É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo – Sporting Clube de Portugal
18h00
Estádio dos Barreiros
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Temperatura primaveril, com cerca de 18 graus à hora do jogo, mesmo a pedir um caldeirão pintado a verde e branco. A grande recepção que a equipa teve na Madeira deixa antever um enorme apoio neste jogo importantíssimo que fecha o campeonato!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo não ganha há cinco jogos consecutivos (dois empates e três derrotas) e viu o acesso à Liga Europa ir pelo Atlântico abaixo. Para hoje, a motivação maior serão as malas carregadinhas de milhares de euros que procuram incentivar os insulares a conseguirem um resultado que afaste o Sporting da pré-eiminatória da Champions. Vamos ver se jogam com dois avançados ou se apenas com um homem adiantado e apostando tudo no contra-ataque.
Este homem é um Mister!
Daniel Ramos prometeu muito quando chegou à Madeira, viu a sua aposta na segurança defensiva e nas bolas paradas elogiada, mas a verdade é que, pelo segundo ano consecutivo, a equipa falha o acesso às provas europeias. Ainda assim, nota para este número: desde que este técnico chegou, o Marítimo tem apenas três derrotas nos 31 jogos disputados em casa.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado camaronês Diederrick Joel é uma das figuras da equipa, a par do médio Gamboa
A vantagem de ter duas pernas!
Everton e Ibson são mais dois brasileiros bem piores que tantos miúdos portugueses sem oportunidades.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, geriste o dérbi para deixar a decisão do segundo lugar para esta partida. Assim sendo, é ganhar ou ganhar! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Marítimo – Sporting Clube de Portugal —- 2
14 Maio, 2018 at 16:52
É verdade que os jogadores deram uma volta olímpica no jogo em casa contra o Paços.
Ao menos nisso de darem voltas ao relvado quando não ganharam um caralho parecem ter aprendido com o presidente, que também deu a volta ao olímpica no Restelo em Dezembro de 2016.