“Neste momento, sinto-me com a mesma capacidade, força, prazer e honra em servir o clube que amo, não vendo qualquer motivo enquanto sportinguista para me afastar de um trabalho e de um rumo que está a ser seguido com sucesso nestes cinco anos”
Bruno de Carvalho, in nota enviada à agência Lusa
17 Maio, 2018 at 14:14
Não quero cá invenções com juntas e o crl… É eleições. Podem criar uma cena para a gestão corrente até lá mas eu quero eleições o mais rapidamente possível.
Se a croquetagem acha que vão tomar o Sporting de assalto estão redondamente enganados…
17 Maio, 2018 at 14:19
Nem que me tenha que candidatar….
17 Maio, 2018 at 15:12
Não vai ser de assalto.
Vai ser através de eleições….
Daqui a 4-5 anos falamos…..
Enfim, obviamente que vai aparecer um candidato agregador.
Uma figura “limpa” e tida em consideração no universo leonino.
Agora interessa é o programa.
Mas, mais que isto interessa quem estará por trás.
E se BdC for eleições não ganha porque muita gente nao vai votar noutro candidato mas vai votar contra BdC.
Porque o maluco que apenas tem defendido o SCP já não tem condições. Pifou .
Vai ser isto.
Mas eu não me esqueço e voltarei à tasca para foder a cabeça a todos os que empurraram BdC.
Claro, posso estar enganado.
Vai aparecer um Joao rocha e vamos ficar ainda melhor..
17 Maio, 2018 at 14:14
BdC está completamente desfasado da realidade, embora esteja a ser alvo de uma perseguição sem limites e para o qual me envergonho como cidadão, algo que inclusive se reflectirá em futuras eleições para cargos de poder político, BdC está alienado da realidade e está numa cruzada qual D. Quixote que mais do que o destruir como cidadão, arrastará o SCP tb. Tem que ser afastado dê por onde der. Lamento.
Mas depois da poeira assentar convém não esquecer algumas personagens, quais lacraus e hienas que ajudaram a enterrar e a colocar o Clube onde está, e refiro-me à entourage que está mortinha de acabar o serviço interrompido em 2013.
Tudo a seu tempo.
17 Maio, 2018 at 14:15
Que dizer…?
Apenas que estou muito triste com tudo o que se tem passado…!
Ahhh e mais…!
“O Sporting é o meu grande amor…!”(quando falo de coisas fora da familia e dos amigos…)
SL
17 Maio, 2018 at 14:18
Mas qual 2a-feira???
Bruno, acaba com esta merda, já! Game over, meu!
17 Maio, 2018 at 14:21
O jogo não acaba hoje, bem pelo contrário, recomeça hoje se sair.
17 Maio, 2018 at 14:42
Devia acabar para ele!
Para nós, resta-nos a esperança de um novo recomeço em força e no caminho certo!
Para ser no caminho certo, temos uma palavra a dizer com as nossas escolhas. Para ser em força, dava jeito não haver deserções …
17 Maio, 2018 at 14:19
BdC só perde em não se demitir com os restantes OS. Passa a imagem de alguem agarrado à cadeira. Era sair agora que sempre mostrava algum bom senso.
Quanto a tudo que tem vindo no CM, só merda. Se ainda fosse só um caso, ainda me faria pensar que poderia ter alguma hipótese de ser verdade, mas cada dia uma coisa nova, sem interrupção? Parece-me demasiado para não ser falso.
Mesmo com o Geraldes arguido continuo a ter serias duvidas
17 Maio, 2018 at 16:18
Tinha saído na 2ª feira è noite, ou à tarde até, e teria sempre a simpatia dos sócios e adeptos pelo seu sportinguismo.
Assim vai ser uma figura sempre criticada e bastante, apesar do bom trabalho que fez inicialmente.
17 Maio, 2018 at 14:20
Foda-se. Já n dá para aguentar isto. Se soubesse o que sei hoje n tinha dado voto de confiança na AG.
O presidente que mais obra deixa vai ser o pior presidente da história do clube. A culpa n é só dele. É nossa tb. E eu penitencio-me.por isso.
17 Maio, 2018 at 14:26
Não precisas. Por muito que discordasse de ti neste aspecto, nunca nenhum de nós esperou que isto atingisse este ponto. Nunca.
O unico culpado do que está a acontecer é BdC. É o seu pior inimigo
17 Maio, 2018 at 14:29
Tenho que concordar, por pior que fosse, não se esperava isto.
Z
17 Maio, 2018 at 16:19
Exacto!
Uma espécie de JJ da gestão… 🙁
17 Maio, 2018 at 15:06
Ai recusei-me a dar-lhe esse voto de confiança!
Era o que mais faltava ir lá votar contra a minha consciência.
17 Maio, 2018 at 15:09
Nisso, tb estou de consciência tranquila. 🙂
Desde que me bloquearam no facebook e me disseram com todas as letras que era MENTIRA, ficaram logo todos benzidos.
17 Maio, 2018 at 16:17
Mas também te digo que se for feita daqui a uns tempos uma assembleia geral para expulsar de sócio o Bruno de Carvalho….organizo-me e lá estarei!!!
E processo em cima por gestão danosa….
E já agora auditoria às despesas de “representação ao serviço do clube”…..
Gostava de saber quem pagou as férias…ups…. abertura de uma academia e o caraças na Costa Rica que até deu para a a azeiteira da ornelas meter fotos na praia nas redes sociais….
17 Maio, 2018 at 15:20
Eu não me penitencio. Votei em 2017 (pela primeira vez enquanto sócio) por uma questão de gratidão pelo que foi feito inicialmente e ao ver Janelas e que tais darem “conselhos” aos sócios para não votarem em BdC…
Não me arrependo portanto. Mas depois do que vi pouco tempo depois e particularmente neste princípio de ano, vi que algo estava muito mal.
O pós Madrid foi o harakiri.
Depois do que se passou nestes últimos dias, vir com esta nota, só pode mesmo resultar de alguém que não está bem.
Neste momento a minha maior preocupação não é com a demissão dos OS, é, de LONGE, com a ameaça que paira sobre o Sporting.
Isso é que me faz sofrer.
17 Maio, 2018 at 16:22
Em 2011 e 2013 votei convictamente no Bruno!!
Em 2017 votei no Bruno….CONTRA o Madeira Rodrigues. Fui votar no Bruno já com uma pulga atrás da orelha porque a alternativa era o madeira rodrigues e era preciso passar a mensagem que esses merdas NUNCA mais voltam a entrar na gestão do clube!!!
E lá está…o tempo demonstra que se deve votar por convicção e não “por contra a alguem”…escolhendo um “mal menor”….
Por isso a culpa TAMBÉM é minha!
17 Maio, 2018 at 14:31
isso!
17 Maio, 2018 at 14:32
Vamos lá ser objectivos sobre o Geraldes. A PJ baseando-se em dados e indícios que terá, formula uma teoria. O Geraldes deverá responder (ou não) refutando (ou não) os argumentos que lhe forem apresentados, fornecendo explicações (mais ou menos verosímeis) para as questões que lhe forem apresentadas. Há aqui várias incógnitas em equação; tais como o facto de haver denúncias e um “arrependido” e jogadores que alegadamente terão sido aliciados e corrompidos, mas que negam veementemente essa situação.
Estou convicto de que as alegações serão falsas (assim o espero ardentemente) e que tudo isto tem o própósito de implicar e conotar o Sporting com práticas de corrupção, por diversos motivos, tais como, pôr em causa os sucessos nas modalidades, consubstanciar a tese do “são todos iguais”, afectar o Sporting e os seus órgãos sociais, e, se correr bem, afastar o Sporting nos próximos anos (fortalencendo a teoria da bipolarização do futebol português + o Braga).
17 Maio, 2018 at 14:33
Queria deixar só um reparo para a malta que aqui comenta.
É uma enorme falta de respeito perante o blog, vir afirmar que a Tasca está “contra” o Sporting e é muita “desinformação”.
Vocês têm noção do que é gerir um blog? Todo o nível de comentário?
Já viram a informação que aqui temos diariamente sobre o Sporting e consequentemente o Futebol pode Português?
É informação sobre os nossos emprestados, modalidades, até o futebol feminino tem direito a crónica, digam me um blog leonino que faça isto diariamente?
Já pensaram a importância de um espaço destes para quem não reside em Portugal ou não tem contacto com o Sporting, Alvalade, convívios entre adeptos?
Espaço aberto para eu ou tu, dar opinião e discutir Sporting e ainda faltam ao respeito aos que por aqui com as sua crónicas, tentam dar o seu contributo da melhor maneira possível.
17 Maio, 2018 at 14:37
+1
17 Maio, 2018 at 15:07
Exactamente!
Por isso é que todos os que por vezes pensam duas vezes se hão-de abandonar a Tasca, pensem uma terceira e pensem que este é o verdadeiro espaço dos Sportinguistas, espaço em que há lugar para todas as opiniões.
Aquelas “opiniões” mais insultuosas, passem por cima.
17 Maio, 2018 at 15:37
Excepto a do trolha
17 Maio, 2018 at 16:22
… porque o Zé Bruno ultrapassa todos os limites… de quatro!
17 Maio, 2018 at 19:25
Mas as opiniões de ti e o teu alter ego de Torres, do rigaboss, e os outros agitadores, malta cheia de insides e boatos, vários com uma mensagem alinhadíssima, é que são uma opinião livre.
Até já li a Maria dizer que deixaram o homem ter rédea livre para fazer o que quiser.
Fartámo-nos de o proteger, de não se desgastar, de não entrar em isolamento e stress mental (!)
Autofagia de merda deste clube que destrói os seus melhores filhos.
17 Maio, 2018 at 15:24
Já que aborda o caso, Stalley, só tenho que concordar.
Não sei como o Cherba tem estômago para as injúrias que por aqui aparecem.
17 Maio, 2018 at 14:34
Esta merda já faz lembrar o filme “A queda”, quando o hitler em Berlim, já cercada pelos russos, continua a dar ordens, a mover “processo” e a sonhar com a vitória como se a realidade já não existisse.
ATENÇÃO: NÃO ESTOU COM ISTO A COMPARAR BRUNO COM HITLER!!!
Apenas a fazer uma comparação histórica de estados de demência e alienação.
infelizmente chegou a isto. Espero que não haja mais consequências para o clube que todos amamos – incluindo aqui, naturalmente, o presidente.
17 Maio, 2018 at 15:57
Mas pode-se comparar BdC com Hitler, da mesma forma que se podem comparar todos os ditadores uns com os outros; não no campo ‘executivo’ (Salazar, por exemplo, não foi igual a Franco, que não foi igual a Mussolini, que não foi igual a Hitler, que não foi igual a Estaline, que não foi igual a Mao, que não foi igual a Pol Pot…), mas sim no campo prático: todos aspiram e procuram o poder absoluto, todos se rodeiam de indefectíveis e perseguem os críticos e opositores; uns mais que outros, todos sacrificam o bem comum ao seu próprio bem.
BdC está, ao seu nível, a replicar a ‘ordem Nero’ de Hitler: ‘destruam tudo! depois de mim, o nada!’
17 Maio, 2018 at 14:36
Quem acha que o BdC caí por estas “investigações” que existem não está a perceber. Isso no limite levaria à demissão do Geraldes. Se o presidente tivesse numa posição sólida possivelmente nem isso…
O BdC caí porque criou um rede de inimigos à volta (jogadores, treinadores e equipa técnica, adeptos) a acrescentar aos que são mesmo inimigos (croquetes, CS, fundos/empresários, FPF e Liga) que acabou por o destruir e deixar sozinho…
E a machadada fatal não foi o tal processo de investigação…foi a guerra à equipa. Desde aí até agora ele sobreviveu mas havia a ideia que qualquer coisa poderia acabar com ele. Foi a invasão à academia que foi o desligar da máquina. Mas foi desligar a máquina, não foi a causadora…
17 Maio, 2018 at 14:42
Concordo.
17 Maio, 2018 at 14:50
O Bruno de Carvalho cai porque se insurgiu contra os jogadores, que têm a faca e o queijo na mão pois são os activos que sustentam o clube e que sabem bem disso.
A partir do momento que há aquele ataque ao jogadores (independentemente das motivações, do porquê, de quem mandou ou do que seja) a opinião ficou toda contra BdC (derivado ao que se passou anteriormente e vendo-o como instigador das mesmas) e o receio da debandada por rescisões tem de levar os sócios a pedir a sua cabeça. O presidente sai ou jogadores vão sair… é principalmente o que as pessoas pensam neste momento.
17 Maio, 2018 at 15:07
Isso, Moura!
17 Maio, 2018 at 15:09
Ele já estava muito fragilizado. Basta pensar na quantidade de gente que já votou os os estatutos contrariada…dando um voto de confiança. E esses já entravam num grupo de pessoas muito apoiantes do BdC.
A partir daí pareceu-me evidente que a margem de erro era mínima para esses…e quando ele se atirou à equipa perdeu esses. E por isso acabou só mesmo com os mais fanáticos apoiantes. Que podem parecer muitos mas não são. Deu para sobreviver mais uns meses por estar tudo em jogo ainda…
Não tenho a mínima duvida que o Bruno do primeiro ou do 2 ano se podia ter atirado aos jogadores que não caía…nem de perto nem de longe…
17 Maio, 2018 at 15:15
100% de acordo contigo.
17 Maio, 2018 at 15:18
Isto
17 Maio, 2018 at 15:26
Completamente de acordo, Tiago.
17 Maio, 2018 at 15:29
Era os jogadores terem se insurgido mais veemente a favor do M. Silva e depois serem agredidos pela claque e ameaçarem rescindir a ver se não caia também nessa altura… Ai só faltou as agressões e o desfecho tinha sido igual.
E sim, concordo contigo que hoje a margem de erro era menor, até porque isto é uma bola de neve que vai crescendo, mas o estar tudo em jogo não interferiu em nada, podíamos até perder a taça, ele podia ou não despedir o JJ que o mandato nesta fase continuaria.
17 Maio, 2018 at 15:45
Por algum motivo eles não foram tão veementes…porque hoje é muito mais fácil do que era na altura…
17 Maio, 2018 at 15:59
Sim, ok também é verdade mas sem haver o factor agressão também não teriam a força do lado deles para que ele caísse e “ameaçarem” com a rescisão.
Mas já nem sei bem o que estou para aqui a dizer, só sei que a tristeza é muita…
17 Maio, 2018 at 16:26
O Marco foi substituído por alguém, cuja maioria dos adeptos, julgava melhor. Por isso isso, mesmo não concordando com a saída do Marco, em si, acabaram por aceitar porque vinha “um melhor”!
Obviamente, enganaram-se!
17 Maio, 2018 at 15:01
100% de acordo
17 Maio, 2018 at 15:11
Sem duvida Tiago. A maneira como ele lidou com as primas donas era uma guerra perdida a partida. Foi meio caminho para o fim. BDC nunca soube respeitar os diferentes espaços e pior do que isso nunca deixou ninguem trabalhar em paz delegando responsabilidades. O presidente tem uma funçao especifica no clube, nao e dono de TODAS as funçoes que existem!
17 Maio, 2018 at 15:21
BdC (vou escrever isto pela enésima vez) nunca conseguiu vislumbrar as virtudes da diplomacia. É uma personalidade extremamente belicista e q, alavancado por aquilo que ele pensava ser uma maioria inabalável de votos, começou a querer combater aqueles que são um núcleo fundamental do clube: sócios e atletas.
Fez listas de sportingados, da mesma forma que fez listas de jogadores proscritos e expôs uns e outros em perigo físico, já depois arrasar o seu carácter.
Muitos diziam aqui que a forma não interessava e que abrir incontáveis frentes de batalha é que era, porque o BdC chegava para eles todos. O problema é que um dia o vento muda e quando estás na mó de baixo aqueles que um dia ultrajaste vão aparecer para cobrar com juros.
BdC deslumbrou-se e, pior do que isso, cegou com a ânsia de devolver titulos ao clube e esticou a corda perante o insucesso cuja quota parte nunca quis assumir.
A corda partiu pelo lado dele e isso era algo que ele nunca tinha sequer ponderado.
Quanto ao caso de corrupção, nem quero acreditar que alguém que andou 5 anos com o discurso da verdade desportiva na boca tenha tido, nem que fosse só por um segundo, pensado que corromper árbitros e jogadores era uma boa ideia.
A provar-se é expulsão de sócio e clube sancionado como manda a puta, não da gala, mas da lei.
17 Maio, 2018 at 15:24
+1
17 Maio, 2018 at 16:28
Muito isso!
O poder tirou-lhe discernimento!
17 Maio, 2018 at 15:40
BdC cai porque os scpguistas assim querem…
Não limpem as mãos.
Se o que se seguir for merda
17 Maio, 2018 at 15:49
Claro. Ele cai porque os Sportinguistas querem.
Eu estou a fazer é o caminho de porque é que os Sportinguistas querem…
Claro que se o a seguir for merda a culpa é nossa…como tudo o que se passa no clube a culpa é nossa. Somos nós que os metemos lá, somos nós que os tiramos, somos nós que os apoiamos ou não. A culpa do Sporting existir é nossa…
A culpa dos anos de croquetagem é nossa, a culpa do clube nunca ter acabado é nossa, a culpa do Sporting se ter reerguido é nossa, a culpa desta crise em ultima instância é nossa que não parámos isto a tempo…e como tal, a culpa do que vier a seguir nossa será…
17 Maio, 2018 at 16:30
Pouca gente entende isso, Tiago.
Porque pouca gente pensa…
17 Maio, 2018 at 18:18
É um facto.
17 Maio, 2018 at 16:18
Ainda está para acontecer a primeira coisa negativa de que BdC seja o culpado, nem que seja em parte, porque dos êxitos já sabemos que tem a paternidade.
17 Maio, 2018 at 16:28
Estás a pensar candidatar-te?
17 Maio, 2018 at 16:32
Tens que ser mais explicito…porque tal como escreveste o lourenço não chega lá…
17 Maio, 2018 at 14:37
BC foi muito importante para a recuperação do clube.
Votei nele sempre que foi a eleições e votei favoravelmente todos os pontos na última AG.
Neste momento é mais prejudicial do que benéfico ao nosso clube. Lamento que não tenha tido a inteligência de mudar o seu estilo bélico de contra tudo e contra todos, externa e internamente.
Chega desta deriva destruidora!
O Sporting está acima de qualquer pessoa.
É preciso competência e bom senso!
17 Maio, 2018 at 14:39
é nestas alturas que penso que as primeiras sensações são as mais corretas…
BdC nunca deveria ter sobrevivido à ultima AG.
17 Maio, 2018 at 14:58
Mea culpa.
Cedo a chantagem “ou eu ou o kaos”. Estes erros costumam pagar-se caros, mais a frente.
Não volto a cair no mesmo erro. Se cheirar mal, votarei contra.
Não quero saber se não temos alternativas credíveis. Foi esse temor que deu carta branca para a deriva lunática deste presidente.
17 Maio, 2018 at 15:05
Considero possível a teoria da cabala. Temos de nos focar no apuramento da verdade.
Mas, relativamente a BC, o que está em causa é a miserável gestão de crise feita.
Abriu guerras internas no pior Timing possível (íamos em 1 em janeiro), em vez de fazer fogo cerrado aos lamps, não soube gerir conflitos com os jogadores. Mesmo estando carregado de razão, devia ter dado dois passos atrás, gerido o conflito e fazer a limpeza, com descrição (para não perder poder negocial) no final da época.
Mas preferiu o “eu quero, posso e mando”, em detrimento dos superiores interesses do clube. Com os resultados que estão a vista.
Só espero que a questão da corrupção seja mesmo uma inventona. Caso contrário, entra directamente como pior presidente da história. E seremos nós a pagar o preço. Mas sobreviveremos. Um leão não verga.
Nojo do país miserável onde nasci. O Sporting é demasiado grande para o miserável país onde vivemos.
Sporting sempre!
Ontem, hoje e amanha e acima de todo e qualquer personagem ou interesses.
17 Maio, 2018 at 15:20
concordo… o BdC de hoje não tem nada a ver com o BdC em que votámos. NADA
Pode ser tudo uma cabala (assim o espero) mas isso não invalidade minimamente a necessidade de ele se demitir já! E caso se prove que é uma cabala provavelmente será reeleito, caso contrário:
Adeus, obrigado e até nunca mais.
17 Maio, 2018 at 16:34
Eu, apesar de tudo, continuo convicto que o BdC tinha TODAS as condições para ser um excelente presidente e estar à frente do clube durante muitos anos. Bastava ter tido a inteligência de aprender com os erros que, normalmente, foi cometendo.
Mas o seu ego, a sua cegueira, o estar rodeado por um bando de YES MEN, quer internamente no clube, quer apoiando-o cá de fora, fodeu-lhe o juízo e nunca foi capaz de aprender com os erros evidentes que cometeu – que por sinal foram sempre muito similares!
17 Maio, 2018 at 14:39
Eu sou daqueles que axo que o Bruno deve demitir-se…. mas foda-se… assim do nada um empresario sportinguista arrepende-se e ataca o proprio clube com uma bomba, a nossa claque mais popular (ou parte de) lembra-se de atacar as joias da coroa com algo completamente radical e estapafurdio e agora temos todos os notaveis a arrancar a cabeça ao Bruno… e isto em 3 dias… que raio de merda de clube é este???
Onde está o Leao? Onde está o meu Sporting de Balakov, Liedson e Slimani?
Esta merda parece é trafico, vendeta, negociatas que deram pra torto… ate a maquina jornalistica, governo e tudo mais bate certo e a pronto…. incrivel.
Mas e que tal ter calma e resolver isto bem resolvido, sem bocas, sem diarreias emotivas?
Vendemo-nos à Leao e depois somos os primeiros a mostrar termos a mentalidade de miudos…
Foda-se venha um Benedito e mantenham a estrutura financeira… vamos arrumar a casa e acalmar as ostes. Vamos limpar a trampa que ainda existe e continuar a crescer!
17 Maio, 2018 at 15:42
Claro é o Benedito que vão rescindir com Jesus e evitar a debandada do plantel…
Lol
17 Maio, 2018 at 14:40
Alguns dias atrás tratei de pagar mais umas quotas adiantadas tendo em conta o futuro das modalidades. Já aqui disse que tenho um carinho enorme pelo Andebol Sporting, e que o futebol, só me tem feito perder o interesse pela equipa principal. Eu como todos aqui, amo o Clube no seu todo, somos por isso uma das grandes potencias ecleticas do mundo e como muitos aqui invisto tempo e dinheiro nesse grande amor sem pedir nada em troca, no minimo, pedindo seriedade, esforco, devocao, garra e eventualmente gloria.
Hoje tenho duvidas acerca da seriedade e temo pelo futuro do Clube. Uma demissao do CD agora mais as dividas e eventuais saidas de jogadores e as consequencias dos alegados casos de corrupcao podem nos lancar para um caos ao estilo do Boavista. Tenho medo que estejamos perante o inicio do fim, coisa que nunca pensei que iria voltar a ver após as Godinhadas que sofremos.
17 Maio, 2018 at 14:40
Muito, muito triste com tudo isto.Vai cair como Jorge Gonçalves, por demissões de membros dos Orgãos Sociais. Só que desta lamento porque tinha condições para ficar na história do Sporting. Faltou o Bom Senso e sem ele nada feito.Já o tinha dito há bastante tempo que estava a acelerar para bater contra o muro. Seria uma questão de tempo. Foi mais depressa do que esperava muito também pela guerra que declarou às máfias instaladas e elas não perdoam.Os radicais que insistentemente pediam que “apertasse com eles” ajudaram-no a afastar-se da equipa quando devia ser o primeiro defensor. Um lider não pode comemorar com os comandados as vitórias e vestir a pele de crítico quando perde. Foi-lhe fatal. Não poderia ter outro epílogo.
Agora abram alas que o desfile dos pavões das passarelles vai começar.O Sporting pode esperar.
17 Maio, 2018 at 14:40
Foda-se, eu devo ter 1/100 do QI do Einstein, mas quando vi aquele post depois do jogo com o Atlético Madrid, eu comentei aqui na Tasca:
“BdC já foi com os porcos”
Lamentavelmente perdemos um homem que podia ter sido um grande presidente durante largos anos. E para mim as razões são médicas. Tivesse o homem sido submetido a um tratamento e a história pode ter sido outra.
17 Maio, 2018 at 16:35
Concordo contigo!
17 Maio, 2018 at 14:43
Com que então o Marta Soares toda a mesa da Assembleia-Geral demitiram-se instando BdC e a restante Direcção a fazer o mesmo. Sim, senhor. Em vez de exercer os seus poderes estatutários e pôr termo a este naufrágio, retira-se de cena lavando as mãos como Pilatos.
Estamos mesmo entregues a bichos. Entre uma criatura demenciada que se agarra ao Sporting como a uma tábua de salvação e um cobarde sonso (não lhe chamo rato porque gosto de ratos) que, com o Sporting a colapsar, põe-se imediatamente ao fresco venha o diabo e escolha.
17 Maio, 2018 at 15:44
Das poucas coisas que concordo contigo nestes dias
17 Maio, 2018 at 14:46
Tvi 24 em direto. O advogado de lá defende mais o Sporting legalmente do que o nosso Clube. Se a visao dele for correta, tudo isto tem muitas falhas chegando mesmo ao ponto de falar acerca de quais as motivacoes do arrependido, o timing, etc.
17 Maio, 2018 at 14:48
Fdx contratem este homem para advogado!
17 Maio, 2018 at 14:51
Ontem o gajo da pj na cmtv também disse que isto era nada, ao que o cromo da cmtv lhe respondeu para ler o jornal nos próximos dias…
A questão é que sendo tudo mentira o Bruno que se demita e depois se recandidate.
17 Maio, 2018 at 15:07
Exato! Se nao tem nada a temer, entao depois vem ainda mais reforcado como tendo sido vitima de o maior ataque alguma vez feito (se tudo isto for um grande nada)
17 Maio, 2018 at 16:34
A demissão nada tem que ver com o pseudo-caso de corrupção mas sim com a animosidade dentro do Sporting ( Orgãos sociais, funcionários, plantel e restante corpo técnico do futebol profissional) para com BdC e com o ambiente de guerra dentro do SCP que alimentou e que faz com que o caso das agressões se torne no problema que se tornou.
17 Maio, 2018 at 16:38
Isso até seria possível se tem apresentado a demissão na 2ª feira.
Agora já acho que não vai a tempo para se poder recandidatar!
17 Maio, 2018 at 14:48
Vou tentar colocar-me no lugar de quem continua a defender BdC…
Acreditam mesmo que é possível que BdC seja o dono absoluto de toda a verdade?
Acreditam que jogadores, equipa técnica, MAG, CF, e todas as outras pessoas que convivem diretamente com o presidente estão erradas?
Meus caros, existe o amor incondicional ao Sporting mas também existe o pensamento racional… penso que a grande maioria de nós tem um emprego ou já teve ou espera ter em breve… algum de vocês não gostaria de evoluir cada vez mais ao longo da sua carreira profissional? de trabalhar numa empresa de sucesso? de ser reconhecido pelo seu trabalho? e de ser cada vez melhor remunerado?
Pois… vou-vos dar uma novidade… os jogadores de futebol são pessoas como nós!
17 Maio, 2018 at 14:58
Estás a ver tudo a branco e preto quando na verdade isto tudo é cinzento.
17 Maio, 2018 at 15:05
Não deixo de concordar contigo, mas para chegarmos a uma conclusão para o futuro, temos que nos decidir pelo branco ou pelo preto…
17 Maio, 2018 at 15:31
Não podemos fazer isso.
BdC tem mtos defeitos e cometeu erros, mas tb tem mta razão em algumas coisas que diz. Ou achas que este ataque concertado nas últimas 72h é devido à birra com jogadores e post de facebook?
BdC terá que se demitir ou ser demitido, pois a sua imagem, com mais razão ou menos razão já é mais prejudicial que benéfica.
Como alguém já escreveu aqui.
O poder político quer BdC na rua mas já não se importa de ter um LFV sentado na poltrona, até ao lado dele se sentam.
Precisa-se de racionalidade ASAP.
17 Maio, 2018 at 14:56
– o poder politico quer o bdc afastado
– o poder politico não quer afastar lfv
– os Sportinguistas com sede de vingança querem bdc afastado
– os adeptos lampiões continuam a assobiar para o lado perante os crimes de lfv.
– governo interfere em assuntos do Sporting
– governo fica calado, caladinho perante assuntos gravissimos do benfica.
– tudo pede demissão no Sporting porque o ambiente está insuportavél perante a pressão da comunicação social e politica nunca antes visto
– no benfica ninguém pede demisão nem sequer são pressionados para isso por parte da comunicação social e politica.
– bdc é condenado sem condenação
– lfv é arguido em varios processos e nada se passa , ainda esta semana o seu amigo salvador foi condenado e passou ao lado da comunicação social.
– passar imagem de bdc ser mentor daquela vergonha na academia por parte da comunicação social, é terrorismo
– as claques do benfica são suportadas de maneira ilegal pelo seu presidente e com varios anos de violencia pura e a comunicação social como os governantes calados.
eu podia continuar com muito mais
bdc cometeu os seguintes erros_
– declarou guerra a todo o mundo e a estrategia ao não vençer ia por cair.
– bdc não podia ser o coordenador de futebol ou seja ser o elo de ligação ao futebol, tinha de estar protegido.
– bdc não podia ser a estrela maior do clube sem ter conquistas.
-bdc não se devia ter exposto tanto mas sim ter intervenções cirugicas.
– bdc devia ter protegido a familia e não a meter em assuntos relacionados com o Sporting
-relacionamento com comunicação social foi pessimo, os media tem o poder enorme, não podia contar com a militancia, não somos o porto e a vingança foi servida a sangue frio.
. voltas olimpicas na primeira época ainda compreendo, depois já não fazia sentido.
perante isto tudo tenho que dizer que deu bastantes tiros nos pés mas que foi bastante injustiçado e que deixou obra que feita, que não saia pela porta pequena porque não merece mesmo com os seus defeitos, não sejam injustos.
Sporting Sempre
17 Maio, 2018 at 14:59
Concordo.
17 Maio, 2018 at 15:03
Esqueçam a merd@ do SLCarnide… esse é o grande problema deste SCBdC!!!
Acho muito bem a rivalidade eterna… mas esta obcessão pelo SLCarnide é doentia!
17 Maio, 2018 at 15:13
para ti é doentia para mim é a realidade.
descreve quais os pontos que não concordas
17 Maio, 2018 at 15:47
Doentia é a diferença de tratamento óbvia e a recusa de alguns em ver isso!
17 Maio, 2018 at 16:40
O Sporting é tratado de forma diferente do Benfic@, Fight for your Right!
Bastava teres colocado esta frase!
Sempre foi, e sempre o será, até Portugal ser um país justo! Ou seja, será sempre assim…
17 Maio, 2018 at 17:08
eu achei por bem nao colocar somente essa frase que mencionas porque toda a gente já sabe como referes.
tinha de mencionar ponto por ponto as diferenças gritantes e muito ficou por dizer.
17 Maio, 2018 at 14:57
Segundo ouvi,o Marta Soares terá de ficar em funções até ás próximas eleições (caso o BDC caia) a gerir o clube,é ele quem vai fazer o planeamento da próxima época?fdx…
17 Maio, 2018 at 14:59
“Alguém” faz por ele. Possibilidade Paulo Fonseca vai por água abaixo.
17 Maio, 2018 at 15:24
Já renovou com o Shaktar, isso era conversa
17 Maio, 2018 at 15:00
Ter Marta Soares a gerir o Clube é só algo assim para o dantesco.
17 Maio, 2018 at 15:01
Só um aparte, aqueles etatutos da última AG já entraram em vigor ou o gajo “esqueceu-se” ?
17 Maio, 2018 at 15:05
isso é se cair toda a direção do Sporting… os vices servem para alguma coisa! O problema está no BdC não se demitir já!
17 Maio, 2018 at 15:05
Parece que ainda há alguém com o mínimo decoro e vergonha.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=221341
Acredito que vamos retomar o caminho, mas vai custar tanto…
17 Maio, 2018 at 15:51
Vergonha, decoro…
Para mim é abandonar na pior altura mas pronto
17 Maio, 2018 at 15:10
o facto do Geraldes ainda não ter sido suspenso pelo menos com processo disciplinar, num clube que levantou um processo disciplinar a um treinador por não usar fato… é estranho.
sou adepto do bruno, acho que há aqui muita coisa escondida a trabalhar contra ele… isto veio quase tudo depois do artigo no DN que tamos bem de contas. mas os ultimos 15 dias de Sporting são pateticos em termos de gestão desportiva…
Quanto a malta que quer ver a equipa toda rescindir… para começar desta vez os passes são nossos e os prejuizos serão quanto muito como os meus nas bitcoins… chatos mas virtuais. e sinceramente se cada vez que os adeptos invadem o campo de treinos dá rescisão então a grecia, italia e turquia não tinham campeonato.
a campanha para afastar o bruno está em marcha à muito, este foi o ultimo golpe. Sim ele esteve mal, muito mal… mas sinceramente se eu tivesse na situacão dele na ultima semana nao sei o que faria (sim nao tinha feito o que o colocou naquela situacao, mas depois)
durante 5 anos a opiniao publica foi moldada pela opiniao dos 10%, dos peyroteu couceiros, os rodrigues e os beneditos desta vida. apoiantes do bruno na tv era quem? o futre? 5 anos!
a unica coisa que o bruno tem a fazer é sair imediatamente para entrar uma comissao de gestao… mas quero o eduardo barroso, sem candidatura, so de gestao, e depois de passar a tempestade, em julho, eleicoes.
e sim o bruno no boletim… mas depois da tempestade e sem facebook (nem entrevistas ao expresso)
em relacao a equipa da bola, eu quero que joguem ganhem e se querem rasgar contratos vemo-nos em tribunal.. carrilhos ha muitos e claro o jj pode sair, ficar ou ir pa roupeiro, mas que pare de dar entrevistas e falar nas flashes como se fosse presidente do sporting… e aprenda a assumir derrotas…
PS: se esta merda da corrupcao for verdade e se souber/provar que o bruno sabia, entao muda tudo, sai e nao volta e nao me apareca a frente…
17 Maio, 2018 at 15:11
Declaração , à Sic, de Bruno Carvalho em 2016 que, na minha opinião ele tem de as pôr em prática hoje.
https://youtu.be/SD3zce8xQ_g?t=1m24s
17 Maio, 2018 at 15:15
BdC não tem condições, sobretudo mentais, para continuar . Que saiba sair com dignidade. Os indícios eram preocupantes. Aquela ideia de alterar a Gala Sporting por causa do casamento ou o anúncio da gravidez da companheira em pleno Alvalade eram já preocupantes.
17 Maio, 2018 at 15:23
Bas Dost foi um dos jogadores agredidos na Academia do Sporting, em Alcochete, tendo ficado com ferimentos na cabeça.
O jogador holandês voltou a falar sobre o assunto, em comunicado enviado a O JOGO, destacando a união do plantel e a reação dos adeptos. “Ainda estou chocado com estes atos de violência contra a nossa equipa na terça-feira, feito por elementos criminosos. Mas estou feliz pela reação dos verdadeiros adeptos do Sporting aos quais quero agradecer pelo fantástico apoio. Significou muito para mim. Além disso, estou orgulhoso pela forma como a minha equipa lidou com esta situação difícil. Estou muito orgulhoso desta equipa. Vamos atravessar isto juntos.”
Muita classe tem este gajo
17 Maio, 2018 at 15:27
Aí concordo contigo, se há gajos da equipa a quem às vezes apetece mandar uns sopapos (atenção que não estou a defender o que se passou, apenas a dizer que há gajos que durante um jogo nos deixam com essa vontade), o Bas Dost é um gajo a quem não se pode apontar nada, quem me dera a mim termos muitos assim.
17 Maio, 2018 at 15:28
Muita classe mesmo!
Gostava que depois de passada a tempestade, Bas Dost ficasse no clube e fosse promovido a capitão!
SL
17 Maio, 2018 at 15:35
Nem me fales em capitães que me dá cá uma náusea….
17 Maio, 2018 at 15:37
Se existe pessoa com perfil para tal acho que seja ela. Por vezes mesmo em campo faz me recordar o Schmeichel a comandar os colegas, cara feia, a gritar de dedo apontado… bons tempos 😀
17 Maio, 2018 at 15:39
+1
17 Maio, 2018 at 15:29
É mesmo. Dentro e fora de campo.
17 Maio, 2018 at 15:30
lindo…. como é que alguém sportinguista poderia algum dia agredir este gajo.
Bas, se estiveres farto de marcar golos candidata-te que eu voto em ti! é deste sangue que necessitámos.
17 Maio, 2018 at 15:32
Obrigado, Bas Dost!
17 Maio, 2018 at 15:39
Não sei se o Bas estará em condições de entrar em campo no jamor….. mas confesso que o Senhor Bas Leon Dost merece lá estar e ser aplaudido de pé como se não houvesse amanhã!!!
Estamos a falar de algum que apanhou à bruta…. horas depois ao ser questionado/provocado por jornalistas….caminhava tranquilamente e apenas disse “Tranquilo…Tranquilo”
E agora este COMUNICADO brutal!!!!
São também estas “coisas” que me dão Esperança!!! Bem sei que não são todos como o Bas…. mas tendo um Senhor destes no Plantel….ajuda e muito!!!
MUITA CLASSE!!!
17 Maio, 2018 at 16:04
COLHOES!
17 Maio, 2018 at 16:43
Gajos assim emocionam-me!
Verdadeiros Seres Humanos, verdadeiras Pessoas!
Muito orgulho neste gajo!
17 Maio, 2018 at 15:28
OFF (ou talvez não)
Para os que dizem que o Porto é nosso aliado, fica a pergunta:
– se têm uma bomba nas mãos, e se sabem que muito “disto” é uma cortina de fundo, porque razão nos deixaram a queimar na praça pública?
Pessoalmente desejo, ardentemente, que o Estado Lampiânico lhes faça o mesmo, embora agora os tripas estejam por cima, acredito que, depois de deixarem o Sporting em cacos (com a ajuda dos autofágicos), o próximo alvo serão eles.
Mas tudo a seu tempo.
PS: estou sem acesso a notícias na hoa por isso pergunto: BdC já se demitiu? Afinal parece que a coisa vai por aí mesmo.
17 Maio, 2018 at 15:44
Esquece as amizades , porto e benfica é tudo igual , é bem provável que o velho plano de dividir o bolo pelos dois esteja por detrás desta merda toda
17 Maio, 2018 at 16:06
Só aqui entre nós, eu que vejo X-Files desde a T1.
Já imaginei Sporting e Benfica a disputar a Distrital da AFL, enquanto o FeCePe se mantinha impoluto na I Liga a papar tudo.
17 Maio, 2018 at 17:10
Mas tu tens noção do que estás a dizer?
Então a policia vem fazer um investigação ao Sporting e o Porto tinha de vir defender-nos, não sabendo nada do assunto. Assumia, por alma de quem, que era tudo mentira?
Se fosse ao contrário, nós assumíamos que era mentira também?
Que coisa sem sentido…
O Benfic@ fez o seu papel, metendo carvão e dando algum gozo à situação, e o Porto fez o seu papel, dizendo que esperam que se apure a verdade!
Tudo normalíssimo!
17 Maio, 2018 at 15:28
Bom, está tudo a saltar fora.
Restou eu, o Chauvin e mais três ou quatro malucos..
By the way, cherba, tristeza bloquear se o trolha com tanto infiltrado por aqui.
Se o bloqueaste
17 Maio, 2018 at 15:54
Tristeza era o nível de comentário do Trolha, ir buscar as mãe’s para a discussão.
Insultar tudo e todos.
Os infiltrados fazem 3 ou 4 comentários, o Trolha era o dia todo naquele registo.
O Ban é bem feito, pelo menos por uns tempos na minha opinião.
17 Maio, 2018 at 16:04
Problema do Sr. Trolha e que com os nomes e ofensas que dizia trazia igualmente o pior das pessoas. Eu proprio uma vez perdi a cabeca e em resposta ao mesmo o insultei de uma forma da qual me arrependi totalmente.
17 Maio, 2018 at 16:19
O Trolha agora está é a pensar se demite ou não.
17 Maio, 2018 at 17:12
Já disse que lhe tira o apoio.
Esta agora em casa a treinar os flic flacs para aparecer aqui a fazê-los impecavelmente!
17 Maio, 2018 at 15:28
A CS só quer sangue, depois admiram-se de haver malucos no Pais.