Apresentação da comissão de gestão, às 20h, e, numa hora não muito distante, entrevista a Bruno de Carvalho na Sic.
Sou gajo para acreditar que a entrevista ao presidente, no Jornal da Noite, esperará a apresentação da tal Comissão nomeada por Marta Soares e a confirmação dos nomes que já circulam: Artur Torres Pereira, como presidente, e Sousa Cintra como vice-presidente.
Depois? Depois aproveitem que é sábado e que há arraiais espalhados por várias cidades. Se estiverem no estrangeiro, façam vocês mesmos um arraial!
16 Junho, 2018 at 19:53
Já fomos….
16 Junho, 2018 at 19:56
Descanso é que nem vê-lo
16 Junho, 2018 at 20:00
Estou tão cansado disto tudo… 🙁
Felizmente eu acredito que haja o “bruno ou o caos”, o “croquetes” e o “algo diferente e melhor”…
Espero ansioso que o “algo diferente e melhor” se assuma definitivamente num projecto com gente credível e que tenha o ADN total do Sporting, que impedirá “croquetes” e “brunistas” de terem vontade de falar no futuro…
16 Junho, 2018 at 20:38
Estou cansado disto tudo, foda-se mais sonso do que isto, andas a pedir esta merda à meses, conseguistes o que querias e agora estás cansado, se der para o torto a culpa é dos outros….
16 Junho, 2018 at 20:54
As pessoas evoluem. 🙂
16 Junho, 2018 at 22:03
Camaleão
17 Junho, 2018 at 12:36
Ando a pedir o quê, idiota?
Desonesto deve ser o teu nome do meio…
Vai lá à procura do que eu defendo e coloca aqui, se és homenzinho!
16 Junho, 2018 at 19:58
Seja quem for o importante é paz e sossego agora até às eleições. O que me parece óbvio é que o Bruno não tem condições para continuar…
16 Junho, 2018 at 19:58
Jantares à Sporting.. ?
https://pbs.twimg.com/media/Dfw0lhMWAAUCSZw.jpg:large
Não me parece, mesmo nada.
Mas cada um come o que quiser.
E os meus gelados como-os com a boca ^^
16 Junho, 2018 at 19:59
Ficam aqui algumas “considerações” de várias pessoas, relativamente a estes “jantares “.
•
Os “democratas” nomeados são tão magnânimos que até vão deixar falar o “ditador” eleito!
•
Portanto, quando o CD sugeriu uma alteração estatutária, alegadamente elaborada pelo CFD (e, pelo menos, não contestada essa autoria publicamente pelo segundo) que permitiria a um CFD em funções deliberar, após processo disciplinar com consulta aos interessados e mediante uma acusação do CD que o CFD julgaria procedente ou improcedente, a aplicação de uma punição a um sócio, que no pior caso poderia ser de expulsão, todos os democratas gritaram, berraram e rasgaram as vestes.
Agora, um CFD demissionário impor a pena capital de expulsão de um sócio, sem o ouvir, sem proposta de outro órgão, sem um processo legal, é na boa.
Nem na terra do Sobrinho é assim.
•
Esses mesmos demitidos estão em funções até outra eleição (que não se percebe porque não foi já convocada) nomear nova MAG; já os membros ainda em plenas funções porque forma o único órgão que não renunciou maioritariamente ao seu mandato (legitimado nas urnas por 85% dos votos) é suspenso por uma Comissão de Fiscalização Transitória que devia ter poderes limitado e que consegue exceder os que eram detidos pelo CFeD eleito.
BRILHANTE EXERCÍCIO DE DEMOCRACIA!!!!
SL
•
O JMS não apresentou a renúncia do cargo na comunicação social… Ele disse na comunicação social que tinha apresentado a renúncia, logo subentende-se que o tinha feito a quem de direito… Já era tempo de alguém perguntar ao ex presidente do CFeD se JMS lhe comunicou a demissão e em que termos.
Se comunicou, está demissionario e já deveria ter marcado eleições.
Se não comunicou, então mentiu aos sócios com vista a forçar uma decisão e a isso chama-se no mínimo burla..
16 Junho, 2018 at 20:09
Sim, mas os estatutos dizem que ele tem de apresentar a renuncia ao cargo…. e por apresentar não significa enviar por correio, enviar uma carta de amor, telefonar, apresentar é dar conhecimento, o que foi dado pela CS nas várias conferências de impressa que o fdp deu.
Não temos de subentender nada, ele renunciou ao cargo e depois disse que não disse…. mas basta ouvir as gravações e vemos que ele renunciou.
Se ele apresentou a renuncia o órgão caiu por inteiro, e como tal não pode sequer estar em funções, de acordo com os estatutos.
16 Junho, 2018 at 20:28
Pois claro que não se demitiu , aliás a mag e o cdf reuniram-se e onde se despediram em bloco. Ou seja eles falaram todos e TODOS apresentaram a demissão( se não o tivessem feito “em bloco” o jms mentiu na TV. Mas, o jms não se demitiu, deve ter dito na reunião : ” eu não me débito, vou ali à tvi24 dizer que todos se demitiram em bloco e que eu tb me demitido mas, como não apresentei a minha demissão ao presidente do cdf não conta , jejejeje, sou mesmo esperto. Como os Sportinguistas estão SEMPRE divididos , uns vão dizer que me demití outros defendem que não. Vou queimar o SCP ou não me chamo incendiário. ”
Abraço de Leão
16 Junho, 2018 at 20:41
Nem mais.
Aquilo é apenas uma palavra mais “fofinha” utilizada para aqueles abutres filhos da outra.
Ele mentiu, a tudo e todos, e não foi só aos Sportinguistas.
Foi a milhões de pessoas.
16 Junho, 2018 at 20:52
Heresia. As pessoas jantam.
Não se admite.
16 Junho, 2018 at 19:59
Finalmente o anormal deixará de poder “desgorvernar”.
Se é a solução ideial? Nao…
Mas é a única
16 Junho, 2018 at 20:01
Anormal é a puta q te pariu.
16 Junho, 2018 at 20:03
Bom argumento…
16 Junho, 2018 at 20:06
É o argumento dos anormais como ele e de uma cultura de nao conseguir admitir que a culpa é nossa e nao de factores externos e de nenhum golpe de estado!!
Golpe deu ele em fevereiro e preparava-se para dar outro!
Mas nao vou recorrer ao insulto pq mais grave do que esse insulto é esta cegueira inenarrável de nao conseguir ver o foco do problema!!
16 Junho, 2018 at 20:09
ESTES CABRÕES FORAM VOTADOS POR QUEM?
PELO RATA SOARES?
16 Junho, 2018 at 20:10
“anormal” nao é insulto? É elogio e eu nao sabia… sempre a aprender
16 Junho, 2018 at 20:13
És mais um “democrata” nomeado, contra um “golpista” votado.
E ainda chamas anormal ao “golpista” votado pelos sócios, chamando também anormais aos mesmos.
E dizes tu, que não recorres ao insulto.
Tu estás a insultar-te a ti próprio, desprovido de esperteza, nem chegando a inteligência.
São meia dúzia de pessoas a chamar “golpista” a uma pessoa votada e eleita, por milhares.
As mesmas pessoas que veneram a “dmocracia” de pessoas nomeadas, elo Jaimão, ” porque sim “.
És mais do que anormal.
16 Junho, 2018 at 20:40
Dia 23 vais ver a meia duzia…
16 Junho, 2018 at 20:42
Levas a pen, certo ?
Isso já toda a gente percebeu.
E eu falava da meia dúzia daqui, e da meia dúzia das tv’s.
16 Junho, 2018 at 21:26
entao temos churrasquinho?
16 Junho, 2018 at 20:42
O argumento do “Finalmente o anormal deixará de poder “desgorvernar”, é de facto brilhante…
16 Junho, 2018 at 20:29
Sonsice acima de tudo, como sempre.
16 Junho, 2018 at 20:01
Sim que o “louco” do Bruno encontrou um Sporting saudável e pujante e destruiu tudo.
Antes é que era bom.
Só se falava em quanto já ia o passivo, sempre a subir, já ninguém se preocupava com a bola.
16 Junho, 2018 at 20:08
Antes “aquilo era para se ir gerindo”
by Nobre “O Alquimista” Guedes
16 Junho, 2018 at 20:02
Isso!
Não é a solução ideal – não é sequer a que eu defendia! – mas é a única – muito por culpa da burrice do puto Bruno!
16 Junho, 2018 at 20:06
Vai dar banho ao cão tu também.
Nem coragem têm para esperar por dia 23. Não passam de uns cobardes, filhos da puta. Montes de merda.
QUEM MANDA NO SPORTING SÃO OS SÓCIOS, NÃO É O RATA SOARES.
16 Junho, 2018 at 20:09
.l.
16 Junho, 2018 at 20:11
.I. para ti, para o Rata Soares e para os porcos da comissão de gestão.
16 Junho, 2018 at 20:25
.l.
16 Junho, 2018 at 21:35
Desculpa, S Melo, mas julgo que estás enganado: eu também julgava, até ao dia de hoje, que quem manda no Sporting são os sócios.
Hoje fiquei sem ilusões.
A criação de uma Comissão de Gestão que o incendiário diz ser legítima por “ter sido nomeada por o único Órgão Social ainda no activo” é o máximo despudor.
Então o único Órgão Social no activo é o único que que anunciou publicamente a sua renúncia dezenas de vezes em vários OCS e que, graças a uma mentira pública (a renúncia pública à renúncia pública, ou o dito por não dito), nomeia uma Comissão para substituir o único ÓRGÃO SOCIAL que não se demitiu e, por isso, estava no pleno das suas funções, 7 dias antes da AG que ele convocou para destituir esse Órgão “dando a voz aos sócios”? Mas isso tem alguma lógica democrática? Mas alguém acha que vai haver AG destitutiva? Para quê se já nomearam uma CG para substituir o CD cuja hipotética destituição diziam querer deixar nas mãos dos sócios, nessa AGE destitutiva?
Nos próximos dias vamos ouvir o JMS e a “CG” afirmar repetidamente a inexistência de condições para realizar a AG destitutiva que eles próprios convocaram e para a qual até interpuseram uma providência cautelar que obrigasse o CD a garantir as condições para sua realização! Lembro que essa providência foi liminarmente rejeitada pelo Tribunal mas, apesar disso, o CD já afirmou garantir todas as condições à sua realização. Mas, aposto com qualquer dos tasqueiros em como o discurso nos próximos 6 dias vai ser: “nós gostávamos que fossem os sócios a deliberar em AGE mas o BdC e os restantes Directores obstaculizaram a criação de condições para que essa AG pudesse decorrer em segurança.
Resumindo: a “voz dos sócios”, versão JMS, foi “ouvida” na conferência de Imprensa que comunicou a criação de uma Comissão para substituir o único órgão Social que ainda não se demitiu; a ” voz dos sócios”, versão JMS, foi “ouvida” na sentença do tribunal marcial transitório instituído há uma semana e meia que “suspende” o CD (????) [qual o artigo dos Estatutos que permite isto?]; a ” voz dos sócios”, versão JMS, era uma coisa no dia 25 de Maio, quando convoca a AGE destitutiva e passou a ser outra quando mandou às malvas as AGs e os sócios e passou tudo para as mãos de uma Comissão por si nomeada.
Nunca senti tamanha impotência enquanto sócio para fazer o que quer que seja!! E custa-me perceber que existem sportinguistas que conseguem aceitar e dar loas a um tão evidente desprezo pelo direito aos associados expressarem legitimamente a sua vontade (seja ela qual for!!!), no que deveria ser o espaço do exercício do poder democrático no Clube. NUNCA OS SÓCIOS (todos, “brunistas”, “varandistas”, “rogeristas”, “ricciardistas”, ou quaisquer outros) FORAM TÃO DESPREZADOS POR QUEM É SUPOSTO SER O GARANTE DOS SEUS DIREITOS!
JMS mentiu a TODOS publicamente quando disse que tinha renunciado ao seu cargo;
JMS mentiu a TODOS OS SÓCIOS publicamente quando disse – a 17 de Maio que iria convocar eleições para a MAG e o CFeD a realizar no prazo de 45 dias;
JMS mentiu a TODOS OS SÓCIOS publicamente quando disse que ia convocar uma AG Extraordinária destitutiva para lhes dar voz;
JMS voltou a mentir a TODOS OS SÓCIOS quando nomeia uma Comissão de Gestão que, até há 7 dias, sempre garantiu publicamente que não nomearia (mesmo no cenário de destituição do CD este ficaria em funções até eleições);
JMS mentiu a TODOS OS SÓCIOS quando garantiu publicamente que, caso fosse destituído, BdC poderia sempre, caso o quisesse, formar listas para recandidatar-se a novas eleições (hoje sabemos que o estão a impedir de exercer esse direito – e qualquer outro direito de sócio).
16 Junho, 2018 at 21:47
É isso!
16 Junho, 2018 at 22:19
+1
17 Junho, 2018 at 0:56
Isto! É um golpe de estado!
16 Junho, 2018 at 20:12
Miguel mas alguem acredita que o brutal numero de despedimentos quer do Cd quer dos outros órgãos foram feitos por pessoas que nao sao tao sportinguistas como nós?
É isso que estes seguidistas argumentam!!!
Eles acreditam que há aqui um esquema complexo para auto destruir o clube.
Mas eu pergunto na minha ingenuidade: se esse “dono” e ditador do clube nao tem tomado as posicoes agressivas, lesivas, etc etc no decorrer ou apos o jogo de madrid estariamos nesta situacao?? Nao! E ainda teria como nestes ultimos anos o meu o teu e o apoio de todos!!!
Enfim…
16 Junho, 2018 at 20:15
Tu estavas bem a escrever era num outro blog.
Continua por lá, sff.
Lá estás em casa.
Até têm um café de encontros e tudo, porque precisas agora de uma Tasca ?
16 Junho, 2018 at 20:20
Carissimo, nao tenho por norma discutir ou trocar ideias atras de um teclado. Mas acredita que etou tao amargorado como tu. Simplesmente vejo em bdc o foco de destabilizacao total…ha ja mts meses
Nao me revejo tal como tu nesta triste novela. Mas mantenho a minha opiniao que isto tem de acontecer para se convocar etas eleições.
Abraco
16 Junho, 2018 at 20:27
Está equivocado amigo!
Primeiro esta direcção tem que ser destituída.
16 Junho, 2018 at 20:28
Ou deveria ter que ser destituída pela maioria dos sócios…
16 Junho, 2018 at 20:38
Sim exactamente. Expressei-me mal.
16 Junho, 2018 at 21:43
Mas quais eleições? Que democracia existe em eleições para as quais se impede sportinguistas de concorrer? Porque BdC e todos os outros membros não demissionários do CD foram, na versão JMS, impedidos de exercerem quaisquer direitos ou deveres de sócios!
NEM GODINHO LOPES FOI IMPEDIDO DE SE RECANDIDATAR CASO O TIVESSE QUERIDO. E FOI UMA ASEMBLEIA GERAL QUE CONFIRMOU A SUA DEMISÃO! NÃO FOI UMA COMISSÃO CRIADA AD HOC POR UMA PESSOA!!!! DEMOCRACIA??? ISTO???
SL
16 Junho, 2018 at 23:05
Alvaro,
Estou a acompanhar o teu discurso e gostaria de te colocar algumas questoes , pois gostaria de te entender melhor.
Para entenderes um pouco melhor o meu posicionamento votei sempre em BC e dia 23 votarei pela sua destituicao.
Achas que perante a mais do que evidente bipolarizacao dos socios derivadas dos ultimos acontecimentos que levaram ate BC ter perdido apoio de seus apoiantes de sempre, a unica solucao possivel sao eleicoes, ou subscreves a teoria que esta legitimado pela AG em que nos proibiu de ver tv?
Porque e que BC nas reunioes com MS nao acordou o pedido de demissao no final de agosto para eleicoes em setembro tendo tido tempo para organizar a epoca desportiva?
O tribunal, nao eu nem tu, decidiu que BC tomou medidas que violam os estatutos do clube, reveste neste comportamento de BC?
Aprovarias as propostas do CD na putativa AG de 17 em que se iria votar a nomeacao direta de elementos do CD pelo presidente em caso de demissao de elementos do orgao?
16 Junho, 2018 at 23:43
JMS ofereceu a demissão ou marcava a destituição, com a demissão faria o que entendesse nomeadamente a nomeação de uma comissão de gestão. A unia promessa que JMS fez foi fazer as eleição no final de Agosto ou inicio de Setembro, mas nunca em momento algum prometeu deixar o CD em funcionamento até essa data.
E sabemos como JMS é mentiroso, que nem as reuniões deixou gravar, poderia muito bem acontecer deixar a comissão a funcionar por 6 meses, para ele importante mesmo era apenas obter a demissão.
16 Junho, 2018 at 20:19
A resposta a ti e aos merdas como tu há de ser dada no dia 23.
Se quiserem fazer churrasquinho, façam-no e eu nunca mais na minha vida volto a este espaço.
16 Junho, 2018 at 20:27
Juras?
🙂
16 Junho, 2018 at 20:54
Sim, juro.
N
U
N
C
A
M
A
I
S
16 Junho, 2018 at 20:50
Caro S. Melo : a AG do dia 23 : não passa de a manobra de diversão . A partir da nomeação da comissão de gestão, os sócios,infelizmente, deixarão de ter voto na matéria, tal como tudo naquilo que atualmente se está a passar. Ou será a cozinhar?
16 Junho, 2018 at 20:27
É pessoal que acredita no Lobo Mau…
Nada a fazer!
O Sporting, através dos sócios, decidirá o futuro!
Mas custa a entender porque raio têm tanto medo de eleições em Setembro ou Outubro. Nada disto seria necessário se o puto Bruno fosse inteligente!
16 Junho, 2018 at 20:40
Através dos sócios, ponto e virgula, nos próximos meses quem manda é quem o bombeiro e durante o tempo que ele quiser.
16 Junho, 2018 at 21:28
viva a democracia.
16 Junho, 2018 at 21:52
Tenho, mais uma vez, lido os seus comentários com uma proverbial paciência para não responder a tanta infantilidade. Faço-o agora só para lhe lançar um desafio:
Afirmou: “O Sporting, através dos sócios, decidirá o futuro!
Mas custa a entender porque raio têm tanto medo de eleições em Setembro ou Outubro.” (Miguel dixit).
O repto é o seguinte:
– Caso os sócios na AG de dia 23 votarem contra a destituição e essa vontade não for respeitada por JMS e mantiver a CG;
– Caso hajam eleições e BdC seja impedido de a elas concorrer.
Então o Miguel fará, aqui neste blogue, o reconhecimento público de que andava enganado e pedirá desculpas a todos os outros sportinguistas que, na defesa dos seus “argumentos”, entretanto aqui ofendeu.
saudações leoninas
16 Junho, 2018 at 23:15
Alvaro,
Nao te quero ofender mas estas a ser desonesto intelectualmente!
Se BC tivesse aceite o repto da demissao e eleicoes em setembro tinha podido gerir o clube ate agosto e se assim o entendesse concorria as eleicoes!!
Na AG pode cair ou nao cair, QUEM DECIDE SAO OS SOCIOS.
Se fosse a eleicoes podia voltar a ganhar!!!!
Onde esta aqui o golpe de estado?????
16 Junho, 2018 at 23:47
Errado, nunca em momento algum JMS prometeu deixar o Cd em funções até às eleições.
Já pedi ao Miguel, noutros posts que colocasse aqui declarações do JMS a prometer isso, agora faço o repto a si. Por favor coloque aqui as declarações de JMS a prometer isso.
O Miguel a este desafio, nunca respondeu, mas de um sonso não esperaria outra coisa.
17 Junho, 2018 at 12:38
Mentiroso!
M E N T I R O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
17 Junho, 2018 at 12:43
https://ardina.news/article/2018_05_24_1792433663_jaime-marta-soares-sobre-bdc-nao-deixou-falar-ninguem-so-enxovalhou-tenho-vergonha-de-um-dia-dizer-as-coisas-que-sei-sobre-ele
17 Junho, 2018 at 12:40
Se se provar que o CD violou os estatutos, seja o que for decidido na AG de dia 23, o mais provável é ser demitido…
16 Junho, 2018 at 21:53
Não é medo de eleições, é do que possa acontecer até lá. Daí já desejar que chegue dia 23 (embora com reservas, porque na volta, se o resultado não for o que querem, ainda se vai arranjar maneira de dizerem que afinal se tinham demitido, sim, e que aquilo não vale de nada), para dar uma amostra do resultado que se verificaria em eleições, e ver se “deslargam da mão” e deixam trabalhar quem o quer fazer. Fénix…
17 Junho, 2018 at 1:01
Se a destituição for chumbada no dia 23, o JMS não vai extinguir a comissão de gestão, nem a comissão de fiscalização tirar o processo ao BdC, logo tudo o que dizes vai ser falso!
16 Junho, 2018 at 20:10
Anormal foi o tipo que pagou 20 euros à puta que te pariu….. e sabes bem que esses 20 euros foram usados para comprar vinho de pacote.
16 Junho, 2018 at 20:32
Anormal a marta???? Tem razão além de anormal é um golpista, mas estão todos mto enganados se pensam que vão passar por cima dos direitos da maioria dos sócios……
16 Junho, 2018 at 20:00
Com AG ou sem AG, com demissão ou sem demissão, para o sr. Soares, o Bruno tem de sair.
Vontade dos sócios? Legitimidade? Democracia?
Que tristeza
16 Junho, 2018 at 20:00
QUE COMECE A FILHA DA PUTICE!
16 Junho, 2018 at 21:53
S Melo, infelizmente, já começou há muito tempo.
SL
16 Junho, 2018 at 20:04
Fica aqui uma sugestão para a dita “comissão de…gestão” (?), ou lá o que é o que os sem-vergonha do golpe palaciano, liderados pelo ex-presidente da MAG, querem apresentar: destítuam, ou melhor, despeçam o presidente de todos os sportinguistas, BdC, que foi LEGITIMAMENTE eleito e que NUNCA SE DEMITIU! E despeçam com justa causa, já agora, que ainda morremos todos, com tantas vitórias, tantas alegrias e com tanta pujança verdadeiramente leonina – não há direito, de facto, é sempre a mesma coisa, fim de semanas atrás de fim de semana, sem descanso, ver (e sentir) o João Rocha a transbordar de alegria e orgulho leonino, e vitórias, muitas vitórias, daquelas que valem TÍTULOS, umas atrás das outras, isto está insuportável… 😉 E é curioso, alguns dos nicks do costume, de apoio à golpada, os falsos moralistas que apregoam o regresso a outros tempos não apareceram por aqui hoje, pelo menos durante o SCP 5 – carnidense 4, ou seja, até agora – mas deixemos que haja sangue, deixemos que a alienação volte a tomar conta da nossa actualidade, que eles retomam a retórica já, já a seguir – e estou mesmo curioso por ouvir (ler) o que têm a dizer..;) SL
16 Junho, 2018 at 20:12
Essas vitórias são um contratempo para quem quer desmanchar o clube e vender tudo ás fatias…. apenas futebol interessa.
16 Junho, 2018 at 20:15
Ninguém vai desmanchar o clube, leonidas!
Deixa ver se aparece alguém inteligente, que saiba aproveitar as partes boas do puto Bruno e que também saiba corrigir as más – que em 2 meses conseguiram estragar 5 anos dum trabalho meritório!
Haja calma porque tudo se decidirá em eleições a curto prazo! Ninguém estará derrotado definitivamente agora, nem ninguém vencerá definitivamente agora!
16 Junho, 2018 at 21:50
Claro, Miguel. Alguém que faça melhor do que foi feito nos últimos 5 anos e afronte ainda mais seriamente o poder instituído não sofrerá os ataques, internos e externos, que BdC tem sofrido porque… Olha porque sim.
Ou será que o desporto (e a sociedade, já agora) em Portugal são limpinhos, limpinhos? Jamais imaginei que fosses tu a ficar com a cadeira de JJ…
Desculpa mas não consigo acreditar que alguém inteligente possa achar que mudando um nome tudo vai correr lindamente.
O problema de BdC não é ser um burgesso, autoritário, vaidoso (que o é). O problema de BdC é ter reerguido o Sporting. Ser um burgesso é apenas a única coisa que lhe conseguem apontar. E é algo que os bem-falantes engolem com gosto e que os submissos, por medo de não ser correctos e consensuais, vão atrás.
17 Junho, 2018 at 1:09
E, já agora, caro Hadji, o problema do nosso Miguel é ser um burgesso, com tiques de autoritarismo no discurso e um tanto vaidoso´também no dito. Em quase todos os comentários chama acéfalos a quem discorde do que diz. Não é assim que se discutem ideias. Só lhe perdoo se for um puto acabadinho de sair do forno de uma faculdade qualquer, pertencente, claro, a uma universidade privada. Mais uma vez digo que me custa, mas custa mesmo muito, ter de dizer isto a alguém que, supostamente, é Sportinguista!
17 Junho, 2018 at 13:07
Não acertas uma…
16 Junho, 2018 at 20:04
Falam em liberdades, democracias e insultos.
Mas quem insulta ao Sporting Clube de Portugal.
Quem insulta os sócios.
Quem insulta o CD ( Com o foco no presidente ) do Sporting Clube de Portugal.
Estes pontos de forma constante ( Ao mesmo tempo ), bem como insultar a inteligência das pessoas.
Já todos sabemos o pessoal que não é sequer afecto ao Sporting, quanto mais sócio.
Já paravam com essas barbaridades de chamar “ditador e fdp” ao presidente do Sporting Clube de Portugal.
Pois se são apoiantes do Jaimão e afins, não são do Sporting.
Penso que isto é mais do que óbvio.
Isto é uma Tasca, mas não é a tasca do carnide e arredores.
16 Junho, 2018 at 20:26
“Quem insulta os sócios”
Até agora, insultos a socios, so ouvi da boca de BdC
16 Junho, 2018 at 20:28
Estás a falar para cegos e surdos… Não vale a pena!
16 Junho, 2018 at 20:34
Cegos e surdos, são aqueles que não viram nem ouvirão o bombeiro a demitir-se.
16 Junho, 2018 at 21:30
nao deu jeito…
16 Junho, 2018 at 21:56
Claro que isso não são insultos! Repito o repto que lhe lancei uns comentários atrás!
SL
16 Junho, 2018 at 23:48
Não vale a pena, este é sonso com agenda, só responde ao que lhe interessa.
16 Junho, 2018 at 20:06
São como 100 cães a um osso. E há quem lhes bata palmas.
16 Junho, 2018 at 20:12
Acho que são só 10 ou 11!
1 ou 2 a mais dos que rescindiram…
16 Junho, 2018 at 20:11
Tenham calma que o puto Bruno vai desmontar a CG um a um, mostrando que todos são incompetentes e comprados pela Holdimo. Ah!!!! E que a razão está do lado dele, que é o único que defende o Sporting!
Não stressem!
Mas se estão stressados, olhem, é fazerm como a mulher do Patrício aconselha… 😉
16 Junho, 2018 at 20:16
Um Bart Simpson, que é obrigado a escrever 1000 vezes uma coisa unm quadro para ver se aprende umas coisas, a chamar putos aos outros.
És um grande boçe, oh Maike.
16 Junho, 2018 at 20:17
*Bartolo Simpleson ( Typo )
16 Junho, 2018 at 20:22
Mas andas aqui a espalhar veneno para quê mesmo?
16 Junho, 2018 at 20:30
Só para ser chato…
Eu só aqui venho para atrapalhar.
16 Junho, 2018 at 21:58
Até que enfim! Esse é o 1º dos 12 passos! Está, finalmente, no bom caminho!
SL
16 Junho, 2018 at 22:53
Ah ah, é mesmo, reconhecida a impotência pode ser que haja esperança para o Miguel.. Força Miguel, o 2°passo esta aí já ao virar da esquina, tu consegues..
16 Junho, 2018 at 20:16
Quando o jogo estes filhos da puta q estão ali todos contentes pela sua golpada é q vão ser TODOS expulsos de sócios do Sporting.
O Rata Soares à frente, a seguir a comissão fiscalizadora e por fim a comissão de gestão.
Passar por cima de um Presidente eleito é passar por cima de todos os sócios q votaram nele. Estão a desrespeitar e a matar o Sporting.
Quando esta merda desta palhaçada acabar, vou eu mesmo a Alvalade pedir ao futuro Conselho Fiscal q abra um processo contra todos estes filhos da puta.
16 Junho, 2018 at 20:17
Quando o jogo virar*
16 Junho, 2018 at 20:18
Não serás o único.
Terão de ser todos expulsos, para não voltarem a manchar o nome do Sporting Clube de Portugal.
Aliás, já há processos, queixas e providências a seguir.
Este gajo, e todos os da CG, terão de ser expulsos.
Assim como odos os que foram compactuando na CS, defendendo interesses, em vez de defenderem o Sporting.
Portanto, não são do Sporting.
16 Junho, 2018 at 20:31
Idiota, o Godinho Lopes também tinha sido um presidente eleito…
Também te chegaste à frente com essa conversa nessa altura?
És um burro do caralho, Sérgio…
16 Junho, 2018 at 20:53
Presidente eleito que saiu pelas traseiras. Mas quem é o anormal que acha que os resultados dessas eleições foram legítimos? Deves ter a memória curta. Eu não me esqueço dessa palhaçada e jamais quero voltar a passar pelo mesmo
16 Junho, 2018 at 21:32
nao dá jeito lembrar o churrasquinho…
16 Junho, 2018 at 22:27
As groupies do Rata Soares sofrem de um estranho caso de memória seletiva….
16 Junho, 2018 at 22:29
Vê lá se não tens um desses para a semana que vem.
Eu ainda não fui convidado, mas já ouvi que entregaram os meus dados para um acto que formalmente não existe.
16 Junho, 2018 at 22:11
Não houve golpe de 1 sócio (mesmo que ele fosse o Presidente da Mesa da AG – que até era da lista de BdC !!!!).
Não foi afastado por uma CF transitória nomeada por golpada de 1 sócio (mesmo que ele fosse o Presidente da Mesa da AG – que até era da lista de BdC !!!!).
Foi votado por uma maioria de Sócios (talvez!?) e demitido por uma maioria de sócios (claramente!), não foi por golpada de 1 sócio (mesmo que ele fosse o Presidente da Mesa da AG – que até era da lista de BdC !!!!).
Eu, ao contrário do senhor, admito como válida a vontade dos sócios que querem destituir o CD; e admitirei como válida a sua destituição se essa vontade for expressa por uma maioria em AGE para o efeito. Por que razão se o inverso (a não destituição do CD) for a vontade expressa por uma maioria em AGE, isso não sirva para nada, apenas porque 1 sócio decide o contrário (ainda que esse sócio tenha sido PMAG, o tenha deixado de ser e tenha voltado a sê-lo – mesmo sem ouvir os sócios)?
SL
16 Junho, 2018 at 20:18
Nunca escondi o completo repúdio pela postura de bdc a partir de Madrid. Considero-o principal responsável pelo caos que se instalou desde então em Alvalade.
Acredito que o futuro do clube deva ser discutido entre os associados através da abertura de uma fase eleitoral.
Dêem a palavra aos sócios.
16 Junho, 2018 at 20:20
O Tribunal disse que os sócios não podem ser ouvidos, segundo o Jaimão.
Nem dia 17 de Junho, nem dia 21 de Julho, para essas fases eleitorais dos orgãos demissionários.
Essa endoscopia vai fundo..
16 Junho, 2018 at 20:23
Se tivesses requisitos mínimos de interpretação já tinhas percebido que não concordo com esta comissão. Não desesperes, tb dou explicações de português, até te faço desconto.
16 Junho, 2018 at 20:32
Os lambe cus estão cegos de raiva… Não adianta! Só têm uma coisa na cabeça: “bruno ou o caos”.
16 Junho, 2018 at 20:34
Tens medo do q vai acontecer dia 23?
Diz a verdade!
Tens medo da vontade dos sócios!
COBARDE
16 Junho, 2018 at 20:39
Eu tenho receio é que gajos parvos como tu dêem cabo do Sporting…
16 Junho, 2018 at 20:55
Se eu me candidatar e for eleito tenho toda a legitimidade para gerir como eu achar q é o melhor.
NÃO PARTICIPO EM GOLPADAS!
16 Junho, 2018 at 22:28
Pois, se calhar é mesmo melhor suspender a democracia e o Miguel escolhe quem vai para o poleiro.
16 Junho, 2018 at 22:14
Mas qual é afinal a sua personalidade ou o seu carácter, quando se apressa a apoiar-se em qualquer opinião desde que seja contra BdC , mesmo que não seja em quase nada coincidente com a sua? Necessidade de colinho? Para isso basta atravessar a 2ª Circular e andar um bocadinho até dar com a lixeira Municipal a céu aberto, lá para os lados de Carnide.
SL
16 Junho, 2018 at 20:35
É mesmo por ter os mesmos que referes ( que sei que também tens, portanto terás percebido o que escrevi ), que escrevi o que escrevi.
Mas posso explicar melhor, de forma gratuita ( Mesmo sabendo que não és burro, e percebeste ):
Os sócios, para o Jaimão e restantes, não interessam nem nunca interessaram.
Portanto tudo o que escreveste, torna-se irrelevante e era, até, evitável.
16 Junho, 2018 at 22:31
Ainda achava piada em comparar o CV académico deste labrego que aqui escreve com o de uns quantos “doutoures” que gostam de chamar de burros a toda a gente que não lhes lambe a opinião.
16 Junho, 2018 at 20:20
Que poderes tem esta comissão?
Pode contratar joagadores e treinador?
Pode chegar a acordo com os fdp que rescidiram?
E se bruno não for destituido?
16 Junho, 2018 at 20:24
Nada.
Repara que o Rogerinho Alves já dizia durante esta semana que iam haver eleições depois de dia 23
Mas como sabe ele como vão correr as votações ?
Que sabe ele o que quer que seja ?
Eles lá vão cozinhando, cozinhando.
16 Junho, 2018 at 20:34
Dia 23 vão haver pessoas a votar que não o fizeram. O que aconteceu ontem foi preparação para isso
16 Junho, 2018 at 20:34
Burro, já te expliquei o que se vai passar. Qualquer pessoa com 2 neurónios percebe o caminho que isto tomou e que vai acabar em eleições lá para Setembro ou Outubro e que este CD vai ter um processo por violação dos estatutos.
Escreve esta merda para não te esqueceres!
16 Junho, 2018 at 20:36
Portanto, já tiveste acesso à nova cartilha semanal.
Já sabíamos que pertencias aos mesmos, vamos é sabendo as novidades da cartilha.
Agradecido
^^
16 Junho, 2018 at 20:40
Não!
Eu tenho cérebro e olhos, coisa que tu pareces não ter…
16 Junho, 2018 at 22:15
E como é que tu conseguiste discernir isso se dizes que são necessários 2 neurónios?
16 Junho, 2018 at 20:21
DIA 23 ESPERO OUVIR:
JAIME CABRÃO QUEREMOS VER-TE NUM CAIXÃO!
16 Junho, 2018 at 20:23
Os demitidos voltaram.
Ah cães.
Até os comemos.
16 Junho, 2018 at 20:26
O porco fdp q está a falar no dia 23 vai ter a surpresa da vida dele.
16 Junho, 2018 at 20:27
A coisa é bastante simples: se a AG for manipulada ou as suas deliberações não forem seguidas, os sócios têm toda a legitimidade para intentarem processos judiciais contra o presidente demissionário da MAG, os integrantes da mesma, os integrates da comissão de fiscalização e os integrantes da comissão de gestão. Para além das ilegalidades cometidas, devem ser tidos em conta os prejuízos causados ao clube (financeiros, reputacionais, etc) pela ações desses orgãos.
16 Junho, 2018 at 20:30
Uma questão: no meu caso concreto trabalho até às 17 da tarde, o que significa que não poderei participar na votação. Correcto?
16 Junho, 2018 at 20:36
Provavelmente a votação será mais tarde…
Que eu saiba não há uma hora limite para entrar!
16 Junho, 2018 at 20:30
Jaimão:
” Um orgão tão importante como é uma Assembleia Gerla… ”
” A Assembleia Geral eleitoral … ”
Torres:
” Esta crise e momento negro do SCP… AO mesmo tempo o que se passa nor esto da Europa e do Mundo.. ”
” Com as alernativas que temos… Tornar o Sporting tão grande quanto os maiores do mundo ”
Tantas Whiskas e tantas saquetas.
Perdi QI ao ver algumas partes.
Há que recuperar…
16 Junho, 2018 at 20:31
Artur Torres Pereira
José Sousa Cintra
Luís Marques
António Auguros Guterres Sá Costa
Manuel Gomes Sequeira
Jorge Lopes
António Cavalleri
Rui António Moço
Pedro Roque Pinho Reis
José Leitão
ESTES SÃO OS HOMENS DO TACHO.
OS SÓCIOS NÃO ELEGERAM ESTES PALHAÇOS.
DIA 24 QUERO VER ELEIÇÕES PARA A MAG E PARA O CF, ASSIM COMO O INÍCIO DO PROCESSO DE EXPULSAO DE TODOS ESTES NOMES DE SÓCIOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
16 Junho, 2018 at 20:38
O que é esta merda, mas está tudo maluco.
16 Junho, 2018 at 20:39
Chato!
16 Junho, 2018 at 20:41
O Q É Q TU QUERES TAMBEM OH FILHO DA PUTA?
GRANDE DITADURA EM Q ALGUEM ELEITO LEGITIMAMENTE É EXPULSO E SUBSTITUIDO POR GENTE NÃO ELEITA.
VAI PRO CARALHO!
16 Junho, 2018 at 21:01
+1…
16 Junho, 2018 at 22:21
Respeito qualquer opinião, mas não alinho com qualquer pedido de expulsão ou de suspensão de quem quer que seja. Pelo menos, não neste momento. Após eleições se um CFeD democraticamente eleito optar por instruir processos e os levar à decisão dos sócios em AG, aí admitirei analisar processo a processo e decidirei em consciência.
PROCESSOS SUMÁRIOS CONTRA SPORTINGUISTAS, QUE M QUER QUE SEJAM OU O QUE TENHAM FEITO …NÃO!
Saudações leoninas
17 Junho, 2018 at 0:35
Concordo. Que se inicie a purga! SL
16 Junho, 2018 at 20:31
Deixem se de merdas!
Os interesses do clube, neste caso, futebol sad? São postos de parte,é triste.
16 Junho, 2018 at 20:35
a malta da naftalina está de volta…
é isto que queremos novamente a tomar conta do Clube ?
16 Junho, 2018 at 20:37
Antes malta da naftalina que malta da coca… Just saying!
16 Junho, 2018 at 20:39
Andas a investigar as ligações à Porta 18?
16 Junho, 2018 at 20:40
Exacto!
16 Junho, 2018 at 20:42
Ridículo
16 Junho, 2018 at 20:55
Também acho!
Deixar gajos agarrados andarem por aí a destruir tudo é ridículo!
Vá lá, Malcolm, tu és capaz de muito melhor!
16 Junho, 2018 at 21:00
Insinuar essa merda é que é ridículo, e se mais fosse necessário, mostra toda a tua sonsice.
Se sabes que ele é agarrado, enfim, nem vou comentar mais … é pior que ridículo fazeres essa insinuação, aqui e depois de tantos e tantos comentários que já fizestes.
16 Junho, 2018 at 22:26
Malcolm, não vale a pena.
Continuo a admirar o Cherba por toda a sua tolerância ao direito de opinião, incluindo o disparate.
Até é uma da coisas que me faz gostar deste blog … é um espaço de pedagogia democrática e libertária.
Triste é haver alguns que não percebem a importância disso e em vez de usarem este espaço apenas sabem abusar dele. Enfim, definem o seu caracter … ou falta dele!
Saudações leoninas
16 Junho, 2018 at 23:29
Ya ya
Mas o trolha que só diz caralhadas não pode entrar.
Estes merdas educados com insinuações venenosas já podem porque não dizem caralho.
(Se bem que o bartelo (bart+marcelo), aka bartmuma, ofende as pessoas diariamente)
16 Junho, 2018 at 22:41
És pior que rabolhos.
16 Junho, 2018 at 22:49
I ires pro caralho….. Só isto mesmo… Pro caralho
16 Junho, 2018 at 22:03
Estás feito um nojentozinho ordinário. Já foste um tipo equilibrado, com quem se conseguia conversar. És como os notáveis, está visto. Falinhas mansas, mas quando lhes estala o verniz, mostram o que são. Agora insulta-me para aí à vontade.
16 Junho, 2018 at 22:21
é tão isto…
16 Junho, 2018 at 20:36
Eis a questão:
Comissão de Gestão é do SCP clube.
A crise parecer ser no futebol.
Futebol é da SAD.
Modalidades são do clube.
Modalidades com sucesso nunca antes visto.
Para que serve mesmo esta Comissão de Gestão?
16 Junho, 2018 at 20:38
Vão retirar os representantes do Clube na SAD e meter lá outros.
Não é óbvio?
16 Junho, 2018 at 20:40
VOCÊS VÃO PAGAR MUITO CARO AQUILO Q ESTÃO A FAZER!
16 Junho, 2018 at 20:41
😀 😀 😀
Ainda vou ver-te aqui a dizer bem do Sporting lá para Janeiro ou Fevereiro!
16 Junho, 2018 at 20:43
Se dia 23 não houver AG (q é o q parece q vai acontecer) ou fizerem o churrasquinho, não volto a este espaço nunca mais na minha vida.
O MEU SPORTING NÃO É O SPORTING DESTES FDP Q ACHAM Q PODEM PASSAR POR CIMA DOS SÓCIOS!
16 Junho, 2018 at 21:05
Nem mais… para mim cai esta direcção e Sporting morreu para mim… nunca jamais apoiarei golpistas fdp….já estes invertebrados se perderem na AG vão continuar a meter nojo aqui e em qualquer lado, porque nasceram única e exclusivamente para isso… são o verdadeiro nojo da sociedade…
16 Junho, 2018 at 22:33
S Melo. este espaço não tem nada que ver com os tristes que não sabem usufrui-lo. A Tasca é um dos blogs “clubísticos” mais tolerantes que conheço. Isso muitas vezes exaspera-nos, graças à quantidade de comentários aberrantes que nele são produzidos … e quase sempre permitidos. Mas o meu exaspero nessas ocasiões, mesmo quando muitas, não deixa de ser apenas OCASIONAL. No fim, o que prevalece é a minha admiração pela capacidade de tolerância e pelo respeito à liberdade que o Cherba aqui cultiva. Há quem a não mereça e frequente a Tasca, mas isso só demonstra a utilidade da cultura democrática do Cherba e da Tasca! Quantos mais e mais ofensivos forem os intolerantes mais se mostra a razão de ser da Tasca tal como é.
Saudações leoninas
16 Junho, 2018 at 20:50
Futurologia a esta hora?
Julgava que a Maya só aparecia de manhã…
16 Junho, 2018 at 20:56
Um idiota é sempre capaz de confundir uma piadola com qualquer coisa… 😉
17 Junho, 2018 at 1:06
Tu estás a revelar-te como um verdadeiro filho da puta de imbecil…
17 Junho, 2018 at 13:11
Não sou teu irmão, idiota!
16 Junho, 2018 at 20:46
Este aborto vai ver o que acontece dia 23 à escumalha que ele tanto apoia….
16 Junho, 2018 at 20:57
Aborto devia ter feito a tua mãe, cérebro esturricado…
16 Junho, 2018 at 22:20
E dizes tu que tens um filho …
16 Junho, 2018 at 23:30
É do jardineiro.
E sao filhas
16 Junho, 2018 at 20:39
É apenas para entulhar tudo no mesmo saco.
Assim é só uma ida à lixeira.
Eles querem ter acesso a coisas do clube e, de forma interna, “tentar” mexer em coisas.
São abutres e alarves.
Eles nem se apercebem das coisas que escreveste, pois para aqueles butres, é tudo a mesma coisa.
Que pacóvios.
16 Junho, 2018 at 20:39
Portanto o ditador eleito é deposto por um grupo de pessoas não eleitas…
O Sporting é de facto uma ditadura estranha
16 Junho, 2018 at 20:41
Diria mais de Espanha
16 Junho, 2018 at 20:42
Pois, é conforme dizem os Estatutos…
16 Junho, 2018 at 20:50
Vai festejar, ainda aqui estás.
Conforme os estatutos deves pensar que são todos burros. Desde quando a merda da comissão de fiscalização pode suspender preventivamente um presidente legitimamente em funções.
Como disse, és sonso e golpista, por isso vai festejar, conseguistes aquilo que ambicionavas, vai buscar o prémio.
16 Junho, 2018 at 20:58
Eu gostava é que tu fosses tão agressivo com alguém que, mesmo eleito, viola os estatutos do clube… Mas para isso tinhas de ser isento! 😉
16 Junho, 2018 at 21:08
O Marta Soares demitiu-se, ainda ontem disse que estava demissionário à CMVM, as eleições para a MAG e para o CFD deveriam estar marcadas para 01/07.
A comissão de fiscalização deveria assegurar a gestão corrente, e a primeira coisa que faz é suspender os elementos do unico orgão em funções legitimas.
E vens falar em violação dos estatutos, és sonso uma vez és sonso para toda a vida. Eu não tenho vergonha de dar a cara pelo que acredito, e assumo quando estou errado, por isso não sou isento.
A tua capa de isenção é o extremo da tua sonsice, tu de isento nada tens, sempre fostes anti-bruno, mas sempre de forma dissimulada.
17 Junho, 2018 at 0:44
Uma piada este gajo falar de isenção
16 Junho, 2018 at 22:36
Pior do que isso, Malcolm é ter suspenso não um sócio, mas um Conselho Directivo. Ainda estou à procura do Artigo dos Estatutos que permite isto, até a um CFeD eleito!
SL
16 Junho, 2018 at 21:09
Ahahahah… um analfabeto a querer passar-se por literado, quando só despeja ignorância e imundíce… fecha a boca e levanta as calças… tristeza de aberração.
16 Junho, 2018 at 20:39
Que putaa de tristes do caralho , tudo por 15min de fama !! E o Sporting seus FDP ,
16 Junho, 2018 at 20:41
A guerra esta quase a chegar a ultima batalha.
Nao duas opcoes:
No dia 23/6 os socios irão votar e vão decidir se querem o actual Presidente e o CD ou não.
Simples pratico e eficaz.
Eu sei como vou votar e voces? Ja decidiram?
16 Junho, 2018 at 20:50
Tu, e alguns aqui que seguem a tua cartilha, só podem ter um défice cognitivo acentuado!
O CD está com um processo disciplinar.
Se dia 23 os sócios deitarem abaixo este CD, o problema está resolvido, para já, mas mantém-se o processo disciplinar aos elementos do CD por violação dos estatutos. Em ultimo grau, os elementos do CD podem ser expulsos de sócios por isso. Mas só em ultimo grau.
Se dia 23 os sócios não deitarem abaixo este CD, mantém-se o processo disciplinar e com isso o afastamento do CD. O resto depois é igual ao que escrevi antes.
Em ultima instância, se chegar a esse ponto, tudo acabará por ser decidido em tribunal.
Não perceberem isto só indicia que os vossos comentários não valem porra nenhuma.
Agora, é bom que percebam que isto que aqui digo não é a minha opinião. Não diz se concordo ou não com isto. Digo que é assim que vai acontecer.
Já disse, e repito, a minha solução não passava por nada disto!
Agora, que gajos como o SMelo, o Paulis, o nabo do Ribatejo, e o gajo do cabelo nos olhos, não percebem nada do que está a acontecer, é óbvio!
16 Junho, 2018 at 20:52
A tua solução …. foda-se, vai festejar já queres isto à anos, desde que o Marco Silva saiu, sonso.
16 Junho, 2018 at 20:59
LOL
Foda-se, fizeste-me rir mesmo!
16 Junho, 2018 at 21:02
Oh Miguel até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir com o seu comentário então na sua opinião foi bdC que violou os estatutos???? E eu a pensar que tinha sido a rata só ares que os violou à grande e à francesa……
16 Junho, 2018 at 22:47
Lero Maria, ele ter violado os Estatutos REPETIDAMENTE já seria suficientemente mau. Mas o que acho mais imperdoável é a desfaçatez com que engana e ludibria todos os Sportinguistas: renunciei … mas não me demiti; convoco uma AGE destitutiva por minha iniciativa … mas ela vais ser convocada por sócios representando mais de 3 500 votos … e afinal vai-se realizar sem aparecer a lista desses sócios; convoco a AGE para dar a voz aos sócios … mas recuso-me a ouvir essa voz porque a voz da Comissão de Gestão que ele nomeou é que conta e se faz ouvir; BdC poderá recandidatar-se … mas não o poderá fazer se estiver suspenso de sócio … a vontade e a voz é dos sócios … mas a suspensão é determinada pela Comissão Fiscalizadora que eu nomeei. É toda uma escola de coordenador das concelhias do PSD, os corredores e portas travessas onde se define
o apartchnik do partido.
Saudações leoninas
16 Junho, 2018 at 23:33
És burro que dói
Se a maioria não destituir a direção como é que a vontade de um fdp se sobrepõe à maioria?
Se a direção não for destituida a comissão de roubo acaba logo pá.
Isso garanto.
Nem que seja à chapada.
Eu vou lá estar e garanto que esses fdp não fazem isto.
Se a maioria destituir a direção, fico triste ,desiludido mas la terei de aceitar
17 Junho, 2018 at 0:52
JMS é um incompetente.
A própria convocatória para AG do dia 23 está ferida de ilegalidades.
Mas isso ficará para o dia 23.
Os sócios vão demitir o PMAG – JMS.
O SCP é dos sócios!!! ✊
16 Junho, 2018 at 20:43
Eu quero é saber que poderes tem esta supostamente legal CG tem…
Tem poder para vender, ceder ou alugar património? Se tem tem de ser detida, por todos os Sportinguistas que defendem o SCP
Tem poder para retirar as quotas ás modalidades e mexer no orçamento das mesmas? Se tem tem de ser detida, por todos os Sportinguistas que defendem o SCP
Tem poder para fazer “acordos” de merda com os jogadores que rescindiram, em vez de deixar o advogado espanhol trabalhar? Se tem tem de ser detida, por todos os Sportinguistas que defendem o SCP
E isto tem de ser feito JÁ!!!!!
O resto que depois os sócios decidam, mas eu não confio no JMS ou em qualquer pessoa ligada a ele, até os opositores de BdC concordam com isto (com a excepção dos toldados pela raiva) bem como do outro lado os correspondentes apoiantes de BdC, mais importante do que se saber se é este ou aquele que tem razão é limitar os poderes de uma comissão de gestão que só o tribunal irá dizer se é legal ou não…
Esta comissão de gestão não pode ser mandatada por uma pessoa para mudar politicas de um CD eleito pelos sócios, se o próximo CD que entrar em funcões eleito democráticamente pelos Sportinguistas decidir mudar as politicas e estratégias está perfeitamente dentro do seu direito, esta CG NÃO ESTÁ!!!!
Suponhamos que o tribunal diz que esta CG não está total ou parcialmente legal, como é que é? Como é se eles, sem serem eleitos andarem a modificar assuntos fulcrais do SCP?
Ou se o próximo CD a ser eleito até concordar com os pontos que atrás referir, mas já não puder fazer nada, porque a revelia dos Sportinguistas esta CG temporária, nomeada por um demissionário, baseada numa outra comissão temporária, já tiver decidido, acordado e assinado coisas irreversiveis?
Compreendo que algumas pessoas queiram tirar BdC da presidencia, tem todo o direito e se calhar razão para o fazer, compreendo que outros o queiram manter e portanto não reconheçam legalidade nenhuma a estas comissões, o que eu não consigo compreender, nem respeitar é que ESFODACEM o futuro do clube para levarem para a frente uma posição ou outra….
E nem venham para cá com merdas que a culpa é do BdC ou do JMS, estou-me a cagar para isso, para quem começou, ou para quem acabou, o que me importa é o SCP e impedir seja quem for de tomar medidas de fundo sem ter sido eleito e mandatado pelos sócios…
Andam todos a encher a boca com o “vamos dar voz aos sócios” ai vão? Então comecem por aqui, comissão nenhuma, não eleita e mandatada pelos sócios deve ter o poder de mudar uma virgula ás questões de fundo que foram decididas por um CD eleito democráticamente!!!!!
SL
16 Junho, 2018 at 20:51
Já fomos, ontem um individuo que já disse ser PMAG demissionário mas agora exerce em pleno os poderes do cargo, LEVANTOU os dados de todos os sócios do clube (falta saber para onde os levou). Esta CG vai trabalhar como se fossem donos e srs do cargo não tenhas dúvidas
16 Junho, 2018 at 20:55
Supostamente não tem esse poder, mas também a comissão de fiscalização deveria apenas assegurar a gestão corrente e de imediato suspenderam os elementos conselho directivo. Na pratica vão fazer o que lhes apetecer e pelo tempo que o bombeiro quiser.
Olha, levantarem um processo e suspenderem o Fernando Mendes, tá quieto, o objectivo sempre foi este, expulsarem o actual CD sem apelo.
16 Junho, 2018 at 21:30
Então providencia cautelar fodasse, essa merda tem de funcionar para todos os lados….
16 Junho, 2018 at 23:53
Pois, espero bem que estejam em curso.
16 Junho, 2018 at 20:43
Entao uma comissao de gestao diz já que pode ficar meses porquê não se pode ir a votos antes? Porra que o clube nunca mais vai ter paz!
16 Junho, 2018 at 20:44
O sócio Bruno de Carvalho não está suspenso.
Isso significa que a Comissão de Fiscalização apenas suspendeu o CD.
Vivam os estatutos.
16 Junho, 2018 at 20:45
Ahahahah fdx
O gajo que retira o patrocínio do judo está na comissão.
Está merda nem na Somália!
16 Junho, 2018 at 20:47
é o presidente…
16 Junho, 2018 at 20:52
Foda-se…
Agora começo a lembrar-me do tal pelotão de fuzilamento que o BdC falava.
16 Junho, 2018 at 20:56
Também reparei nisso.
16 Junho, 2018 at 21:40
é isto que certos bandalhos por aqui defendem…
16 Junho, 2018 at 20:45
O lobby autarquico anda activo …
16 Junho, 2018 at 20:45
Esta conferência de imprensa e uma lufada de ar fresco.
Sem odios,sem ataques sem insultos…
Elevação!!
Está nas nossas mãos
16 Junho, 2018 at 20:49
Ehehehe
Elevação.
Elevador.
Buraco.
16 Junho, 2018 at 21:05
Já as está a esfregar????
16 Junho, 2018 at 21:10
Colarinhos brancos, acabou o fight. só faltou o voto de louvor ao grande estadista traficante.
16 Junho, 2018 at 21:41
daqueles que falam muito mas depois de espremido não tem sumo nenhum…
ha muitos tambem por aqui…
16 Junho, 2018 at 20:45
S Melo antes de expulsar esses expulsa os da juveleo que foram a academia e ninguem da atual direccao lhes moveu qualquer processo. Porque sera?
16 Junho, 2018 at 20:47
Será q eu também votei nos gajos da juve leo?
A Juve Leo não é o Sporting.
E estes filhos da puta q querem passar por cima dos sócios também não são.
16 Junho, 2018 at 20:47
Acho que não podem, o CD não tem poderes para mover processos a sócios, por isso é que existe a CDeF penso eu
16 Junho, 2018 at 21:42
mas a culpa é de BdC.
16 Junho, 2018 at 20:48
Deixa o caso ficar resolvido pela policia e pelos tribunais que vais ver para onde eles vão!
16 Junho, 2018 at 21:12
A merda da comissão de fiscalização se em lugar de expulsar as pessoas que eu ajudei a eleger, resolvesse suspender os criminosos envolvidos no ataque é que era obra.
Mas, a culpa é do BdC, é ele que manda na comissão de fiscalização.
16 Junho, 2018 at 22:22
Ao pé destes, os do ataque parecem uns meninos.
16 Junho, 2018 at 22:56
Porque confiam na actuação das polícias e do Ministério Público e até pediram a constituição em assistente no processo (o que foi aceite pelo juiz instrutor) por se considerarem parte lesada pêlos actos terroristas.
Saudações leoninas
16 Junho, 2018 at 23:56
Alvaro, se a CFeD se demitiu no dia seguinte, a gestão de BdC nada poderia fazer, agora esta comissão de fiscalização bem que poderia ter começado por aí, mas dá mais jeito suspender o CD. Meter-se com a claque, vamos esperar sentado, se calhar para isso vão desculpar-se com a gestão corrente.
16 Junho, 2018 at 20:46
Agora só falta uma AG na SAD.
16 Junho, 2018 at 20:59
O Sobrinho ainda não conseguiu, queres dar uma ajudinha ?
16 Junho, 2018 at 21:01
Dar uma ajuda? Mas convenhamos que, ter alguém na SAD (durante uma semana) que está desavinda com quem está no clube não é viável para o bem estar do clube.
Esperar por dia 23 parece-me demasiado tempo (quaisquer que sejam os resultados de dia 23)
16 Junho, 2018 at 22:24
A tua sorte, é que vais gostar tanto do novo treinador e dos novos jogadores que até vais pedir para ninguém tocar na SAD.
16 Junho, 2018 at 22:58
Esta Comissão já anunciou que é a sua 1ª prioridade!
São as primeiras marionetes cujos fios são manipulados a partir de Angola!!
SL
16 Junho, 2018 at 20:48
A CS aos saltinhos para pressionar a retirada de BC da SAD … ate parece que dia 23/6 é daqui a 10 anos …
Trnham la calma que uma assembleia geral da SAD nao se marca numa semana …
Agira ha qie contratar um treinador e dar inicio ao esclarecimento dos socios.
Eu estou bem esclarecido e voces?
16 Junho, 2018 at 20:48
Eh pah, depois disto cai em mim. Até tinha dito à patroa que o clube do bairro este ano ia ter um patrocínio generoso.
Mas agora mais que nunca!!
SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!
Vou fazer 6.000km para, pessoalmente, dar duas lambadas no Sr. Sá Costa, esse maçon fdp!
16 Junho, 2018 at 21:34
Quem é esse ilustre cavalheiro?
16 Junho, 2018 at 20:49
Estes 10% de parolos andam aqui a pensar que ganharam algo!
Dia 23 vai acabar a palhaçada!
16 Junho, 2018 at 20:52
Tu acreditas mesmo, fora de insultos (a sério, para variar um bocadinho please) que neste momento BdC tem 10% de oposição?
É uma pergunta a sério.
16 Junho, 2018 at 20:57
não passará do 15, máximo!
16 Junho, 2018 at 20:59
Além do mais ele sabe-o por isso ainda não entrou com as providencias cautelares…
Mas não te preocupes que ainda vão entrar algumas para irradicar o rato soares.
16 Junho, 2018 at 21:03
Galinha, acho que tu não estás com qualquer aderência á realidade. Ele até pode não ser destituido. Mas, acreditar neste momento, que no máximo a contestação não passa dos 15% dos associados é mostrar que não tens qualquer noção do sentimento geral dos sócios.
Obrigado pela resposta de qualquer forma. Veremos o que acontece dia 23.
16 Junho, 2018 at 21:10
Ó Clube do mundo pq não aguarda para ver?????
16 Junho, 2018 at 23:04
Na AG de Fevereiro eram 25% que estavam em causa e uma boa parte da CS e dos anti BdC esfregavam as mãos porque a contestação era TOTAL!!
SL
17 Junho, 2018 at 0:50
51% chegam para não ser destituído como ao contrário e isso também não te preocupa.
Portanto para mim 51% chega, ponto e ele continua como presidente.
16 Junho, 2018 at 21:00
Fazeres perguntas a alguém que queimou o cérebro enquanto se assava… Não é uma boa ideia!
16 Junho, 2018 at 21:02
Miguel, estava só mesmo a tentar perceber se ele está em negação, sem qualquer aderência com a realidade ou se acredita MESMO naquilo que escreve.
Parece que acredita. Está no seu direito. Mas acho que não tem noção do que se passa neste momento, mesmo.
16 Junho, 2018 at 21:18
Se não houver churrasquinho, vão levar outra humilhação.
16 Junho, 2018 at 21:27
Concordo!deve andar por volta de 40%/45%….essa oposição eu só a considero para a AG de dia 23,porque em eleições teria de ter dados concretos dos candidatos para uma melhor opinião.Já agora daqui vão 3 votos para esta direção,por muito que lhes tenha a apontar!Acima de tudo não me esqueço do”não fui só eu que me demiti” e da “onde já se viu isso,os sócios decidirem os destinos do clube”….sou SPORTING,nunca o vou deixar,vou continuar a pagar as cotas,apoiar e sempre tudo pelo SPORTING,mas estou cá para lutar até ao fim!Abraço de Leão
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL…CARALHO!
16 Junho, 2018 at 22:25
Isso não se pergunta, vota-se.
16 Junho, 2018 at 20:49
Jose Eduardo a esticar- se para se colar e aparecer como futuro Presidente da SAD … estamos bem fodidos …
16 Junho, 2018 at 20:52
Fodidos porquê?
Nunca eles vão conseguir tirar Bruno de Carvalho
1º porque a maioria não quer!
2º porque bastam usar as providências cautelares para acabar com o rato soares…BDC apenas quer usar o método mais rápido mas estou certo que também usará o outro.
16 Junho, 2018 at 20:52
A seu tempo…
16 Junho, 2018 at 20:53
Parece que não ouviram a conferencia dada por Bruno de Carvalho
“é tão fácil acabar com a AG de dia 23…”
16 Junho, 2018 at 21:01
Isso só serviria os interesses dos golpistas.
Cuidado com essa AG.
O bombeiro tudo fará para que a mesma não se realize.
17 Junho, 2018 at 1:00
A própria convocatória da AG está ferida de ilegalidades.
E OS sócios, no dia 23 vão destituir o PMAG -JMS.
Spoooorrrting!
16 Junho, 2018 at 20:53
Antes, como depois, apenas nos resta confiar em quem nunca nos traiu.
Nunca.
16 Junho, 2018 at 21:01
O Sousa Cintra? Ou o Acuña?
16 Junho, 2018 at 21:06
Zé Cabra,
Se os teus pais não te ensinaram a viver em democracia, os sócios do Sporting hão-de fazê-lo.
Dia 23, se o bombeiro nos deixar.
16 Junho, 2018 at 21:45
Epa ja vale entradas a pé juntos?
😀