O gajo é William Carvalho e o que está aqui em causa não é discutir o que anda a circular nas redes sociais, rotulando-o de “bufo” e de tantas outras coisas desnecessárias.
A questão é, isso sim, uma teoria que tem ganho adeptos nos últimos dias, segundo a qual a lesão do médio trouxe uma solução de meio-campo que até funciona melhor do que quando ele está em campo: Battaglia a 6 e Bryan Ruiz a 8. Uma teoria assente no facto de não termos sofrido golos e de estarmos mais agressivos defensivamente e que isso é mais importante do que a qualidade que possamos perder na saída e bola.
Teremos encontrado a chave para a várias vezes falada, William dependência?
26 Abril, 2018 at 9:53
Ninguém é insubstituível.
Zero ídolos.
O Sporting acima de tudo.
É o nosso grande amor.
26 Abril, 2018 at 9:55
Porra, Cherba! O William, em condições, nunca é dispensável do onze.
E o jogo é fora, onde sofremos golos há 17 jogos consecutivos (!!!), nos quais só obtivemos 7 vitórias.
Ainda no último jogo, em Madrid, o William foi o melhor no tempo em que esteve em campo.
26 Abril, 2018 at 9:56
Isto.
26 Abril, 2018 at 10:00
eu estou de acordo contigo, conforme podes verificar pelo comentário que fiz mais abaixo
26 Abril, 2018 at 12:10
Óbvio!
O William NUNCA pode ser um jogador a encostar… ou prescindir! Mesmo não tendo evoluído nada desde o tempo do Jardim e do Marco – por óbvia culpa dele!
Nem entendo como, de repente, o BdC diz mal do homem e passa tudo a atacá-lo!
Muita gente tem um perfil perfeito para estar numa seita!
26 Abril, 2018 at 12:25
o miguelito nem sabia que o presidente disse mal dele, nem sabia que o william fez aquela merda no instrgam, sube ontem por um amigo e fiquei irritado.
de seitas deves perceber tu e muito.
26 Abril, 2018 at 18:36
Tu ainda aqui andas???
Fodasse …. ó Bart… baza!!!
Bla bla bla
Cansativo!
26 Abril, 2018 at 19:39
Tadeu, o Agente da Autoridade.
Word.
26 Abril, 2018 at 13:15
Desses 17 em quantos jogou William?
28 Abril, 2018 at 12:51
De acordo com o GAG
26 Abril, 2018 at 9:55
Com William estamos sempre mais fortes. É bom ter um plano B, mas William é dos melhores jogadores que ja vestiram de verde e branco.
Quanto a teorias, mas afinal jogamos melhor sem o William ou por causa do comunicado de BdC? Só se pode escolher uma.
26 Abril, 2018 at 10:41
Ambas as duas
26 Abril, 2018 at 18:40
E temos de aturar as tuas teorias imbecis à pala de que???
Fodasse …
Aborrecido do caralho!!!
Não trazes uma única coisa positiva ao debate?
Tu e o palhaço que adjudica as tuas graçolas … já de seguida…. esse mesmo!
O Crente em ti!
Gente de pasmar…. jumentos!
26 Abril, 2018 at 19:40
Tadeu, o Erudito.
Debate champinhom 1964.
26 Abril, 2018 at 9:57
E que o julgamento público de William comece!
Somos mesmo uns adeptos especiais…
26 Abril, 2018 at 12:59
Nem mais! Não li nem ouvi nada do Presidente referindo-se ao William. A única coisa que “li” (através da citação de um dos “nossos” blogue), foi a “notícia” do Rascord de que, segundo as suas “fontes” (leia-se Gabinete do Crime de Carnide(, a “maioria da administração da Sporting SAD” se colocava “ao lado de BdC” na “crítica ao plantel” (quem ler os SMS não vê lá nada que não seja incentivo e o pesar por não os poder apoiar no jogo contra o Boavista por ir a Saragoça) e identificava a “origem do problema nos 2 capitães”, razão por que “ponderava” a sua colocação no Mercado de Verão.
Sempre ouvi dizer que vozes de burro não chegam ao céu, razão suficiente para não dar guarida às campanhas de terrorismo comunicacional que o jornalixo desportivo ( e outro) vai desenvolvendo ao sabor da Cartilha do Gabinete do Crime do Estado Lampiânico. Para mais, sabendo-se do real duplo interesse que os carnidenses têm, neste preciso momento, em “esconder” as últimas revelações sobre os seus CASOS desviando atenções com não-notícias e inventonas sobre os rivais e, simultaneamente tentar desestabilizar esses rivais na desesperada luta para tentar salvar o pouquinho que lhes resta desta sua miserável época desportiva. A avaliar por muitos dos comentários aqui e noutros blogues parece que estão a conseguir ambos os desideratos.
CONCENTREM-SE EM DEBATER E DIVULGAR OS ÚLTIMOS MAILS (do D.S.O.) E EM CERRAR FILEIRA NO APIO A TODOS, REPITO A TODOS, PARA CONQUISTARMOS AS ÚLTIMAS 4 FINAIS QUE NOS FALTA GANHAR!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS
26 Abril, 2018 at 14:00
Concordo, somos simultâneamente os melhores e piores adeptos do mundo. Ponham o tacho ao lume, depois é só deixar o homem cozer em banho maria.
26 Abril, 2018 at 9:58
O Ruiz não era aquele gajo que passou meio ano afastado por problemas disciplinares? Agora é indispensável…
26 Abril, 2018 at 11:45
Assim somos …
Aqui na tasca já foi de idolo a miseravel a idolo novamente. Cenas de copos.
26 Abril, 2018 at 15:18
As voltas que a vida dá…..
26 Abril, 2018 at 18:40
Vai cagar!
26 Abril, 2018 at 19:41
Tadeu, versão coprofilia.
Respect
26 Abril, 2018 at 9:59
ficam os meus 5 cêntimos para a discussão
– o William é um dos melhores médios do mundo
– o William é um dos melhores jogadores do Sporting (podendo até ser considerado o melhor)
– gostaria, sempre, de ter uma equipa com William. Somos melhores em todos os aspectos do jogo
– isso não invalida que até venhamos a ter melhores resultados sem ele
– o William não tem perfil de capitão, mas isso não me parece motivo para questionar o seu sportinguismo
26 Abril, 2018 at 10:03
É isto tudo, case closed.
26 Abril, 2018 at 13:01
Soretudo, CASE CLOSE 8até porque é um NON-CASE)!!!
SL
26 Abril, 2018 at 10:10
Pegando no ponto Capitães:
1- Ruiiii (Que se fodam aqueles que estão do lado do presidente e que agora já não gostam do Rui)
2- Coates
3- Bruno Fernandes
4- William
26 Abril, 2018 at 10:45
Cherba 100% de acordo.
26 Abril, 2018 at 11:46
Este podia ser o post. ☺
26 Abril, 2018 at 12:12
O William podia ser um dos melhores médios (6) do mundo. Não é porque não quer.
A não ser que se esteja a falar da lista dos 100 melhores 6 do mundo…
26 Abril, 2018 at 10:01
E porque não Bata a 6 e William a 8?
26 Abril, 2018 at 10:41
Também já pensei nisso muitas vezes até porque a intensidade dele e idêntica a do Bryan (falando no que pede a posição 8). No entanto parece me que o William não se sente confortável a jogar ai
26 Abril, 2018 at 12:13
Porque o William não tem características para 8…
Está mais que provado.
26 Abril, 2018 at 13:53
O William é pra jogar a 6, sem muletas. Tudo o resto é atrapalhar.
26 Abril, 2018 at 15:37
Alguém que me entenda!
É mesmo isso.
O que fode o jogo do WC são as muletas que o LJ tão bem percebeu que não precisa…
26 Abril, 2018 at 10:04
Estamos sempre, repito, sempre mais próximos de vencer com William do que sem ele. Titular indiscutível na selecção, no Sporting e para onde ele um dia (que espero que seja nunca) for jogar.
26 Abril, 2018 at 10:04
O William é dos melhores jogadores que vi jogar no Sporting no entanto mentalmente é fraco e não tem carisma.
Posto isto,se estiver em condições deve jogar e deve ser vendido no final da época.
Para mim não tem condições de continuar como jogador do Sporting.
26 Abril, 2018 at 10:06
Mentalmente fraco e sem carisma?
Um jogador de top titular da selecçao campeã europeia é fraco mentalmente?
Desculpe perguntar, mas fez desporto de alta competição?
26 Abril, 2018 at 12:08
Argumento de merda,o Renato Sanches também foi campeão europeu.
O William não tem fibra de campeão e é mentalmente fraco.
26 Abril, 2018 at 10:08
Vejo adeptos também sem condiçoes para continuar a ser adeptos do nosso clube!
26 Abril, 2018 at 12:09
De ti garanto-te que não recebo lições de como ser adepto do Sporting.
26 Abril, 2018 at 13:06
Luis Miguel, esse NUNCA pode ser um argumento! Se tem motivos para isso requeira ao CFD do SCP, no quadro dos Estatutos e do Regulamento Disciplinar, a sua expulsão de sócio(s). FAlar nela por discordância de opinião (por muito fundamentada e razoável que seja a sua) é de um enorme pretensiosismo (nenhum sportinguista é mais sportinguista que qualquer outro).
26 Abril, 2018 at 14:17
isto devia ser afixado na parede da Tasca
26 Abril, 2018 at 11:49
Há coisas que eu não consigo dizer das pessoas sem as conhecer e sem conviver com elas.
A unica coisa que sei é que o jogador quer melhorar a sua condição financeira e o clube manter o jogador chave ou ser bem ressarcido.
26 Abril, 2018 at 10:07
O Sporting não é “William dependencia”, como nao o era com Adrien, Slimani, nem o é com Bas Dost ou Gelson!
Para mim, a par de Jonas, Bruno Fernandes, Gelson e Fejsa, Wiliiam completa o leque dos 5 melhores jogadores do campeonato.
William é sem duvida um excelente jogador, o nosso melhor “6”! Um verdadeiro Sir em campo.
Tudo depende da forma como jogamos, ou seja, as dependencias criam-se quando não existem planos B!
E isso passou existir ultimamente no Sporting. Ponto assente, acho que William e Battaglia não funcionam bem no mesmo meio campo. Sobretudo num meio campo a 2! Com William o Sporting procura muito a saida a 3, com o Sir a vir ao meio, e muitas vezes a buscar bola ao Patricio e a obrigar centrais a abrir e os laterais a dar muita profundidade, e com a sua potentosa qualidade de passe faz e fez já muitas vezes a diferença. A forma como saimos a jogar de pressão com William é uma coisa, sem ele é outra. Com William temos claramente um jogo mais cerebral e mais conectado, secalhar mais lento mas nem por isso com menos intensidade. Defensivamente William compensa a falta de acelaração com uma leitura de jogo espetacular. E este foi o principal erro cometido no iniciuo da época nop Sporting! Pedia-se a Batta, para vir buscar jogo, para lançar passe longo, para subir e dar coberturas e ter a leitura de jogo de William, mas isso esqueçam! Batta não é assim, e se lhe pedirem para ser assim vai ser um jogador banal, se lhe deixarem ser como é Battaglia ele vai lutar como um leãoz, posicionar-se bem, evitar passes longos, muito transporte e muita aceleração!
Isto foi a mesma coisa que quando nao havia Bas, jogava Doumbia e sempre que tinhamos bola na linha saia um cruzamento; pedir a Bruno Fernandes para fazer de Adrien a nivel de reação á perda; entre muitos outros exemplos! Estamos melhores, temos um plano B em vários casos que outrora não existiram. Mas eu vou ser sincero, adoro futebol, logo jogadores como Wiliiam são musica para os meus ouvidos
26 Abril, 2018 at 10:23
Nem mais e mesmo assim com Fejsa e Gelson ( acrescentaria Brahimim) bem abaixo dos outro 3.
26 Abril, 2018 at 10:11
William é só (a par de Bruno Fernandes e ambos a ano-luz de todos os outros) o melhor jogador do Sporting!
São os únicos que têm capacidade técnica e física mas sobretudo qualidade ao nível da definição e da decisão a cada momento para jogar a nível topo mundial (que jogo monstro estava a fazer em Madrid por exemplo).
26 Abril, 2018 at 10:15
O Sporting deve ser o único clube no mundo que não quer estar dependente dos seus melhores jogadores. É tipo aquelas teorias de que sem Ronaldo o Real marcava mais golos…
26 Abril, 2018 at 10:43
“deixa o Ronaldo sair, ficamos com o Luis Filipe”
Tru wordes
26 Abril, 2018 at 10:46
Somos um clube tão paranóico que não consigo perceber se essa afirmação é verdadeira ou não. Mas só o facto de poder perfeitamente ser é assustador.
26 Abril, 2018 at 11:01
Disseram-me isso.
Na altura em que ele tinha uma média de. 2 golos por jogo.
26 Abril, 2018 at 10:49
“Deixa o William sair, ficamos com o Battaglia”
Por muito que goste do Battaria, o William é só o melhor jogador da nossa academia desde CR7.
26 Abril, 2018 at 10:16
Não sofremos golos…em casa. Fora sofremos e muitos.
Não acho que ninguém que perceba mínimamente de futebol possa pôr em causa a importância que William tem no nosso jogo mas para mim o problema não é esse. Não penso que seja muito difícil perceber que neste momento o William já está mais fora do que dentro do Sporting. Mais tarde saberemos quem tinha razão porque, como no caso de Adrien, a verdade vem sempre ao de cima.
26 Abril, 2018 at 10:24
Qual foi a verdade escondida que veio ao de cima no caso do Adrien?
26 Abril, 2018 at 11:31
O Adrien fez de tudo para sair do clube.
O ponto alto foi aquela mitica entrevista ao ojogo onde dizia que estava de malas aviadas e ia sair…. penso que isso até foi durante um estágio da seleccão.
E já anteriormente ele tinha tentado.
Gostava muito dele, mas não irei esquecer a merda que fez.
26 Abril, 2018 at 11:50
Eu prefiro esquecer isso e recordar o jogador lutador.
26 Abril, 2018 at 17:36
Essa não era a verdade escondida mas sim bem à vista, alguns é que teimaram em andar em negação.
A homenagem em pleno relvado em Alvalade ainda hoje me causa azia.
26 Abril, 2018 at 10:18
william como jogador é dos melhores, um trinco de categoria mundial.
tem passe curto e longo, tem tecnica, tem visão, joga bem de cabeça, tem posicionamento.
1 – defeito: o remate.
2 – defeito: falta de respeito aos adeptos
26 Abril, 2018 at 10:19
3 – Falta de respeito pelo Clube.
4 – Falta de respeito pela Direcção
26 Abril, 2018 at 12:31
Ponto 5 – a direção não se dá ao respeito.
26 Abril, 2018 at 18:57
Pois não pois não
26 Abril, 2018 at 10:18
O William não quer ficar no SCP e as suas exibiçoes internas mostram isso.
Mortinho por sair do clube está ele.
Leio que foi o melhor jogador em Madrid, pois, William lembra-se sempre de jogar bem qd tem os mirones da Europa a ver.
Fazer o melhor negócio possível no Verão e por a andar.
26 Abril, 2018 at 10:35
Isto é a maior estupidez, percebe-se as razões dessa ideia mas para quem vê com olhos de ver e percebe do que está a ver é uma falácia.
O William joga sempre o mesmo da mesma forma, nota-se alguma diferença do rendimento de quando está mais descansado para quando tem mais jogos consecutivos (mas mesmo cansado joga sempre com qualidade).
É sempre igual simplesmente é o tipo de jogador que sendo de uma qualidade incrível e importantíssimo no aproximar a equipa do sucesso é o tipo de jogador que é mal amado pela bancada.
Porque pensa o jogo com uma frieza extrema, porque procura no meio do caos encontrar o melhor passe a melhor solução.
Para o adepto que só vê o corte o carrinho o Sprint e o remate parece que está a jogar pouco que é lento que complica…
Nada mais falso quando a bola sai do pé dele sai sempre para onde deve e para onde deixa a equipa melhor colocada é o jogador que ajuda a equipa a sair da pressão que vai permitindo colocar alguém na zona de criação contra as equipas fechadas com as 3 linhas juntas cá do Burgo.
Agora apesar de em todos os jogos ele fazer isto com qualidade só naqueles em que saem dois ou três arranques e dois ou três dribles como os de Madrid é que a malta diz que ele joga bem. Nada mais errado.
26 Abril, 2018 at 10:47
Poupe esse discurso para outro.
Existe um William nos jogos com holofotes europeus e outro na Liga Portuguesa. É um padrão que já vem de há um ano para cá por isso esse discurso desculpabilizador só engana os distraídos.
William joga qd lhe apetece e isso vê-se a cada passe..pressão…ou corte que faz ( ou não faz )
Não quer ficar nem está comprometido com o Clube.
É meter a andar.
26 Abril, 2018 at 11:00
Sim vou guardar para alguém que perceba um bocadinho mais do jogo.
Com que tem essa opinião, só mesmo torcermos juntos pelas vitórias (todos as maneiras de ver o jogo são importantes para o clube) , que o resto não vale a pena entrar em discussões.
26 Abril, 2018 at 17:37
Grato.
Faça isso.
26 Abril, 2018 at 12:32
Bruno dixit.
26 Abril, 2018 at 10:26
Relativamente à embirração com William, que paira aqui no ar, não ouvi, não li e faço questão de não o fazer.
Há três coisas que sei:
i) No mundo do trabalho e do desporto, filhadaputisse, hipocrisia, bufaria, abuso de poder e semelhantes são o prato do dia. Tanto as equipas vencedoras como as perdedoras são feitas disso. Logo estou-me pouco cagando se o William é mau ambiente ou não, porque seja ou não, quer do ponto de vista desportivo quer financeiro, quer dele quer do Sporting, o objectivo é ganhar tudo.
ii) O William é “só” o melhor 6 e, ao mesmo tempo, o melhor central que vi jogar no Sporting.
iii) BdC tem muitos defeitos, mas vender mal nunca o vi fazer. Portanto ou há dinheirinho que pague a enorme qualidade de William ou fica cá. Seja mau ambiente ou não.
Posto isto, nos últimos tempos só houve dois jogadores que eu não conseguiria engolir perder: Rui e Slimani. E um que acho que é quase tão mau perdê-lo como esses dois: Bas.
O resto? Siga a vida.
26 Abril, 2018 at 11:42
O Paulo Sousa foi o melhor 6 que vi nos últimos 30 anos a jogar no Sporting,o William seria um bom suplente dele.
26 Abril, 2018 at 10:27
Foda se o William é só dos melhores jogadores que vi de verde e branca,apenas e só isso,dos melhores trincos no mundo para mim,dizer que sem um gajo com a classe dele ficamos melhores,para mim é só ridículo.
William e o Bruno Fernandes são os 2 top mundial para mim.
26 Abril, 2018 at 10:32
A embirração do dia é este post.
Vamos lá queimar um dos melhores jogadores do plantel do Sporting.
O tal que chorava para não ir jogar nos lamps agora é belzebu reencarnado.
Tristeza.
26 Abril, 2018 at 12:22
4 frases!
Tudo dito!
🙁
26 Abril, 2018 at 14:06
Muito bom. Haja alguém com clarividência.
26 Abril, 2018 at 10:38
€40M
26 Abril, 2018 at 10:48
Yes man!
Não precisamos de mercenários para nada.
Só amor e uma casinha.
26 Abril, 2018 at 11:04
E tu vais preso ao laço.
26 Abril, 2018 at 12:23
Portanto…
Nunca deram sequer 35M€ por ele…
… de repente querem-no fora do clube e exigem 40M€ para o vender!
Sim, vai acontecer!
26 Abril, 2018 at 19:02
Nunca deram? As coisas que o Bart sabe…hã???!!!
26 Abril, 2018 at 10:39
A capacidade de dar tiros nos próprios pés é uma coisa assombrosa no nosso clube, quando penso que não posso ser surpreendido aparece sempre mais uma coisa nova.
26 Abril, 2018 at 10:41
Não tenho ídolos. Há jogadores que admiro e/ou respeito, pela sua capacidade e brio profissionais.
Talvez daí não me desiludir com instas ou ausências de instas.
Ponto.
William Carvalho estagnou enquanto jogador. Nao evoluiu certas facetas do seu jogo como deveria. Parece faltar-lhe algumas “ganas”, por vezes passa a imagem de displicência.
O seu sorriso em Guimarães, após um empate a zero que colocava o Benfica a uma distância de uma vitória é paradigmático da sua personalidade. Total descontração…
No aspecto puramente táctico, sempre “preferi” a venda de William à de Adrien. Achava-o (e acho) mais completo, com mais raça, com mais perfil de liderança em campo e, no esquema do Jesus, mais complicado de arranjar alguém com as mesmas características e valências.
A questão das noitadas é sobejamente conhecida e reconhecida.
Agora…
Ai de quem, até há algum tempo, dissesse isto de William. Insubstituível, grande profissional, evoluiu nas mãos do Jesus, top mundial, menos de 50M é oferta. Agora até o querem a colocar a fazer jogging até terminar o contrato.
Algo mudou. E não me parece que tenha sido o William.
26 Abril, 2018 at 11:04
para mim nada mudou, continuo a dizer que é um jogador de classe mundial.
o que me irritou ?
é capitão e por ter problemas com o presidente não pode ter comportamentos como aquele que teve em publicar um instra ou lá o que em que está a ver um jogo da premier league e escrever saudades e não o faz quando joga o Sporting.
fiquei fodido e tenho esse direito por ter sempre apoiado o william, eu sou adepto , vivo de emoções, mereço respeito ( todos nós ).
adrien foi criticado por muita boa gente quando teve atitudes semelhantes, o que mudou ?
26 Abril, 2018 at 11:13
Não sei, diz-me tu.
Por vezes as coisas mudam.
Por exemplo, o Coates era top mundial. Centralão. A certa altura tudo mudou, valia menos que o Tonel. Trocá-lo pelo Mauricio era um upgrade.
Algo mudou. Já o quê…
26 Abril, 2018 at 11:23
percebo o teu ponto de vista, nunca pos em causa o valor dos jogadores, nem william nem coates.
os jogadores são os meus jogadores, eles representam o leão em campo mas não suporto atitudes de merda em que provocam.
o que mudou ?
todos sabemos, uns estão contra o presidente e outros a favor, simples.
mas também existe a outra parte que é a mais importante:
os adeptos
e para esses todos cagam.
26 Abril, 2018 at 12:22
Sem tirar nem pôr, tudo dito
26 Abril, 2018 at 12:25
“Algo mudou. E não me parece que tenha sido o William.”
O que mudou foi que o BdC passou a dizer mal dele e logo toda a seita de seguidores fizeram ouvir o seu eco…
26 Abril, 2018 at 13:12
Miguelito muda a cassete
26 Abril, 2018 at 13:18
Onde é que leste ou ouviste o Presidente (repito, o Presidente, e não “fontes” do Rascord, do Correio da Manh, da CMTV, ou o André Ventura) dizer mal do William??
Essa coisa de continuar a emprenhar pelos ouvidos e com sémen vindo da Cartilha lampiânica é que não está com nada …. cuidado que o feto ainda sai toupeirinha!
26 Abril, 2018 at 14:13
gostei dessa da toupeirinha
26 Abril, 2018 at 19:06
Tudo muda…. é assim a vida!
Umas vezes está para cima outras para baixo!
WC é grande jogador, não deve é fazer certo tipo de merdas … que nada tem a ver com noitadas.
Posto isto….
Venha o Portimonenses, que é para vencer!
26 Abril, 2018 at 10:42
O WC é um grande jogador, e acho que isso ninguem pôe em causa.
Mas ele está a tentar sair no final desta epoca, e como o compreendo, afinal é melhor ser suplente não utilizado duma equipa qql da premier a ganhar o dobro do que jogar regularmente, de 3 em 3 dias no Sporting.
Se quer sair que venha uma oferta pornográfica…. e apenas isso, uma oferta que seja irrecusavel. E de preferência que não fiquem à espera do ultimo minuto para assinar os papeis como fizeram com o Adrien.
Ficamos com o Rui e com o Gelson e com o Bas Dost e com o Bruno Fernandes, e com todos os outros que querem ficar e dar o litro pelo Leão.
Sinceramente ficaria mais preocupado em perder Bruno Fernandes ou Gelson do que o WC, ainda para mais quando já vimos que conseguimos resolver a sua ausência.
O dinheiro não é tudo nada vida. O Bas Dost já percebeu isso. O WC quer descobrir por ele mesmo.
26 Abril, 2018 at 10:59
O problema é esse, não existiram ofertas por William minimamente decentes.
Como William quer sair desde o final da ultima temporada qualquer proposta que chegasse ou tenha chegado o SCP teria que aceitar, este é o pensamento do William e dos seu pares. BdC obviamente CAGOU de alto para as birras do menino e dos familiares deste.
O braço de ferro e as birras do menino são por causa disto, por eles o SCP teria que deixar sair o jogador fosse pelo preço que fosse.
26 Abril, 2018 at 11:38
O problema é sempre esse. Eles querem sair mas estão se a cagar se a oferta é boa para o clube. Até já ouvi coisas como “mas eles oferecem x e isso já é uma boa quantia”.
Quem decide se é bom é o clube, e só depois o jogador pode negociar, não o contrário que é o que parece que é corrente no Sporting.
Acabamos a vender jogadores com qualidade a precos mais baixos que o carnide vende toda a merda que para lá tem….. o cepo da musgueira é o caso mais sério, onde toda a gente via que era um jogador banal, até foi o pior da seleccão durante o euro, e mesmo assim foi vendido como se tivesse sido Bola de Ouro…. Agora ninguem lhe toca porque já perceberam que aquilo nem para apanha bolas serve.
26 Abril, 2018 at 13:20
Foi vendido antes do Euro … e não tão bem vendido quanto a propaganda lampiânica quis fazer crer … o Bayer esclareceu tudo: 35M de que pouco mais de metade terá chegado ao AssHoleB.
SL
26 Abril, 2018 at 10:48
Acho ridículo e muito injusto o que estamos a fazer(SAD e adeptos) ao William e ao Patrício .
Somos de facto um clube diferente.
26 Abril, 2018 at 11:03
Não colocar RP e o InstMan no mesmo saco.
RP quer sair e movimenta-se para tal desde o ano passado, mas RP não leva isso para dentro do campo. RP dá o que pode e não pode pelo Clube e isso tenho como garantido. O William “vou meter o cão a cagar e postar ” Carvalho já é bem o contrário….basta ver os jogos na Europa e em Portugal.
26 Abril, 2018 at 11:08
Nao percebo a imbirração com o insta do William…estou a falar a serio.
Eu tenho amigos que metem tudo no insta, outros quase tudo….outros pouca coisa….outros nada….outros nem têm….quero eu dizer, somos todos diferentes….
26 Abril, 2018 at 11:08
Wait…
Então o William, propositadamente, anda a ca*ar para o clube jogando em modo poupança?
Assim sendo, o treinador vê isso e coloca-o em campo continuamente? Onde andam aqueles big cojones do JJ, que encosta quem não faz exactamente o que ele quer em campo?
26 Abril, 2018 at 11:12
Está desvendado o mistério do Alan Ruim. Estava mortinho para ser vendido
26 Abril, 2018 at 11:25
Esse tinha que jogar nem que fosse agarrado a uma garrafa de soro…
8M mais comissões por ele qd tens um agora a dar cartas em Génova….ui ui….
JJ a ser JJ.
26 Abril, 2018 at 11:12
Nunca houve.
JJ não é o bicho papão que se pensa, é sim um casmurro e burro velho, mas tb não é otário. Vide o modo Brutus na flash após o SCP -Paços…
26 Abril, 2018 at 11:32
Nalitizs foram os 2 nomes que a SAD fez chegar ontem ao Record.
26 Abril, 2018 at 17:43
Discordo.
William pressiona para sair desde o fim do Euro16 e com táticas e birras de brandar aos céus.
RP decidiu sair do SCP o último Verão, já o fez saber e provavelmente sai mesmo este ano.
Como disse, não coloco os dois jogadores no mesmo saco.
26 Abril, 2018 at 12:30
O Patrício nunca quis sair antes desta época.
E quer agora porque sente que o estão a empurrar e porque está farto das merdas que o BdC faz com os jogadores.
O sonho do Patrício sempre foi fazer TODA a carreira no Sporting, até aos 35 ou 36 anos!
Até o Manuel Fernandes – que lida com ele no dia a dia há anos, que é amigo pessoal dele – já veio dizer isto 3 ou 4 vezes!
Mas como o BdC deixa no ar que ele está mortinho por sair do Sporting HÁ ANOS, toda a seita diz o mesmo…
26 Abril, 2018 at 13:13
O que tu sabes Miguelito, coisas de seita
26 Abril, 2018 at 13:16
Ora aí está alguém que pensa como eu, a seita liderada pelo líder do gang quer queimar alguns jogadores e treinador.
Manuel Fernandes mais que uma vez no playoff disse que uma das ambições é terminar a carreira no Sporting.
26 Abril, 2018 at 14:15
agora também já é o treinador, muito bom.
todos queriam correr com jj agora já fazem a defesa dele, isto dá para tudo.
26 Abril, 2018 at 15:22
Até para dizer que foram os post de Bdc que fizeram com que o Sporting começou a jogar a bola.
26 Abril, 2018 at 16:08
isso é outra estupidez.
merda sou um seguidor e pertenço a seita e não devia dizer isso, agora vou ser expulso.
26 Abril, 2018 at 14:23
Mas o que é que a SAD fez ou “está a fazer” ao Wiliiam e ao Patrício??? Continuam a servir de caixa de ressonância do jornalixo e da cartilha lampiânica!!! O que a SAD “disse” ou “fez” ou “pondera fazer” são meras conjecturas propagadas pelo Rascord a mando do Gabinete de Crime de Carnide!!
Somos de factop um Clube diferente … mas apenas por albergar tanta gente que continua a sustentar esse jornalixo sem escrúpulos!!! Razão tinha BdC quando pediu para deixarmos de comprar, ler e ver jornais desportivos, Correi da Manha, “I”, e programas sobre Futebol nas televisões.
Quando há jornais e televisões que dão mais destaque a um post do pai do BdC do que ao PowerPoint do Domingos Soares de Oliveira que põe a nú todo o esquema de construção de um Estado paralelo ao Estado de Direito Democrático … está tudo dito. )… E ainda dizem que o Benfica é que “vende jornais e dá audiências e shares”!!
Saudações leoninas
26 Abril, 2018 at 10:49
Sem duvida um extraordinário jogador, que agora só joga bem e com intensidade nos jogos europeus ( porque será ) e na noite tb, depois do mundial, aparecendo uma boa proposta para o SCP, pode sair como ele e o pai querem, mesmo que seja para um pequeno clube da Europa, neste momento já não é jogador do clube mentalmente e mais tarde saberemos alguns episódios interessantes, acima de tudo está o nosso grande amor o SCP e SL
26 Abril, 2018 at 10:53
Volto a dizer acho ridículo e injusto são dois símbolos do SCP.
26 Abril, 2018 at 12:31
Obviamente!
26 Abril, 2018 at 13:17
Dois? Quem? O William e o pai?
26 Abril, 2018 at 14:26
o SCP so tem um simbolo …
…o leao.
26 Abril, 2018 at 10:54
A minha opinião sobre o William, é muito simples.
Quando quer jogar, é dos melhores do mundo naquela posição.
Não me parece é que tenha sempre muita vontade de jogar.
26 Abril, 2018 at 10:55
Tretas e mais tretas, trending e mais trending …
William é profissional do nosso clube, nem precisa de ser Sportinguista e nem preciso de saber se é ou não é, sei que é profissional e ponto.
No final da época, se tiver que sair saí se ficar fica, com os legítimos interesses de todas as partes salvaguardados.
Se ficar pode ser capitão ou não ser, os treinadores e ou clubes costumam ter regras para estas situações (escolha do capitão) que de certeza não deixarão de ser aplicadas.
Comigo não contam para aumentar o ruído e discutir SMS, treinador, presidente, jogadores, quando temos 4 jogos para ganhar e terminar a época em festa, pois as contas fazem-se no fim.
Depois temos um longo e quente verão para discutir estas “gravíssimas questiúnculas” e podem contar com o meu ruído e sobretudo com o meu carvão.
PS: Comparem a gravidade do que aparece nos mails e os sms de BdC, e talvez percebam a diferença… e melhor se entenda porque a comunicação social é melhor fixar-se no bufo … espuma e só espuma.
26 Abril, 2018 at 11:05
E se dessem apenas a importância que merece os sms do presidente ou instagrams dos jogadores, deixassem a discussão do treinador e a composição do plantel para o final do época e direccionassem os posts e os comentário para a estratégia vergonhosa de controlo de tudo e todos executada nos últimos anos pela organização de criminosos de carnide.
26 Abril, 2018 at 14:31
Malcolm, consigo a 1000%. O foco DE TODOS tem de ser, só e só, nas 4 finais que ainda temos para ganhar. O resto são as minudências trapaceiras que a Cartilha escarlate e a Comunicação Social a ela avençada usam para tentar continuar a ganhar fora das 4 linhas e para tentar continuar o seu domínio de subversão do Estado de Direito Democrático (conquista dura que ainda ontem celebrámos, mas que se vai degradando, desgastado que tem sido por gente da laia destes – outros – corruptos e corruptores).
Saudações leoninas
26 Abril, 2018 at 11:00
Para mim é dos melhores de sempre no Sporting e tem condições para render ao nível dos melhores do mundo na posição 6.
Se quiser ficar, melhor para nós.
Para o ano precisamos de contratar um 6 e um 8 de classe insuspeita, daqueles que custam muitos milhões.
Não acredito na permanência do William, não acredito no Battaglia a 8, desconfio do Battaglia a 6, parece-me curto andar a jogar com Bryan, Petrovic, Palhinha ou Misic e ainda não percebi o que vale o Wendel.
26 Abril, 2018 at 11:01
E não quero mais ver o Bruno F a fazer de Adrien.
26 Abril, 2018 at 11:03
Wendel não é o 8 de classe insuspeita?
26 Abril, 2018 at 11:08
Não sei, diz-me tu.
26 Abril, 2018 at 11:09
No Verão “venderam-no” como tal.
Os valores envolvidos na transferência confirmam a teoria.
26 Abril, 2018 at 11:20
Mas a tua opinião, qual é?
26 Abril, 2018 at 11:32
Não o conheço enquanto jogador.
Pelo que falavam no Verão, era ele associado ao Porto, era super-craque.
E encaixa no “daqueles que custam muitos milhões”.
26 Abril, 2018 at 11:49
Há milhões e milhões. E há uma diferença entre o Wendel, o Acuña e o Bruno Fernandes. Todos custaram ‘muitos milhões’, mas o Wendel tem 20 anos e uma época de brasileirão. Já o Acuña (26 anos, internacional A pela Argentina) e o Bruno Fernandes (23 anos, 70 jogos a titular na Série A) chegam ao Sporting numa fase muito mais adiantada das carreiras.
Em resumo, percebo as três contratações por ‘muitos milhões’, incluindo a do Wendel, que era associado ao PSG e é um negócio de oportunidade. Mas ainda não percebi o que vale o Wendel no imediato.
26 Abril, 2018 at 13:23
Cheira me que não foi um jogador pedido pelo Jesus.
26 Abril, 2018 at 14:37
Até ao momento, em 112 minutos de uso, vale 55 passes, dos quais 1 falhado e 44 (!!!) bem sucedidos. Vale um jogador que tem demonstrado fazer o que muitas vezes outros não fazem: dar permanentemente boas “linhas de passe”. Falta-lhe, ainda, a explosão vertical e o remate de distância que demonstrou no Brasileirão; mas isso tem de ser trabalhado em função dos menores espaços e da maior agressividade do campeonato português.
Saudações leoninas
26 Abril, 2018 at 18:06
Era o “motorzinho” do Fluminense, ficou celebre 2 golos marcados ao Flamengo no Maracanã, com 18 anos. Mas o futebol do Rio de Janeiro é mais tecnicista, não há tanta pressão. Deve ser aposta em 2018/19………no lugar de William.
SL
26 Abril, 2018 at 19:50
Completamente de acordo. Basta fazer este exercício, voltar a algumas epocas atrás, (podem ser apenas 5) antes de WC. Tivemos muitos e diferentes jogadores para a posição 6, certo? Algum melhor ou com valor semelhante? Não me parece. Com o devido respeito pelo que fizeram pelo nosso clube mas a grande diferença era evidente no jogo que não faziam para a frente. Os outros, eram sobretudo o passa para o lado, passa para trás. No plantel este ano temos exemplos claros sobre isso. Assino por baixo Kovacevic
26 Abril, 2018 at 11:02
Para mim….a jogar á bola William é o melhor trinco do mundo…..
Minha opinião, para o Sporting não é essencial ter um trinco que “jogue à bola”….(uma boa venda, comprar um bom trinco a defender…, e reforçar outros setores com remanescente)
Outras coisas sobre o William, não falo…tenho o William como Sportinguista, como eu sou, como o Cherba é como o Patrício é (nenhum é mais ou menos Sportinguista)
26 Abril, 2018 at 11:04
Mas uma questão, não temos sofrido golos? Restelo?
26 Abril, 2018 at 11:09
(em casa…)
26 Abril, 2018 at 11:06
O demónio!
“O trinco tinha o contrato à frente e não assinava. «Percebemos que algo se passava: chamamo-lo ao lado e perguntamos-lhe por que não assinava. Aquilo era o que qualquer miúdo desejava, mas ele não estava convencido.»
William deu então a resposta: queria o Sporting, não o Benfica.
«Ele sempre foi sportinguista e tinha o sonho de jogar no Sporting. Por isso voltámos para dentro e avisámos o Bruno Maruta que não iria assinar.»”
26 Abril, 2018 at 11:32
a vida muda sabias.
uma decisão em puto não me diz nada neste momento.
pronto , é normal um capitão mandar ums instra ou qualquer coisa a ver um jogo da premier league e mandar uma boca como saudades e logo a seguir joga o Sporting e nada e todos sabemos a razão, pronto se para ti é normal estou descansado.
muitos jogadores já foram criticados por menos.
eu só exigo respeito, se é Sportinguista ou não não me intressa, vejo e vi jogadores que não nasceram Sportinguistas inclusive estrangeiros com muito mais respeito pelo clube.
26 Abril, 2018 at 11:46
Será que o Capel pode jogar a trinco?
26 Abril, 2018 at 12:29
eu pos a qualidade do william em causa ?
26 Abril, 2018 at 14:47
Se não põe a qualidade em causa, qual é a discussão? Eu quero lá saber se ele é do SCP ou não? Por sinal até é! Ainda melhor!! O que me interessa é que é mais um profissional do plantel (e muito profissional, tanto profissional que até pediu para jogar contra o Porto, tendo o JJ sido dissuadido pela opinião da equipa médica; mas isto já parece que não “atesta” nada sobre a atitude e compromisso do jogador … um comentário inóquo no Insta é que é … e depois vêm falar da importância que BdC dá às Redes Sociais). Todos os jogadores, toda a equipa técnica, todo o staff, TODOS OS ADEPTOS, contam para vencer as 4 FINAIS QUE FALTAM!!
E contarão para as conquistas futuras (seja continuando a suar esta camisola, seja rendendo boas vendas).
Saudações leoninas
26 Abril, 2018 at 15:31
um comentario que não foi inocente que critico vindo de um capitão.
posso ter essa liberdade de critica ?
não critico o professionalismo do jogador nem a sua qualidade mas era de evitar uma merda dessas, ponto.
aqui se critica desde o presidente ao treinador, num passado recente outros jogadores foram criticados agora pareçe crime criticar uma atitude de um jogador.
sou adepto, vivo de emoções, pago dinheiro para isso.
de uma coisa podes ter a certeza , nem um assobio da minha parte no estadio seja a equipa ao presidente ao treinador.
26 Abril, 2018 at 11:08
Dos melhores jogadores do plantel. Quer sair? Está no seu direito, agora dizer que joga mal porque está amuado?! Mas qual jogador que quer sair joga mal? Só se for para ser transferido para um clube de segunda. William é jogador de clube de top.
26 Abril, 2018 at 11:20
FDX!! E o West Ham é o quê??
Acho completamente desconcertante, mas quiça revelador, como é que ainda há adeptos que não reparam que o William cada vez que aparece nos palcos europeus sobe de forma e de qualidade de jogo e desce imediatamente mal sobe ao relvado em Moreira de Cónegos ou no Estoril…por exemplo.
Se amanha o Swansea aparecesse em Alvalade com um pack de cervejas para levar o jogador terias o William e a sua entourage aos gritos para o deixar sair…
26 Abril, 2018 at 11:14
Practica comum no Sporting parece ser haver sempre guerrinhas e desentendimentos. Quase todos os anos.
Foi Bruma, Dier, Adrien, Slimani, Rojo e agora William e RP. De tudo isto so há um elemento comum a tudo. Mas é mais facil colocar a culpa nos jogadores.
26 Abril, 2018 at 11:15
É isto o Sporting.
26 Abril, 2018 at 11:17
E BdC vendeu-os todos com mestria. Mas quando ha problemas repetitivamente, o problema tem que vir de algum lado. Como o velho em contramão
26 Abril, 2018 at 11:50
Tens razão, o problema são os empresários.
Sem este Presidente teriamos:
– perdido o bruma sem receber nada (nem foi ele que criou o problema mas ao menos resolveu-o).
– Rojo quis sair, não saiu, voltou ao plantel e jogou ao mais alto nivel. Foi vendido passado um ano durante o “caso Doyen” que acabou por ser resolvido pelo BdC com mestria
– Adrien quis sair mas acabou por ficar, jogou bem mas voltou a colocar o clube entre a espada e a parede. Acabou negociado com um bom retorno para o clube.
– Dier quis sair e saiu, estava no contrato, o BdC nada podia fazer
– Slimani, quis sair, acabou por ficar, voltou a jogar ao mais alto nivel. Foi vendido na epoca seguinte sem Dramas mas por um valor bom.
– RP não existe qql problema com ele
– WC anda a forcar a saida desde a epoca passada, nunca existiu oferta do west ham como ficou provado
Acrescento o caso do carallo que quis sair para o carnide e lixar o clube, e se fodeu à grande.
Concordo ctg, os empresários são os responsaveis destas merdas, mas com o BdC temos conseguido melhor ou pior lidar com esse escumalha.
26 Abril, 2018 at 12:32
acrescenta ai que sem bdc o rui patricio não tinha batido recordes com o manto sagrado.
26 Abril, 2018 at 17:51
“Acrescento o caso do carallo que quis sair para o carnide e lixar o clube, e se fodeu à grande.”
É uma maneira de ver as coisas
26 Abril, 2018 at 11:35
Ainda não percebestes que a posição do Sporting é muito, mas mesmo muito incomodativa para com agentes, empresários e jogadores.
Dizem que defende até à exaustão os interesses do clube e não estavam habituados a isso. É o que dizem …
26 Abril, 2018 at 17:52
Como existe pessoal que ainda duvida disso é que para mim é um mistério.
Se BdC não tivesse um lado louco agregado ao de adepto tinhas vendido o JM por 10M o Slimani por 7,5, o Semedo teria saido por 1,2….e o Bruma teria saido livre…para um rival. O homem até “vendeu” o LJ! Vejam bem…um treinador a sair com lucro para o Clube.
26 Abril, 2018 at 12:28
Ahah que comentário. Ignorando RP e William que ainda são jogadores do Sporting, há uns tempos atrás esses gajos eram vendidos por tuta e meia e se fosse preciso iam para os corruptos do norte ou as toupeiras como o montinho.
Percebo que os jogadores queiram sair e ganhar mais mas os contratos são para cumprir e só saiem se propostas forem feitas e satisfaçam os objectivos do clube. Todos esses que referiste (Bruma, Dier, Adrien, Slimani e Rojo) fizeram birrinhas e tinham-se posto a andar e o Sporting a receber nada de jeito por eles, aliás no Dier não se pode fazer nada e agora é titular de Inglaterra e do Tottenham. Portanto, ainda bem que há um elemento comum no meio disso tudo que fez com que os clubes pagassem o que tinham de pagar.
26 Abril, 2018 at 12:37
o melhor é fazer as vontades dos jogadores assim já está tudo bem.
ah não espera mike, depois seria criticado por os ter deixado sair por truta e meia e que falta eles faziam e que não sabia defender os intresses do Sporting.
faca de 2 legumes.
foi elogiado por aguentar os jogadres e os empresarios não brincarem com o Sporting agora é criticado por não ceder a vontade dos jogadores.
as pessoas mudam rapidamente e por isso digo nunca confies num ser humano, confio mais num cão.
vale tudo.
26 Abril, 2018 at 14:54
Brunovl, gostava que clarificasses qual é o elemento comum a todos? Serão os empresários? Tal com já fora com Moutinho, Liedson, Djaló, Miguel Veloso e outros. Só não falo do Wolfsvinkel, porque esse foi vendido em desespero para pagar o rombo de tesouraria.
Guerrinhas e desentendimentos são a proliferação desse tipo de comentários, quando o mote devia ser focar no que ainda há para ganhar (e é muito!!) e estarmos TODOS UNIDOS nesse objectivo!
SL
26 Abril, 2018 at 19:17
Dantes é que era bom …. sem guerrinhas … e saia logo tipo à boca podre!!!
Saudades!!!
26 Abril, 2018 at 11:15
“William é lento e só sabe lateralizar”
em
3
2
1
…
26 Abril, 2018 at 19:18
Mete as ironias na peida!
Em 3
2
1
26 Abril, 2018 at 19:33
Tadeu, o Preseguido.
Stope the bulingue.
26 Abril, 2018 at 11:19
Isto é um não assunto.
Não há insubstituíveis, da mesma forma que o Wiliam é craque e pode jogar em qq equipa do mundo.
26 Abril, 2018 at 11:22
Não está em causa a qualidade do William mas sim o compromisso com o Clube.
26 Abril, 2018 at 11:34
Como é que nós avaliamos isso?
26 Abril, 2018 at 11:48
Pelo Instagram aparentemente
26 Abril, 2018 at 11:57
Não tenho não posso.
26 Abril, 2018 at 12:39
pela atitude como capitão
26 Abril, 2018 at 15:17
Em que é que o capitão defraudou o grupo? Em não comentar jogos do Sporting? Acho que fez muitíssimo bem. Não faltariam dezenas de interpretações diferentes a qualquer comentário que fizesse.
26 Abril, 2018 at 15:34
tu de estupido não tens nada
26 Abril, 2018 at 17:55
Basta não forçar a saída do Clube e fazer disso propaganda no balneário e cá para fora.
Basta correr um pouco mais nos jogos “em casa” e não só qd o SCP viaja pela Europa.
26 Abril, 2018 at 11:20
Sabendo da existência de uma estratégia planeada e executada que inclui o controlo da comunicação social, dos “opinadores” , blogs etc…
Sabendo do incomodo provocado pelas posições negociais do Sporting junto de agentes, empresários e jogadores …
Acho incrível os posts e comentários que os adeptos do Sporting vão produzindo, neste e noutros espaços, por vezes, tenho de ir verificar se por erro não entrei num blog errado.
26 Abril, 2018 at 11:23
Gosto do William, defendo sempre o rapaz quando começam com as merdas do costume, que é lento e bla bla bla. Mas como é possível afirmarem que William é o melhor jogador do Sporting? Quando temos Gelson.
William é de facto um excelente médio e não gostando eu, de comparar jogadores de diferentes posições… o William não dá aquilo que Gelson dá à equipa ou mesmo até Bruno Fernandes.
William em 5 jogos, faz 3 bons, e 2 aceitáveis, sem meter água.
Gelson em 5 jogos, em 4 é o melhor em campo, levando a equipa às costas.
William é um belíssimo jogador sem duvida, mas o Gelson é também sem duvidas, o melhor produto saído da academia depois do CR7, ganhado ao William principalmente na atitude e na mentalidade em campo.
26 Abril, 2018 at 11:24
Isto é uma tristeza. O Willian nunca abriu a boca a criticar um sócio do Sporting, ao contrário do presidente que quando diz qualquer coisa, divide a massa associativa, os jogadores são para jogar, o presidente é para governar e tirar o melhor rendimento do seu grupo de trabalho e tudo começa com as ilações que tira com o treinador que no fundo é o encarregado. O que se passou aqui é que o presidente como entendeu que o melhor para o clube era correr com o treinador, atingiu os jogadores e aí eles não gostaram como é óbvio. Todo este Arraial foi arranjado para indispor o técnico é provocar um acordo, como não conseguiram têm que fazer marcha atrás. As coisas são para se fazer como deve ser, olhos nos olhos com liderança e não desta maneira destrutiva.
26 Abril, 2018 at 11:33
É uma hipótese.
26 Abril, 2018 at 11:55
Tristeza é o teu comentário.
Estamos a falar do WC e tu vens falar do treinador….. serás vesgo?
O Presidente tem autoridade para criticar TODOS os jogadores e até o treinador (que por acaso ainda não o vi fazer uma unica vez) mas os jogadores NÃO têm autoridade para fazer o mesmo.
Deve ter sido culpa do BdC que dividiu os adeptos entre os estupidos que vão atrás da CS e todos aqueles que apenas querem o melhor para o clube…. foi ele sim.
26 Abril, 2018 at 13:47
Ter autoridade não significa que seja autoritário.
Ter autoridade não implica que use a use mal.
Autoridade por decreto, se não conquistada, normalmente dá merda.
26 Abril, 2018 at 11:24
Se o William meter instastories ou o crlh da Premier é sinal de pouca ligação com o Clube, o Presidente fazer posts a rasgar duas horas antes de um jogo ou dizer que nao vai ver o jogo a Belem porque não quer é o quê? Comprometimento total? Birra? Amuo?
26 Abril, 2018 at 11:40
Quero que os instagrams do William e os posts do Presidente se fodam, não ganham, nem perdem jogos …
O que interessa mesmo é que no campo se dê o máximo em todos os jogos e ganhem as 4 finais que faltam, há qualidade mais do que suficiente para isso e as contas fazem-se no fim.
Eu acredito nos jogadores, no treinador e no presidente e teremos um longo verão para discutir e resolver os problemas salvaguardando os interesses de todas as partes.
26 Abril, 2018 at 11:40
Mesmo com erros podemos gostar dos 2.
26 Abril, 2018 at 11:25
Estive a ler os SMS, 2 se forem so 2.
A questão que me perturba é para quê os SMS?
O que li é para ser dito com frontalidade com o grupo.
O que me irrita é ver isto na CS.
26 Abril, 2018 at 11:32
Isto é o que dá termos acabado com as séries loucas de jogos… Se jogássemos de 3 em 3 dias, hoje era Dia de Sporting e não havia tempo para estas coisas.