O apuramento de campeão de Juvenis até tinha começado de forma promissora, com o Sporting a mostrar que queria dar luta até final, mas desde de dia 26 de Maio deu-se o descalabro. Derrota com o SC Braga, derrota com o Vitória e uma goleada sofrida no Olival por 4-0, afastam definitivamente os nossos sub17 da luta pelo tricampeonato, que promete ser até final entre o Benfica e FC Porto.
Neste momento, o quinto posto revela não só o desacerto inesperado neste final de campeonato, como o total descrédito da equipa, que nunca conseguiu levantar-se depois dos sucessivos maus resultados. Na próxima semana, recebemos o Benfica e jogamos pouco mais que o orgulho. O objectivo deve ser somar pontos para subir rapidamente algumas posições na tabela, de forma a terminar o campeonato num melhor plano.
Depois de entregue o campeonato de Juniores, resta ao Sporting a luta por um escalão. Os Iniciados recebem o Benfica no dia 10 de Junho e uma vitória é o que basta para que o título fique em Alcochete (ao SLB basta um empate para revalidar o título). Este é o troféu que nos foge há mais tempo na formação e um escalão que tem sido dominado pelo rival da Segunda Circular. Como tem sido comum, os nossos mais pequenos estão na luta até final e mostram mais uma vez um conjunto de talentos com tudo para se impor no futebol profissional.
Joelson, de apenas 15 anos, é o melhor marcador desta fase de apuramento de campeão, com 8 golos em 9 jogos. A esta geração vai juntar-se uma equipa que se sagrou campeã regional de sub16 e alguns talentos que ficarão no escalão de Juvenis, prometendo mais um ano de bom futebol e muitas conquistas. Dia 10 é dia de apoiar a pequenada e garantir que o título regressa à melhor escola de talentos do país.
Por fim, a jornada final do campeonato de Juniores foi o último jogo enquanto jogador de formação de muitos dos craques que acolhemos desde muito novos. Daniel Bragança, Mitrovski, Thierry ou João Oliveira são alguns dos rapazes que se juntam ao conjunto de jogadores profissionais do Sporting e que deverão integrar a equipa sub23. A todos eles (mesmo os que não estão mencionados) toda a sorte do mundo, que possam vingar com a nossa camisola ou, caso contrário, levem todos os ensinamentos da Academia para qualquer clube que tenham o orgulho de representar.
Nos últimos tempos tem sido algo complicado acompanhar a formação como gostaria, muito por força do momento complicado que atravessamos enquanto clube. Durante estes dias, tenho lido muitos sportinguistas descredibilizar o nosso ADN formador, motivados por alguma mágoa por dois jogadores formados em casa terem pedido a rescisão unilateral com o clube que dizem ser o do seu coração. É com alguma pena que leio este tipo de opiniões, apesar de saber perfeitamente o que as motiva.
Temos depositado esperanças ano após ano naqueles atletas que consideramos predestinados, que são a personificação do nosso amor pelo clube e dos valores Sporting. Mas, por muito que queiramos, nunca vamos conseguir fugir a esta tendência inerente que é a de revelar talentos todos os anos, ainda que a tristeza faça parte do nosso quotidiano desde há um mês para cá. Tomo algum consolo em ver Rafael Leão abraçado a Max, sabendo que o tempo vai curar muitas feridas e substituir heróis por outros.
*às terças, a Maria Ribeiro revela os seus apontamentos sobre as novas gerações que evoluem na melhor Academia do mundo (à excepção do Dubai)
5 Junho, 2018 at 22:54
Orelhaa a espumar. Tentou madar JJ para as arabias a tres anos e falhou. BC mandou o gajo …
Agora quem é o sr. Que se segue?
5 Junho, 2018 at 22:56
os árabes que façam o favor de limpar o contrato que ele tinha cá…
que não se pague nem mais um cêntimo depois do dia de hoje que é o último em que cá trabalhou.
5 Junho, 2018 at 22:57
Estou disponível… quero o Sá para adjunto.
5 Junho, 2018 at 22:57
Uma posta de um outro site ( Porque eu, sinceramente, nem sei.. E até nem são maus treinadores.. Há algum tempo falava em Paulo Sousa, mas já nem sei. Confio na aposta, seja ela qual for. Têm sido boas apostas, menos a do JJ, que ficou abaixo do esperado )
Marco Rose (Salzburgo),
Raphael Wicky (Basileia),
Paulo Sousa (Tianjin),
Miguel Cardoso(Rio Ave)
5 Junho, 2018 at 23:01
Marco Rose, se quisermos uma aposta na formação ou juventude.
Miguel Cardoso, já conhece o campeonato.
5 Junho, 2018 at 23:27
Miguel Cardoso, veria com bons olhos, já passou pelo Sporting como adjunto e gosta de colocar a sua equipa com um futebol atractivo que encaixaria como uma luva na filosofia do Sporting.
5 Junho, 2018 at 22:58
Merda de notícia.
JJ tinha muitos defeitos mas era um bom treinador.
Bem… Todos menos o sonso do Rui Jorge.
Já aguentámos tanto que certamente conseguiremos sobreviver.
5 Junho, 2018 at 23:03
Fez o trajecto e elevou a fasquia.
Quem vier a seguir … tem menos espaço de manobra.
( mas )
O benfica não pode fazer parte das 18 do próximos campeonatos!!!
5 Junho, 2018 at 23:40
Concordo, bom treinador, mas na relação qualidade/preço tinha obrigatoriamente de ganhar títulos de relevo ou continuar a apresentar o futebol da 1ª época ( o que nos colocaria obviamente muito mais perto de ganhar) mas em vez disso a equipa parece que de ano para ano desaprendia de jogar.
5 Junho, 2018 at 23:59
Rui Jorge não vem. É um homem inteligente.
6 Junho, 2018 at 0:22
Ainda bem
6 Junho, 2018 at 0:12
LOL
5 Junho, 2018 at 23:00
algum treinador italiano disponível?
5 Junho, 2018 at 23:02
Sarri, Capelo,
5 Junho, 2018 at 23:02
Treinadores portugueses, mais nao, obrigado.
5 Junho, 2018 at 23:05
Claro …
5 Junho, 2018 at 23:14
parece q nao
5 Junho, 2018 at 23:04
Cherba,
Há alguma maneira de contactar o Cherba sem ser por esta caixa de comentários? 🙂
5 Junho, 2018 at 23:08
[email protected]
5 Junho, 2018 at 23:27
obrigado! SL
5 Junho, 2018 at 23:05
Desde que se fala em Sa pinto que imagino uma dupla com um treinador estrangeiro de renoma e provas dasa. Tipo Capelo, wenger, gus hiddink, sei la … por outro lado preferia alguem jivem, ambicioso, disciplinador, morivador, competente ….
5 Junho, 2018 at 23:06
O primeiro nome era o Van bastn certo?
5 Junho, 2018 at 23:05
Finalmente uma boa notícia!!! Adeus jesus… Vai e não voltes!
5 Junho, 2018 at 23:06
Jay Jay
https://image.ibb.co/mQ8458/image.png
5 Junho, 2018 at 23:07
Tenho pena que o Jorge Jesus tenha saído do Sporting, acho que com mais um ano de contracto seria de aproveitar esta ligação até porque não conseguiremos contratar um treinador de créditos tão firmados como o Jorge Jesus, mas que no final de contas foi um treinador que falhou no Sporting.
Assim sendo, rei morto, rei posto, gostaria de ver Paulo Fonseca como o próximo treinador do Sporting. Trata-se de um treinador ainda jovem e ambicioso e que fez um grande trabalho no Shakhtar.
5 Junho, 2018 at 23:08
Paulo Fonseca renovou ainda á pouco tempo.
Mas era o nº1 para mim, mas não deve voltar a Portugal tão cedo.
5 Junho, 2018 at 23:14
Se o JJ tiver rendido alguns milhões ao Sporting, veria com bons olhos investir-se no Paulo Fonseca. Não tenho a certeza, mas de vez em quando ouço uns zuns-zuns dizendo que ele é sportinguista, o que seria um motivo ainda mais forte para se avançar para a contratação.
5 Junho, 2018 at 23:12
Não falhou assim tanto. Deu-nos um campeonato e, a espaços, também vimos o Sporting a jogar à bola.
Acho que foi ultrapassado pelos autores da conspiração e a certa altura entrou em modo defensivo (razão pela qual quase todos o odeiam).
Continuo com pena. Sem a instrumentalização dos jogadores por parte de quem sabemos estou em crer que seria um bom treinador para construir um projecto de médio/longo prazo.
Enfim. Todos menos o Rui Jorge. É só o que peço.
5 Junho, 2018 at 23:18
Sim, também tinha a expectativa que fosse um treinador para um plano a longo prazo até porque o Sporting precisava de estabilizar em termos de treinador para não se assistir a esta constante roda-viva de entrada de treinadores e por consequência de jogadores e para consolidar uma equipa, mas esta época falhou quando tinha tudo para ganhar o campeonato e a Liga Europa, foi pena ter desistido nestas competições e na Taça de Portugal veio tudo por água abaixo.
5 Junho, 2018 at 23:08
O homem que nos transformou e nos colocou a disputar o campeonato taco a taco com os rabolhos e os porcos, foi-se.
Será que para a próxima época vamos voltar a lutar por um lugar na liga europa?
Apoia caralho!
5 Junho, 2018 at 23:10
O homem que nos pôs a lutar taca a taco foi BdC com todo o investimento que fez! Ou achas que com Mauricios e Nabys Sarr o jj faria algo?
5 Junho, 2018 at 23:12
JJ não fazia a diferença?…
5 Junho, 2018 at 23:15
Fez fez…. 2º ano adeus a tudo em Janeiro!!! Este ano nao ganhou um jogo a equipas com o nivel do braga ou superior!
Lá diferença ele fez…. mas nao foi para o nosso lado!
6 Junho, 2018 at 0:14
Fazia tanta que a partir do momento em que disse que com ele no banco, o Sporting não perdia o jogo (real Madrid na época passada), a partir daí perdeu o balneário. Essa é tantas outras em que as vitórias eram por mérito dele e as derrotas eram falhas na leitura do guião.
Andar…
6 Junho, 2018 at 0:16
JJ com o plantel do Macaco Silva ganhava tudo.
5 Junho, 2018 at 23:09
Incrível…. Marc Rose, Marc Rose, Mrc Rose…. por toda a net so se fala deste!
Já foram ver o curriculo do Marc Rose?
Para chegar as meias da uefa tambem o Sá Pinto chegou!
Eu atacaria logo o Arsene Wenger! Especialista em lançar jovens, futebol de ataque e ja disse que quer um projeto que o faça sentir vivo!
5 Junho, 2018 at 23:16
O Sporting é ideal para ele ( Wenger ) se se quer sentir vivo !
5 Junho, 2018 at 23:25
Concordo com tudo. Lembro-me de ainda há uns anos o Wenger quase sem investir punha o Arsenal a jogar um futebol mais bonito do que o Barça do Guardiola. Mas mais importante, traria projecção que é do que o SCP precisa agora. Poucos ou nenhuns dizem não ao Wenger se ele apresentar condições. Isto é o que eu acho, e sou simpatizante confesso do ManU por isso falar bem do Wenger custa um bocado
5 Junho, 2018 at 23:41
Era o treinador que ia buscar. Olha o Rafael Leão nas mãos do Wenger, meu deus.
5 Junho, 2018 at 23:09
Fonix isto é de loucos. JJ deviar ger ido embora a 2 anos. Agora que foi ja não devia ter ido. Decidam-se caralho
5 Junho, 2018 at 23:11
Apesar de tudo desejo boa sorte ao JJ, criou um espirito ganhador nos adeptos especialmente no primeiro ano.
5 Junho, 2018 at 23:14
Criou espírito e ganhou.
Fomos roubados desse título.
5 Junho, 2018 at 23:18
não o vamos festejar ao marques, mas ainda nos será atribuido
5 Junho, 2018 at 23:30
Dos poucos treinadores que não foi goleado nas competições europeias. Pelo contrário, sempre jogou olhos nos olhos.
5 Junho, 2018 at 23:12
Por mim Naglesman … mas vou aguardar pois quem contratou LJ, MS e JJ nao vai facilitar
.
5 Junho, 2018 at 23:14
capelo e outros do género estão reformados… são luises freitas lobo estrangeiros.
quero um gajo nos 40 anos que saiba mesmo o que é a preparação física de uma equipa.
5 Junho, 2018 at 23:15
não pode ser um estreante…
não pode ser um basbaque comentador televisivo.
é este o perfil.
5 Junho, 2018 at 23:15
Sim ,ha i
Uma coisa que eu desejo que o titulo de 2015/16 seja atribuido ao SCP ea JJ. Saira do clube com um titulo de campeao, uma supertaca, uma taca da liga e foi uma pena que nao tenha ganho a taca de portugal.
5 Junho, 2018 at 23:16
Não acho o Peter Bosz tão mau assim.
Miguel Cardoso, pode ser uma boa solução.
E tentar Roger Schmidt que treinou o Bayer?
5 Junho, 2018 at 23:18
Lembrei me agora de co Adriense … ja esta habituado aos apertoes dos super dragoes … so saiu quando lhe colocaram uam bomba debaixo do carro …
5 Junho, 2018 at 23:42
Roger Schmidt é um grande treinador. Está agora na China ao serviço do Hebei Fortune (creio)
5 Junho, 2018 at 23:17
Arsene Wanger…. venha ele!!!
5 Junho, 2018 at 23:19
É um perdedor nato 🙁
5 Junho, 2018 at 23:22
O que nos fica bem…criar grandes jogadores e perder com classe. Coisa que este merdas nunca sube o que ser… boas viagens…
5 Junho, 2018 at 23:26
Enquanto o Arsenal teve orçamentos semelhantes aos rivais ganhou o que havia para ganhar em termos de campeonatos! Depois qualquer bom jogador do Arsenal foi saindo para o untd. , chelsea ou city e não deu mais!
Wenger:
3 campeonatos de inglaterra
7 taças de inglaterra
7 super taças
1 campeonato frances
1 taça de frança
1 taça do japão
Perdedor nato para o Sporting…. hahahahahhahahahah contratem o Guardiola então!!!
5 Junho, 2018 at 23:28
Já vi demasiados jogos do Arsenal para gostar dele.
Em tempos pode ter sido um grande. Neste momento?
Não me parece. Claro que posso estar enganado.
5 Junho, 2018 at 23:31
Verdade. Não é um Fergunson, Mourinho ou um Guardiola, mas ganhou algo que nenhum deles nunca ganhou, aquela Taça coberta em Ouro pela época sem derrotas na Premier, algo que provavelmente nunca voltará a acontecer.
6 Junho, 2018 at 0:16
Já o JJ é um vencedor nato…
😀 😀 😀
Tu deves ser jogador de goalball…
5 Junho, 2018 at 23:19
Se for para ser experiente e de no eada para colocar os meninos no sitio wenger, capelo e Adriense … mas continuo na mimha preferia um jovem e ambicioso … mas aguardemos amamha ja vai haver novidades
5 Junho, 2018 at 23:22
O Capello retirou-se.
5 Junho, 2018 at 23:21
Belisquem me ….isto e mesmo verdade? Que grande noticia… mais um ano e vomitava me todo !!! Acho que nao resistia a tanto vexame !!!
5 Junho, 2018 at 23:25
agora o importante e mesmo acertar no proximo nome !!# A vinda de JJ foi um dos maiores erros de gestao que me lembro!!!
5 Junho, 2018 at 23:25
Mas a esta altura do campeonato alguém ainda tem dúvidas que é o Sá Pinto??
É o Sá Pinto a 100% de certeza.
5 Junho, 2018 at 23:27
Fonte?
5 Junho, 2018 at 23:31
Fonte? Utilizar a cabeça, o Sá Sái do standard depois de uma boa época, o Bruno está a tentar despachar o Jesus há três meses, fala-se nisso há um mês e nem um nem outro desmentiu. É certinho e direitinho!!!
5 Junho, 2018 at 23:34
O Sá saiu, mas não foi por vontade própria lol. Ele provou que pelo menos na Bélgica é bom treinador, mas foi preterido pelo Preudhomme
5 Junho, 2018 at 23:36
Já tentámos. Correu mal.
Mas se for, ao menos que traga o Ochoa com ele.
5 Junho, 2018 at 23:46
Não seria a minha escolha… por todos os motivos acho que BdC deve apostar num peso pesado…
Mas dizer que sá Pinto correu mal é algo injusto. Levou a equipa a uma semi final da liga europa…
No seu 2º ano treinou uma equipa com SALARIOS EM ATRASO e o descalabro total deu-se com Oceano e Vercauteren!
5 Junho, 2018 at 23:36
Nem sempre o que parece é.
Não seria a minha escolha.
Mas isto é que é importante:
#TODOSMENOSRUIJORGE
Se vier o RJ vou passar um ano horrível.
5 Junho, 2018 at 23:27
Scolari crl 🙂
5 Junho, 2018 at 23:28
É claro que seria um problema para o Bruno, é que ali não metia o bedelho !
5 Junho, 2018 at 23:32
Podia ser bom para unir!! E puxar pelos sportinguistas!!!
5 Junho, 2018 at 23:29
Normalmente a bitola de treinadores com BdC é mais alta.
6 Junho, 2018 at 0:17
Dizem que não a 100%…
Vamos ver!
5 Junho, 2018 at 23:26
Eu acho uma má noticia a saída do Jesus, acho-o um excelente treinador, fez um bom trabalho no Sporting, é verdade que não teve grandes resultados, quem sabe o que poderia ter sido se tivéssemos ganho em 15/16 ….aumentou, e muito, a exigência competitiva no Sporting, valorizou jogadores sem valor, é a minha opinião.
Tenho a certeza que o sonho dele era ser campeão no Sporting.
Mais triste fiquei com as rescisões do Patricio e do Podence.
Este circo tem que acabar rapidamente.
6 Junho, 2018 at 0:17
😀 😀 😀
Outro jogador de goalball…
5 Junho, 2018 at 23:27
Mixed feelings com a saída do JJ. Ganhou o campeonato no primeiro ano, se este não tivesse sido roubado pelo Toupeirense.
Mas o ano do meio foi horrível. E neste último ano esteve muito mal a rebentar com os mesmos que jogavam sempre.
Creio que terá parado no tempo, uma pena. Que seja feliz!
Eu contratava um estranja! Na boa!
5 Junho, 2018 at 23:28
Vai ser uma semana de barro à parede por parte da CS com nomes de treinadores.
5 Junho, 2018 at 23:28
Incrível, jesus vai rescindir com justa causa, jesus não abandona sem receber indemnização, e agora é jesus livra-se de bruno. Sabem que escreve estes títulos.
5 Junho, 2018 at 23:33
O Mesmo que não vai escrever a verdade. Jesus vai dar dinheiro, eu crente acredito…
5 Junho, 2018 at 23:30
Capas dos jornais de amanhã – JJ deixa Sporting e tenta levar meia equipa.
Novo folhetim a caminho.
5 Junho, 2018 at 23:32
Ao menos que faça um bom serviço ao seu clube de coração. Os árabes têm petrodolares $$
5 Junho, 2018 at 23:34
Muito, muito triste….
Agora vou ficar fodido no meu canto.
Imagino que por aqui vão ser só foguetes pelo menos para metade dos tasqueiros, a acreditar no que foi sendo escrito ao longo dos dois últimos anos, e que esta saída resolve todos os nossos problemas.
Enfim, SL, ou neste caso, lamentações leoninas.
5 Junho, 2018 at 23:37
Assim, é que é ! No cantinho !
Fazes o que tens a fazer no canto e não há empata fodas.
Que mais sigam o teu exemplo.
^^
5 Junho, 2018 at 23:49
Mas foste nomeado porteiro da Tasca ? É como o Miguel ou o Bart, fazem turnos consoante os ventos.
6 Junho, 2018 at 0:35
Estas a ser injusto com o Placebo.
Pode gostar do jj, qual o problema.
Eu sempre defendi jj mas este ano não consegui defender.
Placebo sempre foi um defensor desta direção, não mistures as coisas.
Abraço Placebo
Estamos todos tristes com esta merda toda.
6 Junho, 2018 at 0:36
E gosto sempre de te ler Placebo
5 Junho, 2018 at 23:38
Também estou.
Tinha muita esperança a médio/longo prazo.
ps: #TODOSMENOSRUIJORGE
6 Junho, 2018 at 6:21
Dude, qual é o teu beef com o Rui Jorge?
5 Junho, 2018 at 23:40
Não resolve “os” problemas.
Mas JJ ja não era uma solução. Há que assumir.
5 Junho, 2018 at 23:45
Pois… Não sei.
Honestamente não sei. Mas fico com pena.
Não gosto do Sá (como treinador) e já vos disse que se vier o Rui Jorge desencadeia-se o armagedão?
#diznãoaoruijorgenosporting
ps: Se vier o RJ faço birra e rescindo unilateralmente!! (É assim que se diz?)
6 Junho, 2018 at 0:34
Concordo.
O Rui Jorge é demasiado mansinho, calminho..
Não é suficiente.
E ser seleccionador, não é a mesma coisa.
Para um ” equilíbrio ” desses, preferia o Paulo Sousa.
5 Junho, 2018 at 23:42
Normalmente essas críticas são feitas por pessoas que não têm grandes conhecimentos sobre o que é o futebol profissional, e a verdade é que com Jorge Jesus batemo-nos de igual para igual com as melhores equipas do Mundo como um Real Madrid, um Barcelona ou uma Juventus.
A realidade é que ele saíu e agora temos de partir para outra. Só peço um treinador ganhador a Bruno de Carvalho para se dar continuidade ao que de bom foi feito anteriormente e melhorar o que se pode ainda melhorar para que os títulos cheguem de vez ao Sporting.
6 Junho, 2018 at 2:29
Companheiro vê se acordas,nem ao Braguilha ganhaste este ano..
SL
5 Junho, 2018 at 23:51
Placebo, também achei, quase até ao fim, que JJ era solução. Mas o comportamento dele, neste final de época, tornou o desfecho inevitável.
Primeiro, competia-lhe em primeira instância evitar a “revolta no balneário”
Segundo, aproveitou a onda do apoio aos “revoltosos” para se juntar ao coro, quando mais do que nunca se impunha, no mínimo a sua neutralidade.
6 Junho, 2018 at 0:19
Sabia que eras um dos sofredores, andorinha!
Esses jogos de goalball têm corrido bem?
6 Junho, 2018 at 0:26
Saudações pela coerência.
Confessa lá que vês mais foguetes do que estavas à espera…
Coerência não é uma qualidade que assiste toda gente. Há o chamado síndrome zupiano
6 Junho, 2018 at 0:39
Nem a saida do JJ me consegue alegrar tendo em conta o que se passa no Sporting.
6 Junho, 2018 at 1:13
Caro, não podes dizer que a época do tira teimas corei bem.
Não correu.
E há quase dois anos que nenhim jogador se supera (bem piscinni era flop e jogou para cacete)
Mas ,acima de tudo ,parece evidente falta de mão no balneário…. E no paraíso das princesas não dá mesmo
6 Junho, 2018 at 1:15
Um campeonato e dois terceiros lugar….. Não é positivo.
Com a aggravante deste ano ser o pior carnide da época e ter VAR
6 Junho, 2018 at 1:20
Pior carnide da década
6 Junho, 2018 at 1:18
Da minha parte não vês “foguetes”
Porque queria muito que tu (e outros) tivesses razão quanto a JJ…pois seria sinal de Sucesso do Sporting e isso é que Todos queremos!!
SL
5 Junho, 2018 at 23:35
A despedida do treinador é sempre um momento agridoce para mim. Por um lado falhou redondamente ao não ganhar títulos de maior e a jogar, nestes últimos dois anos, um mau futebol. Por outro, é um dos melhores treinadores portugueses, o primeiro ano foi muito bom, e todos sabemos porque é que não foi excelente. Resta agradecer o trabalho e desejar felicidades enquanto não for rival do Sporting.
Escolher um treinador e mandar bitaites é um dos meus exercícios preferidos. Mais até do que jogadores.
Para mim, de caras, o moço do Hoffenheim. Tem tudo para ser o grande treinador das próximas duas décadas, mas segundo os espanhóis deu uma nega ao Real Madrid, portanto não é fácil. O treinador do Betis, que já tinha feito um bom trabalho no Las Palmas, era a segunda aposta estrangeira.
Dos portugueses, escolheria claramente o Carlos Carvalhal, mas a Premier League tem outro encanto. Depois Paulo Fonseca, mas renovou há pouco tempo, ou o Paulo Sousa, mas deve ganhar balurdios. E o Jardim, que é sempre bem vindo mas não deve querer sair do principado.
Não conseguindo nenhum destes, os portugueses Pedro Caixinha, Miguel Leal, Miguel Cardoso ou o já falado Ricardo Sá Pinto, deixar me iam menos mal.
Conclusão, treinadores portugueses plausíveis e de créditos firmados não está fácil. Pessoalmente preferia um português com estatuto, mas não parece exequível. Dos estrangeiros com nome e currículo, nenhum me chama a atenção. Escolheria um dos dois estrangeiros que falei. Restam os portugueses menos creditados que falei.
5 Junho, 2018 at 23:36
Com Jesus estávamos mais perto de vencer.
O EL venceu esta batalha.
5 Junho, 2018 at 23:40
Sim. Objectivamente, sim.
Não querendo dizer que não se possa melhorar não esqueço o campeonato de 2015/16.
5 Junho, 2018 at 23:37
Pedro Sousa na tvi24 descarta:
– Sá Pinto
– Daniel Ramos (vai para o Chaves)
– Rui Faria (só irá treinar em 2019)
5 Junho, 2018 at 23:40
Treinador nomeado por jj, foda@@@ que merda de zaping.
5 Junho, 2018 at 23:38
Bruno é e será o Presidente.
Não vão haver mais rescisões.
O plantel 2018/19 está pensado e será mais forte que este.
7 milhões mais ricos.
5 Junho, 2018 at 23:46
Se houver mais rescisões, que se fodam. Os 7 milhões até pode ser pior atendendo às possíveis rescisões. O presidente para ficar têm de ser mandatado em eleições, depois de resolver o eo e finalizar a redução de poder dá holdimo eu quero eleições…
5 Junho, 2018 at 23:47
Bruno é e será o Presidente. Não sabemos. Dava jeito que sim!
Não vão haver mais rescisões. Talvez.
O plantel 2018/19 está pensado e será mais forte que este. Eh pah…
7 milhões mais ricos. Não, porque agora vem o Guardiola que é buésdenedeze caro!
5 Junho, 2018 at 23:39
Compreende-se alguma insatisfação pelo percurso errante no clube, mas não sejamos ingratos: JJ devolveu ao SCP índices de competitividade como não víamos desde as nossas últimas equipas campeãs. Há demasiado tempo.
Creio que JJ por vezes se fechou num conservadorismo difícil de aceitar, e que o fez por falta de confiança nas soluções de que dispunha. Foi esse mesmo conservadorismo que o afastou de uma certa matriz sportinguista de aposta nos jogadores da casa.
Mas que se desengane quem diz que lhe foram dadas todas as condições. Trabalhou muito tempo com talento aquém dos adversários directos e poucos teriam aguentado o barco com tamanha turbulência interna. Que tenha cedido agora, depois de tudo o que aconteceu, não retira mérito ao que fez de bom pelo clube. Saibamos aproveitá-lo e crescer sobre o seu trabalho.
Por várias razões, umas mais evidentes do que outras, será difícil arranjar um treinador tão competente como ele nos próximos tempos. E aí talvez todos compreendam o que este homem conseguiu fazer em tão pouco tempo.
5 Junho, 2018 at 23:46
Não estou inteiramente de acordo com a falta de aposta na formação, tendo em conta que não podem entrar todos e, existe um período de maturação dos jogadores na fase de transição de júnior para sénior, foi feita uma aposta em Gelson, Ruben Semedo e Podence, pelo menos estes foram apostas consistentes. Matheus, Geraldes ou Domingos Duarte parece-me claro que este ano de rodagem os melhorou enquanto jogadores.
5 Junho, 2018 at 23:41
Sportinguista, ambicioso, compenetrado e capaz de fazer omeletes sem ovos: Silas.
5 Junho, 2018 at 23:44
Olha, ninguém tem falado nele e parece uma boa opção. É preciso não esquecer que sem os milhões da UCL a próxima época terá de ter uma redução muito forte em salários.
5 Junho, 2018 at 23:49
Esteve na final do Jamor. Saiu triste como nós.
5 Junho, 2018 at 23:43
Volta Leonardo!
5 Junho, 2018 at 23:46
Gostava.
5 Junho, 2018 at 23:48
Meh…
6 Junho, 2018 at 0:00
MEH ?!
^^
6 Junho, 2018 at 0:09
isso é que era…
5 Junho, 2018 at 23:43
LOUIS VAN GAAL! Aposta na formacao e em jovens valores. Disciplinador. Futebol de ataque. Esta seria a minha aposta. SL
5 Junho, 2018 at 23:49
Alem disso sabe o que e’ ser campeão e pode transmitir uma cultura vencedora.
5 Junho, 2018 at 23:49
[…]transmitir uma cultura vencedora.”
Adoro! 😀
5 Junho, 2018 at 23:55
A verdade e’ que nao a temos, infelizmente. O homem ate adora Portugal e tem casa de ferias no Algarve.
6 Junho, 2018 at 0:00
Enquanto houver Polvo não há “cultura vencedora” que resista.
Basta olhar para as modalidades.
Ali o polvo é do tamanho de uma lulinha e somos campeões.
6 Junho, 2018 at 0:12
Por essa logica de ideias mais vale ir buscar o Pela ou o Petit, sempre ficam mais baratos….
6 Junho, 2018 at 0:01
Ou seja, já tem casa de férias.
Não precisa de outra lol
5 Junho, 2018 at 23:50
Ajudou a afundar o ManU ainda mais, mas no SCP há menos pressão… Pode resultar mas duvido que venha
5 Junho, 2018 at 23:56
O Man Utd ja estava de rastos depois do Moyes. Que me lembre foi ele quem lançou o Rashford e o Lingaard.
6 Junho, 2018 at 5:48
Mas olhem que não é má ideia, até porque com a projecção internacional que tem com os roubos habituais que se passam por cá é diferente lá fora que se queixe um Van Gaal desta pouca vergonha do que um tuga qualquer.
5 Junho, 2018 at 23:44
Beto não poderia ser o nosso guarda redes para o ano?