Bora lá ligar o CM (ou FM) e tomar decisões. Ora então, se estivesses a treinar o Sporting…
1 – ias buscar o Pity Martinez?
2 – trazias o Matheus Pereira de volta?
3 – ias buscar o Ruben Ribeiro?
4 – trazias o Chico Geraldes de volta?
5 – ias buscar o Nakajima?
6 – ias buscar o Paulinho?
7 – trazias o Slimani de volta por empréstimo?
8 – salvavas o Ryan Gauld das garras do Lito Vidigal?
9 – perdias a cabeça pelo Ezequiel Barco e ainda oferecias o Alan Ruiz?
10 – ias buscar o Alphonso Davies antes que alguém lhe deite a mão?
Só podes utilizar três movimentos de mercado para reforçar o plantel. Mas podes é mandar embora quem quiseres!
16 Dezembro, 2017 at 16:20
Prioridade, despachar Alan Ruiz.
É nocivo. Não joga um caralho, tem tiques de vedeta, condição física de um junkie e mentalidade looser. Bad influence.
Se pudesse decidir, mas tivesse pouco dinheiro, num ambiente FM, onde o que parece impossível pode concretizar-se? É isso? Puta, aqui vai.
Slimani (upgrade gigante, não em relação a Dost, mas ao nível da média da qualidade do plantel). Golos, poder de choque, atitude e compromisso. Não tem preço, se vier emprestado é o negócio da China.
Geraldes. Sempre lhe vi um potencial do caralho. Falta-lhe só um bocado de rotacao. Se tivesse as pernas de Adrien, meu deus. O puto percebe do jogo, tem classe e já leva duas meias épocas com rendimento constante no tugao. Mas, por melhor que seja rodar, é no Sporting que ele vai dar o salto. E não temos melhor. Temos um Bruno Fernandes, que é pau pra toda a obra e Bruno César. Comparar o seu nível de preparação actual, rendimento actual, com uma anedota como o Ruiz ou até mesmo com um pouco experiente Matheus Oliveira é absurdo. Bruno Fernandes e Geraldes. Dois pensadores, motores para rodar de forma inteligente. Manter os dois on fire.
E sei que precisamos de mais duas alternativas a esquerda, na defesa e na ala e um dínamo para o meio campo.
Doumbia, por 15 vendia. Cash in, afinal já contratei Slimani, por empréstimo.
Não conheço Ruben Ribeiro. Contratava um lateral esquerdo nesse perfil. Experiente, rodado, econômico, competitivo. Não tenho nomes na agenda.
E precisamos um bocadinho de pimenta. Por norma, gosto de jogadores asiáticos. Aquele do Tottenham e há mais uma série deles em Inglaterra e, principalmente, na Alemanha. Vi a espaços, opinião pouco informada, mas Nakajima pareceu-me ter aquela acutilância ofensiva do Son.
Douglas, Petrovic, Bryan Ruiz, Alan Ruiz. Tudo recursos mal gastos.
Tobias se permitir uma venda média, nos 3 milhões, era excelente. O Jonathan tb seria de capitalizar. Matheus é um fait diver. Um Farnerud.
Termino, com Rafael Leão. Quando jogava FM tinha de ter sempre um joker. The Next big thing. Um intangível para de repente explodir e criar valor do nada. Desportiva e financeiramente.
Merda, vou ter que comprar o jogo.