O Sporting CP sagrou-se esta manhã campeão europeu de goalball, ao bater os alemães do Hansa Rostock por 13-3, no quarto encontro da terceira etapa da Super Liga Europeia.
De acordo com o jornal Sporting, ao manterem os 15 pontos de diferença para o segundo classificado, os finlandeses do Old Power, os Leões tornam matematicamente impossível qualquer recuperação e ficam apenas à espera do jogo de consagração.
O título maior do Velho Continente surgiu com o que, na gíria, se designa por capote, quando uma equipa atinge 10 golos de vantagem sobre o adversário, terminando de imediato o encontro. Foi o que aconteceu aos leões orientados por Márcia Ferreira, que conseguiu o feito de conquistar um título internacional à frente de uma equipa masculina o que, eventualmente não sendo inédito, não é propriamente habitual.
Parabéns, Leões!
11 Fevereiro, 2018 at 17:29
É bom o pessoal se habituar à Liga Europa….
Com este mestre da treta não vamos lá….. Já sabemos que vamos entrar com uma intensidade brutal em campo….Vamos arrebentar fisicamente esta equipa do feirense nos primeiros 30 minutos…. vai ser um massacre !!!!! nos primeiros 20 minutos já estamos a ganhar 3-0 !!!!
Dreammmmm, Dreammmmmm, Dreammmmm….. Daydreaming !!!!!
11 Fevereiro, 2018 at 17:58
Belíssima conquista. Espero que seja o mote para o nosso Clube se tornar ainda Maior no desporto adaptado, a mais Nobre das secções do Clube. SL para os Campeões.
11 Fevereiro, 2018 at 18:09
Como é que isto não é amarelo caralho?
11 Fevereiro, 2018 at 22:35
Parabéns Goal Ball!
Só não somos competentes para ganhar o Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão. Porque será.Os outros que não ganham porra nenhuma são competentes para ganhar o campeonato. Será por tantas escutas e-mails e processos-crime que bafejam o Pinto da Costa e o Vieira do pó branco que eles os têm ganho nos últimos 40 anos??