A revelação foi feita por Miguel Paixão, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo, durante a cerimónia de entrega dos Prémios 5 Estrelas, que teve lugar no Teatro Tivoli.
Questionado sobre se CR7 estaria a fazer planos de terminar a carreira em Alvalade, Paixão, antigo jogador das camadas jovens do Sporting, foi taxativo: “Está, está. Ele gostava que isso viesse a ser possível. É verdade, ele fala nisso. Aliás, foi ele que me pediu para dizer isto aqui!”
O twitter do Sporting aproveitou e bem a situação.
26 Janeiro, 2018 at 11:27
Por mim podia vir até com 40… Só em marketing e publicidade ele traria milhões para o clube…
Ponder on this…
26 Janeiro, 2018 at 11:31
É pá, se ele não puder vir já, venha o Zé Turbo. O tal que foi de olhão e trocou o Sporting pelo Inter. Foi tão de olhão que acabou no Olhanense… isto é o que se pode chamar de ascenção e queda turbinada
26 Janeiro, 2018 at 11:45
Humm…Não quero, já temos o Montero!
26 Janeiro, 2018 at 11:48
Podem acreditar que a coisa está para se dar.
CR7 visto no aeroporto, está ali no meio:
https://prnt.sc/i5v3va
26 Janeiro, 2018 at 15:17
Eu vi-o mas tenho alucinações uma vez por outra.
26 Janeiro, 2018 at 11:51
CR em Portugal?
Alcoentre ou Carregueira já disputam o passe.
O Centeno é o manager
26 Janeiro, 2018 at 12:17
D. Dolores, contamos consigo!
26 Janeiro, 2018 at 12:19
Não acredito muito nisso. Para a China também não vai, talvez MLS. Dependerá muito do que acontecer com o Real Madrid.
Mas se mais ninguém o quiser, anda CR. Era o delírio!!
26 Janeiro, 2018 at 12:22
Eu gostava de o ver por cá, pelo menos um ano, e depois podia ir para a MLS fazer mais um anito para abrir a porta ao cinema, como ele quer.
Não vejo é possibilidade de vir antes da época 20/21 – mais 2 épocas no Real e depois podem prescindir dele na ultima época do contrato.
Era bom ele vir e era bom pôr os Cristianhinho nas nossas escolinhas!
Mas conseguir isto vai ser muito complicado. A não ser que seja algo que ele queira mesmo!
26 Janeiro, 2018 at 13:02
Até já veio mostrar Lisboa à Georgina!!
É óbvio que está eminente … 😉
26 Janeiro, 2018 at 13:16
Beckenbauer e Cruijff foram ambos campeões e ainda muito influentes nas suas equipas (então, Hamburger SV e Feyenoord) dos seus países com 38 anos, no início dos anos 80. Mesmo voltando com 36 anos (depois do próximo Europeu), o 100 000 ainda vinha muito a tempo de fazer duas épocas e meia a jogar como sabe para acabar levado em ombros pelo campo afora, após mais uma lucília )
Nunca mais é amanhã. Toca a calar os drampiões e as conversas do jejum. Mestre, resolve lá essa meia-final da Taça de Portugal logo no Ladrão que eu quero ir ao Jamor para ver os nuggets a torcer pelo Aves ))
26 Janeiro, 2018 at 14:30
Pelo menos batia sempre o 5º penalti em vez do William…
🙂
26 Janeiro, 2018 at 14:32
Único senão, a vinda de CR (com Georgina) inviabiliza qualquer regresso de Leonardo Jardim.
26 Janeiro, 2018 at 16:02
Já para não falar que o 7 está entregue.
26 Janeiro, 2018 at 14:33
A minha leitura disto é o seguinte:
1) Ao contrário do que ele imaginou há uns tempos, os gajos do madrid são uns ingratos, só vivem o curto prazo e já só pensam em quem o vai substituir. Eles consideram-se o melhor clube do mundo e CR7 foi apenas mais um que ajudou a história. Olhando para o ego dele, jamais quererá acabar a carreira ali, onde à primeira época mal conseguida lhe apontam logo o dedo.
2) Surge o ManUtd como grande alternativa. E aí já sabemos que a gratidão tem um significado diferente. Mas estará CR7 assim tão convicto que em termos desportivos ainda tem algo a acrescentar? Mais importante ainda, sabendo que o seu prestígio se alimenta de títulos, não estará ele consciente que o ManUtd é demasiado arriscado, atendendo à fortíssima concorrência interna (ManCity, Chelsea, etc)? Mais depressa o vejo a aceitar um PSG ou um Bayern, onde ele sabe que pelo menos o campeonato nacional é quase uma certeza.
3) Ou seja, na Europa, não o estou a ver terminar a carreira no Real ou no ManUtd, que seriam os únicos clubes, a par do Sporting, onde ele poderia terminar com o estatuto de lenda da casa, o que reforça a ideia que, de facto, o terminar no Sporting, por diversas razões, entre as quais a neutralidade perante ManUtd e Real, seria uma hipótese bem credível.
4) Parece-me no entanto óbvio, pelo valor de mercado que a sua marca pessoal representa, que essa hipótese Sporting só se colocará mesmo no final da carreira, devendo ele, antes disso, fazer um ou dois anos a peso de ouro num qualquer campeonato emergente, onde o seu mérito desportivo nunca será colocado em causa.
Mas a hipótese de terminar por cá é, na minha opinião, bem mais realista do que se imaginava há uns tempos. Não acredito é que seja tão cedo.
SL
26 Janeiro, 2018 at 15:00
Ah… E como é óbvio o seu eventual regresso nunca poderá ser visto pelo âmbito desportivo, mas sim como uma brutal operação de marketing, a qual fará SEMPRE sentido, mesmo que o homem já esteja coxo!
Simplesmente estamos a falar do melhor jogador português de sempre! Um dos nossos!
A projeção mediática que esse regresso daria ao clube teria um valor incalculável!
SL
26 Janeiro, 2018 at 16:04
Bem aproveitado pela comunicação do SCP.
Gostava bastante que um dia voltasse ao Clube para acabar a sua carreira mas não acredito que tal aconteça, infelizmente.
26 Janeiro, 2018 at 18:50
SPORTING CAMPEÃO COM BDC, JJ E CR7!!!
CARALHO, O QUE EU ME RIA!!!