Parece mentira, mas é verdade: Paulo Gonçalves, a par de Luis Filipe Vieira um dos dois homens mais associados corrupção no nosso futebol, apareceu como se nada fosse com ele como representante do benfic@ na assembleia geral da Liga.
De acordo com o jornal O Jogo, a assembleia acabou abruptamente depois de uma troca de insultos entre os representantes de Sporting e benfic@.
O representante leonino Bruno Mascarenhas disse que a presença de Paulo Gonçalves, assessor jurídico das águas, era uma “vergonha”, ao que o benfiquista respondeu chamando “palhaço” e ameaçando que fora do edifício ajustaria contas. Em seguida, o presidente do Sp. braga, António Salvador, dirigiu-se a Bruno Mascarenhas dizendo “o teu presidente é uma vergonha”.
Devido à confusão instalada na sala, o presidente da Assembleia Geral decidiu dar a reunião como terminada, mas, depois, Mário Costa, já veio dizer que «foi uma situação pontual sem qualquer impacto na AG. Aliás, a AG foi pacífica e teve apenas este ‘fait-diver’ que não devemos valorizar”
É sempre assim. Resume-se tudo a fait-divers, a paródia ou, como dizia o outro asco sobre disparos de foguetes sobre adeptos, folclore.
28 Abril, 2018 at 2:13
Vale tudo, tá a valer tudo…
28 Abril, 2018 at 11:59
À atenção das nossas claques,
Está na altura de começar a enfardar nestes filhos de puta.
Há que criar um pequeno grupo de intervenção rápida, bem preparado e bem artilhado, para protegermos os nossos dirigentes ou, para preventivamente, os preservarmos de iniciativas futuras.
É isto que quer a FPF, o IPDJ, o Secretário de Estado? Se calhar é. Se calhar faz parte do plano do Domingos Soares de Oliveira incendiar de vez o futebol Português, de modo a que os políticos possam servi-lo depois, numa salva de prata ao arguido-Luís.
Será que tenho razão?
28 Abril, 2018 at 12:04
Será que perdida a batalha Judicial tentam tomar o Castelo por recurso ao Poder Político?
Se calhar é. Não seria melhor que a PJ começasse a “prender neles”, uns atrás dos outros? Parece-me bem preferível que deixar a justiça nas mãos dos ofendidos que é isso que benfica agora quer: Justiça Popular com uns quantos linchamentos e depois a recuperação do poder perdido pela via urinária ou seja, pela via política.
Vê-se-lhes a careca? Descobre-se-lhes, sim Senhor! Atenção autoridades que isto vai tudo acabar numa tentativa de gerar um banho de sangue em Alvalade no próximo fim-de-semana.
O Vieira prefere isso que ver o Campeonato entregue ao porco e o Segundo lugar ao Sporting! Atenção meus Senhores preparem-se bem preparadinhos para aquilo que aí vem.
28 Abril, 2018 at 12:06
“em Alvalade e redondezas” atenção aos casuals que vão partir montras e automóveis, vão entrar em bares e restaurantes, agredir todos e partir tudo. Vai ser a grande demonstração de violência do Estado Lampiâmico!
28 Abril, 2018 at 12:12
Numa escala que ainda não foi vista em Portugal, as claques ilegais que o arguido-Luís financía que, não constituem problema para o IPDJ nem para o Secretário de Estado do Desporto e Juventude INCONSCIENTE e cego pela clubite aguda, vão varrer as ruas à volta de Alvalade e vão tentar por todos os modos que as claques do Sporting se envolvam. ATENÇÃO às actividades provocatórias da próxima semana.
28 Abril, 2018 at 12:36
À atenção das autoridades Policiais
A seguir ao jogo do benfica-é-merda de hoje, escaramuças entre claques junto ao Estádio da Luz vão procurar atrair as atenções da PSP para as desviar do objectivo verdadeiro que são actos de vandalismo praticados junto ao Estádio de Alvalade. Parece que o objectivo é o de entrarem no Pavilhão, partirem o que puderem, vandalizando o restante com tinta vermelha e agredindo quem por lá esteja com ácido, obtido pela dissolução concentrada de pastilhas de cloro em água.
28 Abril, 2018 at 12:37
As escaramuças do fim-de-semana passado, foram o ensaio geral.