Olhar para o rosto desiludido da minha filha e não saber o que dizer-lhe. Todos os dias, repito, todos os dias, ela me pergunta se um de vocês já saiu. Pergunta quem é que vai ficar. Eu tento contornar as coisas, tento pegar-lhes pela rama, tento dar-lhe a notícia como se de algo normal se tratasse e, acima de tudo, tento não ferir demasiado aquilo que para mim, aos 41 anos, continua a ser essencial: a ligação aos atletas.
Digo a todos os meus amigos, conhecidos, vizinhos de bancada ou de redes sociais, que podem meter a conversa dos zero ídolos no lugarinho mais seguro que tiverem, tal como aquelas frases feitas e fanfarronas de que estão ali é para ver o Sporting e não determinados atletas. Não pode haver maior falácia. Seja em que modalidade for, é a identificação com a forma como um atleta defende a camisola do Sporting que nos aproxima ainda mais do clube e da equipa; é imaginar-nos lá dentro, ao seu lado com ela vestida, que nos alimenta a paixão.
Foi essa minha paixão que vocês acabam de ferir a sério e, pior, sãos os adeptos mais pequenos, como a minha filha, que vocês estão a trair da forma mais ordinária possível. Para os adeptos mais jovens, fica a tristeza de perder um ídolo com as suas cores, embora depressa consigam perdoá-lo ou substituí-lo. Para mim e para os leões e leoas mais cansados, fica um sentimento de que, afinal, nós não merecemos uma ponta de esforço no sentido de ultrapassar uma determinada situação.
Pior, rapazes, fica um enorme sentimento de traição e o murro no estômago de ver-vos agir de forma concertada, fria, metódica, calculista.
Obviamente que só um pateta achará que vocês rescindiram ontem ou há uma semana. Há muito, mais precisamente desde a final da Taça de Portugal, que informaram o clube da vossa intenção de sair e deram espaço a que existissem negociações para transferências. O problema é que, nesses entretantos, vocês aceitaram ser parte de uma jogada de empresários e de sindicatos onde, veremos mais à frente, poderá estar envolvido outro clube português. Aliás, não podemos esquecer que, por exemplo, Ricardo Nascimento, presidente da Comissão Arbitral Paritária (CAP), o órgão que deverá confirmar a rescisão de Rui Patrício e Daniel Podence, pediu a demissão enumerando várias razões para a sua saída, entre as quais a possível existência de um conflito de interesses de outro elemento da CAP – Madalena Januário –, que é sócia do escritório de advogados que colabora com o Sindicato de Jogadores e que deu apoio jurídico aos futebolistas leoninos.
Ontem, quando ouvia ser colocada a pergunta “será possível os jogadores voltarem atrás”, dei por mim a cortar o cordão umbilical convosco.
Contigo, Rui, símbolo maior do meu clube; único até hoje a fazer-me ter vontade de abandonar Alvalade mais cedo em protesto pela forma como te assobiavam; donos das luvas que foram a primeira prenda personalizada para a minha filha quando ela estava internada no hospital e dizia que dali sairia para defender como tu. Sei que daqui a dois meses, quando a bola chegar à nossa baliza, vou sentir um vazio por não poder gritar o teu nome, mas será bem mais pequeno do que o vazio que sinto agora.
Contigo, Dost, aquele que eu via como guerreiro maior, o desengonçado que me dava abraços mesmo sem me abraçar, o latagão que se havia apaixonado pelo meu clube.
Contigo, William, a versão Academia desse craque chamado Fernando Redondo, o gajo que eu defendia com unhas e dentes como sendo um dos melhores do mundo, mesmo quando jogavas como se fosses um dos piores cá do burgo.
Contigo, Bruno, aquele a quem eu e tanto colocámos imaginariamente a braçadeira de capitão e que nem esperou pela possibilidade de usá-la quando tudo o que pedíamos era que alguém a assumisse e nos convidasse para a luta a seu lado.
Contigo, Gelson, que sempre foste uma das minhas guerras pessoais e a quem sempre defendi de todas as críticas e assobios.
Contigo, Podence, que sempre exigi que fosses opção e que tantas vezes critiquei o treinador por não te utilizar.
Quem me conhece saberá o que significa e o quanto me dói estar a escrever isto: espero que jamais volte a ser-vos dada a possibilidade de vestirem a camisola do Sporting Clube de Portugal, e isto tanto vale para um regresso à base de chantagem, como para um regresso envolto em juras de um amor interrompido.
E para todos os que ainda cá estão, fica a mágoa, a enorme mágoa, de nem um ter o gesto de se dirigir aos adeptos com meia dúzia de palavras, mais ou menos sentidas, mas capazes de aconchegar um pouco algo tão maltratado…
a seguir: Não esquecerei o que fizeste ao meu Sporting – Cap 2: Os Adeptos»
12 Junho, 2018 at 8:15
É esse o sentimento….
Abraço de Leão.
12 Junho, 2018 at 8:18
que o dinheiro leve estes azeiteiros pra longe daqui.
Com 11 jogaremos sempre.
12 Junho, 2018 at 8:19
Ia dizer bom dia.
Estou de luto. O futebol para mim morreu.
SL
12 Junho, 2018 at 8:23
Jogaremos com 11.
Não vamos faltar a nenhum jogo.
dia 25, recomeçam os treinos.
12 Junho, 2018 at 8:37
+1. Para mim morreu o futebol.
E não por achar que os que ficam não darão conta do recado.
Morreu porque eu, não tendo ilusões há muitos anos da podridão que é o futebol, não quero passar o bichinho do futebol aos meus filhos – que são mais novos do que a Cherbinha e, por isso, ainda não sofrem da mesma forma.
Eu, como disse, não tinha grandes ilusões mas nunca pensei que se chegasse tão baixo. Prefiro cortar o mal pela raíz e deixar estas sanguessugas no seu mundo.
Fiz muitos sacrifícios pessoais, financeiros e, até, profissionais para acompanhar as nossas equipas durante quase 30 anos. Sempre pensei ter valido a pena. Até ontem. Nunca imaginei levar uma machadada destas.
The end.
12 Junho, 2018 at 9:19
Disseste o que me vai na alma, minha e talvez de tantos outros.
12 Junho, 2018 at 9:47
É isto tudo.
RESPECT.
12 Junho, 2018 at 10:54
+1
12 Junho, 2018 at 11:18
Não Panta-Leão. Na verdade esse sentimento é generalizado. Mas ambos sabemos, que daqui a uns meses já não será assim. Simplesmente, porque adeptos como nós por muito que queiramos não conseguimos cortar o cordão umbilical com o clube. Porque paixão pelos clubes só a dos adeptos. Porque já muito sofremos pelo clube. Porque esta foi mais uma noite em que não dormimos. Porque estamos com as nossas famílias e damos por nós a olhar para o vazio e a pensar a actualidade do nosso clube. Porque cada vez que vemos o símbolo do Sporting nos aquece o coração. E, por mais mil uma razões, nós seremos aqueles que acabarão porque nunca abandonar o clube, mesmo que no momento actual isso nos possa passar pela cabeça.
Um abraço a todos.
12 Junho, 2018 at 11:50
E isso mesmo, Esteves -apenas com uma “pequena” ressalva: o Clube não tem culpa, o Clube é tão vítima ou ainda maior vítima do que nós.
O Sporting não vai acabar, nem vai acabar o seu futebol. Penso que todos teremos que nos unir à volta do Leão Rampante e provar aos terroristas, os de Alcochete e aquela meia dúzia que rodeia e segura o terrorista-mandante, que a nossa casa pode abanar mas nem cai, nem quebra.
O Sporting precisa de nós, mais do que nunca.
13 Junho, 2018 at 0:36
Completamente!
12 Junho, 2018 at 11:55
Sem tirar nem por.
12 Junho, 2018 at 8:21
Basicamente isto, embora muito mais se possa dizer, mas agora não consigo pensar, porque não consegui dormir um chavelho….
12 Junho, 2018 at 8:23
É isto sim!
Estamos juntos.
12 Junho, 2018 at 8:23
Existem clubes sem ídolos, estão no distrital e dão pelo nome de clubes amadores.
Não esquecerei todos os que conduziram o clube até este abismo. Neste momento apetece-me dizer badamerda para o futebol pra puta das academias e de jogadores que cuidamos desde meninos e que depois se vendem por 5 tostões. Que nos pedem o apoio qd o jogo está difícil e depois nos viram as costas sem sequer dar uma explicação. Para o crl com está merda toda nem me apetece voltar a gritar o nome de quem for nem meter os pés no estádio… a mim mataram-me a paixão… vamos ver se o amor reside.
12 Junho, 2018 at 8:24
Parabéns pelo texto. É exatamente o meu pensamento. Senti-mo-nos traídos por não nos terem sequer explicado o porquê. Eles, os que nós apoiamos e defendemos durante a época..
12 Junho, 2018 at 8:25
Disseste tudo Cherba… Obrigado…
12 Junho, 2018 at 8:31
Vota Bruno de Carvalho!!
12 Junho, 2018 at 8:34
Sempre! Sempre Sporting.
12 Junho, 2018 at 8:35
E sobre o ques esta escrito no post?
12 Junho, 2018 at 8:47
Quando para o ano estivermos a lutar pela permanência, logo voltamos aos comentários. Até lá, o Trump resolve.
12 Junho, 2018 at 10:55
medo…
Já nem vou dormir hoje.
SL,
12 Junho, 2018 at 11:53
Falaste assim quando estavas em 12° e depois acabaste em 7°?
Mas antes ficavas todo excitado por seres de um clube simpático.
Bruno se resolveu nessa altura resolverá nesta. Precisamos definitivamente de uma purga. Este é o momento decisivo para terem respeito por nós. Se baixarmos as calças agora nunca mais iremos recuperar.
12 Junho, 2018 at 8:34
Tenho a certeza que vou corroborar, ponto por ponto, todos os capítulos desta Tragédia Leonina by Cherba
o Cap. 1 está lá… no ponto…!!!
12 Junho, 2018 at 8:36
A postura destes atletas, não é contra o presidente ou a direção. A postura destes atletas é contra o clube que os formou ou que lhes deu a oportunidade de se mostrarem, apoiados pelos adeptos.
12 Junho, 2018 at 8:37
Isto Cherba ! Felizmente nao tenho uma criança com idade para lhe explicar o quer que seja! Ainda e pequena, passa lhe ao lado!
12 Junho, 2018 at 8:38
E é isto.
Sem querer entrar em discussoes sobre se têm razão ou não, a verdade é que cagaram em cima de todos nós. Nao faco ideia o que os levou a isto, mas acredito que possam ter as suas razões.
Mas a partir do momento que tomaram esta decisão, não há volta a dar.
Todos eles, sem excepção, deixaram de existir para mim.
12 Junho, 2018 at 8:39
Acho que está aqui quase tudo. E tudo tão certo. Revi-me nas conversas que tens com a tua filha. Custa muito.
Z
12 Junho, 2018 at 8:40
Também tenho uma filha que me pergunta o que se passa ? Estão a conseguir destruir-nos enquanto Sportinguistas .
12 Junho, 2018 at 8:42
Noite muito mal dormida…
O que acalentou o espírito foi ver ontem o meu puto a jogar FIFA na PS com o Salin na baliza e a dizer que era melhor que o Rui Patrício…
Os jogadores vão, mas o clube (o que resta dele) fica!
O destino do futebol não tem sido nosso amigo mas cá estaremos para nos levantar outra vez…
Só quero que dia 14 chegue depressa para se poder saber com quem podemos contar
SPOOOOORTING!!
12 Junho, 2018 at 8:54
Grande miúdo! 🙂
Z
12 Junho, 2018 at 10:55
🙂
12 Junho, 2018 at 11:58
Pelo menos com falta de princípios o teu miúdo não crescerá.
12 Junho, 2018 at 8:42
O amor á camisola acabou há, plo menos, 30 anos…
Hoje em dia tens profissionais pagos a peso de ouro que hoje estão aqui e amanhá, se pagarem mais… na china.
Receberam de bandeja a hipótese de ficarem com o passe nas mãos. Quem lhes passou a bandeja…? Pois.
12 Junho, 2018 at 9:22
O problema nao é nao existir amor a camisola o problema é nao existir gratidão, dignidade e respeito. Posso gostar de ganhar mais (quem nao gosta?) mas nunca essa vontade atropelará os meus valores morais. Essa rapaziada (para nao lhes chamar outros nomes) demonstrou nao ter nenhum desses atributos, nem se dao ao trabalho de atraves das redes sociais de que eles tanto gostam dar uma palavra aos adeptos.
12 Junho, 2018 at 9:30
gratidão, dignidade e respeito
é uma estrada de dois sentidos
12 Junho, 2018 at 10:16
Ate parece que os socios e o clube nunca lhes deram isso.
12 Junho, 2018 at 10:48
É verdade, qualquer um deles se pode lembrar que se não fosse o Sporting não eram nada, eram uns quaisquer trolhas, carpinteiros, advogados, enfermeiros, uns perfeitos anónimos. Dos adeptos só se podem queixar de excesso de mimo, de apoio, de defesa….
Realmente, devia ser nos dois sentidos….
12 Junho, 2018 at 10:07
há quem desconheça a realidade dos dias de hoje.
os “princípios” talvez se apliquem num clube de bairro, com pirolitos como prémio de jogo…
o fosso que há entre aquilo que as coisas são e aquilo que muitos queriam que fossem.
quando não aceitamos o jogo do real, batemos contra a parede e depois choramos…
os meninos mimados quando têm força e são ameaçados só não dão troco se não puderem… e então se ainda puderem ganhar com isso…
é a vida…
como estas coisas da bola não são do domínio do racional não vou desistir, sou demasiado velho para isso, amor demasiado antigo (sócio na casa dos 9 mil), mas não tenho nem vivo de ilusões…
12 Junho, 2018 at 8:45
Tenho 17 anos e estou tranquilo em relação a isto tudo.Sabem porquê?Porque amanhã,independente de o nosso presidente ser o BdC,ou joguemos com a equipa eu continuarei a ser do SPORTING.Eu não rescindo e prometo que para o ano estarei cá a apoiar os 11 que jogarem independente de quem sejam.Agora a esses 6 RAPAZES que rescindiram com SCP espera que nunca mais lhe seja dada a oportunidade de jogarem futebol no nosso clube
12 Junho, 2018 at 8:45
Isto é tudo tão complexo e angustiante. Infelizmente não será aqui numa caixa de comentários da tasca que se resolve.
O presidente não soube ter tino, o PMAG é um incompetente e os jogadores foram aquilo que sempre os defendi de não serem: mercenários!
No meio disto tudo estamos nós, o verdadeiro Sporting, a sofrer. O que não quer dizer que não tenhamos uma dose de culpa.
A nossa culpa está em querer escolher lados. Uns querem morrer ao lado do presidente, outros agarram-se ao último bastião dos sócios (incompetente vezes mil), presidente da MAG. E outros ainda dizem entender a decisão dos jogadores.
Eu não escolho nenhum (se bem que o demissionário parece ser o único que pode fazer algo). Tenho um ódio indescritível a todos.
Só amo o Sporting. Aquele que já existia antes de todos estes pulhas.
No final a história vai-nos julgar pelo lado que escolhemos. O meu está escolhido.
12 Junho, 2018 at 9:25
Acho que te enganas, muito de nós só tem um lado, o Sporting e queremos que todos vão morrer longe.
12 Junho, 2018 at 10:10
Espero bem que sim mas lendo o que vau por aí na blogosfera e redes sociais, não parece. Está instalada a guerra civil entre Sportinguistas
12 Junho, 2018 at 10:18
é isso mesmo Sheffield!! É por isso que, tendo lido o comentário do Senhor Silas no post anterior, lhe gostava de deixar um apelo e a todos nós:
– é um conjunto de frases feitas, até desconexas, mas tem a ver com o fazer das fraquezas forças e não desistir, de ultrapassar a mágoa e a agonia de quem vê e sente a usurpação da inocência e do romantismo que o Sporting sempre lhe trouxe, mas caraças o mais importante, para mim é a listrada a esvoaçar ao vento, o rampante ao peito de quem orgulhosamente o ostenta! Somos nós nas bancadas a rugir, a gritar, a sofrer, “Vai Geraldes! Dá-lhe Palhinha, arranca-o da relva esse lampião filho da puta! Chuta Mateus!”
Vamos ser todos poucos!
Só espero é que esta merda passe depressa, este caciquismo! Deixem-se de merda! a reconstrução tem de comerçar! Já devia ter começado aliás, no dia a seguir a Alcochete, em vez de andarmos a espetar facas nas costas um dos outros! Vamos parar com esta merda!
o Sporting precisa do sócios e adeptos, nós precisamos de paz, precisamos de lamber as feridas, de ganhar algum alento, de estar lá a suportar os meninos que agora vão ostentar o rampante, de os acarinhar, de nos acarinhar! Queremos o Sporting de volta!
12 Junho, 2018 at 8:46
Já que estamos numa de recolha de assinaturas, ou não, que tal se os 3,450M de Sportinguistas que não tiveram nada a ver com Alcochete se juntassem e pedissem uma indemnizaçãozinha a estes tipos por danos morais e patrimoniais? Afinal de contas o clube é nosso, ou não?
Só para que fique claro, detesto o mundo do futebol! Não o jogo mas tudo o que gravita á sua volta!
MERCENÁRIOS!
12 Junho, 2018 at 10:19
Gostava tanto q isso fosse possivel…
12 Junho, 2018 at 8:47
É isto, Cherba.
Atacam o clube com as rescisões e não dirigem uma palavra aos adeptos porque estão proibidos de falar pelos advogados.
Foi a este futebol que chegámos.
Merecem zero respeito.
12 Junho, 2018 at 8:49
Nunca a letra do <> fez tanto sentido como agora!!SL
12 Junho, 2018 at 8:50
*tu vais vencer..
12 Junho, 2018 at 8:53
Para mim, morreram. Para os que estão na selecção, é inundar os fóruns espanhóis a dizer que são peseteros e que é isso que lhes devem chamar sempre que tocarem na bola no mundial.
12 Junho, 2018 at 8:54
OPORTUNISTAS sem honra nem dignidade cujo valor mais alto é o cifrão a todo o custo . Manipulados ou não , demonstram uma grande falta de inteligência , associada a um grande cinismo e enorme hipocrisia pois aquilo que invocam só existe para satisfazerem a sua ganancia imoral e ilegitima , bem como dos seus advogados e empresarios e talvez do clube mais corrupto de Portugal que afia o dentinho para o ataque final aos activos pertencentes legitimamente ao SCP. Não será isto concorrencia desleal ?
Bruno de Carvalho foi incompetentíssimo nos ultimos 6 meses . Dividiu ao máximos os sportinguistas , em vez de os unir ; Geriu pessimamente o relacionamento com os os jogadores e treinador ; Não controlou os criminosos da claque ;
Enfim , estragou , dinamitou o seu proprio trabalho dos ultimos anos , onde devolveu o estatuto de clube grande ao SCP lutando pelo respeito que lhe era devido , fazendo contratações de treinadores e jogadores com profissionalismo e competencia , tal como vendas de activos sem ser por tuta e meia como fizeram os fracos presidentes anteriores que pensavam o clube como pequeno , de 2ª categoria e sem ambição para ganhar . Será que vão aparecer novamenre oa “Soares Francos” sem ambição que sonham ficar em 2º lugar , vendem tudo por tuta e meia para pagar salarios e esboçar sorrisos de orelha a orelha perante derrotas com rivais ondes os arbitros nos roubaram?
Nao sei o que se passará mas Bruno passou as marcas da incompetencia e candidatos iguais a todos os presidentes anteriores tambem não terao os meus votos para colocarem novamente o SCP num patamar de irrelevancia.
SL
SCP sempre
12 Junho, 2018 at 8:55
A falta de atitude dos jogadores nos últimos jogos está explicada agora que colocaram a nu as suas intenções de rescindir para quem ainda ache que BDC é o culpado disto tudo..
Depois do Post de Madrid ganhámos 6 jogos seguidos..Não me fod@m!E nas outras modalidades e até futebol feminino os atletas e técnicos só têm falado bem da direcção.
Será que o problema estará mesmo na direcção?
E finalmente,quem ri por ultimo ri melhor,será muito difícil provar a justa causa e o SCP daqui a 2 anos pode fazer um encaixe acima dos 300milhões de euros.
SL
12 Junho, 2018 at 9:59
Foda-se, tou farto de soundbites!
Sim, o problema é da direcção. Exclusivamente porque auto-castraram, durante os últimos meses, a sua capacidade de prevenir e, principalmente, resolver problemas. E essas são responsabilidades inerentes ao seu cargo. Independentemente do aproveitamento absolutamente asqueroso de todos os lados, a direção falhou nas suas funções.
E para essa dos 300 milhões é preciso que: i) nos dêem razão, ii) considerem o valor das cláusulas como os das indemnizações, o que será praticamente impossível, iii) seja atribuída a responsabilidade do pagamento aos clubes que acolherem os jogadores, porque se for aos jogadores é melhor esqueceres. Antes abrem insolvência e, com sorte, recebes meia dúzia de milhões. E, até lá, vamos definhando financeira e animicamente.
12 Junho, 2018 at 10:38
Experimenta tu passares cheques de 150 mil euros mês para andarem a passear pelo relvado…..e depois volta aqui para nos informares se os mandaste correr ou não…
12 Junho, 2018 at 10:58
E a solução é fazeres peitaça é isso?
12 Junho, 2018 at 12:47
Meu caro, jogador condenado a pagar as indemnizações tem de o fazer (seja através do Clube que o acolheu – espero bem que sim, se for o SLB – seja através de meios próprios). A declaração de insolvência para não o fazer implica o fim da actividade e o arresto de bens.
Saudações leoninas
12 Junho, 2018 at 14:05
Certo. Se for o jogador o condenado, entre terem que nos pagar o que o seu passe vale no mercado (já nem falo em cláusulas de rescisão) e a insolvência o que achas que vai ser? Entretanto, os Maseratis já passaram para o nome das mulheres e passam a assinar contratos com salários de jogadores de equipa B, enquanto os empresários recebem ‘prémios de assinatura’ absolutamente milionários. Ficarão dependentes de terceiros e com eles entalados para o resto da vida, mas nós recebemos peaners.
12 Junho, 2018 at 10:38
Epa.. Revejam o jogo do gelson, especialmente contra slb…
12 Junho, 2018 at 10:40
Não precisas desse jogo…. isto está alinhavado desde há mto tempo.
Demorou apenas o suficiente para dar tempo as voltas olimpicas enganarem o adepto, que ao contrario do que se diz, não é apenas o lampiao a comer gelados com a testa.
12 Junho, 2018 at 11:29
+1
12 Junho, 2018 at 8:58
A mentalidade no Sporting irá mudar para sempre a partir deste momento! Não podemos estar anos e anos a levar chapadas na boca por causa dos jogadores: desde o Futre ate ao Simão, passando pelo quaresma e Moutinho, Adrien e William, Izmayov e Liedson, Bruma e Illori, epah, chega, estou farto!
Querem vestir a verde e branca? Então façam por isso. Se quando a usam não pensam no esforço que milhares de sportinguistas fazem para acompanhar o Sporting a todo o lado, o orgulho das crianças que nunca vos viram ganhar nada, e que mesmo assim demonstram com toda a paixão o amor que têm pelo Sporting, então tirem já a camisola, não são dignos.
Preocupa me zero coma vossa saída, se só saiem os jogadores com mercado, é porque acham que encontram melhor noutro clube, os vossos interesses são superiores aos do clube, vão se embora, nada é mais importante que o Sporting, só pode representar este clube quem segue o nosso lema.
Quero deixar uma palavra aos jogadores que ainda não rescindiram: vejam a merda de colegas que vocês têm, vejam quem foi adorado a época toda e vocês que foram os patinhos feios agora ficam agarrados ao c******
Esforço, Dedicação, Devoção, tudo coisas que vocês não são
12 Junho, 2018 at 9:01
Tristeza sobretudo, com todos, jogadores mercenários e presidente desequilibrado.
Apetece mandar o futebol à merda.
Tristeza muito grande…
12 Junho, 2018 at 9:02
É isso tudo, Cherba! Tenho o corpo todo negro!
Quem salvará o Sporting deste enredo?
SL
12 Junho, 2018 at 9:02
A minha revolta com estes jogadores começou no dia da volta olímpica, pois foi ai que percebi que nós éramos insignificantes o suficiente para usarem o nosso amor pelo clube e por eles pondo-nos assim num centro do furacão sem qualquer respeito por nós. A rescisão está apenas a ser o culminar da desilusão. A partir desse dia passaram a ser mercadoria para mim e o futebol perdeu para mim, grande parte do significado que tinha.
Deixo também aqui uma pergunta aqueles que hoje se perfilam pela CS como futuros candidatos à presidência do nosso clube, que têm apregoado que os jogadores têm razão para a justa causa para as rescisões, como vão fazer caso venham a ser presidentes para nos defender quanto às rescisões? Vão apenas dizer que BdC criou esta situação e nada podiam fazer para defender os nossos interesses?
12 Junho, 2018 at 11:15
Isso Moura, nesse dia no estádio ao meu lado vi alguns a chamar nomes ao presidente e vi muitos a aplaudir a equipa nessa volta olímpica, nem fiz uma coisa nem outra naquele momento só senti angústia.
Quanto a putativos candidatos e a notáveis sportinguistas a darem apoio a rescisões e a darem razão aos jogadores é mais um tiro no pé, como dizes como é que depois vão lutar pelos interesses do Sporting?
12 Junho, 2018 at 11:31
+1
12 Junho, 2018 at 9:03
Ainda não sabemos do Acuna e Bataglia mas são capazes de rescindir também.
SL