Seis mil sócios numa AG e uma resposta inequívoca sobre a continuidade da direcção presidida por Bruno de Carvalho.
Mãos há obra que ainda há tanto para fazer!
Seis mil sócios numa AG e uma resposta inequívoca sobre a continuidade da direcção presidida por Bruno de Carvalho.
Mãos há obra que ainda há tanto para fazer!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
18 Fevereiro, 2018 at 9:14
Ah, e não espero desculpas da SportTV pelo que o outro disse. Espero um despedimento. Ponto.
E umas anulações de assinaturas deviam ajudar…
18 Fevereiro, 2018 at 9:27
Deixa-me ver o que vem aí nos próximos tempos na cs:
– filho ilegítimo de BdC com prima transmontana;
– célula da Al Qaeda dirigida pelo Bruno;
– casa escondida na quinta dos burrinhos em Miranda do Douro;
– unha encravada no mindinho do pé direito;
– Ataca no Eduardo VII sob o nome Bruna Flashdance;
– Quando exercia na fundação o cargo de presidente comia o arroz doce dos miúdos e gozava com eles…
Por aí…
Claro, com referência habituais a Coreia, ao Hitler, ao Bin Laden, etc
18 Fevereiro, 2018 at 12:04
😀 😀 😀
18 Fevereiro, 2018 at 9:30
Se o Manolo Vidal fosse vivo seria um óptimo conselheiro de BC para lidar com ESCUMALHA desta e doutras origens.
18 Fevereiro, 2018 at 15:08
“Se o Manolo Vidal fosse vivo seria um óptimo conselheiro de BdC”! Ponto!
18 Fevereiro, 2018 at 9:40
Bom dia:
#OITCHENTAEOITCHO
18 Fevereiro, 2018 at 9:45
Cherba, eu sonhei ou o post sobre o tipo da Sport Tv foi apagado?
O vídeo foi cortado mas houve um tasqueiro que o captou:
https://streamable.com/y3hyy
18 Fevereiro, 2018 at 9:49
Conterá tudo o que aquele que foi retirado revelou?…
É que nesse, no tal post que eu julgo ter estado aqui, nada pude ver.
18 Fevereiro, 2018 at 9:55
Acordei agora e tb me perguntei se ontem a noite quando cheguei a casa se teria tido uma alucinação….
18 Fevereiro, 2018 at 10:42
apaguei porque se percebeu que o que foi posto a correr foi manipulado e que, afinal, o que o repórter dizia é que era impossível entrevistar um único adepto do Sporting, pois depois do discurso do Bruno era de filha da puta para cima
18 Fevereiro, 2018 at 10:49
Acho que até foi a sportingtv a dar as imagens para que o jornalista não fosse mal interpretado
18 Fevereiro, 2018 at 10:51
sabes o que é ironico
na fila pessoas ao pé de mim em amena cavaqueira com o jornalista da Sporttv e até a perguntarem se ele podia dizer como estava o jogo do Sporting B
18 Fevereiro, 2018 at 10:58
Hum???? O quê e onde?
18 Fevereiro, 2018 at 13:24
quando se ia na fila para o lado da porta 1, passou-se junto aos carros das varias estaçoes, o da rtp esteve a fazer entrevistas, para ai 10 pessoas atras de mim, o da sic estava a preparar o directo e passamos junto ao da sporttv, onde estava o jornalista a conversar com o operador de camara e uma das pessoas que seguia atras de mim meteu-se com ele para saber se ele sabia como estava o Sporting B,e ele na hora foi tentar saber e informou como estava o resultado
18 Fevereiro, 2018 at 14:13
Foi um queriducho 🙂
18 Fevereiro, 2018 at 11:29
Compreendo e agradeço.
18 Fevereiro, 2018 at 9:50
Cherba, também vinha ver o post do vídeo do jornalista da SporTV a chamar de filho da puta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal, Sr. Bruno de Carvalho…
Que passou-se?
18 Fevereiro, 2018 at 9:59
O jornalista da Sport tv acabou julgado publicamente por algo que não fez. Existe um v´deio mais extenso onde prova que não estaria a falar de Bruno de Carvalho. O cherba esteve bem, e todos agradecemos.
18 Fevereiro, 2018 at 10:02
Sim, ha outro vide que prova que era tudo um mal entendido.
18 Fevereiro, 2018 at 11:01
Mal entendido, nada.
O autor do vídeo, fê-lo com intenção de denegrir a imagem do jornalista. De mal entendido, não tem nada.
18 Fevereiro, 2018 at 11:36
Pronto, mal entendido da nossa parte, tenha sido ele provocado ou não.
18 Fevereiro, 2018 at 15:45
Espera … agora virou defensora da CS?!
Tu de facto nunca paras de surpreender …
🙂
18 Fevereiro, 2018 at 11:33
Ok, sendo assim esteve bem o Cherba.
18 Fevereiro, 2018 at 9:56
Off: O nosso Chaby a sofrer uma entrada horrível no jogo ontem entre estoril e belém. Se alguem souber do estado dele que partilhe que aquilo visto èlé arrepiante. SL
18 Fevereiro, 2018 at 11:44
Aparentemente ficará 1 mês de fora.
18 Fevereiro, 2018 at 13:06
Dassse …
18 Fevereiro, 2018 at 10:41
Caríssimos,
Queria apenas informá-los de que consegui nesta AG, finalmente, conhecer e cumprimentar o homem para quem, alegadamente, trabalho.
Estou a falar, obviamente, do presidente Bruno de Carvalho.
Apesar de ele não me conhecer, nem fazer ideia de que sou seu empregado, foi um momento de grande regozijo para ambos pois fiz questão de lhe agradecer este ‘shadow job’ e também de lhe mostrar a minha enorme gratidão pelo trabalho incansável que ele e a sua equipa têm realizado à frente do Sporting Clube de Portugal.
Tudo isto para vos dizer que, a partir de agora, aceito (agora sim, sem reservas) o rótulo de soldadinho, acéfalo, membro da Young Networks ou de outra agência de comunicação, ‘yes-man’ ou outro qualquer que me queiram colar.
Grato, antecipadamente, pela vossa atenção,
.psfilipe
:: soldadinho, acéfalo :: membro da Young Networks ou de outra agência de comunicação :: ‘yes-man’ ::
ps: Único ponto negativo do dia: Não fui espancado pelo Cherba. Sei que ele esteve no pavilhão mas escolhi (quem tem cu, tem medo) propositadamente evitá-lo de forma a garantir a minha integridade física. Até fui armado e tudo (não fosse diabo tecê-las!!).
ps: Enorme ponto alto do dia – Conheci o tasqueiro Max. Que senhor, meus caros, que senhor!!
18 Fevereiro, 2018 at 10:49
Verdade um Senhor!
18 Fevereiro, 2018 at 10:53
Também tive ontem a possibilidade de dar (e receber) um abraço ao Presidente (não foi o primeiro pois já nos conheços “à’canos”…ah e com direito a foto para mais tarde recordar…)…
Só lhe disse obrigado Presidente “esramos cá…força…!”
Acerca o vídeo do jornalista da SportTv se era manipulado, fez muito bem o Cherba em retirá-lo (também não esparava menos dele…)…
Há por aí muito “ordinarice a passear-se” por tudo o que é sítio…
Nomeadamente um suposto vídeo de BC a afastar uma criança vestida com uma camisola red que lhe pedia um autografo (vejam só…o vídeo diz que foi à saída do hotel onde o Presidente tinha reuinido com os “tais” jornalista… e assim “saídos do nada” há imensas crianças com camisolas do Sporting, para além de outras pessoas…”à espera de BC”…)…
Temos mesmo de “ser diferentes” da trampa que polui o panorama desportivo português…
SL
18 Fevereiro, 2018 at 10:59
Somos diferentes. Somos melhor formados e não somos uma massa acéfala.
18 Fevereiro, 2018 at 10:57
Depois de uma assembleia que deveria colocar nos a todos mas todos a pensar… E que todos deveríamos interiorizar e perceber.. Andamos aqui as bocas uns aos outros… Parem lá com isso e Viva ao Sporting Clube de Portugal
P. S 6400 sócios… Isto é militância… Que sejam a partir de agora todas assim…
Bom dia a todos
18 Fevereiro, 2018 at 11:02
Eu “esforço-me”…
Desculpem se “não sou capaz” …de fazer melhor…!!
Spoooorting…!!
SL
18 Fevereiro, 2018 at 11:02
Claro, Bela (já agora foi um prazer conhecer-te!).
Esse é o desejo de todos. Mas para isso as ‘bocas’ têm de parar. De ambos os lados.
Não é só ficar pelas intenções e depois, diariamente, desfiar um rol de críticas e insinuações torpes que não fazem mais que deixar a nu o enorme mal estar que (ainda) vai em algumas cabeças.
18 Fevereiro, 2018 at 11:46
União.
Também foi um prazer conhecer te e rever tantos e tantos tasqueiros.
De algum lado há de começar a paz… União páh união os nossos inimigos não estão aqui… Estão lá fora…
18 Fevereiro, 2018 at 12:36
na mouche
18 Fevereiro, 2018 at 11:11
Vejo nesta guerra um lado muito positivo!
O escrutínio será de tal forma pela cs, que a direcção terá mesmo de dar tudo!
Mas mais chantagens não obrigado!
18 Fevereiro, 2018 at 11:37
Contínuas a fazer campanha pós-AG!?? Deixa o pessoal em paz! Cansativo!
18 Fevereiro, 2018 at 12:34
Outra vez? No camarote de pasto só te deram essas guidelines?
18 Fevereiro, 2018 at 12:39
Companheiro mete uma coisa no tico e teco: nem todos têm que dizer amen!
Não tenho nada que ver com oposição nenhuma!
Aliás se visses os meus posts antigos verias que sempre estive com o BdC!
Até agora… Esta VERGONHA não perdoo!
E aos cobardes que cedem a chantagens também não!
18 Fevereiro, 2018 at 13:08
O preço do melão continua a baixar! O CHERBA É UM GÉNIO
18 Fevereiro, 2018 at 13:10
Muda de clube… aqui somos 90% de cobardes.
Vai baza ó corajoso do caralho!
18 Fevereiro, 2018 at 13:17
Não somos não! Viste uma amostra de 6400! Muitos mais irão aparecer
18 Fevereiro, 2018 at 15:46
🙂 Fodasse que triste do caralho!
18 Fevereiro, 2018 at 13:17
Ok, não o perdoes, guardas os teus votinhos todos e sempre que tiveres oportunidade votas contra ele. Já estamos é cansado do teu discurso azedo que parece que está escrito só para tu próprio leres. Dá descanso á Tasca que está bem sujo dos últimos dias.
18 Fevereiro, 2018 at 11:25
Após confirmada a legitimação da direcção, foco da mesma na CS e demonstração de vitalidade do clube vou abordar a principal consequência negativa disto tudo ao nível interno, no meu entendimento:
O presidente deu o mote mas tenho sérias dúvidas que aconteça. Falo dos extremos que se criaram, continuam a aumentar e afastam sportinguistas uns dos outros. Nunca perdi um amigo por causa do Sporting, bem pelo contrário, até fiz muitos e a Tasca teve um papel nisso. Hoje, sinto que vai deixar de haver espaço para quem se recusa a ser catalogado como um anti ou um pró BdC e simplesmente está-se a cagar para isso. E refiro-me aos extremos do “antismo” ou “proismo”. Nada contra quem lá está desde que não chateie os cornos a quem lá não está.
E há diversas formas de o fazer como as caixas de comentários antes desta AG bem demonstraram. Desde incessantes pedidos de explicação, a não-leituras ou não-compreensão, passando por picardias entre tasqueiros, insultos e até incitações à violência. Não vamos fingir agora que isto não aconteceu, juntar as mãos e cantar o kumbaya como disse o presidente. Há extremos, que tudo fizeram para deixar isso claro nesta última semana (diria até meses) Isto existir quando há um engodo no poder e depois de 20 anos na merda é inevitável. O mesmo continuar a existir depois de 4 anos de BdC sempre com resultados a subir, com o clube estabilizado e com uma oposição inexistente é uma escolha. Legítima, certo, mas uma escolha e não uma necessidade. E uma escolha que, a longo prazo, vai afastar sportinguistas de sportinguistas, inclusive amigos. E isto já se começa a ver. Recordo uma frase de um tipo novo que costuma comentar na SportingTV e que disse: “Isto para mim é muito triste e difícil pq tenho grandes amigos dos 2 lados” dita num programa com Dias Ferreira sobre esta AG. Portanto, isto é real e está a acontecer, não vamos fechar os olhos e fingir que a união entre sportinguistas é de aço. Não é. Nunca foi. Excepto em ambiente de jogo, porque a mente está concentrada no mesmo. E para quem acha que isto é uma crítica a alguém, eu incluo-me nisto.
A união no Sporting é utópica e qto mais cedo percebermos isto, mais fácil será. Aquela que existe é os antis unem-se aos antis, os prós unem-se aos prós, os outros todos andam lá perdidos pelo meio tocando, de vez em quando, um ou outro extremo para serem levados a sério e depois acontece uma merda qualquer que faz com que todos sejam chamados a votar. E vão todos, porque a unica coisa que temos todos em comum (e não “que nos une”) é mesmo o amor pelo clube.
Feito o desabafo, acabam aqui os meus comentários sobre a AG. Ontem na bubadeira da vitória, saiu um a focar o positivo. Hoje, na ressaca, saiu este pq n poderia fechar este momento sem escrever isto. Agora, virar o foco para o que interessa: Tondela.
Saudações Leoninas
18 Fevereiro, 2018 at 11:52
Sa, concordo em absoluto que união de aço é utópica e esta AG reforçou ainda mais esta experiência de vida. Só que até por isso mesmo, as disputas, as picardias, etc etc que podem acabar amizades, a verdade é que isso é normal que por vezes aconteça, quando os ideias ultrapassam laços pessoais e é assim no futebol, nos partidos políticos, nas religiões, etc etc.. Isso depois vai sempre da individualidade de cada um.
18 Fevereiro, 2018 at 12:05
Não vou perder nenhum amigo por causa disto se assim for é porque nunca o fomos na verdadeira assunção da palavra.. Discordo de ti Sá eu acredito sempre que as pessoas podem divergir de opinião e mesmo assim não se faltarem ao respeito… As ameaças bem as ameaças todos já sofremos de uma forma ou outra.. Prefiro alguém que me diga nada cara do que ande a minar por detrás… A AG já passou ganhamos todos com isso mas o principal vencedor foi o Sporting Clube de Portugal e esse amor devia unir nos e não separar nos… Foi um prazer rever vos
18 Fevereiro, 2018 at 12:30
Desculpem lá não responder de volta a ambos mas queria mesmo fechar isto, pelo menos da minha parte. A AG acabou e não vou ser eu a refocar o negativo apesar de não concordar com um ou outro ponto dos vossos comentários. Mas respeito e registo a vossa opinião.
18 Fevereiro, 2018 at 12:44
Foco em Tondela e o resto bem o resto temos tempo … Prazer em ver te Sá
18 Fevereiro, 2018 at 13:19
Bem, penso que não disse nada de mal. Mas seja. Como ouvi ontem na AG “ser Sporting não é comer croquetes no Tico Tico, ser Sporting é comer uma sandes de atum e ir ver a bola a Tondela”. VAMOS A ELES!
18 Fevereiro, 2018 at 13:18
Deixa te de moralismos bacocos!
Uns perdem e outros ganham!
Ontem 90% ganhou e é isso que conta!
Tudo o resto é filosofia de por do sol.
Aí somos todos diferentes e somos todos iguais.
Caga nisso!!!
Não queres o President no FB então já sabes o que tens de fazer!!!
18 Fevereiro, 2018 at 15:18
Bom comentário!
Isso, na minha opinião, pode realmente acontecer. Ou não. Vai depender muito dos resultados que o BdC apresentar. Se a coisa correr mal, sim, vai fomentar essas divisões. Se a coisa correr bem, isso vai diluir-se no tempo, espero.
Tudo o que se passou nestas ultimas 3 ou 4 semanas, tendo acabado bem, deixou uma fissura, que pode sarar com o tempo, ou abrir com maus resultados.
18 Fevereiro, 2018 at 15:48
Pode … mas é daqui a 3 anos.
Agora hiberna!
18 Fevereiro, 2018 at 11:34
Não sei se foi de propósito…
Já repararam que o discurso diz:
Para que um dia eu deixe o fb, seja mais contido….. então os Sportinguistas têm de deixar de ver televisão….
Que grande armadilha!
Para mim ontem permitiu -me ver qual dos dois comentadores da sic notícias é mais isento e qual é doente vermelho mm dizendo -se todos isentos… So por isso valeu a pena! Obrigado presidente. A mim abriu-me os olhos!
(Espero que este comentário não venha antes de tempo e impeça que todos se revelem )
18 Fevereiro, 2018 at 12:07
entretanto BDC ja fez mais 2 amigos:
o sindicato dos jornalistas que diz que ele convive mal com a liberdade de imprensa e o Daniel Oliveira que colocou no facebook este post( onde ja esta a levar “porrada”)
“Fico sempre incomodado quando alguns benfiquistas me falam do desconforto que eu devia sentir com Bruno de Carvalho sem que nunca tenham demonstrado nenhum com essa figura eticamente tão edificante que é Luis Filipe Vieira. Fico atónito quando portistas me vêm falar de liberdade de imprensa e nunca os ouvi falar do que foi feito a Carlos Pinhão ou de intimidação quando viveram bem com o guarda Abel. Muito do que os incomoda no presidente do Sporting nunca os incomodou, em bem pior, nos seus próprios presidentes. Os três clubes têm histórias muito pouco bonitas e falta-me a paciência para algumas falsas virgens ofendidas.
Apoiei Bruno de Carvalho em três eleições e não me arrependo. Salvou o clube da falência certa, devolveu adeptos ao estádio e garra à equipa. A todos os níveis o Sporting está hoje melhor e só quem não conhece o clube não o reconhece. Mas o futebol não é uma ilha.
Por razões profissionais não pude ir à Assembleia Geral. Se o trabalho me tivesse dado essa possibilidade, teria votado segundo a minha consciência sem outra consideração para além da bondade dos documentos que estavam a ser apreciados. Já disse o que pensava da tentativa de transformar a votação de estatutos num plebiscito. Orgulho-me de pertencer ao mais democrático dos clubes portugueses e em democracia há eleições, não há plebiscitos. Em democracia votam-se alterações de estatutos sem chatangens.
Não gostei da tentativa de manipulação dos sócios mas conseguiria viver com isso. Só que aquilo que ouvi ontem é, para mim, que sou jornalista, intolerável. Uma coisa é criticar a comunicação social ou até, no limite, apelar a um boicote a um órgão de comunicação social, coisa que não gosto mas não seria nova. Outra, bem diferente, é apelar ao boicote a toda a comunicação social e à total dependência dos sócios da informação oficial dominada pela direção. O apelo feito por Bruno de Carvalho, para que os sportinguistas apenas se informem por um canal controlado pelo clube e boicotem toda a informação não devidamentre controlada pelo presidente, é um ataque à democracia. Que teve reflexos imediatos relativizados por essa figura inenerrável que é Jaime Marta Soares (um homem que prova que Bruno de Carvalho até vive bem com os “interesses”, desde que o apoiem).
Perante as declarações que fez ontem, Bruno de Carvalho perdeu um apoiante de sempre. Para sempre. Não quero o regresso dos que arruinaram o clube. Mas espero, sem me impressionar com as maiorias esmagadoras destes momentos, que venha a surgir uma alternativa séria e sem qualquer relação com os vinte anos de roquettismo. Alguém que continue o trabalho de Bruno de Carvalho sem, em troca, exigir que o clube seja seu refém e que os sócios sejam seus seguidores cegos. Não posso dar o meu apoio a quem ataca tudo aquilo em que acredito. Não posso apoiar um presidente que teve tudo para dirigir o clube mas parece nunca estar satisfeito com o poder que tem. Chega!
Quanto ao Sporting, que transcende este e qualquer outro presidente, que nasceu antes dele e sobreviverá a todos nós, tem o meu apoio incondicional. Em todos os jogos, em todos os momentos. Mas não quero ter à frente do meu clube um Pinto da Costa. Muito menos um Pinto da Costa sem títulos e que fala muito mais.”
18 Fevereiro, 2018 at 12:15
Jornalista tem de defender a classe… E não ligar… O Bruno falou para quem o quis ouvir e quer ouvir os sportinguistas .. Vou continuar a ler e ver o que eu quiser.. Ponto 1 já não via programas de bola há bues e não o vou voltar a ver… Não compro jornais desportivos sem ser o jornal do Sporting… Por isso o Daniel vai apregoar a sua revolta com os maus jornalistas que existem na comunicação social… Ele que faça um texto a denunciar o mau jornalismo
18 Fevereiro, 2018 at 21:04
Nem mais Bela. Eu respondi ao Daniel e mandei mensagem para o SJ dizendo claramente que sejam isentos e que exijam que os seus sindicalizados cumpram o Código Deontológico… o Sindicato está cheio de telhados de vidro…
18 Fevereiro, 2018 at 12:17
Esse comentário está no blog errado, acho eu.
18 Fevereiro, 2018 at 12:21
Ou o Daniel Oliveira que estimo muito não percebeu ou não quis perceber.
18 Fevereiro, 2018 at 21:08
O Daniel é como todos os outros… está a defender, erradamente e de forma parcial, a sua classe!
18 Fevereiro, 2018 at 12:25
O sindicato de jornalistas só se enche de coragem contra o Sporting, também podem ir para o caralho todos em excurssão até ao fundo duma ravina.
Não o vejo a reagir às provas dadas de que há jornalistas pagos e às ordens dum clube, não o vejo reagir a um director de jornal a mandar mensagens muito preocupado com o próximo jogo com o Sporting a dizer textualmente que é fundamental “para nós (papoilas) vencer o Sporting!”, não o vejo a reagir a autênticas vergonhas com patas como farinhas, brázes, batistas, cristóvãos, ritas, e outras lástimas que não aplicam a mais elementar equidistância que se exige dum jornalista, não o vejo reagir à divulgação não autorizada de uma conversa em off, etc.
Eu sou do tempo em que uma presidente desse sindicato foi a correr com o rabinho entre as pernas e a boina na mão dar satisfações ao pinto da costa, NA CASA DO PINTO DA COSTA, quando aconteceu a mesmíssima coisa com o Oliveira e a sua conversa em off. Por isso podem ir apanhar no cú com as suas reacções chocadinhas. São uma cambada de cobardes e lambe-escrotos. São como a APAF, o sindicato dos jogadores e o IPDJ, só mostram as penas a abanar de indignação quando se trata do SCP, com os mafiosos instalados, está quietinho!
18 Fevereiro, 2018 at 20:51
Certo.
SL
18 Fevereiro, 2018 at 12:34
Olha o Daniel Oliveira! 😀 😀 😀 como li o teu comentário de lado nem tinha reparado. Vamos ver se o Sporting recupera de tamanha perda! HAHAHAHA!!!! Esse merdas antes das eleições comparou o BdC a vale e azevedo e agora vem dizer que é um apoiante de sempre. Estou tristíssimo, deixa estar, vamos tentar sobreviver sem o DO, vai ser complicado e a vida perdeu algum do seu sentido, mas com a ajuda do Rui Patrício e do William, além duns copos de verde tinto, talvez possamos recuperar algum ânimo e passar sem esse farol do Leonismo.
18 Fevereiro, 2018 at 12:52
Ó silas, onde é que o Daniel Oliveira comparou bruno ao vale e azevedo? ONDE, seu atrasado língua de trapo?
Se houve gajo que sempre defendeu bruno foi ele pá…
Que vergonha ter de andar aqui a trocar comentários com uma fatia grande de diminuídos, de burros com palas nos olhos!
18 Fevereiro, 2018 at 12:59
Comissão de Honra….
Sou eu pescador e não minto tanto.
18 Fevereiro, 2018 at 13:14
Olha, comissão de honra em 2016, muito bom!! antes disso não existiu. Eu posso enganar-me, mas mentiroso vais chamar a outro. Se digo algo é em consciência, e até te digo mais, até tinha relativa boa impressão de DO, mas que ele se fez muito de rogado até virar brunista, fez. E se estou errado, bora lá mostrar essas manifestações de apoio do DO antes de 2013, não deve ser muito complicado, certo?
18 Fevereiro, 2018 at 14:05
Sempre votou BdC.
Nas suas cronicas no Record sempre o apoiou.
”
HAHAHAHA!!!! Esse merdas antes das eleições comparou o BdC a vale e azevedo e agora vem dizer que é um apoiante de sempre. ”
Funciona assim? Dispara-se algo como sendo um facto, depois, afinal posso estar enganado.
18 Fevereiro, 2018 at 14:12
Não troques o sentido às minhas palavras, repito que li o que li e que sigo o DO há muitos anos nas crónicas do Record e só muito a medo passou a apoiar BdC já depois de ser eleito.
Admito que possa estar enganado, porque nunca quero fechar a porta a essa possibilidade por higiene mental, e digo-o de uma forma genérica. Seja neste tema ou noutro.
Não disparei coisa nenhuma ao calhas, mas como digo, bora lá mostrar-me esses apoios inequívocos de DO (mas não vale crónicas posteriores a 2015, isso até eu arranjo), não terei problemas em admitir o meu erro.
18 Fevereiro, 2018 at 14:22
http://www.record.pt/opiniao/detalhe/o-forte-rei-857218.html
Serve?
18 Fevereiro, 2018 at 14:33
O Silas fez uma acusação tinha logo que colocar a prova em que o DO acusa o Bruno de ser o Vale Azevedo, e não mandar a malta fazer a pesquisa.
Quando se acusa é bom que se coloque a prova ao lado.
Deixo aqui um pequeno texto da crónica da altura em que o BC foi eleito em 2013.
“Fui sempre muito cuidadoso a falar de Bruno Carvalho. Nunca esteve em causa, para mim, o corte com a continuidade que afundou o Sporting em duas décadas de má gestão de supostos gestores profissionais. Mas sempre houve no seu percurso anterior qualquer coisa que me incomodou. Defendi-o dos ataques vindos de quem não tem qualquer autoridade moral para falar dos interesses do clube. Mas temi vir a ter uma desilusão. E é com esta sinceridade de quem sabia o que não queria mas não estava certo do que aí vinha, que, pelo menos por agora, tenho de escrever com todas as letras: temos presidente! Esperei mais de vinte anos para o poder dizer.”
http://www.record.pt/opiniao/detalhe/temos-presidente-835233.html
Parece-me que se calhar o Silas confundiu alguém com o Daniel.
18 Fevereiro, 2018 at 14:36
“Não vou dizer que tenho grande confiança em Bruno de Carvalho. Também a mim o fundo russo me levanta dúvidas. Mas três coisas me fizeram decidir: tem a combatividade que o Sporting precisa para se impor aos seus adversários; tem alguns nomes na sua equipa que me dão alguma confiança; e é o único que, estando em condições de vencer, pode romper com o passado recente. O meu voto em Bruno de Carvalho será crítico. E com um contrapeso: votar numa das listas independentes para o Conselho Leonino e para o Conselho Fiscal. Para que haja um verdadeiro controlo do sócios.”
Agora em 2011, aparentemente apoia o Bruno.
http://www.record.pt/opiniao/detalhe/mudar-689864.html
18 Fevereiro, 2018 at 15:05
Obrigado Stalley pela crónica de 2011, a única que me surpreende, mesmo que o “apoio” seja muito tímido. As de 2013 (dezembro, já agora, limite limite…) só confirmam o que disse. Apoio muito a medo, e já depois de eleito. Não me venham com a cantiga do “apoiante desde sempre”.
E a associação com VA, fê-la sim, não propriamente a dizer que era igual, mas algo do estilo “temos de ser vigilantes para que BdC não nos saia um VA”. Eu chamo a isso um gajo que só se molha quando sabe que a àgua está quentinha. E para o que interessa neste caso, deixar de contar com o seu “apoio”, não me vai impedir de dormir.
18 Fevereiro, 2018 at 17:34
E digam-me, em 2011 não havia muita gente a duvidar de BdC?
Ui o que se lutou por aqui para convencer uma fatia grande dos energumenos que apoiavam o godinho aqui na tasca… Hoje são os mesmos que cometem os mesmos erros e põe uma pala para dizer amen ao BdC!
E é o Sporting que temos…
Honestidade intelectual: 0!
É discutir com tijolos da parede!
18 Fevereiro, 2018 at 14:05
Arrastão forever!
18 Fevereiro, 2018 at 14:55
Olha o melão barato!
18 Fevereiro, 2018 at 14:59
Não tenho direito a bloqueio d’ip?
Tá mal.
18 Fevereiro, 2018 at 15:04
Sem Batatinha, como é que a malta se ria?
18 Fevereiro, 2018 at 15:53
Nuno… jura que não sentes um pingo de vergonha?!
:))
Assim … um niko???
18 Fevereiro, 2018 at 13:07
Se só começaste a ligar ao DO há 3 anos, de facto nesse período não vais encontrar nada de negativo. Acho que quem tem palas és tú, mas força aí, encontra-me um texto desse artista anterior a 2013 de apoio ao BdC. Boa sorte!
Eu li num artigo dele no Record antes das eleições de 2011 ou 2013 em que fazia essa associação entre BdC e VA, sim senhor, e vai insultar a cabeça da tua gaita, se a encontrares.
18 Fevereiro, 2018 at 12:48
Nunca me identifiquei tanto com o Daniel.
Pelos vistos BdC perdeu pelo menos 2 apoiantes!
Não me revejo no rancor, ressaibiamento, incapacidade de ouvir e falta de inteligência estratégica na besta que temos à frente! DESDE a chantagem estúpida que fez!
18 Fevereiro, 2018 at 13:11
Mais um chorão. Buh uh.
FORÇA SPORTING, CARALHO
18 Fevereiro, 2018 at 13:20
E estão a opinião desse Sportinguista vale mais que a minha ou a tua?!
Não estão ele que defenda a sua idoneidade e não se atravesse por pulhas como o Braz e afins!
18 Fevereiro, 2018 at 15:55
Não?! então…
18 Fevereiro, 2018 at 16:06
Daniel Oliveira obviamente não quis perceber. A classe, como outras classes, tem muita podridão e muita corrupção.
Por princípio, imprensa livre etc, tudo bem percebe-se. Mas tomar as dores dos cartilheiros, cartilhados e avençados na CS é fazer-se de sonso.
E acaba com um pico a azedo que não lhe fica nada bem
E tu riga, continuas igual.
18 Fevereiro, 2018 at 16:20
O Daniel é jornalista e defende a sua classe.
Tal como os médicos se defendem.
Tal como os advogados se defendem.
Etc, etc.
Gosto muito do Daniel mas como é óbvio não concordo o que diz.
Se quer deixar de ser apoiante de BdC, está no seu direito, agora comparar BdC com um corrupto e arguido de nome Pinto de Costa é algo que já não lhe tolero e acho bem que leva forte e feio naquela cabeça.
Já agora, somos 90% de cegos com muito orgulho.
18 Fevereiro, 2018 at 18:14
O Daniel Oliveira tem um dilema:
Compreendo que queira defender a sua classe jornalista/opinion maker mas de uma coisa não se pode esquecer:
Ligo a sic, tvi, rtp, cm e o que vejo são opinion makers a bater constantemente no presidente e por consequente no Sporting e o que acha o Daniel sobre isso ?
Acha bem ?
Levou a letra a cena do presidente quando o que ele pretende é que parem com isso.
Como Sportinguista não lhe incomoda ?
Como já referi tenho a melhor estima pelo Daniel por várias razões mas espero que não se torne num miguel Sousa Tavares
18 Fevereiro, 2018 at 21:21
O Daniel de Oliveira deixou de apoiar o Bruno de Carvalho.?
Acho que a única coisa que ainda não abandonou na sua curta existência, foi a sua participação na Noite da Má Língua.
Estamos conversados.
RIP o seu apoio.
SL
18 Fevereiro, 2018 at 12:10
Parecendo que não, o apelo do BdC já serviu para eu ouvir com os meus ouvidos o histérico assanhado do rui pedro brá(s)z dizer que o Bruno é um homem de coragem e que não está agarrado ao poder, e que até é um bom líder, e mais não sei quê. 😀 esta corja é mesmo um sac de merda.
PS: O Dani em representação do Sporting é pior que ter lá o Carlos Janela. Mais valia um jubas de peluche sentado na cadeira com um letreiro ao pescoço a dizer “Nada a dizer”.
18 Fevereiro, 2018 at 13:11
ahaha
18 Fevereiro, 2018 at 13:22
O Dani era daqueles que deveria marcar reunião com o presidente e expor o seu caso.
Tenho a certeza que se chegaria a um acordo.
18 Fevereiro, 2018 at 14:11
O Dani, quanto muito, representa o Bairro da Luz Vermelha
18 Fevereiro, 2018 at 21:22
Branca.
18 Fevereiro, 2018 at 14:18
Eu conheço-o; sempre foi um «Brunista» renitente; estes novos pruridos são engraçados para quem se proclama leninista. Se não se armasse em paladino do jornalismo era bem capaz de se Ph…r nos órgãos de CS onde faz algum. No cômputo cósmico das coisas do Nosso Clube, conta tanto como a minha irmã (lampiã) a dormir. Next.
18 Fevereiro, 2018 at 15:18
Suponho que estejas a falar de DO. E resumiste o essencial do que queria dizer. É um amigo da onça e não aquece nem arrefece.
18 Fevereiro, 2018 at 15:41
Mais uma sobre comunas e não passas de um facho nazi. Fica o aviso.
18 Fevereiro, 2018 at 17:40
Nem qi tens para perceber o comentário do bordoadas…tristeza…
18 Fevereiro, 2018 at 17:58
^^
18 Fevereiro, 2018 at 17:39
Um qualquer apoiante de pinochet não diria melhor: Siga, caguei para quem discorda, fuzila-se SIGA!!!
Ca montes de esterco que vcs se estão a tornar! Tou aqui tou a fartar-me de discutir com calhaus e a mandar esta merda toda com o caralho!
18 Fevereiro, 2018 at 17:59
————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-> ADEUS
18 Fevereiro, 2018 at 13:23
Eu só quero dizer que os lampiões são uns porcos do caralho! Viva o Sporting Clube de Portugal!! Grande Cherba!!!
18 Fevereiro, 2018 at 14:00
Danuel de Oliveira fará, dentro sa liberdade que tem …o que quiser…
esra
Mas isso não faz com que desta vez esreja de acordo com ele…
BC não atentou contra a liberdade de imprensa… ele não fez censura sobre a CS
Ele pediu apenas aos sportinguistas… que não comprassem determinados jornais… por razões que todos Conhecemos e DO talvez até melhor do que nós…
Não…desra vez acho que DO ( por razões obvias)…
“Está a fazer pontaria”…ao alvo errado…
SL
18 Fevereiro, 2018 at 14:14
Chateia, Max…
O DO é um grande sportinguista, o DO é um me##as.
O Manuel Fernandes é um ressabiado, o Manuel Fernandes é um Leão.
O Rogério Alves defende o Sporting, o Rogerio Alves ataca o Sporting.
Nem com uma tabela de marés dá para entender.
18 Fevereiro, 2018 at 14:28
Até acho que é simples de entender.
18 Fevereiro, 2018 at 14:51
I say jump, you say how high
18 Fevereiro, 2018 at 15:28
Foda-se Nuno, consegues escrever que a CS social em Portugal é lixo mas depois “choras” que BdC peça o que já foi referido nesta tasca milhares de vezes?! Que ignorem o comunicação sucia(l)?
Já percebi porque não percebo eu alguns comentários teus.
É que tantos das uma no cravo e na ferradura.
Isso de querer estar bem com Deus e Diabo corre mal, crente.
18 Fevereiro, 2018 at 15:31
Onde está “CS”?
Referi-me a pessoas. No particular.
Um dia são do melhor, outro são traidoras.
Acertaste no ” não percebi”.
18 Fevereiro, 2018 at 15:40
Bem vindo ao mundo! Quando estão connosco gostamos delas, quando estão contra nós não gostamos.
Também acho incrível que as pessoas sejam julgadas conforme a atitude no momento…
Tipo…este presidente é o maior até fazer um post no FB e voltar a ser ditador e narcisista…
18 Fevereiro, 2018 at 15:50
Sério?
Não posso concordar e discordar da mesma pessoa?
Ou discordando da sua opinião, tenho de apelidá-lo de merdas e ressabiado?
Deve ser a tal coisa do cravo e ferradura, o que vale è um gajo deitar-se na trincheira e mandar pedras para o lado oposto. Até que dêem ordens em contrário.
18 Fevereiro, 2018 at 16:10
Tu podes…mas o que não falta no mundo é quem não o consiga fazer…não é propriamente novidade. Sempre foi e sempre será assim.
O Sporting é apenas igual ao resto do mundo…
18 Fevereiro, 2018 at 16:00
Tu nunca vais perceber nada… porque pura e simplesmente não é esse o teu papel.
Apenas de descordar e criar discórdia.
Já te disse que és o pior dos elemento da Tabela Periódica?
Tá dito!
18 Fevereiro, 2018 at 16:23
des·cor·dar – Conjugar
(des- + corda + -ar)
verbo transitivo
[Tauromaquia] Cortar a medula espinal (do touro) com o estoque.
“Descordar”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha],
18 Fevereiro, 2018 at 16:40
Nunca te disseram para não interromper os adultos quando estes falam?
Vá, avia mais um Chibas e não esforces demasiado a mioleira.
18 Fevereiro, 2018 at 17:13
A resposta ao cometário do max era sobre o DO.
A celeuma está com os jornalistas. .
Teres introduzido Manuel Fernandes na conversa não liguei muito.
Tomar as dores do DO é que suscitou o meu comentário.
OK. Sobre pessoas.
Começando por jornalistas.
A CS é uma merda e os jornalistas são medrosos, merdosos ou, no mínimo, coniventes.
Posto isto o DO é mais um jornalista.
Não estou a dizer que é cabrao oh fdp.
Não leio o rascord mas acompanhava os artigos dele no blogue do Alamo.
Sempre escreveu bem. Umas vezes concordava com ele outras não. Simples.
Agora va po caralhinho por se sentir ofendido.
Acordou hoje!?! Em Portugal!?
Não sabe que a classe dele é uma corja, não sabe o que o SCP tem sido atacado. …
E não não dá para ser cinzento neste assunto.
Ou denuncias e expões a campanha negra que é feita ao SCP ou és conivente. Ou burro. Burro o DO não é.
Obviamente, também me parece que está a fazer o papel dele, corporativamente.
Por isso também não é cabrao.
)As tantas até liga a BdC a dizer “boa boa, aperta com esses gajos “)
Não estou a acompanhar os comentários todos sobre, o DO mas não me pareceu que a posição da maioria é de cabrao fdp mas de “está parvo” .
Quanto ao Manuel . Perde 20 mil por mês (segundo consta, não sei não vi a conta bancária).
Fica fodido, percebo.
Compreende, aceita e arrepia caminho. Fantástico. Ainda bem que estás do lado do SCP e não do teu Manel.
O RA, engana alguém!?
Estas a passar como se agora é mau… Desonesto, a maioria dos comentários aqui sobre ele sempre foram, é o gajo que melhor fixe os lampiões em retórica mas não nos dê música a nós leões.
Há obviamente gente na tasca que o veria como bom candidato…. Cada um ouve a música que quer.
Retórica e oratória. La isso tem o dom.
18 Fevereiro, 2018 at 17:15
Posso achar que pode ir pó caralhinho com o choradinho “corporativo” e não achar que é cabrao ou fdp… Aqui sim. Pode haver muito cinza… Um mundo de tons
18 Fevereiro, 2018 at 17:45
Nuno, como eu te entendo!
Estes porcos e os cães de fila tresandam a “animal farm” do orwell!
Não respeitam ninguém e a coerência é uma batata, na conduta dos reles seres humanos que aqui grunhem…
Com a excepção do barbosa, do max e de ti, tou mesmo a ficar desiludido com os frustrados acéfalos que para aqui andam!
18 Fevereiro, 2018 at 17:47
Olha que caminhamos a passos largos para um 1984, em vez do animal farm
18 Fevereiro, 2018 at 18:16
Isso…primeiro eram os animais todos iguais…depois já havia uns mais animais que outros…depois já só os porcos eram animais…depois o controle e manipulação total…tou a ver o filme.
18 Fevereiro, 2018 at 15:45
O Nuno Mourão é um sportingado, o Nuno Mourão já não é um sportingado.
18 Fevereiro, 2018 at 18:40
Já contigo a certeza é i-ne-quí-vo-ca: és uma aziada do caralhão.
Isso é falta de tulipa holandesa, estou-te a dizer.
Avança na tua vida. Vais mamar com este Presidente até ao caralho. E quando chegares ao caralho, estamos lá nós a vota novamente nele.
É FODIDO.
Como te dito, vocês querem as coisas de uma maneira, mas funciona sempre ao contrário.
Aguenta e não guincha.
18 Fevereiro, 2018 at 20:59
Nuno…
Nada disso foi dito por mim…(mesmo discordando das pessoas, não faz parte do meu vocabulário esse genero de epítetos…)
Sempre gostei do que DO escreveu acerca do Sporting (já não digo o mesmo noutros assuntos, ou seja com uns concordo e com outros não…)
Mas o próprio DO que é uma pessoa inteligente…e sportinguista, certamente não gostará de ver como os seus colegas de profissão na generalidade “tratam” o Sporting e o seu Presidente…
Mas isso ele não faz “esqueceu-se”… porque olha “corporativamente” para “esses problemas…”
Abr e SL
18 Fevereiro, 2018 at 21:25
Coça-se.
18 Fevereiro, 2018 at 14:46
nas declaraçoes ele generaliza, nao especifica nem os jornais nem quais os canais/programas.
18 Fevereiro, 2018 at 15:42
Foi para não fazer uma lista….Se não eram contra a lista…
18 Fevereiro, 2018 at 16:15
Pois!
18 Fevereiro, 2018 at 14:41
Exacto. Os desportivos e aquele cujo nome nem me lembro :). Relativamente aos canais de televisão penso que o boicote deverá ser mais direccionado para os programas desportivos com presença dos ditos comentadores independentes, o que encaixa no ponto 3.
Relativamente a qualidade do nosso Jornalismo, basta atentar no caso dos emails e estamos conversados. Temos poucos jornalistas e muito encarteirado conivente com “status quo” e muito pouco preocupado com o apuramento da verdade. Como gostam de dizer do nosso Presidente: são os seus piores inimigos. Não é por acaso que surgem cada vez mais artigos de investigação na net …
S.L.
18 Fevereiro, 2018 at 15:43
https://youtu.be/g3YGLKT_Eps
18 Fevereiro, 2018 at 15:48
Não sabia do comentário do Daniel Oliveira quando ontem, após 15 dias, decidi regressar a este blog que tanto prezo, tendo comentado num post que entretanto foi (e bem) apagado.
E apesar de ser um dos que quis ignorar a razão e ir atrás desta loucura colectiva, reforçando a legitimação do presidente, não posso deixar de concordar com o teor do texto do Daniel Oliveira.
Como escrevi ontem, o pedido de boicote do presidente é completamente absurdo! E não o é só por questões democráticas como o Daniel explanou, mas também por razões económicas bem fáceis de perceber.
E não me venham com a ideia que ele apenas colocou esta situação do boicote como contraponto à sua actividade no facebook. Já tenho bastante experiência para perceber que o que estava em causa era mais um exercício de “militância”, já a precaver um eventual insucesso desportivo futuro.
É óbvio que o que ele pede é inexequível (e ainda bem para o Sporting) mas não deixa de ser lamentável. Mas já agora, porque vejo imensas pessoas a aplaudir estas medidas solicitadas aos sportinguistas, alguém tem a verdadeira noção do que significaria se porventura acontecesse? Alguém tem consciência do que aconteceria ao valor da nossa marca? Porque razão os media continuariam a divulgar coisas relacionadas com o Sporting se o segmento alvo desaparecesse? Qual o impacto do “desaparecimento” do Sporting dos media externos nos actuais e futuros patrocinadores? Acham mesmo que era possível criar um modelo económico paralelo, exclusivamente centralizado no Sporting? ESTÁ TUDO MESMO ASSIM TÃO DOIDO?!
Para não falar no impacto numa NOS, o nosso principal fornecedor, cujo parceiro apela directamente ao boicote do seu próprio negócio!!!
Ou dos milhares de sportinguistas que trabalham na comunicação social e que, porventura, têm conseguido que as coisas não sejam piores do que já são. E sim, é sempre possível ser pior! Nunca se esqueçam disso! Aliás, imagino o regozijo de quem nos é hostil, perante tal apelo.
Enfim, BdC esteve francamente mal neste apelo de boicote. O homem parece insaciável e quer sempre mais e mais dos sportinguistas. Nem dá tempo para respirar, como se nós, os pobres adeptos que em 40 anos festejamos 3 ou 4 títulos de campeões, de facto fossemos pouco militantes… Mas há algum clube da europa que tendo ganho tão pouco nos últimos 40 anos demonstre tamanha força dos seus adeptos??? Mais militância do que esta???
BdC encostou a faca contra si próprio. Não existem salvadores da pátria sem os tão ansiados títulos. Terá até ao fim do mandato para nos proporcionar a festa rija que tanto merecemos.
Apesar de mais uma vez não ter gostado do que ouvi, por estar eternamente agradecido por tudo o que fez pela recuperação do nosso clube e pelo enorme receio que tenho das actuais alternativas, mais uma vez lhe darei o benefício da dúvida e continuarei refém desta loucura colectiva que tomou conta do nosso clube, desejando ardentemente que seja bem sucedida.
Mas obviamente isto tem um preço, e sobretudo um prazo bem definido para o alcançar. Não estou para dizer ámen eternamente a tanto disparate sem a devida retribuição.
E só vos digo, espero bem continuar a dizer ámen. Mas que estamos doidos, estamos.
SL
18 Fevereiro, 2018 at 16:12
Lamento não concordar.
A CS ( agora tem de se escrever “desportiva” se não tiver os burrinhos não entendem a quem o presidente se dirigiu )
Necessita de nós para ter leitores e audiências.
Sem nós … podem escrever o que lhes apetecer … que apenas vão fazer a cabeça daqueles a quem não necessitam de fazer a cabeças.
É o que se chama dar milho aos pombos… mas que depois de gordos não servem para comer!
Se de facto os Sportinguistas conseguissem fazer um boicote … ao fim de duas semanas … a orientação de um dos jornais ia mudar de certeza ( Record ) e nas tv … teriam que alterar de imediato os seus comportamentos… pois não faria sentido ter programas só com porto benfica e braga … pura e simplesmente deixava de ter graça e era um assumir que tinham agenda ( se continuassem com os programas)
18 Fevereiro, 2018 at 17:06
para quem tinha duvidas o nosso estimado diretor de comunicação( ex jornalista) ja veio confirmar que o boicote é a todos os meios de comunicação portugueses( sejam tvs, jornais, radios e sites) com excepção da Sporting tv, jornal e site do clube
18 Fevereiro, 2018 at 17:25
“Chegou o momento de exigirmos respeito, dando-nos nós próprios ao respeito. Não podemos pedir posturas presidencialistas institucionalmente correctas, e depois estarmos através de representantes do Sporting CP em programas de nível rasteiro que servem para nos envergonhar e humilhar.”
Agradecendo ao Trolha
18 Fevereiro, 2018 at 17:28
ate ver todos os ditos representantes que se pronunciaram disseram que BDC nao manda neles( e para que conste ja ouvi 3 e parece-me que o paulo andrade tambem ja disse que nao saia).
logo por curiosidade vamos ver o que respondem os 2 da sic e rtp e se está algum na cmtv
18 Fevereiro, 2018 at 17:34
Vão dizer: “tenho um tacho mesmo bom”
18 Fevereiro, 2018 at 17:36
vao dizer que respeitam a decisao, mas comcordando ou nao com ela , estao ali a titulo individual e por isso a decisao da direcçao nao os vincula
18 Fevereiro, 2018 at 17:48
Obviamente que não. Mas há muito que o presidente pede mais militância
18 Fevereiro, 2018 at 21:06
Mas “é engraçado…”
Eu estava no Pavilhão e não ouvi o Presidente “obrigar” ninguém…
Apenas o ouvi dizer que “deviam sair”…mas não o vi “a apontar nenhuma faca” a ninguém…
É claro que ainda por cima, sendo pagos os comentadores para lá estarem…ninguém vai estar à espera que “ouçam o pedido” (e não uma ordem…) do Presidente…
Ou será que “eu já estava a dormir e não ouvi” o que disse o Presidente…?
SL
18 Fevereiro, 2018 at 17:25
“o polvo que foi criado pelos nossos rivais para nos desestabilizar, difamar, ofender e caluniar, deixando uma série de cartilheiros e paineleiros sem nível a falar sozinhos, pois não merecem ter qualquer representante do nosso Clube ao seu lado. Eles que digam mal ou inventem, mesmo sem contraditório, porque a verdade é que só o fazem e lhes ligam porque 35% da população portuguesa ainda não disse basta.”
Não queres perceber não percebas
18 Fevereiro, 2018 at 17:11
Exactamente, caríssimo.
18 Fevereiro, 2018 at 17:16
temos como principal patrocinador uma empresa de comunicação, que o que quer como todos os patrocinadores, é exposiçao, e de preferencia em sitios com muita presença, ou seja tvs, jornais de grande tiragem, online
e a ideia é dizer a consumidores para boicotarem , entre outros, o principal patrocinador. faz sentido
bem quanto aos comentadores, todas as reacçoes que ouvi até agora ainda não ouvi nenhum a dizer que ia cumprir
18 Fevereiro, 2018 at 20:22
BdC disse para boicotar a NOS?! Um distribuidor?! Fogo… Devo mesmo ter ouvido mal…
18 Fevereiro, 2018 at 21:09
Rigaboss…
Os espectadores quando estão a ouvir e ver esses programas…
Alguma vez “ligam ao facto” de a NOS ser a patrocinadora do Sporting…?
Os comentadores nem “vão equipados”…?
Bolas que alguns… só para atacar o Presidente, se necessário, até dão a volta à Terra (a pé…)…
SL
18 Fevereiro, 2018 at 21:15
Enfim , só mesmo com um desenho , quem tiver jeito que o faça…
18 Fevereiro, 2018 at 17:54
“BdC esteve francamente mal neste apelo de boicote. O homem parece insaciável e quer sempre mais e mais dos sportinguistas. Nem dá tempo para respirar, como se nós, os pobres adeptos que em 40 anos festejamos 3 ou 4 títulos de campeões, de facto fossemos pouco militantes…”
Muito bem Adolfo Sapinho!
SPOOOOOOOOORTING!
18 Fevereiro, 2018 at 20:04
A NOS deve ter adorado as declarações de BdC.
18 Fevereiro, 2018 at 20:12
Deve ir já a correr cancelar o contrato…
Porque é que não gostaram? Que eu saibam a NOS não tem OCS…
18 Fevereiro, 2018 at 20:14
Não é uma empresa de comunicação?
Não é suposto não vermos televisão, tirando a SportingTV?
18 Fevereiro, 2018 at 20:16
E não podemos ver os restantes 100 canais?! É que eu não vejo nada de bola na TV a não ser jogos e passo muito tempo a ver TV…
18 Fevereiro, 2018 at 20:21
Canais portugueses, não podes ver.
Só a SportingTV.
18 Fevereiro, 2018 at 20:24
Já não vejo…
Pelo menos na minha box são pai 15 de 150…
18 Fevereiro, 2018 at 20:27
Não viste o Astana-Sporting. 🙁
18 Fevereiro, 2018 at 20:36
Não é preciso ser muito esperto para perceber que o presidente estava a falar dos programas de futebol e do comentários de futebol…
Não é preciso ser um super-dotado para perceber o que ele disse…
Claro que se transmitem um jogo é para ver.
Acho que ele falava para os adeptos do Sporting…não o era para uns atrasadinhos incapazes de ouvir e perceber o que está a ser dito…
O que ele quer é o que todos querem. Se esses programas não tiverem audiência acabam. Ele não quer acabar com os canais, só com o jornalismo de lixo.
Sempre pensei que isto não precisasse de explicação…
18 Fevereiro, 2018 at 20:37
E vi… À Inácio no trabalho.. 😀
18 Fevereiro, 2018 at 21:16
Não é preciso ser muito esperto para perceber que o discurso foi infeliz.
E que temos patrocinadores. Até ligados às comunicações.
18 Fevereiro, 2018 at 21:37
Ligados à distribuição… Não à produção de conteúdos. Para eles querem lá saber se vêem a SIC notícias ou o AXN ou a Sporting TV…
Para mim não foi infeliz… Foi tardio apenas! Defendo isto à muito tempo…
20 Fevereiro, 2018 at 7:41
E a SportingTV não é distribuída pela NOS? E os 172519262 canais estrangeiros que vêm nos pacotes não são distribuídos pela NOS?
Chamar-te burra é pouco, a roçar o elogio.
18 Fevereiro, 2018 at 20:15
Agora somos a favor da boa relação com a CS e com programas de merda?!
A quantidade de vezes que vi gente pedir isto é agora já não está certo?!
18 Fevereiro, 2018 at 20:16
Eu disse isso? Defendi a CS?
Ora vai lá ler outra vez.
18 Fevereiro, 2018 at 20:18
Então qual é o mal do presidente dizer para não dar audiências / dinheiro à CS que só nos faz mal?!
18 Fevereiro, 2018 at 20:22
Vai lá ler outra vez.
18 Fevereiro, 2018 at 20:28
Não preciso de ler outra vez… Continuo a não perceber o que defendes afinal…deviamos continuar a comer e a calar é isso?! Se não dizes nada vou continuar a não perceber…
18 Fevereiro, 2018 at 21:19
Defendo que o discurso foi infeliz.
A mim, não me afecta nada. Jornais, não compro há anos. Nem para ler os exlusivos do Sporting.
Qto à TV vejo o que quero que sou eu que a pago.
( essa merda de programas tb não vejo. Mas o MF não é empregado do Sporting? )
18 Fevereiro, 2018 at 21:38
Toda a gente vê o que quer, faz o que quer! O presidente deu um conselho de como podemos combater os ataques constantes ao Sporting. Agora nós fazemos o que quisermos…
18 Fevereiro, 2018 at 20:09
Mas que grande comentario Adolfo. Em cheio
18 Fevereiro, 2018 at 20:35
Enorme comentário, Adolfo. Concordo com tudo!
18 Fevereiro, 2018 at 15:52
O Dono do Tasco ontem fez este comentario
“cherba
17 Fevereiro, 2018 at 21:22
Responder
Acabem com essa etiquetagem de sportingados. Foquemo-nos e unamo-nos!!!”
Bom ver que o pedido foi respeitado. Nota-se uma diferença do caralho
18 Fevereiro, 2018 at 16:23
Garanto-te que vais notar uma diferença se tipos como tu começarem a pensar um bocadinho antes de abrir a boca e forem capazes de criticar construtivamente
18 Fevereiro, 2018 at 16:39
Tal como tipos como tu se comecarem a pensar um bocadinho e aceitarem opinioes contrarias.
Mas é sempre mais facil deitar as culpas para os outros do que assumi-las. Ficou bem visto aqui
18 Fevereiro, 2018 at 16:52
Quando tu tiveres uma opinião TUA conversamos
18 Fevereiro, 2018 at 17:13
Não precisas amuar.
18 Fevereiro, 2018 at 16:24
Ólha o melão barato! Spoooooorting!
18 Fevereiro, 2018 at 16:25
“Ontem foi mais um dia histórico do Sporting CP, com uma AG que contou com a participação de mais de 6.500 associados, mostrando a vitalidade e pujança deste Clube neste momento.
Os Sportinguistas falaram e disseram que querem o Presidente a mandar e não grupos e grupinhos que gravitam à sua volta. Deram confiança, respeito e mostraram gratidão. Mas pediram mais, pediram para que se comece a respeitar, de vez, a Grande Instituição que é o Sporting CP. Pediram ao Presidente e à sua comunicação que não se desgaste e que não ligue a uma CS cheia de vícios, esquemas de manipulação, onde o terrorismo comunicacional ganha cada vez mais peso. A esse apelo o Presidente respondeu afirmativamente, mas dizendo que para isso necessita da militância dos Sportinguistas em 3 aspectos fundamentais: jornais, tvs portuguesas e programas de debate desportivo – claro que aqui se incluem rádios e divulgação nas plataformas digitais de links desses mesmos OCS.
Chegou o momento de exigirmos respeito, dando-nos nós próprios ao respeito. Não podemos pedir posturas presidencialistas institucionalmente correctas, e depois estarmos através de representantes do Sporting CP em programas de nível rasteiro que servem para nos envergonhar e humilhar.
A única hipótese de exigirmos o respeito que merecemos, e não temos tido, é os 35% da população que significamos dizer basta a estes jornais, rádios e televisões. Se tivermos em conta os verdadeiros superiores interesses do Sporting CP, esta será a forma de invertermos rapidamente a forma fácil e constante como achincalham o nosso Clube, de combatermos o polvo que foi criado pelos nossos rivais para nos desestabilizar, difamar, ofender e caluniar, deixando uma série de cartilheiros e paineleiros sem nível a falar sozinhos, pois não merecem ter qualquer representante do nosso Clube ao seu lado. Eles que digam mal ou inventem, mesmo sem contraditório, porque a verdade é que só o fazem e lhes ligam porque 35% da população portuguesa ainda não disse basta.
Esta decisão está na consciência de cada um, mas assim se verá quem finalmente percebe o superior interesse do Clube. A decisão está nas vossas mãos e a interpretação dos actos de cada um nas mãos do Universo Leonino que, ontem, foi claríssimo.
Estamos a falar de ver ou participar em programas de debate desportivo, ser convidados a falar de temas do Sporting CP, escrever artigos que não sejam para o Jornal Sporting, falar sobre o Sporting CP às rádios, passar links de OCS nas redes socias, comprar jornais desportivos e também o CM, ou ver canais portugueses sem ser por lazer ou a Sporting TV.
O objectivo é um só: criar-lhes a necessidade de respeitarem esta Instituição que todos amamos. Aos jornalistas, não todos como é evidente porque os há bons e maus como em todos os sectores de actividade, mas sobretudo aos donos e directores desses OCS que teimam em não nos respeitar, desvirtuando, eles próprios, o trabalho de muitos profissionais sérios que com eles colaboram.
E não, não se trata de nenhum ataque à liberdade de imprensa que respeitamos e prezamos acima de tudo. Trata-se, isso sim, de um exercício de legítima defesa dos interesses do Sporting CP.
E para que não restem dúvidas, do mesmo modo que repudiamos e condenamos de forma enérgica todos os atropelos ao Código Deontológico dos Jornalistas, também o fazemos em relação a actos de agressão ou intimidação de profissionais da comunicação social.
Este pedido de militância é fácil de cumprir, desde que percebamos todos que os jogos fora das 4 linhas se iniciam na Comunicação Social, e que sem esta alteração drástica, a dificuldade de cumprirmos os nossos objectivos será sempre acrescida e, quem sabe, muitas vezes intransponível.
O alerta está feito, este pedido de militância foi claro, objectivo e de fácil execução. Agora, cada um decidirá como quer ou não ajudar o seu Clube a conquistar a Glória que tanto merece.”
Nuno Saraiva, hoje, in Facebook
18 Fevereiro, 2018 at 16:51
Esteve bem. É não dar tempo de antena a quem nos ataca. É tão simples e até os brunosvl conseguem perceber isto.
Não vejam essas merdas ou pelo menos não repitam essas merdas. Pensem pela própria cabeça
18 Fevereiro, 2018 at 16:58
Não ver isso não é uma questão de militância.
Ha uns dias, era indicado ver para nos mantermos informados dos ataques. Agora é ignorar.
Como dizia o Solnado, organizem-se.
Agora vai explicar a nova estratégia aos cromos que andam constantemente a citar (ou seja, vêem e replicam) ribeiro Cristóvão, Pedro guerra, ventura, Rita e amigos.
18 Fevereiro, 2018 at 17:14
Mas há uns dias era indicado por quem? Alguma coisa mudou? Que estratégia nova?
Sempre foi mau ver essas merdas. Sempre se criticaram os cartilheiros, jornaleiros e paineleiros.
Acabei de dizer “pensem pela própria cabeça” mas tu continuas a insistir nessa idéia. O que é interessante é que se eu for procurar alinhamento com propaganda cartilheira aqui na Tasca vou encontrar muita. Eu não perco tempo com os que falas mas entristece-me ver aqui eco da merda que eles dizem.
18 Fevereiro, 2018 at 17:31
A sério que não perceberam, tu e o bruno, o que quis dizer com “repitam”?
18 Fevereiro, 2018 at 21:39
Esse dois ??? Ui ui .. onde te foste meter.
Conheces o 12.º mandamento do Asterix?
Vai ver … é a mesma coisa! 🙂
18 Fevereiro, 2018 at 17:12
Nao preciso que o Presidente diga para nao ver, ja nao vejo nem compro jornais ha anos. Tens é que avisar os teus amigos que gostam de vir para aqui fazer relatos do Guerra e do Dani e do Janela e do caralho que os foda que agora já não podem ver. Nem para relatarem
“Pensem pela própria cabeça” belo riso que soltei agora
18 Fevereiro, 2018 at 17:18
Quais amigos? Não sou eu que ando em grupinhos.
Isto vindo do nick mais encartilhado que aqui anda…
18 Fevereiro, 2018 at 17:36
“Nao ando em grupinhos”
“olha a cartilha”
“Nao ando em grupinhos”
“olha a cartilha”
“Nao ando em grupinhos”
“olha a cartilha”
A conversa é sempre igual. Tas num loop. Liberta-te!
18 Fevereiro, 2018 at 17:39
A tua data de validade já passou!
Hiberna sffv… hiberna!
18 Fevereiro, 2018 at 17:53
É mentira se calhar? Nega lá.
É tão verdade como a contagem das vezes que se vêem os mesmos nicks dizerem as mesmas baboseiras.
Como esta do Dani ou Janela. O que é que isto tem a ver?
18 Fevereiro, 2018 at 18:02
“os mesmos nicks dizerem as mesmas baboseiras.”
Esta é mais uma das afirmações sustentadas por “eu não leio tudo aqui mas…”?
18 Fevereiro, 2018 at 18:51
Lá tás tu a desconversar.
18 Fevereiro, 2018 at 21:24
Desconversar?
Era a primeira que vinhas com verdades adquiridas, e quando confrontado com o oposto defender com o “não posso ler tudo, não vi”. Essa dos mesmos nicks dizerem as mesmas baboseiras (eufemismo para grupinho encartilhado) serve só para um lado, certo? Basta voltar ao post do Leonissimo para ver quem estava alinhadinho, qual exército prussiano.
Fds, pela última vez, o Portugueeza pode dizer que só digo m##da, não sei nada de nada, mas essa treta de alinhar pelos grupinhos só merece gozo e marrada, conforme o espírito. Porque essa teoria, essa sim, é fruto da cartilha: se estás em desacordo comigo, e se não és o único, é porque fazes parte de um grupo organizado anti-eu.
A do Dani e do Janela, é de borla, até porque é simples: os camelos que hoje andam a apelar ao boicote a esses programas da treta são os mesmo que diariamente não só VEEM como ainda colocam aqui os comentários do que veeem. Agora é militância não ver, até ontem era… já nem sei.
18 Fevereiro, 2018 at 23:51
Já te disse várias vezes que nao pensava que alinhasses nessas merdas, mas tu insistes em querer provar o contrário.
Talvez a tua indignacao queira dizer alguma coisa. Pode ser que veja nuances no teu discurso daqui para a frente.
Já vi repetido 3 vezes tentarem encontrar a forca uma contradicao entre “camelos” defenderem o tal boicote (que é unanimamente defendido aqui e em qualquer local sportinguista) e falar-se depreciativamente sobre paineleiros (que obviamente nao tem mal nenhum e todos devemos ter anticorpos contra eles).
Isto é simples, claro. O que faz confusao é tu, que nao pareces ser parvo, andares a tentar propagar uma idéia que é uma estupidez completa, desculpa a frontalidade.
Essa idéia e várias outras. E daí é que vem o transparente alinhamento entre certas cavalgaduras. Se comem a mesma palha, cagam a mesma merda? Percebes?
18 Fevereiro, 2018 at 18:03
Nego o quê? Mas tenho que negar o quê e porquê?
O Dani e o Janela é simples, ontem depois do discurso em que o Presidente pede o boicote, andava aqui pessoal todo contente a relatar os programas de paineleiros e a azia que eles tinham. Mas esse mesmo pessoal depois anda aqui armado em mais que os outros e a dizer para aderir tudo ao boicote quando foram logo os primeiros a fura-lo. É assim um bocadinho ironico digo eu.
Quanto a nicks a dizerem as mesmas baboseiras, o que não falta por aí são exemplos. Se isso é sinonimo de grupoa e cartilhas, então foda-se muitos grupos e muitas cartilhas ha aqui.
18 Fevereiro, 2018 at 18:59
Não tens que negar nada. Assim como não tens credibilidade.
Uma coisa é dar esses paineleiros como maus exemplos. Não há nada de mau nisso como espero que seja óbvio.
Outra e tu e neste caso o teu colega de grupinho do Facebook falarem do Dani como se fosse uma incoerência entre defender (ou tentar entender) as palavras de BdC e Saraiva e citar esses maus exemplos acima.
Finalmente, o que eu vejo mau é repetirem as ideias (tipo “birra” mas há tantas todas as semanas) que saem dessa paineleiragem. Não são todos do grupinho, há alguns que eemprenham pelos ouvidos, mas isto é o maior cancro da Tasca.
E não me venhas com respeitar a opinião alheia porque não o fazes tu próprio
18 Fevereiro, 2018 at 19:04
Nao sei sequer quem falou do Dani. Tenho que ir ler o post inteiro para saber quem foi. Ou entao vou fazer um post no grupo a perguntar, se calhar é mais facil.
Agora tas é confundido numa coisa, eu respeito a opinião alheia, não respeito é a tua.
18 Fevereiro, 2018 at 16:26
Se a CS deixasse de dar notícias e de ir às conferências de imprensa do Sporting era um clara melhoria!! Ao menos deixavam o veneno que despejam diariamente. Sabem porque não o fazem? Porque deixavam de poder debitar a cartilha. Na SIC notícias e tvi deixava de haver tema para conversa.
E essa ideia peregrina que os adeptos sem a CS deixam de ter ligação ao clube é de chorar a rir. A CS tem leitores porque há adeptos que procuram lá notícias. Se eles deixarem de dar deixam de ter leitores que passam a procurar onde há notícias sobre o que lhe interessa, que é o clube. Eles é que precisam de nós e não o contrário! Eu abandonei tudo há muitos anos e não tou menos informado do que antes, bem pelo contrário.
18 Fevereiro, 2018 at 16:40
Muito antes pelo contrário!!! ( reforço )
18 Fevereiro, 2018 at 16:49
Acho uma piada a esta conversa de boicote à CS.
É apenas mais uma maneira de não querer interpretar as coisas por quem tanto defende a sua liberdade (de criticar) e clama pensar pela própria cabeça, mas afinal vai logo atrás do que lhes é posto à frente.
Mas então não é o que sempre foi defendido? Mas quem é que gasta dinheiro ou cliques nessa merda?
Os OCS são tão intrumentalizados que 80% do que é veiculado é mentira, irrelevante ou fora de contexto, seja para vender jornais ou para manipular.
É preciso prestar atenção sim, mas saber interpretar.
Programas de paineleiros então, só a própria idéia é merdosa, não tem nada a ver com futebol. Representar rivalidades para quê? Apenas para criar tensão. Se eu quiser opiniões sobre futebol não as vou perguntar a políticos, advogados ou socialites. Aquilo não passa de entretenimento e mesmo os mais polidos, menos peixeiros, são exactamente a mesma coisa.
Mas informar, tá quieto
18 Fevereiro, 2018 at 17:21
Pois, não dá jeito à linha de ter sempre de criticar alguma coisa
18 Fevereiro, 2018 at 17:02
https://www.youtube.com/watch?v=hNgJxvm7u70
uma música dedicada aos croquetes oleosos, de título “desculpem qualquer coisinha!”, mas somos 90% que estamos errados, vocês é que estão certos!
Pobres de espirito!
18 Fevereiro, 2018 at 18:10
E lá vinha tinha de vir essa!
Olha, eu entrei na assembleia fodido por ser chantageado mas disposto a dar MAIS um voto de confiança ao BdC, aprovando os 3 pontos…
O que aconteceu? Ia fodido, fiquei com vómitos ao ouvir o discurso de entrada! Era necessário ainda meter sal na ferida, antagonizar mais uns quantos de forma escusada? O Rogério alves caralho????
O único gajo que nos defendeu e sempre teve a gentileza de não atacar o bdc, mesmo quando podia fazê-lo facilmente?
Eh pá, nunca mais terá o meu apoio, com aquele discurso nojento e a manipulação destes grunhos cegos todos de forma a quem quem tentasse falar era vaiado e ameaçado???? Não me fodam, eu estive lá! Eu vi e ouvi, não fui influenciado pelos media!!!!
Granda anormal, granda besta, granda ditadorzeco…e que desilusão de sócios, para ouvir um merdas qualquer compara o bdc ao salgueiro maia todos aplaudem, mas ouvir o bdc atacar da forma vil o vasco Lourenço também ele um capitão de abril já pode ser e está tudo bem????
Carácter desta malta, iguais aos lampiões!
Ganhar no fim com um golo com a mão?
Está tudo bem, princípios 0! Opiniões contrárias mesmo que coerentes e estruturadas??? Mata, esfola!!!!
E ninguém estava sequer a defender o merdas do madeira rodrigues ou o merdas do rui.morgado!!!!!???!!!!!
A desilusão da puta da minha vida!!!!
Acefalos do caralho, lampiões autênticos!
18 Fevereiro, 2018 at 18:16
Ólho melão a INCHAR!
18 Fevereiro, 2018 at 18:23
O que gostava de falar pessoalmente contigo, filho!
Ui se gostava. Para semana, no jogo em Alvalade, se quiseres vamos beber um café…
18 Fevereiro, 2018 at 18:35
Para seres humilhado e voltares para a casota a chorar? 🙂
18 Fevereiro, 2018 at 18:59
Não cromo, discutir com tolos é inútil. Se quiseres aparece e a gente arranja um ponte de entendimento.
18 Fevereiro, 2018 at 22:16
Não sei porque mas esta conversa das pontes me parece ( eu acho) que está a ameaçar porrada!?
Andam de cabeça perdida!
18 Fevereiro, 2018 at 19:27
Já
Tens naturalmente direito a tua opinião mas estás a chamar a 90% de Sportinguistas de burros.
Acalma lá o cavalinho.
18 Fevereiro, 2018 at 19:27
Queria dizer jx
18 Fevereiro, 2018 at 20:43
Caro Jx, também estive na assembleia.
Também não gostei que não deixassem falar o primeiro orador, mas os apupos não eram de nehnhum grupo, eram de quase todo o pavilhão.
Quanto a comparacoes sobre Salgueiro Maia e Vasco Lourenço, penso ser desnecessária. A única coisa que tiveram em comum foi o facto de term sido capitães de abril, mas isso também o Otelo foi.
Finalmente e sobre o Rogério Alves.
Tenho por ele bastante estima intelectual, mas para mim sofre de um problema, ou se quiser de uma limitação, quiçá fruto da sua atividade profissional. Como grande advogado que é, acredita ser possível estar bem com Deus e com o Diabo.
Por isso, para mim, o seu posicionamento politicamente correto, neste momento de escolha entre um Sporting de grupos e grupinhos e um em que todos os sócios tem a obrigação de se envolver ativamente no seu desenvolvimento, é sinal de falta de coerência.
Porque é que ele não apareceu, a dizer presente ?
O seu último artigo antes da AG, é de uma fabulosa retórica, apenas ao alcance dos mais doutos advogados e, por tal, merecedora da minha profunda condenação. Um Sportinguista com o passado dele e, segundo se diz, com ambições de vir a ser Presidente um dia mais tarde, deveria ter um comportamento mais transparente.
Cada um saberá julgar, a seu tempo, que Sporting estamos a construir, mas todos teremos que ter noção que os desafios que se nos apresentam e as barreiras que teremos de ultrapassar, acarretarão sem de dúvida alguma, exageros, deformações e dinâmicas menos positivas, mas que com o amadurecimento deste novo paradigma, certamente serão corrigidas.
Em todas as revoluções são cometidos excessos, mas o que sobra é que é o fundamental.
É o que eu quero crer, também no nosso caso.
SL
18 Fevereiro, 2018 at 22:22
Obviamente.
Disse isso mesmo, mal li esse texto do RA
18 Fevereiro, 2018 at 17:26
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Curioso para ver se o Manuel Fernandes (funcionário do SCP) vai comparecer ao programa da Sick…
SL
18 Fevereiro, 2018 at 17:30
ontem o fernando Correia esteve na tvi24 e ja existem 3 ou 4 que responderam que nao vao sair( os 2 da sporttv mais e o mourao ferreira e ontem li aqui qualquer coisa a dizer que o paulo andrade tambem nao ia sair)
18 Fevereiro, 2018 at 17:41
O FC já tinha sido convidado a ir antes da votação e do discurso. Não te excites… vai com calma companheiro!
🙂
18 Fevereiro, 2018 at 17:51
Caro Rigaboss,
Era para mim evidente que ninguém “fora da estrutura” iria “acatar a ordem”. A minha curiosidade é relativamente ao Capitão, que é funcionário do Clube…
SL
18 Fevereiro, 2018 at 18:10
Era evidente?
A resposta que dei ao R serve para o L ( dois em 1 )
18 Fevereiro, 2018 at 23:53
Senhor Rigaboss. Em primeiro lugar seja bem-vindo a esta casa que tanto o mal tratou… Pelo que vejo, muitos dos que antagonizavam agora já compartilham as suas ideias. Ainda bem. É sempre bom ser escorraçado e depois voltar a entrar pela porta grande, de passadeira vermelha e tudo!
Também me apraz constatar que o senhor estava já abrangido pelo RD da tasca e como tal a sua exclusão não foi permanente. Terá sido a sua exclusão da tasca porventura uma atitude pouco democrática que visou somente coartar o direito de opinião de um dos seus habituais frequentadores? Deveríamos ter chamado ao Cherba (que o expulsou) Coreano e ditador por essa atitude que tomou? Deixo esta análise para os melhores analistas de actos democráticos da tasca os senhores JVL, Bruno VL, Nuno o Crente, o Miguel e last but not least a Maria.
Vejo com apreço que não perdeu o jeito pelo que gostaria de o relembrar que o senhor Fernando Correia é jornalista encarteirado e está na TVI24 nesse papel e não de comentadeiro / paineleiro.
Obrigado e continuação de boa estadia.
18 Fevereiro, 2018 at 23:54
Eu pensava que o riga ia unir a tasca mas agora acho que já precisamos é do superleao.
18 Fevereiro, 2018 at 19:10
Caro Livramento eu sou do tempo que se incendiaram jornais de A Bola dentro do Estadio de Alvalade, porque o Sr. João Rocha estava em litigio com o jornal nessa altura, assim como esteve com a RTP 1 única televisão, porque Manuela Moura Guedes fez uma reportagem nojenta sobre o nosso pavilhão, olhe agora é o marido que nos anda a tramar e a encher a TVI de rabolhos para dizerem mal de nós.
18 Fevereiro, 2018 at 18:09
Pelo que percebi, está questão do boicote era apenas contrapartida para o presidente n se expor tanto nas redes sociais.
Portanto, quem gosta de ler o presidente no FB, deduzo que não quer que ele pare…. e portanto… n assume o boicote. e por isso compra os jornais e vê a TV?
18 Fevereiro, 2018 at 18:11
https://www.facebook.com/manuel.azevedo.56232/posts/1578141495554917
18 Fevereiro, 2018 at 18:12
Ainda agora terminou o tema ESTATUTOS e já estamos com outro tema quente na ordem do dia. Isto não vai terminar nunca, é BdC a ser BdC, por mim pode continuar na boa, convém é continuar a apresentar bons resultados e entenda-se que não falo unicamente de desportivos.
Quanto ao tema, percebi que BdC deixa de fazer posts quando os adeptos, tal, tal e tal, da minha parte, jornais já não compro à imenso tempo, vou lendo uma vez ou outra, quando encontro disponível no café, televisão só aguento ver até ao momento que tenho de atingir os bonecos que aparecem ecran com um sonoro filho da pu.. , é o momento que me apercebo que estou a ver trampa a falar, quanto aos comentadores, uns melhores do que outros vão fazendo pela vida, nada contra com a opção de cada um .
Resumindo e concluindo, BdC vai continuar a fazer posts e umas vezes vou concordar outras não, tal como dantes, nada muda, apenas temos um RDC e isso é óptimo.
Resto de bom domingo para todos. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING
18 Fevereiro, 2018 at 18:18
É aguentar o peso do melão e não guinchar alto.
18 Fevereiro, 2018 at 18:12
A verdade é que o Benfica manipula a Comunicação Social. Faz reuniões com diretores (CM ),.planeja comprar jornalistas ( emals) para dizerem bem deles, Jornal A Bola uma vergonha só vê vermelho, correm com o Dr. Eduardo Barroso só porque defendia BC e era contra aquilo que a redação queria, Record é dos mesmos donos do CM e tem homens na Redação como Farinha que está sempre a dizer mal de nós. O jogo é uma vergonha só defende os interesses do Porto e nos deita abaixo. O Sporting tem que ir para a confrontação para arranjar alguém que nos defenda. Amigos Isto é uma guerra em que temos de ganhar o nosso espaço. Os Vendas têm os jornais do Sul na mão, os Porcos os do Norte(o jogo é JN ), para nós nada, isto é para homens e mulheres com eles no sítio dos a quem doer, por isso é que o Diretor de comunicação reafirmou tudo. Isto vai ter efeitos colaterais mas temos que estar todos juntos.
18 Fevereiro, 2018 at 18:34
O director do jornal A Bola é sócio do rabolhense.
O director do jornal Record é sócio do rabolhense.
É preciso dizer mais?
18 Fevereiro, 2018 at 18:37
o farinha, a nao ser que tenha mudado nao é diretor, é sub diretor( bem o outro sub diretor é Sportinguista), e se é socio ou nao , nao sei, sei que era socio do Barcelona
18 Fevereiro, 2018 at 18:49
Alguém falou no Farinha, pequeno gremlin?
18 Fevereiro, 2018 at 18:51
o magalhaes benfiquista?lolllllllllllllll
18 Fevereiro, 2018 at 20:40
Magalhães foi o primeiro a fornecer ao Escobar das Furnas o cognome de “estadista”. Facto.
Agora conclua o que quiser…
18 Fevereiro, 2018 at 22:25
Pena os teus comentários valerem o mesmo que os votos nulos.
Pena…
18 Fevereiro, 2018 at 19:02
Amigo Rigaboss, explique-me lá como é jornalista como é que uma figura como PPC consegue neste país dar tantas entrevistas a dizer sempre mal de BC ? – Por isto nem é necessário dizer mais nada, a não ser que o amigo tenha uma explicação convincente.
18 Fevereiro, 2018 at 19:07
sou jornalista? ja sabe mais do que eu
adiante, como é que uma figura como PPC consegue dar entrevistas? hum ………..ou porque ele procura os jornalistas ou porque o procuram a ele nestas alturas, por ter sido ( quer se queira quer nao) membro de uma direcao do clube.
quanto a dizer sempre mal de BC, eu estranhava era se ele dissesse bem, sendo uma pessoa que sempre disse que nao gostava de BC, que têm processos um contra o outro em tribunal, é normal dizer sempre mal
18 Fevereiro, 2018 at 19:18
Pareceu-me que vi em algures que é jornalista, peço-lhe desculpa. Acha que PPC com o seu mau exemplo é pessoa para dar opiniões sobre o presidente do Sporting ? – Sabe o que eles querem é deitar-nos abaixo, desqualificar-nos e recalcar-nos para o Benfica ser cada vez maior e os gajos do Sporting uns montes de trampa. Tem que se dizer Basta a esta gente, o que não quer dizer que não haja pessoas sérias,mas por aquilo que eu vejo estão-se todos a prostituir aos interesses económicos e á paixão que sentem pelo seu clube.
18 Fevereiro, 2018 at 23:39
Chico, pardon my French, mas para o sr Riga é tudo normal quando é foder o Sporting.. É muito estranho este sr.
E posso garantir que já o vi em Alvalade e até acho que tem GB….
18 Fevereiro, 2018 at 23:53
É, o riga é gajo para defender um carlos janela desta vida
18 Fevereiro, 2018 at 18:25
Quanto ao boicote pelos sportinguistas dos programas desportivos da comunicação social não isenta e tablóide para que o sintam no bolso, pela perca de audiência, de tiragens ou de clicks, e consequente diminuição dos valores da pub. enquanto não tratarem de forma correcta e isenta o Sporting Clube de Portugal, eu ( um grão de areia) já o faço.
O Presidente pede aos comentadores para sairem, aos adeptos para não verem, nomeadamente a SICN, no entanto, tem sido presença assídua nas páginas da revista Caras, do mesmo grupo da SICN (Cofina) contribuindo assim para aumentar os resutados desse grupo (Cofina / Balsemão).
Gosto de um Presidente que lidere pelo exemplo. Um gesto vale mais que mil palavras.
18 Fevereiro, 2018 at 18:45
Leão dos Alpes, Tony Carreira também anda nas capas das revistas porque vende, que é o que eles querem, no entanto dá muito poucas entrevistas.
18 Fevereiro, 2018 at 19:07
A revista Caras deixou de pertencer a Francisco Pinto Balsemão desde 01 Janeiro de 2018. Actualiza-te.
18 Fevereiro, 2018 at 19:59
Nisto tudo é preciso dizer uma coisa , Bruno de Carvalho está a fazer tudo para o clube crescer, o espaço em Portugal é muito pequeno o mercado também, os outros que têm o negócio não o querem perder e aqui vai-se jogar tudo se não crescermos em vários pontos, nunca chegaremos a ser um grande clube e nunca seremos um clube vencedor consistentemente, só esporadicamente. Bruno de Carvalho é um homem determinado e dedicado, tem a boca perto do coração e ás vezes é necessário ser cínico , mas doa a quem doer até pode ter sido mal dito, mas é verdade, nós só conseguiremos os nossos intentos em relação á imprensa se demonstrarmos que estamos irados com eles. Só as pessoas que lutam verdadeiramente pelas causas têm coragem para fazer isto, fez João Rocha no seu tempo, está a fazer BC no tempo atual. As anteriores direções nunca se ralaram com nada por isso é que não tinhamos pessoas no estádio, as modalidades eram o que eram, queriam era o penacho de serem dirigentes do Sporting e não se empenhavam como deviam. Para se Atingir a PAZ ( resultados ) é preciso fazer a guerra, isto é num clube como em qualquer empresa, só que aqui é um mundo fechado, mas acontecem problemas incríveis dentro delas e muitos também não gostam dos chefes.
18 Fevereiro, 2018 at 21:50
Certo.
SL
18 Fevereiro, 2018 at 23:41
Parece tão simples dito desta maneira …..
Caro Chico, tem hoje vários “ouvi o teu comentário”
Ou, se tiver paciência, compile e mande para o cherba para quarta – feira.
Ab
SL
18 Fevereiro, 2018 at 20:01
Parabéns as nossas atletas que se sagraram hoje campeãs.
Claro que como não deram qualquer entrevista lá se vão os recortes de jornais para a posteridade.
O Jesus deu conferência de imprensa a mais algum meio para além da Sporting tv na antevisão do jogo de amanhã?
A Sporttv entra no pacote do boicote? Da para não boicotar durante 90 minutos? Prometo que não vejo as entrevistas no final.
Vamos mudar a publicidade nas nossas camisolas ou fica NOS? Boicotamos canais ou operadoras?
Escrevam umas guidelines porque avaliando alguns comentários ontem há muita gente que precisa.
Obrigado ao livramento e ao Adolfo sapinho por conseguirem manter a seriedade habitual. Confesso que para mim fica difícil.
18 Fevereiro, 2018 at 20:07
Tenho mais uma duvida.
O Dolbeth e o Baptista agora vao falar do que na SportingTV? É que metade do programa deles era a falar dos jornais e a outra metade a falar dos lamps
18 Fevereiro, 2018 at 20:27
Ó Bruno eu percebi a substancia do discurso, se não percebeu o problema é seu, é a mesma coisa entrando no seu jogo, que o Bruno de Carvalho estava a dizer aquilo porque queria que nós dessemos todos uma carga de porrada nos jornalistas que estavam cá fora e eu tenho a certeza que não era essa a intenção dele. Vou-lhe dizer uma coisa, já que o amigo leva tudo á letra, ontem jantei no mesmo restaurante do Pedro dos Suporting eu estava com a minha esposa e ele com a familía, no fim da refeição ele disse-me independentemente das razões, que o problema com BC estava sanado, muitas vezes as coisas ganham um significado que não tem.
18 Fevereiro, 2018 at 20:42
Tu para te fazeres de estupido … não precisa de nada!
🙂 Ganda imbecil
18 Fevereiro, 2018 at 20:49
Tu para seres uma salada só te faltam os tomates
18 Fevereiro, 2018 at 20:50
#EpicWin
18 Fevereiro, 2018 at 21:05
#EpicMelão
18 Fevereiro, 2018 at 21:15
Não havia caralho, enfiaste um melão no rego? Ah campeão!!
18 Fevereiro, 2018 at 21:19
Tasca Solidária, melão para os alternativos sem programa eleitoral
18 Fevereiro, 2018 at 21:23
Queres um melão, compra-o tu seu calão.
18 Fevereiro, 2018 at 21:24
Com tanto que falas do melão, deves ser o Calado.
Tas com saudades do coração de Melão, melão melão melão?
18 Fevereiro, 2018 at 21:27
Os melões da Tancinha. Bem bom.
Há quem prefira courgetes e beringelas. Nada contra, são opções.
18 Fevereiro, 2018 at 21:32
Por acaso, sempre me pareceu que o Tolha era pró-pepino.
18 Fevereiro, 2018 at 21:35
Pepino, o Breve.
18 Fevereiro, 2018 at 21:43
Breve? Acho que o Trolha é gajo para delirar com um durante horas.
Ou isso era uma boca ao Brave?
18 Fevereiro, 2018 at 21:24
Tadeu, um dia fiquei preocupado contigo. Parecias precisar de ajuda de alguma forma. Cheguei a ter pena. Foi só um dia.
18 Fevereiro, 2018 at 20:46
Não percebeste que o importante é deixar de ver os programas de futebol que passam o tempo a debitar merda sobre o Sporting?! É mesmo preciso o homem fazer uma lista acompanhada de um desenho e de uns exercícios para juntar os pontos e colorir?!
18 Fevereiro, 2018 at 20:49
Tiago, nao é para ver programas de futebol. Não é para comprar jornais. Logo, vão falar do quê? É que o programa leva X tempo a analisar a CS desportiva. Eles vão poder comprar para analisar é isso?
18 Fevereiro, 2018 at 20:54
Estava a falar do comentário do Ireland Time.
Quanto a esse programa é mau à partida e com esses 2 pior ainda.
Espero que deixem de falar do jornalixo e falem do Sporting que era isso que deviam fazer sempre…
18 Fevereiro, 2018 at 20:59
Boa. Ja concordamos em alguma coisa 😀
18 Fevereiro, 2018 at 21:14
Portanto a equipa feminina de atletismo não falou aos jornalistas porque…?
18 Fevereiro, 2018 at 21:28
São envergonhadas.
18 Fevereiro, 2018 at 21:31
As Capazes assim o deliberaram na ultima AG
18 Fevereiro, 2018 at 21:31
São jornalistas dos jornais de desporto e de programas de desporto…extatamente pelo mesmo…
18 Fevereiro, 2018 at 21:35
Então tenho razão? Queres ver melhor esses pontos para colorir?
No fundo é cagar em tudo menos sporttv durante 90 minutos e Sporting tv. Tu queres ver que estas a dizer o que escrevi no meu primeiro comentário?!
18 Fevereiro, 2018 at 21:47
Se achas que tudo o que dá na TV de desporto faz um ataque direto ao Sporting… Sim… Eu nem precisei que o presidente dissesse para o fazer. Tudo o que seja fdp cartilheiros tou fora…
Se não fazes bem em continuar a ver toda a merda que quiseres…Os Cristóvãos e os Brazes e os guerras e os Hugos Gilbertos e essa merda toda…
Para mim tudo o que seja gente desta não vejo. Ponto final. Sei de que lado desta luta estou…
Meter uma operadora ao barulho que distribui conteúdos e que lhe é indeferente se vez a fox ou a SIC notícias ou a Sporting TV é só mesmo andar à pesca de contradições e à falta de melhor meter uma que não exista…
Perguntares se podes ver os 90 minutos de jogo…pelos vistos sabias à partida que era uma pergunta sem sentido… Mas ela lá está…
18 Fevereiro, 2018 at 21:56
Conversa de surdos…
Eu gosto de ver o que?! Não vejo televisão NENHUMA quanto mais isso.
Se por acaso gostasse de ver era comigo. Não preciso de directivas para saber o que é bom.
Deves achar que a NOS ganha dinheiro sem audiências dos canais. Tens aí a relação.
Agora descansa bem que amanhã jogamos.
Ps. A diferença entre jj e a atletas vencedoras é exactamente o que? Tu não me digas que o jj cagou para o boicote e até bebeu a habitual jola com alguns dos seus amigos da cs…
18 Fevereiro, 2018 at 22:18
A NOS ganha dinheiro por terem o sistema operativo NOS. Os canais que vêem é-lhes indiferente.
As atletas do Sporting tinham conferência de imprensa marcada? O JJ deu a conferência de imprensa que é obrigado por lei a dar…
18 Fevereiro, 2018 at 22:20
Se já não vês melhor…não sei o que te revolta então. Quem já não vê por ser tudo uma merda melhor ainda devia compreender o que o presidente quer dizer…
18 Fevereiro, 2018 at 22:40
Y a Tiago fuck logic!!
Agora é por onde podem pegar, a anormalidade de ostracizar a CS, quando não é isso que está em questão.
(Nao digo que seja o caso do irlandês, que é camarada tasqueiro há muito e nunca me pareceu mal intencionado mas que não há dúvidas que vai ser a seta apontada a BdC nos próximos dias vai)
A puta da ironia é pensar as linhas que se escreveram aqui pedir boicotes, a não perceber as entrevistas aos jornais de merda, agora é um crime lesa Sporting!!!
18 Fevereiro, 2018 at 22:29
Compra o jornal do Sporting … ficas com recortes grandes e a cores! E com sorte com o logotipo do teu clube.
Se tens uma Tv que fala das nossas atleta para que ires ver os outros que as omitem?
( estou a brincar e a falar a sério ao mesmo tempo – escolhe )
18 Fevereiro, 2018 at 20:28
Fonix aziados do caraças e festivas da treta.
Ontem à maioria escolheu o pacote completo, tá escolhido.
Bora lá andar para a frente alinhar os passos que já se faz tarde.
Tradução; Pff parem com esta merda de conversas.
18 Fevereiro, 2018 at 20:39
Definitivamente deixei de perceber… Se a guerra é a sportingados ou lá o que é está mal e devia ser para fora. É ao jornalixo…. Está mal também…
Ainda vou ler aqui quando é aos árbitros que também não pode ser porque desvaloriza a indústria do futebol…
18 Fevereiro, 2018 at 21:16
Já ontem escrevi como acho que deve ser feita essa guerra.
Se quiseres vai ler. Se não quiseres não sou eu que te vou fazer pontos para ligar e colorir.
18 Fevereiro, 2018 at 21:20
De resto cada um sabe de si. O Tadeu vibra com esses programas. Tu não. Há quem goste de novelas, eu não.
E então? É preciso conselho de estado para decidir?
Foda-se vão todos pó caralho, perdi a paciência a meio do que ia escrever.
18 Fevereiro, 2018 at 21:33
Vai tu.
18 Fevereiro, 2018 at 21:34
Ireland, vê isso como uma oportunidade para seres mais sucinto na próxima vez. De nada! 😛
18 Fevereiro, 2018 at 21:38
Falava o romântico do cherba em melhor ambiente…
Ehehe. Foda-se…
18 Fevereiro, 2018 at 21:42
Talvez se ele comprasse um ambientador de melão, isso ajudasse. O Trolha não se cala com a fruta, se calhar é por isso.
18 Fevereiro, 2018 at 22:42
Olha lá, mas és obrigado a alguma coisa?!?
Foda-se, até parece que és!
La em casa o comando é teu, caralho.
BdC ou outro qqr podem dizer o que quiserem que tu vês o que tu queres.
Não percebo tanta indignação, Ireland.
18 Fevereiro, 2018 at 21:32
Afinal há guerra a ser feita… Só que tem de ser como cada um quer! Não é deixando de ver e de consumir…enfim…
18 Fevereiro, 2018 at 21:36
Tu não és parvo por isso faz lá um esforço.
18 Fevereiro, 2018 at 22:35
Palavra de honra se eu achava que depois do dia de ontem e com a CS que temos, que um boicote à CS ia ser tão polémico entre os sportinguista…
Eu ouvi aquilo é pensei…Foda-se… Ora aí está uma guerra com que acho que todos concordam. A CS em Portugal é um dos maiores cancros que existe. São os principais responsáveis pelo ambiente de merda que existe, são o braço armado do orelhas e do pinto contra o Sporting… Acho que todos conseguem ver isso!
E de repente afinal percebo que não…há quem esteja contra o boicote apesar de… Estar contra a CS e que diz… “eu já não vejo!”. Quem já não vê à muito tempo mais ainda devia compreender. Não chego lá…a sério que não chego lá…depois mistura-se com operadores e com transmissões de jogos…
18 Fevereiro, 2018 at 22:37
Havia 1 pessoa que eu pensei logo que estaria contra. O Riga. Lembro-me dos antigamentes e ele sempre defendeu a CS do que muitos de nós acusávamos. E na sua coerência (e bem) manteve a sua posição. Era o único que eu pensei que estaria contra…
18 Fevereiro, 2018 at 22:46
Yep, pensei o mesmo.
Ora, BdC já está a apontar canhões para fora.
Aqui está o que nos vai definitivamente unir….
Mas pronto, até se concorda mas devia ser feitos doutra forma. .. Ou seja o BdC ideal, seriam 1000 BdC diferentes (o Cazanova escreveu isso muito bem mas não me lembro bem como foi e estou preguiçoso para procurar!!?)
18 Fevereiro, 2018 at 20:49
Façamos o seguinte: quem vier aqui escrever que viu o comentador X no programa Y dizer Z, e esse programa não tiver sido na SCPTV, leva uma reguada.
Os que o fizeram ontem estão safos porque esta medida não tem efeitos retroactivos, ok?
18 Fevereiro, 2018 at 22:50
Sem ver estrago te já está tua ideia peregrina.
Hoje no prolongamento, estiverem mais de 45 minutos a malhar no Bruno de Carvalho e o Manel ( ficou se … porque não tem pedal para o resto da matilha )
😉
18 Fevereiro, 2018 at 23:54
Tiveste a ver o prolongamento, mesmo com BdC a pedir para não se ver? Sportingado
19 Fevereiro, 2018 at 9:44
Não minha puta .., lê o que escrevi amiba! E
18 Fevereiro, 2018 at 20:50
Em relação à comunicação social, jornalistas, e o boda, é tudo razão de um contentamento exacerbado de menino. Como quem recebe um brinquedo novo.
Não ligo muito a este hipotético boicote. Assim que nasça o novo filho ou o alter ego volte a acordar, lá estarão as redacções dos Octávios para dar destaque.
Não é de se dar valor ao boicote. Foi coisa do momento, pedido do momento. Borrado que estava com a possibilidade dos 74% para baixo, sem saber bem ao certo qual seria o próximo volte-face na teoria comportamental, saiu-se com aquilo, meio entusiasmado com a coisa. Passa-lhe rápido. Qualquer dia embirra-se todo e muda o foco… para os Sportinguistas, que o estão a matar, e o caralho!
Vai Tadeu!
18 Fevereiro, 2018 at 20:52
Consegues fazer melhor, Diogo
18 Fevereiro, 2018 at 22:53
Acho que não.. Bloqueou
18 Fevereiro, 2018 at 20:55
He ehehe
Estava a ver que não… 😀
18 Fevereiro, 2018 at 21:01
AGUENTA O MELÃO E NÃO GUINCHA
18 Fevereiro, 2018 at 21:03
olha este também deu á costa agora, vem é cheio de azedume, lacrau…
18 Fevereiro, 2018 at 21:04
Com este, já o Benedito estava de quatro para o Escobar de Carnide 🙂
18 Fevereiro, 2018 at 21:05
ahahaha é só teorias saloias
18 Fevereiro, 2018 at 21:20
Diogo Carvalho, não o conheço mas tenho a impressão que é uma pessoa simpática e grande sportinguista. O meu amigo tem todo o direito de se manifestar como quiser mas também é passar um atestado de menoridade aos 90% que não pensam como o meu amigo e se pensam e votaram ao contrário é porque julgam que é a melhor solução de momento para o SCP. Por acaso hoje o treinador do Sporting pessoa que ás vezes tem os seus lapsos teve uma conferência exemplar sobre este assunto. Vou-lhe dizer uma coisa, todos os grandes dirigentes do clube tiveram grandes guerras Góis Mota, João Rocha, etc. Diogo a maneira como falou a dizer do presidente do Sporting que era um borrado, quando colocou tudo na mão dos sócios e qualquer um com quotas em dia que reúna 1000 votos o pode pôr na rua, não é de um verdadeiro sportinguista e independentemente das suas razões não devia ter dito o que disse. Ao contrário de outros que têm presidentes arguidos, portas 19 e defendem os seus, o Sr. colocou não só o presidente abaixo, mas a Instituição também, com pena minha que pensava que o Diogo era uma pessoa superior.
18 Fevereiro, 2018 at 21:24
Chico Faria, aquilo é só reçabiamento puro, mais conhecido por grande melão.
18 Fevereiro, 2018 at 22:34
Eles são superiores quando mamam.., tiram-lhes a Xuxa e é isto.!
É deixa los a espernear… depois passa!
🙂
18 Fevereiro, 2018 at 22:54
Uuuuuu
Obg…
Alguém que saiba dizer isto bem e de maneira simpático..
18 Fevereiro, 2018 at 21:26
Foda-se mas o que é isto ???? Sai cada um !!!
18 Fevereiro, 2018 at 21:32
Mas quando é que estes indivíduos entendem duma vez que o Sporting está acima do próprio ego !!! Acordem prá vida gritem pelo Sporting e façam terapia pró trauma BdC ….
18 Fevereiro, 2018 at 22:07
Olá Diogo,
Ainda andas pela Islândia ?
SL
18 Fevereiro, 2018 at 22:35
A sério? A falta de Sol não ajuda…
18 Fevereiro, 2018 at 22:52
Diogo, voltaste – te a antecipar, só jogamos amanhã pá.
Foda-se, da última vez deste azar…
(Mas eu não sou supersticioso!)
18 Fevereiro, 2018 at 20:58
Que esses programas de “debate” são todos uma m##da estamos todos (estamos, certo?) fartos de o saber. Porém, muito boa gente vê. Não só vê, como ainda replica o que lá é dito. Ao que parece, são contra esses programas. Porque são lixo, (e/ou) porque atacam o Sporting. Mas veem. Devem saber que o melhor meio de terminar com eles é não lhes dando audiência, o melhor meio de lhes tirar importância é não divulgando o que dizem, sejam pinas ou guerras.
Porque só agora aceitam que devem boicotar (boicotar?) por uma questão de militância é que ainda estou para perceber.
Enquanto cidadãos e consumidores aceitam e valorizam, mas sob ordem superior já detestam e desprezam?
18 Fevereiro, 2018 at 21:02
Sempre achei isso estúpido e sempre o disse…para quê ver?! Daí ser totalmente a favor do boicote e já não vejo há muito tempo… Se esses só agora vão boicotar, a mensagem já serviu de alguma coisa…
18 Fevereiro, 2018 at 21:03
A reflectir sobre isto enquanto como mais uma talhada de melão.
18 Fevereiro, 2018 at 21:30
Só consegues reflectir sobre algo quando te vês ao espelho. E só se o Bruno te der ordem para abrir os olhos.
18 Fevereiro, 2018 at 21:19
Nuno, há quem só aja e/ou pense quando lhe fazem a papinha antes.
19 Fevereiro, 2018 at 9:46
Pois há!
18 Fevereiro, 2018 at 22:57
Ordem superior !??
Ah sério Nuno, BdC manda, a malta obedece.
Começa a roçar o ridículo para não dizer ofensivo. …os sportinguistas são todos burros e bem mandados, certo?!
Bem todos não, há uns 10-11 % de irredutíveis.. .
18 Fevereiro, 2018 at 22:58
ahahahahahahahaha
18 Fevereiro, 2018 at 23:03
Para alguem que defende que não se pode levar tudo à letra, disfarçais bem.
Se os sportinguistas afinal não são burros, podem ler o Record à vontade, não precisando da SportingTv para ter notícias. Afinal, têm discernimento para separar a verdade da mentira.
(mas afinal o apelo foi para quê? Se ninguém liga…)
18 Fevereiro, 2018 at 23:21
Estou cansado….
Portanto nem vou refutar nada, apenas pergunto, qual o problema do apelo qual a indignação quando, aparentemente, todos percebemos que vai ter um efeito prático baixo (a não ser que venha aí mais qqr coisa)?
Visto assim não parece que é só para ter alguma coisa para criticar!?!
18 Fevereiro, 2018 at 23:26
“Porque só agora aceitam que devem boicotar (boicotar?) por uma questão de militância é que ainda estou para perceber.”
Se calhar é por aí, pode ser que se venha a perceber o porquê agora .
Ou, então, foi uma maneira airosa de BdC tirar a pressão interna que se acumulou neste tempo todo e virar os canhões para fora… Algo mais fácil? E óbvio? Sem ser as nádegas.
A verdade é que, tirando alguns aziados estamos todos a falar para fora, seja para dizer muito bem seja para criticar a medida…
Sei lá, teorias posso ter muitas. Na prática, não apelou a nada que a maioria dos scpguistas que conheco não concorda.
Por isso bato na mesma tecla, porque tanta indignação?!?!
Tomamos as dores da CS?!
19 Fevereiro, 2018 at 9:47
:))
18 Fevereiro, 2018 at 23:23
Mas também tu bloqueaste?
Qual é a necessidade de continuar com esta linha de raciocínio?
A sério que ves uma grande contradicao aqui?
18 Fevereiro, 2018 at 21:17
Tenho de admitir que o resultado de ontem me surpreendeu. Não estava a espera, muito honestamente, que a votação a favor fosse tão expressiva, nem tão pouco favorável.
Nunca estive tão contente em estar enganado. Desengane-se quem pensar que isto é uma vitoria do Bruno de Carvalho. Isto para mim, é sim uma grande vitória do Sporting. É uma vitoria do comum sportinguista, da militância de base que antes era muito menor. É um sinal para os “grupinhos da treta”, para os senhores de sangue azul que antes controlavam e delapidavam o Sporting a seu belo prazer. Sinal de que nunca mais o vão poder fazer. E é tambem um sinal para Bruno de Carvalho. Aumentou ainda mais a parada. A responsabilidade. E a sensação que os mesmo que ontem lhe deram a mão, serão os primeiros a negar-lha caso se desvie do caminho que nos leve a glória.
E a principal vitória! Não mais alguem se poderá apresentar a um massa adepta destas, sem ter um projecto, um rumo, um caminho completamente defenidos. Acabou-se de vez, espero eu, as passagens de testemunho por “sucessão”, e o apareçer só porque sim. Quem o fizer, com uma massa adepta destas, não tem a minima hipotese.
O Sporting mudou. Os novos sócios que entraram são de outra era. Cresceram a verem o Sporting a ser sempre fodido, por todos, muito por culpa da coniçe mansa daqueles que o governavam, e dos socios que lhes permitiam o poder. Isto não é um ajuste de contas com o passado, é um facto. O Sporting ganhou, e ganha menos que os outros nos ultimos 30 e tal anos, por culpa própria. Porque se calou quando havia de falar. Porque se deixou estar, quando havia de agir. Porque se acomodou, quando havia de evoluir. E é por isso que estamos como estamos. E é por isso, que queiram ou não queiram, alguem com o perfil de Bruno de Carvalho é essencial nesta fase.
Bruno de Carvalho tem de ser em demasia, aquilo que os outros todos não foram.
E como se viu ontem, tudo o que saia da boca do Presidente do Sporting, é amplificado 1000 vezes, re-amplificado mais 500, falado, esmiuçado, destacado etc etc etc. Tudo é usado para o atacar, para atacar este novo Sporting que teima em não se calar, e em ser incomodo para com os poderes instituídos.
Hoje vou criar um ashtag ou la como isso se chama. Jesuiscomunicaçãosocialportuguesa.
Coitadinhos dos meninos…
18 Fevereiro, 2018 at 21:22
completamente de acordo PedroC
18 Fevereiro, 2018 at 21:42
Tenho de admitir que errei, e muito, na minha avaliação. Subestimei os sócios do Sporting. Subestimei-me como que a mim mesmo. E andei a bater mal com isto desde a ultima AG. Porque pensei sinceramente que iria ser preciso outra bancarrota, para abrir-mos os olhos.
18 Fevereiro, 2018 at 21:54
Felizmente temos muito mais pessoas que pensam com o coração, do que as que pensam com o estômago, e isso fez com que mais uma vez se visse o perigo á frente, que sería uma nova invasão de colarinhos brancos que mais se importam com os seus caprichos e que sempre olharam para o Sporting como um meio para conseguirem os seus objectivos de enriquecimento pessoal.
Os cerca de 90% que disseram sim a esta direcção (que não é só BdC, até porque acho Carlos Vieira importantissimo) foram um sinal ás hienas, um sinal que agora, são corridos a pontapé se vierem novamente com as mesmas artimanhas.
Começou e muito bem pela comunicação social, essa corja de vendidos e fazedores de bicos aos lampiões, que se calam ás trafulhices do Vieira e seus pares e indignam-se com um homem que defende o seu clube de ataques de todos os lados, inclusivé internos.
Por isso, vejo por aqui e por acolá, os bem falantes, que escrevem muito mas depois de tudo espremido só de lá sai uma gota de qualidade duvidosa, todas as outras gotas são de uma azia sórdida e doentia, esses que preferiam ( e preferem) que o Sporting perca para que seja mais fácil correr com o presidente, esses montes de merda são do Sporting????
Vão todos para o caralhão que os foda!
18 Fevereiro, 2018 at 22:24
O principal mal do Sporting destes ultimos anos, foi o definhar dos seus associados. Definhou até praticamente já só existirem activamente os “srs doutores”, e os que se remediavam com as suas migalhas.
Eu conheço gente, e ja estou farto de o dizer aqui, que é contra BC pura e simplesmente porque perdeu as gameboxes a borla, ou as “insides”exclusivas. Que se vende assim por tão pouco.
O BC foi eleito pelos restantes associados, fora desta dupla, que andavam adormecidos, e afastados. E agora foi como que “reforçado” pela muita gente nova que entrou desde que ele é Presidente. O Sporting mudou desde que ele é Presidente, porque com o estilo dele, as pessoas que se agruparam agora, são pessoas mais do “povo”. O Sporting de agora tem uma matriz mais popular do que aquela que tinha ate a alguns anos atrás. Eu cresci a ouvir os rivais dizerem que o meu clube, era o clube dos viscondes falidos. E em parte tinham razão, porque era so disso que se via.
Muita desta gente dos grupinhos, odeia BC principalmente por causa deste facto. Por verem o clube num regime mais popular, do que aquele que estavam habituados, ou de que gostariam. Outros porque perderam o tacho. E outros porque não o tiveram.
18 Fevereiro, 2018 at 22:29
eu quero que essa gentalha vá morrer longe do Sporting!
18 Fevereiro, 2018 at 22:46
Vão todos para o caralhão que os foda!
Não há saco! Estão mal … mudem!
18 Fevereiro, 2018 at 23:07
Tadeu,aqui é um espaço de debate sportinguista e para dizer o que pensamos ou o que sabemos não devemos ofender os outros colegas que vêm à Tasca beber um copo.
19 Fevereiro, 2018 at 9:55
Chico … respondi aos textos a cima … que abrangiam muita gente … mas não o direcionei para ninguém da Tasca.
Posso até entender que queria a minha educação e não s minha raiva .., porque é disso que estamos a falar!!!
Tenho muita raiva e angústia por ter percebido muito tarde na minha vida … que fomos um clube de bananas e que nos deixamos levar por uma trupe que era apenas 10% daquilo que nós acreditamos para o nosso Sporting!
Dentro de dias espero estar muito mais pacificado!
Até lá ..,,
18 Fevereiro, 2018 at 22:21
Certo.
SL
18 Fevereiro, 2018 at 22:39
Muito bom… vou levar 😉
18 Fevereiro, 2018 at 22:57
Parabéns, grande comentário…
18 Fevereiro, 2018 at 23:16
Ganda comentário Pedro
18 Fevereiro, 2018 at 23:28
Foda-se, esqueci me que já tinha comentado como Lourenço…
19 Fevereiro, 2018 at 0:17
Ah ah ah, também não tinha visto
Ó Maria, anda beber um copo! Amanhã encontras o Lourenço e depois pegas um avião e vens ter comigo
18 Fevereiro, 2018 at 23:28
🙂
Cheers, mate!
18 Fevereiro, 2018 at 23:37
Grande comentário!
19 Fevereiro, 2018 at 0:12
Obrigado! SL!