É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Feirense
21h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite invernosa, com frio e chuva numa segunda-feira à noite. É o efeito Liga Europa a fazer-se sentir e um sério teste aos adeptos leoninos que, ainda assim, deverão andar perto dos 40 mil no apoio à sua equipa!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Último classificado da Liga, o Moreirense foi buscar Petit para tentar salvá-los da despromoção. A estreia, em casa, frente ao Chaves, não correu bem e os cónegos foram derrotados no seu próprio reduto. Hoje? Aqueles belos autocarros estacionados em duas filas e a procura de transições rápidas para tentar surpreender os Leões.

Este homem é um Mister!
É inacreditável a quantidade de pontos que Petit já roubou ao Sporting. Que hoje as pague todas juntas!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio ofensivo Tozé é bom de bola e todo a qualidade atacante do Moreirense depende de si. O central Aberhoune vai tentando disfarçar as carências defensivas.

A vantagem de ter duas pernas!
Boubacar Fofana transporta em si o espírito de Petit. Os laterais Ruben Lima e Sagna são fracos.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, não há outra forma de dizer isto: só podemos ganhar! Outro resultado que seja deixa-nos afastados do título e em desvantagem na luta pelo acesso à Champions, por isso a malta que entre lá para dentro pronta a encostar o adversário às cordas e a marcar o mais cedo possível (já perdemos demasiados pontos mal perdidos, dois deles na deslocação a Moreira de Cónegos). Vamos ter que arriscar o Coates a titular em perigo de ver um amarelo e ficar de fora no dragão, por isso faz-me um favor e deixa o Bruno Fernandes no banco para descansar e para não ser amarelado assim que espirrar… Nós acreditamos em vocês! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Moreirense —- 1

gelsonmoreirense