Primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europeia, com a Oliveirense, num jogo onde temos, desde logo, que esquecer que lhes ganhámos 7-1 no João Rocha.
Um resultado anormal que deve dar-nos uma superioridade moral, mas que não pode resultar em excesso de confiança, pois o adversário é um dos melhores.
Isso mesmo foi sublinhado pelo capitão João Pinto, em declarações ao Jornal Sporting. “O jogo daqui não espelha a diferença entre as duas equipas. Se fosse igual seria perfeito…”, diz, entre sorrisos, prosseguindo: “Agora, há a particularidade de ser a duas mãos, e certamente que nenhuma das equipas vai deixar o adversário resolver já a eliminatória. Vamos lá com a nossa estratégia que passa por ser iguais a nós próprios”, atirou, analisando posteriormente a equipa que vão ter pela frente, e a quem deixou elogios.
“Eles têm chegado às duas final-four desta prova, sendo vice-campeões, e dão-se bem nesta competição porque são muito experientes e têm muita qualidade. Temos noção dos perigos que vamos encontrar. São muito fortes no ataque, querem chegar muito à nossa baliza, sem partir o jogo porque sabem que somos muito fortes no contra-ataque”, analisou o capitão verde e branco, esclarecendo que a equipa vai procurar manter-se fiel às suas próprias ideias, indepentemente de ser um jogo para uma prova diferente. “O nosso ponto forte é sermos solidários, termos muita entre-adjuda, muita atitude e compromisso. Teremos de ser iguais a nós próprios. Se foi esta fórmula que nos trouxe até aqui, só temos de a manter”, finalizou João Pinto.
24 Março, 2018 at 20:10
Como está o futsal feminino na Taça?
24 Março, 2018 at 20:16
Acabou ganhámos 0-6!
24 Março, 2018 at 21:43
E os mais novos estão agora na luz a jogar futsal.
Mas não está a dar na tv dos lampiões…
A ver se o twitter atualiza.
24 Março, 2018 at 23:16
Cherba, uma amêndoa (amarga se preferires) para este domingo: https://observador.pt/especiais/sa-pinto-sporting-standard-schemichel/
25 Março, 2018 at 2:12
Loja Verde já foi vandalizada, não percebo porque é que nos fizeram isto.
25 Março, 2018 at 9:41
O porquê é fácil de entender e vai repetir-se se não resolvermos o “como” impedir. Policiamento, segurança e video vigilância são capazes de ajudar, mas esta loja, pela grandeza do clube que representa será sempre um alvo dos lacaios corruptos e sem vergonha.
Não podemos apanhar todos os bandidos de uma vez, mas vamos apanhando um aqui e outro ali e reconstruimos os danos uma e outra vez., até perceberem que estamos para durar…eternamente.
25 Março, 2018 at 9:45
OFF:
Aguardo sentado por um “Repórter TVI” ou “investigação CM” sobre o futebol português.
Na TVI já foram a temas bem sensíveis, a CMtv anda de volta dos milhões de Angola.
Pronto, já me cansei de esperar.
#donosdistotudo
#atéquando?
25 Março, 2018 at 10:08
Bom dia.
Meu caro, lêem-se as capas dos jornais de hoje e tudo aponta
para que a sua/nossa espera se eternize.
Já agora, em futsal, os juvenis perderam, fora, por 4-5, com os lampiões e os juniores empataram em Caxinas a dois golos.
Mas mantém ambos a liderança.
Surpreendente, mas pela positiva, foi a vitória das senhoras na Batalha, por 6-0, contra o Golpilheira. Haviamos ganho em casa por 3-2 há uma semana, para o campeonato…
Acredito que já saiba, pois ontem abordou o tema, mas servirá para outros tasqueiros.
SL
25 Março, 2018 at 10:12
Thanks pela info, não encontrei nada nas fontes oficiais.
Hoje jogam as “suas” meninas e às 17 os heróis do Andebol.
Futsal não tem transmissão.
O resto… olhe, penso nisso amanhã.