Post para falares à vontade sobre o Marta Soares, sobre o Aleksiev (Capitão da selecção da Bulgária e MVP do último campeonato grego que reforça a nossa equipa de voleibol) ou sobre qualquer outra coisa que te apeteça.
Post para falares à vontade sobre o Marta Soares, sobre o Aleksiev (Capitão da selecção da Bulgária e MVP do último campeonato grego que reforça a nossa equipa de voleibol) ou sobre qualquer outra coisa que te apeteça.
Os comentários estão encerrados.
Estes widgets estão visíveis porque você ainda não adicionou nenhum a esta área. Poderá fazê-lo na área administrativa.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
29 Maio, 2018 at 22:51
” Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas, anunciou hoje a operadora internacional. ”
Eleven Sports pertence à Aser.
Que a SportTv afunde aos poucos ( ou que se dediquem a sere mis profissionais ).
Que os próximos sejam Premier League.
30 Maio, 2018 at 9:00
O que eu queria mesmo era jogos em casa à tarde… um dia, quem sabe.
29 Maio, 2018 at 23:15
Subtil de Sousa confirmou que vai encabeçar uma lista ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting
“Há uma série de gente que gosta de aparecer. Dizem-se sportinguistas, mas depois só falam mal do Sporting”
“Jaime Marta Soares devia dedicar-se mais aos bombeiros. Só tem arranjado complicações. Eu também era ‘vice’ do Sousa Cintra, verificaram-se uma série de coisas com as quais não concordei, demiti-me; era isso que devia fazer: se está mal, demita-se”, afirmou.”
29 Maio, 2018 at 23:36
Também li sobre a Elsa Judas.
Vejo que foi a alguns programas na SportingTv, explicar várias coisas ( Internas e externas )
Há espera de mais desenvolvimentos, mas até ver..
Parecem-me bem.
Estão com o Sporting, também esão com o BdC e fará com que o JMS desapareça e que se possa trabalhar em paz.
Só ter atenção ao resto das pessoas das listas..
Já chega de toupeiragem.
^^
30 Maio, 2018 at 1:40
Essa Elsa Judas é outra que apaga os comentários que vão contra a sua opinião no Facebook…
Advogada.
Politica.
Pessoa com um estofo bem rasteirinho…
30 Maio, 2018 at 4:14
Bem..
Desde que a CS passou a passear mais pelo Facebook dos outros, em vez de trabalharem a sério, parece que o resto do pessoal passou a fazer o mesmo.
Já faz lembrar o Renates Sancho.
Eram 5 posts por dia na CS ” Renates no treino. Renates almoça. Renates visto ali além. Renates convocado para o banco “.
Odaç.
Nem fazia ideia que essa gaja tinha Facebook.
Mas hey, (quase ) toda a gente tem, não percebo o stress.
É pessoal.
Dá atenção quem quiser e bem entender.
Se não fosse a CS, nem sabia que havia Facebooks de tanta gente.
“Parecem” uns totós, jeebus
30 Maio, 2018 at 9:21
A senhora uma vez comentou um comentário meu numa página qualquer do Sporting e trocámos 3 ou 4 comentários… Pediu-me amizade porque deve ter gostado do que eu disse.
E eu passei a comentar as coisas dela, quando achava relevante.
Uma vez discordei dela. Apagou o comentário e bloqueou-me!
Percebo perfeitamente que entre em qualquer coisa deste presidente, que tem o mesmo tique! 😉
29 Maio, 2018 at 23:50
Elsa Judas na SportingTv
https://youtu.be/pcfbeJ0lGJ0
Subtil de Sousa ( Em relação a City Lions e afins )
“Quatro de Março será o dia em que os sportinguistas se irão pronunciar. Bruno de Carvalho já disse que, aconteça o que acontecer, o Sporting terá futuro. E que terá sempre orgulho na equipa que liderou pois essa possibilidade de futuro existe devido ao seu trabalho.”
“Dito isto, o Sporting merecia mais do que um oportunista vazio, cheio de punhos de renda que cheiram a mofo. A personagem “me-me” que quer galopar cada desaire e cujo programa é ser demagogo e mentir.”
“É triste ver que o Sporting, agora que está financeiramente apetecível e desportivamente muito mais forte, apesar da época dececionante até agora no futebol (mas, apesar deste candidato se esquecer, o Sporting tem 50 modalidades), só trouxe este género de candidato.”
“O Jotinha “me-me” é um catavento das redes sociais. Usa o estilo de campanha de Godinho Lopes, quiçá pelo facto de o responsável da sua campanha ter cores clubisticas estranhas e pelas influências que tem tido dos seus “apoiantes” secretos.”
“Quer ser muito polido mas falta-lhe o pedigree e, por isso, diz que os sportinguistas ladram mas pede dignidade aos outros.”
“Para alguém cuja vida foi feita de “facilidades” e “amigos”, é este o estilo que quer trazer para o Clube: ser novamente um grupinho de “amigos”, quer por-se em bicos de pés acenando com MBA’s e declarações de IRS, envergonhando com todo o seu discurso o nosso Sporting que, em 4 anos, já se tinha livrado deste tipo de personagens.”
“O Sporting não deve dar um passo atrás. Mas se o der, acataremos a decisão soberana dos associados. Cabe-lhes a eles decidir o futuro que querem e com quem lhes garante ‘know-how’ e estabilidade.”
“Pode ser um grande sportinguista (facto de que já começo a duvidar, tal a excitação após cada derrota), mas, como pessoa, é muito fraquinho. Ideias “bola”; discurso feito de ataques constantes sobre o carácter e a personalidade do presidente e do treinador…”
“Agora quer fazer uma fita sobre o Palhinha!?! Mas afinal quem o trouxe de volta e tem apostado nele? Foi o Madeira ou o Jesus? Mas queremos mesmo entrar no nível de discurso e intervenção dos nossos rívais que demonstram um anti-sportinguismo primário? É só intervenções “primárias”: O treinador não entende o ADN do Sporting e não aposta na formação – eis a mentira numero 1 – existiam 8 jogadores da formação no plantel; Depois fazem-se alterações profundas resolvendo vários atletas que não se adaptaram e trouxe-se de volta mais atletas da formação. Fomos ao Dragão com 6 atletas da formação a titular e 4 no banco. O Matheus afinal não devia jogar pois só tinha 1 minuto de jogo !?! E depois as palavras sobre Palhinha foi para lhe pôr em cima as culpas… Eu até compreendo a frustração dos sócios e adeptos e os seus comentários, mas um candidato ser tão aproveitador e irresponsável, só aconteceu em 2011. Uma campanha eleitoral que a todos envergonhou.”
“Dignidade é o que não falta ao presidente. O que Bruno de Carvalho nunca teve nem terá é paciência para a estupidez e para imbecis (mesmo que sejam sportinguistas). É fundamental que esta campanha tenha elevação e que se discutam projetos e não o carácter e personalidade de cada um. Até porque, para além de não dignificar o clube, já estamos vacinados por 6 anos de ataques constantes. Estará o Dr. Madeira realmente preparado? Venham de lá projectos sem mentiras e demagogias que o Sporting Clube de Portugal agradece e o Universo Leonino também!”
“Tenha elevação e siga o exemplo do seu Mandatário!”
29 Maio, 2018 at 23:51
PS – Isto são coisas do ano passado, 2017
29 Maio, 2018 at 23:53
Mais do Sousa ( Ano passado, 2017 )
A aliança ‘Porto-Sporting’ é uma expressão que ganhou eco no espaço de comentário desportivo televisivo. Primeiro com a polémica das ‘cartilhas’, que o Benfica envia aos comentadores desportivos que representam os encarnados, depois com o aproximar de um dérbi que pode baralhar as contas do campeonato. Esta terça-feira, Gaspar Ramos, antigo dirigente encarnado, voltou a dar força às acusações apontando o dedo a leões e dragões por estarem juntos para impedir o Benfica de alcançar o quarto campeonato nacional consecutivo. Para Subtil de Sousa, antigo vice presidente do Sporting e membro da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, só há um fundamento para estas acusações: “Eles estão todos borrados. Ainda faltam 10 dias para o Sporting – Benfica e já andam ‘borradinhos'”.
Em declarações ao SAPO24, o antigo membro da direção de Sousa Cintra relembrou o campeonato perdido pelo Sporting, “há mais ou menos 20 anos”, quando levava 9 pontos de avanço sobre o segundo. Agora, duas décadas depois, acredita que o mesmo pode acontecer a desfavor do Benfica. “Vai lá para o Porto [o campeonato], que pelo menos não chateiam tanto como os benfiquistas aqui. Prefiro que vá lá para cima a ir para o Benfica”, conta Subtil de Sousa.
“O Sporting, que eu saiba, não tem relações nenhumas com o Porto. Até estão de relações cortadas, não é?”, sublinha o antigo dirigente em resposta aos comentários que metem leões e dragões lado a lado. “Isso é um absurdo”, diz.
Sem cartilhas na manga, diz, Subtil de Sousa aponta já as baterias para o grande jogo do próximo dia 22 de abril: “O Sporting vai ganhar o dérbi e é claro que o Benfica não ganha o campeonato. Até porque ultimamente o Sporting está a subir e o Benfica a descer. Eles estão cansados, com pancada…”.
Questionado se acha que o médio grego do Benfica, Samaris, que tem estado envolto numa polémica agressão a um jogador do Moreirense, no último jogo dos encarnados para o campeonato, e que tem a sua presença no dérbi em risco, Subtil diz que “o Samaris já devia ter sido castigado há muito tempo”, mas já adivinha um desfecho demorado que acabará por prejudicar o Sporting.
Para além do grego, Subtil de Sousa aponta também o dedo também a Luisão, afirmando que este é outro jogador que nunca vê serem assinaladas faltas, relembrando o polémico jogo no final do campeonato 2004/05, em que o central brasileiro marcou um golo de cabeça que ainda hoje é motivo de discussão entre benfiquistas e sportinguistas, “eu não me esqueço de um golo que ele marcou ao Ricardo que o pôs dentro da baliza, mandou-se para cima dele, foi golo, e não foi anulado e nem ele foi castigado”.
O dérbi entre Sporting e Benfica está marcado para o próximo dia 22 de abril e promete ser o jogo decisivo do campeonato dada a curta diferença pontual que atualmente separa o FC Porto dos encarnados (1 ponto).
30 Maio, 2018 at 5:55
mais uma peça do xadrez
“holdimo interpõe acção especial para destituir a administração da sad”
para os crentes nas novelas dos correios matutinos sobre os lobos maus, talvez agora comecem a perceber o verdadeiro motivo deste jogo porco dos homens de barba feita e colarinho limpo e bem falantes
30 Maio, 2018 at 6:38
Quem anda arguumentar que BdC meteu JMS no poleiro faz uma análise completamente redutora.
JMS foi eleito que eu saiba por isso quem lá o pôs foram os sócios. Se BdC lá o “pôs” então só mostra que “escolheu” alguém independente para a MAG em vez de um ‘boy’ seu.
JMS aliás tem muita história e seria uma pessoa consensual na altura.
Agora vê-se o nível que tem, incompetente e atropelando estatutos, fazendo o frete à holdimo e, afinal, ninguém percebe se se demite ou não. Afinal agarrado ao poder está quem?
Inacreditável o que sai na CS e aquilo que realmente se passa. E cada vez mais os sportinguistas que inicialmente reagiram a quente começam a mostrar uma resposta mais racional a isto tudo e mesmo os mais articulados começam a admitir isto.
Hoje vem no jornais que a holdimo saiu da toca. Afinal se vê que é que tem interesse nisto tudo, quem manda é o dinheiro. Foi para proteger o clube que se votou em BdC ninguém se esqueça.
Relembro que recuperámos quase a totalidade dos passes dos jogadores da formação. Que agora saem por valores decentes. Perceba-se uma coisa: NADA na comunicação do clube e de BdC que possa ser criticável é mais importante que os superiores interesses e poderio económico do clube.
30 Maio, 2018 at 7:18
Mais cego é aquele que não quer ver.
30 Maio, 2018 at 7:22
Está claro que JMS está a tratar de uma encomenda. Passou de Comendador a Encomendado. Agora venham lá dizer que aquela falsa demissão em bloco não foi uma manobra para forçar a queda da direcção e que esses senhores não teriam já lugares prometidos numa próxima. Pensem há quanto tempo já devia ele estar contra o BdC por dentro e porque raio foi ficando quando já havia críticas ao desempenho dele desde fevereiro, e depois digam quem está afinal agarrado ao tacho.
30 Maio, 2018 at 7:25
Eu ouvi e vi, e nem vejo muita TV o jms a dizer que a mesa se tinha demitido.
Isto vale o que vale.
30 Maio, 2018 at 7:54
Toda a gente ouviu, mas agora que não resultou virou o bico ao prego e diz que não. Só isso denuncia a sua intenção real.
Se esta crise servir para extirpar estes podres do clube já não se perdeu tudo.
30 Maio, 2018 at 9:32
Ó rapaz, o JMS foi eleito porque o BdC o meteu nas listas dele… Se não tivesse metido, não seria eleito… Tu serias o eleito se ele te tivesse escolhido, em vez do JMS…
Percebeste o desenho?
Quanto à “muita história” do JMS, é um facto! Por isso qualquer pessoa sabia o peça que estava ali… Ou devia saber! O verdadeiro “molusco” politico!
Menos tu, claro!
Porque tu nunca entendes nada…
Agora é que se vê? Agora é que é incompetente? Agora é que faz fretes? Pena não teres estado na AG onde o BdC saiu amuadinho…
Devias ter vindo de Jupiter uns 20 ou 30 anos antes e já não dizias essas barbaridades… Nem essas, nem outras…
És o verdadeiro desinformado!
30 Maio, 2018 at 7:16
A malta não tem de estar de acordo com tudo, nem temos de apoiar todos a nesma direção, mas o SCP temos todos a obrigação de apoiar.
Ui a holdimo … será que AlvaroSobrinho é um devoto sportinguista? Ou os interesses serão meramente financeiros, o que significa para a holdimo perder representatividade? Ter 9% ou ter 30%… mas será que os sportinguistas, mesmo os que não querem a continuidade desta direcção, não refletem no que se anda a passar com a holdimo. O que é melhor para o SCP é a holdimo ter 9% ou 30%?
A malta não tem de estar de acordo com tudo, nem temos de apoiar todos a nesma direção, mas o SCP temos todos a obrigação de apoiar. Por isso façam lá o jeitinho e ajudem a garantir a reestruturação financeira e depois logo continuamos a nossa eterna cruzada interna.
30 Maio, 2018 at 9:03
Esta história tem molho, mas tudo ficará claro em breve.
Como se o Sobrinho precisasse disto para alguma coisa. Para lavar… já tem onde o fazer.
30 Maio, 2018 at 10:23
Mais questão processual, menos questão processual, o busílis é:
Esta Direcção pode-se manter em funções como se nada fosse nas actuais circunstâncias, sendo que está legitimamente indigitada para o fazer?
A minha posição pessoal é, claramente: nas actuais circunstâncias, não!
São necessárias explicações aos sócios, e uma clarificação de todos estes acontecimentos que se sucederam, e isso em ambiente formal, com a possibilidade prática de destituição da Direcção após as mesmas.
Se desse processo resultar a continuação da mesma Direcção à frente dos destinos do Sporting (hipótese de longe mais provável), aí sim estarão reunidas as devidas condições para a continuação do seu trabalho.
Se daí resultar perda de confiança dos sócios e consequente demissão da actual Direcção, deverão ser marcadas eleições, auscultando-se novas listas e projectos (tal como a actual), com isto mantendo-se, a meu ver, uma elevada probabilidade de recondução da actual Direcção.
Achar-se que isto tudo que sucedeu foi um fait divers, e que as coisas podem continuar como se nada fosse, que é tudo uma questão de fé e de capacidade de construção de cenários mais ou menos mirabolantes a justificar o que, simplesmente, carece até aos dias de hoje de justificação, é a meu ver patético, e a prazo suicidiário. E é a fórmula com maior garantia de sucesso para se acabar com estes dirigentes: deixá-los desgastar-se em lume brando, com metade dos sócios e adeptos insatisfeitos e a participar num clima que torne o normal funcionamento do Clube impossível.
Tal como é patético admitir-se à partida que esta Direcção não terá condições para continuar a gerir o destino do Clube.
Continuamos a confundir processos com resultados, quando estando obviamente estes últimos dependentes dos primeiros, não podem nunca os primeiros ser reféns dos segundos.
Mas é óbvio que podemos simplesmente continuar a comparar se o delírio de x é mais ou menos plausível que o do y….
30 Maio, 2018 at 10:40
À pergunta “Esta Direcção pode-se manter em funções como se nada fosse nas actuais circunstâncias, sendo que está legitimamente indigitada para o fazer?” responderia “sim”.
À pergunta “Esta Direcção deve manter-se em funções como se nada fosse nas actuais circunstâncias, sendo que está legitimamente indigitada para o fazer?” responderia “não”.
No entanto, a Direcção, ou pelo menos o seu líder, acha que tem as condições, e que é a melhor solução. Assim sendo, que se mantenha em funções. O futuro o dirá.
30 Maio, 2018 at 10:45
A ser verdade o interesse em Joe Hart, cai por terra a teoria que alguns defenderam ontem que o Patrício tem de sair porque tem de se baixar drasticamente a massa salarial – Hart NUNCA ganhará menos que ganha actualmente o Patrício, antes pelo contrário.
A ser verdade, é mais uma prova do erro que se está a cometer… Tem tudo para dar errado. Um guarda-redes mais velho, de menos qualidade, a custar mais que um símbolo do clube que estão a chutar para fora dele, por meia dúzia de sacos de amendoins.
Ainda tenho esperança que tudo isto seja só carvão…
🙁
30 Maio, 2018 at 11:27
18 milhoes…. bom negocio?
Os símbolos e a identidade valem muito mais.