É um estádio bonito, novo, arejado
Atletico Madrid – Sporting Clube de Portugal
20h05
Wanda Metropolitano
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num dia de Primavera, nos arrabaldes de Madrid, bem perto do Aeroporto de Barajas, o Sporting torna-se no primeiro clube português a visitar a nova casa do Atlético e cerca de 6 mil Leões e Leoas estarão prontos a rugir nesta arena onde cabem 68 mil espectadores.
NOTA: O Sporting inaugurou, esta quinta-feira, o núcleo de Madrid que já tem cerca de 100 associados, alguns deles espanhóis. Os leões tornaram-se assim no primeiro clube português a ter presença na capital espanhola.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Atletico era a fava do sorteio e, desta vez, calhou-nos a fatia que ninguém queria. Segundo classificado da Liga Espanhola, a 9 pontos do Barcelona e com mais 4 do que o terceiro classificado, Real Madrid, os colchoneros são a melhor defesa do campeonato e têm várias outras notas no cartão de visita, como por exemplo o facto de, até ao momento, apenas terem concedido duas derrotas no seu novo estádio (diante do Chelsea e do Sevilha). O Atlético é, aliás, a única equipa presente nos quartos de final da Liga Europa que venceu os quatro encontros das duas eliminatórias anteriores e os espanhóis venceram 14 dos últimos 15 jogos que disputaram na competição, além de ainda não terem sofrido golos no Metropolitano em jogos a contar para esta prova europeia (é hoje que sofrem!). As suas últimas duas derrotas foram fora de casa: Villareal (2-1) e Barcelona (1-0).
No que toca a futebol jogado, trata-se de uma equipa que ao espírito “antes morrer em campo do que sair derrotado” alia um conjunto de craques que a tornam temível a nível atacante, com Griezman a jogar como vagabundo nas costas do “bicho” Diego Costa. Mas os homens que dão alma ao 4-4-2 (muitas vezes 4-2-3-1) de Simeone são aqueles que melhor encarnam o espírito do treinador: Godin, Juanfran, Koke, Saúl e Gabi.
Este homem é um Mister!
Há um antes e um depois da chegada de Diego Simeone ao Atletico, em 2011. Com El Cholo, os colchoneros venceram uma Liga Europa, estiveram em duas finais da Liga dos Campeões (duas derrotas com o Real) e conquistaram uma Supertaça Europeia, além de um campeonato, uma taça do rei e uma supertaça espanhola. É, muito provavelmente, dos treinadores que melhor trabalha as suas equipas para se sentirem confortáveis quando não têm bola.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Uma linha ofensiva onde se tem que optar entre Griezmann, Fernando Torres, Diego Costa e Gameiro é coisa para não deixar um treinador muito chateado.
A vantagem de ter duas pernas!
Na ausência de Filipe Luís, Lucas Hernández será o elo mais fraco da defesa colchonera e todos esperamos que Gelson esteja numa naquelas noites em que faz miséria dos adversários. Vitolo é um pintas de primeira, com a mania que é mais jogador do que realmente é. Godin e Juanfran fervem em pouca água e recorrem à falta sem se preocupar muito, algo que podemos explorar.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, Jorge, Jorge… mais uma daquelas noites que nós gostamos, mais uma daquelas noites em que podemos fazer história, numa competição que acredito que queiras ganhar tanto ou mais do que eu. Como disseste, e bem, calhou-nos o principal candidato a vencer a Liga Europa, mas temos direito a acreditar que podemos eliminá-los. Para isso, temos que saber ser tão intensos quanto eles costumam ser; temos que saber pressionar tão forte quanto eles costumam pressionar; temos que ser tão organizados a defender como eles costumam ser, não dando margem para eles explorarem as nossas costas, naquela procura de profundidade que é imagem de marca deste Atletico.
E, depois, temos que ser nós! Temos que estar preparados para ter o Griezman e o Diego a pressionar os nossos centrais nas saídas de bola, dizendo ao William para mostrar o monstro que é a sair da pressão com a redonda dominada; temos que ser certeiros a circular a bola, não dando margem a recuperações e contra-golpes; temos que ser capazes de lançar o Gelson, o Bruno Fernandes e o Acuña assim que passarmos a primeira linha de pressão, pois vão faltar homens deles principalmente na direita da defesa; temos que aproveitar o mau posicionamento do Lucas nos cruzamentos para a área (o Acuña que meta algumas bolas ao segundo poste) e temos que ser algo único: SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Atletico Madrid – Sporting Clube de Portugal _________ 1 X 2
5 Abril, 2018 at 22:01
Ainda alguem critica o trolha quando ele se refere a Montero como uma nulidade ? despachar este gajo… tinha ficado tao aliviado qdo bazou….
5 Abril, 2018 at 22:22
Ele voltou para mostrar à porra dos defensores q os outros todos é q têm razão.
5 Abril, 2018 at 22:01
Um jogo tão típico do Sporting e em especial do Sporting de Jesus.
Podíamos fazer melhor?
Claro que sim, mas não sabemos, nem temos qualidade individual para mais.
5 Abril, 2018 at 22:01
Gelson hoje a par de Bas … foram um nada melhor que Os Dois Centrais!
5 Abril, 2018 at 22:01
Zero de futebol. Temos jogadores de qualidade mas não se vê dedo do treinador, não há sistema de jogo. Toque para aqui, toque para ali… à espera que o Gelson tenha um rasgo.
A equipa está morta. Centrais de cadeirinha, Bruno e Gelson correm até cairem, Dost à espera. Batta carraça, mas sem ninguém para marcar.
Qd Bryan joga o jogo inteiro…
Como se não bastasse, o que se passou hoje com os nossos centrais? Decisões e gestos técnicos inadmissíveis. JJ não tem culpa nos golos mas algo vai mal com o psicológico da equipa. Montero… ainda estou para entender como falhou este golo.
Não pressionamos em bloco… e até um experiente como o Fábio leva um amarelo ridículo. O Dost outro…
Resta a taça, mas não vejo vontade. Parecemos perdidos, como em Braga.
40 jogadores. Se é pela experiência e para tremer nos jogos decisivos, então temos a cantera. Há que repensar a estratégia. Desde o primeiro ano de JJ que a qualidade diminui perante o aumento do investimento. O nosso jogo é meter bola no corredor e “tentar” cruzar. Tentar…
Fomos enganados e bem enganados. Se este é o sistema de jogo do Jesus para o ano, então o Bruno que abra a pestana e faça o que tem a fazer.
Sei que isto é o Atlético, mas é muito mais demérito nosso que mérito deles.
A culpa deve ser dos adeptos, mas mesmo assim la estarei na bancada a puxar por eles. Domingo, quinta e quarta.
5 Abril, 2018 at 22:11
Uma equipa joga o que a outra deixa jogar!
O Sporting entrou a tremer… pelos centrais!
Temos bom futebol … mas O Sporting não tem jogo a este nível para fazer chegar bola ao Bas. Ainda bem que Dost não joga a segunda mão.
Montero e Chuta chuta vão ter oportunidade de dar a volta ao resultado em Lisboa.
Coentrão foi um “menino” … jogou muito mas nunca podia levar aquele amarelo!
Tudo em aberto!
5 Abril, 2018 at 22:11
em 5 oportunidades de golo que eles tiveram 3 foram oferecidas e 2 deram golo.
acho que foi o jogo mais tranquilo dos 5 que eles dizeram na liga europa ate agora
de resto concordo, a equipa é muito previsivel em todas as formas de jogar
5 Abril, 2018 at 22:11
*fizeram
5 Abril, 2018 at 22:24
Tem alguma coisa q saibas fazer além de meter veneno?
5 Abril, 2018 at 22:30
Podias dizer quantas oportunidades teve o Sporting e nenhuma foi oferecida ou só contabilizas a tranquilidade deles?
5 Abril, 2018 at 22:34
Estás a considerar oportunidades remates da linha lateral que só entravam se o Patricio estivesse a dormir no meio da baliza…eles têm 3 verdadeiras oportunidades, o Patricio tirou a bola dos pés do D. Costa e os 2 golos.
Nós tivémos 3…cabecada do Dost na pequena área ao lado, Gelson e Montero…
5 Abril, 2018 at 22:36
E a do Coentrão sozinho de cabeça na marca de pênalti que mandou por cima…
5 Abril, 2018 at 22:49
E o Coates que aparece-lhe a bola em frente ao redes e não teve reação … mais a do Coentrão já vamos em 5 e o adversário não era o Leixões.
5 Abril, 2018 at 23:10
Devem ter dado 5 em Moscovo nos oitavos por intranquilidade!?
5 Abril, 2018 at 22:02
Um jogo que até foi fácil. Bastava não oferecer dois golos e acertar na baliza.
5 Abril, 2018 at 22:06
Sinceramente acho que o atlético jogou o que sentiu ser necessário. Não foi preciso muito, não jogaram muito.
5 Abril, 2018 at 22:11
Isso!
O importante para eles, a entrar a ganhar 1-0, era não sofrer nenhum golo. O segundo haveria de aparecer… E apareceu!
Quase nem precisaram de suar!
5 Abril, 2018 at 22:13
Mas foi mesmo isso.
Sabem que vão ter um jogo importante para o campeonato, deixaram andar, sabiam mais cedo ou mais tarde que o erro do adversário ia surgir e aí aproveitavam.
5 Abril, 2018 at 22:32
Tanto deixaram andar que por muito pouco não sofreram um golo …
Mas devem ter visto um jogo diferente e confundiram o Atlético com o Leixões.
5 Abril, 2018 at 22:04
Paulo Andrade a dizer que o SPORTING perdeu uma grande chance de fazer um grande jogo.
Eu já me contentava se tivesse comparecido.
Oh Paulo, manda pra cá dessa que é da boa.
5 Abril, 2018 at 22:11
Compareceu vestido de vara verde!
5 Abril, 2018 at 22:04
Falta muitos colhões a esta equipa. Muitos mesmo.
Só sorriem…falham sorriem. Sofrem golo sorriem. São gamados sorriem. Acaba o jogo o sorriem. Perdem sorriem. Isto é tudo um graça do caralho para os rapazes.
Isto deve de ter sido dos jogos mais descansados do A.Madrid. Não se engane quem pensa que eles jogam pouco. Jogaram o suficiente apenas, nada mais.
5 Abril, 2018 at 22:06
Sportinggggggggggggggg!
5 Abril, 2018 at 22:07
Um autêntico jogo de solteiros/casados de parte a parte.
Depois de uma noitada de tapas e copas é normal que os centrais Coates e Mathieu ainda se sentissem embriagados daí as “casas” o jogo todo.
De resto tudo normal, uns raides de Gelson na 1º parte, o “relaxamento” na 2ª parte tudo sobre a batuta de el maestro Ruiz ” el timoneiro” con su ritmo mui lento e sobrevivemos a uma cabazada.
A equipa está de rastos fisicamente, o que vale é que fomos ao mercado de Inverno contratar Wendel, Misic e Bruno Ribeiro que tem dado boa conta do recado ah e “el aviancito” Montero que até já sabe falhar golos de baliza aberta como o seu tio Ruiz!
Tudo roto, outros já com a cabeça no Mundial para serem vendidos e os outros no relax.
Em Lisboa servimos uns joaquinzinhos fritos, bebemos uns copos e continuamos “hermanos” como sempre.
Somos porreiros!!!
5 Abril, 2018 at 23:13
Mias uma vez: o golo que falhou de baliza aberta foi uma recarga à defesa do desafio. A remate de quem? Já não interessa!?
5 Abril, 2018 at 22:07
Já fomos. No ataque e na defesa somos uma nulidade. A verdade é que somos uma equipa de falhados, vemo-nos Arrasca para fazer um golo e na defesa hoje demos uma barraca do tamanho da Torre Eiffel. Ano após ano não temos direito a nada, porque a verdade dos a quem doer, não somos competitivos.
5 Abril, 2018 at 22:08
Parece que levamos 5 do Liverpool ou do Basileia !
5 Abril, 2018 at 22:11
Se é que te satisfaz!
5 Abril, 2018 at 22:14
a acusar o toque?
5 Abril, 2018 at 22:37
Não, agora é cá uma satisfação não perder por tantos como os outros. Mas vocês é que sabem.
5 Abril, 2018 at 22:08
Olhando para o jogo, parece-me que a ideia era sair daqui com 0-0, eventualmente 1-1 e levar o jogo para casa. 2 erros, 2 golos, deitaram tudo a perder. Não há plano B ou jogadores para o executar… Ainda há um jogo e, como diz o povo, enquanto há vida, há esperança!
SL
5 Abril, 2018 at 22:08
bem e para a semana vai ser para cumprir calendario e o proprio treinador atirou a toalha quando tira o bruno fernandes.
nao estava era a contar com o falhanço monumental do montero, que podia ainda dar algumas hipoteses na eliminatoria.
agora é ganhar domingo, ter alguma dignidade no jogo da segunda mao e a verdadeira final é dia 18.
e sinceramente , o discurso de hoje que o treinador é para ficar era aquele que tinha de ser dito nesta altura antes do jogo, mas esta provavel eliminaçao e o nao apuramento para a final da taça, para mim o treinador tem de sair.
e ai o presidente nao se deve agarrar a discursos de projectos, e tambem terá de perceber que o projecto com este treinador está terminado, uma vitoria na taça da liga é um trofeu, mas nao cumpre objectivos de epoca
5 Abril, 2018 at 22:15
Ó Burro!!! Atira a toalha ao chão … quanto tira o BF e mete o Montero que falha “só “ a maior oportunidade do jogo!
Tu é que percebes de Bola! 😉
5 Abril, 2018 at 23:25
E todos os que percebem de bola e já crucificavam um jogador antes do jogo iniciar, continuara a cascar nele apesar de ter sido dos poucos com clarividência na nossa equipa. E aquele que obrigou o Oblak à defesa do jogo. Mas são todos uns geniais treinadores.
O SCP cometeu erros de total desconcentração por parte de 4 dos seus jogadores mais experientes: Coates, Mathieu, Coentrão e Bas Dost (nem conto o do Montero). Mas a culpa é do treinador. Deve ter sido ele que instruiu aqueles jogadores para terem umas brancas durante o jogo.
O único jogador que justificou a sua experiência foi aquele que mais foi aqui criticado. Bryan Ruiz fez hoje (mais uma vez) um bom jogo. A questão do ritmo nem se coloca; foi dos poucos que sabia os terrenos que pisava e teve uma enorme percentagem de passes acertados. Não é preciso fazer corridas desenfreadas para impor um correcto ritmo de jogo. Aconselho a reverem o jogo sem palas nos olhos e sem preconceitos e talvez mudem a vossa opinião sobre o jogo do Bryan; claro que isso vos deve ser muito difícil pois têm de justificar a avaliação que já tinham feito ainda antes do jogo começar (que pena que eu tenho de o Oblak ter feito aquela grande defesa; calava muito ressabiado).
Saudações leoninas
6 Abril, 2018 at 1:46
Jogo muito lúcido do Brian Ruiz. Falhou menos passes, na 1ª parte, que, por exemplo, o Bruno Fernandes. Na 2ª parte, após a saída de William, a equipa perdeu-se… toda!
Foi de Brian o remate mais perigoso do Sporting em todo o jogo mas os ódios de estimação são lixados…
SL
5 Abril, 2018 at 22:08
Este é o resultado mais cruel possível para os adeptos, porque apesar de em teoria a eliminatória não estar perdida, não dá para passar com os jogadores que temos. Na segunda mão o Sporting tem de ir com tudo e é o jogo ideal para os borrados terem a paragem cerebral do costume, e assim deitarem tudo a perder. Mais um jogo para os sócios serem enganados.
5 Abril, 2018 at 22:16
Dá Sim!
5 Abril, 2018 at 22:08
1 – Não jogam nada à bola!
2 – A eliminatória já foi!
3 – A equipa está de rastos e os jogadores não acreditam no que o treinador quer que a equipa faça. Psicologicamente, estão todos muito mal. Esta equipa não tem garra, não acredita… A esmagadora maioria dos jogadores está fora de forma, com moral baixa e fisicamente espremidos.
4 – Nada do que se vê agora vem do que se faz agora ou ultimamente mas de tudo o que não foi feito na 1ª metade da época.
5 – Continuo a dizer que temos um bom plantel, que obrigatoriamente teria de fazer muito mais se tem sido bem conduzido.
6 – Este jogo para o Atlético de Madrid foi um treino em competição.
7 – Manter o Jesus é ter mais de tudo o que tivemos estas 2 épocas – eu diria até nas 3 pois só o campeonato 2015/16 foi uma prova bem conseguida – na próxima época!
BdC, tens a palavra! Eu estou cansado disto e, ou tu mudas alguma coisa, ou mudo eu! Igual a este ano não vai ser!
5 Abril, 2018 at 22:16
Tu é pena seres Burro! Porque até escreves bem
5 Abril, 2018 at 22:09
Foda se eu não gosto de jj mas a culpa é dele?jogamos mal?principalmente na 1 parte…a culpa é dele terem oferecidos 3 golos onde marcaram 2,e onde temos 1 do Gelson e outro do Montero ainda pior e a culpa é dele desta vez?para o caralho
5 Abril, 2018 at 22:10
Vai ser sempre…não há volta a dar… O ódio está lá por isso sempre que qq corre pior a culpa é sempre dele…
5 Abril, 2018 at 22:17
Não jogamos um caralho, ou vocês não vêem isso?
É culpa de quem?
5 Abril, 2018 at 22:24
Não só não jogamos um crlh como temos uma equipa escolhida pelo treinador que tem uma folha salarial absurda e que para o ano sem ida à Champions vai ser necessário despachar os poucos bons que temos.
5 Abril, 2018 at 22:24
Eu não vejo. Não jogámos um caralho a partir dos 30 minutos em Braga. Não jogámos um caralho na lixeira. Não jogámos um caralho com o porco.
Hoje jogámos qualquer coisa. É acho óbvio que a culpa deste resultado é dos erros individuais infantis do Coates e Mathieu…
O resto é conversa de quem odeia o treinador e não vê para além disso…
5 Abril, 2018 at 22:25
Para nem ir aos 3 golos falhados…
5 Abril, 2018 at 22:35
Não vale a pena, já desisti. Isto é, supostamente, um espaço de Sportinguismo. Nem quero ver um que seja anti-Sporting…
5 Abril, 2018 at 22:20
Não é ódio é burrice!
Como são incapazes de querer pensar, o mais fácil é atacar o treinador.
Fomos a um dos estádios mais difíceis da Europa, jogar … quase …ela por ela.
Não temos Griezmann temos Gelson … um marca o outro não.
Gelson tem de aprender a ser mais rato.
Hoje podia perfeitamente ter sacado um vermelho… optou por passar ao guarda-redes (??)
5 Abril, 2018 at 23:30
Dele e do Bryan Ruiz (mesmo que este não jogue, será erro do JJ porque não pôs a jogar e do BR por não ter jogado). Enfim … há que extravasar os “ódiozinhos” de estimação.
Tiros nos pés deve ser a modalidade de eleição de muitos adeptos.
5 Abril, 2018 at 22:09
Enfim….previsivel, mas podia ter sido pior. Patricio faz defesa incrivel logo a seguir ao 1o golo, e abrir a 2a parte. Sempre não foi um cabaz.
Temos de ser realistas, a eliminatória estava condenada desde inicio. O nosso mau momento total: Fisico, futebol jogado, psicologico vs bom momento do Atlético, a máquina que eles são, a categoria de alguns jogadores e o facto de ser esta a oportunidade de ganharem um grande troféu esta época.
Não culpo o treinador neste jogo especifico ( 2 falhanços incriveis, o 1o de Coates então é horrivel), mas tem culpas de eu já ter perdido a conta a quantidade seguida de jogos europeus fora em que sofremos golos nos primeiros 10/15 minutos. E de todas as maneiras e feitios: bola parada, 3 tabelas, ressaltos, ofertas, bolas bombeadas….cada 1 pior que o outro.
E isto é mental: TAMBÉM SE TREINA! Chamem-lhe falta de estofo, pouca ambição, tremideira, etc mas é recorrente e sempre igual, sempre, sempre, sempre.
5 Abril, 2018 at 22:24
Queres um contacto de um Psicólogo?
5 Abril, 2018 at 22:27
Dá-me antes o da tua primaça!
5 Abril, 2018 at 22:11
E desengane-se quem pensa que o jogo que importa agora é com o porto. Eu já me estou cagando para a taça, e já me estou cagando para a Liga Europa muito sinceramente.
Eu já só vejo, é que se os lampiões chegam a Alvalade com hipótese de la se sagrarem campeões, estes rapazes não vão ter capacidade, nem tomates para evitar essa pouca vergonha.
Tenham tomates caralho. Foda-se! Isto não é falta de qualidade, é so falta de coragem. Falta de qualidade era quando tínhamos Mauricios ou Polgas a central, e etc etc. Não me lixem.
Estes gajos já fizeram as coisas bem foda-se! Já quiseram, já tiveram vontade. Porque é que agora não querem?
5 Abril, 2018 at 22:15
Se recordares o Sporting-beifica do ano passado, tens uma amostra do que nos espera. Uns murros no focinho era pouco.
5 Abril, 2018 at 22:11
Mas quem é que estava há espera de ir a Madrid trazer um bom resultado ? Ou de passar esta eliminatória ?? Eu não certamente . O atlético não precisou de forçar , o jogo resume de a dois golos infantis e a uma grande oportunidade falhada pelo montero . Jogo sonolento , os únicos que gostei de ver hoje foram o Battaglia e Bryan Ruiz . De resto mais do mesmo , passe para o lado , um pouco para a frente e depois para trás . Tudo muito calculado , tudo muito certinho, tudo previsível . E claro estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa, com maiores recursos que nos e que ainda por cima defende muito bem .
5 Abril, 2018 at 22:14
Espera ser encostado. Ou até massacrado.
Não oferecer o jogo, falhar atrás e à frente como se fossem miúdos.
Isso ainda estou a gerir. É que atropelado pelo menos ficava conformado.
Sem William somos uma equipa banal.
5 Abril, 2018 at 23:37
Ora, até que enfim um comentário mais assertivo. Faltou aos jogadores a mesma atitude que tiveram com Real, Barça, ou Juve. Mas também aquele murro no estômago (uma casa do Coates) aos 23 segundos ajuda a modificar a atitude de muitos; o outro disparate (uma casa do Mathieu) só agrava a situação. Mesmo assim, dos poucos que não perderam o norte foram os que indicaste (o Bryan e o Battaglia; juntaria o Rui Patrício).
Saudações leoninas
5 Abril, 2018 at 22:11
O BdC que se deixe de facebooks.. E se sente com o JJ face to face e chegam a acordo para o JJ sair já.. Não vale a pena continuarmos com esta agonia….
5 Abril, 2018 at 22:26
Tá calado pá! Tens de ser Homenzinho e é nestas horas!
5 Abril, 2018 at 22:11
Outra coisa que reparei e não é de agora. Um gajo falha espantosamente e alguns colegas só não o mandam para o caralho se não puderem.
Discute-se demasiado. Faz falta um CAPITÃO!
5 Abril, 2018 at 22:14
Faz falta um capitão desde que se reformou o Sá Pinto.
5 Abril, 2018 at 22:16
+1
Falta de garra, de atitude, de tomates… Que desilusão.
5 Abril, 2018 at 22:14
Incrível como jogadores profissionais tem erros destes…
O coates então falhou quase todos os cortes com os pés… até falha na bola
É forte no jogo aéreo mas com os pés e uma tristeza
Faz lembrar o índio Luisão…
Montero falha um golo incrível de baliza aberta…enfim
Tínhamos a obrigação de fazer melhor
Não vejo a equipa com garra, jogam devagar devagarinho, a pastelar pelo campo, muito acomodados
5 Abril, 2018 at 22:15
45 minutos da 2ª a passear e a pedir uma goleada que o Atlético foi demasiado simpático para oferecer (e que o Rui bem se esforçou para evitar). E um jogo que tão depressa podia ter acabado 4-0, podia também ter acabado 2-1 e ter deixado a eliminatória completamente em aberto. Mas não. Marcar golos de baliza aberta é foleiro. Má anedota.
Nem me importa a derrota. A atitude, sim. E a dos jogadores hoje foi uma merda. Onde está o Battaglia que come a relva? O Coentrão que discute com tudo? O Acuña que começa a correr antes do jogo e só pára no dia a seguir? E quanto menos se disser dos centrais, melhor. Têem medo de quê, caralho?
5 Abril, 2018 at 22:15
Só para alertar os merdas que passaram o jogo a gozar com o Bryan… foi dele a origem da nossa oportunidade de golo nos descontos… ah, isso não viram? Impressionante o que se lê por aqui…
5 Abril, 2018 at 22:19
90 minutos em campo para fazer um remate à baliza… Muito fixe!
5 Abril, 2018 at 22:24
Dizes tu que tens palas,o teu ódio pelo homem nao te deixa ver mais nada…para mim foi só dos melhores em campo.
5 Abril, 2018 at 22:25
Completamente… mas enfim….
5 Abril, 2018 at 22:27
Tu és Burro!
E ordinário!
5 Abril, 2018 at 23:40
Já tinha comentado exactamente o mesmo! E ainda o criticam!!! A defesa do jogo, já nos descontos, foi a remate de primeira e à entrada da área daquele que dizem que pastelou e não teve ritmo!!! Dá para perceber???
5 Abril, 2018 at 22:15
Jogo normal para a equipa do SPORTING . Resultado satisfatorio tendo em conta a realidade de ambas as equipas . Quando uma equipa é mais fraca que a outra há sempre algo que corre mal para a primeira.
Continuo com a mesma atitude que ja tinha antes deste embate : Não ser goleado ; Tudo o que venha por acrescimo é sempre bom . Fiquei desiludido foi com o braguilha que tem uma equipa de lampioes de 2ª e ganhou-nos . Isso é que me lixou pois somos melhores.
5 Abril, 2018 at 22:28
Pragmático!
5 Abril, 2018 at 22:17
Este jogo resume bem o estado da equipa. Sofreu dois golos em dois erros inacreditáveis de desatenção e não marcou um golo no último minuto que não podia falhar. Não sei se mesmo ganhando a Taça existem razões para JJ continuar, a equipa não parece estar com ele e os adeptos já só estão com a equipa há muito…
5 Abril, 2018 at 22:20
Tudo dito!
Curto e grosso!
5 Abril, 2018 at 22:30
Eu e todos o que foram a Madrid e os que vão ver a segunda mão … estamos com a equipa!
A Equipa é formada por todos os que acreditam e fazem parte dela!
O que não é o teu caso nem dos outros 10% de Sportinguistas!!!
5 Abril, 2018 at 22:17
Falta sobretudo alma. A equipa é uma espécie de walking dead a jogar à custa de instintos básicos. Parece-me claro que JJ já perdeu o grupo.
Estou nesta doença de ser sportinguista há muitos anos, não espero cura, mas sei o suficiente para não me iludir. Isto estrou em auto destruição até final da época. A equipa não tem rasgo, não tem golpe de asa, não tem coração. Sejamos justos: O golo falhado no final por Montero era um milagre que abria a eliminatória mas que nem sequer merecíamos. É sintomático quanto à falta de concentração e crença de toda a equipa durante o jogo. Cansado disto…
5 Abril, 2018 at 22:18
Mais uma vez a equipa mostrou o adn de derrotado.
Para o ano só Bruno Fernandes Patrício William e piccini. De resto obrigado e até a próxima.
Sl
5 Abril, 2018 at 22:32
Esse ADN não é da equipa… é do Teu Sporting!!!
5 Abril, 2018 at 22:18
Consegui ver o jogo no avião… maravilhas modernas
Temos o que merecemos…
Profissionais acabados para as ligas top 5… que ganham algum por aí, para desfrutarem do nosso ameno clima e da gastronomia…
Os nossos jogadores que ainda temos de top 5 são: Gelson, William, Bruno Fernandes e Acuña, Coentrão não conta porque não é nosso… o resto é Merdum…
Não consigo compreender os 3?estarolas de hoje: Coates (vá para o caralhinho x 2, passe e cueca) Mathieu (outro palhaço e ultimamente faz esta gracinha em todos os jogos) e Montero (que veio para satisfazer um fetiche pessoal de BdC, sabem… a filha gosta muito dele)
Este Ruiz é um top5 revisted, parabéns Bryan…
Realmente com jogadores tão aleados da competição profissional, JJ não está lá a fazer nada…
Já agora o espertinho que despediu o zuca que andava a motivar os rapazes na primeira época de Jesus… que VÁ COMER NA PEIDA, seja quem for!
Jesus obrigado por teres fodido fisicamente este grupo de jogadores, não podem com uma burra pelos tomates…
Ser sportinguista é fodido… nascemos para sofrer … 60% de posse de bola, mas como sempre levamos BOLA, que bela tática…
SPORTINGGGGGGG!!!!!!
5 Abril, 2018 at 22:22
Mathieu é mau a sério?! Volta Naby Sarr, volta Maurício, volta Douglas!
5 Abril, 2018 at 22:33
O Mathieu nos últimos jogos dá pelos menos 2/3 casas por jogo, é factual, se está ou não com a cabeça no jogo, não sei… mas se calhar é, exactamente por essa característica dele, que foi posto a andar do Barcelona… por essa é pelas lesões… e por isso é que nos o temos !!!! Vai aos forums do Barcelona e lê o diziam dele…
Cornos no ar…paragens cerebrais… quando não as têm… é jogador top5…. é um facto!
5 Abril, 2018 at 22:40
Vai aos fóruns do Betis e vê o que diziam do Piccini…isso vale o que vale…
Coates e Mathieu são das melhores duplas que já vi no Sporting,hoje tiveram mal…muito mal mas agora dizerem que são uma merda já é demais…
5 Abril, 2018 at 22:23
A culpa não é dos jogadores!!!
A liderança faz TODA a diferença!
Vejam o Porto!
Jogadores que nos últimos 2 anos eram alvo de chacota, todos uns pernetas, este ano com o Conceição são todos bons! Já não são pernetas.
A liderança, a motivação, como se tratam os jogadores, como é o relacionamento treinador-jogador… Tudo isso tem importância no desempenho da equipa e dos jogadores individualmente. Uma boa liderança faz os jogadores acreditarem…
No Sporting os jogadores não acreditam!
Ponto!
5 Abril, 2018 at 22:42
Que porto??aquele que está quase a perder o campeonato por em 2 jogos fora seguidos tem 2 derrotas numa fase decisiva??já vi que adoras o Conceição…mas pode ser que corra mal.
5 Abril, 2018 at 23:52
Koki, disseste quase tudo! O Porto que se arrisca a ainda ganhar menos que nós esta época, que perde com 2 jogos seguidos fora com o Paços de Ferreira e o Beleneneses, é que tem mentalidade, demonstra força e raça, tem um grande treinador e mais não sei o quê. E ainda dizem: “Vejam o Porto … os jogadores acreditam … no Sporting os jogadores não acreditam”.
Quer dizer, levam menos 5 jogos nas pernas do que nós e nos últimos 3 jogos perdem 2 (com o Paços e o Belém) e nós que perdemos 2 (fora também) com o Braga e o Atlético de Madrid (4º do rankinh europeu) é que não acreditamos e não temos atitude????
Haja pachorra! Mudem-se para o dragão!
5 Abril, 2018 at 23:52
*ranking
5 Abril, 2018 at 22:35
Tu nunca devias sair desse aviao!
Ficavas lá às voltinhas…. e quando se acabasse as fichas, pedias e eu ia por mais!
Só dizes merda!
5 Abril, 2018 at 22:19
Num jogo em que se pedia superação, recebemos pura desilusão. Esforçaram-se para estragar o nosso sonho da forma mais estúpida possível. Este atlético estava ao nosso alcance…tal como o campeonato se tivéssemos sido competentes em braga e no dragão.
Assim nem UEFA, nem campeonato nem o raio que os parta!
5 Abril, 2018 at 22:26
O Atlético sabe que com 2-0 a eliminatória está 95% no bolso deles. Só um terramoto os faria perder esta eliminatória.
Jogaram o suficiente para marcar um golinho e fazer esse resultado, tendo a certeza que nós não marcávamos nenhum, porque já entraram a ganhar 1-0!
Foi tipo um treino para eles.
Quase nem precisaram suar!
5 Abril, 2018 at 22:43
Eles tinham a certeza que não marcavamos??tinham a certeza que Gelson ia falhar isolado ou que o Montero ia falhar de baliza aberta??ao que isto chega…
5 Abril, 2018 at 23:55
Pois é Koki. São os génios do comentário!! O Rui Pedro Brás, o André Ventura e o Pedro Guerra que se ponham a pau que ainda perdem o tacho!