O Sporting venceu a Taça de Portugal de futsal, ao bater o Fabril por 6-2, mas o grande momento estava guardado para lá das celebrações de mais uma conquista. Já depois da entrega do troféu e das medalhas, o nosso Pedro Cary aproximou-se de Nanã, treinador do Fabril, e ofereceu-lhe a medalha de vencedor.
p.s – já que falamos de gestos que merecem ser aplaudidos, uma salva de palmas para a sinceridade do Coentrão ao dizer ao seleccionador que não está nas devidas condições para defender o país numa prova tão exigente quanto um Mundial.
14 Maio, 2018 at 20:26
Por mais irreflectida que possa ser esta decisão, não vou ser hipócrita, quero ver o JJ pelas costas. Preferia que fosse a seguir à final da taça, mas o importante é que saia.
P.S.: se os jogadores estiverem, de facto, do lado do treinador, alguém me consegue explicar isso? Um gajo para quem só onze é que contam, tem o balneário do lado dele? Que culpa os jogadores quando perde e guarda para si o louros quando ganha? Os jogadores não terão mesmo noção do mau futebol que jogaram este ano?
14 Maio, 2018 at 20:27
AutoProcesso por gestão danosa?
14 Maio, 2018 at 20:27
Depois disto nada mais ficará como antes! Quem começar no proximo ano virá com uma mentalidade completamente diferente!
O que JJ fez principalmente quando acabou o jogo contra o carnide foi cuspir no nosso simbolo e os jogadores têm que saber qual a verdadeira responsabilidade de vestir a nossa camisola!
100% com Bruno de Carvalho e se este for apoiado neste grave momento será sem duvida o virar de página no futebol do Sporting!
14 Maio, 2018 at 20:28
Com Dieguinho e Fortino ganhamos fácil ao AVES….
14 Maio, 2018 at 20:33
COM DIEGUINHO E FORTINO duvido mas uma coisa eu sei..se estivesse o nuno dias no banco na madeira não o via com o cu no chão de certeza e assim que ele visse os jogadores sem atitude atirava-se a eles que nem um vulcão!
14 Maio, 2018 at 20:29
Já se percebeu que a culpa de tudo o que se passa de mal no nosso Sporting só não tem um culpado. O presidente. Bruno de Carvalho só é culpado pelo que de bom tem acontecido.
Meio termo? Não existe. Tiros nos pés? O que é isso?
Por isso entre Assembleias Gerais por capricho, posts no Facebook porque é preciso apontar o dedo a outros, ameaças de demissão e choradinhos, virgens que se ofendem quando ouvem mas que se esquecem quando falam, fecho de conta pessoal no facebook seguido de utilização de conta de familiar, posts e entrevistas controversas em vésperas de jogos importantes, necessidade de protagonísmo quando o mesmo devia de estar focado no outro clube da capital, críticas apenas a jogadores na praça pública sendo que só nesta última semana refere pela primeira vez o nome do treinador, casamentos e galas, vídeos de filhos a caminho, Marta Soares BFF e Marta Soares FDP, telefonemas para a CMTV… alguém se assuma como culpado já que o não o é!
Tinha tudo para correr mal e infelizmente acho que vai piorar.
Venha de lá mais um serão televisivo de porrada no Sporting. Felizmente há muito que deixei de ver programas de análise com paineleiros da treta. Não vejo e muito menos telefono para lá!
14 Maio, 2018 at 20:30
Foi um dia muito difícil. Passei o dia a lutar contra o sentido de impotência e o sono. Para quem tinha de escrever um parecer sobre a queda de blocos de rocha sobre uma estrada não era de facto o melhor estado de espírito. As noticias que recebo de Lisboa, no pós jogo e deste dia não ajudam. Chego aos 58 anos e ainda sinto estas merdas como quando tinha 20 anos. Talvez mais, porque sinto que o tempo escasseia e não há maneira de termos emenda. Sim, estou a incluir-me. Acho que fiz tudo o que podia ao longo destes anos para ajudar o Sporting a ser maior e mais forte, e no entanto continuo com o sentido de impotência que já referi. Já não sei o que fazer mais. Não sei mesmo. Os meus filhos preocupados em Portugal por causa do meu estado de espírito e eu preocupado por lhes ter posto a semente do Leão e obrigá-los a passar por estas e por outras coisas, e por outras ainda, mesmo depois de eu já cá não estar para tentar desvalorizar-lhes o que para mim tem um valor incalculável.
14 Maio, 2018 at 21:05
Que granda posta!
Revejo-me na íntegra!
SL
15 Maio, 2018 at 0:53
…
14 Maio, 2018 at 20:33
!!! SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING !!!
14 Maio, 2018 at 20:34
O futebol do Sporting estava à beira dum precipício mas o Presidente deu um passo em frente. Que puta de sina.
Vai figurar como case study nas sebentas de gestão desportiva.
14 Maio, 2018 at 20:35
Lá desenterraram os croquetes outra vez…estas nossas TVs são tão cómicas…
14 Maio, 2018 at 20:35
Fdx e o BdC autosuspender-se caralho?
14 Maio, 2018 at 20:37
Processo disciplinar para jj por andar a limpar o chão com o cu! Doido varrido!
14 Maio, 2018 at 20:37
Ainda por cima com o fato do Sporting!
14 Maio, 2018 at 20:41
voltamos a ter hipotese de ganhar a Taça.
14 Maio, 2018 at 20:46
olha foda-se, afinal …
ponham no saco
14 Maio, 2018 at 20:46
Acho piada…. no final do jogo com o maritimo era so pessoal a dizer que o jj nem deveria estar no Jamor… agora que não estará o presidente é maluco!!!! Incoerentes do caralho!
14 Maio, 2018 at 20:49
+1000
14 Maio, 2018 at 20:49
A nossa cs é mesmo uma boa MERDA! A burla já noticiou n vezes a suspensão do jj.
Mas estes gajos não têm um pingo de vergonha por colocar “noticias” a circular sem fundamento nenhum?!
O rascord e o nojo não andam muito melhor vão a reboque de qualquer parvoice.
14 Maio, 2018 at 21:03
Ainda ontem escrevi que o Aves ainda ia chegar à final da taça como favorito, mas não imaginei que BdC levasse a coisa tão a peito!!!
Espero sinceramente que isto seja um grande flop noticioso. É que se não for, a coisa é mesmo do domínio da idiotice mais idiota que o maior idiota poderia fazer.
Ainda existiria uma possibilidade remota de esta suspensão aparentemente surreal ter algo de positivo, o que passaria pelo plantel estar, unanimemente, contra JJ. Seria a única justificação racional, já com muito esforço, tendo em vista a conquista de um importante troféu.
No entanto o Bruno esquece-se que se pode ser verdade que os jogadores não morrem de amores por JJ, muito menos amor terão pelo presidente, e portanto esta chicotada psicológica jamais produziria os efeitos desejados, pois o grande herói seria o Bruno e jamais os jogadores lhe dariam esse prazer.
Seria o próprio presidente a hipotecar um título. A coisa já estava tremida, é certo, mas ainda havia aquela coisa do último jogo da época, do limpar a má imagem, do sair por cima. Ainda havia uma réstia de esperança… Agora, com isto a ser verdade? Nada!
Esta era a semana para Bruno ser hipócrita. Era a semana do silêncio, do apoio velado, do realçar da importância deste título que ainda falta disputar, do agregar tropas, mesmo que a sua decisão já tivesse mais do que tomada, como obviamente está.
E temam algo ainda mais surpreendente, pois Bruno tem uma característica muito especial – consegue sempre fazer pior do que imaginamos!
Esperemos que ele não seja assim tão louco. As probabilidades são poucas, mas vamos fazer aquilo que melhor sabemos – acreditar…
SL
14 Maio, 2018 at 21:16
Olha… Um estalo geral nas estéticas!