Quem esperava por um momento de acalmia… prepare-se para a continuação da tempestade. É só isto que me apetece dizer neste momento, após ouvir o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting dar a entender que ou Bruno de Carvalho se demite, ou convoca uma Assembleia para o destituir do cargo.
Para o presidente da mesa da Assembleia Geral do clube, “estão esgotadas as hipóteses da manutenção da atual presidência”. “Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting”, garante, e isso foi visível no jogo deste domingo, frente ao Paços de Ferreira. “Os sócios deram o sinal. Os sócios disseram aquilo que querem”, pode ouvir-se e ler-se nas declarações à TSF.
“Os clubes ficam, as pessoas passam”, lembra Marta Soares, Ainda assim, o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting lembra que, apesar do legado, “isso não lhes dá o direito de pensarem que o clube é propriedade de alguém, a não ser dos sócios”. Jaime Marta Soares avança ainda que vai marcar uma reunião da mesa da Assembleia Geral do clube esta segunda-feira para decidir o que fazer caso o presidente não se demita.
Nesta entrevista à TSF (podes ouvir aqui), Jaime Marta Soares deixa elogios a Bruno de Carvalho e à sua “gestão exemplar”, mas diz não entender a mudança súbita do presidente. “Não entendemos, porque não conseguimos entender, como é que de um momento para o outro há uma inversão tão grande de práticas e atitudes. Será uma situação de cansaço ou de instabilidade emocional que às vezes acontece ao mais forte dos cidadãos. Na minha opinião, só algo de anormal poderá efetivamante estar na origem” destas atitudes de Bruno de Carvalho.
No meio desta tristeza, deixo um repto a todos os que ainda estão no clube que tenham muita cabeça até ao final da época. Há um mundo para ganhar ao nível das modalidades e não me peçam para acreditar que estamos arrumados em tudo no futebol!
9 Abril, 2018 at 10:47
Entretanto os merdosos dos meninos passam por isto tudo como se não fosse nada com eles…uns merdas que não conseguem ganhar um jogo a uma equipa acima do 4º lugar há um ano, que fazem figuras ridículas na Europa…gostava de os ver unidos e com garra qd jogam com o Porco ou Lampiões…aí entram todos borrados…
e do génio da táctica nem é bom falar…
9 Abril, 2018 at 10:48
Inevitável.
O comportamento do Bruno de Carvalho durante os últimos dias, não apagará tudo o que de bom foi feito, mas é grave de mais para ser ignorado.
Estamos perante um clube cotado em bolsa.
Estamos perante um clube que “vive” dos Patrocínios.
Estamos perante um clube que vive dos sócios.
Estamos perante um cujo principal activo são os jogadores.
O Presidente do SCP em apenas cinco dias conseguiu colocar tudo isto em causa.
Há muito que tinha a confirmação de que a nível humano o Bruno de Carvalho era efectivamente uma pessoa muito fraca.
Várias pessoas que se relacionam com o clube, enquanto prestadores de serviços, já haviam confirmado isso mesmo.
Retenho uma expressão que me contaram: “para falar com o BC apenas com 3 advogados ao lado porque agora diz uma coisa e daqui a 10 minutos já diz outra”.
No entanto, mais do que um bom homem, todos nós queremos um bom Presidente, capaz de tomar boas decisões.
E efectivamente Bruno de Carvalho foi capaz de tomar boas decisões e ficará para a posterioridade o trabalho que efectuou a nível da recuperação do clube.
E ficará para a história como o Homem que enfrentou a podridão do Futebol Português.
Porém, o seu ego e/ou a sua fraca estrutura mental para lidar com a pressão, para lidar com homens, fizeram-no colapsar e colocar em causa tudo o que de bom fez.
O discurso passou a ser o “eu”.
Que não hajam dúvidas: a culpa do fim de BC é única e exclusivamente do próprio.
9 Abril, 2018 at 10:56
A bolsa de valores que se FODA.
O valor das acções tal como desce, sobe num ápice!
Aqui estão coisas em equação que a terem ligações com números é só esta:
5 títulos nacionais em 48 anos de futebol!
O que está aqui em causa é MUDANÇA DE PARADIGMA NO DESPORTO NACIONAL!
Para ver o MEDO do STATUS QUO em relação a Bruno de Carvalho, só preciso de ler/ouvir as palavras de Rui Gomes da Silva, quando pede longos anos de presidência no Sporting!
SE A MÁFIA VERMELHA DIZ UMA COISA, É PORQUE A VERDADE ESTÁ PRECISAMENTE NO OUTRO VÉRTICE
TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES
9 Abril, 2018 at 11:05
O Trolha que se foda!
9 Abril, 2018 at 10:51
Queria não comentar, mas não posso deixar de o fazer, porque devo estar em contraciclo (não vou ler o que está para cima, que já é demasiado penoso).
Ouvi JMS e quero apenas dizer que, se BdC cai agora a única certeza que passa é que qualquer conjunto de jogadores que mobilize um grupo maior ou menor tem poder para derrubar um presidente que ganha repetidas eleições de forma quase unanime.
A meu ver isto é o caminho da ingovernabilidade. Qualquer pessoa que venha a seguir ou deixa o William sair para onde quiser a preço de saldo ou está fodido, ou deixa o Coentrão ir para os copos ou está fodido, ou paga tudo o que toda a gente quiser ou está fodido, ou amocha quando os jogadores não jogarem um peido ou está fodido, ou amocha quando o treinador não conseguir por a equipa a jogar, errar nas substituições, errar a prepara a época, exigir comprinhas ou está fodido. Ou seja, está quem vier e estamos nós, fodidos.
E isto é profundamente injusto, não apenas para quem ama o Sporting, como para, por exemplo, toda a gente que dá o coiro pelas outras mais de 50 modalidades, e que se vêem submetidos à ditadura de uns quantos jogadores de futebol que, por sua vez são marionetas de empresários que, por sua vez agem exclusivamente conforme os seus interesses financeiros.
Não vou escamotear a coisa. Estou fodido com BdC e nem fui à última AG para lhe dar os mimos que não merecia, mas não posso aceitar que um Presidente seja derrubado por outra coisa que não a maioria dos sócios em eleições livres em data própria.
E também não quero que BdC se demita. É a saída dos fracos. Termine o seu mandato e enfrente os resultados de eleições livres. É que, se alguém o quer tirar de lá, pois que não fique com o nome escondido perante a história.
Já agora, como isto está não vai sarar em dois meses. Daqui a dois meses ainda estamos nós em sofrimento, mas boa parte do pessoal do comunicado vai estar, nessa altura, todo sorridente a exibir uma camisola de um clube que lute para não descer em Inglaterra, Espanha ou Alemanha.
9 Abril, 2018 at 10:56
Agora imagina um empresário a dominar um balneário.
“Cabrão”?! Caralhos os fodam a todos!
9 Abril, 2018 at 11:06
Mas isto aconteceu porque o William quer sair?
Que estupidez… 🙁
9 Abril, 2018 at 11:13
No passado terão acontecido coisas que nenhum de nós saberá.
No presente, aconteceu o que aconteceu primeiro porque a equipa não jogou um caralho em Madrid e perdeu por quantos o Atlético quis e, depois, porque BdC foi burro.
No futuro, sim, qualquer jogador sabe que para sair basta querer e ter ajuda competente, porque tem qualquer presidente na mão.
Sou estúpido? Sou sim senhor. Mas isso eleva a barra para os que não são.
9 Abril, 2018 at 11:59
Não disse que eras estúpido! Até costumo elogiar as tuas opiniões, muitas das quais são iguais às minhas.
Disse que é uma estupidez culpar o William…
O Sporting não joga nada porque não tem o treinador que devia.
Durante a época toda culpam o JJ do mau futebol. De repente o BdC fala de jogadores mimados – só porque se defenderam da estupidez que ele escreveu – e toda a gente passa a culpar os jogadores?
Então, mas vocês não têm olhos na cara e um cérebro para pensar e chegar às vossas próprias conclusões? Se antes a culpa era do JJ porque, de um dia para o outro, a culpa passou a ser dos jogadores?
Não faz sentido…
9 Abril, 2018 at 11:49
por amor de deus… o que é que uma coisa tem a ver com outra…? que é que o william que se lesionou a meio do jogo tem a ver com o post de merda do BdC? ao que isto chegou… ser derrubado por posts no Facebook… haverá merda mais ridícula?!
9 Abril, 2018 at 12:14
Hadji, essa merda e evidente!
Nao e preciso acontecer para que saiba que e verdade. Todos os presidentes tem de saber lidar com isso.
9 Abril, 2018 at 10:53
Deixemo-nos de conversa fiada….
Algumas perguntas….
1) Se perante uma manifestação dos funcionários publicos o Primeiro-Ministro e/ou o Presidente da Republica viesse chamar meninos mimados aos trabalhadores e ameaçá-los de suspensão…. o que acham que acontecia?
2) Se perante uns excessos verbais nessas manifestações…. Primeiro-Ministro e/ou o Presidente da Republica viessem publicamente dizer para os manifestantes chamarem esses nomes aos familiares…que acham que acontecia?
3) Se um Presidente de um Conselho de Administração de uma grande empresa…. viesse publicamente tratar os trabalhadores abaixo de cão e se insurgisse contra os accionistas da forma que Bruno tratou os Sócios ontem ….. que acham que acontecia?
Não acham que esse Presidente de Conselho de Administração ia para a rua…. no dia a seguir?
9 Abril, 2018 at 11:00
Este vem dar exemplos com a classe de maior corruptos por metro quadrado em Portugal.
Foda-se, aqui se vê o atraso no pensamento do português.
Desde quando é políticos são exemplo do que quer que seja?
Mais, este indivíduo claramente nunca esteve numa reunião com um Presidente de Conselho de Administração.
9 Abril, 2018 at 11:03
“Mais, este indivíduo claramente nunca esteve numa reunião com um Presidente de Conselho de Administração.”
looooooooooooooool
Bruno…. vai-te tratar!
9 Abril, 2018 at 11:07
Não é para rir shill. Nunca tiveste.
Desconheces por completo o conceito de hierarquia.
9 Abril, 2018 at 11:11
Não tinha que te dar justificações…. mas como sou um tipo “simpático”… até te digo que já deixei de contar as vezes que tive reunido com um Presidente de Conselho de Administração.
Vê lá tu que a ultima vez foi há minutos 🙂
E agora…Bruno….desliga os dados e vai aproveitar o melhor que a vida tem —> o nascimento de um filho/a!! Que tudo corra bem…porque a nivel da tua vida privada…naturalmente desejo-te o MELHOR
9 Abril, 2018 at 11:14
Então se conheces, NÃO RESPEITAS!
9 Abril, 2018 at 11:51
por amor de deus… o que é que uma coisa tem a ver com outra…? que é que o william que se lesionou a meio do jogo tem a ver com o post de merda do BdC? ao que isto chegou… ser derrubado por posts no Facebook… haverá merda mais ridícula?!
9 Abril, 2018 at 11:54
é que trabalhas, até reunido com presidentes de admistrações e não larga o telemovel desde a manha toda.
produtividade portuguesa
9 Abril, 2018 at 11:07
Zé Bruno, por favor!
9 Abril, 2018 at 12:03
Caro Ricardo só concordo contigo no ponto 3, nos outros não acontecia nada. Basta ver que a nível político e em todos os quadrantes, mesmo quando são suspeitos não se demitem. E quanto ao Presidente do Conselho de Administração, seria demitido pelos accionistas, nunca pelos trabalhadores!
9 Abril, 2018 at 10:53
Honestamente nao consigo estar contra o JMS. Idealmente era manter a estrutura e dar um tempo ao presidente para descansar. Ou se formos para novo ato eleitoral que garanta aquilo que de fantastico foi feito, manter o Carlos Vieira e o Andre Geraldes por exemplo. Uma coisa sera certa, BdC nao se vai demitir por vontade propria e esta no seu direito: mas para grande parte de entuasiastas do Bruno entre os quais eu me encontro, neste memento existe um pouco a ideia de que passou a ser um problema e nao a solucao que todos queremos. O que ai vem nao sei, mas acredito que as coisas nao vao ficar como estao.
9 Abril, 2018 at 10:56
Incrivel, MAS Eu prefiriria que o BDC ficasse. Ha muitas coisa Nos bastidores do SCP que a Majorca dos adepttos desconhece. Mas de que lado esta a razao? Alguma vez SE VIU uma direccao a agir assim contra o presidente do benfica no meio do maior escandalo do fute ol portugues?
9 Abril, 2018 at 10:58
Os adeptos merdolas e muitos associados estão a cagar para saber o que vai no clube. Comem a merda que a cs lhes serve em bandeja e ainda arrotar caviar.
Fodem-me o clube outra vez. Mas desta vez sou eu que perco amor a esta merda e afundo o meu Sportinguismo. Não dá para ter o clube que quero com tanta ESCUMALHA.
9 Abril, 2018 at 11:17
Isso é certo. Aliás, a mim depois só me interessa uma coisa:
Perguntar qual é a nova justificação por não terem ganho o campeonato nacional, com novo presidente e treinador.
5 titulos em 48 anos, que isto fique fixo na vossa mente
NÃO SOMOS FEITOS DISTO
ONDE ANDA O PAU DURO DOS ANOS 50?
Os atletas das modalidades deviam EXPLICAR a estes MIMADOS o que é TER FIBRA DE CAMPEÃO!
9 Abril, 2018 at 12:06
Desculpem, se há merdas que desconhecemos e acredito que sim, então ele, BdC, LEGITIMADO DUAS VEZES POR 90% NUM ANO, que tome o passo de pedir uma AG, após o Sporting-Porto, que dure o fim-de-semana e que deite tudo cá para fora, TUDO!
9 Abril, 2018 at 10:57
Desde 2011 que sou um fervoroso apoiante de BDC, desde aí que o defendo intransigentemente, desculpo os seus erros primários de comunicação, que passo por cima dos seus devaneios sempre que dá uma entrevista, sempre que escreve no maldito FACE. Mas que diabo este homem fez-me acreditar novamente que o meu SPORTING era de novo tão grande como os maiores!
Mas como em tudo na vida há um momento em que até os mais crentes colocam a fé em causa, e eu atingi esse ponto.
Peço desculpa Bruno, mas ontem deixei definitivamente de acreditar em ti, tu já não és o meu Presidente, o meu Clube está acima de tudo e tu ontem fizeste-me novamente sentir vergonha.
Não contes comigo, o SPORTING acima de TUDO!
9 Abril, 2018 at 10:59
A vida dá muitas voltas…
Há 1 semana atrás JJ era o foco de instabilidade, agora é o presidente.
O mais engraçado disto é que se JJ não ganhar mais nada, a culpa não é dele mas sim do presidente que não lhe deu estabilidade para fazer o seu trabalho.
Foste tão BURRO Bruno, mas tão BURRO. Tinhas tudo para ser um grande presidente, mas o teu ego, vaidade, feitio, não admitires que erras, não engolires sapos, não dares a mão à palmatória… fez-te perderes a tua cadeira de sonho.
9 Abril, 2018 at 11:00
Uns podem ter Presidentes Corruptos…
Outros, por bom que seja o Presidente, não aguentam o bruto.
Sporting Coninhas de Portugal.
9 Abril, 2018 at 11:03
Foda-se, mas aqui o problema foi o presidente arranjar uma guerra com o plantel.
E como se não bastasse ontem chamou parvos aos sportinguistas que lhe chamaram nomes.
Ninguém consegue viver em guerra civil !
Hoje já disse que o JMS é um foco de problema.
É mais fácil cair 1 homem ou cair uma equipa completa + orgãos sociais + os adeptos achincalhados?
Foi aqui que ele errou caralho!
9 Abril, 2018 at 11:20
Os jogadores é que arranjaram lenha para se queimar, ao continuarem a BRINCAR com os pergaminhos do clube.
DESCULPA LÁ SE TEMOS UM PRESIDENTE QUE FINALMENTE DÁ VALOR AOS PERGAMINHOS DO CLUBE
Cabrões já se preparavam para ir de férias e manipular a opinião publica com as suas fotos do Instagram! Não estavam à espera desta! Foram apanhados desprevenidos!
A PROVA DE QUE ESTE PLANTEL É INCOMPETENTE ESTÁ ESPELHADA NOS BLOCOS DE NOTA DA TASCA DO CHERBA
9 Abril, 2018 at 11:24
Se o plantel é incompetente….então quem o construiu é o quê??
9 Abril, 2018 at 11:40
Só consigo imaginar o quanto banana és tu na tua vida.
Diz lá a verdade, vives em Cascais?
Só de pensar que leio criticas de gajos iguais aos que expulsamos em 2013, dá-me vómitos.
Este indivíduo nunca viveu uma transferta. Manda os seus piropos dos camarotes enquanto bebe um copo de champagne.
O Sporting não é isto.
9 Abril, 2018 at 12:02
Bruno,
Tu deves ter um trauma com “bananas”….
E responderes à minha simples pergunta….custa assim tanto?
Se o plantel é incompetente….então quem o construiu é o quê??
9 Abril, 2018 at 11:09
A culpa é do Benfica…
Já cheira mal essa merda!
9 Abril, 2018 at 11:26
A culpa também é do Carnide, evidentemente.
Se tivéssemos rivais que não fossem corruptos, este Presidente não precisava de gastar tanta energia em remover o lamaçal do desporto português, e em conjunto, a esta hora, já seriamos um campeonato muito mais ATRAENTE na Europa! Atraindo patrocinadores de peso e cada vez mais espectadores!
Mas estás a desvalorizar uma cambada de criminosos que não olha a meios para ganhar titulos e consequentemente milhões nas suas contas bancárias? Que emporcam o desporto nacional e o esforço de centenas e centenas de atletas de outros clubes?
EVIDENTE QUE O CARNIDE CONTRIBUIU PARA O DESGASTE DO PRESIDENTE
Basta ver a posição que a estações de tv adoptaram com os seus programas imundos sobre futebol, onde DIARIAMENTE, estão VENDIDOS INTRATÁVEIS a deitar abaixo tudo e qualquer coisa que o Presidente diga ou faça.
E nós, Sportinguistas, o que fazemos? Tomamos partido do lado fraco?
HÁ MUITO QUE FOI FEITO UM RISCO NO CHÃO, OU ESTÁS A FAVOR OU CONTRA DO FUTURO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
9 Abril, 2018 at 12:00
Tu também cheiras mal…
Nada do que dizes vale um caralho porque não pensas pela tua cabeça – até duvido que a tenhas!
9 Abril, 2018 at 11:02
Envergonhado por ser do Sporting hoje.
Como partilha este sentimento com tanto mas tanto merdas cona de sabão…
O lanche vai de croquete.
O próximo presidente desejo ardentemente que seja o Caruncho para garantir que me afastam de vez.
9 Abril, 2018 at 12:01
Mantém a calma, Saké!
9 Abril, 2018 at 11:02
Não há muito a dizer sobre este tema.
É verdade que o homem fez um bom trabalho em determinadas vertentes. Muito bom até. Está na história do clube não só pelo facto de ser um dos Presidentes do clube mas também por aquilo que conseguiu fazer, que é mais importante.
Mas a verdade é que o homem sempre demonstrou alguma falta de maturidade de liderança para entender os timings de fazer certas intervenções e onde e como as pode e deve fazer.
Muitas vezes foi somente isto que as pessoas criticaram. O momento da intervenção, o modo como a fazia e onde. Porque muitas vezes, quase todas, o que dizia, o que estava na base da intervenção, fazia todo o sentido.
5ª feira pisou a linha e fodeu tudo! Criou este problema.
6ª feira passou largamente essa linha e deixou de ter condições para se manter o presidente do clube. Podia ter arrepiado caminho, feito um “mea culpa” assumido, delegado alguém para tratar directamente do futebol por ele, e resguardado-se por uns tempos. Largos. Podia ser que assim houvesse uma hipótese de a coisa voltar à normalidade.
Mas é mais forte do que ele. E ele perdeu completamente a noção.
Vamos ver o quanto isto vai custar ao clube! A sua birra do “eu é que mando”…
Pela 1ª vez em muitos anos temos um plantel bom. Um plantel que é uma excelente base para ser trabalhado e formar um plantel muito bom com mais 1 ou 2 anos em cima – se trabalharmos bem como o fizemos no verão passado onde acertámos praticamente todas as contratações.
E o que faz o homem?
Fode esta merda toda! Põe o plantel contra ele e coloca em perigo que se possa efectivamente ter essa boa base para se trabalhar o futuro.
Até me custa falar nisto! 🙁
Parece uma coisa irreal! Não faz sentido!
Neste momento, o homem arrisca-se a estragar tudo o que de bom fez anteriormente – talvez com excepção do PVR pois não o vai demolir!
Admira-me não haver ninguém na Direcção que tenha mão nos seus impulsos. Isto é também preocupante! A prestação do JMS neste problema ficou muito aquém do desejado.
A situação é muito grave e está em risco um bom planeamento da próxima época.
Na 5ª feira falou-se que o clube ia assinar com uma jovem promessa africana, que vários clubes desejavam. Na 6ª que a reunião decisiva para isso tinha sido adiada – por causa de todo este problema. Nunca mais se ouviu falar no assunto. Como ficou a situação?
Na 5ª feira o problema era o JJ.
Hoje toda a gente elogia a postura do homem – foda-se, até chorou ao cantar “O mundo sabe que”! – em todo este processo e o problema é o BdC. Quanto estúpido pode ser o que aconteceu para que o mundo tenha dado um trambolhão tão grande?
Até 5ª feira, uma facção aqui da Tasca, os que eu chamo de adeptos do JJFC e do SCBdC, que sempre fizeram questão de ver os ataques ao JJ como ataques ao BdC – porquê, meu Deus? que tem o cu a ver com as calças? – tentavam arranjar argumentos para sustentar essa posição – tocar no JJ era tocar no BdC. E agora, como é? Inverteu-se a coisa? Vão dizer que tocar no BdC é tocar no JJ? Ou já perceberam os idiotas que foram, ou que quiseram fazer dos outros?
Quando o BdC diz que “mantém os processos aos jogadores porque mancharam o nome do presidente” só posso ver isso como uma piada. De mau gosto, diga-se! É a ironia da vida. Alguém mancha mais o nome do presidente que o Bruno de Carvalho? Óbvio que não. O Presidente devia meter um processo ao BdC praticamente todas as semanas!
BdC foi afectado pelo seu próprio veneno. De repente o feitiço virou-se contra o feiticeiro e vê-se atacado pelo facto de ter dividido o clube. Mais uma ironia da vida!
Para mim só havia uma boa solução.
Eleições até ao fim do mês, ou no máximo até meio de Maio, para que fosse uma nova Direcção, legitimada pelos sócios – que hoje estão absolutamente divididos – a preparar a próxima época! Se quisesse manter-se, achando que tem condições para isso, o BdC podia concorrer e ver o que os sócios achavam.
A verdade é que aquela conversa do “vou-me embora quando quiserem” é isso mesmo: conversa! São todos iguais. No momento da verdade e de assumirem a merda que fizeram, todos sacodem a água do capote. Nunca se passa nada, nunca fizeram nada de mal… Os outros é que são ingratos!
Como eu disse ontem, ninguém é ingrato.
O que está feito, está feito. Tem mérito nisso. Ponto. Mas não vai viver o resto da vida à conta disso. Especialmente, não pode fazer a merda que quiser à conta disso. Fez o que tinha que fazer, e muito bem, e é para seguir. Há outras coisas para fazer e ou ele é capaz de as fazer ou, obviamente, terá de vir outro fazê-las. É assim a vida. Não tem nada a ver com gratidão ou ingratidão. Tem a ver com competência ou incompetência. E ele foi competente numas coisas, e isso é-lhe RECONHECIDO por quase TODA a gente. Mas também foi incompetente noutras e isso também lhe é RECONHECIDO por quase toda a gente. Foi incompetente na comunicação, desde sempre e nunca soube mudar isso, por mais que tenha sido avisado de que o precisava fazer. Foi incompetente a conseguir os apoios necessários para que o Sporting não estivesse sozinho na luta pela transparência do futebol em Portugal – e isto muito por culpa da má, péssima, comunicação que lhe angariou vários ódios de estimação, alguns até injustos.
O que está a passar, e acredito que se sinta muito mal com isso, é só culpa dele. Porque não quis ouvir ninguém. Porque não ligou às vozes que o alertaram para que mudasse aqui e ali. Foi-se enterrando cada vez mais e hoje está num buraco onde eu acho que não tem condições de sair, a não ser que abandone a presidência do clube. Hoje, BdC é parte do problema que existe no Sporting, e uma parte importante, e não da solução para resolver este problema. É isso que se tem de entender. Gratidão não tem nada a ver com isto…
9 Abril, 2018 at 11:07
100% de acordo.
9 Abril, 2018 at 11:08
Mas que merda fez????
Não pode criticar ?????
Mas tamos em q mundo ?????
Tanta virgem ofendida caralho……a época tá a ser uma autêntica ruína…..querem o k????aumento pó JJ e pôs meninos?????
Este homem nem dorme a pensar no Sporting e VCS tão preocupados com o Facebook?????
Preferem saber notícias do clube pla comunicação social que tanto apoia os rivais???!?
9 Abril, 2018 at 11:11
Tu tens dificuldade com o português, só pode…
Essa merda do “eu trabalho 24 horas por dia para o Sporting” entrou-te na cabeça e ficou… Acorda para a vida, Gaspas!
9 Abril, 2018 at 11:15
Deves ser dos que bates palminhas ao JJ e aos meninos……. O Braga agradece!!!!
Cá estaremos nas eleições.
9 Abril, 2018 at 12:02
Gaspas, és muito desatento…
Demasiado para poderes ter opiniões assertivas!
9 Abril, 2018 at 20:00
Gaspas, se há coisa que o Miguel e eu não fazemos é bater palminhas ao JJ, isto apesar de reconhecer que dada a situação até tem estado bem a defender o Sporting.
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 11:10
isso tudo!
9 Abril, 2018 at 11:05
Infelizmente isto estava à vista que ia acontecer, com aquela publicação do Facebook e resposta dos jogadores.
Tenho de confessar que isto é difícil, ver um homem que tanto lutou pelo nosso clube nesta situação. Gostava que ele tirasse umas férias e apenas voltasse daqui a um mês quando tudo estivesse mais calmo.
A única escapatória possível neste momento, era ele e os jogadores fazerem um comunicado a pedir desculpa aos adeptos do clube e ele sair de cena por uns tempos.
O que eu acho que vai acontecer, ele vai a eleições e se aparecer alguém com alguma credibilidade ele perde. Eu acho que está a vista de todos que ele mentalmente está esgotado, acontece a todos.
9 Abril, 2018 at 11:05
Cambada de lampiões que por aqui comentam….seus ingratos.
JJ sempre o afirmei de há dois anos para ca que iria ser a ruína do presidente
Qnd acabarem atras do Braga batam palmas ao JJ e aos meninos
9 Abril, 2018 at 11:23
Tinha de vir um idiota com a merda dos “lampiões”…
Gaspas, póe uma merda na cabeça!
O BdC é uma coisa, o JJ é outra coisa e os jogadores são outra coisa.
O BdC é, neste momento, um problema para o Sporting.
O JJ é um problema porque não é o treinador que o Sporting precisa.
Os jogadores não são um problema. Os jogadores jogam como o treinador os manda jogar! Tens o claro exemplo do Porto. Ainda ontem alguém dizia aqui que vê nesta equipa do Porto uma entrega que não vê na equipa do Sporting. Ora a equipa do Porto este ano só tem um jogador novo, que por acaso não fez um único jogo ainda. Portanto, já lá estavam todos. E este ano tem essa entrega porquê? Porque têm muito mais carácter que os jogadores do Sporting? Ou porque é o treinador que incute isso? A única coisa que mudou no Porto foi o treinador. Tudo o resto é igual ao que era o ano passado e o ano passado os adeptos do Porto também diziam que os jogadores eram uma merda e não sentiam a camisola.
Quantas vezes esta ano já se disse que os jogadores do Sporting têm uma grande atitude, vontade e carácter? Inclusive pelo BdC? Todas as vezes que ganhámos já no final, esse foi sempre o tom do discurso. E este ano ganhámos muitas vezes no final, pelo que muitas vezes se elogiou o carácter dos jogadores. Agora, de repente, já não têm? Anda-se um ano, e tu és um deles, a dizer que não jogam nada porque o treinador é mau, e agora o BdC fala mal dos jogadores – um activo do clube – e vocês mudam o foco? Tu não és um adepto do JJFC mas és um adepto do SCBdC! Foda-se! Não tens olhos na cara. Não tens cérebro para pensar? Tiveste a época toda a defender os jogadores e agora o BdC manda-te atacar os jogadores e tu dás um passo em frente, qual soldadito?
Acorda para a vida!
Se acabarmos atrás do Braga, a culpa tem 2 nomes: JJ e BdC! E o JJ é o mais culpado…
9 Abril, 2018 at 11:26
Ainda ontem estava aqui alguém a dizer mal do William até dizer chega e depois manda-me uma pérola deste género…
“Se querem camarão paguem como camarão e não queiram pagar como amendoins”!
Um gajo que tinha acabado de dizer que o William era uma merda…
Enfim!
9 Abril, 2018 at 11:06
Que momento deprimente na vida do clube.
O que os lampioes estao a tentar ha anos vai em frente. Foda-se para isto… O problema e que, ao contrario do que muitos pensam, a queda do Sporting nao acontece porque os socios morderam o isco da CS (ou dos lampioes que e a mesma coisa). Foi mesmo BDC quem abocanhou esta minhoca como se nao houvesse amanha. Ele e todos os que por ai proliferam a defender o indefensavel. Sim, este climax tambem e o resultado de tentar controlar tudo o que sao redes sociais de forma absoluatmente pouco inteligente desde ha anos.
Vai haver eleiçoes antecipadas, nao ha outra hipotese. BDC esta agarrado ao cargo por isso vai-se candidatar novamente (com sorte ainda assistimos a mais uma novela de continuo/nao continuo). A sorte dele e que ja se fala em couceiros e afins… Enfim, nao temos soluçao.
SL
9 Abril, 2018 at 11:08
Ireland….desta vez teremos opções “a sério” e não couceiros, pmr e afins!
Acredita!
9 Abril, 2018 at 12:15
Aí está o betinho a revelar-se.
9 Abril, 2018 at 12:52
não me digas que o orelhas te confirmou que se vai candidatar?
9 Abril, 2018 at 20:02
Vão regressar os credíveis?
Abraço de Leão
9 Abril, 2018 at 11:11
A opção é os sportinguistas vão demonstra.lo será. Bruno Carvalho…….seus abutres!!!!
Vai ganhar com pelo menos 70% depois marcam novas eleições????
9 Abril, 2018 at 11:14
Eu no lugar dele não ia a votos. Querem afundar o barco, afundem. Por muito amor que tenha ao clube, só
Apetece dizer que estes adeptos, que duvido que a maioria sejam sócios, só querem o passado de volta.
Batam palmas por ganhar ao paços. Grande feito realmente.
9 Abril, 2018 at 14:45
Estou mesmo a ver adeptos que não sócios, sairem de casa com uma chuvada do caralho num domingo à noite, fodidos com o campeonato ter ido com o caralho, LE praticamente perdida e taça bem complicada, depois de (mais) uma novela trazida à praça pública irem lá assobiar.
É, foram os lampiões que lhes compraram bilhete.
Isto só demonstra que não estiveste lá ontem…
9 Abril, 2018 at 11:11
Fdx, depois de tudo isto…depois da saída ridicula ontem do relvado…ainda consegue vir para o face????
Façam um favor, já que está a caminho do hospital, INTERNEM este homem sff!!
9 Abril, 2018 at 11:12
Ainda há quem venha com piadinhas do “comemoraste os golos?”
Fdx, que falta de vergonha tem esta gentinha…
9 Abril, 2018 at 11:17
Esta gentinha que por aqui comenta a maior parte nem á bola vai!!!!
É tudo campeões da escrita…….
9 Abril, 2018 at 11:19
Um clube é uma grande instituição da qual depende muita coisa e muito dinheiro e muita responsabilidade. Não pode ser gerida como uma guerra de caixa de comentários na Internet.
Estou preocupado com que alternativas possam surgir, mas há muito que vejo sinais evidentes de que o Presidente está numa deriva perigosa em que ignora a importância das pessoas numa organização. No entanto agradava-me e muito o SCP dele nos vários campos! E por isso votei sempre que precisou (mesmo não suportando N atitudes e discursos patéticos).
Mas não se consegue gerir uma organização onde os colaboradores já não nos suportam! E pior quando nos tornamos num alvo de chacota de todo um país que duvida da nossa sanidade mental!
O Bruno de Carvalho não voltará a ter o meu voto, não conseguirá defender os interesses do SCP, ninguém liga nenhuma ao que ele diz! Todas a denuncias que fizer serão descartadas como devaneios de um louco com a mania da perseguição. É pena que depois de me ter dado uns anos de gozo redobrado e revigorado em ser de SCP faça estes disparates todos nos últimos meses.
Espero que haja uma solução apoiada por esta direcção a concorrer! Julgo que aparecerá até porque várias pessoas da mesma já devem ter percebido que com o Bruno não dá!
9 Abril, 2018 at 11:20
Ainda não li os comentários…
Não sei onde alguém foi buscar que viriam tempos de acalmia depois da CI ontem do BdC…
Eu acho que esta era a única opção razoável do PMAG. Muitas vezes esteve muito mal, hoje acho que esteve bem em meter o travão… A
Para controlar os danos..
9 Abril, 2018 at 11:20
As acções do Sporting SAD estão novamente congeladas.
Isto não pode continuar assim caralho!
9 Abril, 2018 at 11:31
Caga para isso.
Não interessa.
9 Abril, 2018 at 14:47
Sobem num ápice!
Basta o Bruno largar o FB e ser o presidente do primeiro mandato. Simples.
9 Abril, 2018 at 11:21
E tudo isto serve também para demonstrar que a dita (e repetida à exaustão) estrutura/projecto é absolutamente inexistente.
Além da comunicação, trata-se do maior erro do Bruno de Carvalho: ter concentrado em si tudo o que diz respeito ao futebol.
A falta de uma verdadeira estrutura, com um director desportivo a sério que assegura o dia-a-dia da equipa, que faça a ponte com a estrutura directiva, com um Presidente a aparecer apenas para por “os meninos” no sítio quando e se necessário, fazendo-o pela forma adequada (no balneário).
9 Abril, 2018 at 11:38
isso um facto indesmentível… aliás, o isolamento que bdC sempre alegou sentir advém precisamente daí. Tentar blindar (minimizando as hipóteses de fuga de informação e de grãos na engrenagem) reduzindo o staff e assumindo tudo e mais alguma coisa, tem este resultado prático, uma espécie de mito de Sísifo.
9 Abril, 2018 at 11:21
Facebook…..estamos devastados por causa do Facebook…
Inacreditável…
9 Abril, 2018 at 11:25
Senão fosse o face era outro meio qq…até em directo já entrou.
Para um homem perturbado não interessa como…
9 Abril, 2018 at 11:33
Estamos como estamos pelo Facebook…nao tenhas duvidas!!!
9 Abril, 2018 at 11:25
Foi na sequência da épica recuperação do SCp pelas mãos de BdC que me fiz sócio.150*** um orgulho! Um orgulho sentir e ver de facto que tínhamos razão, que o Sporting estava adormecido e que era possível reerguê-lo e BdC tomando-lhe as rédeas foi ENORME! Tem e terá e minha e a nossa eterna gratidão!
Uma das frases mais marcante desse périplo foi “O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!”, esta mudança do NÒS para o EU é talvez a nota dominante da mudança que observo em BdC. Talvez por se sentir sozinho e isolado e (fruto da fraca capacidade de comunicar) incompreendido e – diga-se em abono da verdade – vítima de ataques de carácter e pessoais inimagináveis.
Esse isolamento (apesar de várias vezes aludido) foi avassaladoramente rebatido com a AG de fevereiro, onde os sócios, se dúvidas ainda houvesse (apesar de tudo o que se passou), disseram – “Estamos aqui, contigo! Anda, Vamos ser felizes!”
Caramba, até eu que nunca gostei nem do estilo nem da forma de BdC, senti comovido o estender de mão generalizado numa das maiores manifestações de carinho de que há memória num clube desportivo.
Causa-me alguma perplexidade o que se tem passado depois disso e a incapacidade para parar, para respirar, para tranqulizar.
O que se vive é um constante sobressalto, uma assustadora verve de investidas descontroladas e truculentas a tudo e a todos, gratuitas e boçais! Sem qualquer enquadramento lógico ou estratégico, aprenas reactivo, reaccionário.
Tira umas férias Bruno, vai descansar, nós estamos cá, continuamos cá, o Sporting é nosso, ainda e sempre e porque tu nos fizeste acreditar nisso! Não o queiras só para ti, podes ir descansado, que a tua equipa e nós aguentamos o forte na tua ausência.
volta para celebrar as conquistas daqui a 2, 3, 4 semanas, de cabeça fresca, de ânimo refeito, novamente confiante e seguro, mais sereno, entusiástico e estadista! Continuarás seguramente a ter o nosso apoio!
ou então não, mas por favor pára com esta merda!
9 Abril, 2018 at 11:25
Estamos devastados por um presidente com tiques de ditador, com um Ego descomunal e dono duma verborreia mental sem igual…
É triste que BdC, que tanto fez por este clube nos últimos 5 anos, esteja a fazer estas figuras…
9 Abril, 2018 at 11:28
Alguns sinais estavam lá, os já nos esquecemos dos episódios do:
– Adversários darem mais luta;
– volta olimpica em belém depois de uma vitória;
– Episódio com arouca;
– Comemoração no estádio do braga
– A diarrei verbal no face….
Conitinuou-se a assobiar para o lado em nome do “Estamos em todas as frentes”…agora via cair com estrondo, como sempre disse. É pena!!
9 Abril, 2018 at 11:26
Amaral……. chacota?????
Há qnts anos o teu clube é a chacota nacional????
Nas modalidades estás a começar a inverter a situação……no futebol continuas a ser a chacota nacional e enquanto não ganhares continuaras a se.lo.
Só com a exigência e a chamar os bois pelos nomes conseguirás inverter está situação.
Se Bruno Carvalho cair será um rico exemplo no Sporting……quem manda no clube são os jogadores!!!!!!
Vai ser bonito vai daqui para a frente!!!
Em 3 anos estarás ao nível do Godinho e aí sim seremos todos mais felizes!!!!
9 Abril, 2018 at 12:12
Sim chacota! E o grave disso é que lutar contra corrupções e afins torna-se impossível. Por mais evidente que seja o que ele diga ninguém lhe liga nenhuma.
Que os Grunhos do café gozem esta ou aquela equipa porque não ganha é uma coisa. Que o SCP tenha uma voz a que ninguém liga nenhuma é que é grave! Que tenha de gerir uma organização (para obter resultados) onde os colaboradores estão fartos do aturar é que é difícil de ver como! Não quem manda não são os jogadores como numa empresa quem manda não são os colaboradores mas num caso e noutro se a gestão que fazes deles é desastrosa os resultados são os correspondentes!
9 Abril, 2018 at 12:14
E eu também adorava que tudo se mantivesse como esteve nos últimos anos! Não vejo é como e a culpa é só dele.
9 Abril, 2018 at 11:26
Votei em BDC e não me arrependo de o ter feito. Mas neste momento não tem condições para liderar o Sporting. Curiosamente ou não, desde que se casou que está desequilibrado!
Primeiro diz-nos numa AG para não vermos televisão, mas é o primeiro a responder a tudo o que acontece na TV (para não falar no ridículo de ligar para a CMTV). Eu tenho uma empresa, e já mais me passaria pela cabeça ir para o facebook dizer mal dos meus colaboradores, se há problemas, chamo-os ao meu gabinete e esclareço pessoalmente, ou quanto muito dou-lhes uma avaliação negativa (e isso reflecte-se nas promoções, despromoções ou despedimentos), creio que era isto que BDC teria de fazer, mas preferiu ir para o facebook e perder a equipa. Pior ainda e à boa maneira ditatorial, diz que o que se passou ontem no estádio foi apenas fumaça e que só meia dúzia de adeptos se manifestaram contra ele (eu estive lá e foram bem mais que meia dúzia).
Dito isto, creio que deixaram de haver condições para BDC continuar. Enterrou-se a ele próprio com a sua horrível comunicação e pior ainda desvalorizou os activos do Sporting (ele que tanto os conseguiu valorizar com vendas recorde), afinal qual é o clube que agora irá dar os milhões que vale William Carvalho por exemplo?
Agradeço tudo o que fez e espero poder aplaudi-lo quando sair. Nas próximas semanas o que espero é que se reúnam condições para aguentar a direcção até Maio e até lá que apareçam os melhores candidatos possíveis para assumir um Sporting que está infinitamente melhor do que aquele Sporting que BDC encontrou.
SL
9 Abril, 2018 at 11:31
Mas já alguém deu milhões plo William????
O grande sportinguista que prefere o west ham ao Sporting?????
Querem ser campeões. Com este tipo de capitães????
Onde é q anda a ambição desportiva????
Esta gente só ve euros!!!!
9 Abril, 2018 at 11:46
Gaspas, quando se vendeu João Mário e Slimani, tanto JJ como BDC confirmaram que houve uma proposta de cerca de 30M por William (e também por Adrien sendo que ambas foram rejeitadas). Portanto se é o William o bufo que fala o Presidente, terá de sair (independentemente de BDC ficar ou não), o problema é que duvido que algum clube agora dê por WC, o que ele vale. Portanto seja William ou não, o que aconteceu foi que o Presidente desvalorizou todos os activos do clube e esta é uma das razões que me leva a desistir de BDC. Até aqui aguentava os comunicados ridículos e tudo mais, mas desta vez passou completamente todos os limites e de facto a paciência tem limites, daí ter perdido o meu apoio.
Jamais* e não “já mais” era o que queria dizer no meu comentário anterior.
SL
9 Abril, 2018 at 12:58
Não dão o valor é fácil e po-lo a apodrecer nas reservas ate acabar contrato. fica a servir de exemplo
9 Abril, 2018 at 11:28
Bruno,
Cala-te. Cala-te duma vez. Marca a assembleia. Diz o que tiveres a dizer lá. Em família. Pede o nosso apoio. Muda a tua maneira de comunicar. Cala-te, Cala-te duma vez. Vais ter o nosso apoio por tudo o de bom que fizeste. Sê humilde Bruno. Não sabes tudo. Ninguém sabe tudo. Cala-te.
9 Abril, 2018 at 11:30
Sou só sporting desde que me lembro de ser gente. Não por ter alguém que me influenciou mas porque nasci assim sem explicação…. Não tive quem me levasse aos jogos. Entrei no estádio José de Alvalade pela primeira vez aos 13 anos pela mão de um vizinho. O amor já era grande tornou se num amor para a vida. Como tal vivo intensamente o dia a dia do nosso clube. A paixão não tira férias. Vi o nosso clube ser campeao no futebol apenas 2 vezes. Tenho 38anos. Entristece me ver que devemos ser o único clube esquizofrénico no mundo…quando lutamos contra o sistema arranjamos fora de nós auto destruímos. Convoque se eleições candidate se quem quiser…. O Sporting somos nós os sócios que alimentam a paixão…. Estou a cagar me para o Bruno o jj o jmf os Pedro madeira Rodrigues… Eu quero um Sporting em paz e capaz de lutar por títulos….. Tenho fé para quinta e para a eliminatória com o Porto…. Somos sporting caralho….
9 Abril, 2018 at 11:31
o JMS que pergunte aos meninos porque motivo a equipa ontem deixou de jogar depois do min. 74 e nem acelararam quando o adversario ficou sem GK.
falta de espirito competitivo, isso nao importa…
9 Abril, 2018 at 11:33
No próximo jogo de andebol há que assobiar com força o Portela e Frankis. Mercenários.
9 Abril, 2018 at 11:44
Chega de entretenimento.
A falta de seriedade já resultou em 5 titulos em 48 anos de futebol.
Guarda a ironia e o sarcasmo no cu, isto é problema sério para sócios sérios.
Não é conversa para viagens de metro ou enquanto corriges fichas de verbos.
É este desmazelo, esta brincadeira, que não mete o Sporting no olímpo.
9 Abril, 2018 at 12:23
Mete aí no olx
Procuram-se jogadores que não queiram actuar com outra camisola que não a do Sporting.
9 Abril, 2018 at 11:34
O que vale é que esta tasca equivale a 8% dos tais 10%.
Na AG, se o homem não virar costas a esta cambada de ingratos (era o que eu faria) vão voltar a enfiar a cabeça ma areia…
9 Abril, 2018 at 11:47
Pelo que vi na última AG, e sobretudo pelo que OUVI, em caso de nova AG a coisa vai estalar.
Há jogadores que vão rezar a todos os santinhos terem tomado o caminho que tomaram.
Reafirmo, os jogadores que desautorizaram o Presidente devem ser vendidos.
Com esse dinheiro compraremos novos atletas, com auxílio de jogadores responsáveis da B.
Mercenários fora do clube
9 Abril, 2018 at 12:34
O faxavor, queria um couceiro para a presidência que o Bruno esta maluco! É só rir com estes comentários, perdoai-lhes senhor…
9 Abril, 2018 at 11:34
Cai sozinho, é assim.
Teve tudo…acaba em desgraça.
O Circo foi se montando ao longo dos 5 anos.
Muita gente aqui e não só, avisou…mas era o “estilo” e tal.
Quando a malta criticava os jogadores e o JJ, vinham os fanáticos com o “apoia”, “grita Sporting” e por ai vai.
Perder com o Estoril? “É o sistema, correm mais contra nós”.
Andar na luta? “Não dá, não nos deixam”.
Agora são os mesmos que criticam as exibições dos mesmos.
E até o JJ não escapa.
Quero ver qual o próximo cápitulo desta novela, com o Bruno já vai na 5°temporada, agora é a temporada contra os jogadores.
O final já se sabe, não vou dar spoilers.
9 Abril, 2018 at 11:37
Ora para os fanáticos do Bruno…..
até 5ª feira —> Não nos deixam ganhar! o Sistema mina isto tudo!!!
depois de 5ª feira —> os nosso jogadores são uns “vigaristas”….
9 Abril, 2018 at 11:41
Vamos mandar embora estes vigaritas…para vir outros vigaristas.
Bem vindo ao negócio.
9 Abril, 2018 at 12:24
A questão não é essa e avacalhar as coisas não me parece o mais correcto.
Bruno errou com aquele comunicado via redes sociais, até poderia ter razão no conteúdo mas perdeu na forma como o transmitiu.
Agora os jogadores responderam na mesma moeda, ou seja ele errou eles erraram também, eu acredito em hierarquias e não pode existir uma falta de respeito para com a entidade patronal desta forma.
Eu já estive dos dois lados e os erros estão em ambas as partes.
Ou acha legitimo que um activo queira sair e faça birra mesmo sem aparecer uma proposta decente para sair? Porque é que o Sporting tem conseguido excelentes vendas nos últimos anos? Não será porque alguém tem defendido os interesses do clube acima de tudo?
9 Abril, 2018 at 11:36
Fazer do troglodita do JMS um herói do Sporting.
Só nos faltava isto…
9 Abril, 2018 at 11:50
O tal que a AG parecia o vendedor da feira: 2 votos…..20 votos….quem dá mais?!
9 Abril, 2018 at 11:37
Duas ou três notas rápidas:
– ainda não consigo entender porque raio o Marta Soares veio falar. Deixava o homem ser pai e, depois, sentava-se com ele e, olhos nos olhos, dizia-lhe o que tinha a dizer. Pior, se sente que o Bruno está descontrolado e com um qualquer problema que o leva a agir impulsivamente, achava que uma entrevista à TSF a ameaçar tirar-lhe o tapete ia ajudar? Pró caralho, pá!
– peço desculpa ao pessoal cheio de boas intenções que está a tentar comentar e que, por ser a primeira vez, está a aguardar moderação. Tendo em conta o número de novos nicks que já percebi serem identidades alternativas de quem já aqui comenta, bem como de lampiões e macacos que nem com palavras bonitas enganam, vou ter que duplicar a atenção nos testes aos ip e emails e a passagem pelo porteiro vai ser mais demorada do que habitualmente
Agarre-se aos remos e viva o Sporting, caralho!
9 Abril, 2018 at 11:46
Isto saído da boca de um cacique de merda, agarrado a tachos durante 30 e tal anos.
Chega a ter piada.
9 Abril, 2018 at 11:48
Cherba foi a forma de dizer ao presidente que está sozinho neste momento, perdeu órgãos sociais, treinador, equipa e adeptos.
9 Abril, 2018 at 11:50
digam tudo, mas tudo, internamente. Se querem vir dizer algo cá para fora, limitem-se a um Viva o Sporting Clube de Portugal!
9 Abril, 2018 at 11:56
Só isso mas poucos entendem!
SL
9 Abril, 2018 at 12:27
Mas isso é assim tão verdade? Olhe que apesar desta ultima semana caótica, se fosse hoje a eleições duvido que não voltasse a ganhar.
9 Abril, 2018 at 11:52
Olha, de mim só tens um IP.
9 Abril, 2018 at 11:53
😀
9 Abril, 2018 at 11:53
não te apontei o dedo
9 Abril, 2018 at 12:17
Eu sei, mas achei que era pertinente. Principalmente por comentários idiotas como o que está acima do teu.
9 Abril, 2018 at 11:54
Cherba, imbecilidades :
1- Quem está a favor da saida de Bruno, a falar em candidatos … Benedito, Couceiro, Dias Ferreira …
2- Quem está a favor de Bruno a dizer que é bem feita o clube voltar a cair em mãos de croquetes, e que sem Bruno não há mais nenhum!
Por amor de Deus! Acima de Brunos, Beneditos, JJ´s … o Sporting, o Sporting Clube de Portugal!
9 Abril, 2018 at 12:00
O JMS não pode ter este tipo de atitude, foi reles.
Parece uma luta de galos para ver quem tem a crista maior.
Os sócios ja consideravam o JMS incompetente, com isto enterrou-se de vez.
O que é necessario? Que todos metam a mao na consciencia porque saem todos sujos desta historia toda.
9 Abril, 2018 at 12:02
Concordo Cherba!!
O Marta Soares ainda veio por mais gasolinha!
BC larga o facebook crlllll!!
9 Abril, 2018 at 12:04
Novos nicks de quem ja comenta…
A corrente vai puxada. Ja ninguem para esta merda.
9 Abril, 2018 at 12:43
VIVA O SPORTING CARALHO!
9 Abril, 2018 at 11:39
Maldita a hora em que ele se conheceu/casou com aquela gaja.
Parece que lhe deu a volta ao miolo.
9 Abril, 2018 at 11:46
Olha outro a pensar o mesmo que eu.
Afinal não sou o unico maluco a pensar isso!
9 Abril, 2018 at 11:49
eu também penso isso e não é de hoje! Desde que deixou a antiga mulher que ficou descontrolado. Se é coincidência ou não, não sei. Mas foi o que aconteceu…
9 Abril, 2018 at 11:57
eu diria que foi antes… episódio talon/entrevista ao correio da manhã. Malta quer queiram quer não, o poder muda as pessoas… umas mais do que outras. E podem dizer isto ou aquilo, mas se fossem vocês a fazer o que ele fez, aconteceria uma merda do género. Mas é a vida… só espero que haja alguém há altura para continuar o grande trabalho que ele fez antes de se atirar do precipício. (e minha gente, espero que isto não seja literal porque no estado que ele parece estar, não me parece algo improvável)
9 Abril, 2018 at 11:47
Preparem-me para mais uma década sem nada ganhar!
A quem interessa a saída do maior opositor contra o sistema?
Depois digam que é a mania da perseguição ou mania da conspiração.
Querem ver que a foto dele deitado na marquesa foi tirada a pedido dele?!
9 Abril, 2018 at 11:50
preparados para não ganhar estamos nós, meu
9 Abril, 2018 at 12:02
E cada vez mais determinados.
Ah, leões!!!
9 Abril, 2018 at 12:03
Mas pelo menos estamos a ficar prós em voltas olímpicas.
9 Abril, 2018 at 12:07
Moura percebo bem o que dizes. Mas olha que as voltas olimpicas e os murrinhos no peito (ironico fazer figura de jogador que marca golo…) no final dos jogos começaram exactamente com o presidente. Se alguem e pro nisso e mesmo o proprio presidente.
9 Abril, 2018 at 12:17
Correcto, não há como negar…
Mas ontem irritou-me profundamente, passamos semanas a ver o frete que passam a ir ter com a claque e depois ao longe lá metem os braços no ar a aplaudir o resto do estádio. Por outro lado quando perdem é vê-los a meterem o rabinho entre as pernas e a descerem para o balneário.
Ontem por mim, tinham também levado uma valente assobiadela. E digo isto, eu que nunca assobio nada e ainda me viro contra quem o faz.
9 Abril, 2018 at 12:42
obviamente que ninguém pode lavar as mãos desta situação!
9 Abril, 2018 at 12:33
Ao menos agora não se fala de Emails, toupeiradas, coações, corrupções, e nem de VAR que neste último jogo fez das suas. Rumo ao TRETA!
9 Abril, 2018 at 12:34
… esquecia-me das “benditas” malas e vouchers.
9 Abril, 2018 at 12:05
Sim, porque farta-mo-nos de ganhar nestes 5 anos… 🙂
9 Abril, 2018 at 12:06
Até há uma equipa que se arrisca a ser Penta….
9 Abril, 2018 at 12:13
que nos roubou 1 campeonato
9 Abril, 2018 at 12:45
Só 1???
Só o luis godinho sozinho nas duas ultimas jornadas explica os actuais 6 pontos de diferença
9 Abril, 2018 at 14:21
então o que queres ?
falas do penta e depois queixar de arbitros, mente confusa.
9 Abril, 2018 at 16:27
hj ainda não reforçou a dose de croquete…
fraqueza!
9 Abril, 2018 at 12:35
Ganhaste o mais importante: UM CLUBE financeiramente estável e que não teve necessidade de se re-fundir.
9 Abril, 2018 at 12:42
Verdade e antes disso tinha-mos a hegemonia do futebol português.
Isto lê-se com cada coisa… Enfim
9 Abril, 2018 at 16:24
E porque será? Querem ver que a culpa já era do BdC??!!!
9 Abril, 2018 at 11:51
A somar a isto tudo Jesus deixou ontem claro, ainda no campo, na flash e na conferência pós jogo que não está com BC. Só os milhões que recebe o impedem de vir declaradamente a público assumir o divórcio com BC, mas as subliminares são mais que evidentes.
A verdade nua e crua, por muito que nos custe, é só uma:
Só um louco é capaz de fazer renascer um clube para a seguir o destruir.
9 Abril, 2018 at 11:55
Bruno não está bem psicologicamente, ponto.
9 Abril, 2018 at 11:56
E dizer que não admite insultos … E logo o presidente que mais insulta (Rodolfo Reis, Marco Silva, Salvador, Pedro Guerra…)
Não que não merecam, mas fodasse… Coerencia sff.
E atencao não estou de acordo com o insulto, apenas acho uma palermice vir a uma conferencia falar disso
9 Abril, 2018 at 12:20
Vejam-me bem a figura deste homem chamado Luis Miguel.
Que raio de shill é esta personagem?
Rodolfo Reis, Marco Silva, Salvador, Pedro Guerra
Não há palavras.
Este blogue ficou infectado com uma cambada de atrasados mentais.
9 Abril, 2018 at 13:36
O valor do isnulto para mim tem o mesmo valor seja ao Gordo do Pedro Guerra, como ao reles do Salvador como ao Burro do Bruno Carvalho. Exatamente o mesmo valor.
9 Abril, 2018 at 11:58
Só espero que este momento passe…
BdC tem que aprender a controlar-se, já deve ter percebido (talvez desde 5ª-feira) que os posts do facebook não o estão a ajudar.
O que está a fazer agora é continuar com a mesma atitude e esperar que a tempestade passe, e nunca mais escrever nada no facebook.
Se assim não for e se realmente tiver que sair, o Sporting vai regredir 7 anos… e isso não é bom… é pessimo.
SL
9 Abril, 2018 at 12:01
Nós regredir 7 anos.
Os outros avançados 10…
PQP…
9 Abril, 2018 at 12:02
olha… o teu avatar lembrou-me uma musica dos Slayer perfeita para os tempos que estamos, infelizmente a viver… “Raining Blood”….
9 Abril, 2018 at 12:29
9 Abril, 2018 at 12:00
Nao entendo o complexo de “ou Bruno ou o caos”.
Bruno de Carvalho quando se candidatou em 2011 era quem? Porque raio nao ha de aparecer alguém tão bom quanto ele?
Em 3.5M de Sportinguistas, sem ser Bruno é tudo croquete?
Neste momento tamos mais para “Bruno é o caos” do que “Bruno ou o caos”
9 Abril, 2018 at 12:22
O ultimo que me lembro de ouvir dizer “eu ou o caos” dava pelo nome de Godinho Lopes.
Sendo assim…
9 Abril, 2018 at 12:02
Em caso de eleições lá terei que votar novamente no Bruno de Carvalho …
9 Abril, 2018 at 12:23
A malta pensava que era chegar ao fim do ano, voltar a não ser campeão, e ia tudo de férias.
Foderam a vida aos meninos do Instagram. Foram apanhados desprevenidos!
Estes meninos têm grupos privados e estão é interessados em saber quanto é que os que já foram transferidos ganham.
E vocês caem na esparrela?