Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, anunciou AG Extraordinária a 23 de junho para destituir Bruno de Carvalho.
É uma pena que se tenha chegado a este ponto e que não tenha havido consenso para, por exemplo, se agendarem eleições para depois do verão. Mas, cheira-me, ainda vai correr tinta até dia 23, pois a verdade é que, neste momento, nem se percebe se Marta Soares ainda é PMAG ou se já se tinha demitido…
24 Maio, 2018 at 23:54
Até lá, prevejo a mais descarada a manutenção dos ataques ao CLUBE (se terem ajudado a perder a Taça e a hipótese de disputar a Supertaça não chegar para os considerar TRAIDORES) e a enésima Humilhação da Corja colaboracionista dos rabolhos na Assembleia Geral.
Este fim de semana há TCE de Atletismo Fem., TdP de Fut. Fem, Hóquei, Futsal Andebol (TdP). Respeitem o Clube.
24 Maio, 2018 at 23:55
Dia longo.
E vamos ter 1 mês com o Sporting parado.
Mas o melhor ainda esta por vir…ou o pior.
Que venha a final da Champions e o Mundial, porque sinceramente tudo isto é ridículo.
Ainda á pouco andamos a discutir JJ e suas invenções…hoje esse é o menor problema do Sporting, a continuidade ou não de JJ.
Muito triste, mas nós adeptos ou sócios também somos culpados.
Cresci a ver este Sporting, das vaidades, dos recados, já estou vacinado, a época vai começar e a fé renova novamente, seja quem vier a liderar ou a treinar, mas o sentimento que hoje fica, é de estar cansado por mais uma novela e ver o Sporting sempre nestas merdas, de pensar que a meio-da-época estávamos em 1º lugar, tudo na boa e tivemos que ir votar numa merda de AG.
Enfim, Boa Noite.
24 Maio, 2018 at 23:58
“de pensar que a meio-da-época estávamos em 1º lugar, tudo na boa e tivemos que ir votar numa merda de AG.”
Isto.
25 Maio, 2018 at 0:29
Nem mais.
E os tristes, perderam outra vez.
Como irão perder novamente.
Mas que palhaçada é esta.
Agora eleições de 6 em 6 meses ?
E ainda viram essa da AG contra ele ?
Quando foi por culpa dos crominhos externos ( o mesmo de agora )
Tristes.
Bem tentam virar o barco, mas a única coisa que se vê é ratos a fugir.
Que continuem a fugir.
24 Maio, 2018 at 23:55
Mais um mês de lavagem de rouoa suja. Triste sina a do Sporting que não consegue ter um mês descansado.
Fiquei um bocado surpreso com as “dificuldades de tesouraria” e principalmente com as semelhanças que o caro Livramento apontou em cima, com o tempo de Godinho Lopes.
25 Maio, 2018 at 0:13
Não há dificuldades de tesouraria.
Não podes interpretar literalmente. As finanças estão pujantes.
25 Maio, 2018 at 0:29
Falem do que sabem: não se contenham
25 Maio, 2018 at 0:30
Antes tínhamos 5 violinos. O BdC só tem um, mas há malta que podia passar a vida inteira a ouvi-lo tocar.
25 Maio, 2018 at 0:57
https://youtu.be/9jrKXf2G-AA
25 Maio, 2018 at 0:57
E há outros que preferem ouvir o inimigo camuflado do que aqueles que sempre deram tudo pelo clube.
25 Maio, 2018 at 6:18
entao agora andas preocupADO com a vergonha que se está a passar?
entao agora que tens o que querias é que andas surpreso?
SE A HIPOCRISIA MATASSE CAIAS REDONDO
24 Maio, 2018 at 23:56
Vamos ver se esta ag vai mesmo para a frente, ou muito me engano ou o jms fez trampa da grossa (a nível estatutário) e a ag vai ser impugnada.
25 Maio, 2018 at 0:31
Ganhar na secretaria. BdC, de cognome “O Borrado”.
25 Maio, 2018 at 6:22
ja voces com o vossos odios pessoais
e falta de visao estrategica
ficaram para sempre conhecidoss como BURRADOS!
24 Maio, 2018 at 23:59
Eu quero é ver as alternativas a esta direção, é impossivel não votar BC na AG sem alternativa.
Aguardo numa cadeira de espaldar alto por uma alternativa.
25 Maio, 2018 at 0:00
O Sporting é dos sócios e está perto de nunca mais vir a depender de terceiros. É o momento de não haver hesitações e garantir que a reestruturação é concluída e que possamos passar a ser de vez donos e senhores dos destinos do clube.
Como se tem visto nas últimas semanas, em especial desde que se conhece o bem que isso fará às finanças do clube, os ataques têm sido sucessivos e vindos de todo o lado. Vão dar tudo para que não tenhamos sucesso porque, isto sim, é mais importante que um troféu ou uma ida à Champions.
É por isso que o meio apoio é para o Presidente que nos voltou a dar um clube pujante que nos enche de orgulho. Da minha parte está colocado completamente de lado um regresso ao passado, bem presente ainda na minha memória.
Força Bruno, os golpistas não passarão! VIVA o SPORTING!!
Abraço de Leão.
25 Maio, 2018 at 0:03
Desculpe a minha ignorância. Mas baseia-se em que esta sua afirmação.
25 Maio, 2018 at 0:18
Este comentário era para o Ioshi.
25 Maio, 2018 at 1:10
Eu por exemplo tenho duvidas que ele tenha as assinaturas correspondentes aos 1.000 votos, até porque tenho a certeza que a maioria dos notáveis que diariamente aparecem em tudo o que é OCS a pedir a demissão/destituição tenham as cotas pagas.
25 Maio, 2018 at 8:31
Pelo que foi dito pelo BdC e pelo que o malcolm escreveu, se não existem as 1000 assinaturas a marcação da ag é baseada em quê?
25 Maio, 2018 at 0:04
Seja o Benedito, seja o Varandas, seja o PMR, seja o RA é necessário assumirem de facto que desejam ser o Presidente. Assumam e dêem a cara, sobretudo expliquem porque serão a melhor alternativa.
É bom alternativas e o desejo é sempre melhorar, avancem.
25 Maio, 2018 at 0:46
Isso não existe, não há nada de nada. Querem tirar de lá a Direcção para impedir a emancipação do Clube. Esse é o programa.
25 Maio, 2018 at 0:49
Melhorar? Com esses? Todos suportados por aqueles que em 2013 já tinham enterrado e vendido o Sporting… E agora voltam e nem um projecto decente têm para apresentar. Pelo contrário, estão é determinados em destruír o único projecto que devolveu o Sporting aos Sportinguistas.
25 Maio, 2018 at 0:06
At e vi um gajo lampião qualquer na RTP 3 a dizer que BdC devia era ter dito qual era a origem dos 60k encontrados. Será que ele não se preocupa com todos os jogos deste influencia dos email? Não há UMA alminha que fale nos mails?
25 Maio, 2018 at 0:08
Embora se escreva o contrário, quando a MAG recebe um pedido de AG com mil ou mais assinaturas o Bombeiro é obrigadona marcar.
Já no ponto de destituir a direcção acho mal. Não é em AG que se dá legitimidade ou se demite uma direcção. Em democracia isso não existe, por isso devem ser marcadas eleições.
25 Maio, 2018 at 0:09
BDC disse que ele não mostrou assinaturas nenhumas!
25 Maio, 2018 at 0:10
Desculpe onde estam essas assinaturas. Ele mostrou a alguém
25 Maio, 2018 at 0:10
Eu nem assinei nem fui convidado a assinar.
25 Maio, 2018 at 1:01
Essa foi certamente uma das irregularidades que BdC falou.
25 Maio, 2018 at 0:11
Bem depois deste triste espetáculo mais um do bombeiro…….aguardo já vai quase para um mês. Alguém explique o pk de não quererem a restruturaçao financeira e o empréstimo obrigacionista.
Será que os sócios que uerwm a demissão do presidente conseguem explicar o pk????
25 Maio, 2018 at 0:48
Uns são doentes de ódio a BdC, outros querem o tacho e outros são e sempre foram as bitches dos rabolhos, desde que isso desse “estatuto” de Clube fino.
25 Maio, 2018 at 0:11
Os estatutos não preveem responsabilizar quem não cuidar dos altos interesses do clube?
Não haverão motivos, depois desta tomada de atitude de hoje do PMAG, de os processar por lesar o clube?
25 Maio, 2018 at 0:12
Processar o PMAG e os restantes órgãos, bem entendido.
25 Maio, 2018 at 0:12
Tudo a seu tempo, pois então.
25 Maio, 2018 at 0:13
Temos um bombeiro que adora incêndios causados por ele mesmo.
25 Maio, 2018 at 1:23
Agora ja percebo porque ardeu metade do pais o bombeiro tem queda para incendiar….
25 Maio, 2018 at 0:14
Éh pá, é possível fazer-se um abaixo assinado para demitir a Mesa da AG?
Se sim, é para ontem…
25 Maio, 2018 at 0:31
Isto é o que quero.
25 Maio, 2018 at 6:27
demissionarios ja esta eles
25 Maio, 2018 at 0:14
A existirem, gostava de lá ver os nomes dos opositores e putativos candidatos a um acto eleitoral sem data marcada.
Mas provavelmente é só wishfull thinking da minha parte.
25 Maio, 2018 at 0:15
Não sei se já disse, mas, se não aparecerem alternativas credíveis a unica alternativa é BC.
Pff alternativas …
25 Maio, 2018 at 0:15
JMS devia demitir-se de vez, ir regar as matas e deixar o presidente presidir.
Daqui a 2 anos falava-se.
25 Maio, 2018 at 0:19
Ora aí está, pensamento lúcido.
25 Maio, 2018 at 0:22
Ressalvo que BdC se devia demitir. Aliás, já se devia ter demitido, manter-se em gestão corrente, e marcar (salvo seja) eleições.
Não o fazendo…
Mais vale ficar.
25 Maio, 2018 at 0:24
O homem devia demitir-se porquê. Para fazer vontade à faminta CS? Era o que a maioria dos sócios queriam?
25 Maio, 2018 at 0:30
Porque está institucionalmente sozinho.
Porque hostilizou tudo e todos.
Era a melhor solução.
A opção é isto.
25 Maio, 2018 at 0:56
Engana-se. Está moralmente acompanhado por mim e por muitos. A mim não me hostilizou em momento algum. Alguns não podem ter a pretensão de falar por todos.
25 Maio, 2018 at 0:59
+1!
25 Maio, 2018 at 1:00
+2 foda-se
25 Maio, 2018 at 1:14
Mais outro, até pode se quiser ir para o facebook, não me molesta, a coisa que até agora me desagradou mais é a merda do cashball, e isso ele tem o direito à defesa.
25 Maio, 2018 at 6:28
+1
25 Maio, 2018 at 13:51
+ 1906
25 Maio, 2018 at 1:01
Tudo todos e mais alguns
25 Maio, 2018 at 1:02
Isso era o que os nossos inimigos queriam, serem eles a fazerem o que querem do Sporting. A queda da Direcção nesta altura em que é vilmente atacada, seria o maior erro da nossa vida Sportinguista.
Quanto a estar sozinho neste futebol podre não é motivo de consternação e sim de orgulho. Nunca ouviu a expressão, “antes só do que mal acompanhado?”
O tempo tem dado razão a BdC e continuará a fazê-lo, por muito barulho que a CS faça. A melhor solução? Fight & Resist, para quem ainda se lembra.
Abraço de Leão.
25 Maio, 2018 at 1:04
+1 desse tempo.
25 Maio, 2018 at 6:59
Sim
Orgulhosamente sós.
Ja ouvi.
25 Maio, 2018 at 1:03
Isso é o que o terrorismo comunicacional quer fazer passar 24 sobre 24.
25 Maio, 2018 at 0:17
Para aqueles que só come merda da CS, que ponham os olhos no programa que está a passar na Sporting TV. O qual também transmitiu o comunicado do presidente do clube.
Mas de certeza que muitos que se dizem Sporting, neste momento, estão a comer a porcaria toda que os todos os canais de terrorismo comunicacional está a defecar.
25 Maio, 2018 at 0:18
*comem
25 Maio, 2018 at 0:24
Sporting TV isenta.
Isso.
PS: não estou a comer a “porcaria”
25 Maio, 2018 at 0:18
Bela merda Bruno, se há 1 semana pedisses eleições antecipadas como tanta gente pediu, não chegávamos a esta merda… Não tens mesmo ninguém à tua volta que te chame à razão ou tu não ouves mesmo nada?! caralho bruno… ou és cego ou és burro!
Claro que sobre o bombeiro com aspirações a paineleiro da CMTV, nem vale a pena…
Se consiguiese tirar umas férias de Sportinguismo como o fiz no tempo do Godinho, era já… É pedir muito que o meu clube não seja uma fonte de preocupação diária?! É que eu estou-me a cagar se o SCP é campeão ou não, quero é ver a bola a rodar, quero ver os craques que chegam e saem, as promessas a serem integradas, quero chamar nomes ao arbitro, quero gritar gooooloooo… e acima de tudo quero ter orgulho em ser do Sporting, por ser diferente do resto do lamaçal.
Mas não, mais um mês de croquetes vs garoto… os traidores vs os avençados… puta que pariu estes palhaços! TODOS!!!
Daqui a 1 mês a guerra ainda vai ser maior, saia bruno ou não saia e de bom para o SCP, 0!
25 Maio, 2018 at 0:21
Não ouviste o que ele disse?? Fdx. Quem é que fez merda, caralho. Não foi o grande filho de uma vaca parideira de um projecto de aprendiz de bombeiro! PQP.
25 Maio, 2018 at 0:39
sinceramente: não. o bombeiro é uma besta prostituta política, mas não foi ele o principal culpado disto.
25 Maio, 2018 at 1:06
Foi ele que agendou isto para hoje alegando ter motivos e no fim de contas foram só irregularidades.
25 Maio, 2018 at 0:23
E como é que preparas a próxima época, treinador incluído, com uma direção demissionária?
É que no melhor dos casos só tinhas direção no final de Julho/início de Agosto, já com a competição a arrancar…
25 Maio, 2018 at 0:33
mas será que eu falo português?! qual direção demissionária,?! o que digo é precisamente o contrário: a direção deveria ter solicitado eleições antecipadas com a maior urgência possível e manter-se em funções (pelo menos) até então.
Esta via é a pior em todos os ângulos.
25 Maio, 2018 at 1:16
A urgência demoraria sempre quase 2 meses e o tic, tac dos compromissos a contar.
25 Maio, 2018 at 0:37
Um é cego ou burro.
Tu só em Braille é que lá vais ….
25 Maio, 2018 at 0:40
Linguagem gestual era o que queria dizer.
Dos, hoje estou mesmo em modo Riga.
E dos nervos ….
25 Maio, 2018 at 0:20
Foda-se e eles a malhar em ferro frio.
QUANDO A MAG RECEBE UM PEDIDO DE AG COM MIL OU MAIS ASSINATURAS O PMA É OBRIGADO A MARCAR!!!
25 Maio, 2018 at 0:22
Onde é que estão as assinaturas dos sócios? No guardanapo do almoço de aqui há dias?
25 Maio, 2018 at 0:30
independente de ter ou não uma AG, as eleições deviam ser marcadas já! Vão votar a destituição de um presidente num momento critico, quando podemos fazer ou não uma transição democrática… não, é melhor demitir e colocar lá uma besta notável qualquer com elevada distinção na área da corrupção.
Agora basicamente vai haver mil sombras de possíveis candidatos, mas ninguém vai apresentar merda nenhuma, porque claro, ninguém é candidato, logo a campanha não vai estar oficialmente aberta!
25 Maio, 2018 at 0:36
Sim é obrigado mas não 30 dias após, podia escolher uma data mais adequada aos interesses do Sporting. Enfim
25 Maio, 2018 at 1:47
30 dias é o período estatutário ideal, 45 o máximo possível. Se não sabem os Estatutos, não digam merda.
Quanto às assinaturas, foram entregues, e o número de votos ultrapassava os 2000 portanto, tal como no suposto encontro Vieira – BdC promovido por Marta Soares que nunca existiu nem foi sequer aflorado, é mais uma mentira da “lapa agarrada”.
Aos paladinos do futuro do Sporting em jogo, esta última “explicação” de BdC foi cópia das conferências de imprensa de Bettencourt e de Godinho Lopes antes de caírem da cadeira do poder. O “risco do falhanço da reestruturação financeira” (quando foi dito, pelo Carlos Vieira em entrevista há pouco mais de um mês que respirávamos saúde financeira), risco inexistente visto que o processo está assinado e em curso, e a paragona do “ou nós ou o caos”.
E agora pergunto: se BdC salvou o Sporting de acabar em 2013 por causa da reestruturação financeira completada, porque é que agora estamos exactamente no mesmo ponto de ebulição? Quais as razões de, passados 5 anos desta Direcção, continuarmos exactamente com os mesmos problemas de tesouraria que tínhamos quando entraram em funções? E se os problemas se mantém, qual a razão para se manter esta Direcção em funções? Questões que nunca verei respondidas, porque a resposta é capaz de não interessar…
25 Maio, 2018 at 8:14
Sim. Porque esta direção não tem abatido milhões à dívida todos os anos nem nada. Os cofres deviam estar a abarrotar!
25 Maio, 2018 at 0:23
Vejo uma coisa interessante
De um lado, malta que está muito ofendida com o ‘parece mal’ de BdC aka The Devil mandar pissadas ao plantel, entre nicks que têm por hábito aparecer cedo com mensagens alinhadas e demonstrando credulidade sobre boatos negativos sobre o Sporting Clube de Portugal.
Do outro lado, temos malta que parece preocupada com o facto de precisarmos de estabilidade numa altura crucial, apontando assuntos muito específicos que requerem gestão cuidadosa debaixo de fogo inimigo.
Realmente, 5 anos depois ainda não sabemos a diferença entre estilo e substância?
25 Maio, 2018 at 0:29
Há pessoal que se preocupa muito com as aparências e com a opinião do vizinho. Se não emprenhassem tanto pelos ouvidos e aprendessem de uma vez por todas que a comunicação terrorista social deste país é merda para nós, não dávamos motivos para esses porcos ordinários de cartilheiros nos malharem 24 sobre 24.
25 Maio, 2018 at 0:27
Esperar um mês e restantes timings não é assim tão grave. Mais que habituados a isto estamos nós – os sportinguistas sabem filtrar.
Isto era expectável e bem melhor que uma demissão abrupta do CD
25 Maio, 2018 at 0:27
É verdade, cada vez que se fala das toupeiras, dos polvos, das malas, dos títulos do Sporting em volei, futsal, das boas fases no futebol, vem sempre alguém que realiza uma AG porque sim, fala de meninos mimados, entra em directo numa TV, dando-lhe assim importância, uma das que nos tinha proibido de ver, por denegrir o Sporting, sofre momentâneas dores de costas depois de vaiado, queixa-se e insulta sócios e adeptos, acusa o capitão de ser o culpado indirecto das agressões, provoca demissões, rescisões ou corte relações, anuncia num dos discursos sobre o Sporting o desaparecimento da filha….quando sabia que era mentira.
Cansado de tudo isto. Chega de stress, problemas, confusões.
25 Maio, 2018 at 0:29
Pense no que escreve se quer ser respeitado. Não diga mentiras.
25 Maio, 2018 at 0:33
Chega ?
Não me parece …
25 Maio, 2018 at 0:33
Parem lá com essa merda de ser treta não saber da filha. Se estiveres divorciado e fores buscar a filhota à escola no fim de semana que te pertence, ela não estiver, se fores a casa da mãe e ela não lá estiver também, sabes onde ela está como?! A atitude da mãe, que até posso perceber, é ilegal e doi “pr´a burro” e afecta qualquer pai ou mãe. Parece que não conhecem ninguém com chatices com ex-mulheres ou ex-maridos…
25 Maio, 2018 at 0:29
«LANÇARAM UMA BOMBA ATÓMICA NO SPORTING»
É verdade. Foi há mais de cinco anos. Vinha acompanhada por uns investidores russos com 100 milhões numa mala. Eles piraram-se. A bomba ficou. Deram-lhe o nome de… BRUNO DE CARVALHO.
25 Maio, 2018 at 0:30
E vai te rebentar bem em cima dos cornos.
25 Maio, 2018 at 0:32
🙂
25 Maio, 2018 at 0:46
quem diz uma merda destas, não pode ser nada mais que a merda de um lampião.
25 Maio, 2018 at 0:29
Passar de Bruno de Carvalho para Rogelio Alves, è como passar de carrinho de rolamentos para Ferrari.
Bruno Prata dixit.
25 Maio, 2018 at 0:31
Outro cartilheiro filho de uma grande vaca leiteira que ao dar um caganço, saiu esse bosta de animal.
25 Maio, 2018 at 0:37
Cheira-me que, assim, BdC não precisa de fazer campanha.
25 Maio, 2018 at 0:35
Jaime Marta Soares ANTES da reunião desta quinta-feira: «Temos de criar estabilidade no clube. Vai ser uma reunião de decisões. Depois de hoje NADA vai ficar como antes».
Jaime Marta Soares DEPOIS da reunião desta quinta-feira: «Foi uma reunião SEM decisões. Temos de criar estabilidade no clube. Depois de hoje continua TUDO como antes».
25 Maio, 2018 at 1:09
Incompetente todos os dias, portanto. Processo por lesar o clube e mais nada.
25 Maio, 2018 at 0:36
Um golpe palaciano preparado pela oposição interna em associação com a oposição externa com o apoio de uma classe politica que ao que parece é mesmo controlada pelo Estado Lampiónico. Até Marcelo deu uma ajudinha . Devem ser os companheiros de mergulho que o influenciam. Diz-se que a trama se passa em Cascais. Será? Se bem avalio o sentimento dos Sportinguistas com quem privo de perto, BC vai arrasar na AG e correr de vez com o Bombeiro incendiário.
Espero que até 23 de Junho a Direcção actue como se nada tivesse acontecido, com excepção dos empréstimos Obrigacionistas que são influenciados pelo sentimento do mercado mas nesse caso a alternativa poderá ser o factoring de uma parte do contrato com a NOS. O juro será até mais favorável porque o risco NOS tem um prémio de risco mais baixo
25 Maio, 2018 at 0:39
Isto! A solução vai ser o Factoring. Depois não digam que anda a antecipar receitas, é o ALL IN, ele vem aí… fujam
25 Maio, 2018 at 1:04
Os políticos têm pesadelos daqueles de acordar todos suados com pessoas como o BdC. Alguém que compreende a causa, vai à luta, não cede ao sistema e faz as coisas verdadeiramente pelas bases.
Achas que algum desses mafiosos de gravata ali andava se houvesse gente desta na política?
25 Maio, 2018 at 1:23
Tomates d’aço.
Espero bem num futuro próximo podermos agradecer-lhe por nos defender tão acerrimamente, com ele ainda no clube. Se o fizermos com ele fora, é sinal de que foi injustiçado.
25 Maio, 2018 at 0:37
Não percebo pq é que o SCP tem de ter tanta gente nos órgão sociais se está provado que com 7 pessoas dá para trabalhar.
25 Maio, 2018 at 1:08
É como na Assembleia da República.
25 Maio, 2018 at 0:37
Onde é que o Bruno de Carvalho foi desencantar este gajo?
25 Maio, 2018 at 0:39
«JÁ NÃO ESTOU LEGITIMADO? PORQUE UNS BANDIDOS FORAM À ACADEMIA?»
Dizem que é falta de educação, mesmo para um bandido, recusar um convite. Vá-se lá agora saber quem imprimiu os convites…
25 Maio, 2018 at 23:34
Devem ter sido os mesmos dos cartazes …Conhece-los?
25 Maio, 2018 at 0:43
Gostava de saber o seguinte, caso alguém saiba, seria possível a esta altura do campeonato marcar eleições antecipadas mesmo já estando esta AG marcada?
25 Maio, 2018 at 1:50
Seria sim. Basta que o CFeD abra um processo de destituição do actual presidente (e tem mais do que razões, falta é coragem) e uma AG eleitoral terá que ser marcada no período máximo de 45 dias.
25 Maio, 2018 at 2:28
tem mais do que razões, falta é coragem
E quais são!?
Não vale
Crítica atletas
Escreve no facebook
25 Maio, 2018 at 2:31
Gostava de saber quais são as razões?
25 Maio, 2018 at 6:35
o CFD esta demissionario
25 Maio, 2018 at 0:46
Alguém no anda aqui a mentir:
Os 60 dias que o BdC disse que lhe foram propostos para se manter no cargo e depois convocar eleições eram ou não suficientes para acabar a reestruturação e o novo empréstimo obrigacionista?
A resposta a esta pergunta é de vital importância porque se eram suficientes e BdC recusou então ele está agarrado ao lugar.
Porque é que BdC quer a AG e não as eleições? Ele que explique.
Depois também é importante saber se o NB e o BCP estão dispostos a negociar a reestruturação nos mesmos moldes com outra direcção.
BdC passou demasiado tempo a semear ventos para agora não colher tempestades.
Subitamente tornou-se o Ghandi, querem ver?
25 Maio, 2018 at 0:54
Mas qual restruturação com outra direcção?
For fuck sake…. estás mesmo a leste.
25 Maio, 2018 at 0:55
Se o Conselho Diretivo se demitisse, qual seria a força e legitimidade para negociar e fechar esses dossiers?
Tal como a presente solução: qual é a força e legitimidade para negociar e FECHAR dossiers desta magnitude se daqui a 1 mês poderás não estar em posição de cumprir?
Não vejo qual a dificuldade de perceber.
25 Maio, 2018 at 0:56
O JMS disse não, a tudo.
Queria, apenas, a demissão.
Não aceitou tudo o resto.
25 Maio, 2018 at 1:25
Parece que foi encomendado e só recebe por esse objectivo.
25 Maio, 2018 at 0:56
Qual é o treinador que quer vir para um clube pela mão de um presidente que vai a eleições 2semanas depois da época começar?
E os projectos desportivos, quem quer abraçar projectos que tem uma validade de 2-3 meses ?
E a questão não é se os bancos querem negociar com outra direcção, mas sim se outra direcção quer negociar ESTA reestruturação financeira .
25 Maio, 2018 at 0:59
Ora bem!
Não só a época já está em risco e ainda nem começou como que o objectivo caso os abutres cheguem lá é parar com a restruturação.
25 Maio, 2018 at 1:25
Eu vou.
25 Maio, 2018 at 1:12
Vai às sessões de esclarecimento e pergunta-lhe cara a cara.
25 Maio, 2018 at 6:38
ate doi ler tanta calinada mental junta e em tao poucas linhas
25 Maio, 2018 at 0:53
«NUNCA SE ABANDONA UM COMPANHEIRO EM CENÁRIO DE GUERRA!»
Guerra… Exércitos… A maluqueira no ser humano não tem limites. Parabéns, Dr. Varandas. Não é para qualquer conseguir aturar o que o senhor deve ter aturado. Obrigado, antes de tudo, por ter estado sempre do lado do Sporting e daqueles que são a sua mais valia, os atletas. Obrigado pelos seus excelentes serviços ao Sporting Clube de Portugal e oxalá muito em breve o possamos rever de leão ao peito. É de profissionais com a sua qualidade, elevação, dignidade e competência que o Sporting precisa para poder ser um dia, de novo, o maior em Portugal e um dos maiores da Europa. Uma vez mais, muito obrigado, Dr. Varandas.
25 Maio, 2018 at 0:58
Não agradeces o serviço à Aldeia de Portugal ?
Estás a falhar..
E concordo..
Aturar o Jorge Jesus,não é nada fácil.
O Raul José que o diga.
25 Maio, 2018 at 1:01
Elevação e Dignidade?
Apresenta a demissão hoje e já tem equipa para se candidatar?
Quer dizer que esteve a trabalhar para o BdC enquanto andava a preparar a sua equipa?
Se isto é elevação e dignidade…
25 Maio, 2018 at 6:36
Parece que isto chama-se de Lealdade… Ao SPORTING.
É.
25 Maio, 2018 at 1:05
Para amigos é somente varandas
25 Maio, 2018 at 1:41
Esta a agradecer a um cobardolas?
25 Maio, 2018 at 0:58
BdC pode até evitar a AG do bombeiro pq não duvido que haja irregularidades em barda pois este PMAG ainda consegue ser mais inepto que o Eduardo Barroso.
De todas as formas as 1000 assinaturas estão aí não tarda nada e vai mesmo haver AG.
“Reestruturação em curso”, “Nós ou o caos”, etc. Tudo conversas usadas tanto por GL como por BdC para não darem voz aos sócios.
É aguentar firme.
Se havia tanta coisa imporante para tratar, BdC perdeu tempo a dar tiros nos pés com assuntos e temas de merda. Portanto, culpa sua.
Hoje ainda ficamos a saber, de viva voz, que a apregoada saúde financeira anda a “dar chutos” de obrigacionistas na veia para o coração não parar.
Demissões em massa, plantel em rebelião, JJ a ser empurrado para fora do clube à má-fila para não pagar (outra vez) indeminzação a um treinador, etc.
Demasiadas merdas para fingir que está tudo bem.
Isto cheira a esturro por todos os lados.
25 Maio, 2018 at 1:02
Pois claro… tudo baseado em diz que disse e diz que faz… Provas ZERO. Tanto dos jogadores, como do JJ… Toca a seguir tudo o que os jornais dizem…
25 Maio, 2018 at 1:06
Claro que são boatos.
Foda-se vocês estão mesmo em negação.
25 Maio, 2018 at 1:08
Obviamente o nosso argumento não tem ponta por onde se pegue.
É tudo claro e racional desse lado…
25 Maio, 2018 at 1:12
“Demissões em massa, plantel em rebelião, JJ a ser empurrado para fora do clube à má-fila para não pagar (outra vez) indeminzação a um treinador, etc”.
Rebate lá estes factos, por favor.
São delírios, meus?
25 Maio, 2018 at 1:17
O facto de não serem – como dizer? – factos! aponta nesse sentido, sim.
25 Maio, 2018 at 1:21
Não, são coisas escritas na comunicação social… baseadas em quê? Supostas fontes… e ZERO PROVAS.
Tu acreditares logo nisso só porque aparece escrito ou dito por alguém (o famoso diz que disse, diz que fez), aí sim, são delírios teus.
25 Maio, 2018 at 2:35
Demissões em massa,
Mentiroso, onde???
plantel em rebelião,
Ok, verdade e sabemos as razões!? As tantas o presidente tem razão. É que ele defende o Sporting, os jogadores a eles.
JJ a ser empurrado para fora do clube à má-fila para não pagar (outra vez) indeminzação a um treinador,
Parece que até é ele que vai sair sozinho.
Etc, pode caber muita coisa.
Pode ser algo mais substancial que o anterior, pode!?
Ah já sei, escreve no facebook
25 Maio, 2018 at 1:10
Negação? Não… eu estou em REALIDADE!
Realidade são FACTOS!! FACTOS PROVADOS!!!
Agora pelos vistos tu estás mais preocupado que as coisas vão de acordo com o que queres pensar, desde que apareça escrito ou alguém diga isso.
25 Maio, 2018 at 1:15
Os R&C estão em negação.
A Banca está em negação.
Tu é que estás iluminado.
25 Maio, 2018 at 1:16
O clube está na merda por causa do que eu escrevo aqui.
Tá bem, Marokas.
25 Maio, 2018 at 1:23
O iluminado era o Daniel Sampaio.
O iluminado era o Eduardo Barroso.
O ilimunado era o Dias Ferreira.
O iluminado era o Mascarenhas.
O iluminado era o Pina.
O iluminado era o Ricciardi.
O iluminado era o Zé Eduardo.
O iluminado era o Sobrinho.
Os iluminados eram os Aurélios.
Agora são todos uma merda.
Eh pá, é muita gente para manipular.
Já eu, no fim do primeiro mandato disse “obrigado” e votei em branco e, claro, fui chamado de tudo aqui…menos de pai.
25 Maio, 2018 at 6:41
seguidor de elites sem pensamento ou vontade propria
25 Maio, 2018 at 1:04
“Hoje ainda ficamos a saber, de viva voz, que a apregoada saúde financeira anda a “dar chutos” de obrigacionistas na veia para o coração não parar.“
Recomendo a leitura do post do Artista do Dia sobre este assunto.
25 Maio, 2018 at 1:17
Obrigado, mas já tinha lido.
25 Maio, 2018 at 1:19
Então deves saber que o EO tem um objectivo muito específico e com benefícios para o Sporting, certo?
25 Maio, 2018 at 1:28
Ele sabe. Mas odeia mais o BdC.
25 Maio, 2018 at 1:36
Odeio no que o presidente BdC (não a pessoa) se tornou.
É um facto.
Frustrou em grande parte as expectativas que nele depositei quando nele votei em 2011 e 2013.
O SCP era nossa outra vez. Agora é dele.
25 Maio, 2018 at 1:38
Porra pá, engole o orgulho e atura um filho da mãe para bem do Sporting!
25 Maio, 2018 at 2:31
Já percebi que nao gostas de BdC.
Discordo da maioria das tuas opiniões.
Nunca disse nada
Mas a sério, vai comer cocó…
Mas é comparável glopes com BdC…
E Foda-se já li hoje tanta vez a colagem de BdC a flopes que cheira a cartilha. …
25 Maio, 2018 at 0:58
BDC nunca poderia ter recusado ir a eleições, nunca!
25 Maio, 2018 at 1:06
O histórico dele não indica propriamente medo de sufrágios
25 Maio, 2018 at 1:26
Então porque raio não aceitou a merda dos 60 dias. Fdx… É que eu acredito que o mais provável era ele ganhar…
25 Maio, 2018 at 1:36
Simples, porque não interessa a nada ao Sporting eleições neste momento.
25 Maio, 2018 at 2:02
Não aceitou pq o clube ficaria dependente de uam comissão de gestao nomeada pelo bombeiro até lá!!!! Entendes agora?
25 Maio, 2018 at 2:36
Poraue até lá ficava a governar o clube quem o bombeiro quisesse….
25 Maio, 2018 at 1:06
RZ é diminuitivo de RataZana?!
É que estamos cheios de vontade de as exterminar todas de vez na próxima AG!
25 Maio, 2018 at 1:08
Exterminar. Típica linguagem de BdC.
25 Maio, 2018 at 1:19
Lá está….os bons modos.
SCP Lacoste.
43 anos. 4 campeonatos.
25 Maio, 2018 at 1:21
Por essa ordem de ideias, Sporting de BdC 5anos 0campeonatos. Ta uma boa média
25 Maio, 2018 at 1:32
Estiveste mais na luta em 5 anos do que em 20 ou 30.
E ser roubado à grande como tens sido com a conivência dos teus amigos que nem uma palha levantam.
Mas o principal não falas.
Março 2013 10º Lugar a 2 pontos da descida e vendeste o Wolfswinkel por 10M onde recebeste 3,7M….para pagares contas da água e luz….
Hoje tens um Clube que é atacado por tudo, não será certamente por estar fraco.
“o futebol portugues precisa de um SCP forte…” Nunca mais.
25 Maio, 2018 at 1:39
Não falas tu?
Devias tu andar a bater palminhas ao JEB e andava eu e mais 100 a fazer uma manif à porta da AG da SAD para o JEB se demitir.
Sabes porquê? Porque era um grande sportinguista, mas como presidente valia pouco ou nada.
Agora, faço o mesmo ainda que com mais asfixia democrática porque os apoiantes de BdC nisso são implacáveis: não gostam de ler vozes dissonantes, atacam com golpes baixos e desconsiderações de índole pessoal. Não é fácil, mas pelo Sporting um homem dá o corpo ao manifesto.
Tem de ser.
25 Maio, 2018 at 1:45
Sempre fomos roubados, não é de agora. O campeonato da mao do Ronny é só um exemplo
25 Maio, 2018 at 1:47
E “dar luta” não é um troféu.
Ate o Pbento ficou mais vezes em segundo que o JJ
25 Maio, 2018 at 1:26
O argumento dos campeonatos e da Lacoste foi ao lado Nalitzis.
O Sporting Macron tem uma Taça, uma Super Taça e uma Taça da Liga.
Tens de perceber que antes de BdC já havia SCP e que mesmo com registos miseráveis nos últimos 40 anos, houve quem já fizesse mais com menos. É duro, mas como o presidente gosta de dizer “Factos”:
25 Maio, 2018 at 1:33
Estás a ver as coisas meio vazias.
O SCP já existia antes sim, a questão é, foi e será o que seria hoje do SCP de 2013…..em 2018.
25 Maio, 2018 at 1:45
Não retiro mérito nenhum ao excelente trabalho que BdC fez no SCP.
Sem ele teria sido um caos em 2013 e as coisas hoje poderiam estar muito melhores se em 2011 lhe tivesse sido reconhecida a vitória que justamente conquistou pois os 2 anos de GL foram extremamente nefastos para o clube.
Infelizmente, esse BdC não é este BdC.
As coisas atingiram nos últimos meses as raias da loucura e não me venham com a conversa da forma e do estilo sobre a substância.
BdC borrou a pintura com a merda das redes sociais, dos recados públicos, com a péssima gestão comunicacional em que não aproveitou o mau momento do SLB a braços com casos bicudos na justiça, sempre por ter um desejo incontrolável de ser o protagonista.
E eu pergunto-te: e nos 3 anos de JJ e no seu insucesso desportivo, BdC tem culpa ou não? Tem responsabilidade ou não? E um líder não abandona a sua tropa como ele disse ao Varandas hoje, mas o que é que ele fez com o plantel após Madrid, Braga, Chaves, Guimarães? Criticar em público para ficar bem aos olhos dos adeptos chama-se “meter o cu de fora” e se demonstra alguma coisa é apenas falta de carácter.
25 Maio, 2018 at 1:40
Factos: Pavilhão, assistências, sócios, reestruturação, vendas, modalidades, posso continuar …. mas não vale a pena. Eu pelo menos sou do Sporting Clube de Portugal outros serão do Sporting Clube de Futebol.
25 Maio, 2018 at 1:48
Toca o violino.
Enumera as coisas boas e eu subscrevo todas.
Fala lá das más, ou não existem?
Pq é que os apoiantes de sp de BDC o abandonaram em massa nas últimas semanas? Tá tudo comprado pelo Ricciardi?
É que se vamos entrar nas teorias da conspiração, illuminati e o diabo a sete então qq afirmação ou construção é possível.
25 Maio, 2018 at 1:51
As más.
• Contratou Jay Jay
• Ainda não tinha sido possível correr com todos os ratos.
• A corrupção do rival, continua, a olhos vistos.
• Ainda não se conseguiu afundar Verborreio da Manha ( e associados ) com queixas crime e indemnizações.
Realmente, há coisas más, ainda por fazer.
É deixar trabalhar-se.
25 Maio, 2018 at 2:38
Fala tu das más
25 Maio, 2018 at 1:33
Caro Nalitzis:
Croquete Santana Lopes: 1 Taça, 2 anos
Croquete Roquette: 1 campeonato, 1 mandato;
Croquete Dias da Cunha: 1 campeonato, 1 Taça, 1 mandato;
Croquete Soares Franco: 2 Taças, 1 mandato;
Croquete Bettencourt: 0, 2 anos;
Croquete Godinho: 0, 2 anos;
Não-Croquete: 1 Taça, vai no segundo mandato.
SL
25 Maio, 2018 at 1:36
Croquette 2013 e anteriores.
Clube em falência técnica.
Chacota nacional.
12º Lugar, depois 10º…..isto a dois pontos dos lugares de descida.
Acabou-se em 7º lugar.
Mas havia paz…. 😉 nem contavas para o totobola.
25 Maio, 2018 at 1:51
Caro Nalitzis,
O Caro Tasqueiro afirmou, e cito: “SCP Lacoste.
43 anos. 4 campeonatos.”
Cá entre nós que ninguém nos ouve, duvido muito que a expressão “SCP Lacoste” se possa aplicar a Presidentes como Sousa Cintra e Jorge Gonçalves…
Desportivamente, foram maus os “mandatos” de Bettencourt e Godinho? Obviamente que foram! Mas, até o momento, o sucesso desportivo do Presidente “não-croquete” tem sido inferior ao dos outros “croquetes, certo”?
O ano em que terminamos em 7º lugar, e em “falência técnica”, como o Caro Nalitzis (bem) diz, foi o pior ano da história do SCP. Para mim. Já ouvi muito bom Sportinguista dizer que, por causa do que aconteceu em Alcochete, ESTE foi o pior ano da história do SCP. No consulado de um “não-croquete”.
Chacota Nacional? No ano em que acabamos em 7º? Tem toda a razão.
Mas nas duas últimas épocas TAMBÉM temos sido a “chacota nacional”. Pena que muita gente não perceba isso…
SL
25 Maio, 2018 at 14:43
Entre 1982/83 (Supertaça, 82) e a 1994/95 (Taça de Portugal, DOZE quase Treze ANOS, 1 Supertaça (87).
BDC: 2013, Europa Roubada na Luz (capelada, logo de entrada); 2014, 2016, títulos ROUBADOS pelos rabolhos. 2016, 2018 CL Roubada pelo CSKA e por rabolhos, 2018 TdP Taça de Portugal roubada por token azeiteiros prostituídos aos Rabolhos COM A TOTAL CONIVÊNCIA das putas avençadas e dos cRoquettes, que, VERGONHA IMENSA, Tudo fizeram para que essa fosse perdida.
Acrescenta aos três títulos (TdP 15 ST 15, Tl 18) só metade daquilo que nos foi roubado pelos fdp que têm o presidente, um vice presidente e o advogado do clube indagados e arguidos. E pensa no facto de sermos, há uns bons anos o clube português mais representado na selecção. Só depois de isto, pensa também nas modalidades.
Este fim-de-semana o Sporting pode ganhar um título de Campeão Europeu numa modalidade histórica e olímpica, mais duas Taças de Portugal (Andebol e Fut. Fem.) e cimentar a sua posição cimeira nos campeonatos de Hóquei e Futsal. E tu, vais torcer por mais vitórias do SPORTING?
25 Maio, 2018 at 1:39
Acrescente aí mais 1 supertaça se faz favor!
25 Maio, 2018 at 1:40
Isto no futebol. Se formos falar em todas as modalidades…
25 Maio, 2018 at 1:43
LOL achas que os croquettes querem saber do Clube ecletico?
Soares Franco ao menos foi sincero e deu a cara. Estes são mais perigosos… lobos em pele de cordeiro.
25 Maio, 2018 at 1:45
Claro, só lhes interessa o futebol onde são servidos croquetes nos camarotes.
25 Maio, 2018 at 1:28
Citando BdC, és um labrego e eu acrescento, de merda!
25 Maio, 2018 at 1:19
Podia, pôde e pode.
Agiu de acordo com o mandato que lhe dei.
25 Maio, 2018 at 1:31
Percebo o ponto de vista, mas não achas que seria uma opção mais inteligente que está merda da AG em 30 dias?
25 Maio, 2018 at 2:39
Ainda nao percebeste!?
25 Maio, 2018 at 1:02
Lamento que o próximo mês relativamente à actualidade do clube seja passado em mais divisionismo, quando o que seria desejável era que houvesse unificação em torno da equipa numa época onde temos fundadas esperanças em títulos. E que o pós 23 de Junho seja o continuar desse mesmo clima em que muitos irresponsáveis colocaram o SCP.
Lamento que o SCP seja este constante vaguear de egos que não têm pejo em sobrepôr-se aos superiores insteresses do clube fruto de egos desmesurados de gente demasiado a leste do que é um clube na actualidade.
25 Maio, 2018 at 1:12
“Lamento que o próximo mês relativamente à actualidade do clube seja passado em mais divisionismo, quando o que seria desejável era que houvesse unificação em torno da equipa numa época onde temos fundadas esperanças em títulos. ”
Caro Greenish lion,
Em relação à equipe sénior de Futebol, estamos actualmente numa posição em que qualquer “esperança em título” surgirá inevitavelmente associada à crença em milagres:
1- Não temos dinheiro;
2- Não sabemos se temos treinador para a próxima época. BdC disse que Jorge Jesus é para continuar, mas cá por mim não acredito muito nisso…
3- O plantel está insatisfeito com a situação, e com a ingerência do Presidente (se bem que Augusto Inácio pode ajudar a “controlar” isso);
4- Por não termos conseguido acesso às eliminatórias para a LC, e pelo facto 1, vamos ter que vender, suponho eu, mais do que um titular. Rui Patrício e William Carvalho (jogadores que a Driecção quererá “despachar”) renderão mais de, sei lá, € 40M? E isso bastará?
5- Ficamos em terceiro lugar no campeonato e perdemos a Taça de Portugal para o Aves.
A continuar o rumo traçado… Sim, vai ser preciso um milagre… 🙁
SL
25 Maio, 2018 at 1:09
Até dia 23 há que fazer dieta. Vai haver muito croquete para mamar…
25 Maio, 2018 at 1:15
Mesmo.
É tanto óleo a escoar.
Por aqui, os mesmos que andavam/andam num outro Blog.
Com os ” Lamento, meu caro ” e ” Seja bem vindo ” ou ” Partilho da sua opinião, meu consócio ”
É óleo, é azeite, é tudo.
25 Maio, 2018 at 1:21
É para limpar de uma vez por todas esta casta dia 23!
Esta gentalha quer o Clube subserviente desde que isso signifique um bom catering para o pessoal. No tempo do Godinho até houve com comprasse casa com o cartão crédito do Clube….fora os jantares e cabeleireiros…era um fartote!
25 Maio, 2018 at 1:50
Casta? Só conheço a do Sporting.
Gentalha? Vai-te curar, pá. Fuma um porro, vai fazer yoga com o Patrício para a Alemanha, mas manda esse ódio todo cá para fora que isso faz mal à saúde.
25 Maio, 2018 at 1:13
Juro que não percebo… tanta gente a cair em cima do BdC por causa do modo como fala e se comporta…
Tendo em conta os termos e insultos que tenho visto utilizarem para o adjectivarem, sinceramente, até acho-o muito bem educado em comparação com o que vejo escrito…
SL
25 Maio, 2018 at 1:15
Estás a comprar peidos com marmelos.
Presidente.
Adeptos.
Não tem nada a ver.
25 Maio, 2018 at 1:18
Penso que o senhor dos marmelos, ficou a perder com esse negócio.
25 Maio, 2018 at 1:18
Eu estou a comparar PESSOAS! Tem Tudo a ver!!
Um presidente tem que se comportar de uma maneira e um adepto não? Que mania das posições na sociedade. Somos todos pessoas, temos os mesmo direitos e os mesmo deveres! Isso da posição não tem que valer nada, é por ideias como essas que a sociedade anda como anda, em que certas pessoas se acham mais que as outras e no direito de pisarem nelas.
Que descaramento tenho eu para criticar alguém se eu faço pior??
Queres hipocrisia? EU não quero.
25 Maio, 2018 at 1:30
Mais quais posições da sociedade? És hippie ou tens 12 anos?
Vais para o tribunal de tanga e para a piscina de fato?
Tratas por tu uma senhora de idade e dizes caralhadas em frente a crianças?
BdC não teve muitas vezes uma postura consentânea com o cargo que ocupa.
Não se chama hipocrisia, chama-se educação e postura institucional. Se não é importante, então que vá para o Águias da Musgueira.
25 Maio, 2018 at 1:40
Não, tenho 35 anos, e sou uma pessoa.
Se você acha que por ser adepto, as pessoas já têm o direito de insultar, então, você é que vive no seu mundo.
Agradeço que desça do seu escadote, ao ponto de me chamar hippie ou afirmar que tenho 12 anos, só mesmo se se considerar acima de mim. Pois olhe, eu não o considero acima de mim, mas também simplesmente não o considero abaixo de mim.
Além do mais, você não deve ler o que escrevo, ou então, lê à sua maneira. Eu falo em direitos e deveres e você vem falar em dizer caralhadas em frente a crianças. E já agora, eu trato uma senhora de idade por tu, se ela assim quiser e gostar.
Você fala em educação e postura institucional. Por outras palavras… “Imagem”. Eu falo em educação HUMANA. Por outras palavras – RESPEITO e Integridade.
E eu nunca disse que o BdC esteve bem, pois também já mostrou falta de respeito HUMANA… apenas mencionei que aqueles que o criticam, do modo como fazem, chegam a mostrar menos respeito HUMANO.
Se você considera que a postura institucional é mais importante que a humana, então vá você para onde anda pelos vistos a pensar. É que eu de certeza absoluta não vou seguir as suas recomendações de viagens.
Saudações Leoninas
25 Maio, 2018 at 2:41
O eterno a forma acima do conteúdo….
25 Maio, 2018 at 15:03
Grande, Leão Portimonense. Bons são Roquette investigado devido ao BPN, godinho e os seus paquetes, Santana e o seu track record desde a Figueira até à «santa» casa, JEB as suas maracas mailo spread-eagle ao bom homem que desfalcou o besa, para não falar de um cadastrado caloteiro e malfeitor novamente arguido (na senda de três presidentes e um director de futebol presos ou detidos) ou um velho que tudo corrompeu, usou retórica separatista, bate em mulheres e fugiu da polícia para a Galiza…
RIDÍCULO. Fica o desafio: somem-se os episódios judiciários dos signatários da carta que precedeu a final: desde submarinos que mandaram alemães para a choça na pátria a demissões por licenciaturas fantomáticas o que não falta são mamíferos de boa apresentação…
25 Maio, 2018 at 1:14
“22h07
Tentativas de agressão à saída do estádio
O Expresso sabe que dois membros demissionários da mesa da assembleia geral sofreram tentativas de agressão quando tentavam sair do estádio e foram obrigados a refugiar-se numa carrinha da polícia que passava no local. Vários adeptos invadiram o estádio quando Marta Soares tentava falar.”
União de Aço
25 Maio, 2018 at 1:17
Coloca a fonte, sff
É que o pessoal viu que não o deixavam era falar.
Empurrões e gritos.
E ele teve de ir para dentro, para se ouvir na CS.
Não houve tentativas de nada.
Essa do refugiar-se na carrinha da polícia lol
Estiveste lá ?
É que.. Não te vi.
25 Maio, 2018 at 1:23
A fonte? Diz no texto, o Expresso. Convinha leres.
25 Maio, 2018 at 1:31
Convinha é que abrisses as palas e visses em direto o que passou.
Mas um agarrado ao teclado não consegue, eu compreendo.
25 Maio, 2018 at 1:32
Não foi esse que garantia que jj tinha provas sobre BdC ser o mandante?
As minhas fontes dizem que foram esses membros demissionários que agrediram violentamente o Sporting.
25 Maio, 2018 at 1:59
Oh.. Não era quem escreveu.
Era a fonte ” fidedigna “, ” fiável “, ” próxima ao bombeiro “.
O Abrasado tinha ” fontes dessas “, que dizia serem de Itália.
A fonte de Itália da RaiSports…. Dizia serem da Aldeia de Portugal.
Vale o que vale.
25 Maio, 2018 at 6:45
devias guardar essa para fazeres um OFF num post que malhasse nos lamps
25 Maio, 2018 at 1:23
Se vem na internet é pq é verdade…
25 Maio, 2018 at 16:35
Verdade Universal… Já dizia a minha Avó
25 Maio, 2018 at 1:17
Uma coisa que BdC falhou redondamente, foi na escolha de pessoal que o rodeiam. Vai ter de rever isso nos RCR.
Agora era o momento de iniciar uma espécie de presidência aberta, tentar tirar o máximo de dúvidas aos sócios e assim ajudar a combater o terrorismo comunicacional tuga.