Quem esperava por um momento de acalmia… prepare-se para a continuação da tempestade. É só isto que me apetece dizer neste momento, após ouvir o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting dar a entender que ou Bruno de Carvalho se demite, ou convoca uma Assembleia para o destituir do cargo.
Para o presidente da mesa da Assembleia Geral do clube, “estão esgotadas as hipóteses da manutenção da atual presidência”. “Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting”, garante, e isso foi visível no jogo deste domingo, frente ao Paços de Ferreira. “Os sócios deram o sinal. Os sócios disseram aquilo que querem”, pode ouvir-se e ler-se nas declarações à TSF.
“Os clubes ficam, as pessoas passam”, lembra Marta Soares, Ainda assim, o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting lembra que, apesar do legado, “isso não lhes dá o direito de pensarem que o clube é propriedade de alguém, a não ser dos sócios”. Jaime Marta Soares avança ainda que vai marcar uma reunião da mesa da Assembleia Geral do clube esta segunda-feira para decidir o que fazer caso o presidente não se demita.
Nesta entrevista à TSF (podes ouvir aqui), Jaime Marta Soares deixa elogios a Bruno de Carvalho e à sua “gestão exemplar”, mas diz não entender a mudança súbita do presidente. “Não entendemos, porque não conseguimos entender, como é que de um momento para o outro há uma inversão tão grande de práticas e atitudes. Será uma situação de cansaço ou de instabilidade emocional que às vezes acontece ao mais forte dos cidadãos. Na minha opinião, só algo de anormal poderá efetivamante estar na origem” destas atitudes de Bruno de Carvalho.
No meio desta tristeza, deixo um repto a todos os que ainda estão no clube que tenham muita cabeça até ao final da época. Há um mundo para ganhar ao nível das modalidades e não me peçam para acreditar que estamos arrumados em tudo no futebol!
9 Abril, 2018 at 9:44
Mais uma vez estamos na merda por culpa própria…. Fdx.
9 Abril, 2018 at 9:46
Pode estar maluco com o stress, podem haver grandes problemas ainda por resolver dentro do clube, mas o melhor mesmo é uma sublimação.
Já mostrou que é capaz de aprender com os erros mas, mesmo que não mude prefiro mil vezes BdC com os seus defeitos. Nunca vi ninguém defender tanto o clube e não duvido das motivações dele.
Mais, JMS fez mal e igual aos jogadores porque ou há alternativa credível ou eleições neste momento serão apenas mais um disparate.
9 Abril, 2018 at 9:53
As alternativas surgem de certeza! O clube está bem financeiramente, estamos a um PASSO de conquistas!
9 Abril, 2018 at 10:57
Isso era o que vocês queriam?
servidinha em bandeija de ouro!???
Tenham juízo!
9 Abril, 2018 at 14:52
Há sportinguista que não queira conquistas?
9 Abril, 2018 at 9:55
Ele só precisa de se recandidatar de novo e mudar o estilo de comunicar, uma vez por todas.
9 Abril, 2018 at 10:49
isso não vai acontecer, camarada…
BdC é BdC…
9 Abril, 2018 at 9:59
“Já mostrou que é capaz de aprender com os erros ”
Conseguiste escrever isto sem te rires?
9 Abril, 2018 at 10:02
Um dos problemas é precisamente esse! Ainda ontem quando perguntam se pudesse voltar atrás…e quase não consegue responder…e fala do que aconteceu dep. da derrota em Guimarães. É pena!
9 Abril, 2018 at 10:14
Só se ortográficos
9 Abril, 2018 at 10:47
pois…
9 Abril, 2018 at 10:59
Aparece na AG para destituir o Marta Soares e leva um cartaz a dizer “ ricardo coração de Leão”
😉
9 Abril, 2018 at 10:03
Concordo contigo na parte da defesa do clube. Mas neste momento, defender o clube é demitir-se e convocar eleições para o final da época. E depois decidir se vai-se recandidatar ou não. BdC não vai despedir 25 jogadores nem vai despedir o treinador e já levou aviso do PMAG. Portanto, está totalmente fragilizado. Se se mantiver, não terá autoridade nem respeito para liderar. E quando alguém perde a autoridade e o respeito entra em modo “eu contra o Mundo” e é o clube que vai sair enxovalhado com isso como a última CI dele demonstrou.
Este é o momento de BdC demonstrar que quer o bem do clube, tal como sempre demonstrou até aqui. E se o fizer, será relembrado como o herói que enfrentou a banca, que construiu o pavilhão, que recuperou os passes, que aumentou os sócios…etc.. se continuar nesta espiral será recordado como um maluco.
9 Abril, 2018 at 11:08
Recandidatar-se? lol
Mas ao fim de 5 anos ainda não conheces o Presidente que tens?
9 Abril, 2018 at 15:07
De acordo!
9 Abril, 2018 at 9:47
A ser marcada uma assembleia geral preparem-se para um fartote de porrada…ainda para mais quando se percebe a constituição de um braço armado.
Porra tanto que defendi esta direcção. Tanto que acreditei. Parece que desde quinta quando se pensa que não pode piorar, surge mais um post, mais uma suspensão, mais uma merda qq…
Sinto-me desamparado fdx
9 Abril, 2018 at 9:48
Enfim…
Ainda dizem que não merecemos isso, merecemos e muito mais. Podem ter a certeza que o Sporting não ganha mais nada e é triste quando são os jogadores a mandar neste clube. Um subordinado a responder ao responsável máximo de uma empresa, se fosse comigo que isso acontecesse, no minuto seguinte estava na rua. O Presidente esteve bem?!? Não, não esteve, mas os jogadores estiveram ainda pior! Dizem no comunicado que os assuntos devem ser tratados internamente e fazem um comunicado a falar mal do Presidente?!? Eu estou do lado do Presidente e quando se chega ao ponto dos jogadores mandaram no Clube, com voltas olímpicas depois de ganhar a um paços de ferreira desta vida, só num Clube como o Nosso é que se vê uma coisa dessas. Merecemos sim o que se está a passar e preparem-se que as coisas ainda vão piorar!
9 Abril, 2018 at 11:04
+1
9 Abril, 2018 at 11:47
+ 1
9 Abril, 2018 at 12:09
-1. Não duvido do amor ao clube, mas o amor próprio de BdC é maior. Aliás, mais uns anos e teríamos estátua dele algures no nosso universo e quiçá um SCC, Sporting Clube de Carvalho. Ser belicoso quando faz falta é virtude, não saber atuar doutra maneira é estupidez. Muitas vezes o silêncio é de ouro e a merda que lhe cai agora na cara, resulta da merda que passa a vida a atirar para o ar. Alguém duvida do portismo do Pinto da Costa? E alguém o vê constantemente no facebook com guerrinhas à esquerda, direita e centro? Mas que é que vocês precisam mais para perceber que este estilo do BdC não nos vai levar a lado nenhum? Chega disto. Chega de má criação, birras, guerrinhas.
9 Abril, 2018 at 12:15
Desculpa, mas o despedimento de que falas não faz sentido numa SAD, os jogadores são a Activo do Clube e valem milhões, alguns muitos milhões -numa empresa normal, sim, queres mandar embora, pagas a indemnização que houver a pagar e… rua, no dia seguinte até já podes um outro funcionário substituto a fazer o mesmo serviço.
Por isto se fala muitas vezes em jogadores que mostram sub-rendimento para forçar a saída e em jogadores que fazem a cama ao treinador.
Depois, um presidente não é (ou não costuma ser…) o dono do clube: no caso português, são os sócios, certo? E nas SAD há que respeitar accionistas e parceiros comerciais, não é “pegar e andar”.
As declarações de Marta Soares merecem ser bem analisadas, especialmente quando fala da mudança de comportamento do Presidente. Presidente que acaba de insultar os sócios, no seu geral – e o Presidente é refém dos sócios, não pode ser de outro modo.
Problema maior: tudo isto está a ser tratado na praça pública, o que dificulta (ou impossibilita?) os recuos.
9 Abril, 2018 at 12:57
+1
9 Abril, 2018 at 15:08
+1 e não é preciso despedir, já que gostam tanto de dar voltas olímpicas punha os a correr durante uns tempos na equipa B até aprenderem a lição, aqueles que se retratassem seriam reintegrados, os outros que fiquem a correr até lhes acabar o contrato.
9 Abril, 2018 at 9:51
Não tem condições para continuar!
Não quero um presidente que critique adeptos e jogadores da própria equipa! Não quero um presidente que seja um ditador!
Acima do Sporting NINGUEM! Acima do presidente, o clube!
Obrigado por tudo Bruno e -… Adeus
9 Abril, 2018 at 11:00
Tem Todas!
Isto é um clube não é a casa de Irene!
9 Abril, 2018 at 9:52
Este é o exemplo clássico de “o peixe morreu pela boca”. Tanto trabalho que vai agora ser deitado fora com a chegada de mais um croquete. O mais ridículo é que este presidente, foi o seu próprio inimigo.
9 Abril, 2018 at 9:54
E mais …
Este presidente tem um fetiche com Marco Silva! Não pára de falar do homem!
9 Abril, 2018 at 9:55
BdC podia ficar no Sporting durante 100 anos.
Lamentavelmente, o próprio tudo fez para que isso não acontecesse.
E ainda vai sair pela porta pequena……
9 Abril, 2018 at 11:01
Podia? Mas não era a mesma coisa!
Onde ficava o teu Taxo? Na Cloud????! Pois
Pó caralho ò venenosa de merda!
9 Abril, 2018 at 11:03
Já deixaste de ser sócio outra vez agora que a “bonecada” vai acabar?
9 Abril, 2018 at 11:20
O taxo é o marido da taxa?
9 Abril, 2018 at 11:35
Víbora do caralho.
9 Abril, 2018 at 12:01
Mentecaptozinho, estás bem para o teu presidente. As mesmas atitudes, a mesma falta de respeito, a mesma falta de qualidade na escrita, a mesma má educação. Zero de sportinguismo do teu lado e do dele (não serão o mesmo?), a mesma ânsia de defender a lampionagem.
Então com os lampiões encostados às cordas, causar distúrbios na própria casa? Só se for uma toupeira. Assim se tirou o foco nos corruptos.
9 Abril, 2018 at 11:57
Deve ser o taxo da Joana Ornelax.
9 Abril, 2018 at 12:16
Realmente já não há vergonha na cara nem limites à hipocrisia das nossas gentes…socorro, começo a duvidar se sou eu que enlouqueci ou se foi de facto o mundo onde vivo que perdeu de vez o tino.
Despeço me com uma pergunta… já pensaram no que se seguirá no nosso clube depois de ficar provado que estes jogadores (fartos de nos dar alegrias e títulos…) conseguem despedir o melhor presidente dos últimos largos anos?
Bem quem vem a seguir tem de ter cuidados reforçados…
Que fique claro que não concordo com a forma nem com o conteúdo das críticas que o presidente fez ao plantel… agora partir daí para eleições e afins…. fdx só mesmo neste clube de gente maluca e que se pode aceitar um salto desses… enfim têm o clube que merecem assim como ficar a assistir os outros a ganharem também faz parte da sina e do que nos espera…
Espero ao menos que com a saída do presidente haha quem volte a sua faceta mais mainstream e calma….
Sl
9 Abril, 2018 at 9:57
O meu voto já tem dono:
1.º – Carlos Vieira (não acredito que avance).
2.º – João Benedito.
Gostava de ver o Andorinho na estrutura.
9 Abril, 2018 at 10:04
Calma! Há um presidente ainda em funções…ainda não eleições….listas e projetos…
9 Abril, 2018 at 10:15
Não percebo este hype com o Benedito…
9 Abril, 2018 at 10:19
Nem eu….ainda para mais na forma como foi fazendo o seu percurso. Pela calada, no fingimento e sem assumir a sua verdadeira ambição.
9 Abril, 2018 at 10:42
Se falasse era um abutre. Como bdc já lhe lançou um anátema, escolheu estar calado.De certeza q n é por falta de quem lhe peça para comentar nas tvs para lançar mais o caos no clube. No dia em q o Benedito disse q um dia gostava de presidir o clube, passou de antiga glória a inimigo, mas n foi ele que escreveu os posts de FB do BdC.
9 Abril, 2018 at 11:03
Tb nao compreendo essa coisa contra o Benedito. Eu tambem gostava de presidir o Sporting, quem nao gostava de ter jogado ou ser presidente.
9 Abril, 2018 at 14:57
Qualquer pessoa que discorde daquilo que BdC pensa ou diz é um traidor em potência. Foi esse maniqueísmo que nos trouxe aqui e que alimenta muitos dos trolls que ainda tentam dar a volta ao texto.
9 Abril, 2018 at 11:02
Cobarde!
9 Abril, 2018 at 11:32
o meu também 1º Carlos Vieira 2º Carlos Vieira 3º Carlos Vieira.
Simples continuidade de uma equipa que fez um trabalho notável.
9 Abril, 2018 at 12:01
Carlos Vieira? Super competente, mas acho que vai demonstrar uma das suas melhores características, e vai ser leal com o presidente até ao fim
9 Abril, 2018 at 15:00
A lealdade deve-a ao Sporting. E, no limite, até a lealdade ao projecto de BdC o poderia levar a assumir a presidência se considerasse que o próprio BdC não tinha condições para lhe dar seguimento.
9 Abril, 2018 at 12:30
João Benedito..looool betos do caralho,conas de sabão
9 Abril, 2018 at 9:59
Lá estarei para votar a 4ª vez em Bruno de Carvalho, ganha com uma perna às costas mas desta vez com novo PMAG.
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 10:05
Não se vai recandidatar.
9 Abril, 2018 at 10:15
Se isso for verdade, espero que reconsidere. O Sporting não pode voltar a ser uma feira de vaidades.
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 10:25
Peço desculpa se fui muito perentorio. É a minha opinião\ convicção pessoal. Nada mais.
9 Abril, 2018 at 10:34
Ora essa, não tem nada que pedir desculpa. Também acredito que por vezes a vontade seja mandar tudo às malvas mas o amor dele ao Sporting prevalecerá e não é à força que o vão conseguir tirar de lá.
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 10:48
Ainda ontem disse que não se demitia , o que me deixou bastante tranquilo….
Hoje o Bombeiro é que quis voltar a acender a chama…
Não vejo razões para não se recandidatar !
9 Abril, 2018 at 11:06
Nem eu nem ninguém de bom senso. O pior que nos poderia acontecer eram novas eleições e ele não se recandidatar. Qualquer vencedor seria visto por muitos como uma 2ª escolha, com todos os custos que isso teria para a imagem do Sporting.
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 19:01
Quantos lenços brancos terá o bombeiro contado ontem para vir com esta conversa de que os sócios não querem BdC? Se os contou tão bem como na última AG, estamos conversados!
Está tudo preparado, pessoal? Madeira Rodrigues, Severinos e companhias, em 1, 2, 3…
SL
9 Abril, 2018 at 11:04
Óbvio!
Mas isso não vai ter de acontece
Estes conas de sabão pensão que isto é a AG … que todos os dias tem de ir à eleições??!!!
O Homem está ligitimado pela maioria dos Sócios. 90%
9 Abril, 2018 at 12:04
Ha que saber diferenciar acima de tudo a revolta com decisões do Bruno, e a revolta contra o Bruno!
O Marta Soares deixou se levar pela pressão, devia ter ponderado, isto são momentos! Não me esqueço que os mesmos que assobiaram o Bruno são os mesmos que assobiaram aos 80′ quando estávamos a jogar contra um GR de campo.
Bom senso, bom senso!
9 Abril, 2018 at 9:59
o fim de uma era que sempre foi difícil.
Sempre se criticou a comunicação do clube. Nunca foi boa e esteve sempre no limite.
Desta vez passou o limite e escalou de forma incrível.
Insultos a tudo e todos… dos jogadores aos sócios.
O Sporting são os sócios e não qualquer Presidente.
Não há condições para a continuidade… não há!
Os jogadores estão unidos e a nossa memoria não é curta para quem nos insulta e mancha o bom nome do Sporting.
9 Abril, 2018 at 9:59
Era inevitável!
BdC esgotou-se, esgotaram-no…não sei… Espero que saia aplaudido porque também merece e muito ( essa treta da última imagem é que fica não faz sentido). Não foi “o” salvador do Sporting como alguns hiperbolizam mas foi um dos\ o principal responsável. Como li atrás a queda dum ídolo é sempre complicada mas assim aconteceu e muito por culpa do próprio!
Foi uma questão do Eutismo, Eu posso faço e mando tudo que terá permitido a ruina de BdC quis fazer tudo sozinho e à sua maneira no meio de uma multidão que o apoiava ( mas só ouvia a sua própria voz).
Mas acertou muito…fez muito de bom… Que o próximo seja melhor e num cenário perfeito venha a ter o apoio do Bruno.
Boa sorte Sporting! Começa tudo outra vez….
PS: Obrigado por tudo Bruno do fundo do coração… Graças a ti também me tornei sócio…o pavilhão…o aumento do orgulho Sportinguista, etc,etc Havemos de festejar todos juntos
9 Abril, 2018 at 10:01
“No meio desta tristeza, deixo um repto a todos os que ainda estão no clube que tenham muita cabeça até ao final da época. Há um mundo para ganhar ao nível das modalidades e não me peçam para acreditar que estamos arrumados em tudo no futebol!”
Isto é tão, mas tão verdade!!!
JMS acabou de atirar uma cisterna de combustível para cima do fogo na pior da alturas!!! Incompreensível esta infinita capacidade de nos auto-destruirmos. Há que deixar acabar a época! No futebol e nas modalidades. Estamos em risco de subtrair títulos ao clube! Convoquem aos AG’s que quiserem mas apenas no fim da época. Este é o momento do toca a reunir, com ou sem a participação do Presidente, para focar a reta final de tudo o que ainda há para ganhar.
Por outro lado, estou convicto que apesar de toda a insanidade que assolou o Presidente (juro que não consigo entender como aquele que tinha tudo para ser e em parte ainda é, o Presidente mais impactante e com melhor trabalho ao serviço do SCP descarrila desta forma absurda), ganhará de caras qualquer sufrágio a que seja submetido.
Os sócios não querem voltar ao Roquetismo e seus sucedâneos. Agora… alguém que feche a boca ao homem e o ponha a fazer aquilo que ele é bom: trabalhar! JMS tem razão numa coisa: paz no Sporting não existe! Seja por culpa de quem for. E neste aspecto, BdC simboliza o que há de melhor e pior no nosso clube ao longo dos seus anos de existência: brutal capacidade de superação e competência, lado a lado com a estúpida apetência para o abismo e dizimação de tudo o que de bom foi alcançado. Parece que descobrimos a bomba H e decidimos testa-la em nós próprios, não só uma vez mas sempre que as árvores começam a crescer após cada holocausto.
Foda-se… que sina!
9 Abril, 2018 at 11:05
O Bimbeiro está fodido!
Ele que se prepare que vai ter um Verão muito quente!
9 Abril, 2018 at 10:07
Só por culpa própria o BC terminou o seu tempo de Sporting….
Para a história fica o Pavilhão João Rocha, a estabilidade financeira e o mais essencial a devolução do Orgulho em ser Sporting!
Neste momento, apenas vejo duas soluções:
1- João Benedito
2- Luis Figo
Sempre Sporting
9 Abril, 2018 at 10:14
Eu primeiro de tudo gostava de Bdc voltasse ao normal dele como não me parece que seja possível gostava de ver o Couceiro com Benedito como Vice.
9 Abril, 2018 at 10:15
… fds.. o couceiro? O figo? o benedito???? mas está tudo louco????
9 Abril, 2018 at 10:20
Porra, o Couceiro??? Porra… Só se for para abraçar o Rui Vitoria depois de mais um gamanço.
9 Abril, 2018 at 10:37
APartir do momento que vejo o nome de couceiro e Figo numa frase sobre eleições tá tudo dito…..
9 Abril, 2018 at 11:29
realmente… se isso é as listas venha novamente Bruno “el loco” Carvalho
9 Abril, 2018 at 12:28
Voto mais depressa na mãe do Cristiano Ronaldo. Pelo menos sabe como fazer campeões e manter se na sombra.
E caso andasse no Facebook sempre tinha algumas atenuantes, visto ser uma senhora viuva e já com algima idade, normal passar tempo nas redes sociais.
9 Abril, 2018 at 13:18
É mesmo isso… FDX!
Tal como disse na altura da AG, BdC é já um “mal menor”… A crecer para “mal maior”…
É preciso muito cuidado com quem aí vem. Temos que meter isto nas nossas cabeças. BdC vai sair este verão e vamos ter que escolher um novo presidente.
Z
9 Abril, 2018 at 11:05
Fodasse tem vergonha!!!
9 Abril, 2018 at 11:59
O Couceiro? O mesmo Couceiro que foi candidato apoiado por todos aqueles que representam a vergonha que foi o Sporting nos últimos mandatos antes de Bruno de Carvalho?
Nunca
9 Abril, 2018 at 12:07
Mas estamos a falar do Couceiro ou do Couceiro Peyroteu?
9 Abril, 2018 at 11:57
Já eu só vejo uma via. A equipa que está por trás de Bruno de Carvalho.
Se Benedito se associar a ela óptimo, já Figo depois da figura que fez em Alvalade com o Inter de Milão não me parece.
O que é importante é não nos esquecermos que agora não nos podemos esquecer é que o Sporting tem sensivelmente o triplo das receitas que tinha antes de Bruno de Carvalho e isso como é lógico vai atrair todas muitos parasitas.
9 Abril, 2018 at 10:09
vejo os jogadores do Sporting irem semana após semana fazer um frete a curva, sem emoção, zero e depois comparo os jogadores do porto com aquela vontade de conquista em união com os adeptos com emoção.
ganham um jogo ao paços desta vida e fazem uma volta olimpica, ridiculos.
muitos daqui são pelos jogadores só que na proxima época já não estarão cá, vamos ser sinceros os criticos não são pelos jogadores ( a época toda a dizer mal dos mesmos ) mas aproveitam esses factor por intresse.
marta soares o amigo pessoal de luis filipe vieira a ser o bombeiro que se pedia.
quando ontem falei de traidores é destes que falo.
9 Abril, 2018 at 10:46
Sim, aquela vontade de conquista que coloca ambas as equipas com quase os mesmos pontos e com uma performance similar nas outras competições.
9 Abril, 2018 at 11:45
lá está falta o quase.
uma ( Sporting ) que tem exclentes jogadores a outra que tem suplentes ( danilo ) e faz das tripas coração.
o nosso onze é mehor do que o deles mas a garra e a vontade fazem a diferença.
9 Abril, 2018 at 11:06
Grande Filho da Puta esse Anão!!!!
Nem cara tem para levar dois estalos!
9 Abril, 2018 at 12:34
Pinto da Costa, esse gajo que passa a voda no facebook a criticar tudo e todos. Que critica o Correio da Manhã, depois da lhes o exclusivo do seu casamento, depois diz aos sócios para não verem canais portugueses nem comprarem jornais, depois Entra Em Directo Num Programa Da CMTV para se justificar…
Oh wait….
OBRIGADO E ADEUS
9 Abril, 2018 at 10:12
Bdc voltou ao Facebook já nem sei o que dizer sobre estes posts de merda.
9 Abril, 2018 at 10:13
o cabrão do marta soares nem os bombeiros sabe defender quanto mais o Sporting
9 Abril, 2018 at 10:13
posso estar muito enganado, mas, neste momento, a única forma de disfarçar a tempestade é o próprio Bruno marcar eleições para o início de Junho, sem dizer se vai ou não vai ser candidato.
Acaba-se a conversa, trabalha-se para ganhar o máximo de competições e modalidades possível e quem quiser andar a papaguear e a acenar com trunfos eleitorais, andará
9 Abril, 2018 at 10:14
sou capaz de concordar contigo cherba
9 Abril, 2018 at 10:15
Verdade cherba parece me a solução mais equilibrada.
9 Abril, 2018 at 10:15
bem, isto está para durar…
A caminho do Hospital, mas como não consigo desligar do SCP, deixo 4 notas:
1. Ontem, o Dr. Nuno Silvério Marques apressou-se, no final do jogo, a explicar-me a seguinte diferença:
“Liguei-lhe para me solidarizar com a sua situação (seja lá o que isso quer dizer…) e não com as suas palavras”. Parece o Titanic a ir ao fundo e o medo das “ondas = bancadas” a provocar os primeiros a saltar do barco;
2. O Dr. Jorge Gaspar teve a sua carta de demissão “miraculosamente” a chegar aos jornais… Diz ele que “esteve sempre contra mim e que isso estava nas actas do CFD”… Faz um ano, agradeceu a honra do convite. Deve ter-se enganado na pessoa de certeza… Devia pensar que ao telefone estava o Madeira Rodrigues. Ou estão agora a alterar as actas, ou então finalmente percebo porque se arrastam, indefinidamente, os processos… Hoje parece que vão fazer um comunicado, vão ver os estatutos, vão ver a forma de me deitar um pouco mais abaixo… Graças a Deus que acabou o método de Hondt. Como dizem os adeptos, os dirigentes passam e fica o Clube. Venha de lá esse mimo;
3. O Dr. Jaime Soares criou a maior confusão vista na história do Sporting CP ao conduzir de forma infantil e incompetente uma AG. Com essa sua actuação provocou a necessidade na Direcção de fazer uma nova AG e eu a vir a público a defender um homem que não tem defesa possível. Este foco de problemas vem agora ameaçar-me. Eu tinha-o avisado que mais uma dele e quem pediria a sua saída seria eu e não só os sócios como o fizeram de forma esmagadora só o mantendo porque eu o pedi. Escusa de reunir a MAG, que se diga nunca se reviu nele nem esteve a seu lado, pois serei eu a pedir novamente à Direcção para se fazer uma AG para os sócios se voltarem a pronunciar sobre nós e neste momento, separadamente, sobre os Presidentes da MAG e do CFD. Se os sócios não tiverem a memória curta sairá pela porta pequena como em Poiares;
4. Vejam como não dar emprego a alguém, dá logo direito a ataques pessoais. Este Paulo Almeida faz-me lembrar o Alexandre Marques, do Grupo anti-Bruno Sentir Sporting, que se aziou comigo porque faz 5 anos que não dei emprego de secretária à mulher dele. E é assim o Sporting CP. Se não dás emprego, azia. Que enganados estavam comigo. O SCP não é um certo clube que, para não ter oposição, convida todos para as listas ou dá avenças ou salários.
(Bruno de Carvalho in facebook)
9 Abril, 2018 at 10:19
Mais do mesmo. Ataca quem ja lhe foi próximo (Marta Soares) arranja uma desculpa para criticar outro qualquer (nao dar emprego à mulher) e assim continua.
BdC só está bem em clima de guerrilha
9 Abril, 2018 at 10:21
E a criticar o Presidente do CFeD
9 Abril, 2018 at 10:23
BdC está a cair no ridículo.
9 Abril, 2018 at 10:40
5ª espero bem já não ver o Bruno em Alvalade….
Ele que fique a mudar fraldas ao novo rebento!!
9 Abril, 2018 at 12:06
Quando é que isto pára?!
Infelizmente mostra desde há algum tempo um grande descontrolo emocional. Enterra -se mais a cada intervenção.
9 Abril, 2018 at 12:39
Quando a Cabeça não tem juízo, a coluna lombar é que paga!!!
Todo o Mundo está contra BDC, o mundo está errado e BDC certo!!!
Continuem a defender o indefensável. Eu também defendi, muitas vezes dizendo que o que interessava era o conteúdo e não a forma….
Acabou.
9 Abril, 2018 at 10:17
Mas é preciso preparar a próxima época também…
9 Abril, 2018 at 10:19
quem está em funções continua a prepará-la e continua a fazê-lo ou passa a pasta consoante os resultados eleitorais
seja como for, está visto que vai haver AG para decidir os destinos do clube. É melhor alugarem o Altice Arena, que o João Rocha vai ser pequeno
9 Abril, 2018 at 10:24
Não faz sentido nenhum esta instabilidade toda.
9 Abril, 2018 at 10:56
Cherba, se houver eleições devias candidatar-te!
É o momento ideal para um adepto com credibilidade assumir o clube. O trabalho difícil está feito (reestruturação financeira, Pavilhão, recompra de passes, etc.), agora falta apenas alguém que ame o clube, que perceba minimamente o contexto do futebol nacional e sobretudo que tenha BOM SENSO.
Nem precisavas de uma equipa … basta mudar quem se ocupa da Comunicação e do Marketing, o resto está óptimo.
Pensa nisso! É que corremos o risco de vir algum anjinho ou outro croquete!
9 Abril, 2018 at 11:11
Cherba a Presidente!!
9 Abril, 2018 at 11:32
Queria fazê-lo pessoalmente mas não consegui ( a chuva e outras cenas ontem impediram ) mas também peço que ponderes ( é preciso muita ponderaçao )muito nisso Cherba!
O clube não pode ficar nas mãos de qualquer um…
Eu posso gerir a tasca na tua ausência ( 😀 ).
9 Abril, 2018 at 10:17
É o mais sensato Cherba, o problema é que sensatez é o que tem havido menos ultimamente.
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 12:14
Era bom mas não acredito. Falta-lhe bom senso. Nunca o teve. Enquanto era contra os de fora, comia-se. Agora virou para dentro de casa e é o que se vê.
9 Abril, 2018 at 10:13
Acabo de perceber uma das razoes para a tragédia dos fogos no abo passado, um incendiário à frente da liga dos bombeiros…
Não tenho comentado nada nos últimos dias porque por vezes temos situações na nossa vida que nos levam a relativizar outras e a perceber prioridades, a saúde é uma delas.
Caso se avance para eleições e Bruno de Carvalho seja candidato terá de haver algo muito forte para me fazer não votar nele, existem situações que não me agradam mas não me passa pela cabeça voltar a entregar o clube aos notáveis dos camarotes.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
9 Abril, 2018 at 10:17
todos concordaram que o marta bombeiro foi incompetente na ag e o presidente o defendeu.
acreditar na palavra de homen leva a isto.
9 Abril, 2018 at 10:52
Nem mais !
9 Abril, 2018 at 10:14
Mas alguém no seu perfeito juizo tinha a minima das dúvidas que era o fim da linha para BdC?
Digam-me qual é o presidente que consegue derrubar um grupo de 19 jogadores? Só se for o presidente do cascalheira FC.
Os jogadores muitas vezes são uns meninos, uns mimados, etc? São! Ganham muito! Mas não é só aqui caralho! É em todo o lado! É a estrutura que tem a responsabilidade de os “meter na ordem” e a sentir o clube. E não é com posts ridiculos de facebook, ou com tiques de ditador. Isso fraz o efeito contrário! Foda-se, é a diferente entre um lider e um chefe. E BdC é chefe, mas não é lider.
Disse várias vezes, o cargo de presidente exige ser muitas vezes engolir sapos. Bastava BdC ter escrito algo do género após Madrid: “2 grandes jogadores, 2 falhas que nos custaram 2 golos. Juntos sempre nos bons e maus momentos”. Tinha os jogadores do lado dele. Foi tão burro e tão vaidoso ao ponto de pensar que podia entrar em guerra com o plantel. Porque o post é ridiculo: diz que o jogador deve rematar com o pé esquerdo, que o jogador perdeu a concentração, etc… Se a conversa já era ridicula para ter com os jogadores em privado (é matéria da equipa técnica), então na praça pública via facebook então nem se fala.
Cherba, estive à procura no histórico da tasca, num post que eu escrevi há já cerca de 2 ou 3 anos, que infelizmente não encontrei, e nessa altura disse algo do género: ou o presidente larga o facebook ou ainda vai ser o seu fim. Dito e feito.
ps: Hoje de manhã já foi novamente ao facebook. Foda-se não existirá nenhuma clinica especializada para dar tratamento facebook junkies? Caralho que não aprende nem nesta situação!!
9 Abril, 2018 at 10:17
É iss0 que me preocupa mesmo depois de toda esta situação toda continua a publicar posts ridículos no Facebook.
9 Abril, 2018 at 12:44
E as “indicações ” ao Bruno César o época passada em Chaves quando o kogador ia entrar.
BdC é adepto, pensa que sabe tudo e não precisa de ninguém. Cansa, desgasta e…
ACABOU
9 Abril, 2018 at 10:15
Estou doente com esta merda!
O presidente esteve mal? Esteve! Se havia merda no balneário, se não era de agora e ele sabia, fazia-lhes a folha internamente (e depois, se tivesse que vir aos face dizer algo, vinha).
Os jogadores estiveram mal? Estiveram!
A minha opinião é que o presidente não tem condições para continuar (mas é a minha opinião). Politicamente, se ele tiver quem o continue a acompanhar (e falo de lugares chave, como o caso do Carlos Vieira, por exemplo) tem a legitimidade de continuar, dada duas vezes, categoricamente, pelo sócios (e refiro-me só a este mandato).
Agora factos: os jogadores, tão ofendidos que estavam, que resposta deram ontem? A do costume, frouxos, devagar, devagarinho e jogando q.b.! Eu sempre ouvi dizer (e já passei por isso) que nos momentos complicados as pessoas se agarram a qualquer coisa para darem o seu melhor, mesmo que já tenham algum cansaço acumulado. A volta olímpica foi ridícula e (desculpem lá que não concorda) acaba por dar razão ao presidente. Se os jogadores acham que acima de tudo está o Sporting (como disse o Patrício na flash interview) então agradeciam o apoio aos adeptos no centro do relvado e recolhiam-se. Assim, na minha opinião, quiseram virar os adeptos contra o presidente e os adeptos têm inteligência suficiente para separar o trigo do joio, não precisam de ser ensinados por tipos que mal conseguem articular duas frases!
Depois, ainda na linha das críticas do presidente (e atenção que não estou a dizer que é uma afirmação do presidente) e pegando em algumas considerações aqui colocadas nos ultimos posts, nomeadamente pelo Trolha, há uma coisa que a mim me faz “comichão” e já não é de agora: quando se jogou o Aves-Porto, na 1ª volta, os jogadores do Porto, com razão ou não, sentindo-se injustiçados, demonstraram ao árbitro. Os nossos não, são roubados, são gozados e ainda os vão cumprimentar?! Até compreendo isso num Dost, num Mathieu, mas os capitães não sabem impedir essa merda?!
Outro facto: mais inadmissível que a posição do presidente ou dos jogadores, é a posição do presidente da MAG. Esse oportunista, que não perde uma oportunidade nas tragédias do fogos florestais para se pôr em bicos dos pés, que foi um oportunista na câmara de VIla Nova de Poiares (e deixou-a bem enterrada em dívidas) vem agora dar uma de moralista?! Se fosse alguém próximo do presidente (e volto ao mesmo personagem, o Carlos Vieira) dava a mão à palmatória, agora este bandalho?!
Aproximam-se tempos conturbados para o nosso clube: se o presidente cair, vamos levar com merda do antigamente, para já o que conhecemos, o Madeira, e o que não conhecemos, o parente do Travassos, não auguram nada de bom. Se o presidente continuar, vai correr com meia equipa? E joga com quem? E para que objectivos? E com este ou com outro treinador (embora esse detalhe seja o que menos me preocupa, embora se, eventualmente, se provar e com factos concretos, que o presidente tem razão no que diz da atitude dos jogadores, então talvez isso ilibe o JJ de algumas coisas).
As coisas podiam (DEVIAM) ter sido resolvidas de outra forma!
9 Abril, 2018 at 10:15
Nao cumpriu a promessa de sermos campeoes pelo futebol senior masculino mas tendo em conta que nao existem valores desportivos pelos adversarios, ganhar de qlq forma, que nao sao os nosso valores, practicamente torna se impossivel se-lo. Talvez com LJ fosse possivel.Para mim so se demite se existir alternativas. Mas começo a ficar cansado com estas polemicas internas eu tb tenho o ego, mensagem para jogadores , equipa tecnica e presidente.O que pensara um atleta das modalidades ao qual tudo se exige e aqueles meninos nada se exige..continuo a dizer que o grande motivo disto e uma fraca liderança da equipa tecnica.
9 Abril, 2018 at 10:16
Eternamente agradecido ao Bruno por se assumir em 2011…. e depois em 2013 ter tido oportunidade de ajudar a ressuscitar o Clube, mas isso não lhe dá créditos ilimitados.
E o que ele fez desde 5ªfeira foi passar todas as marcas, sendo que os sinais já existiam desde há 2anos…. (curiosamente desde que a Ornelas se meteu ao barulho —mata-hari…)
E como acima de tudo está o Sporting….. Obrigado Bruno…. mas Adeus!!!!
Tens 2 hipóteses! Ou sais pelo teu pé com o mínimo de dignidade…. ou vais ser “corrido” pelos Sócios…pois caso não saibas o Clube não é (só) teu! O clube é dos Sócios!!!
E quem te paga são os Sócios!! Escusas de vir com chico-espertices a dizer que quem te paga é a SAD….porque se é verdade que quem te paga é a SAD…também não é menos verdade que o principal acionista da SAD é o Clube, pelo que o teu “Patrão” e quem te paga somos Nós!! Os Sócios!!!
Tenho sido muito critico do desempenho de JJ, mas na situação actual… tem sido EXCELENTE!! Basicamente foi ele… que “segurou” a Equipa!! E agora… 5ªf…vamos acreditar que é possivel!! Os Sócios lá estarão para a apoiar a equipa !!
P.S. O maior erro do Bruno foi pensar que podia tratar os Sócios do Sporting como lampiões!! Mas felizmente a esmagadora maioria dos Sócios não se deixam levar por cenas de coitadinho como a de ontem!! Só para terminar …. RUA!!!
9 Abril, 2018 at 10:18
Isto
9 Abril, 2018 at 10:27
Yokornelas
9 Abril, 2018 at 10:27
e se ganhar as eleiçoes ?
quem ganha é a maioria acho eu
9 Abril, 2018 at 10:29
Se ganhar é Presidente….
Mas apesar de não ter bola de cristal…. digo-te já que não ganha, porque se pensas que a alternativa é um madeira rodrigues qualquer…estás bem enganado
9 Abril, 2018 at 10:50
claro que sei que não é o palerma do pmr e que tudo já está a ser planeado a muito.
não ando a dormir nem pensas que alguma vez me enganaste.
9 Abril, 2018 at 11:02
lol
Cura-te
Procura um bom psiquiatra e vai lá e leva o Bruno contigo!
O Sporting agradece
9 Abril, 2018 at 11:48
vai para o caralhinho que ta foda.
9 Abril, 2018 at 12:10
o Sporting também agradece ter adeptos como eu que vão aos jogos em casa – fora e ao estrangeiro e não é de agora é desde sempre ao contrario de muitos que ficam pelos jogos em casa.
vai para o caralho
9 Abril, 2018 at 12:16
Mas tu conheces-me de algum lado para saberes se vou aos jogos fora e/ou ao estrangeiro apoiar o Sporting?
Não conheces! Por isso…. deixa de ser “calimero” e abre os olhos!!
O Sporting é tanto do Bruno, como é Teu, Meu ou de Outro Sócio qualquer!!!
É isto que o Bruno devia entender mas teima em pensar que ele é que manda em tudo!
Por isso….mando-o a ele para o caralho e de boleia vais tu com ele!
9 Abril, 2018 at 12:36
não te conheço felizmente isso é verdade mas basta ir ao bloco de notas depois dos jogos e ver quem está sempre online ou all in.
eu não te mando de boleia para o caralho mas directamente.
9 Abril, 2018 at 11:07
É o Messias que se candidata.
Ou o D. Sebastião…
Só rir para não chorar.
9 Abril, 2018 at 10:28
Começa por “eternamente agradecido” e acaba em “RUA!!!”
Mais um merdas dum sonso que nem disfarçar consegue.
9 Abril, 2018 at 10:34
Merdas e sonso és tu meu lambe-botas!
9 Abril, 2018 at 11:06
Antes botas que croquetes. Para lamber os croquetes ficas tu…
9 Abril, 2018 at 12:29
Mas vocês estão a reduzir o problema a “ou Bruno ou o caos” e a mim, olhando cá do alto dos 300 e tal km que nos separam, eu diria que o Sporting tem muita e boa gente capaz para um bom consulado.
Não me parece que o Presidente tenha sido mandatado para vir publicamente atacar os jogadores e, agora, os sócios -muito menos usando a linguagem que tem vindo a usar.
Mas isto é só uma opinião, a minha, que posso mudar quando e como quiser, assim os acontecimentos o aconselhem.
9 Abril, 2018 at 10:52
100% de acordo.
9 Abril, 2018 at 10:17
BdC tinha tudo para ser Presidente durante anos. Infelizmente o próprio se imola em frente a tudo e todos.
Ta num estado emocional impróprio para continuar em funcoes, com guerras abertas com jogadores, socios, adeptos e o PMAG.
Se BdC realmente quer o bem para o Clube, demite-se. Porque neste momento nao tem condicoes para continuar.
Se nao se demitir, ta agarrado ao poder e quer mais o seu bem que o do Clube.
9 Abril, 2018 at 10:19
+1
9 Abril, 2018 at 10:58
Agarrado ao poder ?
Um gajo lê com cada coisa ?
Mas ainda não foi há poucos meses que tiveram oportunidade de o mandar embora ?
Pelo post do presidente, terão novamente essa oportunidade…
Por isso escusam de se andar aqui a ofender uns aos outros.
Só tem de ir à AG votar em consciência !
Era o que faltava mudar o meu sentido de voto porque , apenas, se criticou uns meninos que depois de jogos embaraçosos, tiram selfies a cães !
9 Abril, 2018 at 10:18
Pavilhão, recuperação do orgulho em imenso em ser Sportinguista, recuperação de sócios, novos sócios, modalidades em grande, equipa competitiva, voltamos a fazer frente aos rivais, Champions League, resultados financeiros, etc, etc…
Que pena que tudo isto seja manchado por uma incrível inaptidão para comunicar, para saber quando se deve resguardar, quando deve ripostar. Que inaptidão para saber que não ganha nada em fazer guerra a tudo e todos.
O pior de tudo isto é que a guerra só agora começou. Que feridas tão profundas. Admitindo que chegou ao fim o reinado de BdC quem vier a seguir terá novamente um trabalho herculeano. Pior que isso, temo que à semelhança dos governos se ande mais tempo a questionar o que se fez no passado do que a assumir o futuro.
BdC tinha tudo, tudo, tudo para ser um presidente a mutonlongo prazo.
9 Abril, 2018 at 10:25
Só não recuperou os bananinhas…
9 Abril, 2018 at 11:23
Ou seja?
9 Abril, 2018 at 10:22
Carrega Presidente!
É a mesma conversa de sempre: BANANAS FORA DO CLUBE
ADEPTOS FRACOS AFASTEM-SE E DÊEM LUGAR AO NÚCLEO DURO DE SPORTINGUISTAS
Que mais se pode escrever, isto resume-se sempre à mesma coisa. As pessoas que não têm sangue na juba não servem para defender o Sporting contra a máfia vermelha e azul.
PORQUE ENFRENTAR A MÁFIA VERMELHA E AZUL É TAMBÉM GANHAR DENTRO DO CAMPO E NÃO SÓ FORA DELE
Foram dadas todas as CONDIÇÕES para estes supostos profissionais GANHAREM títulos. No entanto, e contra TODAS as previsões, TEIMAM EM NÃO GANHAR.
Exige-se TERAPIA DE CHOQUE.
EXPÔR quem anda a SABOTAR o PROJECTO SPORTING
É muito bonito ter 200k mil followers no Instagram, mas quando cai a MÁSCARA é que se vê as víboras que estes MILIONÁRIOS MIMADOS SÃO.
MIMADOS, RESPEITEM OS VOSSOS COLEGAS DAS MODALIDADES
OS PROFISSIONAIS DAS MODALIDADES DEVIAM VIR A PUBLICO EXPLICAR COMO A ESTES VIGARISTAS MIMADOS COMO É QUE GANHAM TITULOS
9 Abril, 2018 at 10:25
Bruno desliga os “dados” 🙂
Vai mas é assistir ao parto
9 Abril, 2018 at 10:40
Quais são os planos para a próxima época? Plantel? Quem são os verdadeiros? Onde é que vamos buscar jogadores?
9 Abril, 2018 at 12:03
Epá é mesmo isto!
“Exige-se TERAPIA DE CHOQUE. ”
Manda-lhe um sms com isso.
9 Abril, 2018 at 10:23
Os sócios disseram o caralho!
Meia dúzia de bardamerdas agora é que gerem o clube da Central.
Nem para bombeiro, nem para Presidente de câmara, nem pra merda nenhuma…
9 Abril, 2018 at 10:26
Mas qual Central quê??
Foi no Estádio TODO!!
Superior Norte a abrir o jogo tinha lá uma tarja par ao Bruninho….
Superior Sul…. foi onde surgiu o “Bruno Cabrão….pede a Demissão”
9 Abril, 2018 at 10:28
MENTIRA
ALDRABÃO
NA SUL ESTAVA UMA CLAREIRA
NÃO ENTENDES A MENSAGEM, ALUGA UM CÉREBRO
9 Abril, 2018 at 10:36
Eu explico Bruno….
Tarja na norte —> “A paciencia esgotou”
Na Sul…. um tarja a “mimar” os jogadores…. mas quando foi a assobiadela inicial…. ouviu-se “Bruno Cabrão…pede a Demissão”
P.S. Eu estou no topo sul (bancada b)
9 Abril, 2018 at 10:53
Mentiroso.
“A paciência tem limites”
Nem para mentiroso serves, Caralho.
9 Abril, 2018 at 10:57
lol
A mensagem é a mesma…
“esgotou” ou “tem limites”….vai dar ao mesmo!
Por isso….bem podes trabalhar hoje por aqui…. tu, o trolha (bruno), o tadeu e de bbruyne placebo e restante tropa fandanga….. a quererem negar o óbvio….que não conseguem!!
Mete uma coisa na cabeça!!
Os Sportinguistas não são “lampiões!!
P.S. E vai chamar mentiroso a quem te fez as orelhas!!
9 Abril, 2018 at 11:05
“esgotou” ou “tem limites”….vai dar ao mesmo!
Não sou professor de português. Nem tenho paciência para quem sequer quer Aprender.
Pior que lampinos…
9 Abril, 2018 at 10:52
Por falar em bardamerdas…
9 Abril, 2018 at 10:39
Meia dúzia? Eram quatro e já estou a contar com um senhor que puxou do lenço e estava a sacudi-lo mas com a chuva que se apanhou ontem se calhar ia assoar-se….
9 Abril, 2018 at 10:26
Podemos começar pela velha questão de ter ou não ter adeptos do clube nos orgãos dirigentes. Por mais profissionais que se tenham tornado as estruturas do futebol, as pessoas continuam a olhar para o aspecto emocional. Um portista ou benfiquista assumidos seriam sempre olhados com desconfiança, por mais competentes ou sérios que fossem no desempenho das suas carreiras.
O Sporting tem ainda a herança pesada de ter anos e anos de indivíduos que, sendo sportinguistas, colocaram sucessivamente os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube.
Daí que o presidente-adepto tenha sido recebido com êxtase. Fazendo uma analogia, o BdC foi o nosso Lula. No Brasil, um indivíduo da classe operária chegou ao Poder, destronando a minoria do colarinho branco. Pela primeira vez o Povo viu-se representado no mais alto cargo da Nação.
E BdC fez um bom trabalho, primeiro a reunir as tropas perante os inimigos que se aproximavam, a Finança e os dois rivais que queriam dividir em dois o bolo do futebol português. E trouxe a confiança necessária aos adeptos, reforçou a militância. E tomou decisões estratégicas positivas, algumas básicas (mas que os antecessores nunca implementaram), como recuperar passes de jogadores e apostar nas modalidades.
Mas no meio de todas as vitórias, mostrou sempre uma faceta complicada: nunca soube lidar com a derrota e com as contrariedades. Acessos de fúria, decisões baseadas no impulso, ataques de depressão. Como qualquer adepto. Só que ao contrário de nós, BdC não pode chegar ao balneário, chamar todos os jogadores de abraaoes, despedir o treinador, e no dia seguinte aparecer na Academia e esperar que tudo se mantenha, com o treinador a dar o treino e os jogadores a participar como se nada fosse. Ou o pessoal fica ressentido, ou então deixa de levar a sério, e qualquer um dos resultados é péssimo para quem devia inspirar um sentido de liderança.
Os últimos meses foram péssimos. A época desportiva tem corrido mal, talvez se esperasse mais do caso dos emails (nem que fosse a queda desportiva do slb), e lá está, lidou-se mal com estes obstáculos. Assembleias Gerais seguidas de Assembleias Gerais, sem o mínimo nexo (sério, o que o Sporting tinha a ganhar naquela altura?), batalhas com qualquer meco que botasse palavra, desgaste mediático (já se via que os posts exacerbados eram única e exclusivamente para limpar a alma), e no final, uma sequência de críticas, processos disciplinares, culminando com um post em cima de um jogo importante.
Quem não vê aqui um completo delírio, está em negação por ver um ídolo cair em desgraça.
Não há organização que aguente estes devaneios, este confronto constante, esta falta de habilidade em gerir emoções e egos.
E uma palavrinha para aqueles que, a cada desvio, batiam palmas ao invés de o chamar à razão. Esta situação também é por vossa causa, mais que do PMR e restantes sportingados.
Sim, os jogadores são uns mercenários que se vendem por meia dúzia de tostões. Eles vão, o adepto fica. Mas a não ser que se faça um plantel de pessoal com cartão de sócio que se senta semanalmente na bancada, os corpos dirigentes têm de se adaptar ao perfil dos jogadores, e não o contrário.
PS: Marta Soartes; marca a AG, toma as diligências necessárias. Mas não via TSF.
9 Abril, 2018 at 10:27
“E uma palavrinha para aqueles que, a cada desvio, batiam palmas ao invés de o chamar à razão. Esta situação também é por vossa causa, mais que do PMR e restantes sportingados.”
ISTO!!!
9 Abril, 2018 at 10:44
Concordo!
” nem que fosse a queda desportiva do slb” Pois… Se temos ido ganhar à Luz seria mesmo… Não o fizemos por manifesta incompetência da nossa parte especialmente Jorge Jesus dadas as condições vantajosos em que nos encontrámos.
9 Abril, 2018 at 10:56
Há dois anos a coisa correu mal quando o título estava no papo (sim, cralhes, ainda me lembro do pessoal andar a fazer contas àqueles 5 jogos que antecediam o slb-fcp, era trigo limpo); este ano não falhava: bom mercado, Porto à míngua, Benfica sem reforços de peso e atacado pelo emails. Era limpinho.
Só que não.
Não lidou bem com o desfecho.
9 Abril, 2018 at 10:54
Nunom revejo-me inteiramente no seu comentário.
9 Abril, 2018 at 10:55
* Nuno, revejo-me
9 Abril, 2018 at 11:43
Grande comentário Dr
9 Abril, 2018 at 12:51
Tudo dito Nuno.
E faço “mea culpa” pois também eu o apoiava e defendia.
SL
9 Abril, 2018 at 10:26
Como não tenho muito tempo, não me posso alongar muito.
Mas para alem do óbvio “meltdown psicológico” do Bruno de Carvalho, posso dizer que toda esta situação tresanda a “croquete” como o caralho.
É um pivete desgraçado! E na minha opinião, vejo muita gente por aqui, e por ali, a ir facilmente atrás das letras gordas, e tal como se acusa ao Bruno de Carvalho, a reagir a quente.
Analisem bem as coisas, friamente e com calma, a para além de todos os feitios ou estilos, lembremos-nos bem do clube que temos, e principalmente do muito esterco que tinha, e que ainda tem, e certamente terá!
Que Bruno de Carvalho possa ter esgotado o seu tempo, e a sua sanidade, podemos estar de acordo. Mas que isso aconteceu certamente por culpa de “muitos”, ou de “alguns” também tenho poucas duvidas…
9 Abril, 2018 at 10:27
Acho que algo de muito grave se está a passar a nível de saúde com o nosso presidente. Já repararam bem o que já foi dito nas entrelinhas por várias pessoas seja na comunicação social ou pessoas do clube. Como explicar a alteração do estado emocional? Vcs olham para o homem agora e não é o que era há 1 ano. As coisas agravaram. Espero que ele fique e seja mais contido quando é para ser. O meu medo é as hienas estarem-se a perfilar para tomar o Sporting. Não faz sentido eleições agora só porque houve uns assobios e quando o homem acabou de ter 90 cento de aceitação. Se isso acontecer será mesmo a dizer que ele não está no estado normal
9 Abril, 2018 at 10:29
Foda-se, um gajo mal acaba de comentar no post anterior e isto já aqui vai assim? Não deixam um gajo trabalhar…
Deve ser a primeira vez na história de uma instituição (desportiva ou não) onde o FB venceu um presidente. Bem, mas o FB é dele… isto diz tudo.
Mais a sério, espero que as coisas acalmem até ao final da época. Falta pouco, dá para pensar, repensar, dá até para uma alternativa se apresentar.
E depois, logo se vê.
9 Abril, 2018 at 10:29
O Presidente está com um esgotamento nervoso. É claro como a água.
Fora 5 anos muito intensos a viver o Sporting a tempo inteiro e a levar porrada de todo o lado. Agora fez o click e rebentou.
Eu acredito no projecto dele e estou-lhe muito grato por tudo o que fez pelo clube. Pegou num clube que estava de rastos e voltou a colocá-lo onde devia. Só não foi campeão (em futebol) porque não deixaram em 15/16 e fez um excelente trabalho nas modalidades.
Qual a solução para este caso? Se fosse outra pessoa era simples: reconhecia que estava no limite, punha a restante Direcção a aguentar o barco e fazia um retiro/férias de 3/4 semanas para limpar a cabeça. Voltava, fechava a merda da conta do Facebook e continuava o trabalho que tem feito.
O problema é que não é outra pessoa e sim o BdC. Como é o BdC, nunca vai admitir que está mal. Nunca vai admitir que também ele é um dos culpados da situação em que estamos. Ele acredita piamente que tem toda a razão e estão todos contra ele.
Ou seja, estamos fodidos. Vai sair e vem um badameco qualquer lixar isto tudo outra vez. Só de ler os nomes que li mais acima até me arrepio todo…
9 Abril, 2018 at 11:28
Bom…acho que é isto…
9 Abril, 2018 at 12:40
O problema das depressões é que não se trata em 4 ou 5 semanas…
Mas se o problema é de saúde, então que se retire e se trate; entretanto, um outro elemento do Conselho Directivo que assuma o cargo interinamente.
9 Abril, 2018 at 13:34
Isto!
9 Abril, 2018 at 10:32
Ontem mais um dia de grande tristeza que vivi em Alvalade, começando pela forma como os jogadores puxavam pelo seu ego através das odes ao público que graciosamente retribuíram como muito já não se via em Alvalade tendo o seu inicio logo no aquecimento e terminando na volta triunfal ao relvado, como que festejando mais um grande triunfo como tantos outros que nos têm dado em todos estes anos.
Pelo meio assobiadelas e ofensas a um presidente que teve o condão de publicamente despoletar ou informar toda a gente de uma “guerrilha” interna mostrando ao mesmo tempo nesta fase incapacidade para resolver internamente algo que transmite entre-linhas de um qualquer facebook e passando para segundo plano ou até para o esquecimento tudo o que fez de bom num passado hoje tão longínquo de trevas.
Pelo meio temos também JJ, que nesta fase pelo que se diz e até se vai vendo é o que vai tendo mais cabeça no meio disto tudo e a sua experiência leva-o pelo menos nas palavras a pôr o clube e os sócios em primeiro lugar e em campo a fazer com que os jogadores para além de jogarem ou que pelo menos entrêm em campo, dêem também voltas olímpicas. Que pelo menos os resultados apareçam e protega assim o seu couro, que com isto tudo já ninguém se lembra dele e das suas opções.
Hoje para completar o ramalhete temos mais alguém que achou que era publicamente e para uma rádio que devia vir dar a sua opinião… Seja pela rádio ou pela Net o que interessa é falar…
No meio disto tudo onde ficam os seus adeptos e o nosso clube?
Nós continuaremos a ir ao estádio como sempre, seja para assobiar, bater palmas ou discutir, ou simplesmente para estar triste apesar de até se conseguir soltar uma outra gargalhada tímida entre amigos da bola…
E o clube? Não sei… mas certamente não vai acabar porque nós estamos cá e só espero que tenhamos cabeça e não nos esqueçamos de tudo o que temos passado e que consigamos passar para a próxima fase alicerçada nesta que serviu para criar muitos bases para um futuro que espero que nos volte a dar muitas alegrias.
9 Abril, 2018 at 10:32
Foda-se eu sabia, caralho! EU SABIAAAAA!
ZERO ÍDOLOS, CARALHO
VÍBORAS!
Vejam, CALCULEM, o NÍVEL de MANIPULAÇÃO destes milionarios mimados que podem PRECIPITAR a saída de UM GRANDE PRESIDENTE COM UM GRANDE PROJECTO!
INCRÍVEL!
O Carrillo deve estar a enfiar garrafas de champagne no cu do Macaco Silva!
E O ORELHAS E O BIMBO A ENRABAREM-SE DE CONTENTAMENTO!
“AGORA É QUE NINGUÉM NOS FODE! AS INVESTIGAÇÕES VÃO TODAS POR ÁGUA ABAIXO!”
9 Abril, 2018 at 10:33
Estou a ouvir JMS a falar em direto na TSF e está a dar a entender que BdC nãoe stá bem emocionalmente. Julgo tratar-se dum caso psiquiátrico. O homem pode estar com um problema de saúde. Este comportamento não é normal.
9 Abril, 2018 at 10:39
òbvio que o Homem não está bem!
Qualquer pessoa percebe que neste momento Bruno de Carvalho tem um problema mental GRAVE!!
9 Abril, 2018 at 10:33
+1
facebook´s da treta.
9 Abril, 2018 at 10:34
Dói-me a alma.
Desde 5f que me dói a alma.
Não consigo entender como nos colocamos por culpa própria nesta situação…
Absolutamente incrível…
Absolutamente incompreensível…
Dói-me a alma…
9 Abril, 2018 at 10:34
Vocês ainda não deram conta do QUADRO INTEIRO!
EXISTEM PESSOAS QUE HUMILHARAM A MULHER DO PRESIDENTE, PARA PRECIPITAR UM ABORTO PARA QUE BRUNO DE CARVALHO DEIXASSE DE TER CONDIÇOES EMOCIONAIS DE GERIR O CLUBE!
Vocês não sabem a missa nem a metade!
9 Abril, 2018 at 14:19
E como sabes? Conta lá…
9 Abril, 2018 at 14:44
Bruno! És tu?
9 Abril, 2018 at 10:44
Bruno de Carvalho, o melhor Presidente do Sporting Clube de Portugal de sempre. Mas sem condições para ser Presidente daquilo que a maioria quer. O Sporting Futebol Clube (Sporting SAD).
P.S. Numa palete de cores não existe apenas azul e amarelo. O verde nasce da mistura dos dois. Entre esquerdo e direito está o meio. em 3500000 será impossivel haver apenas esquerdo ou direito.
9 Abril, 2018 at 10:46
Isto só tomou as proporções que tomou à conta dos jogadores. Tanto post desbocado que o homem já fez. Os jogadores de futebol… a modalidade que faz esquecer tudo o resto. E o Sporting é tão grande, tão mais do que futebol… Ouçam-se os atletas das 54 restantes modalidades do clube, já agora. Pior do que sermos atacados pelos adversários, só mesmo continuarmos a a atacar-nos uns aos outros. Diz que a união faz a força. E é esse o único item que nunca vi “checkado” em todos os anos que ligo ao fenómeno desportivo. Olhem, citando o tio do outro… bardamerda.
Já se discute aqui quem quereriam para presidente. Amigos, isto é o Sporting, não estamos a falar da equipa de futebol.