É um estádio bonito, novo, arejado
Barcelona – Sporting Clube de Portugal
19h45
Camp Nou
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Os bilhetes disponibilizados aos adeptos leoninos esgotaram e as ruas de Barcelona têm passado o dia ao ritmo dos cânticos verde e brancos. Esta é mais uma noite para a Onda Verde deixar a sua marca do dos principais palcos do futebol mundial!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Líder do campeonato espanhol com quatro pontos de vantagem sobre o Valência, o Barça chega à derradeira jornada da Champions sem ter que pontuar para seguir em frente. A grande dúvida que se coloca é qual a dimensão de poupanças que Ernesto Valverde vai operar depois de um empate caseiro com o Celta e a alguns dias da visita ao terreno do Villareal.
Este homem é um Mister!
Ernesto Valverde vai fazendo o que lhe foi exigido: lidera o campeonato e está na próxima fase da Champions.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Messi, claro, mas nesta equipa que parece conseguir trocar a bola enfiada numa cabina telefónica os meus olhares dirigem-se quase sempre para o rapaz chamado Iniesta.
A vantagem de ter duas pernas!
Nélson Semedo e André Gomes. Curiosamente, ou talvez não, os dois mais fracos levam com a etiqueta Made in SLB
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«Rezar para parar Messi e Suárez? Isso liga bem, porque sou o Jesus». Granda frase, ó Jorge, capaz de colocar a rir todos os jornalistas que estavam na press de antevisão. Não há margem para dúvida: estás completamente focado em ganhar este jogo e gostei de ouvir-te dizer que era tão importante como o de sábado, no Bessa. Efectivamente, se estamos no Sporting a dizer que temos que abdicar de um jogo para poder ganhar o outro… vale mais não estarmos! Não sei se ganhamos, não sei, sequer, se ganhando continuamos na Champions (até que pronto vão os gregos chatear-se?), mas sei que quero ver a nossa equipa voltar a deixar-nos orgulhosos e, se possível, a transformar uma grande exibição numa vitória. Nem que seja com um golo aos otxenta e otxo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Barcelona – Sporting Clube de Portugal X2
5 Dezembro, 2017 at 22:56
Fodassse… Pensei que já tinha visto de tudo.
O mártir vitória queixou-se que, nos 5-0 de Basileia o adversário só foi 5 ou 6 vezes a baliza encarnada.
Graças a deus, não nasci lamp.
5 Dezembro, 2017 at 23:05
Ele estava a falar da bola 😀
5 Dezembro, 2017 at 23:20
Discurso direccionado para uma “clientela” que o merece.
Sonso de merda.
5 Dezembro, 2017 at 23:25
E burro. Suicida. O gajo pagaria mesmo para ver o Basileia ir 10 ou 11 vezes a sua baliza. Não vi o jogo, raramente vejo os lamps, o meu tempo de vida é finito e não está para perdas de tempo, mas imagino que o Basileia tenha ido só 5 ou 6 vezes a baliza. Até na hora da humilhação tentam arranjar motivo de rebaixamento dos adversários. Só Labregos e Bosta.
6 Dezembro, 2017 at 8:22
ehehehehe.
5 Dezembro, 2017 at 23:03
Jogo sem grande interesse, que só assisti a 1º parte, até mesmo pelo o resultado da Juventus…já se sabia que não vinha grande coisa na 2º parte, um Sporting e um Barcelona já conformados com o grupo e a pensar nas deslocações do fim-de-semana.
Foi uma boa prestação do Sporting.
Até poderia estar nos 8º’s mas falta um pouco de sorte e mais experiência nos jogos em casa.
O campeonato a partir da agora é a prioridade, com Taça de Portugal incluída.
A Liga Europa dependerá do sorteio, o Sporting tem plantel para fazer uma “gracinha”, no entanto olhando á gestão de JJ, que não tem feito rotação do plantel…é esperar por Janeiro para ver como fica o plantel, a continuar assim com esta gestão onde apenas conta com 13/14 jogadores, fica claro que não vai dar para jogar em todas as frentes na máxima força.
5 Dezembro, 2017 at 23:11
Quanto ao jogo de hoje, foi o previsível, dificilmente ganharíamos e os lampiões de Itália jamais vacilaram contra o olympiakos medíocre. Logo o 2 clube com mais vaca do mundo. Tá bem tá.
Houve direito a momento de comédia, com Alan Ruiz a ponta de lança. Simplesmente, já não tenho tolerância para anedotas do gênero. Sobretudo, quando se diz que não havia soluções e se tem um puto a arrebentar de forma, que marca golos onde quer que joga. Tem 18 anos. Pois. Quantos tinha Mbappe o ano passado? Tudo para apostar num pastelão, de aspecto mais janado que o dealer aqui da rua e que, pura e simplesmente, já demonstrou não querer ser jogador profissional de equipa grande. Siga a banda.
Excelente Picini. Um jogador saco, diferente daqueles que nos habituamos a gostar, porque só defende. Uma equipa e feita de 11 e, desde meados dos 70, são mais os que defendem que os que atacam. Soberba leitura de jogo e posicionamento defensivo.
Acuna. Potente. O jogador perfeito para uma defesa a 3 jogando na ala. Robusto, stamina, eximio na proteção de bola junto a faixa, bom cruzamento e pontapé de longe. Já alguém aqui disse, este é dos argentinos de 8 milhões que valem a pena.
Bruno Fernandes marcou pontos. Em julho sai pelos 40 milhões de que precisamos para prosseguir a nossa recuperacao desportiva. Mais 3 ou 4 vendas dessas, em euros, e nem os padres nos param.
Agora, na vontade cega de ter paninhos quentes com o treinador, não tenham paninhos quentes com o camisola 10 (Balakov, se viu o jogo, deve ter-se rido), nem chamem os outros desta vida a conversa. Tivessem tido metade das oportunidades e duvido que tivessem mostrado tão pouco.
Como aqui disse antes do jogo, isto para mim foi so como os anúncios a meio da novela. Serviu para descomprimir antes do vietugao do Bessa. Aí sim, não há margem para falhar. A eles!
5 Dezembro, 2017 at 23:18
Este corrector só dá cagada.
O Picini não é saco nenhum, tinha pensado num adjectivo elogioso qualquer.
E não são os outros desta vida, são os iuris, que poucas chances têm, mas que já podem servir de saco de pancada para os que optam por defender tudo o que o treinador faz. Em prol do unanimismo, como se vivêssemos na Coreia do norte. Eu só consigo defender o que me parece acertado. E esta do Alan, nem nos apanhados.
6 Dezembro, 2017 at 0:19
Bom comentário.
5 Dezembro, 2017 at 23:12
Bom jogo…jogamos e conseguimos não perder por muitos…habituado que está a jogar contra equipas que não usam autocarros lá atrás o Barca teve algumas dificuldades mas jogar com o Alan do jj e sempre jogar com um a menos…tivesse o Iuri tanta paciência…
5 Dezembro, 2017 at 23:30
Agora é o Litos, que me habituei a idolatrar em criança, mais pelo que prometia do que pelo que fez (o expoente máximo terá sido Lima, houve uns dois anos que o adorava e, de repente, nunca mais o vi no Sporting) a defender que o rapper da Musgueira não é um clip, escolheu mal foi o país. Espera, na Alemanha não deve haver gajas boas. Este nacional lampionismo, no sentido da reverência indefectível, deixa-me com vontade de emigrar.
5 Dezembro, 2017 at 23:30
Flop…
5 Dezembro, 2017 at 23:39
Não somos cabeça de serie, por causa saqueles 3 golos do Olimpiakos sofridos nos ultimos 5 minutos.
5 Dezembro, 2017 at 23:42
O sorteio é duplo. Positivo, para perceber se vale a pena meter muitas fichas na mesa. Primeiro o campeonato e, se der para ir avançando promovendo 3 ou 4 alterações por jogo, siga!
5 Dezembro, 2017 at 23:41
Foda-se… ja começaram com o discurso que a liga europa joga-se à 5a feira… as super potencias que nos podem calhar na liga europa… que vai nos tirar o foco do campeonato… que é melhor cagar nela também!
Depois enchem a boca para dizer “Tão grandes como os maiores da Europa”!
Que se vá de vela logo na 1a eliminatória e depois choram porque vêem o braguilha a nossa frente nos rankings e nós em potes 4!
Sinceramente que nao me habituo com estes discursos!
6 Dezembro, 2017 at 7:28
Discursos como o teu é que não habituam ninguem…. o bom é que já há poucos como tu.
O Sporting não pode andar a fazer 5 jogos em duas semanas seguidas, com o plantel que tem. Qualquer cego vê isso.
É cagar na Liga Europa e sinceramente não conheco ninguem que esteja preocupado com o carnide B estar à nossa frente nos rankings…. até o carnide está à nossa frente e joga o que joga.
Para o ano como campeões temos presenca assegurada e fazemos melhor que este ano.
5 Dezembro, 2017 at 23:46
Espero nunca mais ver este merdas do Alan Ruiz vestir a nossa camisola. Erro maior de quem o contratou e continua a apostar nele.
Hora de assumir que foi um erro…apesar de dar bom balneário e ter um leão tatuado.
Fdx jj…se a intenção era não fazer golos, pelo menos tentava o puto Leão…Esse pelo menos parece o no campo.
5 Dezembro, 2017 at 23:57
Ah…e continuo sem perceber um cara**** destas substituições.
Continuo sem perceber como é que não se consegue colocar um jogador com tanto talento a tomar as melhores decisões (Gelson)….e continuo sem perceber o porquê de só termos um PL no plantel
6 Dezembro, 2017 at 0:32
Eu continuo sem perceber porque só comentas a meter nojo e não fazes a merda de um elogio..
Dost e Doumbia e só temos um ponta de lança?reclamas de não serem dados oportunidades ao Rafael Leão nós jogamos com um ponta,temos dois,supostamente o Leão é o 3 ponta de lança e ainda querias mais para ele ficar mais tapado?não faz sentido…
6 Dezembro, 2017 at 0:41
O Doumbia esta lesionado há um mês…e o Rafael Leão continuou a cheirar o banco ou a bancada, à vez.
Fomos a jogo contra Olympiacos e Belenenses sem um único PL no banco…nem mesmo Iuri, que ainda marcava uns golitos no Bessa, conta.
Onde estão essas opções?? É com Bas Dost, apenas, que queremos ganhar um campeonato??
Os elogios?? Farei sim, quando ganharmos algo
6 Dezembro, 2017 at 3:10
Interessante desenho táctico tragicamente interpretado por Alan Ruiz, é um facto, teve em Camp Nou mais uma possibilidade de redenção, mas sem a bendita intensidade, que não ameaça sequer vir a adquirir, não há hipótese. Estou entre os que acham que, à falta de Doumbia e poupando Dost, faria mais sentido testar Dala ou Leão num jogo destes, e que também um jogador como Iuri justificaria a aposta num palco assim, a tal possibilidade de redenção, face ao descrédito que parece pesar sobre ele. Ainda assim e à luz da poupança das unidades mais desgastadas hoje empreendida, cingindo-me aos jogadores efectivamente escalados por JJ, preferia que se tivesse experimentado o irreverente Podence solto na frente a titular. Se o ponto não era presença de área e capacidade de discussão de bolas aéreas, decerto a velocidade de execução do Podence teria dado bem mais acutilância ao nosso jogo.
6 Dezembro, 2017 at 18:38
Só cá vim lembrar que fomos, mais uma vez, Roubados. O nosso 1-2 em Turim era válido e teria bastado, não obstante o golo (em falta) de Higuain, para eliminarmos as zebras corruptas.
O Sporting tem a OBRIGAÇÂO de ir o mais longe possível na LE (para onde espero que Jardim envie os pacóvios este serão). SL