O Sporting Clube de Portugal confirma que foram realizadas, no dia de hoje, buscas nas instalações do Clube, no âmbito de uma investigação que se encontra em segredo de justiça.
O Sporting Clube de Portugal confirma ainda que dois colaboradores foram constituídos arguidos.
O Sporting Clube de Portugal confia na justiça e, como sempre defendeu, prestou e prestará toda a colaboração necessária ao apuramento da verdade.
16 Maio, 2018 at 18:51
Desculpem lá mas com Geraldes arguido…. a demissão é o único caminho…
BdC obrigado por tudo…. filho da puta, cabrao, vai morrer longe, és a vergonha deste clube, o PdC ao pé de ti é um menino…. estás acabado…. podes pôr a corda ao pescoço…. desaparece !! Agora compreendo o teu discurso de softporn de ontem á noite…. metes nojo… estamos a fazer o mesmo que fazem os outros… estar calados e de cabeça baixa… conseguiste acabar o orgulho deste clube… és um balde de merda, como pessoa e como adepto… foste dar a mão ao Fernando Mendes para que? Palhaço, és igual ao Vieira e ao Costa… ainda estás por aí…. quero ver quantos dezenas de anos vamos demorar a limpar o nome… acho que nunca… és um monte de merda !
16 Maio, 2018 at 18:53
Tinhas 1000% do meu apoio, mas ao seres covarde e corruptor… não mereces nada… só mesmo estares a 6 palmos de terra…
Estou cá para me retratar … homem para homem, ou melhor homem para covarde…
16 Maio, 2018 at 19:01
Corrupto? Por acaso foi provado algo?
16 Maio, 2018 at 19:08
por causa destes juizes da plebe é que as denuncias anonimas sao usadas como sao.
16 Maio, 2018 at 19:03
7…
16 Maio, 2018 at 18:53
o PdC é um menino a sério? 😀
16 Maio, 2018 at 18:57
É da mesma laia, e desses eu não quero lá… é simples….
16 Maio, 2018 at 19:00
Chamar “filho da puta” a um gajo q fez tanto pelo Sporting.
Enfim…
O Geraldes é arguido pq alguém fez denúncias graves em cima dele e ele tem q se defender.
Pelo menos para já, NÃO é culpado!
16 Maio, 2018 at 19:02
Mesmo. Podem dizer muita coisa dele mas um homem que fez o que fez pelo Sporting ser tratado desta forma
16 Maio, 2018 at 19:08
Ele matou um cancro, mas criou outro…. fixe, na boa…. o paciente morre na mesma…. durou mais uns anos….
16 Maio, 2018 at 19:56
Só deves ser parvo: dizer que PC ao pé do BdC é menino é qq coisa de surreal! Foda-se também acho que não há condições para BdC continuar, mas afirmar essa comparação é uma filha da putice!
16 Maio, 2018 at 18:51
foda-se por aqui ainda ta pior q nas tvs
debita-se tudo
nao se filtra nada.
papagaios do caralho…
16 Maio, 2018 at 18:56
neste caso vou esperar pelas investigações calmamente.
espero que tenham saido de funções, quem as tinha no clube
de resto é aguardar e se existirem responsaveis que sejam punidos
16 Maio, 2018 at 19:04
Neste momento nenhum sportinguista está tranquilo.
É impossível algum sportinguista estar tranquilo.
16 Maio, 2018 at 19:05
Oh fdx, espera. Não tinha visto que era o riga.
Sorry, my bad…
16 Maio, 2018 at 18:57
Para isto não ser verdade era preciso dobrar muito a espinha….
Ontem estava com esperança que os gajos não fossem das nossas claques….
Hoje estava á espera que não houvesse arguidos…
Então o que é verdade para os outros…. é mentira para nos….
Tirem os óculos de cabedal da fuça….
16 Maio, 2018 at 18:59
Nao ha arguidos. Foram detidos para averiguacoes. No fim sairao as medidas de cuacao ( se necessario ) e ai sim a contituicao de arguido. Logo de seguida as funcoes serao suspensas. Para ja um deles o OLA ja esta suspenso ate ordem em contrario.
16 Maio, 2018 at 19:12
Olha aqui:
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-05-16/comunicado-do-sporting-clube-de-portugal
16 Maio, 2018 at 19:19
Obrigado. Aind nao tinha lido. Tanta informacao e desinformacao que nao sei para omde me virar.
Aho que viu desligar a terra ckmo fiz ontem e vou ver a final da liga europa
16 Maio, 2018 at 19:09
Os argumentos aqui usados sao copy paste de um qualquer blog lampião.
Até o Braz aqui veio relembrar a importância da presunção de inocência.
16 Maio, 2018 at 18:58
Uma coisa que acho estranho é a qualidade das gravações porque não são escutas
16 Maio, 2018 at 19:01
Um gajo inocente, pega no tlm e dá PJ, em 30 mins… tens o teu tlm clonado e decriptado… e com acesso á memória RAM … hoje á aplicações para isso…
E sais em liberdade, sem ser arguido…. é muito simples…. não é magia negra….
16 Maio, 2018 at 19:05
Passei o dia a pensar nisto.
Estou detido, então tomem lá o tlm e o pc.
Simples se for inocente.
16 Maio, 2018 at 19:14
Não é bem assim.
Se desinstalares a aplicação e voltares a instalar sem o back up, ou seja uma clean install nao tens nada no telm. E já agora…nao confies mto na PJ a nível de informática.
Agora, concordo que um gajo que nao tem nada a esconder…entregue o telm, o pc, o beeper…etc.
16 Maio, 2018 at 19:03
Enfim… reina tanta desinformação na CS e tanto analfabetismo funcional dos sportinguistas (estatisticamente o clube mas letrado imagine-se)… que se isto é assim numa micro escala então dá bem para perceber como é que 1% da população mundial tem a pata em cima dos outros 99%!
Vocês sabem qual a figura do arguido? Mesmo que o juiz tivesse 75% de certeza que André Geraldes era inocente depois das buscas e de toda a repercussão publica só poderia fazê-lo arguido, até para o interesse de defesa do próprio André Geraldes pelo acesso direto que terá ao processo!
Acho bem que André Geraldes seja afastado… mas estar a acusar BdC de corrupção por o André Geraldes ser constituído arguido neste processo onde até agora não foi vislumbrada NENHUMA NENHUMA NENHUMA mensagem ou audio do proprio André Geraldes ou é uma do dominio da filhaputice ou é simplesmente do dominio da falta de conhecimento (burrice)!
16 Maio, 2018 at 19:09
Se assim é o sistema judicial, retiro o que disse…
Mas Geraldes tem que ser afastado hoje….
16 Maio, 2018 at 19:04
É demasiada informação para absorver, alguém ajude a perceber uma coisa:
O Paulo Silva é um empresário da área automóvel, sporinguista e arrependido segundo ele, que apôs pedidos de João Gonçalves contactava árbitros e jogadores a coisa poderá ter começado a descampar que este Paulo Silva começou a pedir um colaboração profissional com a estrutura do clube.
João Gonçalves receberia pedidos de Gonçalo Rodrigues que por sua vez recebia instruções de André Geraldes.
Sabendo quem Gonçalo Rodrigues e Geraldes são da estrutura do Sporting, conhecendo Paulo Silva pelas suas declarações, fico sem perceber quem é João Gonçalves, que será a ligação com o clube.
Afinal quem é João Gonçalves? Alguém sabe?
16 Maio, 2018 at 19:11
Sim… já que não ha mensagens nem audios de Andre Geraldes e Gonçalo Rodrigues as “provas” não podia ser baseadas num monologo!
Então apareceu o Gonçalo Rodrigues!
Tudo normalíssimo… queres corromper alguem? Fazes logo uma cadeia de 120 pessoas para ninguem ficar a saber de nada!
Já o Paulo Silva numa manha ensolarada acordou e pensou… nao aguento mais com este peso de consciencia em desvirtuar a verdade desportiva e resolveu se entregar!
Tudo isto faz sentido!
16 Maio, 2018 at 19:14
Entao apareceu o João Gonçalves***************
16 Maio, 2018 at 19:32
Mas quem é o gajo? É que ainda não percebi quem é o gajo e que ligações tem no futebol.
16 Maio, 2018 at 20:27
so dizem q é intermediário…. o p silva n podia falar sozinho
16 Maio, 2018 at 19:07
O facto da CS agir em busca de sangue e a classe política mostrar ao que vem não minimiza esta vergonha.
16 Maio, 2018 at 19:46
Claro que não.
Ainda não me consegui decidir se é mais grave e vergonhoso as agressões se a puta da corrupção.
O meu coração de leão diz que as agressões, o castigo pelo clube dos envolvidos, sejam eles quem forem, a coisa de uma forma ou de outra com demissões ou sem demissões acabaria por se compor minimamente, a “alegada”* corrupção infelizmente não …
*Como odeio ter de utilizar esta expressão no que diz respeito ao meu clube.
16 Maio, 2018 at 20:50
É o “melhor” de dois mundos.
A táctica trauliteira dos de cima e a táctica do compadrio dos de baixo.
16 Maio, 2018 at 19:08
Na intervenção do Ferro Rodrigues impressiona-me sobretudo a estupidez (não julgo que seja indiferença, trata-se de um conhecido sportinguista). Das poucas coisas acertadas que o BdC ontem fez foi insistir que se tratava de um caso de polícia e não desportivo. Isto precisava de ser dito para conter os danos. Se tivesse admitido que se tratava de um caso desportivo (ou mesmo não estritamente policial), suspeito que hoje já estaríamos confrontados com rescisões de contrato.
Que o bom senso não se fique por laivos como este. Se é visceralmente sportinguista, que entenda que a melhor forma de servir os interesses do clube é demitir-se e afastar-se imediatamente da vida do clube e da luzes da ribalta.
16 Maio, 2018 at 19:11
O que é que esse broche xuxa disse?
Que tem o Sporting ao nível do segredo de justiça?
16 Maio, 2018 at 19:14
Entre outras “pérolas” disse que não era um mero caso de polícia, que era uma coisa que ofendia o País inteiro.
A encher o peito à suposto estadista. Triste criatura.
16 Maio, 2018 at 19:26
Ena kum karaças…
Mas este Ferro Rodrigues…
Não é o mesmo que um dia disse que
“es estava a cagar para o segredo de justiça…?”
E esta “avantesma”… é só a 2ª pessoa na hierarquia…do Estado…”
Karamba…que “merda” de gente tem o meu País…!!
SL
16 Maio, 2018 at 19:13
Foram suspensos e abertos inquéritos disciplinares com a finalidade de na sua sequência serem intentados os correspondentes processos disciplinares com vista ao Despedimento com justa causa.
Um deles é o André Geraldes e o outro um colaborador directo dele.
16 Maio, 2018 at 19:14
pelo menos isto!
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/suspeitos-de-agressao-em-alcochete-indiciados-por-associacao-criminosa-e-terrorismo?ref=##refsub##_cruzados_blocohorizontal_record
16 Maio, 2018 at 19:26
pena nao termos um gantanamo
era po-los la e mandar as chves fora.
16 Maio, 2018 at 19:19
(sem ler comentários anteriores, e se calhar já disse algo do género)
O que consta é que o gajo foi investigado particularmente e apanharam-lhe cenas escabrosas – esta da corrupção e outra mais pessoal e particular.
Com tudo em mão apanharam o gajo e abriram o jogo do que sabiam dando-lhe 2 hipóteses: uma, dar-se como arrependido, onde teria diminuição da pena, e ainda receberia bom dinheiro – da CS pelas entrevistas e “deles” pelo “sacrifício” – e botar a boca no trombone; outra, não se dar como arrependido e entregavam este caso à PJ e tudo à CS, onde ficaria exposto familiarmente e publicamente noutras situações.
Só podia ser uma cena destas, como disse noutros comentários, pois não faz sentido nenhum o gajo entregar-se do nada!
Agora, em termos de clube, estamos fodidos. Temo que isto dê cabo do clube, de vez.
É muita burrice junta!
Só um gajo idiota e sem noção – do género dos que andam por aqui a dizer que isto é carvão e não se passa nada – é que podia pensar em meter o Sporting numa merda destas, a comprar árbitros de modalidades amadoras e jogadores de futebol de outras equipas, ainda por cima, coisas absolutamente feitas de forma amadora e em cima do joelho, com conversas e textos facilmente gravados através da tecnologia existente e que tem apanhado o Benfic@ em cenas similares – que eles sabiam! É duma burrice que até custa a entender.
Depois, é óbvio que todo o percurso do BdC nestes 5 anos mexeu com muita coisa, com muitos poderes instalados e com muita gente que faz muito dinheiro à conta do que é o futebol português, em particular, e o futebol de uma forma geral.
Uma luta destas – e já disse isto aqui n vezes durante os 2 anos que aqui comento – nunca se pode fazer sozinho, nem nunca se pode fazer atacando tudo e todos a toda a hora. São batalhas gigantescas, com poderes enormes, com muita gente, contra uma só pessoa, uma só cara, um só clube. Erro de palmatória que qualquer puto de 15 anos teria entendido facilmente. Mas não o BdC, com um ego do caralho, qual super-herói da verdade absoluta, capaz de mudar o mundo sozinho – coisa que já se sabe ser impossível aos 12 anos!
É muita burrice junta, que até custa a acreditar que se tenha conseguido juntar toda no Sporting!
Não me admirava nada que tudo isto até tivesse sido como que “montado”, cheio de facilidade iniciais, para nós cairmos no engodo que era fácil. Quer dizer, toda a Direcção do Benfic@ é um grupo de mafiosos com ligações criminosas a todo o lado: à Justiça, aos Juizes, ao SIS, ao (des)Governo, ao Parlamento, aos Partidos… Obviamente também terão os hackers deles para entrarem onde querem e espiarem onde quiserem. O dinheiro abre todas as portas, especialmente estas portas sujas. São as mais fáceis de abrir com dinheiro. Da mesma maneira que sabem os podres todos dos árbitros, e os têm na mão assim, souberam deste Paulo Silva. Qual é a duvida?
E duvido que isto fique por aqui!
Percebendo, cada vez mais, o podre de tudo isto, ainda me custa mais a entende como caíram tão facilmente nesta merda! Ainda por cima ficaram sentados em cima dessa postura do “nós somos diferentes” e nem se deram ao trabalho de fazerem uma investigação como deve ser aos adversários – como eles fizeram a nós. Em 2 meses, 2 simples meses, cerca de 60 míseros dias, o Benfic@ apanhou todos os nossos podres…
Impressionante!
E agora ainda temos de ouvir bodas deles – que estão enterrados em merda até às orelhas, já lhes custando a respirar – e dos escritores do Apito Dourado!!!
Muito bom!
Não tenham duvidas!
Isto é o fim do Sporting tal como o conhecemos até domingo!
E a crise em que o Godinho Lopes, esse idiota malfeitor, deixou o Sporting é uma brincadeira ao pé disto…
Aproveitem bem a final da Taça porque me parece que será o ultimo grande jogo do clube! Por uns largos tempos, se é que não será para sempre…
16 Maio, 2018 at 19:23
Para sempre???
Esta é doido. Para sempre so o SCP. Nem que eu tenha de jogar nos distritais com os meus 45 anos acompanhado de mais uma duzia ou dias de amigos sportinguistas. O SCP nunca vai desaparecer e um dia sera novamnete aquilo para o qual foi fundado
Um dos maiores clubes do mundo.
Sporting sempre
16 Maio, 2018 at 19:39
Meu caro, isto implicará uma descida de divisão e temo que nem seja para a 2ª Liga. Uma descida de divisão implicará a perda de muitos M€, a desvalorização dos jogadores, que poderão, aí sim, tentar uma justa causa para rescindirem. Epá, nem é preciso eu enumerar mais nada. E há muito mais.
Pega só nisto e vê como é que o Sporting pode funcionar… Como vai ser possível sobreviver atolados em dividas e sem receitas de jeito?
Um dia será novamente aquilo para que foi fundado?
Tu estás a LESTE DO PARAÍSO, meu amigo!
Vais demorar anos a ser o que é o Boavista hoje – e falo no Boavista para te ajudar a perceber o que te espera nos próximos 3 ou 4 anos. Quando chegares ao patamar do Boavista, estarão o Porto e o Benfica, que passarão a competir sozinhos pelos títulos e pelo acesso à milionária CL, absolutamente num patamar muito superior ao actual, com todos os M€ que já meteram ao bolso nestes anos – da CL e de vendas de jogadores. Nunca mais lá chegarás.
Não chegarias agora, se ficasses 3 ou 4 anos seguidos sem o dinheiro da CL, tendo eles esse dinheiro, quanto mais partindo dum patamar semelhante a um Boavista!
Abram os olhos e pensem. Não é difícil perceber o que se vai passar…
16 Maio, 2018 at 19:44
vá lá que há sempre um aspirante a brain washer para me fazer sorrir….
vamos descer de divisão porquê? Por causa do andebol? Trata-te caralho
16 Maio, 2018 at 23:21
Fear, uncertainty and doubt (often shortened to FUD) is a disinformation strategy used in sales, marketing, public relations, talk radio, politics, cults, and propaganda. FUD is generally a strategy to influence perception by disseminating negative and dubious or false information and a manifestation of the appeal to fear.
While the phrase dates to at least the early 20th century, the present common usage of disinformation related to software, hardware and technology industries generally appeared in the 1970s to describe disinformation in the computer hardware industry, and has since been used more broadly.
em lugar de Mik’el, deviam ter-te posto o nome Hel’el (ben Shachar), partilhas com ele o culto das frases bonitas que atraiem os néscios para as profundezas do seu abismo
16 Maio, 2018 at 19:26
Ligados ao Sporting… André Geraldes e Gonçalo Rodrigues!
Há algum audio ou mensagem saida da boca ou dos dedos de um deles?
Até agora do que vi na CS NENHUMA! Estou errado?
16 Maio, 2018 at 19:30
Já há audios de duas pessoas a dizerem que o André é que manda…
Botas esses 2 testemunhos, mais os audios, e arranjar mais alguma coisa, e está o André Geraldes lá metido e completamente enterrado. Tão enterrado que nem se vê o cabelo.
Percebam que isto é só o começo!
Daqui para a frente vai doer muito mais…
16 Maio, 2018 at 19:32
assumindo que o que dizes pode ser verdade. há gigas de e-mails e depois? o benfica acabou? vai acabar? Ganha juizo, o dia em que um dos 3 grandes acabar é o dia em que se inicia uma guerra civil!
16 Maio, 2018 at 19:34
Acho que nao entendeste… os audios sao do paulo silva e do tal joao gonçalves!
Há algum que seja diretamente do André Geraldes ou do Gonçalo Rodrigues?
16 Maio, 2018 at 19:42
Eu percebi.
Tu é que não.
Nos audios, ambos apontam o André Geraldes como o cabecilha.
Ora isto é só partindo do telemóvel do Paulo Silva. E só isto já mete o Sporting ao barulho.
Vamos ver o que estará nos outros telemóveis. Do André Geraldes, do Gonçalo Rodrigues, e dos jogadores que falam… E dos árbitros do andebol.
16 Maio, 2018 at 19:46
lol a tua noção de prova é algo realmente muito sci-fi. Eu falo com o joaquim e digo, o miguel é um pedófilo fdp, e pronto, vais dentro e és enrrabado até ao fim dos teus dias. the end
fds, que idade tens pá?
16 Maio, 2018 at 19:49
Óbvio que não é assim, nem eu disse que era assim…
Mas tu deves ser novinho porque ainda percebes mal o português!
16 Maio, 2018 at 19:45
CTens de fazer prova, não é só alguém a dizer o André é que manda.
Se não houver qualquer prova, nomeadamente áudio, pois é disto que estamos a falar onde esteja André Geraldes a intervir…não chega.
Mas o desgaste e a mancha já ninguém tira.
16 Maio, 2018 at 19:56
Se tiveres, por exemplo, 4 gajos a dizer que sabem que é o André que manda e era ele a dar o dinheiro… a coisa complica-se. Bem pode o André dizer que não dava dinheiro nenhum… e que nem sabe do que estão a falar.
Tens de perceber que os audios que existem são duma altura em que as pessoas falavam disto com um certo à vontade, ou seja, não é muito provável que se possa vir dizer que aquilo foi tudo um esquema para o lixarem e para lixar o Sporting.
Para mim era importante perceber porque raio um gajo, de quem ninguém desconfia, se apresenta a confessar um crime, que ainda por cima diz ter praticado por amor ao clube, quando essa confissão fode o clube de alto a baixo. Isto era uma coisa que me fazia espécie pois não tinha sentido nenhum.
Agora já percebi.
O gajo não é arrependido porra nenhuma. Foi obrigado a fazer isto…
Ora, daqui se tira que quem está por trás disto tem a coisa bem preparada. É o que eu acho!
16 Maio, 2018 at 20:51
Mas o Geraldes tb pode dizer que é tudo mentira e alegar que numa altura como a de hoje onde se fala de corrupçao por toda a parte….seria absurdo e simplesmente estupido falar com alguem via whatsapp etc… basicamente instala-se um diz que não disse onde a prova factual teria que ser apresentada. Podes ter 5 gajos a dizer que és ladrão e roubaste 3 bancos. Se ninguem te conseguir colocar no banco e com o dinheiro…..vai dar ao mesmo, ainda dás a volta e processas-o por difamação, nao creio ser este o caso claro, mas reafirmo que tem que existir ( espero que nao exista ) intervenção de Geraldes nesta merda toda.
Teres dois cromos com credibilidade zero apontar dedos por si só….nao chega.
16 Maio, 2018 at 20:52
ps: Isto de não for o Rangel o juiz claro… lol
16 Maio, 2018 at 21:50
Credibilidade zero para ti… Para a PJ não é bem assim. Até podem ter pouca credibilidade mas o gajo assumiu que praticou um crime . Ora isso não é normal. Se fosse o gajo a dizer “eu sei que o Geraldes fez” era uma coisa mas o gajo diz “eu fiz e foi o Geraldes que mandou”. Já é outra coisa. Claro que o Geraldes pode dizer que não tem nada a ver com isso. Mas se depois aparece outro gajo a confirmar a história do primeiro, a coisa complica-se para o Geraldes. Mas claro que só isto é pouco…
Vão procurar ter mais provas.
Vamos ver…
16 Maio, 2018 at 20:00
Miguel estás a meu ver um pouco “desfocado”. Calma. Ou há escutas do Gerlades ou não há. Dois gajos a dizer isto e aquilo vale zero, se não exitirem mais provas.
Z
16 Maio, 2018 at 21:51
Podem não ser provas suficientes, isso concordo, mas são provas para os fazer procurar mais coisas. Agora vamos ver se encontram ou não!
16 Maio, 2018 at 19:31
tretas de merda….
16 Maio, 2018 at 19:48
Obviamente tudo terá de ser provado em tribunal e o Sporting vai-se defender, o melhor que conseguir, claro.
Percebam que a PJ está infestada de lampiões. Os mesmos que engonham e safam os gajos de muita coisa, que são desleixados e perdem provas contra o clube deles, são os que metem tudo o que é nosso a ser tratado com urgência e super profissionalmente, para que nada falhe.
Isto faz uma grande diferença.
O nosso caso vai, estou convicto disso, estar muito bem documentado. O caso do Benfic@ vai ter buracos por todo o lado…
16 Maio, 2018 at 19:55
Miguel… entao até não aparecer a voz ou o numero dos “nossos”… vamos dar o beneficio da duvida e nao dar armas aos inimigos traçando cenarios dantescos. É muito mais prudente!
16 Maio, 2018 at 20:42
é só isto que peço.
nao levantem mais poeira
parem com os boatos e o diz que disse.
16 Maio, 2018 at 19:56
Essa história inicial é factual ou foi um contexto q imaginaste para justificar a situação?
16 Maio, 2018 at 20:02
Foi o que me falaram.
Falaram-me inclusive do que o gajo quer esconder – já têm o telemóvel dele por isso sabem o que é – mas pediram-me para não falar nisso. E eu sou bem mandado, para que possam confiar em mim. 🙂
Vamos ver se essa história passa cá para fora ou não…
Falo com várias pessoas e tento ver o que bate certo, ou não.
Para mim isto faz todo o sentido. O que não faz sentido é um gajo de que ninguém desconfia se se entregar e confessar um crime que diz ter feito por amor ao clube, sabendo que isso lixa o clube pelo qual tem tanto amor… Essa merda é que não fazia sentido. Assim já percebo o porquê do gajo ter colocado a boca no trombone. Isso e o dinheiro que vai receber à conta disto, que deve ser bem mais dos 500 mil que já falaram por aí… Digo eu. Isto sou só eu a pensar!
16 Maio, 2018 at 20:06
Mas quem te disse isso está por dentro do processo?
São os chantagistas?
Como podes dar isso como certeza?
16 Maio, 2018 at 20:46
Se essa merda q dizes é mesmo assim, então daqui a umas semanas este espaço vai deixar de fazer sentido.
Como é possível q haja gente q se diz do Sporting a matar o próprio clube.
Sejam eles Paulo Silva, André Geraldes ou Gonçalo Rodigues… se essa merda é verdade, não há prisão ou sentença q paguem o mal q eles fizeram ao Sporting.
16 Maio, 2018 at 21:45
Sai sempre informação. Um conta ao outro…
Mais tarde ou mais cedo tudo vai ser conhecido. Nem acredito que o gajo se safe de saberem mais podres dele mas…
Quem me falou nisto foi um familiar que tem um amigo na PJ. Não está directamente no caso, nem é grande adepto de futebol, mas é o que se fala lá.
O que eu disse é o que acho que vai acontecer. Não sou dono da verdade. Mas parece-me difícil que isto seja carvão. Basta ouvir o gajo a falar e ouvir as escutas para perceber que alguma coisa aconteceu.
Se isto fosse com o Benfica era uma coisa – como aliás se vê com os casos onde estão metidos. Com o Sporting é a doer… Siga!
Há muito tempo que queriam o Sporting fora destas lutas por titulos. Portugal é pequeno demais e um clube no sul e outro no norte é que é bom… Assim há mais dinheiro para cada um.
Vamos ver o que acontece.
Muito deste ódio ao clube vem pelo BdC e pela sua luta contra a sujidade que existe no desporto em Portugal, onde alguns fazem fortuna. Nada melhor que apanhar o homem numa merda destas… Nem precisam pegar pelo que aconteceu ontem na Academia.
Eu estou triste e bastante preocupado. É o futuro do nosso clube que está em causa neste momento.
16 Maio, 2018 at 21:23
Depois acordaste, deixa tar
16 Maio, 2018 at 19:21
É triste perceber que o que por aqui se vai escrevendo é ainda pior do que os pasquins escrevem!
Acho que seria mais importante cerrar fileiras em torno do Sporting e proteger aquele que é o nosso grande amor.
Desliguem a ventoinha porque já bastam os cartilheiros para espalhar merda; independentemente de quererem a demissão ou a continuidade de BdC, melhor fariam em contribuir para a preservação do Leão.
É tudo!
SL
16 Maio, 2018 at 20:50
Amen
16 Maio, 2018 at 20:54
Vai sonhando.
Isto está cheio de incontinentes verbais.
16 Maio, 2018 at 19:24
Andávamos a acusar os benfiquistas de andarem a assobiar para o lado e agora anda toda a gente com vontade de comer gelados com a testa. Meus amigos se são corruptos entao que sejam presos. Ganhar a qualquer custo não é no Sporting!
16 Maio, 2018 at 19:31
Não é mesmo 100% de acordo! Serei o primeiro a querer vê-los a apodrecer na prisão pela vergonha a que nos vetam!
MAs com todo os histórico de luta anti-sporting… qual a prova que saiu na CS para nos assumirmos já como verdade que a direção é corrupta?
16 Maio, 2018 at 19:38
Neste clube são logo culpados, só porque sim. Ou ainda não percebeu?
Antes de ser acusado já devia estar preso.
16 Maio, 2018 at 19:43
Nem tudo é uma conspiração está na hora de abrirmos os olhos. Já chega!
Dividiram-nos mas fizeram tanta merda que nos estao a unir novamente.
Espero que já haja um plano para substituir a actual direcção e começar a fazer damage control.
16 Maio, 2018 at 19:48
Mas podemos esperar mais um pouco pela Justiça ou vamos já a correr para o precipício?
16 Maio, 2018 at 19:58
Meu amigo (e digo te já que tenho saudades tuas 😉 ) enquanto não sair a voz do André Geraldes e do Gonçalo Rodrigues ou mensagens dos numeros deles ou emails deles… vamos ser prudentes!
16 Maio, 2018 at 19:33
Até podemos ir para as distritais que mais dia menos dia voltaremos aos grandes palcos. O mais irónico de tudo era sermos nós a descer por corrupção depois de pelo menos 30 anos de alta-viagrice dos nossos rivais. Mas uma coisa eu sei: se tudo isto for verdade – e não ponho as mãos no fogo por ninguém nem coloco de parte a cabala – uma maioria razoável dos Sportinguistas saberá assumir as consequências que daí advém, pois acima de tudo são cidadãos com consciêcia ética e social, ao contrário da lampionagem que são uns indigentes morais e a maior razão de sermos um país de terceiro mundo. E isso é que nos torna diferentes e não o facto de termos direcções corruptas, boas ou más.
16 Maio, 2018 at 19:36
não sou eu que vou dar corda a um anónimo que aparece a falar sozinho… que corrompe este, aquele, o outro…
não conhece ninguém nem falou com ninguém… a não ser outro anónimo que diz que fala com um dirigente do Sporting.
as autoridades que façam o trabalho que têm de fazer.
pra mim é tudo tanga.
O Geraldes vai sair com as medidas mínimas.
Em relação ao problema da academia, o clube já se mexeu e está pronto para ir a tribunal contra aquela gente.
16 Maio, 2018 at 19:38
Rebenta com esta intifada de croquetes e c.s contra o Sporting Bruno, até espumam.
No final se verá quem tem razão, que se apurem os factos, e prisão com todos eles se for caso disso.
Sempre Sporting.
16 Maio, 2018 at 19:43
Vou ouvindo e vendo isto em “loop”:
https://www.youtube.com/watch?v=jREUrbGGrgM
Suspeito que caminhamos a passos largos para o nosso “Winter of 65.”
16 Maio, 2018 at 19:43
Há tanto palerma que se deixa levar pela propaganda estilo “nazi” do benfica.
Se pensam que isto não foi planeado basta relerem o que foi dito há uns tempos atrás pelo idonio ventura…
o benfica tem isto planeado ao pormenor e nãp vai acabar por aqui..estão enterrados até ao pescoço têm a cs na mão e sempre que estivermos perto do dia 18 de cada mês vão arranjar carvão mais carvão.
Cada a cada um de nós confiar numa direção que sempre se pautou pela luta anti-corrupção e de que eu estou 100% seguro que os lãpiões a querem derrubar seja por que método for…cabe-nos a nós decidir se queremos ir na conversa da propaganda ou se estamos unidos em torno de um projeto e de uma direção.
Eu estou a 100% e se por acaso ela sai-se (pelo que aqui vomitam até dá nojo) eu serei o primeiro a entregar o cartão de sócio!
16 Maio, 2018 at 19:49
Se é para bojardas de mentecapto, ao menos acerta no Português. Saísse, não sai-se.
16 Maio, 2018 at 20:22
Porra agora até implicam com erros.
Se vamos por esse caminho, fica sabendo que português escreve-se com minúscula.
Quando emendares alguém, tenta tu próprio não errar.
16 Maio, 2018 at 21:36
Tens toda a razão. Sempre grafei e vou continuar a grafar com maiúscula. Erro deliberadamente (noutros casos, não; dou-te um exemplo, se não pensar, tendo a escrever outrem agudizando o e) para sinalizar a minha reverência relativamente à Língua Portuguesa. Por razões cognitivas. Pensar bem não é alheio a escrever bem. Quem não sabe escrever, não sabe pensar.
Já agora. Uma vírgula vinha a calhar entre “porra” e “agora.”
De qualquer modo, não queiras equiparar erros. Nem a troca de minúscula por maiúscula, nem a ausência de uma vírgula se equiparam à que notei.
17 Maio, 2018 at 4:38
Que lolada, erros propositados …
…não deixam de ser erros.
Enxerga-te, e ganha vergonha. Argumenta contra o conteudo. Se nao tiveres capacidade de o fazer remete-te ao silencio, caralho!
16 Maio, 2018 at 19:45
Meus amigos…
“Não sou dos que mudam facilmente de ideias…”
Ma também “não sou de ideias fixas…e só bebo água quando tenho sede…e sem necessidade de me assobiarem…”
Confesso que ainda me custa a acreditar (nem acredito mesmo…) que BC “estreja directamente por detrás” do grupo de “assassinos” que ontem “despejaram os seus ódio” na Academia de Alcochete…
Mas também acho que neste momento…talvez “o melhor” para o Sporitng, fosse mesmo ele pedir a demissão…
Se “não tem directamente nada a ver com isso” (e eu não quero acreditar que tenha…)
Um dia voltará ao Sporting…talvez até “com capacidade para se controlar melhor…” (se estiver absolutamente “livre dessas suspeitas…continuo a dizer que não acredito que BC – esteja por detrás da “convocação” daqueles animais que “se soltaram” nos campos de Alcochete…aqui está quem votará nele…)
É que com “o clima criado e alimentado…”… a sua continuidade do Clube é muito bem capaz de “ser neste momento altamente prejudicia”…
A CS não se vai calar…e a “vida deste País…continuará a ser regida” pelo que ao Sporting diz respeito…
E toda a gente sabe…”a força de uma CS desbocada…”
É perfeitamente igual …”à arma da censura…”
Eles não vão descansar…enquanto não “chuparem” completamente os ossos ao Sporting…
Quanto à corrupção…eu também não quero acreditar que o “meu Clube” possa ter caído “num disparate” desses…
Mas é claro que não coloco “as mãos no fogo”…pois sei que há “muita gente parva por aí…”
Mas p que quero é que tudo seja devidamente investigado (e não apenas no Sporting…será bom não esquecer “outros horizontes”…)…
Quero ficar sem duvidas…de que o Sporting “nada tem a ver com sistemas desses…”…
Mas se tiver…quero que se saiba de quem é a responsabilidade…e lá teremos de “carregar as consequências…”
Vai ser um rude e duro golpe…mas a vida é mesmo assim…
E quem “não quer ser lobo…não lhe veste a pele…”
Ahhh Sporting…”como eu desejo que tudo seja mentira…!!”
“Esforço…Dedicação…Devoção…e Glória…”
Sporting Sempre…!!
(e por favor…: respeitemo-nos uns aos outros…já chegam “os outros..os de fora”…para nos desrespeitarem…)
SL
16 Maio, 2018 at 20:02
Caro Max… leio-o sempre com muita atenção e reverência, não só pela idade que lhe apontam mas também pela lucidez com que sempre escreve.
Neste caso discordo de si…. neste momento uma demissão seria uma assunção de culpa do nosso presidente.
Há uma reunião dos orgãos sociais marcada para segunda. E daí sairão as conclusões que todos em conjunto acharem melhor para o clube.
É assim que funciona a democracia e o estado de direito… coisa que muitos palermas que aqui andam não conseguem aceitar nem entender.
Até ver, estou com o presidente eleito, e serei também o primeiro a correr com ele caso as acusações que nos imputam se tornem por demais evidentes.
Para já, dou crédito à pessoa, que sempre deu tudo que tinha e o que não tinha pelo clube bem como aos restantes orgãos sociais.
Até digo mais, caso este suposto caso de corrupção se trate de um embuste e o Bruno vá a eleições…. é com o meu voto que contará novamente.
16 Maio, 2018 at 20:10
Assino por baixo!
16 Maio, 2018 at 20:13
Totalmente de acordo, dos melhores comentários que li de hoje, zero especulações e
é bem disso que precisamos.
16 Maio, 2018 at 20:48
+1
16 Maio, 2018 at 23:27
No fundo eu até concordo convosco…
Quando disse que “talvez fosse melhor pedir a demissão…”…
Estava a pensar que talvez isso “aliviasse” um pouco este “ataque” que o Clube está a sofrer da parte da CS …
Com o “aproveitamente na audição de todos quantos ao longo destes ultimos anos…tudo têm feito para lançar lama sobre o Sporting…”
Não sei se tomaram na devida conta a minha afirmação de que “não acreditava que BC estivesse – como o acusam – por detrás do que se passou em Alcochete”…
E afirmei inclusive…que “livre de todas as acusações”…teria o meu voto se acaso se recandidatasse no futuro…
Por isso e como afirmei…
“Eu apenas queria …um pouco de paz sobre o Sporting…”
Abra e SL
16 Maio, 2018 at 19:46
Vândalos de ontem acusados de terrorismo.
Mão pesada nesses criminosos. É só o que peço. Isso e dizerem porque o fizeram. É que ninguém faz/organiza uma coisa daquelas apenas porque lhe apetece armar em Rambo.
16 Maio, 2018 at 20:25
Espero o mesmo.
16 Maio, 2018 at 19:50
Se a direção se demitir… espero que Bruno não se afaste do debate que entretanto se seguirá.
ele é a única garantia que o palco não será entregue aos inimigos do clube.
Não apoio para já a saída da direção.
16 Maio, 2018 at 19:51
Agora algo optimista, o Marselha também andou na merda com o Tapie e hoje é finalista da liga Europa. A esperança é verde..
16 Maio, 2018 at 20:10
Eram outros tempos.
Hoje, 2 ou 3 anos sem o dinheiro da CL deixa-te com poucas hipóteses de lutar pelo acesso…
16 Maio, 2018 at 21:02
Desculpa lá, vejo-te excitado a prever o fim do clube. Mas que merda é essa? Um leão não atira a toalha ao chão.
Isto cheira tudo muito mal, mas, no mínimo, antes de serem conhecidas provas concludentes, devias guardar para ti essas teorias.
Respeitava as tuas opiniões, mas os ratos vêem-se quando o barco está a afundar.
Era o que faltava mandarem o Sporting para os distritais por uns alegados casos esporádicos, quando os filhos de uma grande puta dos lamps que tem uma máquina mafiosa bem oleada e que se estende a todos cantos se safam a rir.
Passei a ser oposição cerrada a este louco que está na presidência, mas o meu Sporting é sagrado. Só por cima do meu cadáver!
16 Maio, 2018 at 21:52
Vai para o caralho…
.l.
16 Maio, 2018 at 21:58
Muito fraco.
16 Maio, 2018 at 22:00
Miguel, acalme-se…
16 Maio, 2018 at 21:46
calma! Nada esta provado.
Se estiver (desejo profundamente que não!) e se descêssemos de divisão no ano seguinte estávamos outra vez na 1ª.
E no outro de novo a lutar pelos primeiros lugares.
É necessário cabeça fria nestes momentos. Estamos todos desiludidos com este circo de horrores mas não vamos fazer a vontade aos outros, e crucificar por antecipação.
SL
16 Maio, 2018 at 22:00
Estou só a colocar o pior panorama que pode acontecer, porque eu acho que vão fazer tudo para nos afundar de vez e deixar esta merda de país como sempre quiseram que fosse: o Porto no norte e o Benfic@ no sul!
E é bom que TODA A GENTE entenda que este ano há uma mudança radical em relação à CL que vai fazer uns clubes dispararem para cima e outros afundarem-se definitivamente. Isto vai acontecer cá, em Portugal, mas também noutros países, como Holanda, Belgica, Austria, Suiça, etc… Tudo o que passa a só meter um clube na CL, alguns ainda com hipótese de meter um 2º clube mas outros nem isso, são países onde a clivagem entre os que vão à CL e os outros vai disparar para números que nunca mais permitirão uma recuperação se, em 4 anos, forem sempre os mesmos clubes a ir à CL.
É isso que estou a alertar.
Meterem-nos na 2ª Liga nesta altura era cavar um fosso gigante para Benfic@ e Porto. Um fosse que dificilmente seria revertido!
16 Maio, 2018 at 19:52
Agora pensem se as toupeiras faziam o que fazia por um bilhete ou camisola agora imaginem o que nao fazem com umas notas….esse ta la um tempo e sai e ca fora tem a guita à espera
16 Maio, 2018 at 19:52
Fernando Mendes estava em Alcochete a fazer fisioterapia…
16 Maio, 2018 at 19:55
Calma e ponderação é o que se pede nesta altura tão difícil.
Muita coisa tem que ser falada e resolvida internamente, este clima é mau, mas esta a ser multiplicado por todos os intervenientes da esfera publica portuguesa (CS, governo, notáveis, federações).
Neste momento é fácil falar do Sporting, e usar o Sporting como exemplo disciplinar, todos cagam sentenças, porque são fácies de cagar quando se fala do Sporting, porque sabem que o Sporting não tem rabos presos, não tem pessoas na mão nem com o cu apertado.
O que se passou ontem na academia foi uma atrocidade, um crime, atentado terrorista, espero que a justiça seja célere, agora usar este caso como a gota de agua no panorama nacional é um tornado de hipocrisia que me faz sentir envergonhado de ser português – mas se este foi o caso que fez com que todas as entidades públicas que têm o dever de por mão nestes casos deixassem cair o par de tomates que estavam bem retraídos dentro dos seus corpos, então que imponham de uma vez por todas a lei e que honrem o nome de Rui Mendes, Marco Ficcini, adeptos do Setúbal, aves, feirense e rio ave agredidos nas imediações do seu estádio, policias agredidos a desempenhar as suas funções, árbitros agredidos no seu tempo livre, bem como tantos outros que sofreram e que não me recordo!
16 Maio, 2018 at 19:57
Estou perplexo, confundido, arrasado e angustiado.
Alcochete e suspeitas de corrupção são o pior que já aconteceu ao Sporting nos meus 60 anos de vida. E meus amigos, investigue-se tudo até ao fim, doa a quem doer , só a verdade me interessa.
Nunca seria capaz de comemorar um titulo ou vitória sob suspeita de corrupção .
Mas devemos ter algum cuidado, porque quando vejo as tvs a falarem já de crime de terrorismo , está tudo dito.
Condeno em absoluto o que 50 selvagens fizeram em Alcochete , mas já percebemos que os criminosos ligados ao Sporting , são muito piores que os outros. Já toda a gente condenou , comentou, etc. PR,Presidente da Assembleia, Presidente da Camara, Liga , etc,etc,etc,etc.
Todos os mesmos que nada disseram a quando da morte do italiano. E pasme-se …já se fala em crime de terrorismo.
Quanto ao outro (para mim muito maior) problema espero sinceramente que a corrupção anunciada não passe de uma criação do gabinete de crise dos lampiões . Se assim não acontecer , vamos todos sofrer muito , e será um dos maiores desgostos da minha vida , contudo o meu amor ao Sporting em nada esmorecerá.
Confio que aconteça o que acontecer , voltaremos a erguer-nos e será uma oportunidade para mostrarmos que realmente somos diferentes e somos melhores.
AMO-TE SPORTING !
16 Maio, 2018 at 19:59
anda aqui gente a repetir o mesmo desde ontem á noite
mudem de K7, aguentem mais um pouco o vosso desejo sera realizado.
16 Maio, 2018 at 20:01
+ 1
SL
16 Maio, 2018 at 20:02
Desculpem o comentário e não sei se alguém já o fez, mas o comunicado dos jogadores e uma merda. Estão afectados, reconheço, mas emitem um comunicado em que falam em respeito aos colegas do Aves? É uma palavra para aqueles que ontem se manifestaram em Alvalade? Zero! Metem os adeptos todos no mesmo saco?!
BdC e jogadores vão para o caralho!
16 Maio, 2018 at 20:09
Já agora…
O que eu gostava era que o Bruno de Carvalho desse uma CI onde viesse dizer que toda esta história da corrupção é novidade para ele, que nunca ordenou nada disto, que nunca toleraria que alguém fizesse isso neste clube, que não se revê nessas praticas, e que, dada a situação, apresenta o seu pedido de demissão porque acha que tudo isto é mais uma cabala contra ele, pessoalmente, do que contra o Sporting, que é uma instituição centenária e respeitável, e que esta é a única forma que vê, neste momento e dadas as proporções que tudo isto tomou, de proteger o clube.
E remataria com um “estou inocente em todo este processo e o que sempre quis foi um Sporting forte, ganhador, onde os atletas se sentissem acarinhados, realizados, campeões e gostassem de estar!”
Era isto que eu mais queria hoje!
16 Maio, 2018 at 20:10
Boa Tarde
Andam a ser investigados os jogos das últimas 5 épocas do Toupeirense, para além de todos os outros processos.
Se nós, face ao que para aqui se diz, nunca mais saímos dos distritais, para que divisão irá parar esta organização?
SL
16 Maio, 2018 at 20:17
alguém que ajude.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/05/algumas-notas-sobre-o-momento-do.html
é isto mesmo.
16 Maio, 2018 at 20:28
Isto
16 Maio, 2018 at 21:33
Não é assim tão difícil pois não? É so preciso um bocadinho de calma em vez de tanta histeria
16 Maio, 2018 at 21:47
Esse post está muito bom!
16 Maio, 2018 at 22:29
Uma abordagem demasiado superficial… Não está errada mas também não diz nada de especial. E há já muito para se dizer, de um caso ou outro.
16 Maio, 2018 at 20:19
Bom creio que o único sítio onde vi falar-se na condição de arguido é no comunicado do SCP porque aparentemente só serão ouvidos amanhã, na PJ do Porto…
16 Maio, 2018 at 20:29
Acho que a única atitude agora é cabeça fria. Não ver tv e não ler jornais.
Agora temos de estar todos unidos para proteger o clube . Não comentar nem condenar sem provas. Isto é tão tosco que parece uma black opp á portuguesa vinda do ex sis do gabinete de crise do vieira. Mas quando um narcisista prepotente que confessadamente usa a loucura como instrumento de gestão , queima todos á sua volta , só restam uns yes men trapalhões e com excesso de zelo ansiosos para apresentar os resultados que acham que o chefe quer. Temo por essa hipótese
Mas não podemos cair no erro de haver sportinguistas e sportingados. Não condenar sem prova , acreditar que sendo sportinguistas são diferentes.
Recuperar a dignidade do clube e não deixar fugir activos valiosos por nada ou quase nada. Todos teremos de nós sacrificar por isso. Uns saindo , outros entrando , todos calando estas tiradas ofensivas com que rasgamos o tecido do clube e a nossa bandeira . Esforço dedicação devoção e glória por onde as deixamos ir ?
16 Maio, 2018 at 20:31
Permitam-me a opinião:
1 – Há uma taça para jogar no Domingo que pode enriquecer ainda mais o nosso palmarés. O clima é péssimo, mas acredito num assomo de dignidade e que, pasme-se, tenhamos uma época com mais troféus que as anteriores. Não sei se o Marcelo dos beijinhos vai ao Jamor, mas gostaria que fosse e que lhe presenteassem uns apupos valentes, para variar;
2 – Até 2ªf não creio que se devam tomar decisões mais drásticas que a suspensão imediata de funções dos que foram constituídos arguidos. Se algum dia se provar a sua culpabilidade, então eles e nós arcaremos com as consequências. Mesmo que tal implique a nossa descida de divisão primeiro que outros clubes, mas devemos equacionar essa possibilidade neste pântano de hipócritas. Ponderação e calma por estes dias, o poder não pode cair na rua;
3 – Estamos sob ataque cerrado de todos os meandros com influência na sociedade, isto é evidente. Estavam à espera disto e é um blitz concertado. Há que pôr em perspectiva toda esta torrente de (contra-)informação e não alimentar os trolls;
4 – BdC só por magia ficará muito mais tempo no Sporting, com pena minha. Gerou tantos anti-corpos, dentro e fora do Clube, que a situação é insustentável. Repito, com muita pena minha. Finalmente, estava a ver alguém Sportinguista a lutar pela dignificação do Sporting, mas houve excessos imperdoáveis. E nem estou a contabilizar estas acusações de corrupção, que, até ver, e dando seguimento ao meu ponto anterior, me parecem obra do estado lampiânico;
5 – Jogadores mal, meteram-se em politiquices, quiçá mal aconselhados e/ou deslumbrados. São jovens e humanos, falham como todos, certo, porém tentaram subverter a hierarquia quando responderam publicamente ao Presidente. Muito mau sinal. Ainda receberam palmas por isso, o que ajudará a explicar porque uma mera brisa especulativa arrase este castelo de cartas a que chamaram de “união de aço” neste clube;
6 – As agressões de ontem não podem passar impunes, criminalmente e à luz do próprio regulamento do clube; mas se, de facto, obrigar a legislar e controlar de forma cabal o problema das claques, acaba por ser uma externalidade positiva para o desporto em geral. Parece claro que até foram as nossas claques a desencadear este arraial, resta saber se são meramente estúpidos ou se houve outras motivações;
7 – O sábio Pimenta Machado foi lapidar: “no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira”.
16 Maio, 2018 at 20:36
O que se está a passar é mau de mais para ser verdade.
Temos passado a vida a apontar, e bem, o dedo à corrupção reinante, aos esquemas, aos governantes, ainda há bem pouco fomos à assembleia da república fazer mais umas invectivas. Recusámo-nos a sentar à mesma mesa com o rabolho Paulo Gonçalves. Acusámos 99,9 % dos árbitros de se deixarem corromper.
Quando há suspeitas de que algum ou alguns dos nossos possam ter enveredado pelo mesmo caminho assobiamos para o lado e afirmamos que tudo não passa de uma encenação e eriçamos os cabelos porque nos estão a devolver em dobrado as acusações que fizemos. Ah e tal as gravações até agora conhecidas têm demasiada qualidade áudio para serem verdadeiras…
Estão aqui estão a dizer que Alcochete não passou também de uma encenação levada a cabo pelos jogadores para tramarem BC. Foi Bas Dost que pediu a Rui Patrício para lhe dar uma bastonada para poderem exibir as fotografias na CS. Haja pachorra, metam menos para a veia e sintam-se envergonhado, é assim que eu me sinto.
Ah e tal, união até Domingo, na Segunda logo se vê, o desnorte é total, a negação é atroz. Não vejo nada, não ouço nada, não digo nada.
A hora quer queiramos quer não é dos abutres internos a quem passamos a vida a dar trela, PMR, Severinos, Octávios etc, etc e os externos perante os quais já deveríamos estar mais que calejados, às tantas ainda lhes vamos dar uma entrevista em exclusivo…
Aceitemos o que se está a passar, com a serenidade que for possível, e reclamemos que se apure exaustivamente a verdade e se condene sem tibiezas quem houver que condenar. Quem estiver a prejudicar directa ou indirectamente o Sporting que desampare a loja, é tão simples quanto isso, pelo menos para já.
16 Maio, 2018 at 21:07
A estupidez desta conversa não tem limites…
16 Maio, 2018 at 20:48
Muito se fala no falatório , principalmente do que pode mesmo matar ou ferir para longos anos o Sporting Clube de Portugal.
A rescisão dos jogadores e a corrupção tratam disso rapidinho
O plano de só dois clubes esta a vencer.
O que ainda não vi ninguém na cs de merda e nem aqui ou noutro blog qualquer, e estranho, estranho muito mesmo, é falar de um outro agredido.
O treinador!
Esse não considera a rescisão ??
Será teta ou esta a espera de ver a meljor maneira de não perder nada ??
16 Maio, 2018 at 20:51
Neste momento as agressões acho q já passaram para segundo plano.
16 Maio, 2018 at 21:01
Continuam os guerras por aqui!!!!
Então é falo com gajo qualquer e digo q fulano é q manda…..e o fulano está enterrado…..ok!!!!
Gente demente!!!!
16 Maio, 2018 at 21:09
É preciso ter lata.
Tenho-me visto por aqui a insultar meio mundo e depois vens tipo virgem ofendida falar em guerras por aqui?!