… sem tempo para colocar as ideias no devido lugar e escrever algo como se justifica, só quero deixar-vos o único pensamento que me assola desde esta madrugada: a ideia de caos e de regresso ao passado também me passa pela cabeça, mas não creio que deixar de pagar quotas seja solução. Muito menos destruir cartões e virar as costas ao Sporting Clube de Portugal.
25 Junho, 2018 at 1:55
Vir beber um copo à Tasca já não é o que era.
Está como aqueles bares pouco recomendáveis em que todos gritam ao balcão a pedir a mini. Ninguém se respeita.
Diria que à entrada o Cherba devia colocar uma placa a dizer
“Estamos todos aqui para beber umas jolas e falar do nosso clube. Até se podem usar argumentos irracionais mas um sportinguista que não respeite outro não é bem-vindo a esta Tasca”.
O Sporting tem estado num momento auto-fágico. Há que haver alguma contenção, ideias construtivas e acima de tudo, respeito pela opinião alheia. Podemos discordar mas, de uma forma ou outra, certa ou errada, bem ou mal pensada, somos Sportinguistas.
25 Junho, 2018 at 9:30
Os nossos dirigentes é que têm toda a responsabilidade nisso!!! Eles é que têm que manter pessoal unido…eles é que começaram, alimentaram e alimentam esta guerra civil…
25 Junho, 2018 at 10:36
O sócio Bruno de Carvalho tem todo o direito de concorrer às eleições de Setembro.
Agora vir impugnar a Assembleia Geral é absolutamente incompreensível. Quer dizer o homem afirmou publicamente que respeitaria os resultados. O homem votou. E agora pretende agarrar-se a formalismos para vir impugnar uma assembleia-geral onde a vontade dos SÓCIOS foi livre e esclarecedora?? Se o pode fazer? Claro, no prazo de 15 dias pode lançar mão da providência cautelar de suspensão de deliberação social. Se moralmente é mais do que reprovável? Sem dúvida.
É mais um episódio do dizer uma coisa e fazer outra completamente diferente. Não me esqueço do então Presidente que quando os SÓCIOS quisessem iria embora.
Por outro lado, fiquei contente por verificar que o culto de personalidade que é feito neste e noutros espaços ao sócio Bruno de Carvalho não é representativo da maioria do Universo Leonino.
Por último, é com muita pena que vejo que esta tomada de posição afasta a possibilidade do Carlos Vieira avançar.
25 Junho, 2018 at 10:42
E ao que parece o sócio Bruno de Carvalho está a impedir a entrada do Presidente da SAD em Alvalade.
O circo continua.
Paz? Nem vê-la.
25 Junho, 2018 at 11:10
Quem é o presidente da sad?
25 Junho, 2018 at 11:15
Bem ou mal é o Sousa Cintra.
Se o Bruno de Carvalho não concorda que consiga a decisão judicial de suspensão da destituição. É um direito que lhe assiste.
Claro está que o Bruno de Carvalho irá muito provavelmente inverter as coisas e dizer que não reconhece a destituição e como tal quem quiser que vá para Tribunal.
25 Junho, 2018 at 11:34
Já passaram algumas horas desde aquele momento em que percebi que fui roubado a frente dos meus olhos.
Acabei por me render e não fazer mais barulho. Pois a quente, rápido se ferve.
Fui apanhar ar e permitir que tudo o que vai na minha mente possa reflectir com ar fresco.
Agora a frio, lutei 5 (7) anos para devolver o Leão ou seu natural, livre de qualquer Jaula ou Fronteira e ia agora acabar e deixar que esta falcatrua se risse de mim e apague toda uma obra que com Sportinguistas levantei e levei avante!?
Por Amor ao Sporting Clube de Portugal, o mínimo que posso fazer é defender os princípios do meu Sporting Clube de Portugal.
“Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting”
Eu identifico-me com um Sporting Clube de Portugal livre e dono de si próprio.
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL TÊM DE SER NOSSO OUTRA VEZ
(isto, sou eu a colocar-me numa posição! que com muito agrado apoio!)
25 Junho, 2018 at 11:41
[EL PIBE
22 Junho, 2018 at 17:03
Responder
Sim, obviamente!
É chato, mas o clube é mesmo dos sócios.
E os sócios, estou convicto, vão pronunciar-se largamente pela destituição.
Arrisco, inclusivamente, um palpite: 70% – 30%.
Segunda-feira aqui estarei para aferir da minha pontaria…]
Mais um palpite:
BdC vai, infelizmente, sair por uma porta ainda mais pequena que a dos 28%.
E um desejo:
Depois de ouvir o telefonema dele para o Playoff, tenho que lhe desejar rápidas melhoras. É hora dos seus amigos e familiares o convecerem que necessita tratamento. Urgente!!!
Viva o SCP!!!
25 Junho, 2018 at 14:09
BC está ferido com a ingratidão dos Sócios. É compreensível mesmo que tenhamos dificuldade em calçar as tamanquinhas dele para poder sentir o que lhe vai na alma. Mas bolas, chega de destruir tudo o que de bom fez, e foi tanto. Fez dois posts, sempre os posts o seu maior adversário, a autoexcluir-se de socio e a revogar o que tinha dito passadas umas horas. Agora mais uma guerrinha com o Cintra que só o desvaloriza. Numa altura em que devia fazer-se de morto e aparecer no acto eleitoral, desgasta-se numa guerra inútil e cuja derrota é inevitável. Não conheço os estatutos da SAD mas penso que a substituição de qualquer Administrador que está em representação de alguma entidade , como é o caso, exige menos formalismo que um que tenha sido eleito em nome individual. Enfim..
1 Outubro, 2020 at 23:45
Isto é tão humilhante… ridicularizados por qualquer mijanaescada… obrigados a descalçar para entrar no estádio… sócios abafados, desconsiderados, ignorados e perseguidos nas AG’s e após as mesmas… mentiras e crimes tratados com leviandade e branqueamento… cometem ilegalidades e calotes a toda a hora… negócios dolosos e humilhantes para o clube é pão nosso de cada dia…
isto é tudo tão deplorável e nojento…