É um estádio bonito, novo, arejado
Atletico Madrid – Sporting Clube de Portugal
20h05
Wanda Metropolitano
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num dia de Primavera, nos arrabaldes de Madrid, bem perto do Aeroporto de Barajas, o Sporting torna-se no primeiro clube português a visitar a nova casa do Atlético e cerca de 6 mil Leões e Leoas estarão prontos a rugir nesta arena onde cabem 68 mil espectadores.
NOTA: O Sporting inaugurou, esta quinta-feira, o núcleo de Madrid que já tem cerca de 100 associados, alguns deles espanhóis. Os leões tornaram-se assim no primeiro clube português a ter presença na capital espanhola.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Atletico era a fava do sorteio e, desta vez, calhou-nos a fatia que ninguém queria. Segundo classificado da Liga Espanhola, a 9 pontos do Barcelona e com mais 4 do que o terceiro classificado, Real Madrid, os colchoneros são a melhor defesa do campeonato e têm várias outras notas no cartão de visita, como por exemplo o facto de, até ao momento, apenas terem concedido duas derrotas no seu novo estádio (diante do Chelsea e do Sevilha). O Atlético é, aliás, a única equipa presente nos quartos de final da Liga Europa que venceu os quatro encontros das duas eliminatórias anteriores e os espanhóis venceram 14 dos últimos 15 jogos que disputaram na competição, além de ainda não terem sofrido golos no Metropolitano em jogos a contar para esta prova europeia (é hoje que sofrem!). As suas últimas duas derrotas foram fora de casa: Villareal (2-1) e Barcelona (1-0).
No que toca a futebol jogado, trata-se de uma equipa que ao espírito “antes morrer em campo do que sair derrotado” alia um conjunto de craques que a tornam temível a nível atacante, com Griezman a jogar como vagabundo nas costas do “bicho” Diego Costa. Mas os homens que dão alma ao 4-4-2 (muitas vezes 4-2-3-1) de Simeone são aqueles que melhor encarnam o espírito do treinador: Godin, Juanfran, Koke, Saúl e Gabi.
Este homem é um Mister!
Há um antes e um depois da chegada de Diego Simeone ao Atletico, em 2011. Com El Cholo, os colchoneros venceram uma Liga Europa, estiveram em duas finais da Liga dos Campeões (duas derrotas com o Real) e conquistaram uma Supertaça Europeia, além de um campeonato, uma taça do rei e uma supertaça espanhola. É, muito provavelmente, dos treinadores que melhor trabalha as suas equipas para se sentirem confortáveis quando não têm bola.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Uma linha ofensiva onde se tem que optar entre Griezmann, Fernando Torres, Diego Costa e Gameiro é coisa para não deixar um treinador muito chateado.
A vantagem de ter duas pernas!
Na ausência de Filipe Luís, Lucas Hernández será o elo mais fraco da defesa colchonera e todos esperamos que Gelson esteja numa naquelas noites em que faz miséria dos adversários. Vitolo é um pintas de primeira, com a mania que é mais jogador do que realmente é. Godin e Juanfran fervem em pouca água e recorrem à falta sem se preocupar muito, algo que podemos explorar.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, Jorge, Jorge… mais uma daquelas noites que nós gostamos, mais uma daquelas noites em que podemos fazer história, numa competição que acredito que queiras ganhar tanto ou mais do que eu. Como disseste, e bem, calhou-nos o principal candidato a vencer a Liga Europa, mas temos direito a acreditar que podemos eliminá-los. Para isso, temos que saber ser tão intensos quanto eles costumam ser; temos que saber pressionar tão forte quanto eles costumam pressionar; temos que ser tão organizados a defender como eles costumam ser, não dando margem para eles explorarem as nossas costas, naquela procura de profundidade que é imagem de marca deste Atletico.
E, depois, temos que ser nós! Temos que estar preparados para ter o Griezman e o Diego a pressionar os nossos centrais nas saídas de bola, dizendo ao William para mostrar o monstro que é a sair da pressão com a redonda dominada; temos que ser certeiros a circular a bola, não dando margem a recuperações e contra-golpes; temos que ser capazes de lançar o Gelson, o Bruno Fernandes e o Acuña assim que passarmos a primeira linha de pressão, pois vão faltar homens deles principalmente na direita da defesa; temos que aproveitar o mau posicionamento do Lucas nos cruzamentos para a área (o Acuña que meta algumas bolas ao segundo poste) e temos que ser algo único: SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Atletico Madrid – Sporting Clube de Portugal _________ 1 X 2
5 Abril, 2018 at 22:19
JJ não é o culpado!
Os jogadores é que são!
2 erros inacreditaveis dos centrais mais um do Montero no final queriam o quê?
A estratégia foi boa,os jogadores é que falharam.
Têm que assumir,os treinadores não jogam!!
5 Abril, 2018 at 22:27
Sinceramente, tb não percebo porque estão todos a malhar no homem. Ele cumpriu o seu papel antes do jogo: encurtou ao máximo a distância entre as duas equipas.
Não fossem erros individuais e teríamos a eliminatória em aberto. Queriam o quê? Que entrasse em campo para fazer o golo do Montero?!??
5 Abril, 2018 at 22:33
Talvez que metesse a equipa a jogar um bom futebol, com balizas de preferência…
Não sei, digo eu!
5 Abril, 2018 at 22:36
Tu gostavas era de ser do Barça!? Confessa?!
5 Abril, 2018 at 23:56
É mais um Nuno Farinha!
5 Abril, 2018 at 22:44
Foda se Miguel chamas os outros de burros,mas és cego ou não viste que falhamos 2 oportunidades escandalosas??
5 Abril, 2018 at 22:53
Vi que falhámos 2 golos…
Também vi que eles falharam uns 4…
Tu vês que não jogamos um caralho há 2 anos?
5 Abril, 2018 at 22:59
4, queres mesmo dizer QUATRO, foda-se Miguel, menos muito menos …
Tivestes o cabeceamento em excelente posição do Dost, a oportinidade do Gelson, a do Montero, há uma do Coentrão, estivemos sempre mais perto de marcar do que eles marcar o segundo ou terceiro …
5 Abril, 2018 at 22:59
3 oferecidos…Não acho que a culpa foi do treinador,desta vez…estamos a falar de hoje,não acho que a culpa seja dele.
5 Abril, 2018 at 22:33
Uma boa estratégia ganha jogos. O treinador é o responsável máximo pelo que os jogadores fazem em campo, se eles erram a culpa também é dele, até porque os erros defensivos do Sporting reflectem uma forma de jogar imposta pelo treinador. Trocar a bola calmamente no nosso meio-campo como se estivessem numa peladinha contra o atlético do Simeone é pedir para ficar sem ela e sofrer golos.
5 Abril, 2018 at 22:33
Os cegos não conseguem ver!
Tens de desculpar!
5 Abril, 2018 at 22:34
Aí tens razão…
5 Abril, 2018 at 22:54
😉
5 Abril, 2018 at 22:45
Aqueles erros defensivos refletem um bloqueio de quem está lá dentro a jogar e não de quem está cá fora a ver. Aquilo não se treina, acontece no decorrer no jogo e Coates já tem experiência necessária para olhar e perceber que não podia fazer aquele passe. É claro que Jesus ou outro treinador treinam saídas de bola, mas aquilo foi um erro individual.
As vezes, sim, é preciso jogar em posse sobretudo quando tena jogadores para isso. Só temos um jogador vertical no plantel para transições rápidas e chama-se gelson. E que até falhou um golo. O problema não esteve na tática, mas é apenas a minha opinião.
5 Abril, 2018 at 23:09
Sim, mas quantas vezes é que lances destes acontecem nos jogos do Sporting? Quantos golos ou lances de perigo já resultaram desses lances? Eu não disse que os jogadores não tem culpa, disse que o treinador tem a responsabilidade de minimizar estes lances. Contra as equipas cá do burgo estes lances são perigosos, contra equipas como atlético, que pressionam de forma agressiva e que aproveitam grande parte dos erros dos adversários, são letais e resolvem eliminatórias.
6 Abril, 2018 at 0:07
Mais uma pérola da literatura futebolesa: “O treinador é o responsável máximo pelo que os jogadores fazem em campo, se eles erram a culpa também é dele, até porque os erros defensivos do Sporting reflectem uma forma de jogar imposta pelo treinador”.
Especialmente quando os erros são um passe para isolar o adversário (e logo o Diego Costa) aos 20 segundos de jogo ou uma “rosca” na bola que faz outra assistência a isolar outro adversário (e logo o Griezman). Claro que foram instruções do treinador ou resultado do treino, do modelo de jogo, da táctica e da estratégia. Mais uma vez: haja pachorra!!
6 Abril, 2018 at 3:53
Não, mas sair a jogar com a bola controlada e trocada entre a defesa e meio campo defensivo é. Existem equipas que em três, quatro toques estão no ataque e o Sporting por vezes em dez ainda está a meio campo. Não há nenhum mal nisso, a menos que se erre tantas vezes como têm acontecido, e que esses erros resultem em golos sofridos.
Mas peço desculpa por depois de ter visto o Sporting fazer a exibição tão bem conseguida (mais uma!) não ter vindo aqui fazer um elogio ao treinador.
5 Abril, 2018 at 22:20
Alguém me consegue explicar porque é que todos os adversários correm mais que os nossos , e não é só a este nível mesmo no campeonato qualquer equipa corre mais que o Sporting!! não entendo…
5 Abril, 2018 at 22:23
companheiro domingo tens jogo para o campeonato.Há que saber gerir o esforço se queremos ganhar no domingo também
A estratégia foi boa,os jogadores é que falharam.
Até tivemos mais posse de bola e tudo!Controlámos e perdemos por erros individuais inacreditáveis.
5 Abril, 2018 at 22:27
Eles não jogam no fim de semana, é isso?
Só dizes barbaridades!
5 Abril, 2018 at 22:34
Eles quem?O Atlético?
Mas eles correram mais do que nós sem duvida,mas foi atrás da bola!E quero lá saber deles..
Preocupo me com os objectivos do SCP e entendi a estratégia.
Guardem a frustração para os jogadores.
Deixem de ser marretas.
5 Abril, 2018 at 22:54
Os jogadores são bons, para a nossa realidade!
O treinador não!
5 Abril, 2018 at 22:38
Mas alguém corre mais?
Foda-se, mas por acaso é preciso correr muito para marcar ao Sporting?
O Moreirense correu muito?
O Estoril correu muito?
O Tondela correu muito?
E por ai vai a lista…
Quantas faltas fez o Sporting hoje?
Quantos remates fez?
Enfim, andamos o ano no q.b, nesta fase decisiva da época não chega, muito curto.
5 Abril, 2018 at 22:20
Não!
No final da época fazem-se as contas… despedir AGORA o JJ é um erro crasso… no final da época se o cenário em 3 anos for uma Supertaca e uma Taça da Liga é manifestamente pouco face ao investimento que se fez nestas 3 épocas … investimento, que apesar de ser significativo para a realidade leonina, não é comparável aos dos NOSSOS rivais, que investem fortemente há décadas ….
Custa muito perder… sempre… mas desta forma…
Mais uma vez digo que não entendo o Hype com o Montero… nunca entendi e detesto ter razão ….
SL
5 Abril, 2018 at 22:28
Ninguém quer o JJ despedido agora.
Só não se quer o homem cá para o ano – quem é favorável à saída dele!
5 Abril, 2018 at 22:42
Temos 6 titulares novos esta época.
Mas até era possível termos feito bem melhor do que até aqui se o Adrien tivesse ficado.
SL
5 Abril, 2018 at 22:56
6 titulares novos “esta época” serviu até Outubro!
Até Outubro/Novembro falei nisso muitas vezes!
Em Abril, isso é uma desculpa de quem não percebe um boi de futebol…
6 Abril, 2018 at 0:10
Falou o iluminado!
6 Abril, 2018 at 8:14
Ai não?Então vai ver o tempo de casa dos jogadores do Atlético e depois diz alguma coisa 😉
A ver se sou eu que não percebo um “boi de futebol”
SL
5 Abril, 2018 at 22:21
Fomos inofensivos. Não jogámos nem bem nem mal.
5 Abril, 2018 at 22:28
Eu acho que jogámos mal…
5 Abril, 2018 at 22:21
Valeu-nos o Atlético ter entrado em modo de gestão, senão era um cabaz…
Mas obviamente o jogo fica marcado pela má entrada e pelo segundo golo já perto do fim da primeira parte. Se chegassemos com 1-0 ao intervalo e com William, quem sabe…
Quanto ao falhanço de Montero no final, nada que surpreenda… Se a confiança está nas ruas da amargura em toda a equipa, Montero é o expoente máximo desse sintoma (hoje superado por Coates, é verdade…)
Em relação ao Bryan, acho que a malta está a ser injusta. O gajo é dos que decide melhor. Infelizmente não tem pulmão para o jogo todo, mas meter lá outro gajo em que a bola queima nos pés era um figo para estes gajos do Atlético.
É difícil eleger quem tenha jogado bem, além de Patrício e William. Apesar de tudo, acho que Coentrão, Piccini, Bryan e Battaglia não estiveram mal, e Acuna e RR também não entraram mal. Gelson e BFernandes nem sei avaliar, pois esperamos muito mais deles.
Para finalizar, os amarelos de Coentrão e Dost são tão… isso!
SL
5 Abril, 2018 at 22:29
“Valeu-nos o Atlético ter entrado em modo de gestão, senão era um cabaz…”
Felizmente há quem perceba o que se passou!
5 Abril, 2018 at 22:56
Muito verdade isto.
Dou por mim a pensar que se o JJ gosta de gajos mais velhos, batidos, experientes… algo vai mal qd Coates, Mathieu ou Montero falham tecnicamente a este nível.
Claro que não são centrais para estarem hoje numa grande equipa europeia, mas chegam e sobra para a tugolandia.
Agora… se Coates insiste naquele gesto técnico de fazer passes com a parte de fora do pé direito, toda a sua restante exibição demonstra que psicologicamente esta equipa está morta.
5 Abril, 2018 at 22:21
Vejo aqui uma gritaria descomunal em relação ao JJ por termos perdido em Madrid. Ganhem juizo. Isto não é o Plezn. Este resultado não é razão para isso. Tudo junto é capaz de ser frustrante, agora perder 2-0 em casa de uma equipaça que tem Griezman, Saúl, Godin e Costa só para falar de alguns e vir para aqui dizer que é uma vergonha é de quem está a alucinar.
Outra coisa é domingo, se não ganhamos, JJ fica em maus lençois, aí sim.
6 Abril, 2018 at 0:16
Pois! Foi só com o 4º do ranking europeu! Claro que é frustrante perder com duas ofertas dos centrais e com dois falhanços, um só com o guarda redes pela frente outro até de baliza aberta. Mas, analisando isso mesmo, se calhar deveríamos fazer o raciocínio inverso: o 38º do ranking só perdeu em casa do 4º por causa de duas ofertas inusitadas e de dois falhanços indesculpáveis. É assim tão mau???
5 Abril, 2018 at 22:21
Olha se o treinador não fizesse a diferença, ainda levávamos 4 ou 5. Apesar da derrota, obrigado Jesus por nós teres restituído a esperança.
5 Abril, 2018 at 22:26
Se calhar se fosse o JJ a fazer o remate de encostar no lugar do Montero tínhamos a eliminatória em aberto para Lisboa.
5 Abril, 2018 at 22:22
Com B.Ruiz tenho saudades do outro Ruiz !
5 Abril, 2018 at 22:26
eh pá !! isso já é demais!
5 Abril, 2018 at 22:28
Fdx! Eu não gosto do Bryan mas o outro puta q pariu.
Para ter Alan Ruiz mais vale ir buscar um gajo aos juniores ou aos juvenis.
5 Abril, 2018 at 22:29
Nao fosse o montero falhar o golo cantado e terias de agradecer o remate que fez.
5 Abril, 2018 at 22:25
Irei dizer o que muitos pensam.
Triste não tanto pelo resultado mas pela forma como aconteceu.
Equipa cansada física e mentalmente.
Erros incríveis na defesa, desperdício no ataque. Amarelos estúpidos para Coentrão e Dost.
Sem William, a equipa, abalada com dois golos oferecidos, caiu a pique.
Tinha poucas esperanças, por isso não fiz comentários hoje.
Só um milagre…
5 Abril, 2018 at 22:32
Amigo, com o outro Jesus eram milagres em barda, com este… nem vê-los… Muito injusto! Pelo menos um milagrezito por época devia estar no contrato!
SL
5 Abril, 2018 at 22:57
😀 😀 😀
5 Abril, 2018 at 23:00
Há uns quantos por aqui que são testemunhas de milagres.
Até vai dar filme e feriado…
5 Abril, 2018 at 22:28
Com jogadores a tremer que nem varas verdes não há treinador que faça milagres. Apesar de tudo só foram dois.
Espeeo uma boa resposta em Lisboa. Dois golos são recuperáveis, assim a equipa queira.
5 Abril, 2018 at 22:31
Põe uma velas que isso ajuda!
Santa Engrácia!
5 Abril, 2018 at 22:31
Com atitude como a de hj… Sim, estamos arrumados.
A equipa foi duma letargia medonha.
Só Patrício esteve ao seu nível.
5 Abril, 2018 at 22:47
Piccini e battaglia também estiveram ao seu nível. Aliás, gostei de ler as palavras dele a imprensa espanhola e provou em campo que estava a falar a sério.
5 Abril, 2018 at 22:29
Por muito mal que estivessemos a jogar só um doidinho podia esperar que fizéssemos este jogo merdoso com casas do tamanho da torre de Belém.
Não me fodam. Ninguém em consciência podia dizer que estes erros na defesa eram previsíveis.
5 Abril, 2018 at 22:30
Grandejogo só nao ganhamos porque emprestámos o Coates.
5 Abril, 2018 at 22:31
Mais um jogo contra uma equipa do nosso nivel ou nivel superior, mais uma derrota. Mais do mesmo.
Quando ganhamos, o JJ é que sabe e tal.
Quando perdemos, a culpa é doa jogadores que o treinador não joga.
Foda-se 3anos desta merda! 3anos.
Não criámos perigo, nao soubemos atacar, nao fizemos mais que passes para o lado e para trás. É esta a táctica, a estratégia? Pessoal qur elogia isto é o mesmo que critica os Feirenses e Aroucas por virem a Alvalade jogar à retranca? Porque é isso que nós fazemos, a unica diferença é que os nossos jogadores sao melhores.
5 Abril, 2018 at 22:35
Há pessoal que gosta que lhes batam.
Como não haver pessoal que goste deste futebol?
5 Abril, 2018 at 22:40
Do nosso nível?! Lol uma equipa que tem Fernando torres no banco e está em segundo lugar na liga espanhola á frente do real Madrid acho que é mais ao nível do Braga não?
5 Abril, 2018 at 22:51
Nosso ou superior. Convém leres tudo.
5 Abril, 2018 at 23:00
Quando não interessa não lêem…
Quando se diz “do nosso nível” e se inclui aí o Braga, nunca aparece um cromo a dizer “Do nosso nível?! Lol uma equipa que tem o Esgaio, o Jefferson e o Wilson Eduardo… ”
Uma tristeza a falta de honestidade intelectual! 🙁
5 Abril, 2018 at 23:42
Leio muitos comentários porque aqui e não me lembro de ter lido nenhum que considerasse o braga ao nosso nível, mas … tu sabes muito disto.
6 Abril, 2018 at 0:19
4º do ranking europeu!!!
5 Abril, 2018 at 22:35
Não interessa quem é o adversário…
Falta muuuita atitude a esta equipa, postura ridícula em campo e não vem de hoje, por isso é que quando vejo a conversa dos árbitros, do “abre-perna”, da falta de intensidade e por ai vai, só me lembra os calimeros.
É preciso correr mais para marcar ao Sporting?
Por acaso o Sporting tem jogado alguma coisa esta época?
O q.b lá foi chegando…mas em Braga e hoje era preciso dar mais e muito mais.
Reparem bem nos golos que nós sofremos, é rir para não chorar, de tão incompetente que a equipa é, principalmente na manobra defensiva.
O ÚNICO que se safa é o RUI PATRÍCIO e a espaços o Piccini/Mathieu, de resto tudo já teve uma quantidade de erros incríveis, á cabeça o Coates, foda-se tá em todas o rapaz, Tondela, Estoril, Braga, hoje…e por ai vai.
Ninguém pede goleadas ao “Atlético” ou “Braga”, mas sim atitude em campo.
Como escrevo sempre todos são culpados.
Também não percebo com o Bruno quer da vida…então vai responder ao MST em vésperas de jogo? E mais mas ele é algum papagaio? Tá sempre a responder a tudo e todos, foda-se és o Presidente zé, algum bom senso é preciso.
Acabas de dar um “recital” na AR e borra a pintura a seguir, POSTURA é preciso, assim ninguém te liga e vais cair sozinho, triste mas é a realidade nos próximos anos.
Tanta merda de alianças e bla bla bla, e andamos nestas figuras no Facebook, ao inicio percebia-se a guerra…agora não, quando o resultado ao 5º ano é estar mais perto de lutar com o Braga do que da Champions.
Que merda é esta…anda perdido e não é pouco, a sua cara no fim de jogo em Braga, á parte completamente.
O JJ chega a esta fase, sem fio de jogo…alguém percebeu a táctica na 2º parte? Hoje pode chorar pelos centrais, mas a época não começou hoje, já muita merda fez ele antes.
Mais uma vez repito, o Sporting não pode entrar em campo no q.b., o resultado é este, Zero entrega, tudo perdido em campo.
Parabéns á malta que gastou uns bons €€€ para levar com este espectáculo, com certeza valeu pela viagem a Madrid e convívio Leonino, mas merecia mais do Sporting.
Como digo o que vai salvando o clube é os adeptos.
Venha o Paços…Europa? Complicado, mas como escrevo, fé á sempre, pode ser que mude já no Domingo.
5 Abril, 2018 at 22:37
Bom comentário!
5 Abril, 2018 at 22:37
Excelente comentário!
Tudo aí!
5 Abril, 2018 at 23:02
Está aqui praticamente tudo.
5 Abril, 2018 at 22:37
BdC ja escreveu. Critica os jogadores mas nem uma linha sobre JJ. Impressionante.
“LIGA EUROPA: QUE FUTURO? TEMOS DE ENCHER ALVALADE!!!!
O que queria ter visto:
Uma equipa concentrada, com atitude e compromisso, defensivamente irrepreensível e com faro de golo. De 11 superarem-se e tornarem-se 22.
O que vi:
Uma equipa com atitude mas com uma defesa que não esteve concentrada. Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2 a 0 a surgir sem nada terem feito para isso a não ser (e não é pouco) marcar.
Gelson isolado frente a Oblak em vez de “fuzilar” para a esquerda, tenta colocar em jeito para o lado direito, perdendo um golo que já quase se gritava.
De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro…
Fábio e Bas Dost “não quiseram jogar” em Alvalade com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.
Diego Costa a ser “intocável” sendo que “pediu” amarelo várias vezes mas não conseguiu apesar de o merecer pelo esforço constante.
Um livre não assinalado encostado à grande àrea, por falta devido a corte com a mão do jogador do Atlético aos 83m. As mãos e a cara continuam a confundir os russos.
Uma falta aos 87m pelas costas que devia ter dado cartão amarelo ao jogador do Atlético, sendo que isso evidenciou critérios disciplinares diferentes.
Coates fica isolado e, sem foco e não estando concentrado, em vez de rematar faz um passe para Oblak.
E para terminar Montero aos 92m desperdiçou um golo feito com um remate para o céu quando só se pedia um simples encosto.
O Atlético não dominou mas venceu por 2 a 0.
O Sporting CP demonstrou que tinha equipa para fazer mais mas não o fez.
Agora, em vez de podermos resolver mais fácil em Alvalade, resta-nos sonhar com a reviravolta. É possível? É! Era necessário este resultado de hoje? Não!
Viver um jogo de longe custa muito mais, mas ver erros grosseiros de jogadores internacionais e experientes ainda acrescenta mais o sofrimento.
Obrigado aos cerca de 4.000 Sportinguistas que se deslocaram a Madrid! Vocês são únicos!
#FEITODESPORTING”
5 Abril, 2018 at 22:39
Foda-se o Coentrao e o Dost nao quiseram jogar em Alvalade.
Eh pa BdC vai te deitar e desliga a net crlh. Só merda.
5 Abril, 2018 at 22:43
E tu devias te dar como morto!
5 Abril, 2018 at 22:55
Fdx falou a tentativa de aborto falhada. Explica porque és assim, ou isso ou é da consanguinidade
5 Abril, 2018 at 22:43
Logo o coentros e o dost….. enfim.
5 Abril, 2018 at 22:47
Olha eu quando vi as faltas disse o mesmo, sobretudo a do Coentrão. Justifica-me lá a falta deles e o que lhes passou pela cabeça. Gostava de perceber (e isto não tem nada a ver com o comentário do BdC) mas estou mesmo curioso em saber como justificas aqueles amarelos.
5 Abril, 2018 at 22:51
Foram ambos de raiva… Queriam chegar à bola, estavam irritados (o Dost por um encosto que o tirou da jogada antes, o Coentrão por vir a sprintar atrás do Griezman, ele parar e depois não estar a conseguir chegar à bola) e acabaram por fazer aquelas faltas…
Acontece… Cabeça quente…
5 Abril, 2018 at 22:55
Certo mas não deixam de ser faltas estúpidas que não se justificam e que podem perfeitamente passar a ideia que não querem jogar (eu sei que nenhum jogador não quer jogar).
São erros que se pagam caro até pela falta de alternativas na posição deles. São gajos que têm dado o litro este ano pelo Sporting mas o que me irrita aqui é sempre a mesma merda, há sempre alguma coisa para dizerem mal. Eu duvido que alguma vez algo esteja bem no Sporting para certo pessoal
5 Abril, 2018 at 22:54
Quantos amarelos destes ja levaste esta época? De jogadores cansados que ja não estão a pensar devidamente? Bastantes.
Agora vir para o Facebook queima-los em praça publica é de genio. O Coentrao com isto deve ter muita vontade de continuar cá, nao haja duvida
5 Abril, 2018 at 22:58
O mesmo se podia dizer de gajos das modalides que já foram injustamente criticados. Eles são tem que ser profissionais, podem achar mais ou menos piada mas só tem que fazer o trabalho deles. Quando acabar o contrato e tiverem que decidir ficar no Sporting ou não, podem ir à vida dele se não estiverem satisfeitos com BdC ou outro qualquer.
Eu gostava que Coentrão ficasse mas também gostava de ter visto uma atitude diferente dos jogadores hoje, mais tesão, que tivessem jogado como se fosse o último jogo da vida deles. Os erros acontecem mas a atitude tem que estar lá sempre e não vi grande vontade hoje.
6 Abril, 2018 at 0:31
Estes amarelos são indesculpáveis a qualquer jogador com a experiência do Coentrão ou do Bas Dost. O Coentrão tem “sangue quente” e é como o João Pereira: comete actos estúpidos com frequência demais (lembram-se da casa que deu o 2º do Real em Madrid ou do vermelho no jogo em casa com o mesmo Real). Já o Dost foi uma atitude muito pouco expectável, porque até é um jogador frio e racional que não é costume descontrolar-se; e um ponta de lança ou um avançado deve estar mais do que preparado para todo e qualquer encosto.
5 Abril, 2018 at 23:02
O lance do Coentrão nem é para amarelo…
Houve faltas piores dos outros gajos e não levaram amarelos!
6 Abril, 2018 at 0:35
O lance do Coentrão é parta amarelo sim! O facto (real) de ter havido outras faltas a também justificarem amarelo não apaga este. Aliás, não foram só as faltas. Foram também as atitudes: o Diego Costa simulou, refilou, protestou, provocou e nada. A arbitragem até acho que esteve bem nos juízos técnicos. Já nos critérios disciplinares foi demasiado parcial.
5 Abril, 2018 at 22:49
ok levaram amarelos em faltas escusadas, mas tambem nao era preciso marcar assim tanto 2 jogadores, que t~em sido esta epoca dos melhores.
os centrais cometeram erros que jogadores da sua experiencia nao podem cometer
quando aqui se critica JJ, é porque é ele que define como a equipa vai jogar e quem vai jogar, é ele que pode alterar as coisas, é ele que tem de dar sinais a equipa para ela acreditar.
e ele hoje deu sinal que tinha atirado a toalha com algumas das opçoes que tomou.
e neste momento parece-me que o presidente está “preso” ao treinador, e se nao o faz publicamente, espero que tenha coragem de o criticar em privado
como disse dia 18 é o jogo chave e no campeonato é fazer o melhor nos 6 jogos que faltam.
5 Abril, 2018 at 22:40
O presidente agora é comentador desportivo?!
5 Abril, 2018 at 22:43
Eu acho uma boa crónica do jogo… Discordo do que disse do Dost e do Coentrão mas acho uma boa crónica…se ele não fosse presidente…
5 Abril, 2018 at 22:43
E tu é? Não somos todos?!
5 Abril, 2018 at 22:48
Eu sou… Não sou presidente…
6 Abril, 2018 at 13:04
E ser Presidente é não poder dar opinião?
Menos pá!
5 Abril, 2018 at 22:52
o presidente é o que ele quiser.
Podes sempre apresentar-te a eleições e apeá-lo
5 Abril, 2018 at 22:53
O presidente infelizmente pirou de vez.
5 Abril, 2018 at 22:56
Eu já nem ligo a estas coisas… Até começo a achar que é esse o objectivo. Poder descarregar à vontade no FB que já ninguém liga…
O que mais me chateia é a parte em que isto vem contra a minha teoria que o JJ já não conta para o próximo ano…mas pode ser que seja mesmo só descarregar frustrações…
5 Abril, 2018 at 22:41
“BdC já treinou um grande clube? Então cale-se” em 3,2,1……
5 Abril, 2018 at 22:44
Shiuuu menina!
5 Abril, 2018 at 23:03
LOL
5 Abril, 2018 at 22:42
Ó meu Burro… tu és a alma gêmea de Miguel!
Então a culpa é do treinador??
Os jogadores não são crescidos e homenzinhos para darem a cara pelo s seus erros?! São!!!
Tu é que deves por sempre a culpa no teu patrão por não conseguires fazer mais da tua vida!
5 Abril, 2018 at 22:42
Ao BdC só lhe dizia isto ” get your head out of your ass ! ”
Infelizmente não parece que vá fazer um reset. Parece que vai insistir no erro.
5 Abril, 2018 at 22:43
Não entendo esta necessidade de vir ao Facebook a toda a hora!
Um futebol miserável há 2 anos consecutivos e nem uma palavra ao gajo a quem paga 6M€ para nos guiar ao sucesso – cadê ele?
Mas falar dos jogadores, ok, não há problema!
Deves ir ganhar ao Porto, deves…
Pior, arriscas a ver o Benfica a fazer de Alvalade o seu salão de festa! Quero ver o que vais dizer se isso acontecer! Humilhação pior não há!
Foda-se, que palerma quando se torna num garoto de 15 anitos…
5 Abril, 2018 at 22:44
Pensas que és só tu que tens direitos???
5 Abril, 2018 at 23:03
Eu não vou para o Facebook, idiota! 🙂
6 Abril, 2018 at 13:10
Antes fosses … burro do caralho!
5 Abril, 2018 at 22:51
“De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro…
Fábio e Bas Dost “não quiseram jogar” em Alvalade com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.”
Hmmm…. Bocas aos dois centrais, a Coentão e a Bas Dost…
Eu começo a pensar que posso estar enganado: eu tinha quase a certeza que o Presidente do SCP tinha perdido por completo a cabeça no que toca à “sua” comunicação (insultar Presidente do Braga, fazer figuras tristes na AR, aquele medonho post sobre o golo de CR7, etc., etc….), mas se calhar ele até é bem capaz de ter um plano alinhavado…
Estará “agarrado” a Jorge Jesus e estará a tentar comunicar que, para ele, a culpa dos nossos insucessos é dos jogadores (já que pelos vistos deixou de ser dos adeptos), de forma a que seja encarado como “normal” o Treinador continuar para o ano?
SL
5 Abril, 2018 at 22:54
pois tambem me parece que seja uma justificaçao para manter o treinador
5 Abril, 2018 at 22:55
É se calhar é mesmo isso
5 Abril, 2018 at 23:08
Espero que não seja isso…
Qualquer dia ainda vamos ver um jogador ir para o Facebook dozer uma coisa do género…
“Caro BdC, eu até entendo a contratação do Doumbia, apesar dele nunca jogar mas gastares 8M€ num gajo como o Alan, que qualquer pessoa só com um olho percebe logo que não se mexe em campo é uma coisa dificil de entender. Deves estar a pensar que vamos andar a correr por ele em campo por jogarmos com 10… “
5 Abril, 2018 at 23:09
Quase de certeza
5 Abril, 2018 at 23:16
Livramento pode ser isso, mas se eu fosse o Coentrão depois do que ele disse, nunca mais ficava no Sporting, até porque fere o seu profissionalismo, quanto a Dost, tem feito o seu melhor pelo clube, mas o Sporting faz bem se puder em vendê-lo , pois para o jogo de JJ, não é o ponta de lança indicado, é passar o seu passe e comprar 2 avançados de outras características
5 Abril, 2018 at 23:09
Freitas-Lobo style, só me posso rir…porque não á muito mais a fazer, temos que levar o facebook do Bruno, de vez em quando como o site humorístico, o Presidente, Treinador, Adepto e por ai vai.
5 Abril, 2018 at 23:10
Fodasse mais um post de merda do Bdc no Facebook!!!
5 Abril, 2018 at 23:10
Iato é a chamada #UniãoDeAço?
5 Abril, 2018 at 22:38
O treinador dos gajos… disss que hoje fizeram o melhor jogo a nível de equipa!
Ou seja o Sporting perdeu estupidamente contra uma equipa ao nosso alcance!
5 Abril, 2018 at 23:07
Que perdeu estupidamente isso não há dúvidas, mas se ficaria ao nosso alcance não sei!
6 Abril, 2018 at 13:11
Metade bate certo?! Óptimo!
Eu acredito que montamos a equipa para sair de lá com 0 a 0
5 Abril, 2018 at 22:39
Atendendo ao adversário foi pior o resultado do que a exibição. O jogo apenas desequilibrado por erros individuais em que se ofereceram os golos.
Não tendo feito uma grande exibição e que alguns jogadores estiveram abaixo do que realmente valem, acredito que no próximo jogo se as duas equipas jogarem o que hoje se viu e lembro estivemos abaixo do que pudemos fazer, como dizia, temos equipa para marcar dois ou três golos e se a nossa defesa corresponder não cometendo erros, pudemos perfeitamente passar esta eliminatória, o Atlético terá de mostrar muito mais.
5 Abril, 2018 at 22:39
Tenho sido totalmente crítico para com JJ, mas acho que hoje centrar as críticas no treinador depois de os centrais terem falhas de infantis e de Montero ter desperdiçado um golo que eu até de barriga marcava,não faz sentido. No fim da época estarei aqui para exigir a saída do homem, porque ainda não justificou minimamente a fortuna que ganha.
5 Abril, 2018 at 22:44
Claro que marcavas…
Vê-se que tens larga experiência!
5 Abril, 2018 at 22:46
No fim da próxima época… amigo!!!
Vai ter que fazer crescer mais essa barriga no sofá.. com muita cerveja!!!
5 Abril, 2018 at 22:54
Tadeu, acreditas mesmo que ele fica se ficarmos em quarto lugar e não ganharmos a Taça de Portugal?
6 Abril, 2018 at 13:12
Acredito!
É a única maneira de seres coerente com um projecto!
5 Abril, 2018 at 22:46
Não estou muitas vezes de acordo contigo, mas reconheço que quando é necessário avaliar factos friamente tens tido um comportamento exemplar (já não é a primeiro vez).
Aplaudo este comentário.
5 Abril, 2018 at 22:41
Hoje o homem escapa.
Fazer o quê?
Hoje contra os dois erros infantis dos centrais não há o que apontar.
Até na manutenção do Bryan.
Quem estava no banco?(isto ok é responsabilidade dele)
Metia o Palhinha?
É sabido que não o grama e Palhinha e Battaglia ao mesmo tempo faz favor.
Era preciso um golo.
Ok que o atlético jogou o necessário mas isso deve-se ao 1 golo.
Preferia um jogo com eles mais subidos, não é por acaso que são conhecidos como uma equipa a quem é muito difícil fazer golos.
Mas mesmo assim aparecemos na cara do golo com a baliza aberta uma vez e outra num rápido contra ataque.
Faltaram os golos e o que foi servido ao Coates e ao Mathieu é para riscar eternamente da ementa.
Vou ver um Hattrick do Doumbia !
5 Abril, 2018 at 22:42
Desculpem mas hoje fiquei desiludido com a equipa. Francamente não tenho fé que esta equipa consiga dar a volta a esta eliminatória… O treinador tem esta maldição nunca vence sobre pressão. Lamento aos “Jesuítas” e não me batam muito… Existe sempre um qualquer fator que faz a coisa pender para o nosso adversário, não posso estar mais triste com a situação, houve muita displicência durante todo o jogo. Bolas, a coisa era aceitavel se visse a equipa a jogar como uma e o que vi foi um conjunto de jogadores a tentar não errar… Não sei de quem é a culpa mas dos adeptos não é! Quero compromisso e neste momento sinto-me duplamente traído. Desculpem o desabafo.
5 Abril, 2018 at 22:50
Tou doido para ver o q j tem para dizer.
5 Abril, 2018 at 22:52
Belo jogo do Sporting.
Dois golos de merda, respeito para os centrais (menos o Coates: estava certamente comprado por uns apostadores Chineses). De resto o Atletico não fez nada de especial (excepto quando os centrais deram grandes casas).
Refiro o óbvio? Falta-me falar da grande exibição de Gelson, William, Piccini, Bryan, Bruno.
Há noites assim em que o que corre mal parece que é só a nós.
Não tão óbvio
5 Abril, 2018 at 22:53
Não havia necessidade de concordares com os haters da Tasca, ou pelo menos tornares a tua opinião pública, foda-se BdC !
5 Abril, 2018 at 22:54
Os + experientes falharam, tirando o Patrício falhou tudo… o presidente que se cale…
5 Abril, 2018 at 22:55
O falhanço do Montero retirou anos de vida.
O gajo que parece que anda sempre de pantufas tinha de se lembrar, logo hoje, de tentar um tijolo quente na cara da baliza.
Só a nós.
5 Abril, 2018 at 22:57
“Não vou responder à senhora perguntas sobre o meu presidente.”
Vá lá, algum bom senso. Era o que faltava. Falem do jogo, caralho.
5 Abril, 2018 at 23:10
Quando o treinador, que é o JJ, tem muito mais bom senso que o Presidente, o mundo está definitivamente ao contrário!
5 Abril, 2018 at 23:13
Ora nem mais
6 Abril, 2018 at 13:14
Opá … já valeu a pena está Post!
:))
5 Abril, 2018 at 22:58
Realisticamente, só nos resta apostar as fichas todas na taça e poupar jogadores na segunda mão.
Dost e coentrao já estão safos.
5 Abril, 2018 at 22:58
Matematicamente não está perdido. E por isso reservo a minha opinião para mais tarde.
Mas não acredito que marquemos 3 em Alvalade e não soframos nenhum. Desmintam-me, terei todo o gosto em vir retratar-me.
As crônicas do Cherba são bem melhores do que as de BDC. Presidente, deixe-se disso.
5 Abril, 2018 at 22:59
E bruno carvalho já veio debitar merda….
5 Abril, 2018 at 23:04
Para mim este post foi a atitude final … Perdeu o meu apoio..
Espero que saiba terminar o mandato com dignidade,sair de livre vontade e deixar caminho para um sportinguista consensual e que seja ponderado.
Este post é inadmissível e ridículo.
6 Abril, 2018 at 13:15
Foi ??? :))
Jura que não foi por causa das duas CASAS dadas pelos Centrais?!
5 Abril, 2018 at 23:02
Estou com o nosso presidente, os russos são os culpados, onde é que já se viu confundir a mão com a cara ou o cu com as calças, só mesmo os russos, assim não há hipóteses.