Quando já julgámos ver tudo por parte dos lampiões, eles fazem questão de surpreender-nos e de aumentar o asco e desprezo que se sente por gente que mata, aos poucos, o futebol em Portugal.
Vem isto a propósito do dérbi de sábado à noite, onde a reboque de uma falta de Bruno Fernandes sobre Cervi que merecia expulsão em vez de cartão amarelo, estes cretinos têm o desplante de fazer uma montagem de imagens patéticas, acompanhadas do seguinte texto: “Jogo sujo. Campeonato sujo. Uma arbitragem que envergonha o futebol: penáltis e faltas perdoados culminando numa falta inventada para anular o golo limpo de Raúl. E porquê é que o vídeo-árbitro Hugo Miguel tal como na Luz não vê os lances? Como será a última jornada?”
Antes desta cereja no topo do bolo da falta de honestidade intelectual, o corrupto devedor, Luís Filipe Vieira, já se tinha dado ao desplante de, ao passar na zona onde estavam os jornalistas, afirmar “estas câmaras tinham dado jeito ao VAR”.
Um claro momento de desespero por parte de quem pensava que isto seria eternamente um paraíso “limpinho, limpinho” e que, pouco se importando de cair no ridículo, acaba por confirmar o que se passou no relvado de Alvalade e que ficou à vista de todos: um jogo sujo, igual a tantos outros que têm valido conquistas.
Só falta, mesmo, o escuteiro Meirim mandar passar mais uma repreensão escrita ao novo trauliteiro encarnado ou o Fernando Santos voltar a dizer que «aqui ninguém pode ser prejudicado por motivos exteriores à sua capacidade futebolística».
7 Maio, 2018 at 17:45
Declarações execráveis, mas não surpreendentes, vindas de onde vêm.
Na equipa dos lampiões, há sempre um ou dois caceteiros de serviço, normalmente um na defesa e outro no meio campo. Agora é o Ruben Dias. Claro que, quando vão para o estrangeiro ou nos jogos internacionais, a “música” é outra e à primeira paulada levam amarelo e à segunda vermelho. Se jogar assim na seleção, estamos fodidos.
Quem não se lembra da 1ª época do David Luís no Chelsea, em que via cartões em quase todos os jogos?
Quanto aos cânticos sobre a morte do Marco Ficcini e à imitação do “very-light” que matou o Rui Mendes, só são possíveis da parte da pior escumalha da nossa sociedade. Gente para quem a vida humana nada vale.
É essa canalha que, no Tribunal, tenta culpar a vítima, através de um advogado caro pago pelo Carnide. E recordo também que o assassino do Rui Mendes, enquanto andava fugido à justiça, se acoitava na lixeira, junto das tais claques que não existem e com a cumplicidade dos “stewards”.
Afinal, quando os tripeiros cantaram sobre o avião da Chapecoense ser o do Carnide (que reconheço ser de mau gosto, mas a verdade é que não mataram ninguém) caiu-lhes tudo em cima. Agora, nada. E, atenção, que já não é a 1ª vez: quem não se lembra do cartaz “Very-light 96” no pavilhão da lixeira, acompanhados do respetivo som, da parte do Narcos Nojentos?
7 Maio, 2018 at 19:05
O que está em causa é que quer nos tripeiros quer em nós estamos a falar de claques devidamente legalizadas,nos corruptos estamos a falar em adeptos.
Enquanto não forem consideradas claques e estiverem devidamente identificados nada lhes acontece ponto.
Conversa da treta!!!!
Vamos bater mais no ceguinho e os lamps a rirem as gargalhadas no sofá é isto o Sporting e é por isto q não se ganha nada no futebol.
7 Maio, 2018 at 22:40
Post muito oportuno. Temos que nos focar no que é essencial.
Depois de sermos roubados da forma que fomos, ver os nossos a virar as baionetas para a equipa, branqueando a arbitragem, é algo que me tira do sério. Os lampiões já “trabalham” para o jogo do Funchal vitimizando-se antes que nós lhe lembrássemos que foram salvos do KO pelo Xistra e H Miguel . O VAR tem que servir para fazer a limpeza que é necessário fazer. Se há árbitros que nem com video conseguem ver aquilo que todos veêm então tem que ser banidos porque não são honestos, requisito necessário para
ser árbitro
8 Maio, 2018 at 23:30
Quando ouvi o Duarte Gomes, sem se rir, pago pela SIC dizer que era um “penalty de televisão” como árbitro a 2 m a olhar para o gorila…. conluí já que nem disfarçam, isto está tudo minado…..justiça, liga, fpf, midia, clubes da mala.
Sábado, a SIC em directo a entrevistar adeptos, e os sportingistas, quando tinham aí oportunidade de os mandar para a PQP ou denunciarem em directo a SIC vermelha ou recusarem-se a falar, ficavam todos contentes de aparecer no boneco, colaboravam, riam, sem se aperceber que eram apenas ingénuos figurantes usados pela SIC.
Já no Norte, muitos diziam, “para a SIC não falo”, e vi pelo menos um que lhes acertou o passo, insultou-os e a câmara andou aos saltos. Infelizmente só assim é que resulta.