Tal como em Paços de Ferreira, o Sporting tinha que ganhar e ganhou. Asfixiante nos primeiros 20 minutos, expectante no resto de uma partida onde Patrício não fez uma defesa a sério, onde os adeptos se enervaram e onde a turma de Alvalade mostrou que por mais que o cataloguem como clube de queques este é, mesmo, o clube mais punk do país
Olha, o Battaglia está no banco e o Podence joga de início! Este é o primeiro sinal de que estamos plenamente conscientes do que há a fazer: ganhar e ficar à espera do que aconteça no clássico que se joga a seguir. O segundo sinal é ver esse pendor ofensivo passar à prática, frente a um Belenenses que entra com um pequeno Fredy lá na frente e os supostos extremos e médios mais ofensivos encavalitados na dupla de carros de choque, Bouba e Yebda.
Mas isto de nada vale à equipa do rapazinho que, em Alvalade, nunca tem vontade de jogar o jogo pelo jogo. É como se o Sporting comunicasse com a linguagem gestual que aprendeu durante O Mundo Sabe Que e os pastéis fossem incapazes de acertar uma no quem é quem onde só William tem bigode e todos os outros usam os nomes em braille nas camisolas.
Dost ameaça aos dois minutos, a passe de Podence, na primeira combinação dos gémeos que tantas vezes já deixou o Sporting de barriga inchada de golos. E passados dez minutos em que o Belém se limitava a correr atrás da bola e a tentar que os seus jogadores não chocassem uns nos outros de tão apertadinhos que estavam, o golo: penalti tão claro quanto estúpido sobre Podence, classe de Dost na execução. Golo 50 do holandês, verdadeira máquina letal que abriria os braços para celebrar em equipa o resultado lógico de uma entrada onde Gelson parecia ser capaz de estar em todo o lado, Acuña derivava bem para dentro, os laterais subiam a bom subir e as trocas de posição entre Dost e Daniel faziam o resto. Sem esquecer Bruno Fernandes, claro, maestro da orquestra quem tem aquela bola fantástica, da direita para a esquerda, a pedir a bomba de Acuña que a entrar daria um dos golos do ano.
Antes, André Sousa rematou o remate (pareço o Nuno Luz) mais perigoso dos da Cruz de Cristo em todo o jogo (e é um auto de fé ver esta gente jogar): pontapé forte e colocado, na marcação de um livre, a passar perto de um Patrício que, a julgar pela ausência de trabalho numa noite fria, bem pode ter agradecido ao Paulinho ter-lhe colocado uma termotebe no cacifo. E, mesmo assim, a forma que encontrou de sentir o sangue correr-lhe nas veias foi fazer uma reposição de bola, rasteirinha, à queima, mesmo a pedir que o pastel a interceptasse e nos estragasse a noite (o Rui depois defendia na mancha, era o que ele queria, no fundo).
Ó Cherba, mas isso já foi nos dez minutos finais! É verdade, têm razão. Ainda íamos nos 23 ou 24 minutos da primeira parte. Faltavam 20 para o intervalo e, confesso-vos, se fosse verão e estivesse calorzinho eu era gajo para arriscar fechar os olhinhos no meu lugarzinho e só voltar a abri-los quando o Sebastiãozão mostrou raciocinar mais depressa do que o Alanzinho quando se apanha apertado por quatro ou cinco adversários. Um passe de trivela para o Dost, seguido de uma revienga de calcanhar e um cruzamento remate que se apanhasse alguém pela cabeça dava início à lista de ocorrências que a PSP e a GNR mostrarão ao mundo no final da “operação filhó”.
Foi chato, no fundo. A gestão era bem feita a bola era nossa (65% de posse ao intervalo, não foi?), mas, porra, nós somos o Sporting e o Belenenses não é propriamente o Barcelona (ah, espera…), apesar de Domingos achar que, como é que é mesmo? Ah, que deu um cheirete ao Sporting na segunda parte. Eu percebo que meter o Maurides, o tal que é irmão do Maicon, mas que apesar de ser avançado marca menos golos do que o outro que é central é coisa para não cheirar bem, mas não quereres ver que podias ter levado um do Bruno Fernandes, um do William, um do Bryan Ruiz (corte incrível do defesa) e um do Dost (já vos disse que o Dost é do caralho? Que jogador, pessoal, que jogador!)…
No meio de tudo isto, vários, muitos, fartaram-se de ver o Sporting trocar a bola, gerir o resultado, até porque devem ter-se lembrado que, sendo nós o Sporting, isto é meio caminho andado para dar merda e podermos levar um golo às três pancadas. E assobiaram, assobiaram alto, coisa da qual eu nunca vou gostar, mas que pelo menos serviu para me acordar e para a minha filha usar o raio do apito que as gaiteiras de serviço me fizeram comprar (mas não me espetaram o autocolante na peitaça, toma!). Aliás, o reboliço era tal, que o pessoal da curva sul começou a cantar cenas em islandês! Spor e, depois, Ting! E o resto do estádio não foi de modas e fez o mesmo. 47 mil almas a cantar numa língua esquisita, uns a assobiar, outros a barafustar, outros a aplaudir, outros a sair mais cedo que a tradição é para manter e o Bruno César ainda vai entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr (cala-te, Botas, já não posso ouvir-te!).
No final, estamos em primeiro e só dependemos de nós para de lá não mais sair. Mas a forma como o faremos promete ser a mesma de sempre: a sofrer, em ânsias que nos tiram anos de vida, a mandar vir uns com os outros, agora também em islandês ou à laia de assobio. Será sempre assim. Por esta estrada, por este caminho… à noite, de sempre! De queda em queda, de passo a passo, an-dan-do p’rá freeeeente! […] E as forças que me empurram… e os murros que me esmurram, só me farão lutar… À minha maneeeeeeeeeeeeeeeira, à nossa maneira!
2 Dezembro, 2017 at 13:19
Terça feira jogava com
RPatricio
Piccini A PINTO Coates Ritovsky
Palhinha
Podence Battaglia Bruno César Rafael Leão
Dala
2 Dezembro, 2017 at 13:42
Vinhas de lá com 4 ou 5 e lá ia todo o crédito das boas exibições na CL…
Na 3ª feira é jogar fechado atrás e em puro contra-ataque. E ver no que dá.
Se chegar ao ponto em que os resultados mostram que não vamos passar o grupo, é tirar o Gelson, o Acuña e o Bruno Fernandes, que são os mais desgastados nesta altura!
2 Dezembro, 2017 at 13:50
Vai ter que ser assim, de facto.
Depois jogar a vida no Bessa, rodar 11 com o Vila verde e fazer o último esforço com o irreverente Portimonense em casa. O último sopro. De seguida, uma segunda pré época, 2 jogos de taça da liga. Fecha-se o ano.
Novo ano e um novo num duelo mortal… Entre as forças do mal e as do bem. Temos 15 dias para limpar a cabeça dos jogadores, com jogos sem pressão e férias com a família.
2 Dezembro, 2017 at 14:37
Estou me a cagar para o crédito.
Quero é ganhar no Bessa. Fazer um bom jogo em camp nou significa dar o nosso melhor…e todos sabemos que fisicamente não aguentamos 2 jogos numa semana.
Foquem se no que interessa
2 Dezembro, 2017 at 22:41
Não podes estar a cagar para o crédito na CL porque é o crédito na CL que valoriza jogadores!
Há que perceber todo um contexto, onde estamos e para onde queremos ir – no fundo onde queremos chegar! E nunca chegaremos muito longe se apostamos só internamente – especialmente quando internamente o jogo é viciado e as hipóteses de sucesso são muito inferiores às das nádegas! – porque não fazendo nada externamente dá (mais uma) desculpa para nos gamarem cá. Além de tudo o resto, em termos de valorização do clube e dos jogadores que temos.
2 Dezembro, 2017 at 14:25
Mas ideia é fazer um bom jogo ou sair de lá goleado.
Também acho q se podia poupar o Bruno Fernandes e o Acuna (pelo menos), mas rodar a equipa toda é q não.
2 Dezembro, 2017 at 14:26
A primeira frase era uma questão (apesar de retórica, era uma questão)
2 Dezembro, 2017 at 13:20
A equipa dos lampiões
a “treinar saltos para a piscina”
https://static.globalnoticias.pt/storage/JN/2017/big/ng8950192.jpg
“10 anos à frente”…!!
SL
2 Dezembro, 2017 at 15:50
Ahahaha
3 Dezembro, 2017 at 9:47
Era isto a que o barrote se referia?!
2 Dezembro, 2017 at 13:20
Rui Vitória diz que o país inteiro estava à espera que uma derrota no Dragão significasse o fechar do caixão do Carnide no que toca ao campeonato, mas esquece-se que o Ladrão de Camiões já afiançou que o Sporting pode ir buscar os reforços que quiser, que este ano não ganha nada.
Um seguidista com esta idade sem opinião própria é triste. Mais, perpetua a sua imagem de ridículo.
#quempensaemquem
2 Dezembro, 2017 at 15:53
Prefiro um filho da puta que não se importa de mostrar o que é do que um filho da puta que acha que não é.
É o treinador mais detestável do nosso campeonato. Ser dotado de hipocrisia, cobardia e parvoíce ao mesmo tempo é obra.
2 Dezembro, 2017 at 17:53
Concordo. É uma figurinha detestável.
2 Dezembro, 2017 at 13:28
Tenho para mim que a altura ideal para balanços será a 17 de dezembro, com 15 jornadas definidas e na antecâmara do derby.
Ganhamos. Os mínimos olímpicos.
Mas a equipa (ainda) não me transmite confiança total. Mas estamos perto. A defesa é robusta. Desde o início que gostei de Picini, é um defesa e é italiano, logo estamos tranquilos na faixa direita, a dupla de centrais é de categoria e na esquerda contamos com a sabedoria de Fábio. Tudo isto é muito importante, na segurança defensiva e estabilidade da equipa.
Do meio campo para a frente, a equipa parece continuar demasiado espremida. Há melhorias para fazer na rotação da equipa, mas também é verdade que contamos com (apenas) 9 ou 10 soluções para ocupar 6 vagas. Com lesões e castigos vai ficar curto.
Ficaria mais tranquilo se conseguíssemos um às de trunfo em dezembro. Um (adicional) desiquilibrador (á séria) para as faixas. Potente e acutilante. E seria prudente uma solução fiavel para lateral esquerdo. Podemos despachar 4 ou 5 do actual plantel para compensar o esforço financeiro, nomeadamente de jogadores de meio campo redundantes. São uns 3, pelo menos, Petrovic, Matheus e Alan.
Mas antes de balanços, temos duas etapas fundamentais e perigosas. Bessa e Portimonense. Jogos dificeis, no meio da viagem de finalistas a Barcelona e a distração da festa da taça. De momento, abdico da nota artística, imperioso fechar o ano com duas vitórias no campeonato. Concentração e empenho total exige-se.
Sporting sempre!
2 Dezembro, 2017 at 13:45
É o que eu defendo.
Despachar esses 3 – eu acrescento o Tobias que seria substituído pelo Demiral – para ir buscar 1 ou 2 jogadores que fazem falta – um médio que substitua o Adrien e possa rodar com o Bruno Fernandes, e um extremo rápido que possa jogar em ambos os lados.
2 Dezembro, 2017 at 13:52
Sim. Se mandasse no mundo era o que faria. Se conseguirmos um plano intermédio, já fico mais tranquilo. A equipa precisa de vitamina.
2 Dezembro, 2017 at 15:34
Hoje temos Tobias na B em vez do Demiral…
2 Dezembro, 2017 at 14:10
Eu pessoalmente gosto Petrovic.
Não é um jogador para entrar a titular e construir jogo, mas é um bom jogador para entrar quando estamos a ganhar e “tancar” o jogo. Além disso é alto e possante e podia (e devia) ser trabalhado para os lances de bola parada.
Alan, apesar de rematar bem, isso não chega para jogar no Sporting e tem q ir à vida dele.
Mateus Oliveira até tenho gostado. Tem bons pormenores e se compararmos os jogos não tem feito nada menos do q o Iuri Medeiros.
Para mim o Iuri é aquele q me preocupa mais pq depois das épocas q teve emprestado não me apetecia vê lo sair outra vez, mas por outro lado não tem feito nada q justifique fazer parte do plantel (até pq nem tem sido opção).
Por fim, Tobias é o 4o central. Pode continuar no plantel até ao final da época, mas tem q dar mais segurança aos colegas quando joga (aquela falha com o Mónaco na pré época dificilmente me sairá da cabeça).
2 Dezembro, 2017 at 14:45
Para mim, quem devia sair também (sem dúvida nenhuma) era o Bryan Ruiz.
Joga ao mesmo ritmo q o Alan e isso equivale a mais lento q lentissimo.
2 Dezembro, 2017 at 13:44
Os lampiões são como aqueles tipos que apanham valentes borracheiras e no dia seguinte não se lembram do que disseram e fizeram.
Ha 2 semanas tudo qt era lamp chorava que saíriam do Murkao a 8 pontos, agora estão unidos contra quem os atacava de fora e lhes fazia o funeral.
2 Dezembro, 2017 at 14:04
Cataventos.
2 Dezembro, 2017 at 14:09
é preocupante o grau de impunidade e roubalheira do estado Lã-pião!
Quanto aos adeptos que ontem assobiaram a equipa no estádio a ganhar o jogo e na frente do campeonato… puta que vos pariu!
2 Dezembro, 2017 at 14:29
Catalunha 2 – Galiza 2
2 Dezembro, 2017 at 14:32
Está tudo a apontar para o fecho do Dragôn.
Cadeirinha, cadeirinha…
2 Dezembro, 2017 at 15:57
Claro que assistimos de cadeirinha mas só de pensar que no outro lado andam diabos à solta a dar calduços ao fiscal de linha com toda a impunidade…
Quer dizer, o pizzi ter sido empurrado é um escândalo, o fiscal de linha ter ficado com uma segunda parte condicionada porque, CLARAMENTE, teve a sua integridade fisico em risco, está na boa. Tripeiros são azeiteiros mas lampioes metem NOJO. Os que metem nojo têm memória de peixe…
2 Dezembro, 2017 at 14:42
Obrigado pela escolha da música!
O “Para Sempre” assentava que nem uma luva. Mas esta também diz bem do que era o Zé Pedro.
Homem admirável.
Nunca escondeu os seus erros, assumiu-os, “abraçou-os” e seguiu a sua vida. Poucos teriam a presença de espirito de olhar para sí de alto a baixo e mudar a mão. Zé Pedro, com coragem e humildade desarmantes, fez-se à luta e garantiu para sí o olhar de muitos milhares de fãs, até ali da sua música, e também da sua forma de estar.
Tive o grato prazer, em Lagoa, há uns 10 anos atrás, de privar alguns segundos com ele. Claro que as minhas palavras foram poucas perante tamanho “monumento” que ali se me apresentava. Trato muito afável, percebi ali que era o meu preferido. As festas das Latas e das Queimas de Coimbra já o indiciavam. Não há como resistir ao carisma dum homem que a faz valer pela sua simplicidade.
Veremos como os seus “irmãos” de estrada vão conseguir levar os próximos tempos. Sei que uma pequena parte de mim também morreu de certa forma. Ver gente deste calibre partir é triste e revoltante quando existe tanto FDP a graçar por esta terra.
Como dizia alguém ontem, salvo erro, a humanidade saiu a perder, está um pouquinho mais pobre.
Ficam a obra e o sorriso.
Para Sempre.
2 Dezembro, 2017 at 15:11
Remar, Remar
Barcos Gregos,
Contentores,
Não sou o Único,
Circo de Feras,
A minha casinha,
À minha maneira,
Gritos Mudos,
Conta-me Histórias,
Chuva Dissolvente,
Enquanto a noite cai,
Longa se torna a espera,
Manhã Submersa,
N’América
Negras como a Noite,
O que foi não volta a ser,
O Homem do Leme,
O mundo ao contrário,
Pêndulo,
Perfeito Vazio,
Quando eu morrer,
Se me amas,
Esta cidade,
Sem eira nem beira (Kalú a cantar é aquele momento de loucura)
Submissão (Zé Pedro aos comandos, outro momento de loucura)
Maria… que era sempre apresentado com aquele reef do Zé Pedro que nos levava de Bragança a Lisboa em segundos e que geralmente acabava os concertos… (Claro que sempre com “só mais uma”, “só mais duas”… enfim)
Estas são de facto as preferidas. Mesmo que quisesse, nunca conseguiria escolher uma preferida do Xutos. Sempre foram “A” referência, também porque sempre se dedicaram a tocar em PORTUGUÊS o que é um orgulho.
Rolling o que?!
XUTOS é do C@R@LHO!
Obrigado pelo legado, Zé! Estiveste lá muitas vezes comigo. Tu, o Timóteo, o Cabeleira, o Kalú e o Gui. Obrigado por serem a banda sonora da minha vida.
Safoda o futebol hoje.
Viva o Zé Pedro!
VIVA XUTOS & PONTAPÉS!!!!
2 Dezembro, 2017 at 15:21
Remar Remar ao vivo. A faixa que mais me arrepia e ainda não percebo porquê.
2 Dezembro, 2017 at 15:28
Remar, Remar, sem dúvida, uma das minhas HIPER-FAVORITAS!
Juntamente com…
Barcos Gregos (que nem é particularmente utilizada nos concertos);
Conta-me Histórias…
Chuva Dissolvente…
Gritos Mudos…
Voltamos ao mesmo… muito difícil!
Ouvir Xutos, em especial algumas músicas que vão lá “ao fundo” consegue ser… terapéutico. Para quem sabe e QUER ouvir as letras.
2 Dezembro, 2017 at 15:32
Duas paixões que levo desta vida:
Xutos e Sporting!
Pelo que me deram, pelo que me ensinaram, e pelo que fizeram de mim.
Esforço, Dedicação, Devoção, Gloria – Lema de vida!
Letras dos Xutos – Viagens à essência.
Feito de Sporting!
Feito de Xutos!
2 Dezembro, 2017 at 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=NoqzsIvXocE
2 Dezembro, 2017 at 15:02
Sporting B vs Porto B
Wallyson a titular!!! Tobias também…
Pedro Silva
Riquicho, Tobias, Ivanildo, Abdu Conte;
Bruno Paz, Paulinho, Wallyson, Pedro Delgado
Rafael Barbosa e Leão
2 Dezembro, 2017 at 15:04
Se houvesse algo a fazer em dezembro (não sou grande adepto de mudanças em dezembro, mas…), seria sairem 5 e entrar 1.
E neste momento (pode mudar até lá), os 5 que estão à bica para serem despachados são, por ordem:
Mattheus Oliveira
Tobias Figueiredo
Petrovic
Iuri Medeiros
Jonathan Silva
A contratar seria 1 defesa esquerdo. O Fábio é excelente mas precisa de uma opção melhor que o Jonathan porque é o jogador mais susceptivel de falhar jogos devido à condição física dele.
2 Dezembro, 2017 at 15:25
Precisamos de um extremo e de um médio centro.
Temos poucas opções no plantel e tu queres mandar 5 gajos embora para trazer um defesa esquerdo para ser suplente do Coentrão… fds!
2 Dezembro, 2017 at 16:05
Há outra coisa que eu quero, mas não quero estragar o ambiente.
Mas se quiseres podes ir na mesma.
2 Dezembro, 2017 at 16:24
Não podem falar de futebol contigo q ficas logo ofendido.
Mandar-te pro c****** é ser simpático
2 Dezembro, 2017 at 15:35
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOO
Rafael Leão 1-0!
2 Dezembro, 2017 at 15:35
Esqueci-me que estavas vivo.
Já me retirei 🙂
2 Dezembro, 2017 at 15:36
Dois não são de mais!
2 Dezembro, 2017 at 15:35
Leão!!! 1-0.
2 Dezembro, 2017 at 15:37
Leão fez 1-0.
Miúdo faz-se…
Joga-se poucochinho, pouca ligação, pouca velocidade a trocar a bola. Não ajudará os jogadores andarem sempre a rodar.
O Riquicho está uma sombra do que foi, qq um passa por ele.
2 Dezembro, 2017 at 15:43
Das piores lesões que um jogador pode ter. A grande maioria nunca mais volta a ser o que era…
2 Dezembro, 2017 at 15:43
Ahahaahah… li no twitter:
“O Sporting a jogar mal e a ganhar.
O Porto a ser prejudicado nas Antas.
Um jogador do Benfica a ser expulso no campeonato.
Belo dia pra estar vivo”
De facto…
O mais incrível do clássico de ontem é a quantidade de lampiões a dizerem que foram prejudicados. Porra…
2 Dezembro, 2017 at 15:48
O pior mesmo é que eles acreditam nisso e são capazes e convencer metade do País que foi essa a realidade.
2 Dezembro, 2017 at 15:49
Claro que foram…
Nem podia ser diferente.
2 Dezembro, 2017 at 16:04
É isso e a primeira parte ter sido do benfica e a segunda do porto. Como se fosse justo o resultado final. É isso e não falar de arbitragens porque não se vê os lances an não ser quando apetece bifes de cebolada.
Aquele barrote é um paneleirão…
Numa coisa o conceição tem razão (não aprovo a falta de educação mas sim o que disse), os jornalistas das flash são uma bela merda. As perguntas incomodas ficam sempre no bolso. Atenção porque acho que isto tambem existe para o Jesus. As perguntas deviam ser interessantes e nao esta merda do “parabéns, o que achou do jogo”.
2 Dezembro, 2017 at 16:18
Não dúvidas que eles acreditam nisso.
Ontem piquei muito lampião com o penalty e golo anulado e eles a dizerem que foram roubados pois o Filipe devia ter sido expulso…
2 Dezembro, 2017 at 16:22
E o tal golo anulado não o é pq há falta antes. Ora toma.
2 Dezembro, 2017 at 18:02
Todos têm um Pedro Guerra dentro deles.
País obeso.
2 Dezembro, 2017 at 21:16
País de obesos, país de barrigas de guerra e de
ex-Qualquer Coisense F.C.
Todas as barrigas obesas trazem um(a)guerra dentro delas.
2 Dezembro, 2017 at 15:48
Intervalo, 1-0.
Agora quase no fim podíamos ter feito o 2-0 pelo Paulinho.
2 Dezembro, 2017 at 15:50
Golo á ponta de lança do Leão, esteve bem, mas a jogada do Rafa Barbosa é excelente.
2 Dezembro, 2017 at 16:09
Pedro Silva safa o empate num lance de 1X0 (parecia futsal…)
2 Dezembro, 2017 at 16:14
🙂
Os “Rafas” estão endiabrados.
2 Dezembro, 2017 at 16:14
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOO
2-0 do outro Rafael, o Barbosa!
2 Dezembro, 2017 at 16:16
A vingança. O ano passado foi expulso injusta e miseravelmente no Olival Morcão.
Chupem corruptos azuis.
2 Dezembro, 2017 at 16:20
Excelente golo de contra ataque.
Ontem com o Belém podiamos ter feito igual.
Sporting B a dar meio campo aos tripeiros significa que ainda vai haver mais golos.
2 Dezembro, 2017 at 16:19
Rafael Barbosa pode tanto ser aproveitado…espero que tenhamos visão para aproveitar o seu talento e velocidade! Já o Rafael Leão já acho muito mais fácil de aproveitarmos…já que tem lá tudo!
É impressão minha ou ele (Rafael Barbosa) e o Paulinho não se gramam nem a malho?!
2 Dezembro, 2017 at 16:56
Grande exibição!
2 Dezembro, 2017 at 16:37
É deixa los a ficar a amadurecer nos B.
Po vezes dá lhes um cheirinho de balneário e treinos com os graúdos.
Daqui a 3 anos podem ser aposta
2 Dezembro, 2017 at 16:42
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOO
Pedro Delgado 3-0
2 Dezembro, 2017 at 16:42
Esqueceram-se de mandar o padre h.mikael e toma lá 3.
2 Dezembro, 2017 at 16:46
Vitória importante dos B, dando uma boa imagem depois da goleada sofrida do Hugo Miguel na semana passada
2 Dezembro, 2017 at 16:51
Acabou 3-0.
2 Dezembro, 2017 at 16:54
Foi mais difícil do que o resultado deixa ver.
Uma grande conclusão que tiro deste jogo é que quando temos um árbitro com o apito (e assistentes com as bandeiras) e não bois ou padres, a equipa parece outra. É que saber que os tipos do apito e das bandeiras estão lá para nos lixar, não é fácil superar isso, sobretudo quando se é novo e ainda não se tem tarimba para suportar injustiças gritantes.
Para a semana vai haver missa no Dubai.
2 Dezembro, 2017 at 16:55
Bom jogo e bom resultado da equipa b.
2 Dezembro, 2017 at 17:02
Esteve bem a equipa B!
No geral estivemos muito bem!
–> Sempre fui mesmo fã do Wallyson e gostei muito de o ver hoje… É craque! E sinceramente tem espaço na equipa A se corresponder fisicamente.
Rafael Barbosa também muito bem… E Leão a continuar o bom trabalho
Iúri não podia ter jogado hoje?
2 Dezembro, 2017 at 17:09
Ele o Tobias deram muita segurança defensiva.
Bom para ambos e melhor ainda para o Sporting.
2 Dezembro, 2017 at 17:29
Confesso que li à pressa e na diagonal. Por isso, posso não ter captado o teor da crónica mas na minha opinião,a partir do golo, não jogámos um peido e o acuna fez um jogo péssimo. Devia ter saído em vez do podence. 3 pontos. Siga.