Deixem o tupperware para comentar o que lá é oferecido, please!
(e coloquem aqui um link para a press)
Deixem o tupperware para comentar o que lá é oferecido, please!
(e coloquem aqui um link para a press)
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
6 Junho, 2018 at 14:02
Meus Caros.
Pelo sim pelo nao ha qur acampar em Lisboa e ir as 3 AG, nao va o diabo tece las. Vamos a todas, cada um vota de acordo com o que pretende e defende e se houver coerencia as votacoes sao todas no mesmo sentido e isti acaba de vez.
Ainda era bonito ver o
6 Junho, 2018 at 14:04
Nem mais…
E acrescento também, para os sócios que querem ter a certeza dos seus direitos defendidos independentemente de quem tem razão neste imbróglio, tratar de entregar as assinaturas à comissão transitória.
6 Junho, 2018 at 14:19
Só vou à marcada pela MAG.
As outras são folclore e que eu saiba ranchos ainda não é modalidade oficial do clube.
6 Junho, 2018 at 14:27
Calma. Ja temos rally… ta quase.
6 Junho, 2018 at 14:48
falta a vela…
6 Junho, 2018 at 14:34
Então por favor que a MAG demissionária seja avisada para marcar uma para aprovação do orçamento anual do clube, essa é importante e por algum motivo parece que se esqueceram de a agendar!
6 Junho, 2018 at 15:01
se arranjares assinaturas estaras lá
6 Junho, 2018 at 14:33
Ora nem mais!
É o que farei.
6 Junho, 2018 at 14:02
Então e se a AG de destituição for um falhanço? Vão dar um tiro no homem?Tanta merda só por causa de dinheiro e influência. Notáveis de merda
6 Junho, 2018 at 14:22
acredito que isso já esteve mais longe 🙁
6 Junho, 2018 at 14:03
É óbvio que as posições dos fundamentalistas, pró e contra BdC, estão cada vez mais extremadas e não resolvem nada. Uns só querem martelar no BdC – tudo o que acontece no mundo é culpa do BdC – e os outros deliciam-se em lamber-lhe os colhões – o BdC pode falir o clube e a SAD, eventualmente, que nunca será culpa dele.
A facção dos sócios que não tem nenhum destas posições fundamentalistas está preocupada e tem muitas duvidas sobre a actual situação do clube e da SAD. Pensam que a melhor maneira de resolver esta situação é ir a votos e clarificar tudo isto.
As CI do BdC são claríssimas para os fundamentalistas pró. São super explicativas e demonstram inequivocamente que a razão está do lado dele. A sua postura é de um homem cheio de razão e sem medo de nada.
Para os fundamentalistas contra, as mesmas CI são exactamente o oposto. Uma vergonha, e demonstram que está agarrado ao poder e são uma vergonha, até pela sua postura.
Depois, a facção dos não fundamentalistas, pergunta “para quê esta CI”? Qula foi mesmo a novidade? E ficam a pensar se não era tudo tão mais simples se houvessem eleições para clarificar tudo isto… 🙁
Tudo isto é triste.
PS – “Não é a ofender as pessoas que se vai a algum lado” diz o homem que chama labrego a toda a gente… 🙁
6 Junho, 2018 at 14:07
O Presidente mostrou a via da destituição…pelas regras dele.
Quem está insatisfeito é seguir essas guidelines…
Para quê criar mais ruído ? para quê andar a discutir se uma MAG é verdadeira ou falsa ?
Se o CD responde à MAG que nomeou…porque não simplesmente seguir essa via para a destituição ? cheguem-se à frente com as assinaturas e marquem essa merda.
Atenção que as 1000 assinaturas têm de ser de sócios do clube ! LOL
6 Junho, 2018 at 14:12
1000 votos para ser preciso. Por exemplo, a asinatura de alguém que não tem 12 meses de sócio não vale nada.
6 Junho, 2018 at 14:36
É tão simples quanto isso! E isso é facílimo de obter.
Agora depois vencer na AG é que é outra conversa, ai julgo que o CD sairá mais uma vez legitimado.
6 Junho, 2018 at 15:03
Por isso mesmo a AG de destituição anda a ser…..arrastada, pois o que a casta do Lacoste quer é BdC fora do Clube sem possibilidade de se recandidatar caso fosse esse o caso, que a meu ver…nem existe pois numa AG, BdC sairá mais uma vez legitimado.
6 Junho, 2018 at 15:40
“mostrou a via da destituição…pelas regras dele.”
Porra!
Nem o clube é ‘dele’ nem as regras são ‘as dele’!
O Clube é de todos os sócios e as regras são as dos Estatutos: fácil de entender por quem queira entender.
Quem quer apenas bater palmas ao ‘dono’ não vai entender estas coisas básicas até que o ‘dono’ lhe cuspa em cima
6 Junho, 2018 at 15:42
“O Presidente mostrou a via da destituição…pelas regras dele.”
Tens noção da “barbaridade” que acabaste de escrever???
Regras dele?? Mas ele é DONO do clube??
6 Junho, 2018 at 22:52
Realmente quando se quer implicar por palavras ditas não há nada a fazer…é chato !
No entanto para não deixar ninguém melindrado faço um reparo:
Onde se lê “regras dele” deve ler-se “a MAG transitória nomeada pelo CD com base na sua (do CD) interpretação dos estatutos.”
Está melhor assim ? ou ainda vamos implicar ?
se perdessem menos tempo a comentar “barbaridades” e mais tempo a reunir os 1000 votos se calhar o problema já estava resolvido !
6 Junho, 2018 at 14:09
Lá está a esmerada educação de uns quantos ao vir ao de cima: “e os outros deliciam-se em lamber-lhe os colhões”, fenomenal, parabéns.
6 Junho, 2018 at 15:04
diz que é isento
6 Junho, 2018 at 18:28
Os gatinhos têm esse hobby…
6 Junho, 2018 at 14:09
Tens consciência que acabaste de ofender muita gente?
6 Junho, 2018 at 14:36
Antes demais gostei, sinceramente do texto… mas era também para lhe dizer, que estive a ver a CI e fiquei elucidado sobre a isenção dos senhores que o bombeiro pirómano quer lá meter, um deles nem a idade do clube sabe… nem quero imaginar a dimensão se essa ‘heresia’ fosse dita por um membro do CD.
Portanto esta CI serviu para desmascarar o quão isenta e imparcial seria esta CF.
Por exemplo, há quem goste de saber como o Eusébio foi roubado ao Sporting, família coagida a assinar um papel, raptado e traficado para portugal, e há quem acredite no pai natal…
6 Junho, 2018 at 14:47
A carapuça não me serviu!!
SL
6 Junho, 2018 at 14:48
?13? Assinaturas
6 Junho, 2018 at 14:55
Desta vez parece-me uma opinião bastante acertada. Concordo, Miguel.
Apenas com a ressalva de que gostaria que a finalização do EO e a preparação das épocas desportivas das várias modalidades fossem feitas antes da campanha eleitoral. Isto empurraria o anuncio de eleições para Agosto e as ditas para Outubro.
6 Junho, 2018 at 14:03
Tudo igual. Ficou a proposta para irem lá entregar as assinaturas.
6 Junho, 2018 at 14:05
A Venezuela do Maduro dá 10 a 0 ao Sporting do Bruno de Carvalho
6 Junho, 2018 at 14:49
14 assinaturas
6 Junho, 2018 at 14:53
O Cherba podia começar a fazer um top 10 de comentários mais idiotas da semana-mês. Este estava no top facilmente.
Aconselho-te a ires para a Venezuela uns tempos e depois diz-me se ainda achas que dá 10-0
6 Junho, 2018 at 14:06
ou melhor… dá 7 a 1
que é um resultado que sempre me fez sorrir.
Rir para não chorar
6 Junho, 2018 at 14:09
VÊ-SE QUE NUNCA ESTIVESTE NA VENEZUELA…
6 Junho, 2018 at 14:18
Comparações parvas…
enfim…
6 Junho, 2018 at 14:06
Meus caros. Nao vale a pena …. nem uns nem outros vao ceder. A nao ser que as providencias cautelares ( que nem sei se entraram ) tragam alguma novidade hHA QUE IR AS 3 ASSEMBLEIAS GERAIS E VOTAR. EU JA TENHO AS QUOTAS PAGAS … E VOCES???
6 Junho, 2018 at 14:08
nem mais….os tribunais logo decidirão a votação válida !
6 Junho, 2018 at 14:07
epá na SIC, na TVI, na CMTV dizes todos o mesmo pois são pagos para isso!!!! mas quantas horas dias anos de programas e painés serão precisos para percebermos isso???? APRE!
6 Junho, 2018 at 14:07
Eu recuso-me a ir a “Assembleias Gerais” ilegais
6 Junho, 2018 at 14:10
e que autoridade tens tu para saber qual é ilegal ou não ?
O Bruno deu-te as guidelines para o destituires….
Junta 999 amigos e aparece na MAG que o CD nomeou !
É tão simples !
6 Junho, 2018 at 14:12
O Bruno deu guidelines?? é só rir…
Convinha que isso viesse dos estatutos, digo eu!!!
6 Junho, 2018 at 14:49
15 assinaturas
6 Junho, 2018 at 14:12
Não é amigos.
É sócios, mesmo. E dos que pagam as quotas…
6 Junho, 2018 at 14:10
Qual delas é?!
Responde apenas se souberes (mesmo) a resposta…
6 Junho, 2018 at 14:12
Achas que sabe?
6 Junho, 2018 at 14:11
Obviamente!
6 Junho, 2018 at 14:13
Tb não gostou da forma como o jms fez merda.
Compreendo.
6 Junho, 2018 at 14:21
Oh invertebrado, já achas que o BdC tem condições para continuar ou ainda se deve demitir como disseste há 15 dias?
6 Junho, 2018 at 19:09
Nem respondes. Já te tirei tão bem a pinta.
6 Junho, 2018 at 14:18
miufa…
6 Junho, 2018 at 14:31
Só entram sócios.
6 Junho, 2018 at 15:07
problema teu
6 Junho, 2018 at 14:10
Mas eu estou a ler bem? Ainda cascam no BdC pela CI de hoje?
Concordei quase a 100% com o que foi dito.
– A suposta comissão de fiscalização isenta de isenta tem pouco
– Afinal quem se demitiu? Aliás, porque se demitiu a mesa da Assembleia Geral em bloco?
– Têm assinaturas? Então apresente-as. O ex-PMAG quis fazer uma fusão entre a alinea c) e d) do artigo 51º (?) dos Estatutos, ou seja, marcar a assembleia por decisão dele, mas sem invocar a justa causa. Passo a explicar: a alinea c) diz que os sócios podem requerer a AG destituitiva entregando um requerimento com pelo menos 1.000 votos (que têm de ser validados) e depositando no SCP os custos que se irão ter com essa AG e a alinea d) diz que o PMAG pode marcar AG destituitiva voluntariamente desde que invoque justa causa (que deve estar explicada na convocatória da AG).
O ex-PMAG tentou marcar a AG fazendo a fusão destas duas alineas, fez borrada.
6 Junho, 2018 at 14:20
A MAG Transitória tem o quê de isenta?
6 Junho, 2018 at 14:49
É transitória, apenas para assegurar o normal funcionamento da instituição… e porque o bombeiro pirómano atropelou estatutos e cagou nos sócios.
Esta MAG transitória é isenta o suficiente para aceitar os pressupostos para que se realize uma AG Destitutiva sustentada em assinaturas de sócios e não por um devaneio de um senil.
Repito, esta MAG Transitória só existe porque o alucinado do ex PMAG atropelou, ignorou, fez tábua rasa das leis que gerem o Sporting.
6 Junho, 2018 at 15:09
entregas as assinaturas e ela marca ag, tão simples como isso, não é o queriam ?
foi dito a alta voz
6 Junho, 2018 at 14:10
Mais um momento triste.
É só.
6 Junho, 2018 at 14:50
?16? Assinaturas
6 Junho, 2018 at 15:03
Revisor?
Outro momento triste.
6 Junho, 2018 at 14:11
Nem o Tozé Brito conseguia escrever uma novela destas.
Hoje o dia não era dedicado às toupeiras?
6 Junho, 2018 at 14:34
Deixa as toupeiras entretidas com a nossa novela…qd lhes caírem em cima nem sabem de onde vêm
6 Junho, 2018 at 14:11
Até ver, e eu não como palha, sei para onde vão os meus votos!
6 Junho, 2018 at 14:21
Mas os “horses” comem palha… Como explicas isso? 🙂
6 Junho, 2018 at 14:51
So se forem os teus.
Os meus comem feno.
6 Junho, 2018 at 14:11
1 – Sou grato ao BdC e provavelmente ainda voltaria a votar nele.
2 – Percebo que é fundamental que a reestruturação financeira seja levada a cabo, e q consigamos de uma vez por todas resolver o imbróglio da maioria das VMOC.
3 – Concordo que este deve ser o maior ataque concertado da CS a um individuo que alguma vez vi… nem o Bin Laden teve tantas horas de TV a ser diabolizado.
4 – Acredito que o BdC tem força psicológica para continuar e para levar tudo à frente até acabar a reestruturação financeira.
5 – Não acredito que para o SCP essa seja a melhor solução. Apesar de achar que isto é um “assalto ao castelo” nojento e repugnante, é minha convicção que o SCP é ingovernável até haver novas eleições.
6 – Assim sendo, espero que 1000 sócios se juntem e consigam as assinaturas, BdC convoque novas eleições tal como prometeu repetidamente
7 – Toda a oposição apareça para essas novas eleições e apresente o seu “programa de governo” para percebermos bem as diferenças, e espero que sejam bem claros no que toca à reestruturação financeira
8 – Espero que BdC volte a ser eleito, e q o SCP volte a ser o que merece .
6 Junho, 2018 at 14:12
100% DE ACORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
6 Junho, 2018 at 14:15
Mas sao mil assinaturas ou mil votos?!
Cada um diz a sua…
6 Junho, 2018 at 14:17
1000 votos. Está bem escarrapachado nos Estatutos.
6 Junho, 2018 at 14:18
E atenção que sócios até 12 meses de sócio têm 0 votos.
6 Junho, 2018 at 14:19
Quotas pagas certo?
6 Junho, 2018 at 14:23
Sim.
6 Junho, 2018 at 15:10
O Moita Flores não vota.
6 Junho, 2018 at 14:51
Não faria uma exposição melhor… 100% de acordo também.
6 Junho, 2018 at 16:40
Que bela Basukada.
Está tudo aí.
SL,
6 Junho, 2018 at 14:12
Ouvi a conf na totalidade.
Penso que era desnecessária, ou melhor… não trouxe nada relevante.
Bruno primeiro a defender-se… e depois dar porrada no bombeiro.
De facto, hoje vivemos algum radicalismo no pró e anti-Bruno… mas tb há quem argumente e defenda a sua opinião de forma coerente.
O que retiro desta conferência? Fácil. A Mariana Cabral não vai substituir o JJ.
6 Junho, 2018 at 14:37
acho que foi necessário para mostrar as guidelines de quem quer pedir a destituição.
Bruno diz que as regras são as do CD…quem não gostar que confirme em tribunal a legalidade das mesmas…até lá seguem com essas.
A ideia será por um ponto final no assunto.
Para quê discutir quem é legal ?
O que interessa é marcar as AGs e a eventual AG de destituição…
O Bruno abriu espaço a isso…quem quiser só tem de seguir !
6 Junho, 2018 at 15:24
Tem sempre mais impacto que um post no FB…
6 Junho, 2018 at 14:13
+1
6 Junho, 2018 at 14:14
O problema de alguns é que dividem o Sporting entre Brunistas e croquetes. Esquecem no entanto o que julgo ser uma grande maioria que até se revia no trabalho desta direcção no inicio e que agora se desilude com este estilo conflituoso e péssima capacidade de gestão de pessoas que tem demonstrado (muitos criticam os jogadores mas fico curioso qual a sua reacção se fosse este o estilo do seu patrão – chamadas de atenção em público, culpabilização de tudo o que é mau, etc.)
Tenho poucas dúvidas que há uma terceira via disponível com pessoas muito válidas e com muito amor ao clube e que essa alternativa terá sucesso junto dos sócios. Este clima de guerra constante é que não pode continuar…no dia em que a CI podia apontar baterias ao benfica para que esta necessidade de se colocar outra vez em frente aos holofotes?
sinceramente, não percebo…
6 Junho, 2018 at 14:16
Isto!!
6 Junho, 2018 at 14:53
18 assinaturas
6 Junho, 2018 at 14:18
NÃO PERCEBES??? É UMA GUERRA COMUNICACIONAL… PARA MIM FOI IMPORTANTE SABER, POR EXEMPLO QUE OS MEMBROS DA COMISSÃO FISCALIZADORA SÃO TODOS ANTI-BRUNO DE CARVALHO, LOGO, NÃO SÃO ISENTOS, SENDO QUE, COM BASE NAS SUAS DECLARAÇÕES, SÃO TOTALMENTE ANTI… PORTANTO NÃO SERVEM PARA O TRABALHO A QUE SE PROPÕEM, TAO SIMPLES QUANTO ISTO.
6 Junho, 2018 at 14:19
este povo “Sportinguista” ou é mesmo parvo ou fazem-se
6 Junho, 2018 at 14:20
Isenta é a Judas 🙂
P.S. Não podias ter escolhido melhor o teu nick
6 Junho, 2018 at 14:22
A JUDAS NÃO SEI… MAS SE …PROVA-MO…!! ESTES NÃO SÃO!!! FACTOS!??
6 Junho, 2018 at 14:25
A Judas não é isenta porquê…?
6 Junho, 2018 at 14:27
Ahahahah!
Nada como um sonso, a esta hora.
6 Junho, 2018 at 14:35
É assim tão difícil perceberes?
Achas que alguem escolhido por Ti para te fiscalizar é isento??
Pois… a Judas foi escolhida pelo Bruno.
6 Junho, 2018 at 14:51
mas se for escolhido por quem ja te ameaçou destituir, see demitiu numa temtativa de fazer cair o CD isso ja lhe confere isençao.
ta bem
6 Junho, 2018 at 14:53
Então como a Judas não é isenta, para o combater essa falha, nomeia-se uma comissão de pessoas não isentas.
Ou seja, basta um fazer borrada que legitima a que todos a possam fazer também.
Tá certo!!!
6 Junho, 2018 at 15:14
LÊ-SE “COMISSÃO INDEPENDENTE”!!! TOPAS?????
6 Junho, 2018 at 16:02
Quando alguém da mesa da AG fez parte da lista da direção já não é isento???
Muito me contas…
6 Junho, 2018 at 15:15
JÁ agora… o meu nick foi escolhido para te fazer “a guarda” vou ser a tua sombra…
6 Junho, 2018 at 17:42
🙂
Estou a ficar “importante” para YN 🙂
6 Junho, 2018 at 19:12
Ahahahah! Estes fascistóides da YN são tão palhaços.
6 Junho, 2018 at 19:15
Parabéns.
6 Junho, 2018 at 14:56
Tem toda a razão no que diz, aliás diz muito do carácter e da dignidades destes abjectos… aceitarem fazer parte duma CF que se quer isenta, depois do que andaram a escrever na cs… triste povo que prefere ignorar canalhas ignóbeis como estes.
6 Junho, 2018 at 14:22
Entao Nuno, mostra-me essa terceira via. Onde estao eles? E qual é realmente o projecto para o Sporting? Quando souberes diz-me. A mim e aos mais de 100 000 socios do sporting que vao ser chamados a votar nessas eleiçoes.
Mas nao venhas pedir demissoes, para poder la por uma lista de salvaçao nacional que nao tem obrigaçao de apresentar ideias e projectos para o clube.
6 Junho, 2018 at 14:28
Isto!
6 Junho, 2018 at 14:48
“(muitos criticam os jogadores mas fico curioso qual a sua reacção se fosse este o estilo do seu patrão – chamadas de atenção em público, culpabilização de tudo o que é mau, etc.)”
Acho que ninguém ia gostar. Acho também que se soubéssemos que andávamos a fazer um péssimo trabalho não teríamos metade das atitudes dos jogadores
6 Junho, 2018 at 14:52
17 assinaturas
6 Junho, 2018 at 15:12
Oh cum carai!!
Não há 3ª via nenhuma!
6 Junho, 2018 at 15:12
São minorias. Como todos os grupos radicais são. O problema é que eles próprios confundem essas minorias com “todos os sportinguistas” ou “a maioria dos sportinguistas”. Tanto de um lado como outro e feito de forma propositada para “parecerem ser” mais do que realmente são. Repito, tanto de um lado como do outro.
A maioria está no meio, como sempre. Naqueles que não estão nem pró nem contra nada, querem apenas ter o maior número de factos para tomarem a melhor decisão possível em AG. Foram estes que deram 90% ao BdC na última AG e são estes que decidirão o futuro do Sporting.
6 Junho, 2018 at 14:15
continuem a desconversar e armados em falsos moralistas , o que é que querem ? querem um clube recreativo simpático e apatico ? então lutem por ele marquem mais uma assembleia ( apresentando o que está previsto nos estatutos ) e se tiverem a maioria boa sorte
6 Junho, 2018 at 19:15
Não. Queremos um clube que torra 100 milhões em 3 anos am jogadores e que fode 20 milhões num treinador e que quando não ganha um caralho tem um presidente que, apesar de os ter escolhido, mete o cu de fora para não sair salpicado com a merda que ele próprio também fez.
Só isto.
6 Junho, 2018 at 14:15
Bastava vir dizer que recolham as assinaturas e pronto ag de destituição.
Simples e penso que é o que todos querem depois é só respeitar a votação.
Ganha o sim , eleições.
Ganha o não, vida para a frente.
Se não é isto que interessa então é mesmo uma golpada.
6 Junho, 2018 at 14:18
Jovem…
De que vale recolher assinaturas se os serviços do Sporting não as validam?
Essas assinatura existem há mais de 1 mês!!!!
Não comam tanta palha!
6 Junho, 2018 at 14:24
então está resolvido o problema , apresentam-nas validam-se e fica tudo na paz , mas qual é o problema !
6 Junho, 2018 at 14:27
e o deposito no clube para os custos da AG?
pois é quando toca a dinheiro piou mais fino…
como dizem os americanos…
put your money where your mouth is
falou-se em pagar e deu-se a debandada.
6 Junho, 2018 at 14:52
A AG de destituicao do Godinho ia ser paga pelo clube… como tem de ser.
6 Junho, 2018 at 15:03
artigo 51 alinea c)
6 Junho, 2018 at 15:14
Meteu a viola no saco e foi p o México numa de mariachi…
6 Junho, 2018 at 14:51
Rapaz …
se elas existem porque não vão lá agora neste momento.
Estão lá todos e ele disse hoje, entreguem para marcar a ag de destituição.
Depois votar.
Evita o capim de má qualidade, faz te mal.
6 Junho, 2018 at 14:15
é impressão minha, ou cada vez que há uma notícia má para os lados da Luz, o louco de Alvalade apressa-se a fazer barulho para olharem para ele?
6 Junho, 2018 at 14:18
estás a falar do Presidente do Sporting Clube de Portugal , lá está atrás dum teclado é uma festa
6 Junho, 2018 at 14:22
um abraço para ti tb
6 Junho, 2018 at 14:23
É matemático.
6 Junho, 2018 at 14:49
É a concorrência pela exposição mediática, é uma “coisa” narcísica.
Espelho meu, espelho meu, quem aparece mais vezes na TVs e é mais feio do que eu, esta é a guerra entre o bombeiro e um ex-bom presidente do SCP.
6 Junho, 2018 at 14:54
18 assinaturas
6 Junho, 2018 at 14:15
Vamos para eleições ( só para “ fazer a vontade a alguns…)
Bruno vai em frente ( com toda essa cambada de notáveis)…
Os meus votos não vão mudar….
SL
6 Junho, 2018 at 14:18
Meus amigos, ja todos sabem que nao apoio o BdC como soluçao do futuro para o Sporting, mas nao acho que esta direcçao deva sair agora para entrar uma direcçao de salvaçao nacional. Acho que se devem convocar eleiçoes o quanto antes, e dar tempo aos candidatos (parece que havera alguns) para se prepararem com um projecto e soluçoes para o futuro do Sporting. Ja o disse aqui varias vezes. O BdC teve um bom mandato inicial porque teve muito tempo para preparar, discutir, amadurecer o projecto que tinha para o Sporting. Nao é com listas criadas em cima do joelho, com individuos que aparecem de paraquedas que se vai desenvolver um novo projecto para os proximos 5 ou 10 anos.
Li a entrevista do Dr Varandas, mas uma vez mais vejo muito pouco conteudo acerca de qual é o projecto dele para o Sporting. Eu nao quero regressar ao tempo dos Presidentes que entravam no Sporting porque tinham nomes ou amigos. Lembrem-se pelo menos que com o BdC temos mais titulos do que com qualquer presidente desde Joao Rocha. Isso pode ser mérito para o BdC e para a Direcçao actual, mas é sobretudo sinal de que havia um projecto claro, que foi executado quando esta direcçao foi eleita.
Nao façam mais telenovelas. Convoquem eleiçoes, e depois deixem os candidatos explicar o que fariam diferente desta direcçao e o que fariam igual.
Acho que entretanto, andarmos com estas conversas do gosto ou nao gosto do BdC ele devia sair etc. nao ajuda nada.
Se sao socios (alguns que vêm aqui à tasca devem ser socios, tal é o amor e interesse que demonstram pelo sporting), vao as assembleias gerais, discutam, votem, desenvolvam ideias mas façam-no através dos canais certos (em Assembleias Gerais e em eleiçoes), nao na televisao e nos blogs.
6 Junho, 2018 at 16:07
enalteço a postura e a elevação do discurso!! é mesmo isso!
6 Junho, 2018 at 14:18
Mais uma vez somos os melhores amigos orelhas. Num em que o foco deveria estar todo direcionado para eles, aqui estamos nós ávidos de entrarmos em cena: demissão na SAD e conferência de imprensa!
No final do ano, no Coliseu dos Recreios, com a passadeira vermelha estendida, ainda se vai ouvir: “E no ano de 2018 a águia de ouro vai para o grande amigo Sporting Clube de Potrtugal”
6 Junho, 2018 at 14:55
19 assinaturas
6 Junho, 2018 at 15:05
19 se forem sócios pelo menos já com 1 ano e com a quota de junho paga.
Tenho duvidas!
6 Junho, 2018 at 14:19
Quero deixar aqui uma pergunta aos entendidos nesta coisa dos estatutos e das diferenças entre a SAD e o Clube.
Não há a hipótese do BdC se demitir da presidência da SAD, afastando-se assim do futebol profissional, e de algum modo fazendo o que os jogadores querem para não rescindirem, mantendo-se na presidência do Clube?
Uma solução destas, a ser possível, não manteria o Clube e a SAD a funcionarem e, ao mesmo tempo, desarmava a história das rescisões dos jogadores?
6 Junho, 2018 at 14:21
Isso seria no entender dele “ceder a chantagem” e não me parece…
Aliás, deixou bem claro que não sei vai demitir.
6 Junho, 2018 at 14:29
Mas era possível ou não?
O principal é ser presidente do Clube – que lhe dá a possíbilidade de ser também presidente da SAD. Só se se demitir de presidente do Clube é que há eleições e é isso que ele diz quando diz que não se demite.
Podia demitir-se, agora, de presidente da SAD e voltar a assumir essa presidência daqui a um ano ou algo assim.
Isto não permitiria manter tudo a funcionar e, ao mesmo tempo, tirar poder aos jogadores para rescindirem – no suposto que rescindem se o BdC não se demitir e tiverem de levar com ele mais um ano?
6 Junho, 2018 at 14:35
Se seria possível ou não, não sei.
O que sei é:
“Não me vou demitir. Apresentem as assinaturas e as razões e avançamos”…
6 Junho, 2018 at 14:40
Mas isso é para ser demitido do Clube, o que implicará também ser demitido da SAD.
A pergunta só implica sair da SAD. Não implica eleições, por exemplo.
6 Junho, 2018 at 14:51
Eu percebo o que dizes e estou no escuro em relação ao que pode ou não pode ser feito.
Já ouvi aqui várias versões.
No meu entender (básico) JMS tem de estar bem calçadinho para ter aquela pressa toda em avançar para uma destituição e não para eleições.
Não quer a restruturação? Pq? Não chega a destituição (onde Bruno se poderia recandidatar) e tenta provocar um processo disciplinar? Pq?
Eleições são inevitáveis. Na altura os sócios decidem se ele tem ou não condições e apostam ou não numa alternativa, tendo em conta projeto, equipa, etc.
A questão é… eleições agora (até pelo que referes) ou apenas depois de restruturação e época a rolar?
6 Junho, 2018 at 16:13
O JMS é um merdoso mas se o BdC não se puder candidatar nas próximas eleições a culpa é só dele.
Sai pelo pé dele e pode concorrer às eleições.
É posto fora e não pode concorrer.
Eu penso que, mais tarde ou mais cedo, haverá eleições… ainda este ano. Vamos ver,
6 Junho, 2018 at 16:22
Sim, tb acho.
6 Junho, 2018 at 16:26
Pergunta caso saibas responder:
Caso isso acontecesse, BdC demitir-se para ir a eleições, poderia a MAG ainda assim avançar com um processo (a pedido dos sócios) de forma a suspendê-lo?
6 Junho, 2018 at 17:36
SIm Moura, poderia.
Eles querem, de todas as formas, que ele coloque o lugar à disposição, para isso mesmo.
Para depois usarem toda e qualquer forma, para ele não voltar.
Daí os apelos ” Ai, ele que se demita e depois concorre outra vz, se calhar até ganha e tal .. ”
Isso sabemos nós que ele ganha, ganharia, ganhou.
Mas o que eles querem fazer, é completamente diferente.
Têm de esperar 2 anos e meio.
🙂
6 Junho, 2018 at 20:32
Moura, basta náo agendar a AG , ( que está agora marcada para 17), de aprovacáo do Orcamento.
a Direcao entra em incumprimento e sáo todos “expulsos” náo se podendo recandidatar..
em suma…
o que o “velho” fez ao náo marcar essa mesma Ag
sendo assim entrou ele em “incumprimento” estatutário, tendo dado “azo” a que o único orgáo que se manteve, nomeasse uma “mesa transitória” para garantir os “servicos mínimos” no Clube…
tudo o que é dito “fora” disto, sáo os gajos do “pelotáo de fuzilamento” aos saltos porque já tinham carregado a bazuca, e agora náo os deixam “puxar o gatilho”…
e como se vé pelos comentários, há falta de argumento, parte-se para o ataque pessoal e a ofensa…
mas o “ditador” é que “cria” divisoes…
gelados prá testa… modus operandis dos “aliados” do outro lado da rua…
6 Junho, 2018 at 14:22
o Presidente explicou hoje que vai exister a AG de 17 porque é obrigatorio a AG que a ex-mag marcou não se vai realizar . quem não concordar tem os tribunais á disposição ! o que é que querem ???
6 Junho, 2018 at 14:25
Essa AG ilegal foi marcada por um orgão que não existe nos estatutos nomeado pelo conselho diretivo quando não tem competência para tal.
Aliás o ponto 2 dessa dita AG é para alterar os estatutos por forma a “legalizar” o tal orgão.
é como se um gajo assaltasse um banco e depois ir alterar a lei para legalizar os assaltos a bancos.
comam menos palha!
6 Junho, 2018 at 14:28
E o PMAG, existe ou demitiu-se??
6 Junho, 2018 at 14:30
Provavelmente demitiu-se e existe na mesma… É o que muita gente diz!
6 Junho, 2018 at 15:10
Se existe na mesma, porque não marcou a AG OBRIGATÓRIA para discussão do orçamentos e actividades?
6 Junho, 2018 at 17:38
Para haver justa causa, para correrem com o BdC e para que não volte a candidatar-se.
JMS e afins, são uns fdp’s ( E eu evito dizer/escrever asneiras )
São uns valentes cabrões.
Mas é seguirem a sua vida de tahcos para outros clubes, organizações, instituições.
Acabaram os lambuças, os últimos estão a sair e amostrar-se.
🙂
6 Junho, 2018 at 14:35
Palha!!! quer-se dizer , quem devia fiscalizar – DEMITE-SE , quem devia ser o garante do regular funcionamento da instituição e defensor dos sócios – DEMITE-SE , nos estatutos do clube está previsto que os sócios podem marcar AG para destituir o CD para tal que apresentem assinaturas representativas de 1000 VOTOS !!!! e um gajo é que anda a comer PALHA !!! está certo .
6 Junho, 2018 at 14:28
Repito: – Relativamente a legalidades e ilegalidades de AG´s, pergunto – JMS , restante Mesa e CDF demitiram-se (renunciaram ao mandato) ou não? Só é preciso responder a esta questão. Tudo o resto nasce da resposta que se der.
Nos estatutos a única necessidade de forma aponta a “dar conhecimento” para validar a renuncia.
6 Junho, 2018 at 14:32
Juridicamente vai ,com certeza, haver um “debate” sobre esta matéria. Por isso recomendo que aos que recomendam palha que a comam eles próprios.
6 Junho, 2018 at 14:42
e disse ainda que quem os quiser destituir só tem de seguir estas novas regras (nova MAG)…de que é que se queixam ? há via aberta para essa AG…
Porquê discutir que o bombeiro é que deve mandar ?
6 Junho, 2018 at 14:23
Nem que tu queiras, não podes passar para fora a ideia que isto das rescisões é uma guerra gosto-nao gosto do Bruno. Mesmo que não sejam esses os motivos para rescindir (nunca poderiam ser) se passas essa ideia qq Presidente está destinado a morrer à nascença.
6 Junho, 2018 at 14:38
Sim, mas não vais passar essa mensagem no papel. Vais dar um sinal.
Os jogadores não querem lidar com ele. Não é um ou dois. É um plantel inteiro. A solução inteligente é arranjar um esquema que salve os 2 lados. Mantendo-se como presidente do Clube não há eleições e, efectivamente, não abandona. Saindo da SAD, e até pode alegar motivos de saúde, deixa de lidar com os jogadores regularmente e é isso que os jogadores querem.
O que importa neste momento é acabar com esta cena das rescisões. Isso dá-nos um poder negocial diferente para vender os jogadores. Alguns até podem acabar por sair mas ao menos saem por um valor justo.
6 Junho, 2018 at 14:26
O Sporting é o accionista maioritário da SAD, pelo que demitir-se só por vontade própria e isso não vai acontecer, até porque o Bruno é pago pela SAD. É através da SAD que ele se “sustenta”. O “tacho” está ai.
6 Junho, 2018 at 14:28
Já faltava esse argumento fantástico, o “tacho”.
6 Junho, 2018 at 14:57
Obviamente um tachista burro…
Que Totó este BdC e outros, era não levantar ondas, culpabilizar o jj, os e-mails e os vouchers…
Porra vida sossegada mas não tinham de ser tachistas burros
6 Junho, 2018 at 14:30
O TACHO ESTÁ NA DIFERENÇA NOS 94 MILHÕES… JÁ VISTE QUANTOS bdC SÃO PRECISOS??? ABRE A PESTANA CORAÇÃO DE LEÃO SENÃO AINDA TE TRANSFORMAS NUM CORAÇÃO DE GATINHO…
6 Junho, 2018 at 14:57
Coração de hiena
6 Junho, 2018 at 14:32
Epá, passa a ganhar pelo Clube. Não é por aí. Mesmo que ganhe menos, ganhará o suficiente para ter uma boa vida. E será uma coisa transitória, até voltar a ser presidente da SAD.
6 Junho, 2018 at 14:27
“Não há a hipótese do BdC se demitir da presidência da SAD, afastando-se assim do futebol profissional, e de algum modo fazendo o que os jogadores querem para não rescindirem, mantendo-se na presidência do Clube?”
Não era preciso termos chegado a este ponto se BdC tem visto que como responsável máximo do futebol as coisas não estavam a funcionar e ter-se afastado do “campo de batalha” dando lugar a um Inácio desta vida. Até podia continuar a ser Presidente da SAD, mas simplesmente executivo e não a mexer-se e a decidir no campo de batalha.
6 Junho, 2018 at 14:44
Sim, podia ter feito isso SE tivesse feito logo na altura e tivesse pedido desculpa ao plantel pelo post de Madrid.
Nesta fase já não acho que possa ser só afastar-se.
Fala-se que o plantel quer a demissão do BdC porque não está para o aturar mais. Portanto a solução é ele afastar-se e isso implica demitir-se da SAD. Penso que podia resolver o problema…
6 Junho, 2018 at 20:37
e a partir daqui, os plantéis passam a escolher Presidentes??
a maioria deles nem sequer pode votar porque náo tem as quotas em dia… náo era ganda capitáo rp??
6 Junho, 2018 at 17:40
Vasquito
É escolher
Uma mais mexida
https://youtu.be/mcN5FTaLfzc
E uma mais ambient
https://youtu.be/EnGiGeNYciM
6 Junho, 2018 at 14:28
Miguel, se o BdC se demite (e a direcçao) vais la por quem? Com que projecto?
Outra confusao é que a rescisao unilateral com o sporting volta atras se o BdC se demitir, quer dizer o quê exactamente? Que o Rui Patricio e o Podence ficam no Sporting?
Se leres bem as noticias percebes que o RP diz que se o BdC se demitir ele retira o pedido de rescisao e avança com a transferencia para o Wolverhampton. Entao? Qual é o motivo da rescisao? é o Bdc ou é o RP querer ir para o Wolverhampton a mando do Mendes?
Deixem de ser meninos e de fazer as putas das telenovelas mexicanas. O homem tem de ir embora (de acordo). Mas nao tem de ir embora com base em violaçoes dos estatutos e carambolas malucas da holdimo. Ele tem de ir embora quando ouver outro com projecto e colhoes para convencer os socios do Sporting a apostar num projecto. E olha que pelo que leio todos os dias dos Dr Varandas e dos GAJs tipo Rogerio Alves, nao tenho visto muito acerca do projecto, muito acerca do que é que fariam diferente desta direcçao, se iam dar de mamar à Holdimo ou nao? Tudo isto acho que os socios do sporting devem saber antes de mandar embora esta direcçao e eleger outra.
6 Junho, 2018 at 14:49
Se o BdC se demitir de presidente da SAD, passa o Carlos Vieira, por exemplo, a presidente da SAD. Ou nomeiam outro.
É uma formalidade, no fundo.
Não é obrigatório que mude o projecto – mas qual projecto?
Basicamente é tirar o nome do BdC de lá e colocar o do Carlos Vieira.
E depois é o BdC não chatear os jogadores, como tem feito.
Se isto ajudar a acabar com esta cena das rescisões, por mim era o que devia ser feito!
6 Junho, 2018 at 15:04
Mas Vieira ou BdC é a mesma coisa.
Ou ainda não percebeste que BdC ainda é presidente porque tem os outros com ele..
Presta atenção
6 Junho, 2018 at 15:19
o carlos vieira está sempre ao lado dele e é uma versão mais hardcore do que o proprio bruno, este pessoal é demais
6 Junho, 2018 at 16:17
Outro!
🙁
Que falta de pachorra para tanta burrice…
6 Junho, 2018 at 17:42
Pachorra para tanta burrice..
Estes cegos pelo ódio nem conhecem as pessoas.
O Carlos Vieira fala ainda mais rápido e mais “forte ” qque o BdC.
Nem ias conseguir acompanhar.
Nem vou dizer para deixares de ser burro, mas deixa de ser otário.
🙂
6 Junho, 2018 at 16:16
Tu és só burro!
Como é possível tanta falta de compreensão?
6 Junho, 2018 at 16:29
sim sr.isento vai chamar burro ao teu pai.
6 Junho, 2018 at 14:23
Defendo que haja eleicoes no nosso Sporting. Os socios devem ser ouvidos.
Estive na AG e votei favoravelmente os 3 pontos em discussão mas lamentavelmente a partir do jogo de Madrid entramos numa expiral completamente destrutiva…
6 Junho, 2018 at 14:24
Era tão fácil resolver isto.
Entretanto a casa continua a arder pq de um lado está um louco e do outro um incompetente.
6 Junho, 2018 at 14:27
PRA DESANUVIAR
ttps://www.youtube.com/watch?v=_3eC35LoF4U
6 Junho, 2018 at 14:31
nunca será demais lembrar que o incompetente foi escolhido pelo louco… duas vezes!!!
6 Junho, 2018 at 15:43
Não digas isso alto…. chiuuuuuuu….
6 Junho, 2018 at 14:25
* espiral
6 Junho, 2018 at 15:05
?20? Assinaturas
6 Junho, 2018 at 15:20
marcar eleições é dar nota de culpa a si proprio
6 Junho, 2018 at 19:17
E claro, culpa é uma merda que BdC não tem porque os escolhidos por Deus nunca falham.
6 Junho, 2018 at 14:25
Buscas. Benfica SAD e SA. Branqueamento. Fraude Fiscal. DIAP de Lisboa/Sede.
06-06-2018
Ao abrigo do disposto no art. 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa torna público o seguinte:
No âmbito de um inquérito, em que se investigam os crimes de branqueamento e fraude fiscal, foram emitidos 3 mandados de busca domiciliária e 5 não domiciliárias, de entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.
Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica.
As buscas decorreram no dia de ontem, contando com 25 Inspectores da PJ.
Foram constituídas arguidas 3 pessoas singulares e 3 pessoas colectivas.
O processo encontra-se em segredo de justiça.
A investigação encontra-se a cargo da 8.ª secção do DIAP de Lisboa/sede com a coadjuvação da PJ – UNCC.
(PGDL)
6 Junho, 2018 at 14:32
e…..?!?
Mais uma vez BdC a tirar o foco das toupeiras…
6 Junho, 2018 at 14:38
Já tens um novo post sobre isto, já la foste comentar?
6 Junho, 2018 at 14:43
benfica é merda.
corruptos de merda.
2ª divisão era pouco pra essa escumalha.
chega? posso continuar a preocupar-me com o meu clube?
6 Junho, 2018 at 16:17
Desculpa o que te vou dizer, mas pelos teus comentarios preocupação é o que nao tens, bem pelo contrario.
Para ti só te interessa tirar de lá quem lá está seja por que meios for.
6 Junho, 2018 at 14:33
Como as coisas estãoo, eu só entro num pavilhão para ir a uma AG se tiver o Rambo como guarda-costas.
Será que o gajo mesmo na reforma ainda faz uma “perninha”?
6 Junho, 2018 at 14:36
Vasco ha muitos socios que nao vao as AGs, mas que seguem à distancia.
Alias, nao é preciso ir as AGs para se participar e contribuir para a vida do clube. Uma possibilidade é animando debates e desenvolvendo ideias acerca do futuro do clube – com esta direcçao ou com outra qualquer que se queira chegar à frente.
Olha, depois de ter lido a entrevista do Varandas até pensei sugerir-lhe passar aqui uns dias na tasca porque acho que aqui pelo menos de vez em quando ainda se vai discutindo coisas interessantes acerca do futuro do clube.
6 Junho, 2018 at 17:45
Rambo na reforma ?
Que totó.
Então vai sair um novo filme..
Penso que deverias pedir para dar uma perninha à tua cabecinha, que é expendable
6 Junho, 2018 at 14:33
Alguém me pode informar dos nomes e programa da “Lista da Tasca”?
Obrigado.
6 Junho, 2018 at 14:47
FODA-SE! nem para o lugar do Saraiva me convidaram…
6 Junho, 2018 at 14:58
Mas isso é fácil de explicar o porquê!
Não cabias dentro do cacifo 🙂
6 Junho, 2018 at 15:37
Tá mal!!! 🙂
Confirma-se o ditado… O dono da casa é sempre o último a saber…:)
6 Junho, 2018 at 16:13
hahahaha
6 Junho, 2018 at 14:57
Eu fico no recrutamento e faço as entrevistas às gajas que se candidatarem para trabalhar no nosso canal…
6 Junho, 2018 at 16:15
Está aqui uma Senhora para falar consigo:
http://media.rtp.pt/agoranos/wp-content/uploads/sites/82/2015/05/11198421_1086291744732174_1159222298_n1-750×422.jpg
6 Junho, 2018 at 16:24
Não posso, estou ocupado.
https://prnt.sc/jrnxiy
6 Junho, 2018 at 14:34
Democracia musculada
Despotismo esclarecido
6 Junho, 2018 at 14:37
não brinques, pá!
Luís XIV era um senhor!
6 Junho, 2018 at 14:36
Bruno “MADURO” de Carvalho estás a acabar com o Sporting de Portugal e a criar o Sporting de “alguma” Lisboa.
6 Junho, 2018 at 14:39
O Pavilhao Joao Rocha estava cheio para o jogo do hoquei em que nos tornamos campeoes. Tu estavas la?
Acho que essa de acabar com o sporting é um bocado forte. Para que encheu estadios e pavilhoes esta época, acusar o BdC de acabar com o sporting é um bocado…
Olha, os meus amigos benfiquistas é que gostam de utilizar essa narrativa.
Se um dia acordasse e desse por mim a repetir a mesma narrativa dos amigos benfiquistas (O BdC vai acabar com o Sporting), começaria a questionar o meu amor ao sporting.
6 Junho, 2018 at 14:44
Desculpe mas fale por si. Eu não vivo em Lisboa e apoio este CD.
6 Junho, 2018 at 15:06
21 assinaturas
6 Junho, 2018 at 14:37
ou está tudo a ficar maluco … quer-se dizer , quem devia fiscalizar – DEMITE-SE , quem devia ser o garante do regular funcionamento da instituição e defensor dos sócios – DEMITE-SE , nos estatutos do clube está previsto que os sócios podem marcar AG para destituir o CD para tal que apresentem assinaturas representativas de 1000 VOTOS !!!! e o CD tem que apresentar a demissão porquê ?
6 Junho, 2018 at 14:41
porque o clube na está merda?
porque o clube está ingovernável?
porque quem não tem medo, sujeita-se a votos?
6 Junho, 2018 at 14:45
O Clube esta na merda? Qual é o teu clube? O meu teve o ano com mais titulos desde o tempo de joao rocha.
O clube esta ingovernavel? Até ver ainda nao faltou as obrigaçoes a nenhum empregado, credor etc.
Sujeita-se a votos sim. Para isso ha Assembleias Gerais e eleiçoes.
6 Junho, 2018 at 15:49
🙂
Adiou o reembolso de um EO.
Os jogadores levam porrada.
O presidente diz que a culpa é deles.
O presidente despede o treinador, mas afinal não.
Jogadores rescindem contratos.
Patrocinadores abandonam.
CMVM não aprova novo EO e pede esclarecimentos.
Manifestações a pedir eleições
Providências cautelares.
AG várias
Conferências de imprensa e comunicados em barda
Orgãos criados à revelia dos estatutos
Se isto não é merda?!!! não sei o que seja!
6 Junho, 2018 at 17:48
Bom resumo da Intoxicação Social.
Aumentarem-te a avença, ou a cartilha ?
6 Junho, 2018 at 19:28
Ahahaha! Intoxicação? Já estão na fase sa negação. Deve estar perto do fim.
6 Junho, 2018 at 14:45
a votos ?? outra vez ? é preciso não ter noção .
com tanto ilustre preocupado com o Sporting , será assim tão dificel arranjar assinatura que representem 1000 VOTOS e uma vaquinha para despesas ??
6 Junho, 2018 at 14:47
na merda !!! lá está o que fodeu tudo foram os titulos nas modalidades !! então o do hoquey veio mesmo complicar !! ganhem mas é juizo e deixem o Sporting em paz !
6 Junho, 2018 at 19:29
O SCP n pode só ir a votos quando os caprichoa do presidente queren marcar AGs com a popularidade em alta. Quando a realidade o exige também convém fazê-lo.
6 Junho, 2018 at 14:43
Porquê nao sei. Mas para quê sei. O CD tem de apresentar demissao para ser nomeada uma comissao de salvaçao nacional (aka Holdimo, GAJs e Dr Varandas) que nao esteja sujeita à apreciaçao dos socios com um projecto claro. Uma comissao de salvaçao nacional que nao explique o que é que vai fazer com a Holdimo ou com as modalidades.
6 Junho, 2018 at 14:42
BC algemou-se aos dez mil euros de salário mais prémios e alguns adeptos algemaram-se a BC.
6 Junho, 2018 at 14:43
Tal & Qual
6 Junho, 2018 at 14:48
Existe uma duvida que me assalta, independentemente de ser a favor a x ou y, caramba juntem as assinaturas e validem o pedido da AG, parece que ele enumerou o que é necessário. Não percebo porque não são racionais.
Irra, 1000 votos são ai 200 sócios, é fácil.
E depois sujeitem-se à votação. O homem não pode ser destituido por decreto. Sigam os estatutos, fogo não custa nada.
6 Junho, 2018 at 14:53
Assinaturas há mas o homem não as deixa validar.
6 Junho, 2018 at 15:08
Lol
Quer dizer o bombeiro vai às tvs todas e não consegue levar as assinaturas para mostrar?
6 Junho, 2018 at 15:50
Menos palha… muito menos palha!
6 Junho, 2018 at 15:09
artigo 51 alinea c)
1000 votos
+
deposito no clube para pagar a AG
os mil votos existem acredito que sim uns honestos outros comprados mas existem
falta o caroço moço…
6 Junho, 2018 at 15:07
22 assinaturas
Sobre tachos escrevi acima
6 Junho, 2018 at 14:45
Maduro
Leão
Vai pró
Afeganistão
6 Junho, 2018 at 14:45
Preparem se para o nivo episodio da novela ..
SCP sem capacidade financeira para contratar treinador e sem estabolidade directiva.
Depois de contratado …. vira outro episodio 😉
6 Junho, 2018 at 14:47
Uma CI para repetir o que ja disse N vezes. Ah e para aproveitar e mais uma vez atacar sócios, que por acaso até são quem lhe paga o salário. Ainda nao chega destes tristes espectáculos, de ambas as partes?
Lamenta que, à hora de almoço de um dia em que rebenta mais um escândalo no rival, ter que estar a convocar uma conferência de imprensa para esclarecer os sportinguistas. Conferência que ele marcou. Ser bipolar é isto.
6 Junho, 2018 at 14:49
Errado!! Quem lhe paga o Salário é a SAD!!!
Essa dos sócios lhe pagarem é mais uma falácia!
P.S. O pormenor do clube ser o accionista maioritário da SAD é “irrelevante”….
6 Junho, 2018 at 15:09
AI O FACTO DE O CLUBE SER O MAIOR ACCIONISTA DA SAD É IRRELEVANTE??? AH OK… ENTÃO OLHA ENTREGA-A AO SOBRINHO! DDDAAASSS SANTA IGNORÂNCIA OU FALAT DE HONESTIDADE INTELECTUAL!!!
6 Junho, 2018 at 15:24
Irrelevante?
Vai perguntar isso ao Leiria…ao Beira Mar…. ou mais perto, ao pessoal do Belenenses.
6 Junho, 2018 at 15:53
Sabes o que é Ironia???
Na próxima pensa antes de carregares logo no gatilho.
Mas como sou simpático faço-te o “desenho”.
Bruno de Carvalho é que já por mais do que uma vez veio dizer que é mentira que são os Sócios que lhe pagam! Diz ele e bem que é SAD.
Só se “esquece” de referir que o Clube é o accionista maioritário da SAD e por isso…. quem lhe paga são os Sócios.
Percebeste agora?
6 Junho, 2018 at 14:47
Vais ser difícil sairmos disto.
No fundo JMS e amigos sabem que ao irem apresentar as assinaturas para uma assembleia em que se avance para a destituição vão gastar dinheiro, pois, não conseguindo eles aumentar o numero de apoiantes, se BDC se candidatar a probabilidade de vencer novamente é enorme.
Assim, sabendo que BDC nunca se demitirá, preferem ir fazendo correr o tempo, pressionando e tentando ir desgastando BDC e ir ganhando adeptos.
BDC assiste de cadeirinha, mas penso que terá a noção que o tempo vai desgastando os que estão do lado dele.
Por essa razão faz estas CI para vincar as suas ideias.
Além do mais esta fase dos acontecimentos termina apenas, segundo o que parece, a 14 de Junho, termo do prazo para as rescisões.
E prazo será uma palavra muito utilizada neste defeso do futebol.
Pena é que com estas frequentes mensagens em formato CI se contribua para encobrir os podres dos outros dando as bolotas que os porcos da CS querem.
6 Junho, 2018 at 14:50
Concordo. É isso sem tirar nem por.
6 Junho, 2018 at 15:29
Concordo em absoluto!!!
SL
6 Junho, 2018 at 14:48
Bruno de Carvalho que liderou e bem nos anos transactos , em 2018 tem sido um autentico desastre e insiste em levar o SPORTING com ele em direcção ao abismo . Como um elefante numa loja de cristais :
1º Não consegue distinguir entre os inimigos , qual o principal ;
2º Não consegue ver que com os seus timings , por vezes é o principal aliado do principal inimigo do SCP ;
3º Não consegue ver que há inimigos seus que não são inimigos do SCP.
4º Não consegue separar as aguas , daquilo que é a sua vida pessoal e os
seus interesses pessoais daquilo que é o supremo interesse do SCP.
5º Falha no relacionamento , motivação , focagem e empenho dos atletas
como se demonstra naquilo a que estamos a assistir.
Reconheça ele , estes ” handycaps” , e com o seu espirito de luta e coragem , ponha o lugar á disposição dos socios para eleições ( no interesse do SCP) , e ganhará novamente .
6 Junho, 2018 at 14:52
Castanheira,
Posso nao concordar com algumas, mas aceito as criticas a esta direcçao.
Mas o caminho nao e demissao. O caminha é convocar Assembleia Geral e eleiçoes. Entretanto mantendo funçoes e executando o projecto para o qual foi eleito pelos socios.
O problema é que se ele se demite ou é destituido vais la por uma junta de salvaçao que interrompe a execuçao do projecto nomeadamente o emprestimo obrigacionista. Percebes? Muitos socios concordam que BdC nao é a soluçao do futuro, mas que até haver uma alternative credivel com um projecto bem pensado, eles devem continuar em funçoes.
6 Junho, 2018 at 15:09
23 assinaturas
6 Junho, 2018 at 15:18
23 sócios com a quota de junho paga?
1000 votos são muito menos de 500 assinaturas, serão assim tantos tantos os insatisfeitos que nem competência tem para se organizarem. Provavelmente por cada 500 que apresentam o CD apresenta uma lista com 1500 favoráveis.
Pior ainda não perceberam que este comportamento apenas está a prejudicar o clube impedindo o normal funcionamento.
6 Junho, 2018 at 15:32
Perceber, eles percebem. Mas infelizmente o objetivo é mesmo prejudicar ao máximo o clube para poder culpabilizar BdC e reescrever a história.
SL
6 Junho, 2018 at 20:44
as minhas estáo pagas até Dez 19, e náo é nenhum fdp dum sobrinho ou dum ricci que leva os meus votos…
6 Junho, 2018 at 14:49
Maduro
Aldrabão
Vai pró
Afeganistão
(repeat)
6 Junho, 2018 at 14:51
Epá, depois das votações, eu vou pedir eleições novamente. Sei lá, pago a meia duzia de gajos para afinfar na equipa de futebol e dizemos que isto é ingovernável.
Depois fazemos isto de 6 em 6 meses. Um presidente de 6 em 6 meses era o ideal, basta umas mocadas e avança-se com eleições.
Assim, o Bruno largava a cadeira de presidente e deixava os outros meninos brincarem aos presidentes também. Já está o menino Alves, o menino varandas e o menino Rodrigues na fila e arriscam-se a ficar assim 8 anos. Não pode! Todos têm direito a lambuzar-se durante 6 mesinhos, assim ninguém discutia e não havia fações.
Depois viviamos em união e bem com a vida. Não chateavamos os Mendes e sobrinhos desta vida.
6 Junho, 2018 at 15:00
por acaso alguns dos tais meninos do afiambranço já não estão por demais identidicados?
Expulsos de associados?
Proibidos de entrar nas instalações do clube prá vida toda?
A Juveleo vem publicamente solidarizar-se com os meliantes que atacaram a Academia… Consequências? Penalizações? zeeeeeero!
conferências de imprensa do Grande líder para debitar merda são agora dia sim, dia não…
Mas onde estão os proclamados e auto-proclamados grandes tomates do Grande Líder que não é capaz de banir uma organização que inspirou e se revê no ataque de Alcochete?!?
6 Junho, 2018 at 15:03
Único presidente da história a cortar apoios à JL. Foi comunicado, esperamo que seja aplicado também.
6 Junho, 2018 at 15:08
No Hoquei viu-se o “corte”….
Lá estava uma faixa XL da Juve Leo no João Rocha.
Experimenta tu “sócio anónimo” levar uma faixa daquele tamanho e depois vê se te deixem entrar e colocar tal faixa.
6 Junho, 2018 at 15:10
És tao mas tão desonesto
Sabes o que são apoios?
6 Junho, 2018 at 15:26
este de honesto não tem nadinha
6 Junho, 2018 at 14:55
A culpa é do severino.
6 Junho, 2018 at 14:57
A culpa é do croquete.
6 Junho, 2018 at 14:58
A culpa é do MADURO
6 Junho, 2018 at 19:28
Tinto
6 Junho, 2018 at 14:59
A culpa é dos pastéis de Belém.