É o tema do dia desde ontem à noite. Bruno de carvalho voltou às redes sociais, num post que começa com “Em meu nome pessoal e não de mais ninguém” e apontou em todas as direcções.
Há quem lhe chame um acto de quem tem “tomates de aço”, há quem apelide este regresso de loucura, todos levamos com mais uma dose de desassossego.
O Sporting Clube de Portugal tem tudo para ser feliz:
1. Eleições marcadas para a MAG e CFD. Quem foram os únicos até agora a apresentar listas cumprindo todos os preceitos legais e regulamentares? Nós. Espero até dia 22 que surjam muitas mais visto haver tantos putativos candidatos a tomar o poder;
2. Os associados podem já na segunda feira apresentar nos serviços do Clube o pedido de uma AG destituitiva do CD que, se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias – está nas mãos dos sportinguistas. Mas acabem as ameaças. Entreguem e marcamos ponto final. Transformamos o ponto de discussão da AG de dia 17 nesse pedido de destituição com todas as condições de segurança e de fidedignidade dos resultados;
3. O Sporting CP tem já tantos putativos candidatos que os Sportinguistas têm o futuro assegurado: Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltasar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves, Pedro Madeira Rodrigues. E mais vão surgir. Não têm de ter medo. É decidir se quiserem eleições agora;
4. Farto de chantagens de alguns advogados e agentes. O Sporting CP, enquanto eu for Presidente, não vai negociar nenhuma renovação ou vendas – a não ser as já previstas – até 15 de Junho, por isso se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e em termos legais cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube de Portugal. Se não é isso que querem mandem parar os vossos advogados e agentes;
5. As rescisões já apresentadas apresentam um crime gravíssimo de difamação e calúnia que não vai ser deixada em claro, pelo que, para além das questões desportivas e de indemnização ao Clube, ainda terão a braços um processo crime pelas acusações inacreditáveis que fizeram e que terão de provar em sede de processo cível;
6. Quero gerir com honra e prazer o Clube que amo mas, neste momento, é mais a honra que o prazer, pois a forma como o Clube é enlameado e os sportinguistas alvos de uma intoxicação sem precedentes, a mim fere-me a dignidade, orgulho e demonstra uma ingratidão que não mereço e, para além disso, estou farto de acções que não estão apoiadas na lei.
Disto isto apelo para relerem os pontos 1, 2 e 3 e avançarem sem mais novelas.
Está nas mãos dos associados, como sempre esteve, o presente e futuro do Clube. Mas chega de novelas e chantagens! Actuem!
Na esperanca que o Sporting CP continue dos sportinguistas,
Viva o Sporting Clube de Portugal!
10 Junho, 2018 at 19:05
por favor as 1000 assinaturas tão à espera do quê?
10 Junho, 2018 at 19:09
Aparentemente ja apareceram 3500 assinaturas….
10 Junho, 2018 at 19:10
Ah ah ah ah ah ah ah mais uma, cómico tão cómico
10 Junho, 2018 at 19:16
“Aparentemente”…
… opá nao dá eu vou rebentar!
10 Junho, 2018 at 20:13
Aparentemente está bem dito, pois aparentavam-se mas não eram verdadeiras, pois nao tinham a copia dos BI e dos cartoes de socio. APOSTO como algumas eram do Jacinto Leite Capelo Rego e do Passos Dias Aguiar.
10 Junho, 2018 at 20:26
ahahahahahah
10 Junho, 2018 at 20:55
Estavam num saco de plástico, junto à porta 18.
10 Junho, 2018 at 19:09
a holdimo entrou com tudo mesmo foi a pés juntos mas calma QUEM MANDA NO SPORTING SAO SPORTINGUISTAS
10 Junho, 2018 at 19:10
Ok Cherba, já reli os pontos 1, 2 e 3:
1 – Eleições marcadas para a MAG e CFD. Quem foram os únicos até agora a apresentar listas cumprindo todos os preceitos legais e regulamentares?
Quem marcou as eleições e quem afere que são cumpridos todos os preceitos legais e regulamentares? A Elsa?
2 – Os associados podem já na segunda feira apresentar nos serviços do Clube o pedido de uma AG destituitiva do CD que, se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias
Quem afere se são cumpridos todos os preceitos legais e regulamentares? Quem convoca a assembleia? Outra vez a Elsa?
3 – O Sporting CP tem já tantos putativos candidatos que os Sportinguistas têm o futuro assegurado: Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltasar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves, Pedro Madeira Rodrigues.
Não me foda presidente, e o Severino, sim, o Severino? Até já pinta o cabelo com madeixas, que eu saiba ainda não foi expulso
Ó Elsa, ainda vais presa! Oh, oh.
10 Junho, 2018 at 19:10
Croquete!
10 Junho, 2018 at 19:11
É só bananhinhas!
10 Junho, 2018 at 19:13
1 sim a candidata é quem vai ver se pode ser candidata
2-sim a tal comissao que nao existe é que vai marcar uma ag
10 Junho, 2018 at 19:10
se apareceram entao siga dem andamento nao ouviram o presidente
10 Junho, 2018 at 19:11
É normal não saberes de tudo, imagino que digas a risca as instruções do Querido Líder :
‘Bruno de Carvalho: «Não leiam jornais, não vejam TV e comentadores fora»’
10 Junho, 2018 at 19:35
Sábio conselho.
Quem pensa pela sua cabeça não precisa de ouvir nem ler essa merda.
10 Junho, 2018 at 20:26
Sure.
10 Junho, 2018 at 20:27
Venha o Índex.
10 Junho, 2018 at 19:13
npr és socio do sporting?
10 Junho, 2018 at 19:14
Há 40 anos. Continuarei sempre. Mas com BdC juro pela saúde do meu filho que não entro mais no estadio.
10 Junho, 2018 at 19:17
Deixa lá eu levo os meus!!!!!
10 Junho, 2018 at 19:17
obrigado.
10 Junho, 2018 at 19:22
Ah ah ah ah ah
10 Junho, 2018 at 19:22
Ainda bem. Assim quem vai pode respirar melhor.
10 Junho, 2018 at 19:23
Já agora qual o número … sócio são todos o que interessa é como o teu nome NPR —-
Diz lá qual é SCP-???????
10 Junho, 2018 at 19:47
Ah, 40, belo número redondo… Aproveite a oportunidade, saia em beleza e volte para o (seu) lado errado da segunda circular!
10 Junho, 2018 at 23:10
Podia ser 38 ou 42 mas não tinha de ser 40
10 Junho, 2018 at 20:24
Desculpe fiquei com uma duvida caro NPR, o Sr. é sócio do Sporting e não entra mais em Alvalade se BdC continuar?…
Estranho eu sempre fui a Alvalade independentemente de estar com o Presidente ou não… Mas lá está eu apoio sempre o Sporting.
Só não irei apoiar o Sporting no dia que morrer ou então quando me for fisicamente possivel estar presente.
10 Junho, 2018 at 20:35
Está dito, está dito!
10 Junho, 2018 at 21:30
O meu muito e sincero… Obrigado!!!
10 Junho, 2018 at 22:51
Eh pah, mas deixa o filho ir porque nao tem culpa do pai que tem.
10 Junho, 2018 at 23:08
Também não fazes falta
10 Junho, 2018 at 23:08
E espero que cumpras a tua jura
10 Junho, 2018 at 19:13
Isto está cheio de croquetes ! Aperta com eles Bruninho! Chama o Mustapha, põem estes lampiões de joelhos.
Contra tudo e contra todos !!!!
10 Junho, 2018 at 19:14
William?
10 Junho, 2018 at 19:16
Acuna, Bataglia, Dost, JJ, Bruno Fernandes, Patricio, etc…
Escolhe
10 Junho, 2018 at 19:28
Eduarda, eu escolho, uma puta, portanto.
10 Junho, 2018 at 19:52
NPR = Néscio Perverso e Rabolho
10 Junho, 2018 at 23:16
Já não te deixam servir croquetes ?
10 Junho, 2018 at 19:13
1.000 votos
Um candidato
Um projecto
PMAG e listas
Mas é assim tão difícil?
10 Junho, 2018 at 19:15
3500 assinaturas aparentemente.
Se não há oposicao qual o medo ?
10 Junho, 2018 at 19:17
Aparentemente ?
Entao nao tens a certeza?
10 Junho, 2018 at 20:59
Estavam num saco sujo e não se via o que tinha dentro.
10 Junho, 2018 at 19:18
São 14 milhões de assinaturas.
Os lampiões também querem assinar.
10 Junho, 2018 at 19:52
NPR = Néscio Perverso e Rabolho
10 Junho, 2018 at 20:16
“Aparentemente” está bem dito, pois aparentavam-se mas não eram verdadeiras, pois nao tinham a copia dos BI e dos cartoes de socio. APOSTO como algumas eram do Jacinto Leite Capelo Rego e do Passos Dias Aguiar.
10 Junho, 2018 at 19:14
Como é que um gajo é quase preso?
Só se algema uma mão?
Epá do melhor…
10 Junho, 2018 at 23:17
Conheço um que fode quase todos os dias.
Quase fode à segunda, quase fode à terça, …quarta..quinta….quase fode ao domingo.
É o NPR
10 Junho, 2018 at 23:19
Ahahahahahahah muito bom.
10 Junho, 2018 at 19:16
npr começa a angueriar assinaturas para o teu lider traidor jaime marta soares
10 Junho, 2018 at 19:18
Aparentemente existia uma assembleia marcada que o nosso Querido Líder fez questão de bloquear.
Se nem 1000 aaainaturas os croquetes conseguem juntar, qual foi o receio????
Quem explica ???
10 Junho, 2018 at 19:20
tudo para ti é aparentemente!
Epa pára um pouco, deixa-me respirar.
Ja me doi os abs de 😀 😀 😀
10 Junho, 2018 at 19:53
NPR = Néscio Perverso e Rabolho
10 Junho, 2018 at 20:43
Quem começou com os bloqueios foi o teu amigo bombeiro, que se recusou a agendar uma assembleia solicitada pelo presidente do clube, depois demitiu-se, e depois não, e depois quis marcar uma dele, e depois o tribunal não o deixou marcá-la, e depois, e depois, e depois.
10 Junho, 2018 at 19:18
Desculpem lá, mas em vez de medirem as pilinhas uns dos outros (e todos sabem que o maior baça marte é o do Bruno, que vai felizmente continuar a frente do SCP e foder os nossos rivais), muito gostaria eu de ver um Post dedicado ao tema: COMO É POSSÍVEL E COMO SERÁ PERMITIDO UM RACISTA FASCISTA INCRIMINADO NA MORTE DE UM INOCENTE SER LÍDER DA MAIOR CLAQUE DE APOIO AO MAIOR CLUBE NACIONAL? Essa merda é que dava um Post útil e que muito dignificava a Tasca (desculpa lá, ó Cherba…)
10 Junho, 2018 at 19:19
Obrigado Converge pelo reconhecimento ao meu Bacamarte 🙂
10 Junho, 2018 at 19:21
10 Junho, 2018 at 19:20
Em defesa do Cherba:
https://atascadocherba.com/2018/06/08/a-proposito-de-mario-machado/
10 Junho, 2018 at 19:21
A minha vai da costa ate à linha.
#CandidatoVieira
10 Junho, 2018 at 19:33
E já agora… Outro com ” como é possível que um chefe de claque, marginal já com vários antecedentes criminais (grupo organizado de adeptos), assassinar outro adepto na via pública, aguardar julgamento com termo de identidade e residência e a sua defesa ser feita por uma sociedade de advogados que por sua vez é contratada por outra sociedade de advogados que por ultimo, é paga pelo carnide!?? Também dava um bom post, não?
10 Junho, 2018 at 20:00
Essa resposta está em mode “o assassino dos outros é pior do que os nossos”, é isso?
10 Junho, 2018 at 19:19
*bacamarte
10 Junho, 2018 at 20:28
Vai da Terra até Marte?
10 Junho, 2018 at 21:17
https://youtu.be/-Q3m1aWW9Bo
10 Junho, 2018 at 19:20
Para quê bloquear a assembleia, se nem 1000 assinaturas os croquetes juntam??? Mas porque ????
10 Junho, 2018 at 19:22
SPAM! BLOQUEAR IP!
10 Junho, 2018 at 19:24
Deixa-o estar, dá para rir
10 Junho, 2018 at 19:54
NPR = Néscio Perverso e Rabolho
10 Junho, 2018 at 19:26
Vai para aqui uma gritaria do caralho.
Todos já escolhemos o nosso lado, uns pro outros contra, tudo na boa, ninguém vai conseguir influenciar a outra parte , ponto.
Agora é só recolher lá os 1000 votos e pronto.
10 Junho, 2018 at 19:34
Hehehehe isso!!!
10 Junho, 2018 at 19:36
ui ja desisti há muito tempo.
pregar no deserto nunca foi para mim.
10 Junho, 2018 at 19:36
Vamos lá menos conversa e apresentação das assinaturas para ir a votos.
10 Junho, 2018 at 19:33
npr pelo que sei as assinaturas nao foram apresentadas foi um enorme bluf do teu lider e traidor jaime marta soares .p.s também estiveste na reuniao secreta com jms e o vieira dos pneus?
10 Junho, 2018 at 19:40
O cherba já deve ter escavacado o brinquedo. 😀
Ou entao as duracell ja nao sao o que eram!
10 Junho, 2018 at 19:35
Ja que estamos numa de rir…
Msg de um lamp mas amigo:
Patricio ja se foi!
O anao tambem vai para o wolves?
minha resposta:
Anao qu’anao vai!
10 Junho, 2018 at 19:35
O Daniel Oliveira se alguma vez tivesse defendido o Sporting ou exposto as vergonhas dos adversários com metade da energia que agora revela, talvez os assuntos do dia fossem outros.
(Metade da energia é bem capaz de ser um exagero da minha parte, que sou um optimista)
10 Junho, 2018 at 19:39
Daniel Oliveira mais um croquete à procura de tacho é um dos heroís daqueles blogs que agora viraram croquetes……
10 Junho, 2018 at 19:51
Eu sendo da cor política do Daniel só espero que ele desta vez não se engane no candidato se não teremos o Daniel outra vez a críticar o próximo presidente.
Daniel se queres uma utopia de socialismo no futebol não vais encontrar nenhum clube onde possas ser adepto, é a realidade , tens de viver com ela ou não
10 Junho, 2018 at 19:47
Este croquete , lampião, manipulado pela CS vai hibernar.
Fiquem com este Sporting que não é o meu…..
10 Junho, 2018 at 19:47
XAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU
10 Junho, 2018 at 19:52
Foi a melhor coisa que dissestes hoje. A primeira frase ninguém tem duvidas que é verdadeira, a segunda todos esperamos que o seja.
10 Junho, 2018 at 19:55
NPR = Néscio Perverso e Rabolho
10 Junho, 2018 at 19:55
assim é que é…
… xinga-te antes que te xinguem a ti.
10 Junho, 2018 at 20:11
Já vais tarde camarada!
10 Junho, 2018 at 21:03
O NPR vai voltar agora para o Júlio. Deixem-no ir.
10 Junho, 2018 at 21:37
E manda de lá saudades… que é coisa que cá não deixas!!! 🙂
10 Junho, 2018 at 20:00
vale o que valem as votaçoes online.
http://prntscr.com/jtcrvm
mas nao passavam.
10 Junho, 2018 at 21:46
Deve andar por ai, CD entre 70 a 75%; no meu meio quase 100%, pessoal que não quer voltar ao tempo pós João Rocha.
SL
11 Junho, 2018 at 12:24
Estou a falar de sócios, não de adeptos.
SL
10 Junho, 2018 at 20:01
Caro Cherba, tem calma, não te consumas com isto. O post do Bruno de Carvalho faz parte do combate dele. Nem sou contra o facebook, desde que as mensagens tenham pertinência e sejam bem estruturadas, o que parece ser o caso desta vez. Desabafos como o que ele fez a seguir à derrota em Madrid é que não. Só nos devemos preocupar com o que depende de nós. Em sede própria os sócios pronunciam-se, não fiques apoquentado com todo o ruído mediático, que só serve para confundir. E de certeza que bem sabes que o Bruno de Carvalho sabe muito mais do que diz, e não dá ponto sem nó. Fica bem.
10 Junho, 2018 at 21:38
Mas o Cherba sabe disso muitoooo bem!
10 Junho, 2018 at 20:06
Cherba ( e qualquer outra pessoa ), diz-me uma coisa.
Se mentissem todos os dias, durante todo o dia, em todo o lado, relativamente a ti e à tua Instituição/Empresa, tu ficarias calado ?
Não te irias defender ?
Seja no Blog, no Twitter, no Facebook, num comunicado na tua Empresa ( que poderia, ou não, ter “eco” e fazer chegar às pessoas a quem queres que chegue ), para informares os teus sócios, ou os teus clientes ( que já estariam a pensar.. Hum.. Isto será verdade ? Vou é deixar de fazer negócios com esta Empresa do Cherba .. Ou outros a pensar.. Então o Cherba anda a enganar-me ? Foda-se, nunca pensei.. E por aí adiante )
Se te atacassem, bem como à tua integridade, aos teus ideais e valores, todo o santo dia, não irias ter a necessidade ( já nem é o querer ) de te defender ?
Se te perseguissem até casa, a tocar à campainha, a bater à porta..
A perseguir os teus filhos/filhas e a filmá-los, escola/casa, casa/escola, a atacar a ta própria família ( já nem era a tua Instituição/Empresa ).
E no dia seguinte, acrodavas para vir ver o Blog ( Instituição/Empresa ) e era mais do mesmo..
Mais mentiras, mais calúnias, mais difamações.
Tu comias e calavas.. ?
Mais..
Tinhas um EO e uma RF a decorrer na tua Instituição/Empresa, e isso é “publicidade” negativa, e lança dúvidas para o ar.
Tu irias calar-te e deixar a tua Instituição/Empresa ser arrastada para isso ?
Não irias defender-te, defender a tua Instituição/Empresa, bemn como os seus associados, acalmando-os ( e não provocando o “desassossego”, como querem fazer parcer ), bem como a CMVM e teus clientes ?
Irias seer conivente e deixar as pessoas na dúvida ?
Mais..
As questões das rescisões, para 2 pessoas acabaram ontem.
O BdC poderia ter colocado ( em nome próprio ) uma queixa crime, desde logo com as tais acusações feitas, mas esperou para ver se havia um retrocesso.
O mesmo não houve, portanto falou ( e bem ) sobre isso depois desse prazo.
Se te acusassem assim de uma coisa, TU farias a mesma coisa.
Ou “cagavas” na cena, era “só” mais uma.. Certo ? Não estarias para te chatear .. ?
O mesmo com os restantes advogados e agentes.
Para avançarem com o que quiserem, ou para se calarem de vez !
Isto é uma parte tão simples. Desassossego ? Só para quem quer trabalhar, e receber sms destas todos os dias a toda a hora.
Como podes definir o que quer que seja, sempre com este tipo de chantagens e ameaças ?
” Sai, entra, entra, sai, apresenta, não apresenta, o treinador pode contar com ele, não pode contar com ele. ”
E o resto é o turbilhão, que continua a envolver as dúvidas a pairar no ar, para a CMVM e afins. ” Damos o aval, não damos o aval, as condições são as mesmas, ou vão alterar, vai haver mais providências cautelares, ou vão deixar o Sporting em paz, isto vai estabilizar, ou vai continuar o circo externo ao Sporting “.
A maior parte das pessoas já tinha DEFECADO de alto para este circo todo, para esta palhaçada, de coisas EXTERNAS ( Porque os internos, têm saído como ratos, deixa de ser interno ), com palhaços a fazer macacadas em todas as tv’s.
Isto sim, o circo montado, mas externo ao Sporting.
O circo é lá(de) fora.
O tal “desassossego”, sabes.
10 Junho, 2018 at 20:08
+ uma outra pessoa 😀 que pensa assim
10 Junho, 2018 at 20:12
+1
SL
10 Junho, 2018 at 20:23
+1
10 Junho, 2018 at 21:10
Creio que o nosso presidente se cansou de esperar pelo seu exército e, na falta de contraditório na CS, resolveu tomar a defesa do clube nas suas mãos. A entrada em directo em diversos canais mostra que a propaganda pode e deve ser combatida nos órgão difusores. Na falta de comentadores que defendam o clube, o presidente entra em acção e faz a sua defesa. Teremos nós a capacidade de o seguir e apoiar?
10 Junho, 2018 at 21:11
Subscrevo OhDaesu, está tudo aí…SL
10 Junho, 2018 at 21:18
+1
10 Junho, 2018 at 23:24
O fight&resist era a brincar
10 Junho, 2018 at 20:07
Desculpem a deselegância mas esta publicação tem algum interesse, “Não te deixarei cair, Sporting!”
10 Junho, 2018 at 20:09
Algum jornalista pergunta aos candidatos a presidente do sporting o que acham da participação do Sporting na SAD e o que fazer com a Holdimo?
Ainda ninguém explicou, mas os jornalistas também nao perguntam. Porque sera? Parece-me uma pergunta importante, para os socios do Sporting. Esta direção tem sido clara acerca do empréstimo obrigacionista e acerca da % que o sporting tem na SAD.
Alguém sabe como podemos perguntar aos candidatos Varandas, Rogerio Alves etc. esta pergunta?
10 Junho, 2018 at 20:41
Da mesma forma que perguntam ao LFV… bom, as milhares de perguntas que poderiam fazer e não fazem, porque seriam logo despedidos.
A isto se chama liberdade de imprensa.
10 Junho, 2018 at 20:53
nao existem candidatos porque nao existem eleiçoes marcadas, mas quando e se existirem podem fazer essas perguntas
10 Junho, 2018 at 21:09
Ai existem, existem: BC ou Varandas. Quem quer o segundo, que vote na destituição.
10 Junho, 2018 at 21:17
Isso está marcado? Data?
10 Junho, 2018 at 21:21
nao existem nao, alias AG de destituiçao ate ver nao existe( a de dia 17 nao vale)
11 Junho, 2018 at 9:01
HEHE 🙂
Que boçe
11 Junho, 2018 at 13:57
Lamento, isto não funciona segundo os teus caprichos. AG de destituição e eleições não são o mesmo.
11 Junho, 2018 at 8:57
Como não existem candidatos!!?
Se já foram às televisões dar entrevistas como candidatos, aliás o Varandas chegou a dizer que com ele como presidente não haveria rescisões!!
11 Junho, 2018 at 13:59
Também disse que será candidato se houver eleições. É uma evidência, mas pelos vistos fez bem em esclarecer.
10 Junho, 2018 at 22:09
Nao perguntam porque aí teriam que dizer que sao a favor de o clube perder a maioria da SAD, que sao a favor do reestabelecer relaçoes com o carnide, que querem um clube so de futebol e nao têm empatia pelas modalidades como disse o soares franco, que o seu sonho é ser um clube sem sócios e so com investidores, que querem ser donos do clube, etc etc
10 Junho, 2018 at 23:20
Boa questão misse.
Alguns dos intervenientes anti bdc podiam dar a sua opinião sobre esse assunto mas até agora
Silence
Shhhhhhhhhhhhhhh
10 Junho, 2018 at 20:10
OFF topic:
Com esta turbulência toda, irá realizar-se a V Gala Honoris Sporting?
10 Junho, 2018 at 20:15
Se o catering for fornecido pelo José Eduardo, então realiza-se e decretam-se tréguas!!!!
SL
10 Junho, 2018 at 20:16
Então mas o Sporting vai deixar de comemorar o seu aniversário ?
10 Junho, 2018 at 20:18
Esqueçam o que escrevi acima, my bad =P
10 Junho, 2018 at 20:26
– Universo Sporting: Núcleos e Delegações do Ano; Funcionário do Ano; Sócio do Ano; Parceiro do Ano e Iniciativa do Ano.
– Modalidades: Atleta Revelação; Atleta Feminina do Ano; Atleta Masculino do Ano; Equipa do Ano; Treinador do Ano e Dirigente do Ano.
– Futebol: “EAS do Ano”; Jogador e Jogadora Revelação; Melhor Futebolista do Ano, Masculino e Feminino; Equipa do Ano e Treinador do Ano.
– Honra: Prémio Saudade; Prémio Carreira e Prémio Especial
Núcleo e delegações do ano, o convívio de 2ª feira frente ao edifício Visconde
Atleta masculino do ano é o flic flacker JMS
Treinador do ano é Jorge Jesus e equipa do ano é a de futebol senior masculino
Melhor futebolista do ano masculino talvez Bruno César
Jogador revelação do ano é fácil : Daniel Podence.
Prémio Saudade e carreira também é fácil : Rui Patrício
Sócio do ano é PMR, AMendes ou Carlos S
Parceiro do ano é a Inforphone
E a iniciativa do ano, indeciso entre a golpada de destituição ou a providência cautelar indeferida liminarmente
10 Junho, 2018 at 22:32
Bruno César?
10 Junho, 2018 at 22:48
O meu voto no prémio saudade vai para as saudades que eu tenho do bdc de 2011, antes de se tornar num déspota de merda.
10 Junho, 2018 at 21:36
( Não é da minha autoria )
” Enviei uma carta por correio ao presidente Bruno de Carvalho.
Por mais estranho que pareça ele respondeu-me.
Pediu para nunca abandonar o Sporting Clube de Portugal e para não publicar a carta em si.
E disse uma frase que me deixou
‘Vão ter de me matar primeiro para fazerem mal ao Sporting’ “
10 Junho, 2018 at 21:41
( o smile não saiu, no copy paste )
“E disse uma frase que me deixou ”
( A ver se aparece, desta vez lol )
10 Junho, 2018 at 21:44
( Odaç… xD )
https://image.ibb.co/j5y87o/aishemoji.jpg
10 Junho, 2018 at 21:52
Agora saiu.
10 Junho, 2018 at 22:00
word press apenas aceita emoticos
nao aceita emojis
https://codex.wordpress.org/Using_Smilies
10 Junho, 2018 at 22:04
Thank you !
Uns dá dão de forma automática, outros não ( ou não sabia )
esqueci-me também do pormenor de ser WordPress.
Obrigado ^^
10 Junho, 2018 at 22:09
no problem
been there 😀
10 Junho, 2018 at 22:02
10 Junho, 2018 at 22:11
Já agora, mais “coisitas” oficiais, do ( e sobre o ) Sporting.
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-06-10/11o-almoco-de-sportinguistas-em-alenquer
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-06-10/nao-querem-que-o-clube-seja-o-maioritario-da-sad
Siga.
Sporting Clube de Portugal
🙂
10 Junho, 2018 at 22:36
Isto sim é ser feito de Sporting!
SL
10 Junho, 2018 at 22:51
A CS em peso, mais a opinião pública amplificam em 1000% as asneiras que o Bruno efectivamente fez e responsabiliza-no pelas asneiras que ele não fez.
E nós Sportinguistas alinhamos nesta cantiga e estamos a ponderar trocar o presidente que há 5 anos pegou num clube em falecia, que era a chacota dos nossos rivais, cujo debate era a “belenização do Sporting” e o tornou poderoso. E logo no ano em que estamos à beira de ganhar as 4 principais modalidades de pavilhão, em que conquistámos títulos Europeus. Isto depois de termos contas positivas ano após ano, um plantel que pertence a 100% ao sporting e que vale tanto ou mais que o dos rivais.
O Bruno tem defeitos, não o nego. Não concordo com as mensagens que envia ao plantel, em privado e publicamente, é impulsivo, um pouco arrogante e infelizmente tem alguma necessidade de protagonismo, mas tudo isto é muito pequenino à beira do que já fez pelo Sporting. Muitos destes defeitos são qualidades, como por exemplo quando está a negociar compras e vendas de jogadores.
Não quero voltar ao tempo dos presidentes cordiais e cavalheiros, que se dão bem com as Doyens e Jorges Mendes desta vida e vendem os nossos melhores jogadores por 20 milhões com 25% de comissões.
Tudo isto é um ataque sem precedentes dos inimigos do Sporting para destituir esta direcção e custa-me ver muitos sportinguistas a caírem nesta armadilha (até o Eduardo Barroso). Só vejo um lado positivo nisto, o Bruno perceber que precisa de aconselhar-se com outras pessoas antes de qualquer comunicação que decida fazer.
10 Junho, 2018 at 23:08
O homem tem uma sede patológica de protagonismo , de falar e ser falado . Esta de ter bolas de aço com o dinheiro dos outros – neste caso o do Sporting sad vulgo passes dos jogadores – é brilhante. Parece o forcado a chamar o touro – venham cá rescindir que eu processo-vos – que estratégia de mestre ….
Com tanta vontade de se mostrar forte pergunto-me se não terá sido vítima de bullying em pequeno
10 Junho, 2018 at 23:29
Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
10 Junho, 2018 at 23:40
Ok, mas no que toca a factos, achas que temos hipóteses substanciais de o substituir por um presidente melhor? Conheces alguma figura do Sporting que aches que faça um melhor trabalho geral?
É que arranjar presidentes com menos sede de protagonismo e melhores a comunicar é fácil, mas astutos a negociar/escolher jogadores, negociar contractos e a bater o pé aos empresários e interesses obscuros não é assim tão fácil. Isto pressupondo que seja alguém de boa fé, porque até podemos ter o azar de escolher alguém cuja agenda é a de meter dinheiro ao bolso e aí temos um problema bastante sério.
11 Junho, 2018 at 14:01
Essa dúvida esclarece-se com eleições e recandidatura de BdC.
10 Junho, 2018 at 23:43
E o Gonçalo tem uma sede patológica de falar mal, criticar… no entanto nada quanto a ideias.
Como deve ter sido um dos que andou de lencinho branco na mao naquele momento “13 de maio” pergunto se isso nao foi nostalgia da catequese e de possiveis abusos que tenha sofrido.
11 Junho, 2018 at 9:00
O Sporting andava há décadas a ser vítima de bullying já em grande.
Mas como não era nada contigo, pois não és do Sporting, estava tudo bem para ti.
Portanto resolve lá essa tua patologia.
11 Junho, 2018 at 9:02
Os comentários deste post demonstram em parte como está dividido o universo Sporting. Não frequento outros espaços, mas tenho amigos com as mais diversas opiniões sobre o nosso momento.
O problema (ou não) é que muitos dos que opinam não têm voto na matéria e tirando os “além fronteiras”, é com eleições que as coisas se clarificam.
Gabo a paciência ao Cherba por permitir tal diversidade e muito já deve ele filtrar.
Um dos maiores desafios de BC caso continue à frente do clube é tentar de alguma forma que estejamos mais unidos. Será o primeiro passo para combater de forma organizada o nossos rivais/inimigos.
Arrumar a casa primeiro é imperativo. Se sobrar casa…
11 Junho, 2018 at 9:28
Se há qualidade que Bruno de Carvalho tem, é a de pacificador…
11 Junho, 2018 at 9:30
🙂
11 Junho, 2018 at 9:46
“Um dos maiores desafios de BC caso continue à frente do clube é tentar de alguma forma que estejamos mais unidos. ”
De BC ou de quem quer que seja…
11 Junho, 2018 at 10:03
Nunca se vai agradar a todos, e muito menos àqueles para quem o superficial é mais importante que controlar o clube e protegê-lo de interesses externos, recuperar passes e património, não vender aos desbarato, etc.
Agora um presidente que cumpre quase todo o seu programa eleitoral, com o qual foi eleito por imensa maioria,…destes encontram-se aos pontapés.
Repito: eleito por vasta maioria & cumpriu quase todo o programa eleitoral (e provavelmente até foi o ‘responsável moral’ por uma vitória no futebol em 15/16).
Por isso não acredito na teoria de um Sporting dividido.
E sobre o ‘ataque’ aos jogadores, que ninguém discorda que mereciam uma pissada (mas sempre os mesmos criticam a pissada de balneário de Guimarães, de Chaves…criticam tudo) até agora rescisões de jogadores só dois do Mendes, com a falta de credibilidade evidente.
Tudo tresanda a golpe e interesses €€€€
11 Junho, 2018 at 10:14
Um passo seria não hostilizar alguns com epítetos de sportigandos e outros mimos. E evitar tiradas do estilo “façam o que quiserem, para mim é igual”. Um bocadinho de postura institucional. Ou como alguns dizem, o “acessório” (presumo que essa malta se apresente no emprego de camisola de alças e chinelos, porque apenas importa o conteúdo do seu trabalho e não a forma).
E que se perceba que é impossível agradar a todos, mas é possível gerir essa impossibilidade.
Mas o primeiro a não querer perceber isso é o próprio presidente, pois para ele quem não está a seu lado está contra si, portanto tem é de sair.
Nos esclarecimentos terá faltado dizer qual o futuro que ele prevê para investimento privado no capital do clube. A vontade em querer eliminar a Holdimo enquanto accionista de referência é algo de pessoal (contra o Sobrinho ou a empresa) ou BdC vê qualquer privado como uma ameaça ao Sporting Clube enquanto detentor da maioria da SAD?
11 Junho, 2018 at 10:52
“Ou como alguns dizem, o “acessório” (presumo que essa malta se apresente no emprego de camisola de alças e chinelos, porque apenas importa o conteúdo do seu trabalho e não a forma).”
Rir (ou sorrir) é preciso.
11 Junho, 2018 at 11:32
https://en.wikipedia.org/wiki/Casual_Friday
11 Junho, 2018 at 11:21
Sim isso é uma crítica válida, e dificilmente alguém discordará.
Agora querer fazer cair a direcção por isso ou mesmo uma colecção disso (enorme, também admito) é um exagero.
11 Junho, 2018 at 11:25
Mas sportingados existem, não tenham dúvidas. E são poucos. Não é preciso tomar as dores deles.
Se a estratégia de os antagonizar funciona é outra história. Mas não, provavelmente não funciona.
11 Junho, 2018 at 12:41
Acho que o presidente BdC tem toda a razão. Acho que nós, sportinguistas, já estamos fartos desta situação dúbia, e muito causada pelo Jaime Marta Soares.
Que se resolva de uma vez por todas, se querem este presidente que tem dado tanto ao Sporting e parece que uma grande maioria está esquecida, ou com vontade de voltarmos ao antigamente. Fico triste com toda esta situação. E os “pressupostos candidatos à presidência” acham que merecem algum crédito?
É verdade que o presidente tem cometido erros, mas qual de nós nunca os cometeu? E para isso é preciso um “linchamento público” todos, mas todos pos dias? Ele só defende e bem o nosso Sporting. Se fosse outro qualquer, já tinha virado as costas ao clube, nem eu percebo como ele aguenta tanto. E só me lembro do tempo do GL!!! Pensem sportinguistas, vão com calma, não vão atrás da Imprensa e comentaristas que são lixo e aparecem como pulgas! Gente que nunca apareceu, e agora para falar mal do presidente saiem todos da toca!!
SL