O que eu vi foi o VAR, Manuel Oliveira, manipular as imagens e o Luís Ferreira a comer a papa sem pestanejar! E se nenhum deles conhece devidamente as leis do jogo, é capaz de ser boa ideia mudarem de profissão.
O que eu vi foi o VAR, Manuel Oliveira, manipular as imagens e o Luís Ferreira a comer a papa sem pestanejar! E se nenhum deles conhece devidamente as leis do jogo, é capaz de ser boa ideia mudarem de profissão.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
12 Fevereiro, 2018 at 20:41
Aquilo a que se assistiu ontem foi o, “como foder o Sporting em campo, versao VAR”. Existirao mais capitulos, disso nao tenho duvida nenhuma.
E isto faz tudo parte do manual, “como arrumar com o Sporting de vez, fora de campo e dentro dele, fodendo tambem o gajo que diz publicamente aos anos, sem medo, que o futebol portugues é uma merda”.
E ao que me parece, o capitulo final desta saga de merda, sera escrito pelos sportinguistas no dia 17.
12 Fevereiro, 2018 at 22:08
A culpa desta situação em particular é do árbitro que estava no VAR. O Luis Ferreira foi completamente enganado nesta situação. Qualquer um de nós também o seria…
Não que goste de defender o LF, antes pelo contrário, mas as coisas devem ser postas com verdade.
Para mim o LF foi comido de cebolada pelo Manuel Oliveira…
13 Fevereiro, 2018 at 9:39
Fomos comidos fomos!
Deixa de te armar em parvo e não tentes arranjar um árbitro culpado!
O LFV e o seu sistema é que tem culpa!
13 Fevereiro, 2018 at 11:06
Só é comido de cebolada quem quer ser e quem “não conhece” as regras. O VAR até pode passar 90 min a dizer que não é golo ou “aguenta!”. Se o boi vai lá ver não tem desculpa nenhuma. Mesmo com a hipótese de imagens manipuladas aquilo acabou de acontecer e está bem presente na cabeça do boi (tanto está que ele mandou seguir). Para inverter a decisão ele próprio tem de ser rigoroso e exigir rigor ao video-boi. Tem de ficar clara a infracção e a sua influência no lance do golo. A partir do momento em que o boi decide ir ver, a responsabilidade do VAR acaba. Foi ele que anulou o golo, não foi o VAR. O VAR só lhe deixou a indicação.
Aqui a questão tem a ver exactamente com o ser deliberado e com a concertação de estratégica entre boi e video-boi. Este lance só acontece quando existe um mindset predefinido para escrutinar todo e qualquer lance passível de ser golo do Sporting. A velha história de qdo um gajo anda desesperadamente à procura de merda acaba sempre por encontrá-la.
Este era o dia em que o Sporting faria greve aos bois em resposta a uma greve que já fizeram a um jogo nosso por…declarações. Um comunicado bem escrito e bem claro a dizer qq coisa como: “Em virtude da greve dos árbitros realizada no dia X apenas a um jogo do Sporting por declarações dos seus dirigentes, o SCP vem por este meio informar que vai fazer greve a esta equipa de arbitragem enquanto ela estiver em funções pelos erros deliberados que cometeu no SCP-Feirense”. Se eles voltassem a nomear os mesmos ficaria clara e exposta a conivência da FPF nisto.
Agora da nossa parte, bem JJ a expor no seu espaço que é a CI mas o presidente devia ser bem mais assertivo e até polémico em vez de usar ironia. É um assunto gravíssimo e n podemos descansar enquanto estes 2 bois n forem irradiados. Era bom que o presidente mostrasse os mesmos tintins que mostra qdo se vira para os sócios. Gostava de ver uma lista de árbitros corruptos ou pouco confiáveis tal como foi feita uma lista de sócios. Mas neste momento não não parece ser essa a prioridade. Infelizmente.
12 Fevereiro, 2018 at 22:09
Bla bla erro bla bla as nossas desculpas.
O caralho!!! Castigo para ambos e para ontem!!
13 Fevereiro, 2018 at 9:40
Ambos? É o LFV e o Benfica, certo?!
12 Fevereiro, 2018 at 22:40
….. porra!
só estou a pensar que se perdêssemos ou empatássemos este jogo e se com este resultado perdêssemos o campeonato… nem quero pensar … era partir tudo FPF, APAF, Liga, etc…. incendiar as sedes desses filhos d.. p…ta!!!!!!!
Nem quero pensar
SL
13 Fevereiro, 2018 at 0:20
Dolo sem intenção, versão VAR-TI.