«Quando temos este símbolo ao peito temos que dar tudo! Há muitas pessoas que gostavam de estar neste clube, por isso temos que dar sempre tudo!», Guilherme Santos, capitão da equipa de sub-13 do Sporting Clube de Portugal, após a conquista, pela quinta vez consecutiva, do Torneio da Pontinha.
3 Abril, 2018 at 1:29
O pênalti do sobre o Dost foi assinalado pelo VAR, mas foi aconselhado ao árbitro ver as imagens.
O problema foi que lhe mostraram as imagens das câmaras menos explícitas.
Segundo o Pedro Henriques, o que faz falta é um técnico que perceba de imagens.
Isto é uma vergonha, tão grande quanto a dos Tasqueiros aqui sempre a malhar no seu clube.
Boa noite.
SL
3 Abril, 2018 at 1:32
Caguei no campeonato desde sábado e prefiro os tripas campeões que os lamps.
Mas como sou do Sporting ganhando ou perdendo e já são muitos anos disto, lá estarei domingo, quinta e quarta.
Antes… há hóquei e pode valer a presença nas meias finais da lc.
Boa noite a todos.
3 Abril, 2018 at 1:38
Para reflectir pois, ninguém diria que estas entrevista foi dada em 1999, mantém-se actual, como sempre esteve:
– Tanto como este ano, no Sporting, não. Nunca! Foi um ano excessivamente mau para o Sporting, nesse particular. Inegavelmente. E sabe o que me doeu mais? A maneira como os árbitros lidavam connosco. Má, de mais. Existe uma falta de respeito muito grande dos árbitros em relação aos jogadores do Sporting ou ao Sporting-instituição, se quiser. Prepotência essa que sistematicamente nos prejudicou. Senti isso. Vivi isso como jogador. Uma grande prepotência dos árbitros e, de alguns deles, tinha excelente imagem, muita consideração! Posso dizer-lhe que, esta época, fui admoestado com o cartão amarelo por oito vezes e, destas, sete resultaram de meras conversas que tive. Digo – eles sabem isso – conversas, não insultos! Normal perguntar ao árbitro o porquê de tais decisões. No Sporting éramos dois ou três a perguntar, no FC Porto, sete ou oito! Se calhar essa é uma das diferenças e é capaz de ser mais fácil ao árbitro admoestar um ou dois que cinco ou seis! Não pense que estou a defender-me. Vi os amarelos sem saber porquê! Depois “veio a prepotência! Não aceito. É inadmissível. Noutro sítio, não fariam isso. Não fariam, nem fazem!
– Isso marcou-o?
– Bastante. Acima de tudo porque o Sporting foi uma equipa extremamente correcta. Quem se der ao trabalho de ver as estatísticas dos jogos, o número de faltas cometidas pelos jogadores do Sporting é infinitamente inferior às dos adversários e os cartões amarelos “caíam” só para o nosso lado! Num jogo o Sporting fez sete faltas, o adversário trinta e nos cartões, ficámos com uma expulsão e não sei quantos amarelos e o nosso adversário só com dois amarelos. É um absurdo!
– Porém, a gravidade das faltas não se mede pela sua quantidade…
– É um facto. Então, se formos por aí, mais visível se torna a dualidade de critérios usada! Volto a dizer-lhe que isto não serve de desculpa, mas é uma realidade que não pode ser ignorada e terá, rapidamente, de mudar!
– Espírito marcado?
– Muito! E não pense que me refiro a este ou aquele “penalty” que ficou por assinalar. Não. Refiro-me à forma como conduziam os jogos, como eram tolerantes para uns e extremamente rigorosos para nós! Recordo-lhe os jogos frente ao Beira Mar, ao V. Setúbal e ao Campomaiorense. Não pudemos jogar. Foi um antijogo constante. E a arbitragem, em lugar de defender quem pretende jogar futebol, não, defendia quem praticava o antijogo! E dentro do campo, um jogador acaba por perder a calma porque sente que está a ser roubado!
3 Abril, 2018 at 10:08
Vai fazer 20 anos, essa constatação. A história vai-se repetindo.
Mas há aqui uns artistas, uma espécie de idiotas úteis dos rabolhos corruptos, que do alto do seu ego infalível insistem em afirmar que este campeonato era obrigatório ganhar apesar de…
3 Abril, 2018 at 2:02
Vendo bem as coisas hoje o empate contra o braguilha não teria sido tão mau quanto parecia. A azia é que era a mesma… Fuck!!!
Boa noite
3 Abril, 2018 at 2:03
Vendo bem as coisas hoje o empate contra o braguilha não teria sido tão mau quanto parecia. A azia é que era a mesma… Fuck!!!
Boa noite
3 Abril, 2018 at 2:55
Acordo…. e farto-me de rir !!!! hahah
Porra, acordem para a vida, a nossa equipa não tem capacidade para ganhar todos os jogos, quero lá saber quantos pontos os outros vão fazer, a nossa é que não ganha os 6 jogos, esta merda que se está a passar, é somente para nós fazer sofrer ainda mais… essa sim, é a nossa sina leonina!!!!
Pior ainda é que vai tirar o foco do que ainda poderíamos ganhar este ano, qualquer gestão e rotação do plantel, com está réstia de esperança foi pela janela fora… por mim, cagava no que se tinha passado no Restelo, geria os melhores para as taças e usava os menos utilizados no campeonato quando fosse necessário efectuar gestão física e psicológica do plantel!!!
Este ano tem sido prodígio em quimeras para o nosso lado, e a mais recorrente, é acreditarmos que temos uma grande qualidade de jogo, que chega para estás encomendas…. acordem !!! É uma quimera….
3 Abril, 2018 at 7:59
Não sei o que a malta anda a fumar mas tb quero. Nós perdemos o nosso jogo. Não reduzimos distâncias para ninguém.
3 Abril, 2018 at 8:15
Isto não é de Tasca.
Copo meio cheio.
3 Abril, 2018 at 9:19
Mesmo.
Há que acreditar e dar as mãos.
Fdx, não aprendemos
3 Abril, 2018 at 9:49
Qual é o mal de acreditar mesmo?!
3 Abril, 2018 at 10:11
É mal!
Bom e bem é andar aqui diariamente a anunciar o fim do mundo, a achincalhar os nossos, a escamotear a podridão em que o futebol português está enterrado, no fundo, a fazer o trabalho de sapa das nádegas.
3 Abril, 2018 at 9:52
eu durante a noite tive aqui a simular os resultados até final e deu Sporting Campeão com 83 pontos como o benfica (mas vantagem no confronto directo) e porto com 79 pontos!
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-e-sporting-jogam-este-sabado-porto-so-na-segunda-simule-quem-vai-ser-o-campeao-nacional?ref=Not%C3%ADcias%20no%20Minuto_Destaque
P.S. Depois “acordei”….
3 Abril, 2018 at 8:43
O Sporting está sujeito a ver os Lamps festejarem o penta em pleno Estádio de Alvalade, como os Andrades já o fizeram no campo deles.
3 Abril, 2018 at 8:46
Mais uma razao para preferir que ganhe o fcp o titulo.
3 Abril, 2018 at 8:54
Mete um oboé nuku haver se sopra.
3 Abril, 2018 at 9:05
“Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.”
3 Abril, 2018 at 8:48
É ligar os aspersores.
E escrever um post no FB a chamá-los rabolhos. Vão logo ao sítio.
3 Abril, 2018 at 10:26
e as luzes crl … desliguem as luzes!
3 Abril, 2018 at 8:47
Um off para entreter
https://revistaatletismo.com/nucleo-sportinguista-leoes-da-fronteiraonde-se-faz-atletismo-em-condicoes-muito-dificeis/
3 Abril, 2018 at 12:39
Mal? Absolutamente nenhum. Só disse que andam a fumar merdas e ainda proponho fazer negócio com vcs para me arranjarem, porque já vi que é de qualidade. Só vejo coisas boas e ganhamos todos!
3 Abril, 2018 at 21:09
que assombro de golo do nosso sócio 100 mil
3 Abril, 2018 at 22:17
nunca como nesta semana faz tanto sentido o conselho do nosso presidente…
ignorar jornais e televisões.
3 Abril, 2018 at 22:24
Grande CR7 , grande golo , mais um , parabéns .
off : mais alguém ouviu o mst em horário nobre na sic a descascar forte e feio em BdC !! Fodasse que grande boi
3 Abril, 2018 at 22:26
masoquismo…
ou lampionisse.
é escolher.
3 Abril, 2018 at 22:25
há alguma possibilidade de ver a interveção na assembleia da república sobre o futebol?
gostava de ver o que foi dito mas só encontro lixo.