasse Bruno de Carvalho enviava na segunda-Feira o Miguel Albuquerque para Zagreb para ir buscar o Matheus e o Xico, custasse o que custasse, já que no futsal isso pode ser facilmente tratado entre os clubes. Nem que a SAD emprestasse os fundos necessários ao Clube para o fazer.
Não me entendam mal, o Varela e o Panim, por exemplo, são excelentes jogadores mas, um Matheus e um Xico no plantel, ofereceriam outra segurança.