Há quem lhe chame pormenores e eu quase aposto que, a julgar pela ausência de uma mera notícia mais de dez horas após a sua publicação pelo Calcio e Finanza, é coisa para passar ao lado da maioria da nossa comunicação social.
A verdade é que, nos três jogos disputados em casa, o Sporting foi o clube português com maior número de espectadores ao longo da fase de grupos da Champions e o 11º no total das 32 equipas envolvidas nesta fase, superando nomes como PSG, Manchester City ou AS Roma.
O nosso clube passa para o TOP 10 quando as contas se viram para a taxa de ocupação, deixando para trás emblemas como Real Madrid, Liverpool, Dortmund ou Barcelona.
#UniãoDeAço
6 Janeiro, 2018 at 2:44
São porMAIORES que só não têm reflexo nos títulos porque há 40 anos que andamos TODOS nas mãos de um futebol CORRUPTO, SUJO e minado por um tom azul-escarlate como não há registo nem na América Latina
É POR ESTES PORMAIORES QUE SEREMOS SEMPRE MAIORES (e limpos) QUE ESSA CORJA
SAUDAÇÕES LEONINAS
6 Janeiro, 2018 at 8:49
Duvido que tenha eco. Para falar nisto teriam de falar na miserável campanha do carnide. Podes sempre mandar um e-mail para as redacções cherba que eles são muito afoitos a responder.
6 Janeiro, 2018 at 9:41
Da serie… ”estudos que não fazem capas de jornais”
Fortes e fiéis!
Fizemos uma boa campanha agora é recuperar estatuto, deixar o pote4, e continuar a mostrar à Europa quem é o Sporting Clube de Portugal
6 Janeiro, 2018 at 9:42
Nunca mais aparece os bacalhaus… estou impaciente.
Quanto à noticia… Cherba é melhor apagares o post, isto é muito ofensivo 😀 😀 😀
6 Janeiro, 2018 at 10:48
Isto influencia o calculo do marketing pool?
6 Janeiro, 2018 at 10:48
Market
6 Janeiro, 2018 at 21:40
O Market Pool não é apenas baseado na classificação geral do país e do clube na Liga nacional do ano anterior ponderado pelo numero de equipas do pais em prova?
6 Janeiro, 2018 at 10:54
Bom, bom era ter uma casa cheia no próximo jogo.
É um jogo de vida ou morte, e a berraria e a choradareira não param.
É preciso vencer e bem.
Estas noticias incomodam e muito vá-se lá saber porquê e neste portugal sendo o Sporting é para varrer para canto não vá alguém fugir pela “janela” e perder o mais maior saco cheio de batota e basofia.
Há pelo menos dois apitos em desespero pois devem estar a ver as carreiras a atingirem o ponto marco ferreira.
6 Janeiro, 2018 at 11:16
Claramente não é pelos nossos adeptos que não atingimos a Glória! !
Mas este ano há festa!! Mais que uma vez!!
6 Janeiro, 2018 at 11:28
Spoorting!
6 Janeiro, 2018 at 11:40
Isto é mentira, tal como o estudo da Soccerex. Resultam das pressões e coações sobre tudo e todos no futebol do malvado Bruno de Carvalho, que só veio desassossegar o futebol português, que era muito urbano e cordato antes dele. Imaginem que até tem a lata de ir com os adeptos do seu clube em cortejo para assistir a um jogo da sua equipa no estádio de um adversário. Tudo isto para ter uma narrativa mentirosa de que o clube lidera quase todos os rankings positivos para enganar os pobres adeptos do Sporting que têm muita inveja dos seus vizinhos rabolhos comerem diariamente gelados com a testa.
Queremos o nosso Sporting falido, amorfo e gozado de volta! Queremos de volta a pax rabolhum!
QUERIAM, É? NA PEIDA, PÁ, NA PEIDA.
6 Janeiro, 2018 at 11:54
Os adeptos do Sporting a mostrarem que são de uma força e de um apoio inigualável.
6 Janeiro, 2018 at 13:47
^^
6 Janeiro, 2018 at 12:43
Números interessantes e importantes. Continuamos na Europa onde queremos continuar a ganhar prestígio, subir no Ranking das competições de clubes da UEFA e onde temos um sonho/objectivo.
Agora é voltar a esta competição de forma directa 🙂
SL e um bom ano a todos.
6 Janeiro, 2018 at 13:41
Impressionante tendo em conta a competição.
6 Janeiro, 2018 at 14:22
Parece que não são só os jogadores que se entusiasmam e jogam mais e dão mais na Champions
#Para reflexão
6 Janeiro, 2018 at 14:43
O Sporting não se pode queixar dos adeptos nem de falta de apoio.
Muitos dos que são aqui na Tasca apelidados de “adeptos de merda” estão sempre lá a marcar lugar e a apoiar, gostem ou não do JJ, critiquem ou não algumas coisas menos boas do treinador! Já alguns dos adeptos que se acham “exemplares”, nem sócios são, quanto mais irem ao estádio… 😉
6 Janeiro, 2018 at 14:51
Este valor é ainda mais impressionante se se atender ao facto de, no Sporting, os lugares contabilizados serem os indicados pelos torniquetes e não os vendidos.
Várias vezes me aconteceu tentar comprar bilhetes para amigos na iminência de jogos, não havendo absolutamente nada para venda, e os números oficiais nunca chegarem à lotação esgotada.
Por outro lado, sabe-se que vários clubes usam os números de bilhetes vendidos. Aliás, olhando para a tabela, o Bayern salta à vista com uma assistência média redondinha.
Posto isto, a conclusão é a que nós já sabemos: Actualmente, jogos com adversários do nível do Sporting em casa têm uma procura superior à oferta.
6 Janeiro, 2018 at 15:32
Não sendo surpreendente, é bastante agradável. Mais que o número total, é ótimo ter taxas de ocupação superiores a 90%. Assim se mostra que o lugar do Sporting tem de ser, consecutivamente, ali, junto dos maiores da Europa.
Que seja para continuar!
6 Janeiro, 2018 at 18:03
A qualidade do grupo também ajudou.
6 Janeiro, 2018 at 19:03
Direi mais, pela peida acima, acima mesmo, até descoser tudo.
6 Janeiro, 2018 at 19:03
Agora, descosam tudo!!!!