Quem esperava por um momento de acalmia… prepare-se para a continuação da tempestade. É só isto que me apetece dizer neste momento, após ouvir o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting dar a entender que ou Bruno de Carvalho se demite, ou convoca uma Assembleia para o destituir do cargo.
Para o presidente da mesa da Assembleia Geral do clube, “estão esgotadas as hipóteses da manutenção da atual presidência”. “Com Bruno de Carvalho não há paz no Sporting”, garante, e isso foi visível no jogo deste domingo, frente ao Paços de Ferreira. “Os sócios deram o sinal. Os sócios disseram aquilo que querem”, pode ouvir-se e ler-se nas declarações à TSF.
“Os clubes ficam, as pessoas passam”, lembra Marta Soares, Ainda assim, o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting lembra que, apesar do legado, “isso não lhes dá o direito de pensarem que o clube é propriedade de alguém, a não ser dos sócios”. Jaime Marta Soares avança ainda que vai marcar uma reunião da mesa da Assembleia Geral do clube esta segunda-feira para decidir o que fazer caso o presidente não se demita.
Nesta entrevista à TSF (podes ouvir aqui), Jaime Marta Soares deixa elogios a Bruno de Carvalho e à sua “gestão exemplar”, mas diz não entender a mudança súbita do presidente. “Não entendemos, porque não conseguimos entender, como é que de um momento para o outro há uma inversão tão grande de práticas e atitudes. Será uma situação de cansaço ou de instabilidade emocional que às vezes acontece ao mais forte dos cidadãos. Na minha opinião, só algo de anormal poderá efetivamante estar na origem” destas atitudes de Bruno de Carvalho.
No meio desta tristeza, deixo um repto a todos os que ainda estão no clube que tenham muita cabeça até ao final da época. Há um mundo para ganhar ao nível das modalidades e não me peçam para acreditar que estamos arrumados em tudo no futebol!
9 Abril, 2018 at 12:03
Para mim o que aconteceu foi o seguinte:
JJ é intocavél para o Presidente. Ele vê no treinador uma extensão dele proprio para pôr o clube no rumo os titulos. Um homem com passado no clube, com uma ligação sentimental forte ao clube, devido ao pai, ganhador, disciplinador e ambicioso.
Os jogadores à muito que andam a fazer a cama ao JJ! Isso é mais que obvio!! Quem viu o Sporting no primeiro ano do Jesus e vê este… é da noite para o dia, nem treinador nem o nucleo duro da equipa mudou…!
O que se passou em Madrid foi mau demais, mas foi o continuar de Braga, da Amoreira e por aí fora…! Eles tão fartos do Jesus. Cansados. Basta lerem entrevistas de ex-jogadores de JJ e verão! Todos se queixam do mesmo. Ele leva os jogadores à exaustão mental.
No fim do jogo em Madrid, o presidente explodiu (bem no conteudo e muuuuuiiiito mal no meio), pois acredita no treinador e viu o desleixo total dos jogadores. Tudo o que se passou atè ao fim do jogo de hoje são apenas sportinguisses! Coisas que só acontecem no nosso clube, em mais nenhum no mundo! Quando JJ dà a flash interview percebe-se bem o que aconteceu!! Então, no sabado diz aos jornalistas ah e tal o presidente deu-me liberdade pa convocar quem eu quiser. Tipo, faço o que o presidente mandar. Começa a ver de que lado tà a maré e vem pà flash interview a dizer que smp teve do lado dos jogadores, que quem faz um clube são os jogadores, que ninguèm quebra este grupo e blà blà blà! Inclusive mete o Wendell a titular e até mete o Palhinha. Desta vez jà não quis usar o Petrovic e o Misic…como vez na Uefa…! Depois de uma exibição em que ganham mas não jogam um piço, como de costume, vai pó relvado com os jogadores agradecer como se tivessem ganho ao carnide.
Acho k que o Presidente percebeu quem tem em mãos como treinador e agora ou mete a emoção de parte e mantêm JJ, (porque de facto não se vislumbra outro mais capaz) ou despede-o ( se tiver dinheiro para isso!)
Com a merda do Facebook BDC acabou por abrir um ninho de vespas e agora todos pedem a sua cabeça. Concordo com 90% do que ele diz e faz mas odeio a forma como o faz. Ou ele limpa o balneario desmascarando os meninos mimados e te JJ ao lado dele a dizer “comigo estes não jogam mais” ou temo que basta m João Benedito ou um Sà Pinto desta vida, aparecer com meia duzia de nomes sonantes e Bruno de Carvalho jà era.
Para quem me criticar e insultar por ter dado a minha visão, ficam a saber que não sou nenhum infiltrado ou lampião. Soh socio 76 795, vivo no Canadà a 5 anos sem ter voltado a Portugal e tanto as minhas quotas como as do meu filho estão em dia. Leio este blog todos os dias como referência de opinião dos socios.
9 Abril, 2018 at 12:26
Sr. Fernando Sousa,
Há muita gente que critica e quer ver Jesus demitido, mas o que eles querem dissimuladamente é deitar o Presidente abaixo.
Os burgueses querem tomar novamente o clube de assalto!
Os que almoçam com o arguido Vieira querem voltar a GAMAR o Sporting!
9 Abril, 2018 at 12:04
Isto é a loucura. É uma vertigem pela autodestruição liderada por um homem que se embriagou com os elogios que os outros lhes faziam. Achou-se dono do Sporting e comportou-se como um ditador. Mesmo um líder eleito não tem o direito de se comportar como um ditador. A condição da democracia é respeitar as minorias. E ele não o fez.
A conferência de imprensa de ontem mostrou um homem alucinado, com os olhos vítreos, que se acha uma espécie de profeta.
O Presidente vendeu-se. Vendeu-se ao Mustafá, o mesmo que foi sócio do Paulo Pereira Cristóvão nos assaltos a casas. Vendeu-se à mesma guarda pretoriana que impediu a sua vitória nas primeiras eleições. É uma vergonha tudo isto.
Isto não é um Sporting, é um clube sequestrado por um sujeito isolado. Eu estou sempre à espera que ele venha apresentar uma razão concreta para o comportamento: uma ameaça de alguém, um desvio de dinheiros de terceiros, uma vitória judicial perante outros. Não, quando ele tenta explicar só entra mais na alucinação.
E tudo aquilo que ele fez de bom, que foi muito, tornou-se ridículo perante aquilo em que ele se tornou. Fomos chantageados para votar nele há umas semanas. Eu sei disso porque votei nele com medo de um futuro sem o Presidente. Sem ele, seria o caos. Hoje, percebi que o caos já está instalado na cabeça e na presidência de Bruno de Carvalho. Arrependo-me de ter votado nele na AG.
E não, o roquetismo não é o futuro. O Sporting é mais do que a visão maniqueísta de sportinguistas e sportingados que o Presidente nos tentou convencer.
9 Abril, 2018 at 12:13
100% de acordo… só espero que haja o bom senso de se demitir pela própria mão, para não iniciar uma merda de mais uma guerra civil.
Mas sinceramente dá para perceber pelos episódios que BdC entrou numa espécie de Blackout da razão, logo estou a ver isto mal parado para o SCP.
9 Abril, 2018 at 12:17
Subscrevo tudo o que diz.
Amo o Sporting.
Votei no BdC.
Devemos-lhe muito.
Ele enlouqueceu e quer enlouquecer-nos
Desapareça, para eu continuar com saúde mental.
Amo o Sporting
9 Abril, 2018 at 13:02
Isto mesmo.
9 Abril, 2018 at 12:45
100% de acordo.
9 Abril, 2018 at 12:56
Isto
9 Abril, 2018 at 12:05
Viva o Sporting Clube de Portugal caralho
9 Abril, 2018 at 13:59
Isso agora interessa para…?
9 Abril, 2018 at 12:09
eu, apesar de tudo, voto BdC!
9 Abril, 2018 at 12:12
+1
9 Abril, 2018 at 12:29
+1
9 Abril, 2018 at 12:47
Não tenho grandes duvidas que Bruno de Carvalho apesar de tudo voltará a ganhar, porque a memória não é curta.
9 Abril, 2018 at 21:01
+1
Abraço de Leão.
10 Abril, 2018 at 0:00
eu farei centenas de kms pela primeira vez para votar nele em AG que se convoque.
(e foi preciso isso isto para, depois de tantos anos, voltar a comentar na taska)
9 Abril, 2018 at 12:09
JMS estar a fazer esta figura leva-me a pensar algo mais grave…
JMS e burro e esta a fazer isto a mando alguem. Veremos quem surgira que pertence neste momento aos orgaos sociais do clube…
Vou guardar para mim quem acho que vai surgir na sombra.
9 Abril, 2018 at 12:13
Marca a assembleia Marta Soares eu e outros iremos votar em Bruno de novo ou pensam que arranjam um couceiro a pressão, até digo mais vão buscar o Figo para tacho esse vem logo a correr até cheira a dinheiro.
Nem os jogadores nem os assobiadores mandam no clube e a maioria dos sócios irá à assembleia votar Bruno, os conas moles escusam de aparecer.
Sl
9 Abril, 2018 at 12:16
Só isto.
SL
10 Abril, 2018 at 0:00
+5
9 Abril, 2018 at 12:26
+1
9 Abril, 2018 at 12:37
+1
9 Abril, 2018 at 13:11
+1
9 Abril, 2018 at 21:02
+1
Abraço de Leão.
9 Abril, 2018 at 12:15
Até tenho a certeza que já andam a ligar para o Figo e aparecer como o salvador amigo dos jogadores e da bancada.
Prepara-te Bruno o Marta Soares tem algo na manga.
Sl
9 Abril, 2018 at 13:05
Figo a grande Leão que saiu a custo 0?
9 Abril, 2018 at 13:19
Epa mas alguma vez o Figo metia-se nisto?
Anda a curtir a boa da reforma, faz ele bem.
9 Abril, 2018 at 12:15
Bem, o BdC sabe tudo, está sempre certo, e todos os outros são uma grande merda…
Já tive um patrão assim!
É impossível trabalhar com este tipo de pessoas.
Não respeitam ninguém, têm um ego que esmaga qualquer pessoa, inclusive a própria pessoa, tudo o que fazem é “exponenciado” ao máximo, tudo o que os outros fazem é minimizado, sem ele nada existe! Os outros recebem sempre dinheiro a mais e ainda por cima não valorizam isso e são uns ingratos.
Ao fim de um certo tempo percebes que não podes confiar numa pessoa destas porque mente a toda a hora para sustentar o quanto é bom e o quanto os outros são uma merda!
Obviamente, bazei!
Ganho menos mas também trabalho menos e tenho muito menos chatices. A minha qualidade de vida e tranquilidade aumentou bastante. E durmo muito melhor. E tenho pena do gajo que está enterrado em dividas e hoje não tem metade da qualidade do trabalho que tinha quando eu lá estava…
Um parvalhão!
E, para terminar, quando fui para lá, e já o conhecia há uns 10 anos, era um gajo completamente normal e porreiro. O sucesso que alcançou, com muito mérito dele, obviamente, mas não só, subiu-lhe à cabeça e modificou-o absolutamente!
Um gajo porreiro transformou-se num parvalhão à conta do dinheiro e dum ego doentio!
9 Abril, 2018 at 12:17
Miguel…. Boa Sorte na tentativa de explicares isso aos fanáticos do Bruno de Carvalho…
Bem podes fazer o desenho que não chegam lá…
9 Abril, 2018 at 12:20
O triste disto, Ricardo, é que tal como com esse meu patrão, eu achava que o BdC tinha tudo para fazer um bom trabalho e levar o clube ao sucesso no futuro.
É o líder que tem essa possibilidade que acaba por auto-destruir essa mesma possibilidade… Uma tristeza!
9 Abril, 2018 at 12:35
Epa eu vejo muita conversa, e até algumas verdades…
Mas resumamo-nos a factos o Sporting está ou não está melhor de a 5 anos para cá?
A gestão e o plantel tem ou não tem vindo a melhorar?
Os jogadores podiam ou não podiam dar mais e ter amor à camisola?
Eu vejo resultados… e depois vejo muita gente a querer destruir o que de bom foi feito… incluindo alguns Sportinguistas mais moles…
Demme uma razão para não apoiar BdC
É os posts no Facebook? Deu ou não deu resultado? Os jogadores não se fartaram de correr e não estavam finalmente com chama de vencedores?
9 Abril, 2018 at 13:41
Pois…
Pensei que eras pela verdade… 🙂
Eu vejo um futebol fraco, que para mim é culpa do treinador e não dos jogadores. Eventualmente poderá ser culpa do BdC porque foi quem escolheu o treinador e o sustenta há 3 anos.
Vejo os jogadores cansados física e mentalmente, que para mim é culpa do treinador, por nítida má gestão do plantel.
Vejo um presidente a atacar os jogadores, até de uma forma individual, o que é ridículo. E mais ridículo é porque para o treinador não tem uma palavra.
Vejo um presidente que isolou o Sporting de todos os outros clubes, não tendo aliados em lado nenhum e assim é impossível mudar o que seja no futebol em Portugal.
Vejo um presidente que, durante 5 anos, comunicou coisas importantes e muito importantes de uma foram completamente errada errada, fazendo o foco centrar-se na maneira idiota como abordava os temas e não nos temos importantes, falhando completamente o objectivo da comunicação por isso!
Vejo um presidente que ataca tudo e todos, a toda a hora, interna ou externamente, gastando tempo, energia e dinheiro em lutas que, por serem tantas, não tem hipótese de ganhar e fomentando o aparecimento de inimigos dele, e por arrasto do clube, em todo o lado.
Vejo um presidente que, depois de ter feito um bom trabalho, se arrisca a estragar praticamente tudo o que fez de meritório – menos o PJR porque não o vai demolir!
Vejo um presidente completamente perdido, sem um rumo, sem um plano, sem uma ideia, e principalmente, sem um projecto para o futebol do Sporting, pronto a destruir um bom plantel para servir de base para construir um excelente plantel no futuro imediato – a 1 ou 2 anos!
Vejo um presidente que não respeita ninguém, desde o anónimo sócio do clube até às figuras desportivas do clube, como são, por exemplo, o Rui Patrício e o William – Rui Patrício cujo objectivo é fazer TODA a carreira no clube.
Vejo um presidente com sinais evidentes de falta de estabilidade, de falta de bom senso e que coloca a sua defesa à frente dos interesses do clube.
Vejo um presidente que devia ser um lider agregador do sportinguismo e dos sportinguistas a demonstrar uma evidente e clara falta de maturidade de liderança para entender os timings de fazer certas intervenções e de onde e como as deve fazer!
Vejo um presidente que é um problema, que se transformou num problema.
Amor à camisola?
Mais que o Patrício e o William?
Achas que o Coates tem amor à camisola? Ou o Mathieu? Ou o Dost? Ou estão cá, de boa vontade e com profissionalismo, porque lhes pagam para isso e são bem tratados?
Amigo, amor à camisola foi no tempo do Peyroteo. De algum modo, no tempo do Damas e do Manuel Fernandes. Hoje? Haverá isso nos jogadores que vêm da formação mas isso não se sobrepõe a ordenados 3, 4, 5, ou 6 vezes maiores que venham de fora. Aliás, como TU, cralhes, farias!
Falar de amor à camisola, em 2018, é de uma hipocrisia sem limites!
As coisas NUNCA se resolverão com posts no Facebook. Se tu não entendes isso, bem, estás tão errado como o presidente. Não tens é responsabilidades. Mas ele tem!
Finalmente, meu caro, ontem não correram mais do que o que têm corrido normalmente, nem jogaram melhor do que têm jogado normalmente. Foi um jogo igual a muitos outros. Fraco. Contra uma equipa fraquissima. Chama de vencedores? Ah! Ah! Ah! deixa de tomar essas merdas…
10 Abril, 2018 at 0:02
O william, ai o william. O amor à camisola que ele tem…
9 Abril, 2018 at 12:37
Temos naturalmente opiniões diferentes em alguns assuntos…. mas em relação ao Bruno…. partilho totalmente a tua visão.
E de facto é triste…muito triste que assim seja….
Sempre a defender o Bruno (sei que os idiotas de serviço não vão perceber esta frase…mas quero mais é que fodam), apesar de insistir nos mesmos erros desde que se tornou Presidente…
Sempre na esperança de que “Alguém” (familia ou da Direção) o vai chamar á razão e chamá-lo à razão….porque estamos a falar de erros (principalmente comunicação) que se corrigem se a Pessoa em questão os quiser corrigir e contratar Profissionais para o ajudarem!
mas não preferiu sempre contratar bobis e tarecos que só lhe sabem dizer Sim e afagar o ego…. e o resultado é que se criou um monstro!!
Onde anda o Presidente que dizia “No dia em que me mostrarem que estou a mais e não me quiseram eu vou embora no dia a seguir”?
É mesmo necessário 5ª feira novo “tratamento”??
É que desta vez será visto em todo o mundo!!
É esta a imagem que se quer passar na Europa do Futebol??
Algum jogador /Treinador com o minimo de qualidade e naturalmente com mercado aceita vir para um Sporting dirigido por este “Louco”??
9 Abril, 2018 at 14:03
Tudo absoluta verdade aqui… 🙁
Como eu digo desde que aqui comento, o BdC foi eficiente na parte mais dificil, e naquela onde toda a gente duvidava que fosse possível fazer um trabalho bom tão depressa, e falhou redondamente onde era mais fácil, pois bastava QUERER e pedir que o AJUDASSEM!
9 Abril, 2018 at 12:58
é isso tudo, Miguel!
Um “chefe” com a personalidade de BdC acaba por destruir tudo de bom que fez/fizeram os outros com ele.
Tenho pena. Muita pena, mesmo porque estive com BdC até há uns dias atrás. Mesmo quando mandava aquelas bojardas e fazia os números de stand up comedy o defendia (ainda que no meu íntimo cada vez tivesse mais dúvidas)…
AGORA BASTA!!!!
9 Abril, 2018 at 13:07
Basicamente esse foi o meu percurso no apoio ao BdC.
E acredito que o de muita gente. Até porque me parece o mais natural.
O homem, como toda a gente, tem coisas boas e coisas menos boas. As coisas boas, felizmente, saltaram à vista no inicio. Sobrepuseram-se ao resto.
Mas feitas as coisas boas, e que realmente era o mais importante, começou a sobressair mais onde ele falhava. E isso foi levantando as duvidas.
Até chegar a isto…
🙁
9 Abril, 2018 at 12:17
o que vai acontecer:
ag em que marta soares vai ser demitido.
bruno recusa marcação de novas eleiçoes.
oposiç
ao conseguearranja 1000 assinaturas e vao ser marcadas novas eleições.
tudo isto em estado de guerra.
9 Abril, 2018 at 12:18
JMS Seara Orelhas
SL
9 Abril, 2018 at 12:22
Algumas notas sobre mais esta página negra no nosso Clube:
1º) Desde o início sempre fui um acérrimo defensor de BdC, apoiando a maioria das suas decisões e pensando que era o melhor Presidente que podíamos ter , tendo inclusive variadas discussões com amigos e familiares que não o apoiavam;
2º) Também entendo que mais nenhum Presidente foi tão atacado como ele e de tantos lados: adeptos/sócios (minoria), clubes rivais, lobbies do sistema, comunicação social, etc;
3º) Neste momento – e como BdC é um ser humano – acho que não aguentou mais o acumular destes 5 anos de constante desgaste e “explodiu”. Podemos chamar essa “explosão” de esgotamento nervoso, depressão, angústia, desilusão, incompreensão, etc… O que é certo é que, enquanto ser humano, BdC não se encontra no seu normal estado emocional! E agora?!
4º) Agora, infelizmente, pressinto que a situação está descontrolada e com tendência para piorar porque agora, na sua cabeça, está o pensamento de “eu contra o mundo” e normalmente estas situações acabam sempre de igual modo: vai sair, muito injustamente, pela porta pequena!
5º) Se algum amigo pessoal do Presidente (ou ele mesmo) ler este post só peço que lhe diga uma coisa: STOP !!!! Páre tudo, não veja notícias, internet ou facebooks e pense… pense … pense muito na melhor solução para este imbróglio!
Da minha parte a minha sugestão seria admitir que está a precisar de repouso e isolamento e, num discurso calmo e ponderado à nação sportinguista, informava que iria afastar-se até ap final da época para recuperar, deixando um outro elemento da direção no seu lugar (Carlos Vieira parece-me que seria a melhor opção). Na minha opinião se o Presidente fizesse isto neste momento, mais de 80% dos sócios o apoiavam!
6º) Caso persista a sua guerra, não tem hipóteses e será rebaixado e insultado numa assembleia geral para grande desgosto meu que não suporto injustiças e falta de gratidão!
7º) Quanto aos jogadores …. prefiro não comentar mas a partir do momento que são eles que mandam num Presidente então… é o fim do clube! E não gostei nada da atitude do grupo, quer no comunicado, quer nos festejos dos golos a essa super equipa – Paços de Ferreira! Porque não foram assim tão unidos e se manifestaram publicamente em tantas situações que prejudicaram o nosso clube como por exemplo nas arbitragens?! Aí nem uma palavra de apoio à luta do seu (nosso) Presidente !!!
Para mim pessoalmente, esta época terminou (não vejo mais jogos de futebol até ao final) pois não consigo suportar o que me vai na alma e prefiro afastar-me do que prejudicar-me, inclusive a nível de saúde!
Saudações Leoninas
9 Abril, 2018 at 12:33
Revejo-me completamente naquilo que escreveste, Green Lion.
BdC não merece sair pela porta grande do Clube que ajudou a reerguer.
E que lhe deu cabo da saúde física e mental, ao ponto de chegar a este ponto.
9 Abril, 2018 at 13:02
Gostaria de crer que BdC vai cair na terra e acordar, mas sinceramente não me parece… Pensei que bater no fundo tinha sido na quinta feira vejam lá…
9 Abril, 2018 at 13:19
Subscrevo integralmente à excepção do último parágrafo.
É precisamente o meu ponto de vista.
SL
9 Abril, 2018 at 13:26
Isto.
BdC parece-me ter um grave disturbio comportamental e elevada fadiga mental: ambos podem ser resolvidos com tratamento e descanso.
as coisas estao encaminhadas, o Clube esta a crescer, a ganhar momentum, os S’ocios estao a apoiar.
Eu pessoalmente detesto a maneira de ser e estar de BdC mas esta maneira pode ser sintoma de doenca, por isso…
Se BdC for capaz de admitir que esta minimizado (tipo o ex-papa) e que, neste momento, nao tem as forcas/competencias para liderar o Clube os Sportinguistas iriam compreender – porque somos pessoas de bem – , nao iriam permitir que fosse atacado quando esta debilitado, iriam dar tempo para recuperar, BdC continuaria a ganhar um princepesco salario e poderia disfrutar da familia.
Era um cenario que eu apoiaria, com os meus 25 anos de socio.
Saudacoes Leoninas
PS: se nao fizer nda disto… em primeiro lugar esta o Sporting!
9 Abril, 2018 at 14:07
Concordo com tudo.
9 Abril, 2018 at 14:10
“Da minha parte a minha sugestão seria admitir que está a precisar de repouso e isolamento e, num discurso calmo e ponderado à nação sportinguista, informava que iria afastar-se até ap final da época para recuperar, deixando um outro elemento da direção no seu lugar (Carlos Vieira parece-me que seria a melhor opção). Na minha opinião se o Presidente fizesse isto neste momento, mais de 80% dos sócios o apoiavam!”
Já pensei neste hipótese e julgo que será o melhor que poderia acontecer.
9 Abril, 2018 at 15:02
Bom comentário, Green.
9 Abril, 2018 at 19:27
Assino por baixo Green Lion!
SL
9 Abril, 2018 at 12:22
Ele fala com o coração e quer acabar com tudo o que de mal existe no clube! Tudo aquilo que nós passamos anos a lutar contra! Usa as redes sociais como nós, quer ver o Sporting a ganhar como nós! É contra os tachos, as cunhas, os lobbys no clube…como nós! Tà a lutar contra o croquetismo que ainda existe no clube! E tà a “destruir sem deixar prisioneiros”. E as velhas raposas e interesses instalados, od dirigentes/politicos estão a ver que vão ser corridos. Daí ja tarem a ameaçar com eleições. Prefiro mil vezes ser gozado por ter um presidente assim do que ser gozado por ter um Godinho ou um Dias da Cunha. Foda-se ele é a nossa extensão, ele é aquilo que sempre pedimos! Ele quer acabar com quem se aproveita do clube, de nós, do nosso apoio! Tenho vergonha do q vi ontem! Ganhar ao paços a jogar uma merda e dps dar a volta olimpica a agradecer????!!!!???? Q merda é essa? Ganharam ao Bayern?? Isso é de clube pequeno! Somos o Sporting Caralho!! Os jogadores sao uns bananas que nunca defendem o clube contra os vouchers, emails, toupeiras! Eles têm a info deles toda espalhada pelo carnide e nem sequer se sentem ofendidos! Metam os olhos na mistica q os jogadores do porto tinham nos 90 e sejam assim. Defendam o clube até à morte e dps metam-s contra o presidente! Até ai, ele dà uma lição de sportinguismo a qualquer um.
Não posso votar pois vivo no canadà mas se podesse, o meu rumo era o mesmo! Quem acham que virà depois de BDC? Outro igual? Virà PMR ou Dias da cunha com futres ou Benediyo com croquettes atras. Pensem bem no conteudo do que ele diz. É mil vezes mais importante e decisivo do que a forma (facebook) como o diz.
Desculpem este desabafo, tenho 40 anos de sporting e neste momento são 7 da manhã em Hamilton, Ontàrio , Canadà, tou no parque de estacionamento do Lowes a escrever este post e as làgrimas correm-me pela cara. Nada mexe tanto comigo como o Sporting. Têm de sair de Portugal para perceberem melhor tudo o que se passa ai. Terem uma visão exterior do sistema instalado.
Sporting até morrer
9 Abril, 2018 at 12:28
um abraço para ti fernando, alguém que sente o clube, também já tive nessa situação.
9 Abril, 2018 at 12:22
Digam-me que isto não passa de um grande pesadelo! Sinto um misto de raiva e enorme tristeza. BdC meteu-se mesmo a jeito. Não mediu as consequências de afrontar a classe burguesa do Século XXI: os jogadores da bola. Jesus, agora o pacificador, é a meu ver o grande responsável por todo este turbilhão verde-e-branco. Este pacificador é o mesmo a quem a maioria dos tasqueiros pedia a sua cabeça numa bandeja. Este pacificador, egomaníaco, que não consegue que os jogadores morram em campo pela verde-e-branca. Um bluff do futebol português que colheu os frutos de um futebol encenado fora das quatro linhas. Este salvador, é a mesma pessoa que ao longo destas três épocas tem sobreposto o seu ego ao próprio clube. Tantas e tantas vezes foi o nosso amor pisado pelo Master Universo do Futebol Mundial. Repugna-me ver os sportinguistas a caírem no teatro do nosso treinador. Compreendo de qualquer modo que seria inevitável que ele se pusesse do lado dos mimados da bola. Afinal de contas, isto de deixar o lugar à disposição é para quem é homem. Aí sim, revelaria o seu amor pelo clube, mostrando estar do lado do clube, e não do lado do elo mais forte: os mimados.
9 Abril, 2018 at 12:26
Concordo com tuas palavras sobre o JJ….e leva me a pensar, se o Presidente fez bem em chamar a atenção aos jogadores, porque nunca fez um post no FACEBOOK pro treinador? É que todos sabemos que ja devia ter levado alguns puxoes de orelhas!
9 Abril, 2018 at 12:29
completamente de acordo, jj entrou no clube como um virus…
9 Abril, 2018 at 12:34
Leão dos fjords não é isso que quero dizer…. é porque ainda ha quem critique os jogadores, e que Presidente ate tem razao no que diz, eu chamo a atenção,
– sera que o treinador ja nao merecia um post á madrid à muito???
9 Abril, 2018 at 12:35
Aproveito tambem pra mostrar meu espanto e dar parabens ao JJ pela forma como esta a lidar com esta situação! Parabens e obrigado!!!
9 Abril, 2018 at 12:27
Critiquei a postura do BdC na sequência da nossa derrota em Madrid, no entanto jamais faria o que muitos fizeram ontem em pleno Alvalade. Deixei-mo-nos de canta o Mundo Sabe Que, pois somos de uma enorme hipocrisia.
É terminar com a equipa principal de futebol. Vender essa merda toda que nasceu sem ADN leonino digno da nossa fundação. Dar a desculpa que essa acção visa ser um protesto por aquilo que é a #LigaMickeyMouse. Saldar as dívidas e começar tudo de novo. Dando educação aos jogadores como deve ser, embora, isto seja apenas o reflexo de uma sociedade individualista, sem valores e princípios, desprovida de moral, em que o realmente importa é a quantidade de dinheiro que se tem na conta bancária.
9 Abril, 2018 at 12:34
É terminar com a equipa principal de futebol! Os nossos jogadores, incluindo os que nasceram no seio da família leonina, não são dignos do nosso apoio. Entristece-me ver capitães amorfos, sem sangue nas guelras. Quem escreveu aquele comunicado? Foi o Rui? Foi o William? Não creio.
10 Abril, 2018 at 3:21
Uma excelente pergunta! Quem escreveu o comunicado?…
9 Abril, 2018 at 12:36
“jesus agora o pacificador…”
este é o cerne da questao e so condeno o BdC por nao ter coragem ou nao poder incluir JJ na colecção de mimados que este arranjou.
o verdadeiro culpado vai passando por entre os pingos da chuva.
9 Abril, 2018 at 12:23
Eu sou apoiante de Bruno (era?), eu acho o Bruno o melhor presidente de sempre (tenho 30 anos)….
…mas vejo pessoal a dizer que Bruno tem que aprender que nao é assim que se comunica…que nao pode usar o facebook como presidente….
Acham mesmo??
Antes do jogo – Facebook!
Depois do jogo – Facebook!
Dia após o jogo – Facebook!
9 Abril, 2018 at 12:24
Ah, e vejo pessoal a criticar adeptos do Sporting???
NOS nao temos culpa desta burrada!!!!
NOS nao temos culpa desta burrada!!!!
NOS nao temos culpa desta burrada!!!!
NOS nao temos culpa desta burrada!!!!
NOS nao temos culpa desta burrada!!!!
NOS nao temos culpa desta burrada!!!!
9 Abril, 2018 at 12:33
Os adeptos e sócios do Sporting também têm culpa sim sr. Aí é que tu te enganas!
Tudo começa com este culto da personalidade nos Instagrams. Gajos que são… jogadores de futebol (LOL) são tomados como deuses! É propostas de casamento, é tudo a oferecer o cu, é fotos, só falta lamberem-lhes o piço na rua!
Meus amigos, estes indivíduos são ASSALARIADOS do Sporting e foram CONTRATADOS com o objectivo de serem CAMPEÕES NACIONAIS.
SÃO PAGOS A PESO DE OURO
Alguém aqui consegue ter discernimento para o facto de existir pessoas em Portugal que vivem na pobreza? ou a ganhar o salário mínimo?
Mas quem são estes meninos mimados de merda, que na sociedade só sabem chutar em bolas de futebol, e ainda por cima, MAL?
Não são médicos, não são físicos, cientistas, activistas, não são merda nenhuma, SÃO UNS FRAQUINHOS DA CABEÇA COM CONTA DE INSTAGRAM!
E o Presidente é que é louco? É que é manipulador?
Quantos seguidores têm estes artistas nas suas redes sociais? Quem é o manipulador?
Os adeptos DEVEM TER DISCERNIMENTO e não alimentar o ego destes broncos que nem a escola terminaram!
9 Abril, 2018 at 12:36
Mas so os nosso jogadores sao assim ou sao todos os jogadores de todos os clubes do mundo????
Eu sei a resposta….sao todos!!!!
9 Abril, 2018 at 12:51
Pois é camarada! É verdade, e é no mundo inteiro!
MAS HÁ UNS QUE SÃO CAMPEÕES E OS OUTROS NÃO
Estes paneleiros não têm LEGITIMIDADE para emitir comunicados CONTRA o Presidente que lhes PAGA MILHÕES.
O que estes mimados fizeram foi como se eu e tu furássemos dez ramais de água na rua e ainda fizéssemos queixa ao sindicato por causa da pissada do patrão!
Bruno de Carvalho não sabe CONVIVER COM HIPOCRISIA, agora os sócios do Sporting que se desenrasquem!
No seio do universo leonino MUITA GENTE NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESTE TIPO DE LIDERANÇA TRANSPARENTE E COERENTE!
9 Abril, 2018 at 14:35
És tão burro!
Não percebes a figura triste que aqui fazes?
Duma pessoa sem opinião, que anda ao sabor do que outros dizem, Zé Bruno?
Escolheste bem o nick…
Espero que te paguem bem para esse serviço que fazes, que é degradante. Qualquer puta tem mais dignidade… Metes dó!
9 Abril, 2018 at 12:51
Ta calado!! Fodasse Cherba entendo que nao queiras banir o defensor do presidente para manter um equilibrio mas este gajo só diz merda.
9 Abril, 2018 at 14:22
Pois para mim e tirando certos exageros de linguagem, é dos poucos que ainda me faz vir a esta tasca de lampiões infiltrados.
Até o chefe aqui desta esplunca já faz posts no facebook com memes retirados de sites lampiões a gozar com o Sporting…
Grande parte dos sportinguistas são uns autenticos mansos, que querem um clube à imagem do que são na vida.
Gostam é de ser os coitadinhos que nunca ganham nada…mas que tÊm sempre desculpa para tudo…. idolatram Moutinhos, Monteros e Williams
Começo a pensar se náo teria sido mesmo melhor termos ido parar às distritais, para metade da merda que se diz adepto desaparecer de vez.
9 Abril, 2018 at 14:40
Há sempre o idiota de serviço a chamar de lampiões quem pensa pela sua cabeça. Nem tem a inteligência suficiente para perceber que isso é exactamente o OPOSTO dum lampião…
Manso era o teu pai, boi, que te educou assim, idiota!
Mais um idiota do clube dos “Zero ídolos excepto se for o JJ ou o BdC”…
9 Abril, 2018 at 14:41
Sem ofensa para os idiotas, ok?
9 Abril, 2018 at 12:24
teremos sempre de respeitar quem ganhar as eleições mesmo estando contra, todos nós, seja bdc vençedor ou outro qualquer.
bdc vai ter sempre a sua fracção de apoio, portanto não façam a ele o que não querem que façam a voçes e aqui estou a falar para os supostos futuros candidatos se forem vençedores ( tem de ser inteligentes para captar essa fracção brunista porque se os resultados não aprecerem desportivamente também serão feitos num 8 ).
infelizmente isto é o NOSSO Sporting.
9 Abril, 2018 at 12:24
Vou esperar para tecer mais comentários… mas para já IMPONHO duas condições para BdC continuar a ser o ‘meu’ presidente…
_ACABAR JÁ COM O FACEBOOK
(e quando é JÁ… é… Foda-se ainda lá tem a conta…??? e já agora com quaisquer participações públicas, entrevistas ou outras – nem sequer vou falar de entrar em televisões que ””proibiu””’, e bem, os associados de verem)
_FAZER UMA PAUSA SABÁTICA
(curar ‘eventuais’ efermidades e dar o tão desejado apoio familiar…)
Só assim conseguiremos terminar JÁ, com esta espiral de autodestruição e com o, tão comum e conhecido, e já em campo… divisionismo leonino… um clube de 8 ou 80…, em tudo…, e minorar – se ainda é possivel minorar alguma coisa – os danos destas trágicas 96 horas que parecem não ter fim…
9 Abril, 2018 at 12:27
…leia-se “enfermidades”…
9 Abril, 2018 at 12:27
Abro a televisão na Sport Tv+ e quem vejo: Carlos Severino e Zeferino Boal…
9 Abril, 2018 at 12:29
Solução…: Não abras a Sport Tv+
it’s just the beginning
9 Abril, 2018 at 13:08
Amigo, nas horas em que vejo televisão, ligo normalmente para o FOX CRIME e FOX MOVIES. Mas o zapping é uma tentação…
9 Abril, 2018 at 15:39
Não tarda que a Fox Crime dedique tempo ao Sporting… Com BdC no papel principal
Um abraço de leão
9 Abril, 2018 at 12:30
E se ouvires a bola branca vai certamente falar o abrantes mendes….
Eu nao ligo nada disso….
Vi o jogo….hoje conseguir vir aqui à Tasca…
Mas doi….doi imensamente
9 Abril, 2018 at 12:28
A ideia que está a passar é que os jogadores estão a deitar abaixo o Presidente. Errado. Mesmo que fiquem convencidos disso, e ficarão – com todos os riscos que isso acarreta – é errado: Há 5 anos que o Presidente do Sporting é consecutivamente difamado, a todos os níveis, pelos lampiões e comunicação social (passe a redundância). O seu feitio sempre foi o que conhecemos, para o bem e para o mal, e a forma de comunicar sempre foi um pecado que nunca foi corrigido, aspectos explorados até à exaustão numa campanha nojenta que apenas teve o objectivo de lhe minar a imagem e tirá-lo da Presidência do Sporting.
Foram anos de intrigas, provocações, processos, fake news, capas de jornal e artigos de opinião arrasadores. De há uns meses para cá, os sinais que apresenta são de burn out. Agora, o homem queimou, perdeu o que tinha de discernimento e a sensatez. E tudo por uma das mais asquerosas campanhas mediáticas a que um indivíduo foi sujeito, em Portugal, com a agravante desse indivíduo não ser suspeito de qualquer acto ilícito. As últimas semanas de tiros no pé é uma consequência desse burn out.
Se acabar por se demitir ou perder a Presidência em novas eleições, há 2 coisas que me vão deixar lixados:
1. Perder o melhor Presidente que o Sporting podia ter, apesar de todos os seus defeitos, alguns dos quais se tornam virtudes no desempenho da sua missão.
2. Saber que a lampionagem e a CS (passe a redundância, novamente) contribuíram decisivamente para derrubar o Presidente do maior clube português. E saber que eles sabem isso. Se isto não é (mais uma) demonstração de poder destes filhos da puta, o que é?
O pior é que não acho que o Presidente tenha condições para continuar. Não tanto pelo que fez, mas principalmente pela incapacidade que está a demonstrar em gerir e mitigar as consequências. Queimou. E o Sporting perde sempre.
9 Abril, 2018 at 12:32
Disseste tudo…eu reforço apenas que Bruno teve culpa…devia ter-se defendido…protegido…
9 Abril, 2018 at 14:44
Se o BdC cair, e espero que sim, será por EXCLUSIVA culpa dele!
Mas terá, com certeza, sucesso na comédia.
Com certeza terá sempre salas cheias de adeptos do SCBdC a aplaudi-lo…
10 Abril, 2018 at 0:05
Bart! Escreve no quadro 500x:
“Se o BdC cair, e espero que sim, será por EXCLUSIVA culpa dele!”
9 Abril, 2018 at 12:30
O presidente tem sido o único a dar o corpo às balas. Os sócios só lhes interessam estarem de cu sentado a assistir aos jogos quer percam quer ganhem.
Estou farto sim, mas dos acéfalos.
9 Abril, 2018 at 12:30
eeee mais uma:
Bruno de Carvalho
12 min ·
A vida tem coisas engraçadas!
Ontem, o Jaime Soares dava-me palmadinhas nas costas, e desejava-me as melhoras e que hoje fosse um dia muito bom para mim e para a “Joaninha”. De repente, o poder caiu na rua e já veio atraiçoar quem sempre o defendeu. E colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD.
Os males do mundo, para os Sportinguistas, são os meus facebooks…
Quais?
Aqueles que denunciaram os vouchers? Que conseguiram a consagração de Peyroteo? Os que denunciaram corruptos? Os que contribuiram para o fim dos fundos ou a introdução das novas tecnologias no futebol? Aqueles em que dei o corpo às balas por tudo neste Clube? Os em que exijo os nossos 22 Títulos de Campeões Nacionais? Aqueles em que, com factos, denuncio situações gravíssimas que se vivem dentro e fora do Clube?
Eu não quero mais enxovalhos em prol de quem não merece. Querem viver na ignorância e sem defesa à altura das necessidades do nosso Clube?
Se o Sporting CP fica mais forte desta forma, seja feita a vontade da maioria. Para mim ficará a missão de gerir o Clube da forma que acham melhor. Erradíssima, mas o Clube é vosso.
Vamos, aos poucos, ser novamente um Clube submisso, calado, sem expressão e sem voz. Porque vamos perder a voz! A voz incómoda. A voz que se opõe, com frontalidade, contra tudo e contra todos. Que nunca terá o amor dos jogadores, pois como disse Adrien, “defendo o Sporting CP sempre”. Vamos novamente perder todo o respeito que, aos poucos, estávamos a ganhar em alguma comunicação social e em muitos Stackholders. Isso vai morrer. Os jogadores e treinadores hoje estão aqui e amanhã ali. Não podem nunca, com a conivência de adeptos, “ganharem” ao seu Presidente. Agora, quando quiserem sair é fácil, fazem um Instagram e recebem uma ovação de pé.
Não cedo um milímetro no meu amor a este Clube, à sua defesa, mas para mim terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio, o meu Facebook. E estou ansioso por ver esse exército pronto para a luta, essa militância inquestionável, onde desde rivais, políticos, comunicação social, Ministério Público, Clubes, Liga, Federação, entre tantos, vão estar-se nas tintas, como sempre estiveram, até chegar esta Direcção.
Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade! E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo!
Quinta-Feira lá nos veremos, com assobios mas sem insultos. Eu quero é que o Sporting CP ganhe o resto… O resto é isso mesmo, efémero…
Viva o Sporting CP, e o resto não interessa!
9 Abril, 2018 at 12:38
+1
9 Abril, 2018 at 12:44
Apoiado 100%
Cambada de acéfalos.
9 Abril, 2018 at 12:46
“Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade! E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo!”
Tão verdade…
9 Abril, 2018 at 13:02
Pois o problema é que ninguém liga à voz. Só mesmo nós e o único resultado são guerras internas.
9 Abril, 2018 at 13:32
Tarde de mais. Neste momento os socios querem mais do que apenas deixar o facebook. Isso era o ano passado. Ou ele acha que deixa o facebook e passa pelos pingos da chuva?! Se faz sempre a vontade dos socios, SAIA do clube antes que o torne num manicomio.
Pelos vistos as vozes eram de meia duzia mas suficientes para deixar o facebook. Deixar o poleiro e que nao. Coerencias…
Virar os socios contra os jogadores e uma estrategia BURRA. Mesmo que nao se admite, pare com isso porque so vai fundar mais o clube!!
Tudo o que ele denunciou (e bem) no facebook, poderia ter sido sempre de outra forma denunciado. Quem sabe ate de forma mais eficaz. Que meta o facebook num sitio que eu ca sei e esteja calado.
9 Abril, 2018 at 13:45
O homem acredita que os fundos acabaram por causa das coisas que publicava no Facebook e que há VAR por causa do que escreveu no Facebook!
É o que eu digo: perdeu a noção!
9 Abril, 2018 at 14:29
Tenho lido e respeitado as suas opiniões, mas diga-me: antes de BdC falar contra os fundos e ter acontecido o que aconteceu com a Doyen, viu alguma instância internacional pegar no tema? Antes de BdC falar, cá dentro, em VAR, mais alguém falou nisso? Havia alguns opinadores, como o Rui Santos, que já tinham falado na tecnologia da linha de golo! Agora, obviamente, BdC não tem poder para decidir, mas que o falar nisso influenciou, não tenho dúvidas.
Isto não retira o cerne da questão: neste momento BdC é mais um problema e não me agrada este discurso: vocês vão ver, vou ficar quieto e vai ser o car…!
9 Abril, 2018 at 14:51
Caro colega tasqueiro,
Eu disse que a luta dele não fez nada, em qualquer situação? Não disse, pois não?
Digo que os textos do Facebook dele não valem um pintelho para coisa nenhuma, a não ser para degradar a imagem dele. Já digo isso aqui, na Tasca, há 2 anos, quando comecei a comentar.
Sobre a Doyen, sim o BdC foi pioneiro na luta contra eles.
Sobre o VAR, ainda ninguém sabia quem era o BdC já o Rui Santos falava nisso, já eu e muitos adeptos falávamos disso nos nossos Facebooks… O que não quer dizer que ele não tenha ajudado. Mas não foi com o Facebook, de certeza. E é só isso que eu digo, repito!
Eu cansei do BdC na 6ª feira. Ainda na 5ª o estava a defender, apesar do post idiota sobre os jogadores…
9 Abril, 2018 at 15:17
O Bruno está todo fodido da boneca.
Este tipo de comunicação demonstra que perdeu completamente o controlo daquilo que ainda podia restar. TENTAR resolver as merdas que criou, seguir um rumo equilibrado.
Foda-se, mas ninguém quer um Presidente calado, que não comunique. O que queremos é um que comunique BEM!
Comunicar bem não significa muito. Comunicar bem é fazê-lo sempre que necessário, sempre que se justifique, de forma assertiva.
A plataforma FB, se bem utilizada poderia ser perfeita. Mas qd é arma de arremesso para tudo e mais um par de botas, com tentativas de piada, com ressabiamentos, com respostas a tudo o que mexe, deixa de fazer sentido porque a mensagem passa errada ou não passa e o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Há muitas formas de comunicar, caro Bruno. Há comunicados oficiais de clube qd o objetivo é clarificar contra informação ou informar, há advogados para meter no lugar que nos ofende, há um site, há redes sociais para acompanhamento online da vida do clube na óptica dos sócios.
O gajo que luta contra o sistema, que defende o Sporting até à exaustão não é o gajo que escreveu uma mensagem que podia ser muito positiva e acabou por ser uma cena de putos com birra.
9 Abril, 2018 at 15:41
Épá! Não! Não e Não! E ainda escreve “O clube é vosso”??? Vosso? Mas o que é isto? Agora já há “Meu”, “nosso” e “Vosso”?
Um presidente é eleito pelos sócios E é um dos sócios. Se é um dos sócios, pertence a uma sociedade e NÃO, não existem “nosso” e “vosso” Clube.
“Vosso” clube são todos os outros do qual não se é sócio.
Como dizem os Radiohead – Ok Computer – “Luky”:
Pull me out of the aircrash
Pull me out of the Lake
I am your superhero
We are standing on the edge…
9 Abril, 2018 at 12:30
Neste momento é uma simples constatação. Não podemos mandar todo o plantel embora mais o treinador, a única solução prática é cair a direcção. Acabou a aventura BdC, a menos de um milagre que reconcilie plantel e direcção.
Mas não cai só a direcção. Ontem morreu algo que não voltará.
A LASTIMÁVEL atitude que vi aqui ontem nos comentários, a alegria, excitação e pura felicidade por ver o meu clube desmoronar-se vinda dos mesmos de sempre confirmou que eu e esses não somos do mesmo clube. Não podemos ser.
Nem com o pior presidente da história do Sporting, JEB de seu nome, eu tive um dia que fosse em que não desejasse ardentemente que tivesse sucesso. A cada patacoada que dava cerrava os lábios e queria sempre acreditar que se endireitaria. Nunca na minha cabeça entraria a ideia de pegar fogo ao que tínhamos e ficar a ver com um brilho de satisfação nos olhos.
Ontem entendi algo que de certa forma já adivinhava há algum tempo: há 2 clubes debaixo das mesmas cores.
Um chama-se Sporting Clube de Portugal e não tem voz porque como eu vive a, milhares de quilómetros de Alvalade, fez-se sportinguista por amor às cores, não sabe o nome do senhor da secção de kickboxing nem o nome da senhora da secretaria que fazia os cartões de sócio à mão, e vai a Lisboa de 10 em 10 anos.
O outro é o Sporting Clube de Lisboa e ainda não entendeu que o Sporting Clube de Campo Grande acabou. Vão a Alvalade como os romanos iam ao circo à tarde. Querem é sangue, temas para discutir, enfim, é o clube do Ribeiro Cristóvão. E querem exclusividade. Por eles ainda teríamos de ir físicamente à sede da cona da mãe pedir para ser sócio, com uma pasta de papéis numa mão e a boina amarfanhada na outra, e só pagamentos em numerário. São os que gostam de apresentar “projectos”, coisas que “vamos fazer” mas que nunca vão nem querem concretizar porque depois é preciso assumir, e isso já chateia, porque domingo querem ir à Caparica e há um jantar do núcleo das línguas podres de Charneca ou do Lumiar ou doutra merda de bairro das suas mentesinhas tacanhas.
Eu fiz-me sócio do Sporting Clube de Portugal, porque houve uma direcção que permitiu a milhares de pessoas que amam essas cores fazerem-se sócios num minuto e efectuar pagamentos pela net. Enfim, uma direcção que se lembrou que estávamos no século 21. E que entendeu que o Sporting não é só para a malta da tourada. Fiz-me sócio numa altura em que não tínhamos nada e numa perspectiva de “primeiro damos, depois esperamos”, de construir algo juntos.
Agora, para o Sporting Clube de Lisboa não pago cotas nem dou primeiro nem espero. A partir de agora, a lógica inverte-se.
Só pago cotas ou dou força DEPOIS de sermos campeões, DEPOIS de aparecer tudo feito.
BdC acabou, que venham os iluminados. Exijo toda a corja do bota-abaixo numa direcção presidida por Vitor Espadinha e Severino + Madeira Rodrigues nos cargos que quiserem. Exijo a demissão de JJ e o Marco Silva de volta. E uma bomba no João Rocha e fechem as modalidades.
E já agora inde todos pá puta que bos pareu.
9 Abril, 2018 at 12:49
Infelizmente, acaba por ser um bocado o feeling que grande parte dos Sportinguistas que nao de Lisboa acabam por ter.
Como alguem que se tornou Sportinguista numa familia de benfiquistas a morar no Porto, e agora vive fora do país, subscrevo.
9 Abril, 2018 at 12:58
Isto são sportinguistas que amam o clube e sao do clube mesmo a distancia e em famílias de lampiões.
Tal como quando vejo miúdos de 10, 12, 14 com a camisola do Sporting sem terem visto campeão.
O meu sobrinho com 15 anos ama o Sporting, sócio, camisolas tudo com orgulho.
Estes sabem que o Bruno de Carvalho fez o Sporting renascer há essa noção.
Sl
9 Abril, 2018 at 12:55
Também sou a favor da detonação do pavilhão. Não ficam com nada. Os burgueses mas é gozar com a puta da mãe deles.
9 Abril, 2018 at 13:46
Se tu estiveres lá dentro, enfim, aceito… com alguma pena. Mas outros valores se levantam!
9 Abril, 2018 at 15:53
Isso é excelente ideia.
Destruia-se aquele Mural que tanto indignou os sócios e acabava-se com uma das bandeiras do Brunismo!!! Sim, toda a gente sabe que o Pavilhão foi apenas construído por egocentrismo. Aliás, aquilo até se chama Pavilhão Bruninho…
Boa malha!!!
Bora lá…
9 Abril, 2018 at 12:56
Atenção, isto é um grande comentário!
9 Abril, 2018 at 13:15
excelente comentário, excelente mesmo!
9 Abril, 2018 at 13:28
Fechem a tasca. O prato do dia já foi servido.
9 Abril, 2018 at 13:50
Se há dois clubes, são o SCP e o SCBdC!
Toda a gente, a esmagadora maioria – os anormais nem deviam contar! – quer o sucesso do Sporting, seja com BdC ou sem BdC!
As pessoas têm direito à sua opinião. Sejam inteligentes, burras, sejam honestas ou desonestas.
Todos nós devemos saber filtrar as opiniões, ouvindo, vendo, pensando e tirando as nossas conclusões para termos a melhor opinião possível!
9 Abril, 2018 at 14:31
Concordo contigo em tudo…. talvez por residir no distrito mais a norte do país e onde sempre fui minoria….
A alvalade fui 10 vezes na vida, e só eu sei o quanto lhes dou valor
Curiosamente fiz-me sócio e à minha irmã mais nova, precisamente nas mesmas condições que descreveste …
Parabéns pela lucidez de comentário…. apesar de achar que o Bruno ainda pode e deverá manter-se no cargo.
Saudações leoninas
9 Abril, 2018 at 14:33
clap clap clap
9 Abril, 2018 at 15:51
Tal e qual!
Quero o Caruncho a PRESIDENTE!!!!
Severino na Comunicação e Espadinha para os Núcleos!
Nobre Guedes no CFD a tecer loas…
E já agora, o PPC… o regresso do filho prodigo como Director para o Futebol!
E já agora, aquele meco do Bruno Conceição que apareceu de manhã já a por-se em bicos de pés… Um presidente que já foi da JL só pode ser um bom designio.
Força, Caruncho!!!
Por um Sporting sem conteúdo!
9 Abril, 2018 at 12:31
1º gostava que o Presidente se mantivesse mas que tratasse dos assuntos de uma forma mais “caseira”, dentro do clube, sem responder nas redes sociais e criar esta feira da Ladra.
2º se ele tem algum problema de saúde (esgotamento, depressão etc) devería passar a pasta por uns tempo a alguém da direcção, por exemplo a Carlos Vieira que interinamente tomava o seu lugar na liderança do clube.
3º até me arrepio só de pensar em ver uma inversão numas futura eleições e voltarem os croquetes.
4º se não estou de acordo com os recados do Presidente nas redes sociais, ainda estou mais em desacordo com a resposta dos jogadores, isto numa empresa dava DESPEDIMENTO depois de um processo disciplinar.
5º ontem os tais 10% fizeram barulho e aproveitaram o descontentamento de muitos adeptos que de cabeça quente foram na “cantiga” desses filhos da puta!
6º sou sócio há 37 anos e não me lembro de um Presidente que defendesse tanto o clube como Bruno de Carvalho.
7º o que mais desejo é que tudo se resolva, ou que até final da época se acabem com estas tretas pois ainda há muito para ganhar quer no futebol quer nas modalidades.
8º se o que Bruno de Carvalho escreveu no último comunicado é 100% verdade, então temos jogadores e não só dentro do clube a mais, se querem saír a todo o custo, que saiam mas que assumam perante todos os adeptos que querem ir ganhar mais e deixem de ser hipocritas nas redes sociais.
9 Abril, 2018 at 12:33
Eu acho uma piada do caraças a certos sportinguistas,
O presidente manda umas bocas aos jogadores pelo facebook, que espremido não passam de bocas mas que os profissionais se apressam a mostrar o seu compromisso com o clube através de uma noitada na véspera de um jogo, reacção dos sócios: demissão, fim da linha etc…
No lado de carnide arguidos, corrupção, toupeiras, bilhetes por favores, mas demissão nada…
No fc putas o casillas sobe na minha consideração atacou o inimigo, já os bons rapazes de verde e branco são uns coitados maltratamos pelo presidente com ordenados em atraso a jogar a troco de um sumo é uma sandes.
Sl
9 Abril, 2018 at 12:36
Fds até que enfim que largou o crl do facebook!!
Fds que palhaçada do crl!
Vai gozar o nascimento da tua filha, acalma a patareca…fds!
Fds precisamos de bom senso no clube!! Precisamos de voltar ao RUMO traçado!
9 Abril, 2018 at 12:36
Epa eu vejo muita conversa, e até algumas verdades…
Mas resumamo-nos a factos o Sporting está ou não está melhor de a 5 anos para cá?
A gestão e o plantel tem ou não tem vindo a melhorar?
Os jogadores podiam ou não podiam dar mais e ter amor à camisola?
Eu vejo resultados… e depois vejo muita gente a querer destruir o que de bom foi feito… incluindo alguns Sportinguistas mais moles…
Demme uma razão para não apoiar BdC
É os posts no Facebook? Deu ou não deu resultado? Os jogadores não se fartaram de correr e não estavam finalmente com chama de vencedores?
9 Abril, 2018 at 12:41
Se o homem fosse arguido em múltiplos processos e o Sporting todas as semanas revistado pela Pj o que não diriam.
Isso é o que os CABROES de vermelho querem, que ele saia para voltar a paz e para ganharem sem questão sim porque o fc putas não tem moral.
Sl
9 Abril, 2018 at 15:04
Já lá não estava. Duvidas?
9 Abril, 2018 at 12:37
Acima de tudo está o sporting . Neste momento temos um presidente que claramente não se encontra emocionalmente apto para liderar um clube . Pode ser esgotamento , cansaço , seja o que for . Até podemos defender que a razão está do seu lado , mas a forma e o conteúdo daquilo que escreve , a forma como se apresentou ontem na sala de imprensa , e de alguém que não está bem . E qualquer um de nós vê isso , bdc não está bem . Nestas condições não pode continuar . Devemos agradecer tudo o que de bom fez pelo clube , mas o homem não está bem .
9 Abril, 2018 at 12:39
o cabrão do bombeiro a fazer reunião nas costas de bdc enquanto este está no hospital a ser pai.
vais ter a tua paga.
bdc, boa decisão de deixares o facebook, vamos lutar de outra maneira, existem muitas alternativas.
9 Abril, 2018 at 12:44
O bombeiro é um traidor já se viu, dias ferreira é outro que já pôs uma acção contra o Sporting e a irmã fez o que fez.
Sl
9 Abril, 2018 at 12:46
“boa decisão de deixares o facebook”!?!?!?
LOL
9 Abril, 2018 at 13:05
Estás atrasado nas noticias.
9 Abril, 2018 at 14:38
lulinha
não queres chupar qualquer coisinha
9 Abril, 2018 at 12:39
Curioso que ,para mim,o maior culpado desta situação toda,JORGE JESUS,passe por entre os pingos da chuva e seja visto como um “estadista”…eu queria vê-lo como treinador mas nestes anos ainda não consegui..
9 Abril, 2018 at 12:42
Gostava que espremesse os jogadores mas bola.
Sl
9 Abril, 2018 at 13:09
É isto…
…e é tao triste.
9 Abril, 2018 at 15:06
Não só passa entre os pingos da chuva como ainda vai sair disto como o grande herói e grande sportinguista… 🙁
9 Abril, 2018 at 12:43
BdC queimou os fusiveis. Não simpatizo com o PMAG, mas ele disse tudo.
Qualquer coisa aconteceu, que desequilibrou BdC psicologicamente. O homem está completamente descompensado mentalmente.
Acontece a muita gente. É pena, mas não há mais condições para ele continuar…. Não aprende com os erros, vai ser um fim de época terrível para nós.
9 Abril, 2018 at 12:45
Nem tudo é mau… o Bruno conseguiu unir a equipa… Ontem finalmente consegui desfrutar de um jogo do Sporting.
9 Abril, 2018 at 12:45
Na rádio “ BDC anuncia fim do Facebook”
9 Abril, 2018 at 12:52
Está acima o último post dele.
9 Abril, 2018 at 12:46
Bruno de Carvalho anunciou, esta segunda-feira, que se vai afastar do Facebook.
E mais um comunicado, que se seguiu ao pedido de demissão por parte do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, Bruno de Carvalho anuncia que se vai afastar do Facebook. “Não cedo um milímetro no meu amor a este Clube, à sua defesa, mas para mim terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio, o meu Facebook”, escreveu, antes de lançar mais uma critica: “Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade! E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo!”
9 Abril, 2018 at 12:46
Ontem quando vi jogadores a dar uma volta ao relvado, pensei que estávamos em primeiro no campeonato. Depois percebi que não, afinal, era para festejar a ida final da Liga Europa.
Quando vi o Jesus a elogiar o plantel, lembrei-me também do título de 2016,
quando ganhámos naquela semana decisiva em Guimarães e em Alvalade, ao Carnide.
Só boas memórias destes jogadores que deram tanto a ganhar ao nosso Clube!!
9 Abril, 2018 at 12:49
Lembro me que bastava empatar com o carnide em casa e conseguiram perder mas aí de quem ponha em causa a sua qualidade.
Já se esqueceram da eliminação da taça em Chaves e do adeus ao campeonato em Chaves no ano passado.
AH e tal é difícil jogar em Chaves, ok mas quanto é que ganham os jogadores e o treinador do Sporting?
Sl
9 Abril, 2018 at 13:16
Amigo, também me lembro da arbitragem do Soares Dias…
9 Abril, 2018 at 14:42
então como é que é ?
é o presidente
é o treinador
são os jogadores
ou são os arbitros ?
decidem-se
9 Abril, 2018 at 14:47
O único inocente é o Sporting Clube de Portugal.
9 Abril, 2018 at 15:07
Isso!
9 Abril, 2018 at 15:21
Passaram centenas de jogadores pelo Sporting.
Dezenas de treinadores.
Alguns presidentes.
Quantas vezes mesmo fomos campeões?
Os jogadores foram já, este ano, várias vezes elogiados, pelo seu carácter, por não desistirem de lutar, por conseguirem ganhar/pontuar certos jogos só na parte final – Setúbal (c), Feirense (f), Rio Ave (f), Braga (c), Setúbal (TL), Tondela (f), Moreirense (c), Plzen (LE)!
A contestação, até 5ª feira era ao treinador. Era ele que estava em causa. Só!
Ponto!
Desde 6ª é ao presidente.
Porque será?
É só culpa dele. De tanta falta de bom senso. Praticamente derrubou-se sozinho… Tropeçou no seu ego!
9 Abril, 2018 at 12:49
Mas o facebook não era apenas por causa do SPotify?!?!
Estou confuso!
9 Abril, 2018 at 12:59
não é só disso que andas confuso, também pensas que aqui estás na página do Porco Gil
9 Abril, 2018 at 13:01
eheh
afinal há mais uns quantos um pouco desiquilibrados
9 Abril, 2018 at 13:03
tu por exemplo, não sei como te aguentas em pé, mas não é de hoje.
9 Abril, 2018 at 13:12
É melhor aconselhar-se, isso pode tornar-se grave.
9 Abril, 2018 at 13:16
já te topo há muito tempo, a mim não me enganas, és mais um estilo Hugo Gil que andam espalhados pelos blogs do Sporting
9 Abril, 2018 at 17:43
sou sou!!
9 Abril, 2018 at 15:22
Sim, não é o BdC o único.
Todas as avestruzes estão um pouco sem saber o que fazer!
9 Abril, 2018 at 15:54
A tua confusão não vem daí.
É de dizeres ou insinuares que és do SCP.
Já passa…
9 Abril, 2018 at 12:50
A vida tem coisas engraçadas!
Ontem, o Jaime Soares dava-me palmadinhas nas costas, e desejava-me as melhoras e que hoje fosse um dia muito bom para mim e para a “Joaninha”. De repente, o poder caiu na rua e já veio atraiçoar quem sempre o defendeu. E colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD.
Os males do mundo, para os Sportinguistas, são os meus facebooks…
Quais?
Aqueles que denunciaram os vouchers? Que conseguiram a consagração de Peyroteo? Os que denunciaram corruptos? Os que contribuiram para o fim dos fundos ou a introdução das novas tecnologias no futebol? Aqueles em que dei o corpo às balas por tudo neste Clube? Os em que exijo os nossos 22 Títulos de Campeões Nacionais? Aqueles em que, com factos, denuncio situações gravíssimas que se vivem dentro e fora do Clube?
Eu não quero mais enxovalhos em prol de quem não merece. Querem viver na ignorância e sem defesa à altura das necessidades do nosso Clube?
Se o Sporting CP fica mais forte desta forma, seja feita a vontade da maioria. Para mim ficará a missão de gerir o Clube da forma que acham melhor. Erradíssima, mas o Clube é vosso.
Vamos, aos poucos, ser novamente um Clube submisso, calado, sem expressão e sem voz. Porque vamos perder a voz! A voz incómoda. A voz que se opõe, com frontalidade, contra tudo e contra todos. Que nunca terá o amor dos jogadores, pois como disse Adrien, “defendo o Sporting CP sempre”. Vamos novamente perder todo o respeito que, aos poucos, estávamos a ganhar em alguma comunicação social e em muitos Stackholders. Isso vai morrer. Os jogadores e treinadores hoje estão aqui e amanhã ali. Não podem nunca, com a conivência de adeptos, “ganharem” ao seu Presidente. Agora, quando quiserem sair é fácil, fazem um Instagram e recebem uma ovação de pé.
Não cedo um milímetro no meu amor a este Clube, à sua defesa, mas para mim terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio, o meu Facebook. E estou ansioso por ver esse exército pronto para a luta, essa militância inquestionável, onde desde rivais, políticos, comunicação social, Ministério Público, Clubes, Liga, Federação, entre tantos, vão estar-se nas tintas, como sempre estiveram, até chegar esta Direcção.
Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade! E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo!
Quinta-Feira lá nos veremos, com assobios mas sem insultos. Eu quero é que o Sporting CP ganhe o resto… O resto é isso mesmo, efémero…
Viva o Sporting CP, e o resto não interessa!
9 Abril, 2018 at 12:51
alguém diga ao Bruno que sair do facebook não é sinónimo de deixar de informar ou de deixar de denunciar. Façam-me este favor. Obrigado
9 Abril, 2018 at 12:53
Se essa informação passar por comunicados, é um mal menor. Até porque um comunicado terá, a meu ver, a linguagem, forma e conteúdo que tanta gente quer.
Haja um bocado de sossego neste clube, que ainda hoje é segunda feira
9 Abril, 2018 at 12:58
Posso contradizer-me…!!!
Para facebooks destes… Foda-se Bruno…!!! Com esses que enumeraste… estamos TODOS de acordo… o teu problema é não saberes parar… e misturares tudo… e não teres o descernimento de perceberes que o que fizeste na 5ª feira… apesar de poderes, eventualmente, ter as tuas razões não pode ser feito daquela maneira sob pena de ‘deitares tudo a perder’ como estás a ver…
Peço-te mais ‘inteligência’ (daquela ao estilo ‘Dempsey e Makepeace’)… aquela que, dizes e bem, p.ex., as autoridades não têm para derrubar a ‘Organização’ que está à volta desta merda toda…
Tudo o que já fizeste pelo nosso clube ficará para sempre nos manuais do ‘savoir faire’… dos justos… e, da minha parte pelo menos, uma GRATIDÃO eterna… mas bolas… mandares esse trabalho todo pelo cano em meia dúzia de merdas muito pouco pensadas é duro…
FODA-SE…!!! ÉS O PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL… Não és o trolha que anda a construir anexos ali para o Seixal… ou uma qualquer ‘morsa’ que se alimenta do que uns filhos-de-umas-senhoras-pouco-sérias lhes (FILHOS DA PUTA MESMO…!!!) dão num qualquer canal de televisão mal enjorcado…
Ah e já agora… temos a mesma idade, por isso digo-te ‘olhos nos olhos’ não há mal nenhum, antes pelo contrário, de assumirmos que não estivemos assim tão bem… que errámos…, que mal tem…??? Só os grandes erram e evoluem…
E para finalizar… SAIR DO FACEBOOK NÃO É SINÓNIMO DE DEIXAR DE INFORMAR OU DE DEIXAR DE DENUNCIAR… (Está bem assim Cherba…???)
p.s. Lá nos encontraremos na 5ª feira para apoiar o Sporting Clube de Portugal… Não te vou assobiar, como não o fiz ontem, muito menos ofender…, mas também não te vou bater palmas… para já, estamos assim…!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS
9 Abril, 2018 at 13:15
O único miúdo mimado é Bdc e este último post dele apenas confirma isso.
9 Abril, 2018 at 13:52
Bingo!
9 Abril, 2018 at 16:51
V
A
I
P
R
O
C
A
R
A
L
H
O
9 Abril, 2018 at 13:27
Todas as semanas há aliás pelo menos uma newsletter que é enviada por mail…
9 Abril, 2018 at 12:54
o chefe dos bombeiros é um incenciário!
9 Abril, 2018 at 12:54
incendiário
9 Abril, 2018 at 13:10
Não conheço a pessoa em questão, por isso nunca escrevi nada sobre ele por aqui.
Vi muita gente aqui a criticá-lo, sobretudo depois da AG dos insultos do Severino. Aí voltei a não comentar.
Na última AG, ao meu lado estavam três sócios que pelos vistos eram bombeiros de profissão. O que posso dizer que todos sem excepção diziam que o homem era uma merda, um incapaz.
Não sei, muito provavelmente terá que ser substituído por alguém competente.
Mais do que isto não consigo dizer.
9 Abril, 2018 at 13:53
Mas não foi o BdC que o escolheu?
Ou foi ele que escolheu o BdC?
Foda-se, Trolha, é só merda ao teu redor…
9 Abril, 2018 at 13:57
Tens razão, tu estás sempre em meu redor.
9 Abril, 2018 at 15:25
Faço-me de mosca para te chatear… Só para não te deixar dar cabo do Sporting.
O cheiro vem da tua boca, já te disse ontem ! Não te confundas!
9 Abril, 2018 at 14:41
Escolheu… 2 vezes….
10 Abril, 2018 at 3:25
O chefe dos bombeiros é um taxista que defende os interesses de muitas empresas privadas ligadas à economia do fogo. Investiguem quem faz extintores em Portugal e outras cenas que passaram a ser obrigatórias…
9 Abril, 2018 at 13:02
Se tem deixado há 1 semana estávamos tão mais pacíficos. Se tivesse ouvido os mil e um conselhos que lhe deram nesse sentido…
Hoje…talvez seja tarde demais…O problema está criado e é de ligação entre BdC e tudo o resto… Já não é de FB ou de desabafos…
9 Abril, 2018 at 13:54
Isso!
Mas quantas vezes já o cromo disse que ia sair do Facebook?
9 Abril, 2018 at 13:08
No meio de tanta desgraça não posso deixar de procurar a piada.
Portanto, que se lixem os Stackholders. Viva os Stickholders do hóquei que estão na final four da liga dos campeões!
9 Abril, 2018 at 14:01
Steak.
9 Abril, 2018 at 14:42
“Stackholders”….
O homem estava nervoso e a escrita inteligente do smartphone foi pouco inteligente
9 Abril, 2018 at 12:50
Nunca vi um clube com uma apetência tão grande para a auto destruição.
A liderança de BdC parece estar comprometida, não vejo de que forma a poderá reconquistar a confiança de atletas, treinadores e de boa parte de um universo leonino, mais dividido a cada dia que passa.
Esperava que, após o recuo face à suspensão dos jogadores, existisse o bom senso de não alimentar mais este assunto, deixar que o passar das semanas e as (possíveis) vitórias em campo ajudassem a acalmar o circo mediático, pelo menos até final da época. Infelizmente, nem BdC, nem agora Marta Soares conseguiram resistir ao impulso de aparecer.
Li alguns comentários que temiam o caos que poderá ser o “após BdC”…sobre isto, recuso-me a acreditar que num universo tão grande de sportinguistas, não exista alguém com uma paixão e sentido de dever igual ou superior ao do actual presidente, isto apesar de compreender o receio que existe de ver chegar ao poder alguém que coloque os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Caso se confirme o cenário de eleições antecipadas, espero que saibamos escolher o projecto com o qual melhor nos identificamos, sem olhar a nomes.
9 Abril, 2018 at 13:09
Projecto?
Eu acho que o projecto e a estrategia (de gestão) de BdC estão óptimos.
Não precisamos de outro projecto! Precisamos é de outro presidente que saiba comunicar e que não esteja constantemente a dar tiros nos pés!
Mesmo assim, mais vale um BdC meio tresloucado do que um qq croquete vendido a interesses alheios ou um ilustre mole refém da sua própria vaidade.
Tenho esperança, no entanto, que haja por aí um Cherba ou um qualquer de nós com disponibilidade e coragem para continuar a obra de BdC mas desta vez com BOM SENSO!
Isso seria o ideal!
9 Abril, 2018 at 14:31
Tu achas o projecto e a estratégia estão óptimos, quem vier a seguir pode não achar o mesmo e duvido, aliás, duvido muito, que o próximo presidente se limite a pegar no que de bom fez BdC e continuar o trabalho a partir daí. Terá certamente politicas que quererá por em prática que podem ou não estar em consonância com aquilo que temos vivido de há 5 anos para cá, como por exemplo, ser a favor dos fundos ou das parcerias com o Jorge Mendes.
Partilho a tua esperança, mas venha quem vier, teremos de estar conscientes que terá certamente as suas virtudes e os seus defeitos e nós vamos ter de saber viver com ambos, desde que, o bom nome e a estabilidade do Sporting não saiam feridos.
9 Abril, 2018 at 15:21
Sim há grandes riscos!
Os croquetes terão certamente um candidato todo pomposo!
Não quero que as eleições se transformem num plebiscito ao BdC! Por outro lado, muitos candidatos seria também um cenário perigoso devido à dispersão de votos …
O Sporting tem de continuar “a ser Nosso”! Vai ser difícil arranjar alguém consensual que venha para continuar a obra de BdC …
Gostaria que o clube seguisse em frente. Mas se fôr para voltar ao Croquetismo então mais vale “recuperar” BdC!
9 Abril, 2018 at 13:01
O Bruno cai por pressão interna por:
Corrupção?
Roubar clube?
Retirar património ao clube?
Criar uma equipa para seguir os jogadores 24/24 horas?
NÃO! Por exigir atitude, compromisso e respeito à liderança do clube.
Bruno se queres continuar a ser presidente marca eleições logo para o fim da época.
Os atletas se calhar precisavam de um PPC para lhes controlar a vida.
Com Carlos Vieira à frente estes meninos fazem mesmo greve aos treinos e jogos, pois com as finanças do Sporting ninguém brinca!
9 Abril, 2018 at 13:06
Claro e isso que a lampionagem quer.
Vejam bem exigir atitude e vitórias, que presidente fraco, os meninos só podem ter elogios e nada mais.
Sl
9 Abril, 2018 at 13:10
BdC caí por total descontrolo de gestão numa situação difícil…
Tornou uma situação difícil numa implosão… Pela 2 vez em poucos meses…
9 Abril, 2018 at 13:11
Arrisco-me a dizer que Carlos Vieira é mais hardcore que Bruno de Carvalho. Cuidado.
9 Abril, 2018 at 14:38
Bruno cai por total descontrolo emocional, escolhendo barricar-se no seu mundo da razão absoluta e tratar de disparar salvas de tiros que fez questão que se ouvissem da rua, em vez de resolver os problemas dentro das quatro paredes.
9 Abril, 2018 at 13:05
Presidente tou contigo.
Facebook???? é um canal como outro qualquer.
Prometeste.te q os sportinguistas seria. Sempre informados da actualidade do clube,somente estão a cumprir o prometido.
Facebook??mas alguém duvida q um post do presidente no Facebook nos dias de hoje chegam a muitos mais sportinguistas que qualquer outro meio de comunicação?????!
Há.ja paciência…. Se informa é pk informa,se crítica é pk crítica ,se não crítica devia criticar
Para cima destes meninos queremos o Sporting campeão!!!!!!
9 Abril, 2018 at 13:10
ainda ontem eu perguntei-me em pleno estádio:
“por onde andavam estes filhos da puta (assobiadores) na altura do Godinho?”
depois lembrei-me…mamavam á conta! ok!
9 Abril, 2018 at 13:10
Está bonita a festa…foda-se!!! CALA-TE BdC, CALA-TE!!!!
Queres falar, fá-lo em privado!!! 5 dias de lavar roupa suja, putrefacta mesmo, em público! Isto é completamente insano e nunca visto!
Só um tremendo egocêntrico pensaria que iria conseguir atacar os jogadores do futebol, ainda por cima num país como Portugal, e ter o apoio dos adeptos.
Temos assistido a algo que tem tudo para ser considerado gestão danosa.
Agora pega-se com JMS. O QUE É ISTO!? E sempre com um discurso do mais reles possível.
BdC não é um líder, é um chefe. Ele quer que obedeçam sem contestação, digam sim a tudo o que ele quer. Quando isso não acontece, vem-lhe aquela faceta de menino mimado e começa a disparar para todo o lado, chegando a mandar para a frente do comboio, seus antigos apoiantes.
BdC a continuar assim, vai acabar totalmente isolado.
Tinha tudo para ser presidente para vários mandatos, se tivesse aprendido com os erros. Não, ele não aprende com os erros porque isso seria admitir uma falha.
A comunicação sempre foi algo que lhe foi apontado como um calcanhar de Aquiles. Desde quando o Facebook é uma “ferramenta”, na maneira como BdC o usa? É uma ferida que foi infectando e agora coloca em risco o seu portador.
Estou cansado da conversa de vitimização e que apesar das maleitas não consegue largar o SCP. Foi o que tu escolheste e se não era isso que pretendias, então sai. Se era, não percebo tantas queixas.
BdC não tem neste momento, condições para se manter à frente do Clube. Que vá tratar da sua saúde, física e mental, porque não aparenta estar nada bem.
Agradeço-lhe tudo o que ele e a sua Direcção fizeram pelo Clube mas se não é capaz de dar um passo atrás e retratar-se então é altura de sair.
Não há ninguém acima do Clube. Ninguém. Por muita obra que tenha feito.