Grande jogo do Sporting, atropelando uma das equipas sensação do campeonato que nem uma defesa conseguiu proporcionar a Rui Patrício. Para a noite ser perfeita só faltou, mesmo, transformar as duas mãos cheias de oportunidades num resultado condizente com o futebol praticado
Dois minutos de jogo e levantas-te pela primeira vez para celebrar um golo: grande lançamento em profundidade de Bruno Fernandes a isolar Podence que, descaído sobre a esquerda, tem tudo para marcar na cara do redes. A recepção com o peito foi óptima, o toque orientou bem a bola, o problema é que o remate com a canhota sai fraco.
Estava dado o mote para uma grande primeira parte do Sporting, frente a uma das equipas sensação deste campeonato. Paulinho e Nakajima, os dois “craques” dos algarvios, haveriam de dar um ar de sua graça, aos 7′ e aos 35′, provocando arrepios em Alvalade (mas sem obrigar Rui Patrício, agora o quarto jogador com mais jogos ao serviço do Sporting no campeonato, a uma defesa), mas tudo o resto foi verde e branco, com a festa a começar aos nove minutos.
Invertem-se os papéis, agora com Podence a ter abertura de génio para a entrada de Bruno Fernandes. O camisola 8 não perdoa e inaugura o marcador. Depois, Dost seria apanhado duas vezes em fora de jogo, Coates estaria próximo de marcar numa cabeçada, Hackman atingiria Podence com a mão na cara e ficaria a pergunta “se é falta e se Podence tem os pés dentro da área, é ou não penalti?” e para fechar esta primeira meia hora de alto nível, mais dois lances: Dost assistiria Gelson, mas o extremo haveria de escorregar e perder a oportunidade de fazer o segundo; Bruno Fernandes veria o redes desviar um remate e Gelson não conseguiria fazer a emenda.
Pausa de dez minutos para respirar, até que Piccini resolve tentar um dos golos da época, com a bola, rematada de fora da área, a sair perto do poste. Logo depois, mais um enorme passe de Podence, agora a desmarcar Bas Dost; o holandês arranca para a baliza, convida o redes a sair e desvia a bola perfeitinha, mas aparece um central a cortar em cima da linha!
A segunda parte recomeçou ao ritmo da dupla em destaque, Podence e Gelson, e o jogo praticamente ficou sentenciado quando Hackman manda um pisão a Bruno Fernandes e vê o segundo amarelo. Só faltava saber quando viria o segundo golo, primeiro anulado a Gelson por fora de jogo (que bela cueca seria); depois confirmado pelo inevitável Bas Dost: fantástica abertura do 28 para Gelson, o extremo devolve ao coração da área onde o thunder atirar a contar.
Ainda veio uma jogada de laboratório, num livre que vai de Bruno César para Coentrão que abre na direita para Gelson que atira cruzado com a bola a passar toda a frente de baliza sem que ninguém conseguisse fazer a emenda. O próprio Gelson ficaria a dever mais um golo a si mesmo e no meio de tantos momentos artísticos, William Carvalho faria um brutal cabrito ao adversário em pleno círculo central.
E, assim, o Sporting somou mais três pontos e garantiu um Natal na liderança do campeonato. Se sozinho, se em igualdade com o fcPorto, logo se vê, mas com a certeza de que este grupo mostra a cada jogo querer conquistar aquilo que os adeptos tanto desejam.
18 Dezembro, 2017 at 9:39
Vitória muito importante, e conseguida de uma maneira muito mais tranquilo do que pensava.
Podence tem pormenores de génio, e a abertura para o golo de BF é disso exemplo. Tivesse Gelson a capacidade de decisão do Podence e já nao estaria cá (o livre estudado é disso exemplo, 3 gajos em frente à baliza e Gelson mete a bola fora. Nem remate nem passe em condições) A Podence só lhe falta golo. No dia que isso acontecer também não ficará muito tempo por cá… Normal numa formação como a nossa, produto de qualidade.
O cabrito do William é mais um exemplo que demontra como ele está a milhas de qualquer 6 que jogue aqui no burgo. Fenomenal.
Importante manter distâncias para os lamps que mais uma vez tiveram a passadeira aberta. Incrível como una equipa das mais faltosas do campeonato, que contra nós fez 20 faltas, contra o slb só faz 8. Sintomático
18 Dezembro, 2017 at 10:18
O Tondela não fez apenas 8 faltas. O árbitro é que assinalou apenas 8 faltas…
18 Dezembro, 2017 at 15:16
O árbitro foi amigo do Tondela, portanto!
18 Dezembro, 2017 at 17:30
Precisamente o contrário, como parece evidente na minha frase…
18 Dezembro, 2017 at 17:31
Vendo melhor o que escrevi… De facto não transparece o que eu tinha em mente.
SL
18 Dezembro, 2017 at 14:16
Não. o Gelson não sabe definir! No ano passado foi só o jogador com maiores assistências! Ontem houve um lance em que ele mete a bola cantada e nenhum dos 3 jogadores do SCP conseguiu esticar as pernas para enfiar a bola dentro da baliza (William Carvalho aquele que mais preguiça teve em esticar-se para o golo). Quando o Gelson cruza se a bola não for parar à cabeça do Dost é logo criticado! Caramba! Mas desde quando é que a bola tem de ir sempre parar à zona onde se encontra o ponta-de-lança? E procurar a bola não é com o avançado? O Gelson, com aquela velocidade ajuda – e de que maneira – ao desgaste do adversário! Muitos dos que criticam o Gelson só conseguem ver evidências: golos e assistências (o resto passa-vos ao lado). O Quaresma quando saiu do SCP já sabia fazer as trivelas? Hehehehe
18 Dezembro, 2017 at 14:44
Não estás a ser frio…
18 Dezembro, 2017 at 14:54
Não consigo perceber as criticas ao Gelson…sinceramente…um gajo tem de ser perfeito em tudo para não ser criticado…
18 Dezembro, 2017 at 15:14
Eu, que costumo criticar o Gélson tenho noção disso. Ele é um fora de série mas tem que continuar a evoluir se quiser ir para um grande europeu. A evolução dele a nível defensivo foi brutal o que diz muito também da sua capacidade de aprendizagem e abnegação.
Ontem fez um jogo mau de facto, com imensos erros, mas porque é tão acima da média consegui ser importante. Aliás é sempre importante. Ontem transportou imenso jogo.
Mas lá está, dele espera-se sempre mais.
18 Dezembro, 2017 at 15:39
Dude, o Gelson não sabe é definir tão bem como já esperava dele. Nesta altura, já esperava uma evolução da parte dele a esse nivel. Ainda nao aconteceu, se ja tivesse acontecido ja nao estava ca.
Agora tu achas que “Quando o Gelson cruza se a bola não for parar à cabeça do Dost é logo criticado”, eu acho que o Gelson na maior parte das vezes cruza sem ver. Só isso.
é um jogador do caralho, mas que tem que melhorar esse aspecto para ser um fora de série.
18 Dezembro, 2017 at 16:22
É verdade. Nesse aspecto Podence levanta a cabeça e pensa muito mais que Gélson, daí que tenha uma produtividade muito maior a nível de assistências/tempo jogado.
18 Dezembro, 2017 at 9:48
Boa exibição, destacando a boa forma defensiva..e o atabalhoamento ofensivo.
Se lá atrás estamos cada vez mais seguros, e aqui tenho de dar o braço a torcer pois Piccini este vê muito bem e cada vez mais solto ofensivamente…já na frente continua uma certa “anarquia” de processos. Incrível como se falham tantos golos, seja por mais um passe para o lado, seja por má decisão no último passe.
Ridículo aquele lance de Gelson…se não melhorar neste aspecto nunca sairá de Pt
18 Dezembro, 2017 at 10:11
Eu também queria que nunca saísse :)))
És cómico!
18 Dezembro, 2017 at 10:19
argumentos?
18 Dezembro, 2017 at 11:41
Tas a pedir demais
18 Dezembro, 2017 at 9:49
Na primeira parte gostei da rotação de Fábio Coentrão, Bruno Fernandes e Podence, foi pena o resto da equipa não os acompanhar, estes 3 jogaram à campeão e fizeram a diferença. Na segunda parte a equipa esteve mais pressionante com uma atitude mais condizente com um candidato ao título apesar do menor acerto na definição dos lances em contraste com a primeira parte. No final fica uma vitória justa e natural fruto de um Sporting superior a um Portimonense que mostrou ser uma boa equipa, o que acaba por satisfazer as nossas cores na continuidade no topo da classificação.
18 Dezembro, 2017 at 9:55
Ah….e não gosta deste “baixar” de intensidade após o 2-0. Todos os treinadores afirmam que o melhor treino é em competição. Se assim é, porque raio ontem a partir do 2-0 e com mais um elemento não se deu minutos a Doumbia e Iuri?? Não seria uma forma de os “trazer” para o 11? Aqueles 3 elementos que o mestre pede não podem ser estes? ?
18 Dezembro, 2017 at 10:13
Iuri com 2-0 o resultado mais perigoso que há???!!!!
Mas tu ou és ou pareces!
Deixa lá o Iuri para a Taça da Liga e aí que parta a louça toda!
18 Dezembro, 2017 at 10:17
” 2-0 o resultado mais perigoso que há” e a jogar contra 10….
Mas pronto tu mais abaixo assumes o que fazes a escrever 🙂
18 Dezembro, 2017 at 10:21
“…Iuri com 2-0 o resultado mais perigoso que há???!!!!”
Não sei se rio ou se chore
18 Dezembro, 2017 at 10:57
“riu”.
é o melhor remédio
18 Dezembro, 2017 at 13:30
Parece q não te lembres do q se passou há um ano em Guimarães…
18 Dezembro, 2017 at 11:56
Tadeu Freitas Lobo
18 Dezembro, 2017 at 13:37
Se o Iuri já joga sem intensidade em jogos em que é preciso mais intensidade, se tivesse entrado ontem quando os jogadores pouco corriam então é que ele adormecia em campo.
18 Dezembro, 2017 at 9:59
O que disseram no lance do Podence? Conta o ponto de “impacto”?
Basta ter a cabeça fora do enfiamento da linha para não ser penalty?
Exibição agradável, faltou pintá-la com um cabaz, oportunidades não faltaram. Gelson esteve desastrado… aquela em que tem o Dost só e centra sem olhar para a frente da baliza… e foram atrapalhaçoes em série, entrou na espiral de quanto mais se queria redimir, mais trampa fazia.
De resto terá sido um jogo perto da perfeição.
18 Dezembro, 2017 at 10:14
Uns fazem trampa a jogar outros a escrever.
“É lidar!”
😉
18 Dezembro, 2017 at 10:56
Tadeu, não sejas tão crítico contigo próprio.
Vá, anima-te (animate), o marco Silva perdeu e o Renato nem joga. Foram só alagrias.
18 Dezembro, 2017 at 10:02
Para mim, foi, indiscutivelmente, a exibição do Sporting com momentos mais próximos, em intensidade e bom futebol, dos melhores jogos da época 2015-16.
O resultado foi escasso mas, mesmo considerando que jogamos 35 minutos contra dez, nunca pairou em nenhum momento o receio que já nos assaltou noutras ocasioes. Porque dava a ideia, a cada ataque nosso, que mais um golo aconteceria. Infelizmente, a habitual má definição no último passe, de Gelson, adornos excessivos de Bruno Fernandes, cortesia a mais de Dost,
impediram a equipa de construir o resultado mais desnivelado da Liga.
Espero que no dia 3 do próximo ano não sejamos tão desaproveitadores porque, do outro lado, estará uma equipa que tem alto nível de eficácia. Joga menos do que nós mas tem também outros ” atributos”…
A contrastar com os constantes “extraordinários” ouvidos ontem pelo inenarrável Paneira (deslocado da btv para a sport tv nesta época natalícia…) quero destacar aqui a propósito da gp penalidade sonegada ao Sporting pela palmada dada ao Podence (onde estavas ó Xistra, tu que tão lesto foste a assinalar um penalti no Dragão na quinta passada, o que “passou-se” ó Tiago para não mandares o Fejsa para a rua?) a contrastar, repito, ouvi um sujeito na sport tv a dizer que se o Podense tivesse mais uns centímetros, não seria falta!
Momento da noite, da semana, do ano!
Mas, a contrariar um pouco o que disse acima, o 3-0 podia ter-nos dado ainda mais tranquilidade…
18 Dezembro, 2017 at 10:15
Jogo tranquilo, resolvido com atitude. É verdade que falhámos muitos golos, teria sido uma goleada das antigas.
Lideramos a liga de futebol, andebol, hóquei e futsal. Há um jogo de vólei jogo em atraso (não sei qd é) que pode tb colocar-nos no topo.
Presidente, isto tem a sua assinatura. Há obra feita, estamos vivos e bem vivos. Depois de uma entrada de “espada na mão e para cima deles”, peço apenas que se melhore a estratégia de comunicação para que sejamos mais certeiros e eficazes contra terceiros e para que sejamos cada vez melhores no tratamento ao sócio.
Acredito que não seja fácil, tendo em conta tudo o que se passa à nossa volta. Noutro país, o governo já tinha intervido. Mas neste, o futebol anda de mão dada com a política, principalmente nas práticas ilícitas ou na ausência de ética.
Boas festas para todos os tasqueiros, devo dizer que ontem o almoço foi excelente. Falou-se muito do Sporting em todas as suas vertentes e sem qualquer tipo de confusão. Fácil.
Valeu, Cherba.
18 Dezembro, 2017 at 10:15
Ao meio-dia realiza-se o sorteio da Taça, o caminho para o Jamor. Farense nos quartos, Cova da Piedade nas meias e Rio Ave no Jamor, não pedia mais nada. 🙂
18 Dezembro, 2017 at 10:15
Se não fosse o Sporting que estivesse em causa…. eu diria que tinha uma piada do crl os “cãezinhos amestrados” do JJ que lhe desculpam tudo!
Ai e tal com JJ…. na europa… sim…excelente esta época, mas HORRIVEL NA época passada e na 1ª época longe longe de deslumbrar…. com direito a levar 3 do skenderbeu!
Ai e tal com JJ passámos a lutar pelo titulo…. sim…na 1ª época, porque na 2ª por esta altura já estava acabado o campeonato! Ai e tal não nos deixaram ser campeões! Pois…até parece que foi só na 1ª época do JJ que fomos roubados nos ultimos 40 anos!
Ai e tal JJ tem razão quando diz que a equipa precisa de reforços para lutar em todas as frentes. Defesas esquerdo, porque Jonathan está KO…. percebe-se e aceita-se.
Tudo o resto… está a a gozar, certo??
Janeiro jogos de 3 em 3 dias??? Taça da Liga? “po caralho” com a taça da liga!
Taça de Portugal a 16 de janeiro –> vamos aguardar pelo sorteio de hoje, mas sendo uma equipa da 2ª ou do CNS…. os suplentes todos não chegam??
Do que “herdou”, se não me falha a memória, apenas restam Rui Patricio e William.
Quem está no 3º ano de forte investimento…. ainda tem a lata de se queixar de falta de soluções no plantel por ele construído!?
Por isso… que fale menos e trabalhe mais e apresente RESULTADOS que foi para isso que foi contratado. É que para ficar em 2º …. isso também fez o Leonardo Jardim e com uma equipa muitíssimo mais barata!!
18 Dezembro, 2017 at 10:35
Acredito que as palavras de JJ (a ser JJ), não foi recado ou mensagem.
O assunto seguramente tem sido falado, pq JJ nisso é bem direto. Onde vi “mensagens” dele foi na pré-época, a lançar alguns miudos em situações mais complicadas, para que Bruno percebesse que se quer ganhar, teria de arranjar umas “prendas”.
Mas sou da opinião que ele não precisava de falar no assunto. Falava do jogo, o resto seria discutido internamente.
Volto a dizer, JJ a ser JJ, onde tudo se aceita desde que a relação com o presidente seja muito boa. No dia em que JJ entre em conflito com Bruno, está fodido.
18 Dezembro, 2017 at 10:46
“Onde vi “mensagens” dele foi na pré-época, a lançar alguns miudos em situações mais complicadas”
E durante a época não tens visto?
Não peço o Palhinha a titular…. mas vê o nivel de utilização do Palhinha e em que jogos entrou. Petrovic na taça? wtf?
E o Iuri…. vê as oportunidades que teve e compara com a vaca sagrada Bryan Ruiz já tem .
E quem foi o ponta de lança suplente quando o Doumbia esteve lesionado??
Pois… nem ai o Dala serviu para o JJ.
Ele ontem basicamente o que disse foi que se não houver prendas alguma coisa tem que ficar para trás por falta de soluções.
Em Janeiro apenas tem uma jornada dupla de campeonato …logo a abrir com lampiões dia 3 e Maritimo em casa dia 7.
Depois é a porcaria da taça da liga.
E quanto à Taça de Portugal……já sabia a calendarização no inicio da época, alem de que vamos ver o que o sorteio nos reserva…. Se levamos com farense ou porto no dragão…
18 Dezembro, 2017 at 11:41
O mais certo é irmos ao Dragão ou a Vila do Conde…
18 Dezembro, 2017 at 10:36
A tua falta de inteligência é GRITANTEeeee!
:))) dasss … como és capaz???
Palavra de honra … podem me chamar o que quiserem …. mas lidar com Broncos do teu nível não deve ser fácil para o teu chefe. Dos teus pais já nem digo nada , porque o amor incondicional tudo desculpa. Se calhar até te diziam que devias andar numa escola para meninos muito “especiais” e tu imaginavas te no meio de super dotados, confessa?!!
18 Dezembro, 2017 at 10:47
Eu queria ver-te era falar assim olhos nos olhos.
Taça da Liga não vou….mas com o maritimo dia 7 estou lá. Aparece na porta 4 para dizeres o que escreveste
18 Dezembro, 2017 at 11:10
Boas Festas para os dois…
E “não se desgastem” com coisas que não calem nada…
Abr e SL
18 Dezembro, 2017 at 11:15
Boas Festas para Si e para os Seus!
Mas se calhar a “mensagem” é mais para o tadeu que tenta ofender de forma gratuita e ainda mete família ao barulho.
Por isso…com todo o respeito que tenho por Si, fica-lhe mal a “chamada de atenção” aos dois, quando eu apenas disse ao rambo tadeu para dizer olhos nos olhos o que escreveu. 🙂
SL
18 Dezembro, 2017 at 12:19
Amigo “eu não medi” a intensidade das ofensas…apenas desejei que ambos “deitassem para trás das costas” esses “arrufos” que apenas vos dividem e afasta do “principal …: o Sporting…!”…e nada acrescenta à qualidade que todos pretendemos da tasca…
Discordo de quaisquer ofensas e ainda acho mais “disparatado”…meter as famílias nessas “tricas”…
É claro que nem pretendo “dar lições a ninguém” e muito menos aos meus amigos…que são “maiores e vacinados”…
Mas “tenho pena” que “se gastem energias”…em coisas que nada valem…
Aceitem as opiniões dos outros (que são apenas opiniões e nada mais…)…
“Defendam as vossas ideias”…mas por favor “travem esse azedo”…
Abraço e desejos de Boas Festas…!
SL
18 Dezembro, 2017 at 11:31
Festas Felizes Max,
E que 2018 seja o nosso ano!!!
18 Dezembro, 2017 at 12:20
Obrigado igualmente…
Que assim seja…!
SL
18 Dezembro, 2017 at 11:29
E se aparecer … vais fazer o que?
Tem juízo e cresce!
Feliz Natal!
18 Dezembro, 2017 at 11:33
Aparece….
18 Dezembro, 2017 at 11:47
Olha o mauzao, ameaçar porrada, ainda bem que não é comigo, se não já não ia ver o jogo.
18 Dezembro, 2017 at 12:06
Lá estás tu a tirar conclusões idiotas
Qual porrada qual quê?
Mas tu achas que eu ia sujar as minhas mãos com um tadeu desta vida?
Apenas quero ver se o tadeu apenas é capaz de ofender na net….. ou se é homenzinho para assumir o que diz…. olhos nos olhos.
18 Dezembro, 2017 at 12:14
Eu assumia
18 Dezembro, 2017 at 12:18
Mas tu és tu….
Eu a ti também te digo sem problema olhos nos olhos o mesmo que te digo aqui.
Já o Tadeu….
P.S. Não foi assim há tanto tempo que me cruzei com o Mario Schmeichel (onde andas Man??) e apesar das diferenças de opiniões obviamente falámos na boa sem qualquer tipo de problema. Nem poderia ser de outra forma, pois somos ambos Sportinguistas.
18 Dezembro, 2017 at 12:30
Também já me fiz a pergunta a razão do Mario não aparecer mais por aqui, estranho
18 Dezembro, 2017 at 12:31
Nem poderia ser de outra forma, pois somos ambos Sportinguistas.
Check
18 Dezembro, 2017 at 16:08
Insultar?
O que é que tu, palhacito aziado, fazes aqui todos os dias?
Basta ler o comentário que iniciou estas respostas.
Nem trombas deves ter para levar uma chapa. Palhaço.
18 Dezembro, 2017 at 11:26
Ó palhaço, o Cherba pôs o outro post para vocês irem malhar, não percebeste?
18 Dezembro, 2017 at 11:32
Temos circo Cardinal a onde?
18 Dezembro, 2017 at 11:34
Já sei 😉
18 Dezembro, 2017 at 11:36
Tanto nível na tua argumentação! 🙂
Aprende a respeitar opiniões sem insultar!
18 Dezembro, 2017 at 11:40
Criança impertinente, e verborreica preferes?
Ou fígado bilioso?
Não te preocupes, não estás só. Há mais como tu.
18 Dezembro, 2017 at 11:51
Pronto…não sabes mais e está visto que esgotaste o nivel de argumentação
18 Dezembro, 2017 at 16:15
Deixa mas é de ser parvo, armado em santinho e evita entrar logo de manhã nos posts a mandar bocas. Garanto-te que o nível da discussão não baixa.
18 Dezembro, 2017 at 11:48
Olha quem fala
18 Dezembro, 2017 at 11:51
Olá 🙂
Chegaste atrasado 🙂
18 Dezembro, 2017 at 12:02
Nunca perdi o comboio
18 Dezembro, 2017 at 11:33
No comments…
Santa paciência…
Continua a tua cruzada jovem…mete a cruz de cristo ao peito e tudo…contra o JJ, marchar…marchar!!
18 Dezembro, 2017 at 11:39
jovem…
não gostas passas ao lado!
Tu já és conhecido por acreditares no Pai Natal, que bem me lembro que até o Marco Silva ser corrido (e bem acrescento Eu!) tu andavas aqui a acreditar que estava tudo bem entre treinador e presidente e era tudo carvão na comunicação social.
Mas pronto… hoje os que eram fans do Alan Ruiz estão em força a defender o JJ por ter dito algo bastante semelhante ao que o marco silva fez e que teve como resposta “os reforços estão na B”
18 Dezembro, 2017 at 11:41
E o contexto é o mesmo?
18 Dezembro, 2017 at 11:44
Não.
O JJ teve dinheiro para comprar jogadores, e dos bons/caros, escolhidos por ele. O Sonso recebeu Slavchevs e Tanakas, sem ter voto na matéria.
18 Dezembro, 2017 at 11:51
Nao seja assim Dr. Nao se pode contrariar.
18 Dezembro, 2017 at 11:53
Palhaço! Palerma! Venenoso!
Atrasado Mental!
Tens que apresentar este nivel de argumentos!
18 Dezembro, 2017 at 11:55
Esses argumentos são como um 2-0. Muuuuito perigosos.
18 Dezembro, 2017 at 16:16
Tão a ver como vocês são cachopos?
18 Dezembro, 2017 at 12:03
Precisamente, a apetência para investir na equipa é diferente.
Temos 4 frentes para lutar e toda a gente concorda que é preciso reforçar certas posições. Certa gente é que prefere continuar a bater no JJ por não meter certos jogadores fetiche a jogar.
Mas não é disso de que se trata.
O sonso foi um cabrão desleal e o grupo CASCAR continuar a vir falar dele já tem mais poeira que o deserto.
18 Dezembro, 2017 at 13:19
Pessoalmente quero que o “Sonso” se f**a. De cor nem sei em que equipa está.
Há é muito amor mal resolvido por aqui, e não é do cascar.
Parecem aqueles tipos que largam a mulher, mas quando ela vai viver com o vizinho da frente, não a largam da mão.
De qualquer modo, e desleadades (conceito altamente subjectivo) à parte, nada invalida o facto de ambos terem pedido reforços, como fazem todos os treinadores, e um ter levado o dedo do meio (publicamente, e segundo os adeptos, muito bem, que na B há lá gente boa), e o outro aparentemente ter toda a razão do mundo. Dois pesos, duas medidas? Na…
18 Dezembro, 2017 at 13:38
Concordo com tudo o que dizes…mas em relação aos 2 pesos e 2 medidas eu acho que a explicação é fácil. O conflito da direção com o MS desde o início teve a ver com o mercado. Ele querer os jogadores do seu empresário, supostamente desprezar os contratados pela direção…não estou a discutir se bem ou não, nem me interessa. Já foi. Estou a dizer que o conflito começou aqui e logo em Agosto. Penso que foi por isso que no mercado de inverno depois deu aquela confusão. E se acho mal a confusão na altura, não vou fazer agora o mesmo…pelo menos eu não tive 2 pesos e 2 medidas…não sei quem teve…
Ou seja o mal não é o JJ dizer agora que quer mais reforços, para mim o mal foi quando o MS o fez ter tido uma resposta mais bruta da direção provocada pelo conflito que existia. A questão do MS foi tão específica que não me parece comparativo para nada…
18 Dezembro, 2017 at 16:09
Nuno, o Tiago já te respondeu e eu concordo com o que ele disse
Só reitero, não se pode comparar contextos diferentes.
Primeiro, quem escolhe os jogadores no Sporting agora é JJ, não o Inácio ou BdC. A MS acho nunca lhe foi dada a autoridade para escolher jogadores (nem ao agente dele em particular) mas também ninguém o obrigou a assinar contrato com o Sporting.
Depois o Sporting não tinha dinheiro para investir na altura. Agora tem um pouco mais e é evidente que é preciso melhorar o plantel para a segunda metade e não é por ter investido em Agosto que não se pode investir agora. Nem é preciso investir dinheiro se calhar, basta fazer as trocas correctas ou meter os Iuris e Alans a jogarem o que sabem.
As pessoas pôem-se com merdas por causa de pensarem que JJ vai descartar anossa bela formação, como se tudo o que reluz fosse ouro, como se o Palhinha fosse um jogador equivalente ao Petrovic, como se os emprestados não tivessem feito pré-época, como se Gélson e Podence não estivessem de pedra e cal, como se Iuri não estivesse a desiludir.
Depois o problema nem foi tanto pedir reforços de MS, foi as situações de deslealdade para com BdC em relação a casos disciplinares que criaram as condições para o fosso entre MS e muitos dos adeptos, o que se terá manifestado em situações menores (digo eu) como a de pedir reforços.
Por isso, JJ até podia ter evitado as declarações já que escandalizaram muitos doutores (mas se não fossem elas, hoje estávamos a debater porque não meteu o Doumbia ontem na 2a parte…) mas também não disse mentira nenhuma.
MS, estava fodido à partida, por culpa própria diga-se.
Agora lembrei-me: o que é feito do Carrillo???
18 Dezembro, 2017 at 17:11
Quando se quer justificar, qualquer argumento serve.
Quem quiser defender o JJ arranja razões, quem quiser atacar também.
E o mesmo para o MS. Com argumentos diferentes. Ainda me lembro do que lhe chamaram qd encostou o gauld na pré-temporada. Entretanto passaram mais 3, e ele nem cheira. Passou de super-craque a tem de rodar.
No referido, o problema nem foi tanto o pedido, mas a reacção. O MS era maçarico, o JJ veterano. Nunca uma Direcção, seja qual for (talvez o Bufas nos seus tempos áureos), mandaria o JJ pró c###lho, que foi o que aconteceu ao MS com a história dos reforços da B.
Mas que as situações são semelhantes, são. Mas lá está, um estava queimado.
18 Dezembro, 2017 at 17:54
Qualquer argumento serve, quer dizer: pode servir, agora colar é outra coisa.
Também me dói o Gauld mas não estou lá para saber se ele merece ser chamado à equipa principal ou não. A verdade é que um puto como o Geraldes já o ultrapassou e Gauld já não caminha para novo. Certamente tem mercado e será rentabilizado no mínimo.
A minha opinião? JJ prefere matulões. Vale o que vale.
Claro que o sonso estava queimado mas quem se queimou foi ele. JJ merece um tratamento diferente, bolas, havemos de ser campeões com ele!
Se o MS sem a bagagem e com este plantel faria igual ou melhor que JJ por menos dinheiro? Não sabemos mas eu duvido.
Veremos o que faz quando vier para o benfica. Desejo ardentemente que seja MS campeão nacional da segunda divisão pelo benfica.
18 Dezembro, 2017 at 18:01
Marco Silva foi bem “corrido” pela deslealdade manifestada, mas a verdade dos factos é que com um plantel bem mais barato e “fraco”…..:
——> ganhou uma Taça de Portugal que foi algo que JJ não fez em 2 épocas
——-> ficou em 3º lugar deixando de lutar pelo titulo cedo, à semelhança do que sucedeu com JJ na época passada
—-> nas competições europeias fez uma champions a bom nivel, sendo eliminado por causa do roubo com o Schalke 04 e na Liga Europa bateu-se a bom nivel com o Wolfsburg (que na altura era uma equipa forte na Alemanha e tinha um tal de bas Dost a marcar golos em barda)
mas termino como comecei…. Marco Silva foi bem despedido por causa da deslealdade que desde cedo manifestou!
Mas isso não faz dele um treinador incompetente!!
18 Dezembro, 2017 at 18:05
Sim, Ricardo, sem dúvida.
Mas tendo em conta o que ele fez acho estranho ainda haver tantos fãs dele, assim como acho estranho haver tanto ódio a JJ
18 Dezembro, 2017 at 22:32
Fãs?
Por “agradecer” um troféu? Ah bom…
Eu também não posso com o Paulo Bento, e no entanto não deixo de achar que fez um bom trabalho, dentro do que sabia fazer, e com as circunstâncias de então.
Bem longe do Sporting, mas nunca, nunca, irei menosprezar o que fez.
Quanto ao “ódio”… enfim… um momento “Ragazza”.
Mas desde que li aqui porem em causa a justiça do título do Boloni, já pouco me surpreende.
18 Dezembro, 2017 at 22:35
Isso dos fãs e do ódio
Nem tudo são caubois contra índios.
Nem tudo se resume a um muro em que temos de nos colocar de um dos lados e atirar pedras para o outro.
18 Dezembro, 2017 at 11:49
O Nuno já te respondeu.
O marco teve como reforços gajos baratinhos onde a probabilidade de comprares “mais-valias” é obviamente menor….existindo uma muito maior probabilidade de “flops”
O JJ…. contratou num mercado mais acima… e ai naturalmente a probabilidade de acertares e teres efectivamente reforços é maior e um BOM exemplo disso é esta época. O “anormal” foi a época passada.
18 Dezembro, 2017 at 12:05
Eu eu já respondi ao Nuno aqui acima. Serve para ti.
p.s. Deixa de vir com a faca entre dentes, se não não te queixas do mau ambiente.
Desde ontem que é só alfinetadas da tua pandilha.
18 Dezembro, 2017 at 12:23
Tu és menino para calçar que número?
18 Dezembro, 2017 at 11:56
Sou conhecido por apoiar quem está no Sporting…o que é um orgulho! E coerente! A minha questão na altura não era que estava tudo bem mas sim que se entendessem os 2. E mantenho…não passei hoje a amar e a usar o MS para tudo nem passei a atacar o MS por tudo.
E digo hoje o que disse na altura. Todos os treinadores querem e pedem reforços. Todos. Cabe à direcção saber se tem condições ou não para contratar esses reforços.
18 Dezembro, 2017 at 12:01
Pelo menos não sou conhecido por abrir uma guerra a um treinador que vai em primeiro…por isso nunca me conhecerão…
18 Dezembro, 2017 at 16:30
+1906
18 Dezembro, 2017 at 14:30
🙂 dá-lhe
18 Dezembro, 2017 at 11:55
Ricardo, tens mais fãs hoje que o Alan. Tas em altas 😀
18 Dezembro, 2017 at 11:56
Não me pagam assim tanto para os aturar 🙂
Que por mim já chega….
Atura-os tu que a tua avença é maior!!
18 Dezembro, 2017 at 13:32
Com essa mentalidade não ganhavamos nada este ano.
Ainda bem q tu não mandas nada.
18 Dezembro, 2017 at 22:15
“Ai e tal com JJ…. na europa… sim…excelente esta época, mas HORRIVEL NA época passada e na 1ª época longe longe de deslumbrar…. com direito a levar 3 do skenderbeu!”
*-Retenho “excelente esta época”. Deve ter sido sorte. Nada a ver com continuidade, com estabilidade, com construção de uma equipa, de uma “estrutura”. Nas duas primeiras épocas é que se viu o real valor, a influência do treinador vai-se diluindo quanto mais anos ele está à frente da equipa….
“Ai e tal com JJ passámos a lutar pelo titulo…. sim…na 1ª época, porque na 2ª por esta altura já estava acabado o campeonato!”
*-Retenho que em 3 épocas, só na época passada não lutámos pelo título. Uma vergonha, neste Clube habituado a ser campeão ano-sim, ano-sim. Pelo menos o teu devia estar….
“Ai e tal não nos deixaram ser campeões! Pois…até parece que foi só na 1ª época do JJ que fomos roubados nos ultimos 40 anos!”
*-Retenho… bem, não sei o que haja aqui para reter! Não fomos campeões nos últimos 40 anos por termos sido sempre roubados? Termos sido roubados antes faz com que “deixe de valer” ser roubado? É pedir para desenvolver o “raciocínio”….
“Ai e tal JJ tem razão quando diz que a equipa precisa de reforços para lutar em todas as frentes. Defesas esquerdo, porque Jonathan está KO…. percebe-se e aceita-se. Janeiro jogos de 3 em 3 dias??? Taça da Liga? “po caralho” com a taça da liga! Taça de Portugal a 16 de janeiro –> vamos aguardar pelo sorteio de hoje, mas sendo uma equipa da 2ª ou do CNS…. os suplentes todos não chegam??”
*-Retenho que para a pessoa, “reforços de Janeiro” servem para “jogar em Janeiro”. Em Fevereiro, voltam a ser dispensados….
“Do que “herdou”, se não me falha a memória, apenas restam Rui Patricio e William.
Quem está no 3º ano de forte investimento…. ainda tem a lata de se queixar de falta de soluções no plantel por ele construído!?”
*-Portanto, saíram Nani, João Mário, Slimani, Adrien e Rúben Semedo, mas como foi construindo chegando à equipa actual, já acabou a conversa do “construir”! Está tudo construído, porque sim! Menos na parte que, não se percebe porquê, tu até concordas, claro….
“Por isso… que fale menos e trabalhe mais e apresente RESULTADOS que foi para isso que foi contratado. É que para ficar em 2º …. isso também fez o Leonardo Jardim e com uma equipa muitíssimo mais barata!!”
*-Ah patrão! Trabalha e não bufes, JJ! Devias ter ganho o campeonato há dois anos, e só não o ganhaste porque foste roubado, mas que se foda, não conta! E este ano estás em primeiro? 10 vitórias em 13 jogos (+3 empates)? Só conta no fim, malandro, nada que comova a pessoa! Quem és tu para reivindicar? O treinador? O responsável pelo sucesso/insucesso desta equipa (assim considerado, nomeadamente pela pessoa que escreve o texto)? Pelos seus resultados? E que direito isso te dá de quereres melhorar pontos (que entendas como) fracos? Agora desenrasca-te, e no fim a culpa é tua! A não ser, claro, que ganhes, nessa altura será graças e esta magnífica “onda verde” aqui representada, e ao facto de teres “deixado de ser teimoso”, depois de ouvir os elevados desígnios biliares aqui destilados! E o Inácio? Até o nácio foi campeão! E o Boloni?
Se os neurônios fossem como sal, tu eras um doce….
18 Dezembro, 2017 at 10:25
Boa exibição, jogo bem conseguido, nota artística em alguns momentos da partida, um adversário que acabou expulso por dar pau (já nem me lembro da última vez que jogámos contra 10) e o fundamental, mais 3 pontos. Seguimos na frente…
Ponto negativo, oportunidades falhadas até dizer chega, tanta bola que saiu redondinha dos pés do Podence e tanto disparate na hora de finalizar. Pena não se ter dado 15/20 minutos de jogo ao Doumbia, bem precisava para continuar a recuperar forma e além disso vem de um bom momento, depois do 2-0 e a jogar com mais um, faria mais sentido do que dar 5 minutos de jogo ao Bryan.
18 Dezembro, 2017 at 12:17
E se o Doumbia já estiver negociado ?
Fará sentido arriscar nova lesão?
SL
18 Dezembro, 2017 at 12:32
Uma questão interessante
18 Dezembro, 2017 at 12:34
A meu ver não faz muito sentido, ele até jogou na Taça a meio da semana. Até ver, acho que a possível saída do Doumbia é apenas um rumor…
18 Dezembro, 2017 at 10:32
Um dos melhores jogos da época. Esta equipa pode não ser tão brilhante como a de há duas épocas mas demonstra mais segurança e consistência. E creio que assim está mais próxima do sucesso. Vamos acreditar.
Quanto a Jorge Jesus e ao pedido de reforços… apesar de todos os seus exageros e forma menos polida de se expressar acho que aqui tem razão.
Primeiro porque precisamos mesmo de alguns reforços (cirúrgicos) para atacar as frentes todas em que estamos envolvidos e depois porque não podemos esperar que 3 anos de investimento mais forte, e mesmo assim aquém dos rivais, é suficiente para “arrebentarmos” com isto tudo quando esses mesmos rivais andam a investir à 10 ou mais anos de forma gigantesca.
Parece-me lógico que os reajustes são necessários como o são em qualquer equipa.
18 Dezembro, 2017 at 11:03
A mim parece-me que precisamos de um LE, que dê garantias para alternar com o Coentrão. De resto, o BF pode fazer também de 8, alternando com o Batata, e o Xico pode regressar para alternar com o Podence. Um extremo? Se viesse bom e barato (Rúben) óptimo, caso contrário que vendam o Ruiz e após tem numa ida ao mercado com força financeira…
18 Dezembro, 2017 at 11:04
Batta 🙂
18 Dezembro, 2017 at 11:00
Off –> começou a “festa” dos mails do paulo gonçalves…. Novidades de hoje
https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/
18 Dezembro, 2017 at 11:08
Folgo em saber que de repente os superfans do Alan Ruiz desapareceram…..
18 Dezembro, 2017 at 11:24
Superfans duvido mas haters é que não deixam de picar o ponto.
Deixa de ser palhaço. Andas com o pito aos saltos constantemente.
A equipa está bem e apresenta resultados e tu sempre a malhar
18 Dezembro, 2017 at 11:51
E depois dizem que os outros é que provocam, andam constantemente a provocar, enfim.
18 Dezembro, 2017 at 11:55
Olha o Santinho 🙂
18 Dezembro, 2017 at 12:04
Não sou santinho nem nunca fui mas não me faço de vítima e depois atiro pedras
18 Dezembro, 2017 at 11:44
Vais a ver e nunca existiram. De repente ninguém gosta do Alan
18 Dezembro, 2017 at 11:49
Eu estou aqui palerma
18 Dezembro, 2017 at 11:52
Olha outro a cobiçar o lugar de fiscal e a querer ficar com o dinheiro das multas que o tadeu cobra
18 Dezembro, 2017 at 12:06
Tu não és ninguém para passar multas és somente um simples sócio ( acho eu ), escrevo o que me apetece, ou tens mais direitos ?
18 Dezembro, 2017 at 12:30
Esse gajo já o posso afirmar hoje sem me enganar muito … que é um tipo mal amado e com graves perturbações ao nível córtex frontal.
18 Dezembro, 2017 at 14:33
Eu gosto do Alan Ruiz, mas reconheço que hoje está longe de ser útil ao Sporting. Se tem um processo disciplinar então é um caso para ser gerido dentro de portas e com muito cuidado, pois foi um jogador caro e que não devemos perder definitivamente.
Eu gostava imenso do Bruma, quando fez merda passei a embirrar com o Bruma. Acho que isso é humano e faz parte de quem gosta mais de um clube do que de um jogador.
18 Dezembro, 2017 at 14:38
Continuo a ver qualidades técnicas no A. Ruiz mas acho que este ano nunca foi util nem será porque joga muito mais devagar que o resto da equipa. Ao contrário do ano passado em que com o B. Ruiz e com o Adrien (em vez do B. Fernandes) ele podia jogar mais devagar desde que desequilibrasse…
Não serve, que saia. Não contes comigo para vir dizer isto dia sim dia não…está dito, já o disse antes, continuarei a dizer…
Muitas opiniões sobre jogadores mudam! Mas mais uma vez…eu prefiro ter acreditado num jogador e depois não se confirmar do que começar a cascar num jogador e depois ter de dizer que afinal é bom…como acontece com o Pisccini ou outros que tal…
18 Dezembro, 2017 at 16:22
Eu prefiro o contrário.
Não ver nada num gajo e surpreender-me. Prefiro não ter razão e o clube ganhar com isso.
18 Dezembro, 2017 at 16:45
Não se trata de ter razão…trata-se se preferes defender um jogador e acreditar nele ou gozar com ele…
18 Dezembro, 2017 at 16:51
Seja gozar, seja não acreditar, seja o que for.
Prefiro não ter razão e ganhamos todos.
18 Dezembro, 2017 at 17:04
Preferes gozar com um jogador para depois seres surpreendido e ele ser bom?!
Tudo bem…eu opto por nunca gozar com um jogador! Ter ou não razão é indiferente…nenhum dos casos tem. Não me verás aqui a deitar para o chão um jogador só para depois ser surpreendido por ele. E muito menos depois vir gabar-me de que tinha razão (ignorando quando não tive), que ele é um perneta e gozar com quem o defendeu…tirar prazer de ter razão ficando o Sporting a perder…
18 Dezembro, 2017 at 17:12
Não percebeste nada do que eu disse, mas provavelmente a culpa é minha que tenho dificuldades de expressão.
Eu não prefiro gozar com jogador nenhum.
Lê o meu primeiro comentário, pf.
Entre não ver nada num gajo e me enganar e entre achar muito bom e desiludir, prefiro a primeira pq ganha o Sporting.
Epá, esquece.
18 Dezembro, 2017 at 17:26
A questão nunca foi essa…foi vir pedir a quem acreditou no A. Ruiz e quem o defendeu que se chegue à frente agora como se tivessemos feito alguma coisa de errado. Não preciso de dizer que prefiro sempre que o Sporting ganhe e por isso é que prefiro sempre acreditar no jogador.
É a questão de principio, a forma como encaras de inicio um jogador. Se ele não mostra ser um grande jogador de inicio, optas por dizer que não serve ou optas por acreditar nele.
Eu vou sempre errar por acreditar num jogador e ele não provar, porque eu quero sempre acreditar nele…e não me parece bem que depois me venham “cobrar” ter acreditado num jogador…
18 Dezembro, 2017 at 17:45
Remeto-me ao meu resumido comentário e à minha preferência:
“Não ver nada num gajo e surpreender-me. Prefiro não ter razão e o clube ganhar com isso.
🙂
18 Dezembro, 2017 at 17:14
Eu também prefiro não ter razão e o Sporting ganhar!
Por exemplo…. o Piccinni começou mal…sendo exemplo disso os jogos com o Aves, Setubal e Steua, mas depois foi sempre a subir e hoje não tenho problema nenhum em reconhecer que me enganei a respeito dele.
E ainda bem!! Oxalá o Alan Ruiz me fizesse engolir tudo o que digo dele!! Seria o melhor para o Sportinf!
18 Dezembro, 2017 at 18:06
Isto.
Falando destes dois, sobre o Piccini não opinei pq não conhecia, ouvi mal dele… e hoje é só umadefesa fantástico. Excelente contratação.
Sobre o Alan, sempre o defendi, características muito interessantes, tempo de adaptação.
Hoje, não tenho como o fazer. Falta vontade.
18 Dezembro, 2017 at 16:38
Acho o Alan um excelente executante de bola mas se a cabeça não funciona, nada a fazer.
Agora virem certas personagens em todos posts mencionar o Alan só para provocar roça o ridículo.
Eu desde o primeiro dia acreditei no piccini mas isso não me dá o direito de provocar constantemente em quem não acreditou.
Ainda bem que pegou, assunto encerrado.
O Alan não aproveitou o seu talento, arranjar solução e assunto encerrado.
18 Dezembro, 2017 at 11:20
Tiveste bem Cherba a fazer um post para tirar a porrada no JJ da frente.
Dost é tipo parede, já aqui foi dito. Que jogador meus amigos que jogador.
Gélson está um jogador muito mais evoluído tacticamente mas ontem fez um jogo horrível (isto considerando a bitola que lhe atribuímos, claro) e mesmo assim faz uma meia assistência. Podia ter feito 3 e marcado um ou dois golos.
Acuña estava estranho, sem energia nenhuma e tudo lhe saiu mal, conseguindo ser pior que o Gélson.
William brutal na 1a parte. Simplesmente assustador quando mete as patorras de lã e abafa os adversários, depois com a seu domínio de bola muuuuuito acima da média. Que prazer é ver este rapaz jogar.
Outro foi Bruno Fernandes, que jogão que ele fez. Raramente joga mal e é dos mais importantes na equipa constantemente.
Defesa e Podence a qualidade habitual.
18 Dezembro, 2017 at 11:26
Gelson no dia em que começar a ser mais pragmático e “a saber rematar” sai pela clausula, porque o “puto” desequilibra como “ninguem”, mas ainda oscila muito na decisão… dai ter jogos como o de ontem, em que esteve “horrivel”, mas mesmo assim criou esteve na jogada de 1 golo e criou mais uns quantos que foram desperdiçados.
Acuna —> pelos vistos não fui o unico a achá-lo “estranho”. Mas adiante…ganhámos e o Acuña já mostrou em muito jogos que “não é o de ontem”.
18 Dezembro, 2017 at 14:25
Também reparei que o acuna estava estranho sem nenhuma intensidade
18 Dezembro, 2017 at 11:33
Em relação ao momento da equipa, vejo este Sporting com muita confiança, muita saúde e é uma equipa com muita garra que transporta para todos os jogos. Com a ajuda de todos será mais fácil, mas a raça e garra desta equipa dão confiança para passo a passo pintarmos o Marquês de verde-e-branco em Maio, algo que já merecemos à muito.
18 Dezembro, 2017 at 11:50
Apenas complementar o que escreveu o brunovl com as declarações de Pepa, treinador do Tondela:
“Pepa sem complacências: «É inadmissível». O treinador do Tondela mostrou-se bastante desagradado com a postura da sua equipa frente ao Benfica, num jogo onde foi goleado em casa por 1×5. O técnico considerou que «foi mau demais» e apontou às estatísticas, usando as sete faltas feitas pela sua equipa para explicar a falta de personalidade que os atletas tiveram.”
Bem sei que temos que olhar para nós e tal, mas todos sabemos que o colo aos rivais surge de muitas maneiras e feitios neste nosso campeonatozinho e é precisamente quando eles estão em baixo e jogam muito pouco que mais falta faz. Estas goleadas moralizadoras repetem-se e o que eu gostaria mesmo de perguntar ao Pepa depois destas afirmações é se ele tem ideia sobre as razões para o tal comportamento inadmissível, mau demais e sem personalidade (palavras dele) dos seus jogadores. Porque é que isto aconteceu Mister Pepa? Mas você não lhes pediu empenho e concentração totais neste jogo? E nos outros, eles mostraram personalidade, ao contrário deste?
Digo-vos: É com muita pena minha que ainda não se tenha chegado ao âmago do maior escândalo do futebol português, a corrupção direta de jogadores e clubes. Não tenho dúvidas nenhumas disto, ainda mais em clubes cuja situação financeira é verdadeiramente calamitosa e se arrastam para simplesmente se manterem à tona de água.
18 Dezembro, 2017 at 14:10
O jogo-exemplo disso foi no 1° ano de JJ connosco, aquele Marítimo – Rabolheira (ou Robalheira). Os jogadores do Marítimo contra 10 a não quererem literalmente atacar. Esse jogo serviu também para mostrarem o controlo total. Não tinham tido expulsões até ali. Expulsam o Renato Sanches para saírem da estatística, com 0-0.
18 Dezembro, 2017 at 11:52
OF-TOPIC
Às 12 horas será o sorteio dos 1/4 final e 1/2 finais da taça de portugal.
Equipas no sorteio:
I Liga: Sporting, FCP, Rio Ave, D.Aves, Moreirense (5)
II Liga: Académica, Cova da Piedade (2)
Camp. Portugal: Farense, Caldas (2)
Nota: O jogo Caldas vs Académica só será disputado a 30 dezembro.
Qual o vosso palpite para o Sporting?
O meu é Desp. Aves nos 1/4 e vencedor de Farense vs Moreirense nas 1/2.
SL
18 Dezembro, 2017 at 12:00
Já se pedem encontros para ajustes de contas e oferece porrada na Tasca?
É com tanta tristeza que vejo a Tasca descer baixo desta maneira.
Assim nem com os teus inspiradores textos isto lá vai, ó Cherba.
Como admites que isto chegue a este ponto?
Triste, muito triste mesmo.
Viva o SPORTING
18 Dezembro, 2017 at 12:03
Sorteio da Taca agora em directo. No site da FPF.
18 Dezembro, 2017 at 12:03
Hoje não esta la nenhum Leão ou Leoa.
18 Dezembro, 2017 at 12:04
Hum…
18 Dezembro, 2017 at 12:05
1 – Cova da Piedade – Sporting
18 Dezembro, 2017 at 12:06
Obrigado Helio
18 Dezembro, 2017 at 12:06
2 – Moreirense – porcos
18 Dezembro, 2017 at 12:07
3 – Caldas ou Academica – Farense
18 Dezembro, 2017 at 12:07
Bom sorteio…
O porco em moreira de cónegos não vai ser um passeio fácil
18 Dezembro, 2017 at 12:08
4 – Rio Ave – Desp Aves
18 Dezembro, 2017 at 12:08
Vamos agora as meias.
18 Dezembro, 2017 at 12:08
Fodasse…estamos com uma estrelinha no sorteio da taça…faxavor…
18 Dezembro, 2017 at 12:09
Venham as meias.
18 Dezembro, 2017 at 12:28
https://cdnlojaverde.scdn3.secure.raxcdn.com/sites/default/files/equipments/201706/00_meias_principais_1718.jpg
Elas aqui estão…!!
SL
18 Dezembro, 2017 at 12:10
Jogo 4 – Jogo 3
18 Dezembro, 2017 at 12:10
porco nas meias.