*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
15 Março, 2018 at 10:00
Falar da equipa B do Sporting é falar dos roubos à descarada.
Se na equipa A muitos dos roubos são escandalosos, na B penso que não há roubos que não sejam escandalosos.
Por mim já nem estávamos lá.
E não me esqueci como é que o carnide comprou a permanência na segunda liga, há dois ou três anos, onde pagaram a outra equipa para perder pontos…. ou achavam que era apenas a Académica que “facilita”?
15 Março, 2018 at 11:24
Concordo com o Tiago.
O que falta, neste momento, ao projeto da B é qualidade individual de quem compõe o plantel. Por muito boa vontade que se tenha, por maior que seja o desejo de vermos muitos dos lá estão vingarem, não conseguiremos tirar o melhor proveito dos melhores jogadores que saem da formação e colocá-los a jogar com os Budag’s, os Sualehe’s, os Kiki’s, os Edu’s, os Almeidas ou os Papeis desta vida.
Se é para contratar jogadores para a B e eu não sou contra (desde que os as compras não se sobreponham ao produto formado no clube) que se procurem jogadores com experiência e qualidade ao nível da II liga portuguesa, de forma a que se crie uma equipa competitiva que ajude na evolução e integração dos juniores.