Verdadeira noite de terror para os adeptos leoninos, que foi muito além de uma derrota estúpida num jogo onde apenas se salvaram Picinni, Rui Patrício e Bryan Ruiz
«Há noites em que vale mais um gajo ficar em casa de caganeira…». O pensamento não é bonito, mas tenho a certeza que terá sido dos mais simpáticos que passaram pela cabeça de Coates e de Mathieu, depois de oferecerem os golos que valeram a vitória ao Atletico Madrid na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa: um a abrir o jogo, aos 22 segundos(!!!), outro a fechar a primeira parte, aos 40 minutos.
Aliás, chega-se ao final da partida e damos conta que o Atlético de Madrid teve cinco oportunidades de golo e que quatro delas foram oferecidas (quatro por Coates, uma por Mathieu, duas na primeira parte, duas na segunda), sobrando uma quinta num cabeceamento de Godin ao segundo poste, dois minutos após aquele maldito primeiro golo, num lance que Patrício resolveria como resolveu os outros dois, frente a Diego Costa.
Por incrível que pareça, este «Sporting à italiana 17/18», claudicava por onde menos se esperava e logo num jogo em que o treinador tinha dado como receita para o sucesso a organização defensiva e a capacidade de sair em transição, algo que aconteceu uma vez, quando um bom movimento entre Dost e Bruno Fernandes permitiu ao médio lançar a diagonal de Gelson, ontem uma espécie de vagabundo, para uma correria que terminaria com uma má finalização na cara do redes adversário (uma biqueirada nessa merda, ó Martins!). Antes, aos 13′, Picinni foi por ali fora e ganhou a linha, cruzando para Dost ganhar de cabeça e criar a primeira situação de perigo.
E foi isto a primeira parte, até porque, entretanto, o Sporting que tinha equilibrado as acções a meio-campo por força do crescimento da acção de William, foi vendo o médio perder fulgor até ser substituído, em algo que, em primeira análise, deverá ter sido o ressentir de uma lesão que o impediu de jogar em Braga. Entrou Acuña e Bryan Ruiz passou, não só, a ser o 8, como um dos jogadores com mais critério na ocupação do espaço. O problema é que, sem William, o Sporting perdia capacidade de sair a jogar e, pese o esforço de Battaglia, Bruno Fernandes recuava e recuava e recuava para vir buscar jogo. Resultado? Zero, um enorme zero em termos de produtividade atacante, aqui e ali com um espasmo de Gelson, quase sempre com cruzamentos à toa, esperando que aparecesse Bas Dost naquele estilo de jogo viciado que nos leva ao desespero.
A propósito de desespero, seria importante analisar o porquê de num jogo destes, quatro dos mais experientes jogadores surgirem em campo com a cabeça feita num nó, tendo falhas nada habituais e vendo cartões que os afastam de uma segunda mão que obriga a uma noite perfeita. No meio de tudo isto e à medida que os minutos passavam, acredito que muitos outros Sportinguistas pensavam para si mesmos “a falta que faz um capitão a esta equipa…”, quando colocados perante um grupo de homens à espera de uma voz de comando, de uma caralhada, de um dá cá a bola e venham atrás de mim buscar a eliminatória que estes gajos estão ao nosso alcance! Nada. Zero, ou quase, porque aquele rapazinho chamado Picinni tentou ser essa voz algumas vezes, fingindo ser extremo, ser médio interior e ainda sair a jogar cá de trás e tentando dar uma ajuda ao Gelson quando ele se via entre 6 adversários sem um colega que lhe oferecesse linha de passe.
Viriam os minutos de desconto e viria aquele momento Sporting em que esses minutos cheiram a golo. E cheirou. Tanto, que cheirou mal, quando Bryan Ruiz saca um pontapé de ressaca, Oblack defende e Montero, na pequena área, atira por cima com a baliza aberta. Tudo de mãos na cabeça, tudo a lançar impropérios, tudo com a noite estragada quando a noite ainda era uma criança.
Estás a gozar, ó Cherba? Antes estivesse, antes estivesse… porque resolvi ouvir o que o mister tinha para dizer e levei com um «Fomos uma equipa com qualidade de jogo, ideias, com consciência plena, com bola, do que tem de fazer.». Só se o que temos que fazer é mandar charutadas para a cabeça do Dost, ó Jorge! Uma jogada, caralho, uma jogada de transição em 90 minutos! E estava eu a andar feito parvo para trás e para a frente no corredor cá de casa, quando o telefone toca. Não o meu, mas o da CMTV, com o meu presidente, Bruno de Carvalho, a entrar em directo para tentar justificar de forma ridícula um post onde resolveu rasgar alguns jogadores de alto a baixo, dando mais uma lição de como não comunicar e daquilo que um líder deve fazer nestas situações (uma coisa é uma rabecada colectiva, outra é um descontrolo completo e um apontar de dedo individualizado em público). Pior, dizendo-nos que, afinal, depois de ter-nos pedido para não ver estes programas de paineleiros, ele passa o serão a vê-los…
Depois de tudo isto, quando me fui deitar, sentia-me aquele puto do teledisco dos Metallica, a ver sombras, fantasmas e papões e tudo o mais que o escuro nos convida a imaginar nesta noite de terror onde o reino do Leão foi teleportado para uma never-never land…
Somethings wrong, shut the light, Heavy thoughts tonight, And they aren’t of Snow White…
6 Abril, 2018 at 16:56
Discordo do post dd BdC sobre os jogadores.
Mas esta atitude dos jogadores, a ser verdade, é inadmissível.
Se queriam marcar uma posição, mandavam os capitães de equipa falar com o presidente.
Ou já chegámos a Saltillo?
6 Abril, 2018 at 17:05
Kova…
Aguarda-se novidades.
Se o CM diz… É verdade?
#cabidelatv
6 Abril, 2018 at 17:08
Bom…
Há CM e há comunicado oficial do SCP.
Cada um acredita em quem mais lhe der conforto acreditar.
6 Abril, 2018 at 17:44
Eu acredito nos jogadores.
6 Abril, 2018 at 17:11
Nao acredito na historia do CM, nao por ser do CM mas porque acho que os jogadores nao fariam isso.
No entanto, acredito plenamente que as coisas la dentro nao estao bem. Eu pelo menos se fosse jogador ia querer falar com o presidente
6 Abril, 2018 at 17:26
Eu se fosse um dos jogadores visados não sabia era onde me meter depois da merda que tinha feito e estaria caladinho e a treinar para melhorar os indices fisicos/psicológicos.
6 Abril, 2018 at 17:15
Era tão fácil esclarecer este assunto, mas os capitães….
6 Abril, 2018 at 18:05
Isso é outra coisa que precisa mudar para o ano.
Não é só o treinador!
Vejo 3 gajos com perfil e cabeça para serem capitães: Bruno Fernandes, Coentrão, Battaglia. Mathieu, se ele quiser, também pode ser um bom capitão, ainda que me pareça um pouco desligado do clube. Talvez o Dost também, se aprender português.
Não vejo mais ninguém.
Da formação, com algum perfil só o Geraldes.
6 Abril, 2018 at 17:21
Não acredito na noticia do CM sobre a greve.
Os jogadores têm toda a razão para se sentirem ofendidos pelo seu profissionalismo ser posto em causa da forma que foi, mas não acredito minimamente que tomassem a atitude de se recusar a treinar…tenho-os como bons profissionais.
Entretanto, parece que o Sporting também já emitiu um comunicado a desmentir…até prova em contrário, vou acreditar no nosso clube.
6 Abril, 2018 at 17:22
Curioso é que só os manhosos é que avançaram para essa “notícia”.
6 Abril, 2018 at 17:38
Sabes o porquê disso Saké…isto são réplicas do tremor de terra que BdC ontem deu no facebook, já era esperado.
Agora o que eu espero é que, de alguma forma, haja diálogo entre o presidente e equipa de futebol de forma a serenar o ambiente, o Sporting precisa de paz e nós adeptos também…além disso ainda há uma Taça de Portugal em jogo, não esquecer.
6 Abril, 2018 at 18:05
A Bola e o Record também.
6 Abril, 2018 at 17:23
Para mim até ao final da época, era silencio total do Sporting, na secção do futebol.
Zero Facebook, pessoal ou não.
Zero Entrevistas.
Facebook, Instagram, twitter’s dos jogadores, também quanto menos melhor.
Ninguém falava á comunicação social, antes e depois dos jogos.
No final da época, fazia-se o balanço.
Sei que isto nunca vai acontecer…
6 Abril, 2018 at 17:24
Eu sinceramente acho que de momento, BdC não é um motivo de orgulho… é motivo de paródia nacional….
Aquilo que ele pediu para nós fazermos, eu faço…. e juntei tudo o que ele diz de bom e de mau no mesmo saco dos cartilheiros, onde já lá estava JJ…. esta merda toda faz sentir um sentimento de orfandade…. é triste, mas é real…. não me identifico com as personagens mais importantes do meu clube….
Como estamos na onda de Metallica, aproveito para tocar SAD BUT TRUE !!!!
6 Abril, 2018 at 17:33
O mesmo que há 1 mês obrigava os adeptos a boicotar a CMTV, ( e por contas de alguns seguidistas iluminados a CMTV já devia estar agora com 35% de baixas ) agora foi ele pròprio, figura n 1, falar para la. Afinal é para boicotar ou ouvir ? Entrar em confronto é o que eles mais adoram porque é o que lhes faz subir as audiências.
O Sporting precisa de um Presidente e não de uma barata tonta, um rei sol que se julga o idolo dos adeptos, por ter tido 90 %. A história mostrou-nos que idolos são os jogadores.
Usar a “sala nobre do Sporting” para um anuncio privado, o nascimento do filho, achei um sacrilégio ao Sporting, um desrespeito à memória dos antigos Presidentes, uma vulgarização dum local nobre.
Parecia que o Sporting era a sua empresa: “o Sporting sou eu e sou o dono disto tudo”, quando devia agradecer a honra de poder servir o grande Sporting Clube de Portugal.
Para gerir pessoas com passes e salários de milhões de euros (no total), e com emprego garantido no dia seguinte é preciso muito tacto. Tocar no botão errado pode avariar as peças da máquina, não é o mesmo que gerir uma tasca (sem ofensa ao tasqueiro)
Criticas publicas, nominativas, são de um lider fraco.
O principal do futebol são os jogadores, para o bem e para o mal, nunca o presidente ou o treinador.
Tem feito muita coisa bem feita: plano económico, denúncia dos jogos de poder, reerguer o Sporting, dar nova vida às modalidades.
Mas também tem feito muita asneira: má gestão de recursos humanos, imaturidade em lidar com a critica, decisões emotivas e não racionais, caso Adrien e Benedito deviam ser resolvidos em privado, são idolos dos sportinguistas, comprar guerras com os Octávios, Venturas, Rudolfos, Braguilhas, etc da vida, pôr gratuitamente o clube nervoso, uns contra os outros, demito-me, não me demito, e em constante sobressalto numa altura que o clube precisava de tranquilidade.
Discutir pessoas em vez de discutir visões.
É altura de virar a página.
6 Abril, 2018 at 17:41
Já leram os textos dos jogadores, publicados no instagram?
E agora, grande líder!?
6 Abril, 2018 at 17:42
Jogadores do plantel a partilhar este texto
“Somos Sporting Clube de Portugal, em nome do plantel, somos a informar o seguinte… Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos.
Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir!
Não existem jogadores nem equipas perfeitas, mas quando as coisas não correm como queremos, sabemos assumir as nossas responsabilidades. Todos nós temos de o fazer!
Quando vencemos, empatamos ou perdemos… sim… porque no Futebol estes são os resultados possíveis, a responsabilidade é sempre de todos!
Somos uma equipa! Somos um grupo unido de um Grande Clube onde o respeito é uma das bases necessárias a essa união. Não podemos pensar apenas no “Eu”, mas sim “Nós” e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer.
No nosso Clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante.
Somos profissionais, somos humanos! A nossa integridade e o nosso compromisso são sagrados! Esforço, dedicação, devoção e glória sempre!
Damos o máximo pelo Sporting Clube de Portugal, damos o máximo por nós próprios enquanto equipa, individualmente enquanto atletas. Lutamos pelo nosso Clube, pelos nossos adeptos e por nós, sempre!
Não há outra forma séria de estar no Futebol Profissional que não seja esta…
Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo.
Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal.
Somos Sporting Clube de Portugal”
6 Abril, 2018 at 18:09
Se escrevessem uma cena destas por minha causa eu nem saía de casa com vergonha…
FODA-SE, Bruno de Carvalho! Bardamerda! Cresce de vez, caralho!
6 Abril, 2018 at 17:43
“Somos Sporting Clube de Portugal, em nome do plantel, somos a informar o seguinte… Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos.
Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir!
Não existem jogadores nem equipas perfeitas, mas quando as coisas não correm como queremos, sabemos assumir as nossas responsabilidades. Todos nós temos de o fazer!
Quando vencemos, empatamos ou perdemos… sim… porque no Futebol estes são os resultados possíveis, a responsabilidade é sempre de todos!
Somos uma equipa! Somos um grupo unido de um Grande Clube onde o respeito é uma das bases necessárias a essa união. Não podemos pensar apenas no “Eu”, mas sim “Nós” e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer.
No nosso Clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante.
Somos profissionais, somos humanos! A nossa integridade e o nosso compromisso são sagrados! Esforço, dedicação, devoção e glória sempre!
Damos o máximo pelo Sporting Clube de Portugal, damos o máximo por nós próprios enquanto equipa, individualmente enquanto atletas. Lutamos pelo nosso Clube, pelos nossos adeptos e por nós, sempre!
Não há outra forma séria de estar no Futebol Profissional que não seja esta…
Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo.
Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal.
Somos Sporting Clube de Portugal.”
Texto públicado por todos os jogadores.
Há dúvidas ainda?????? Vão continuar com a cabeça na areia como a avestruz???
6 Abril, 2018 at 17:46
Grande “Chapada” por parte dos Jogadores!!
Domingo lá estarei para os APLAUDIR!!!
6 Abril, 2018 at 17:58
Deve tar um ambiente do caralho ali
6 Abril, 2018 at 17:44
Aí estão os jogadores do Sporting a mandar bardamerda o presidente. Só saúde o futebol do Sporting.
6 Abril, 2018 at 17:57
Abençoados.
Não merecíamos está parvoíce do presidente!
6 Abril, 2018 at 17:46
Que tiro no pé incrível… fdx…
6 Abril, 2018 at 17:46
Parece que o Rui Patrício já se manifestou desagrado com as declarações do Bruno.
Pronto.
Está o caldo entornado.
Agora Bruno tem de vir a público retratar-se publicamente, falando antes com todo o grupo e fazendo-o com o plantel por trás dele.
Caso contrário a época acaba aqui por culpa própria nossa. Pior. Do presidente.
Arrepia caminho, Bruno!
6 Abril, 2018 at 17:47
Mas parece que a crítica ainda é diferente duma greve. Alguém me ajuda se ainda é assim?
6 Abril, 2018 at 17:50
pelo que se vai sabendo não houve greve nenhuma!
Houve uma critica cobarde e publica por parte do Presidente à qual TODOs os jogadores responderam igualmente PUBLICAMENTE!
6 Abril, 2018 at 17:47
Rui Patrício!?!?
Vieram TODOS manifestar desagrado!!!
Isto é de uma gravidade sem precedentes.
Mais lenha para sermos gozados.
Obrigado, Bruno.
6 Abril, 2018 at 17:52
Eu estou a ler o rodapé da sicn.
Eu não estou a entrar nos Instagram e FB dos jogadores.
Diz Rui Patrício, falou por todos, em nome do plantel.
Não é o capitão?
Tá certo.
Agora devem reunir, falar, e depois vir publicamente BdC retratar-se e dar o seu apoio ao plantel. E já agora a todos os atletas de todas as modalidades.
6 Abril, 2018 at 17:53
Não. Publicaram TODOS no instagram. TODOS.
6 Abril, 2018 at 17:54
O teu problema é ser gozado ou ser um problema para o SPORTING?
Ser gozado por lampiolhos???
Logo eles, é esse o problema??! Dassssssss
6 Abril, 2018 at 17:56
Eu neste momento sinto gozado pelo gajo que eu pus lá. Votei 3 vezes nele. Deus me livre de voltar a fazer o mesmo erro.
6 Abril, 2018 at 17:47
Ficámos a saber que temos um plantel cheio de “Sportingados”. Aliás, ficámos a saber que os unicos que não são “Sportingados” são BdC e sus muchachos.
6 Abril, 2018 at 17:47
Este texto dos jogadores mostra uma coisa que me agrada bastante!!!
temos HOMENS e uma Equipa UNIDA!!!
6 Abril, 2018 at 17:53
Faz lembrar aquela do gajo que ficou perneta e exclama: “pelo menos poupo nos sapatos”
6 Abril, 2018 at 17:55
Tem que ser assim…. caso contrário damos todos em “maluquinhos”…
6 Abril, 2018 at 17:49
Não há fumo sem fogo , o record e o expresso já estão a dar a notícia também .
BdC a fazer merda ao mais alto nível
6 Abril, 2018 at 17:52
Tá bnito…
6 Abril, 2018 at 17:52
Ora bem,pessoal,mais um dia “à Sporting”, onde nos auto-destruímos e hipotecamos presente e futuro imediato. Ponto 1- a equipa não joga nada. De facto,raras vezes vi um tão grande trajeto decrescente na qualidade do nosso jogo. Agora, se já vimos esta equipa jogar bem, o que se passa? Erros individuais, cansaço coletivo, casting trocado, ou tudo junto, numa grande amálgama de trampa? É verdade que treinador e presidente não podem fazer nada contra erros como os de ontem, mas porra! Deu-me sempre a ideia que a equipa estava nervosa, com medo de errar,que é precisamente quando erramos mais. Alguém traz a espada sobre o pescoço dos jogadores,que,embora ganhem muito, se deixam abalar. Não me parece pressão do treinador,mas sim da direcção. Um tubo de pasta de dentes um pouco pressionado deita o necessário,se apertarmos com demasiada força,esvazia. É o que me parece a equipa…vazia. De ideias,de vontade, de raça.
Ponto 2- o treinador não treina nada. JJ não é,de facto,a ultima bolacha do pacote. Teimoso que nem um burro, vive dos anos do colinho,que insiste em não nos deixar esquecer. Bom no treino, razoável durante o jogo,sofrível no pós. Mas não acredito que este mercado de Inverno tão mau seja culpa dele. Talvez só Ruben Ribeiro tenha sido da sua vontade. Falo no mercado de Inverno,porque me parece ter sido um dos grandes problemas deste ano. Ficámos pior,na minha opinião. Quem joga,não acrescenta,quem poderia acrescentar não joga. Mas JJ pode ser acusado de tudo,menos de ser JJ. Todos sabíamos o que vinha aí,para o bem e o mal. Se agora não o querem,paguem-lhe e mandem-no embora
Ponto 3- o presidente…BdC foi o presidente que mais me marcou,nasci em 76 e não tenho memória de alguns grandes presidentes de que me falam. Apanhou o Sporting no fundo do poço,deu-nos orgulho e força
Mas é um chefe,não um lider. Muito mais parecido com JJ do que poderia transparecer, teima em cometer SEMPRE os mesmos erros. Fala demais,mal e no timing errado. Hoje,pela primeira vez,senti-o parte do problema e não da solução. Aparece birrento,mal-encarado(mesmo), dando o aspeto de tudo,menos dum homem com soluções. Sinceramente,parece-me que o Sporting lhe está a fazer mal. As grandes obras-e fê-las-esfumam-se perante este descontrolo a que assistimos,dia após dia,mau resultado após mau resultado. Um líder NUNCA pode parecer perdido,mesmo que não faça puta ideia do que fazer. É a nossa reserva moral, a figura que nos diz que está a trabalhar para as coisas melhorarem,que não dá pontapés no chão a quem está caido. Fez um ENORME trabalho,mas temo que,ou arranja-e aceita-quem o ajude e aconselhe, ou vai dar o prazer a tantos que o querem ver cair. Eu não quero,mas sou do Sporting Clube de Portugal,não do A,B ou C Clube de Portugal. Arrepia caminho,espero mesmo que ainda vás a tempo.
Ah,e cancela a merda da página do Facebook
6 Abril, 2018 at 18:04
O problema é que os adversários externos não o querem ver cair, pois a merda que faz só os fortalece e une – num país sério já estariam na cadeia, mas não é o caso por cá – só os adversários internos, que são uma merda!
6 Abril, 2018 at 17:52
Tristeza… não há clube nem adepto que aguente isto…
6 Abril, 2018 at 17:53
Já é oficial a posição dos jogadores . Só existem 2 opções :
– BdC retrata-se publicamente
Ou
– BdC deverá apresentar a demissão
6 Abril, 2018 at 17:55
E a greve, onde está?!
6 Abril, 2018 at 17:55
Greve é carvaão
Não houve greve nenhuma
6 Abril, 2018 at 18:01
Isso sei eu!
E agora?
Estar desagrado é uma coisa…
Afirmar que houve uma greve que não existe fica onde?
Cambada de filhos da puta sanguinários, FODA-SE!
6 Abril, 2018 at 17:57
Ainda existe uma terceira opção :
– BdC joga no próximo 11 e não falha nenhuma jogada e marca os golos todos
6 Abril, 2018 at 17:54
Grande resposta da equipa.
6 Abril, 2018 at 17:55
foi forte tiago
6 Abril, 2018 at 17:56
Quando os miúdos que jogam à bola têm mais cabeça que o presidente dá nisto…
6 Abril, 2018 at 17:58
Miúdos????
6 Abril, 2018 at 18:01
e o pior é quem acha que bdc vai ceder, isto está bonito está
6 Abril, 2018 at 18:15
Será uma grande resposta, se eliminarem o Atlético e o Porto e não perderem mais nenhum jogo até ao final do campeonato.
Se perderem ou empatarem já o próximo jogo, podem ir para a puta que os pariu mais o discurso de estadista elaborado por qualquer galamba desta vida.
E se ganharem como espero e quero acreditar que o comunicado é sentido, provavelmente BdC não fica a perder, pois o objectivo é que a equipa ganhe.
6 Abril, 2018 at 17:55
Pornto, todos os jogadores estão a partilhar o texto pelas redes sociais. Parece-me que o treino ser cancelado era bastante melhor que esta resposta ahah que merda.
6 Abril, 2018 at 17:55
“melhor” não para eles, que mostraram ser homens, mas para a imagem do presidente.
6 Abril, 2018 at 17:57
Eu gostava de saber afinal qual foi a reunião que o Futre tinha dito que houve antes da equipa viajar em que supostamente a equipa tinha gostado da mensagem do presidente.
Há aqui qq coisa que não bate certo.
“Ausência de apoio do presidente”, assim, parece tb excessivo.
Venha alguém esclarecer isto.
6 Abril, 2018 at 17:58
O que não bate certo é o Futre! Há muitos anos sócio!
6 Abril, 2018 at 18:01
Eu acredito que o futre acredita que essa reunião existiu
6 Abril, 2018 at 18:14
Isso não é sobre a noticia do Presidente ter ido ao balneário dizer que confiava na equipa? Deve ser isso… O homem apoiou antes… Como lhe competia, aliás.
Devia ter apoiado depois também, mesmo que lhes mandasse umas bocas em privado no balneário.
6 Abril, 2018 at 18:04
Aqui Maria, não concordo.
A resposta foi merecida e se eles treinaram (como espero), ainda mais valor lhes dou nesta atitude que tomaram.
6 Abril, 2018 at 17:56
Eu sinceramente acho que este puxão de orelhas foi bom
Os jogadores estavam a precisar disso, a letargia e molenguice da equipa está a um nível inadmissível, e não é só pelo jogo com o A.Madrid
Espera que substituam o nervosismo que aparentam ter em campo pela raiva de querer provar o seu valor
A ver vamos se no próximo jogo correm que nem loucos ou aparecem com “lesões”
6 Abril, 2018 at 18:09
A ver vamos se no próximo jogo correm que nem loucos ou aparecem com “lesões”
É isto, o próximo jogo com o Paços vai servir para muita coisa:
1 – Ver como reage a equipa; se entra com tudo e dura os 90m ou se pura e simplesmente entram apáticos
2 – Ver com reage o público; se aplaude e apoia a equipa ou se começa logo a assobiar ao primeiro erro ou demora em circular a bola
3 – Perceber qual será a atitude de BdC; se vai para o banco ou para a tribuna
6 Abril, 2018 at 17:58
Que palhaçada!! Sempre a inovar este clube!!
6 Abril, 2018 at 18:01
Bonito comunicado, de ir às lágrimas.
Ainda me lembro daquele sorriso de William em guimarães em 2016….que enfie o dedo e vá para o colosso do West ham.
Ou de Fábio falar bem alto para amigos, conhecidos e desconhecidos, em agosto(!!!!), que tinha pelo Sporting apenas e só pelo JJ, que Bruno era um louco, idiota e malcriado que não merecia nada nem ninguém no clube.
Metem todos na p*t@ da cabeça: jogadores, treinadores e dirigentes estão apenas de passagem pelo clube, inclusive os sócios, mas o clube, esse, perdurará sempre e na história ficam e ficarão as conquistas e quem fez parte delas. Até agora conquistaram SÓ uma taça da liga!
6 Abril, 2018 at 18:04
Está resolvido.
No domingo o onze é
bdc
bdc bdc bdc bdc
bdc
bdc bdc bdc
Ruiz e bdc
no banco sentam-se bdc, bdc, bdc e bdc…e no face bdc!!!
6 Abril, 2018 at 19:02
Essa do Fábio não sabia.
6 Abril, 2018 at 18:01
E la nave va.
6 Abril, 2018 at 18:01
Coincidência ou não, a tropa de elite ainda não meteu cá os cotos hoje.
Devem estar a reler o Sun Tzu. Moral das tropas, estratégia e o camandro.
Menos a sério… um dia como estes, com um post explosivo e os atletas a responderem a preceito, ninguém previa? Era assim um cenário tão implausível?
6 Abril, 2018 at 18:05
Mas anda aí o cabo raso. Ora num sentido, ora no outro, ao sabor das percepções da sua própria cabeça, à falta das indicações da linha de comando, que anda a ver se deserta ou não.
Dá pena.
6 Abril, 2018 at 18:17
😀 😀 😀
Consegues fazer-me rir com uma azia e uma tristeza do caralho!!! 🙂
6 Abril, 2018 at 18:02
Isto está mesmo bom….dass…
6 Abril, 2018 at 18:03
#SomosTodosPatrício