O que eu vi foi o VAR, Manuel Oliveira, manipular as imagens e o Luís Ferreira a comer a papa sem pestanejar! E se nenhum deles conhece devidamente as leis do jogo, é capaz de ser boa ideia mudarem de profissão.
O que eu vi foi o VAR, Manuel Oliveira, manipular as imagens e o Luís Ferreira a comer a papa sem pestanejar! E se nenhum deles conhece devidamente as leis do jogo, é capaz de ser boa ideia mudarem de profissão.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
12 Fevereiro, 2018 at 18:41
Hoje revi o lance.
Não há qualquer base para anular este golo, só pode ser má fé.
Vergonhoso!!
12 Fevereiro, 2018 at 18:41
Mas… pelas “coisas” que nos estão a acontecer ainda pensam no Campeonato?? Esqueçam!!!!
Há forças medonhas contra o Sporting …. e tudo isso porque as “estruturas” nacionais do futebol acostumaram-se a enrabarem-nos de qualquer modo e feitio e nós nem pio…. estavam e estão sempre a pôr o Sporting para trás…. fazem tudo como se o Sporting não existisse, esquecem-se que somos a maior Instituição Desportiva nacional e na Europa haverá poucas melhor!!!
SPORTING SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!
SL
12 Fevereiro, 2018 at 18:44
Mais umas argoladas…
“Redação Noticia a edição online da revista Sábado que e-mails tornados públicos na internet revelam que o Benfica «distribuía» bilhetes pelo Governo, Finanças e tribunais.
Sempre de acordo com a mesma fonte, há e-mails sobre pedido de bilhetes ao clube encarnado por parte do Serviço de Finanças de Lisboa (5), de Júlio Loureiro, funcionário judicial e também de Rita Abreu Lima, chefe de gabinete do ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.
No meio destes pedidos surge ainda o nome do juiz Nuno Salpico, que tinha julgado um processo cível dos encarnados e surge a pedir um patrocínio para um filme sobre D. Nuno Álvares Pereira..”
12 Fevereiro, 2018 at 19:21
um bordel autêntico…
toda a puta de lisboa andava montada nos bilhetes do rabolhense.
12 Fevereiro, 2018 at 19:57
De Lisboa e de fora dela … então e a Associação de Árbitros de Fafe, e o funcionário judicial de Guimarães e o Adão Mendes … e … e …. e …. é que nunca mais lhe vamos ver o fim!!!
12 Fevereiro, 2018 at 19:41
Se o presidente do euro grupo podia pedir, porque não podem outros não tão bem corados comunitariamente???
Que vergonha…
12 Fevereiro, 2018 at 20:04
O clube é apenas uma fachada para o vieira e outros parasitas.
Uma grande máfia.
É isso o vergonhoso.
12 Fevereiro, 2018 at 18:46
Podiam-se ter perdido 2 pontos e depois vinha o pedido de desculpas esfarrapadas.
Conselho de arbitragem de padres lampiões metam o comunicado no cu!
Infelizmente só mesmo em Alvalade se anulava um golo destes, jamais na catedral do entulho ou no tripanário murcão isso aconteceria.
E vai ser assim até Maio infelizmente.
12 Fevereiro, 2018 at 19:59
Eu não quero saber de pedidos de desculpas nem de comunicados. Quero é saber se o sr Ferreira e o sr Oliveira vão ser penalizados indo para a jarra, ou ainda vão receber nota positiva.
12 Fevereiro, 2018 at 18:48
Esta arbitragem, no jogo com o Farense, foi DELIBERADA! Para eles o Sporting está fragilizado, a Direção está fragilizada, a equipa de futebol está cansada, tem vários lesionados, e vinha de duas derrotas seguidas, as primeiras da época… Querem melhor altura para dar mais uma machadada?
E não vai ficar por aqui, os erros sem dolo vão continuar, adiantaria de muito esta declaração, hoje, se a equipa não tivesse conseguido marcar ontem!
Futebolzinho nojento, este!
Cabe-nos a nós, a cada um de nós, mostrar o caminho que queremos seguir, o que queremos para o NOSSO SPORTING e o que estamos dispostos a fazer por ele!
Saudações Leoninas
12 Fevereiro, 2018 at 18:49
Saiu lhes mal que o gajo do bigode mandou os a todos com o carvalho… Para não dizer asneiras
12 Fevereiro, 2018 at 19:03
É verdade, Bela! O tipo mais lento do mundo, segundo a CS e muitas opiniões, inclusive a de alguns Sportinguistas, foi o mais rápido a reagir à bola que sobrou do Coates.
Mas a questão é sempre a mesma e, é assim há décadas. As equipas do Sporting não podem ter momentos menos bons durante a época, não podem ter jogos em que a bola não quer entrar, não podem ter jogadores cansados (coisas que acontecem até os Barcelonas desta vida), porque, quando isso acontece, vão ter lá uns fdp, vestidos de negro, a empurrar para baixo, até pisar… Outros vão passeando pelos campos deste futebolzinho nojento, de goleada em goleada. Assim se fazem campeões de futebol neste país da treta!
SL e Haja Coração!
12 Fevereiro, 2018 at 18:48
Vencemos 3/0 e o golo do Doumbia vai valor para os golos marcados?
Não?!
Então vai pá puta que os pariu com desculpas de merda!!!
12 Fevereiro, 2018 at 19:40
Valo= valer
Vai= vão
12 Fevereiro, 2018 at 19:44
Oh Tadeu…
Vai…
Vão…
Vão eles não é…? 🙂 🙂
Abr e SL
12 Fevereiro, 2018 at 20:07
🙂 esses bois, dragões e Lampeoes
12 Fevereiro, 2018 at 19:15
Alguém sabe se a reunião com os jornalistas tb passa na SPORTING TV?
12 Fevereiro, 2018 at 20:29
Passou sim amigo. Na Sporting tv.
12 Fevereiro, 2018 at 21:17
Obg.
12 Fevereiro, 2018 at 19:18
é um erro grotesco…
cosme machado pediu desculpa na televisão.
esperemos que manuel oliveira faça o mesmo.
é que desta vez teve sorte, não deu cabo do resultado do jogo.
da próxima pode não ter tanta sorte.
12 Fevereiro, 2018 at 19:48
Algo que está a ser esquecido ou a que não estamos a dar a devida importância: é ao labrego do Luis Ferreira, árbitro do jogo, que cabe a a decisão. O boi foi rever as imagens? Não. Estando perto do lance, assinalou falta de BF? Não. No mínimo haveria aqui uma divergência entre ele e Manuel Oliveira, só o visionamento resolveria o problema entre os dois, repito peoblema entre os dois, já que para o jogo não era problema nenhum pelo que está estipulado no protocolo. Então o que verdadeiramente se passou? Venha a gravação cá para fora e deixemo-nos de malhar só no Manuel Oliveira, porque é por Ferreira/Oliveira que a trama passa. Qual desconhecimento das regras qual car@lho?! Quem tem que pedir desculpa são os dois. Quero ver a nota do árbitro e quantos jogos vai ficar sem arbitrar. Houvesse vergonha e encostava às boxes até ao fim da época, demasiado escandaloso. Nem sequer quis ir ver as imagens, dolo com intenção.
12 Fevereiro, 2018 at 20:07
Ele foi rever as imagens. Mas só deve ter revisto a suposta falta e não a continuidade. O que torna ainda mais grave e capciosa a actuação do Oliveira no VAR que não terá tido qualquer pudor em enganar o “colega”. Esse é outro motivo para punir severamente nas classificações; porque o árbitro no VAR até pode ter interesse concorrencial nas classificações com o árbitro em campo. De qualquer modo, os árbitros em campo se, citando alguém, não “quiserem ser comidos de cebolada”, requeiram ao VAR a continuidade dos lances após as faltas e até aos golos ou penaltis, para confirmarem se o protocolo está a ser cumprido ou não.
12 Fevereiro, 2018 at 20:14
Se me é permitida a opinião, é altura dos comentadores/dirigentes/notáveis do Sporting fazerem a seguinte questão:
Mesmo com tecnologia os árbitros portugueses erram sistematicamente a cada jornada. Serão incompetentes? Se não são incompetentes restam 2 opções, ou são inconscientes ou corruptos.
Em qq profissão do mundo, se se erra sitematicamente, é-se incompetente.
Chega de falar de erro casual. É sempre para o mesmo lado, todos as jornadas. Se são incompetentes, substituam-se por árbitros estrangeiros, uma vez que mesmo dispondo da mais recente tecnologia continuam a errar de forma grosseira. Se são corruptos, investigue-se.
Não ouvi nenhum árbitro negar os vouchers ou os e-mails. Só vejo marcar greves quando se criticam os erros, repito, sistemáticos. Estes árbitros portugueses estão a tentar descredibilizar uma ferramenta fundamental para a verdade desportiva.
SL
12 Fevereiro, 2018 at 20:41
Aquilo a que se assistiu ontem foi o, “como foder o Sporting em campo, versao VAR”. Existirao mais capitulos, disso nao tenho duvida nenhuma.
E isto faz tudo parte do manual, “como arrumar com o Sporting de vez, fora de campo e dentro dele, fodendo tambem o gajo que diz publicamente aos anos, sem medo, que o futebol portugues é uma merda”.
E ao que me parece, o capitulo final desta saga de merda, sera escrito pelos sportinguistas no dia 17.
12 Fevereiro, 2018 at 22:08
A culpa desta situação em particular é do árbitro que estava no VAR. O Luis Ferreira foi completamente enganado nesta situação. Qualquer um de nós também o seria…
Não que goste de defender o LF, antes pelo contrário, mas as coisas devem ser postas com verdade.
Para mim o LF foi comido de cebolada pelo Manuel Oliveira…
13 Fevereiro, 2018 at 9:39
Fomos comidos fomos!
Deixa de te armar em parvo e não tentes arranjar um árbitro culpado!
O LFV e o seu sistema é que tem culpa!
13 Fevereiro, 2018 at 11:06
Só é comido de cebolada quem quer ser e quem “não conhece” as regras. O VAR até pode passar 90 min a dizer que não é golo ou “aguenta!”. Se o boi vai lá ver não tem desculpa nenhuma. Mesmo com a hipótese de imagens manipuladas aquilo acabou de acontecer e está bem presente na cabeça do boi (tanto está que ele mandou seguir). Para inverter a decisão ele próprio tem de ser rigoroso e exigir rigor ao video-boi. Tem de ficar clara a infracção e a sua influência no lance do golo. A partir do momento em que o boi decide ir ver, a responsabilidade do VAR acaba. Foi ele que anulou o golo, não foi o VAR. O VAR só lhe deixou a indicação.
Aqui a questão tem a ver exactamente com o ser deliberado e com a concertação de estratégica entre boi e video-boi. Este lance só acontece quando existe um mindset predefinido para escrutinar todo e qualquer lance passível de ser golo do Sporting. A velha história de qdo um gajo anda desesperadamente à procura de merda acaba sempre por encontrá-la.
Este era o dia em que o Sporting faria greve aos bois em resposta a uma greve que já fizeram a um jogo nosso por…declarações. Um comunicado bem escrito e bem claro a dizer qq coisa como: “Em virtude da greve dos árbitros realizada no dia X apenas a um jogo do Sporting por declarações dos seus dirigentes, o SCP vem por este meio informar que vai fazer greve a esta equipa de arbitragem enquanto ela estiver em funções pelos erros deliberados que cometeu no SCP-Feirense”. Se eles voltassem a nomear os mesmos ficaria clara e exposta a conivência da FPF nisto.
Agora da nossa parte, bem JJ a expor no seu espaço que é a CI mas o presidente devia ser bem mais assertivo e até polémico em vez de usar ironia. É um assunto gravíssimo e n podemos descansar enquanto estes 2 bois n forem irradiados. Era bom que o presidente mostrasse os mesmos tintins que mostra qdo se vira para os sócios. Gostava de ver uma lista de árbitros corruptos ou pouco confiáveis tal como foi feita uma lista de sócios. Mas neste momento não não parece ser essa a prioridade. Infelizmente.
12 Fevereiro, 2018 at 22:09
Bla bla erro bla bla as nossas desculpas.
O caralho!!! Castigo para ambos e para ontem!!
13 Fevereiro, 2018 at 9:40
Ambos? É o LFV e o Benfica, certo?!
12 Fevereiro, 2018 at 22:40
….. porra!
só estou a pensar que se perdêssemos ou empatássemos este jogo e se com este resultado perdêssemos o campeonato… nem quero pensar … era partir tudo FPF, APAF, Liga, etc…. incendiar as sedes desses filhos d.. p…ta!!!!!!!
Nem quero pensar
SL
13 Fevereiro, 2018 at 0:20
Dolo sem intenção, versão VAR-TI.