Avisem as vossas famílias que entre as 17h e as 19h30 não há margem para combinações. É dia D, não só de domingo como de dobradinha, feito que podemos alcançar no futebol feminino e no andebol.

A partir das 17h15, no Jamor, as nossas Leoas voltam a defrontar o Braga na final da Taça de Portugal. As duas equipas mais fortes cá do burgo reencontram-se e se as bracarenses pareciam melhor à entrada para as cinco últimas jornadas do campeonato, as duas partidas que fecharam a Liga, bem como a segunda mão das meias finais da Taça, mostraram um Sporting mais solto, mais vivo, mais alegre, com várias mudanças na equipa a surtirem efeito e a fazerem-nos olhar para o jogo desta tarde com confiança redobrada! Ah, no caso do futebol feminino, a dobradinha até pode ser triplete, pois também já ganhámos a Supertaça este ano (adivinhem contra quem…).

Às 18h, bola na mão. Fizemos um jogo do cacete, ontem, frente ao fcPorto, vencendo por concludentes 30-21 e confirmando a presença na final da Taça onde podemos repetir algo que fomos os últimos a fazer, há mais de 10 anos: juntar o campeonato ao caneco! O adversário é o benfic@, osso duro de roer e que nos obriga a ser aquilo que temos sido ao longo da época: Sete Magníficos!

Ah, nota final para a nossa equipa feminina de voleibol, que defronta o Sp. Espinho às 17h30 e que se ganhar se sagra Campeã Nacional da III Divisão.

Força, Sporting! Onde tu fores jogar, a Tasca vai lá estar!

dobradinhas