Já não há palavras para descrever o que, semana após semana, vai sendo feito à nossa equipa B pelos árbitros escolhidos para dirigir os nossos jogos. A expulsão de Ary Papel, ontem, por perguntar ao fiscal de linha “o que é que foi, caralho?”, é apenas mais um vergonhoso capítulo que só mesmo visto (clica aqui).
No final, a postura do nosso treinador, Luís Martins, foi fantástica e aproveitou na plenitude a press para desmascarar esta corja toda. (clica aqui)
26 Novembro, 2017 at 13:01
Estes árbitros são do pior que há no futebol. Querem greves e depois como paga fazem isto. É bom que o SCP exponha esta vergonha qye tem sido as arbitragens da equipa B, época após época.
26 Novembro, 2017 at 13:13
No espaço de 8 meses:
– pênalti ridículo quando o nosso suplente toca a bola com a mão dentro de campo.
– Jorge Sousa dirige-se ao redes da equipa B num tom inadmissível.
– expulsão ridícula de Ary Papel.
Só podem andar a gozar connosco.
27 Novembro, 2017 at 9:36
Deixaste passar aquele que foi o maior escândalo de todos os tempos:
– Golo válido, festejos, padre decide anular vá-se lá saber porquê e deixa o braga seguir o jogo com os nossos a festejar no canto, dando o 1-0 para eles.
26 Novembro, 2017 at 13:17
A resposta do LM foi cheia de classe.
Esta expulsão da vontade de partir a boca ao fiscal para se ter razão para levar vermelho
26 Novembro, 2017 at 13:29
Tinha referido aqui a excelente intervenção do Luís Martins.
Mas, para além disso, o que enoja foram os comentadores de serviço que, por sinal, são uma boa merda enquanto tal (calham-nos sempre) que, numa primeira abordagem sobre o lance, admitiram o exagero da expulsão mas, que em posteriores análises, omitiram isso mesmo. Um deles referiu até o “fantástico” resultado do Famalicão…
Mesmo na assunção de responsabilidades nossas no desnível do marcador (que foram evidentes) o Luís Martins foi 5*.
Cheira-me a ASD para logo…
26 Novembro, 2017 at 13:44
Sim, justiça a Luís Martins. Homem de classe, verticalidade e com todos os predicados da masculinidade no sítio.
Já João de Deus não receou estragar uma carreira por falar verdade, mas Luís Martins tem sido de um nível superior, além de uma obra fantástica no ano passado.
Esta coragem, esta lealdade e este carácter deviam ser requisitos para todos os técnicos que representam o Sporting.
26 Novembro, 2017 at 14:52
Dá-lhe mais 2/3 resultados negativos e vais ver onde vai parar a consideração e a verticalidade do Luis Martins…
E creio que isso já se viu na época passada, então com o JdD…
Mas é o habitual nesta “casa” com os kamikazes do costume.
Até o Nuno Dias veio à berlinda porque houve uns (poucos) jogos em que as coisas não começaram bem…
26 Novembro, 2017 at 14:53
Isto visto por quem está de fora, obviamente.
Não estou a questionar a qualidade nem a indole do LM… é a percepção (ou falta dela) que se tem visto de “fora”.
26 Novembro, 2017 at 15:32
Haverá sempre os ódios de estimação (e há quem os tenha a Nuno Dias), como haverá as idolatrias de estimação. Em qualquer um desses casos, por se tratar de opiniões sem fundamento na realidade, sem colocar em causa o direito à opinião e, porventura, à profissão, serão sempre minoritárias e, sobretudo, inconvincentes.
Luís Martins tem obra e postura que falam por si, estando ele calado. Se, ainda assim, um dia for necessário fazer algo radical para salvar a B das suas características variações, poderá LM voltar a outras funções onde foi e poderá ser magnífico. Até Aurélio Pereira não foi brilhante como treinador, nunca tendo sido colocada em causa a sua magnificência noutras funções. Estou certo que direcção e adeptos saberão reconhecê-lo.
O problema do Sporting é precisamente o dos antónimos de Luís Martins, de Aurélio e de tantos outros excelentes profissionais que temos. O problema são aqueles que querem ser mais importantes que o Sporting, todos eles sonsos à sua maneira.
26 Novembro, 2017 at 17:42
Assino por baixo.
26 Novembro, 2017 at 18:02
Porta aviões ao fundo completamente estilhaçado 🙂
26 Novembro, 2017 at 21:35
Partilho da tua opinião!
O LM é um senhor.
26 Novembro, 2017 at 13:36
Já não há palavras para isto.
Acho que devíamos cingir a comunicação institucional do Sporting única e exclusivamente à vergonha que é este futebolzinho. Denunciar, processar, gastar o dinheiro que fosse preciso para encher esta gentinha de processos em tribunal.
Para além disso, se se tiver que investir em hackers para por esta merda toda à vista, que seja. Mais vale 2 M€ nisso do que em reforços para a bancada.
Neste momento, o que eu gostava mesmo que o Sporting fizesse era EXIGIR a greve dos árbitros por um período não inferior a 50 anos. E que o consubstanciasse com tudo o que se sabe desde o apito dourado até às missas do vouchers.
Em qualquer caso, acho que isto só lá iria com a força, “removendo” o problema.
26 Novembro, 2017 at 21:37
E também partilho desta opinião!
Isto não vai lá a bem. De jeito nenhum!
Não se combatem os “fora-da-lei” com a restrição das leis!
Há que ter as mesmas armas deles e usá-las para o bem!
26 Novembro, 2017 at 13:37
E provavelmente ainda vai levar um castigo por falar a VERDADE…
O futebol portugues está completamente estragado.
26 Novembro, 2017 at 13:37
E para hoje temos o padre Tiago Martins, com o Xistrema no VAR.
26 Novembro, 2017 at 13:46
Temos de agradecer a estas alminhas. Usamos o mesmo esquema de jogo desde as camadas jovens para chegarem à equipa principal. Eles, os árbitros, contribuem com arbitragens semelhantes às que vão fazer quando os miúdos chegarem à equipa principal. Tudo ingualzinho, pertantes.
Obrigada, Hugos Miguéis desta vida!
26 Novembro, 2017 at 14:35
Muito bom.
Faz parte do processo de crescimento dos nossos mais novos.
Levar com a pequenez desta classe, de labregos, tsacanhos, pequeno burgueses, feitos porcos a labuzarem-se nos pequenos prazeres da vida, pagos com recurso a uma vida de indignidade e um manancial de truques e “sistemas”de manipulação da verdade, de quem não compreende a verdadeira essência do desporto. Competir para vencer, com base no mérito.
Originalmente, o desporto sempre foi um bastião de princípios éticos, mas esta classe, manipulada por outras, dedicou-se a tornar o desporto uma actual numa verdadeira merda.
Ironia das ironias, chegados a este ponto vestem a pele de virgens ofendidas. Enrrabados em série, no terreiro do paço, pelo Alcides (aquele preto da mangueira que está em todo o lado)… Era pouco.
26 Novembro, 2017 at 13:54
Houvesse audio público e muito ‘tadinho mostrava a real face.
26 Novembro, 2017 at 14:48
O Hugo Miguel ficou fodido quando percebeu que este Papel não ia com ele para casa…
Ou então quis levá-lo mais cedo para o duche.
O que não seria se o gajo trabalhasse para a mesma marca que veste o Sporting.
26 Novembro, 2017 at 14:56
Off topic
Estava a ver o pós-match aqui:
https://m.youtube.com/watch?v=9Zl846AYjvQ
Quando entre o 7.15 minutos e 7.30 ao ouvir aquelas palavras, fiquei a pensar, será que está aí a razão da falta de pressão e intensidade tão características do porco esta época
26 Novembro, 2017 at 15:16
“desmascarar esta corja toda”
Não há nada mais para desmascarar, está à vista de todos aquilo que esta classe é, são gente que se vendeu e continuará a vender à melhor oferta.
Ainda têm o descaramento de exigir respeito? de exigir mais regalias? de exigir que toda a gente fique calada enquanto se assiste a vergonhas destas? Vão para a puta que os pariu!!!
Mete nojo esta merda de discurso de coitadinhos, mete nojo vários jornalistas darem eco a esta conversa, caralho, não há ninguém com tomates para dizer aquilo que está á vista de todos, que são os próprios árbitros que se metem em situações onde a sua isenção é colocada em causa.
26 Novembro, 2017 at 15:21
Como dizia alguém há dias…
O problema deles é que não sabem a quem abanar o rabo neste momento.
Estão perdidos como cego no meio de tiroteio.
Agora até já se querem sobrepôr à liberdade de expressão e proibir (wtf?!) o uso de determinadas palavas… Vejam lá é se alguém não se chega perto deles e os faz não dizer palavra alguma.
Os principais catalizadores da corrupção no futebol, os tais que nada fazem ou pouco para manter uma imagem imparcial, são estes que se queixam???
Alguém que me ajude mas não me lembro de um arbitro que tenha denunciado um dirigente de o ter aliciado (seja de clube, seja ligado à arbitragem)!
DIGAM UM!
UM!!!
26 Novembro, 2017 at 15:23
Bryan Ruiz e Rafael Leão, nos convocados.
De resto entra Petrovic.
Não estão Palhinha, Alan Ruiz e Iuri Medeiros.
26 Novembro, 2017 at 15:49
Cometi o pecado de ir ao site d’Abola. E não é que os cabrões, na parte dos resultados em directo, têm lá ”Sporting Lisbon”?
26 Novembro, 2017 at 16:04
É bom sinal. Sinal de azia.
26 Novembro, 2017 at 16:41
Se os árbitros se sentem indignados devido a expressões como padres que dizer do SCP quando é brindado há anos, com arbitragens deste nível?
Expulsar o Ary por palavras? Brincamos ou quê? Por acaso, chegou-se ao pé do fiscal de linha e insultou-o lançando perdigotos por todo o lado como vi o Sérgio Conceição fazer enquanto jogador do fcp (e nada lhe aconteceu)? Estava exaltado? Foi já no calor do jogo?
Não. Aos 4 minutos expulsar-se um jogador, quando nem em penalties o costumam fazer para não estragar o espectáculo, é apenas e só para mostrar ao SCP “quem manda”.
Um dias destes ainda alguém os manda para o fosso e depois quero ver do que se vão queixar.
Respeito nenhum por estes filhos da puta.
26 Novembro, 2017 at 16:57
Já se sabe quem é o padre?
26 Novembro, 2017 at 17:00
O presidente do Paços está muito confiante na vitória.
26 Novembro, 2017 at 17:33
Quando o teu treinador é o petit e vais jogar contra o jj…
26 Novembro, 2017 at 17:20
Que expulsão absurda. Devem ter ficado aziados depois do merdas do Jorge Sousa ser castigado e agora se um jogador do Sporting diz mais que “chiça” vai pra rua. Palhaços de merda, não têm vergonha nenhuma na cara. Coporativistas até à última casa e já nem falo dos sucessivos casos de corrupção efectiva e provada (ainda que não condenada, que não é o mesmo)… depois ainda se vêm armar em virgens ofendidas quando ouvem alguma que não gostam.
Hoje em Paços é bom que percebamos que não vamos ter ajuda nenhuma destes senhores, antes pelo contrário, zero, temos de jogar o dobro e se nos roubam… jogar mais ainda!
26 Novembro, 2017 at 17:48
A nossa equipa B tem sido pródiga em episódios destes. Gostava de ouvir a explicação oficial para a expulsão.
Bem o Luis Martins, é capaz é de levar com um castigo.
Entretanto, o Vólei fez a sua parte, venha o jogo de Paços. Ganhar ou ganhar.
26 Novembro, 2017 at 19:40
GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOO
27 Novembro, 2017 at 7:47
Não concordo muito. O jogador não se devia ter referido ao arbitro naquele tom.
Claro que não seria vermelho mas sim amarelo.
O FDP quis expulsar (e nem sequer havia muito motivo para assinalar nada em primeiro lugar) mas o jogador não se pode dirigir ao FDP nesse tom.
Temos de ter mais cuidado no futuro.
A partir de agora é sempre “sua excelência, que passou-se? é falta? investigue-se!!” para evitar estes casos.