Na ultima semana pouco ou nada comentei aqui e apenas fui lendo os comentários que foram aparecendo nos mais variados posts.
Percebo a frustração do pós AG, mas comecei a notar algo curioso: os outrora acérrimos defensores de tudo, passaram a ferozes opositores de tudo e quem era considerado a “oposição” passaram a ser quem defende a estabilidade. No meio disto tudo existem meia dúzia de pessoas que conseguem ter opiniões mais racionais, mas cujos comentários acabam por se perder no meio das confusões que se tornam as caixas de comentários.
Gostaria de abordar alguns temas:
1-Bruno de Carvalho
Até o opositor mais fanático da anterior direcçao é capaz de reconhecer méritos ao ex presidente, enquanto o foi, em especial no primeiro mandato e mais em especial nos 2 primeiros anos.
Não existem dúvidas, foi uma lufada de ar fresco, que se calhar na altura o clube precisava, mas com o tempo tornou-se um elefante numa loja de porcelanas e chegou a um ponto de desnorte, em que simplesmente a mensagem deixou de passar e o belicismo, útil em alguns casos, percebeu-se que foi quem o acabou por derrotar.
Como o próprio recentemente reconheceu, não conseguiu ser o estadista que devia ter sido em determinados assuntos e a política do “orgulhosamente sós” acabou com ele a ser o “orgulhosamente só” .
Na minha opinião começou a falhar na famigerada AG de Fevereiro, em que com medo de que os estatutos não passassem( a forma como as alterações não foram bem explicadas ajudou muito a isso) colocou o ónus nos sócios da sua continuidade( indiretamente), fazendo logo ai “chantagem”. E após o jogo de Madrid chegou o momento do descalabro em que a liderança começou mostrar sinais de “loucura”: deu uma de treinador e resolveu começar uma guerra que ele devia de saber que nunca iria ganhar: contra o plantel inteiro.
No jogo com o Paços depois de ouvir o “tribunal de Alvalade”, resolveu atacar os sócios numa CI, em que pelos vistos a dores agoniantes nas costas já tinham passado. Na altura decisiva de época demonstrou quais eram as suas prioridades: preferiu sempre estar com quem lhe afagava ao ego e deixou os “mimados” entregues a si mesmos.
Não sei, e ninguém sabe se a sua presença na Madeira tinha evitado a confusão no aeroporto e o que se viria a passar 2 dias depois, mas dia 15 de Maio foi o momento em que Bruno de Carvalho devia ter demonstrado ser um líder e acabou pela sua falta de ação começar a cavar a sua própria sepultura como presidente do clube. Um líder naquele dia ou nos dias seguintes tinha tomado a única decisão que se recomendava: demitir-se e provocar eleições no clube.
Não demonstrava fragilidade ao reconhecer que os principais ativos da SAD tinham sido atacados e ele como líder máximo do clube não tinha conseguido evitar isso. Para os olhos dos sócios e adeptos passaria a imagem de alguém que tinha reconhecido o erro, e que pedia uma oportunidade para emendar as coisas( e acredito que ganharia facilmente essas eleições). Infelizmente optou por começar com a MAG( e com responsabilidades de ambos os lados) uma guerra jurídica estúpida, e pelo meio ia provocando os jogadores, o que levou 9 deles a rescindir com justa causa.
Após a AG que o destituiu tem andado numa fase de “policia bom” a tentar limpar a imagem, mas sinceramente neste momento Bruno de Carvalho não é solução, pelo contrário a sua presença é nefasta na procura de soluções para os problemas.
2- Os jogadores
Podem nesta historia toda não ter ido pelo melhor caminho, mas sendo atacados como foram( física e psicologicamente) optaram por colocar a condição de que para estarem no clube, a pessoa que provocou todo o caos não pode estar.
Não sei, se algum deles irá voltar e mesmo se volte, não seja apenas para ser vendido, mas eu sou daqueles que não fecho a porta a nenhum deles, porque sei que com eles o sucesso desportivo estará mais próximo, porque os bons jogadores nunca são demais.
3- a comissão de gestão
Tem uma tarefa bicuda pela frente,com 1001 assuntos para tentar resolver. Ao assumirem que Mihalovic / uma contratação em cima da AG de BdeC) não contava , estou curioso para ver qual a solução para treinador, embora na minha opinião, o ideal seja alguém que a vir venha com o contrato de apenas 1 ano.(no dia em que escrevo este texto ainda não se sabe quem e em que moldes será o treinador)
4- Eleiçoes
Dia 8 de setembro é um dia importantissimo, e temos que analisar quer os candidatos, quer as suas listas quer os seus compromissos, mas eles também têm de aceitar um treinador não escolhido por eles, nem um plantel provavelmente idealizado
Voltando a Bruno de Carvalho, percebo o seu desejo de ir a eleições, mas o próprio também devia de perceber os sinais e que os seus atos podem ter consequência nas lutas que a CG está a travar, e que neste momento ficava-lhe bem fazer um “período de nojo” e afastar-se um pouco do clube e da agenda mediática.
5- Os sócios e adeptos
Compreendo quem ache uma injustiça, que ache que o clube acabou, quem não queria mais ser sócio ou não renovar a gamebox, mas o clube é maior do que as pessoas que lá estão e pelo clube e pelo Sportinguismo, é precisar deixar as barricadas de lado e quando o clube precisa, estar lá a apoiar.
Eu como disse, defendia eleições desde Maio,e como senti que não fui ouvido e estava farto da novela diaria, foi a uma AG que não queria ir, votar na única forma que me permitia ser ouvido em eleições. Eu que durante uma altura achei que não ia renovar a GB, no primeiro dia de férias foi isso que fiz.
Por isso, pensem bem, se não é melhor voltar a falar do que realmente interessa, dos jogos, dos jogadores, em vez de andarmos em guerra, quando somos todos do mesmo clube e embora cada 1 a sua maneira todos queremos que o Sporting Clube de Portugal vença, independentemente de quem seja presidente, treinador ou jogadores.
ESTE POST É DA AUTORIA DE… rigaboss
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
30 Junho, 2018 at 11:17
Tb gosto da Kylie Minogue, Dr.
Boa malha…
Yves… SL
30 Junho, 2018 at 11:20
Off:
Quando até já temos um rigaboss (desconheço a versão atualizada mas não parece nada o que foi posto a andar da tasca) que usa termos como spinning, creio que é um sinal como se víssemos pássaros a voar de barriga virada para cima…
Quando é que devolvem a password ao verdadeiro Riga, Dr. Cherba???
Fim do off.
Retorno a modo Dr.
Yves… SL
30 Junho, 2018 at 11:43
Não consigo deixa de fazer uma paralelismo entre o Sporting e o Riga.
Tivemos um Sporting transparente, honesto, desafiante, lutador, provocante, exigente, arrogante e ordinário até.
Agora temos um Sporting obscuro, trapalhão, submisso, benévolo, simpático, mas sempre muito educado. Em suma e como diz um amigo adepto do FCPutas, “sois um clube de de betos, bananas e sonsos”.
Por favor devolvam a password ao verdadeiro Dr. Riga e ao Sporting.
30 Junho, 2018 at 11:44
DJ RIGABOSS!… hahaha…
30 Junho, 2018 at 14:20
O Dr Rigaboss é um especialista em analise musical…
https://rigaboss.blogspot.com/2018/06/rigamusicaanalise-463-chainsmokers-ft.html
O seu a seu dono…
E costuma deixar sempre uma reflexão diária. Profundo.
Recomendo.
Yves… SL!
30 Junho, 2018 at 14:22
quinta-feira, 28 de junho de 2018
“enfim…
ter de ser rapido sem ser muito rapido”
quinta-feira, 26 de junho de 2018
“a precisar de dias calmos…
e ja so faltam 4 dias para as ferias”
sexta-feira, 22 de junho de 2018
“so mais uma semana…
para as ferias”
quinta-feira, 21 de junho de 2018
“começa o verao…
com mau tempo”
30 Junho, 2018 at 14:25
https://rigaboss.blogspot.com/2018/06/rigamusicaanalise-463-chainsmokers-ft.html
E a análise, Drs?????!!!
Beeeeem…
Album: Bouquet(2015)
lançamento single: 16/6/2015
Curiosidades: Rozes é uma cantora americana, que tambem escreveu a musica
Analise Geral: um casal que se encontra e ele abandona-a no meio da noite, depois reencontran-se e passam a noite juntos
Erros: historia muito simples
Conclusoes; 2 coisas sobre as musicas e videos dos Chainsmokers: o sample é sempre o mesmo e o Drew acaba sempre por ser o protagonista masculino do video.
Potente.
Assertivo.
Contundente.
Polémico.
Convicto.
Obrigado, Dr. Rigaboss, seja quem for o que está aqui no Chalé do Cherba.
30 Junho, 2018 at 14:29
sabes que nao te vou pagar pela publicidade nao sabes?
e que o fazeres isto apenas das mais visualizaçoes, embora infelizmente nao sejam por um bom motivo
de resto em relaçao a ti apenas tou curioso pelo dia de amanha….
30 Junho, 2018 at 14:37
Posso esclarecê-lo, Dr. Riga… ou lá quem lhe roubou a password.
Isto é segredo, mas por ser para si, eu divulgo.
Amanhã?
1 de Julho… Por sinal, o dia do Clube.
Yves… SL
Quanto à publicidade, Dr… É capaz de precisar fazer qq coisa sobre o conteudo… é que torna-se maçador ver tanta prosa, e da boa, assinale-se, da boa, e nem um comentário. É que nem bom nem mau…
Abraço, Dr.
30 Junho, 2018 at 11:30
André Ventura, Vítor Ferreira, Tânia Laranjo e Carlos Seixas a discutir a atualidade leonina…
Adorei a moça que levanta as placas das substituições. Não sabia que agora a FIFA tinha aprovado 4 subs.
Por falar em Spinning…
Isto nem com gin lá vai, Dr.
Até parece que estou a ver… Depois de óleo de Palma, vamos ter essência de Laranjo na comunicação do Sporting Club… Classe!!!
Yves… SL
30 Junho, 2018 at 12:26
Por acaso até aprovaram, mas a 4a só é válida para jogos com prolongamento.
😉
30 Junho, 2018 at 14:08
Prolongamento (agonizante) é com o Dr. Sousa Martins e as especies de cachalotes em vias de extinção, Dr.
30 Junho, 2018 at 11:42
e a repentina inflexão de JMS na sua decisão de se demitir de PMAG?
e o imbróglio jurídico hábilmente tecido para fazer cair um CD legitimamente em funções? caso a destituição de BdC tivesse sido estatutariamente sustentada na vontade expressa de um conjunto suficiente de sócios, tudo seria diferente…
e os elencos escolhidos “por JMS” para o CFD e para o CG?…
e a campanha sufocante interpretada por uma comunicação social (patricinada?…) reconhecidamente hostil ao SCP? essa hostilidade não se esgota em BdC, não sejamos ingénuos.
e a indisponibilidade do PMAG para garantir condições excepcionais de transparência na votação da AG de dia 23?… evento em que impediu liminarmente a apresentação de dois requerimentos à mesa, sem pelo menos os ler?
e o facto de 7/8 das perto de 100 participações de sócios na AG de dia 23 terem sido pró-BdC?
e os “interesses” externos ao SCP que se regozijam com este “outcome”?
o que será feito de objectivos estratégicos do CD de BdC relacionados com a manutenção de património no clube e com o aumento da participação na SAD por parte deste, com os quais 95% dos sócios concordam?
a decisão de ir ou não a eleições em setembro tem que ser de BdC e não lhe pode ser imposta. nem a ele nem a (pelo menos) 30% de sócios activos! aí, sim, a teoria do “golpe” perderá força e teremos no nosso clube a democracia que se impõe! SL
30 Junho, 2018 at 11:54
Não diga essas coisas doutor, olhe as suscetibilidades. Frontalidade e honestidade é coisa de plebe.
O nível agora é outro.
Save the spinning!! Don’t let the spinning die!!
30 Junho, 2018 at 11:42
Gosto da Cmtv depois das 2am
30 Junho, 2018 at 12:41
É igual.
Continuam a programação do dia, pornonoticias.
A diferença é que à noite é liveact, reality show.
De dia é fake.
E mais hardocore. Enrabar o leão
30 Junho, 2018 at 11:44
Ponto 2 já foi completamente destruído. O Bas dos que saiu foi o único que foi agredido e a quem se compreende a saída. O RP é um merdas que o que quis foi ganhar o dobro, o Gelso anda a vender-se a meia europa, mas quer que lhe paguem caso perca (muito provavelmente) em tribunal. O BF pediu 4.5M para ficar, e parece que agora pede 10M ao Sporting porque sim. O Podence vai seguir o caminho do André “Cavalinho” Martins (ou era o Vasco Palmeirim??) e parece que vai para a Grécia. O Rafael Leão parece que saiu porque os outros também queriam, e o Battaglia está de férias a fazer não se sabe o quê. Falta o grande Willi o gajo com mais talento no plantel e menos profissionalismo, aquele que quando os outros davam o litro ele dava o suficiente para jogar 90 min e não soar. Seguirá o mesmo caminho que o oco do ex-capitão e quer é guito.
Sem tirar nem pôr, todos eles saíram por dinheiro, não porque soavam à noite e sofriam de uma qualquer estirpe manhosa de SPT. Cagaram no Sporting e nos seus adeptos, usando as “más” relações com o presidente como pretexto, só isso.
A esses espero que ganhem todos SPT quando perderem em tribunal e tiverem de desembolsar todo o dinheiro que seja possível tirar.
Tirando o Bas e o Leão, que é novo e tem um pai lampião (pelo que dizem), nenhum dos 6 (nem conto com o RR) merece pisar o nosso relvado ou vestir a verde e branca, isso agora é privilégio para os outros, esses sim magníficos que escolheram o Sporting e os seus adeptos.
Hoje espero a vitória de Portugal, com uma exibição catedrática do melhor de sempre, e que o William e o Patrício sintam a simpatia dos sul americanos com uma expectável rotura de ligamentos ou algo da mesma gravidade.
SL
30 Junho, 2018 at 11:52
Traidores nao se perdoam.
30 Junho, 2018 at 12:00
A mais pura das verdades, mas há pessoas que pensam que não, que gostam de ser pisadas e ainda pedem desculpa. Não foi o Sporting que falhou, não foi o Sporting que provocou adeptos em garagens e incitou o ódio no aeroporto. A crise que há hoje no Sporting foi muito criada por causa dos meninos, que ganham a peso de ouro, mas a quem não podemos exigir nada.
30 Junho, 2018 at 13:02
Do primeiro: não se demitiu porque o clube e ele estavam sob ataque cerrado e isso daria um sinal de fraqueza interno e externo, além de prever logo então que a armadilha (o impedimento da recandidatura, desse por onde desse) seria logo estendida para. Achou que além da responsabilidade que tinha, os Sportinguistas lhe estariam demasiado gratos para o trocarem pelo RATO que se demitiu e se desmentiu sem vergonha na cara. Fecundou-se com a entidade, a variedade, a duração dos ataques: à grande quantidade de medíocres inimigos internos aos quais deu trela bastou pedir ajuda ao mendes e aos rabolhos.
30 Junho, 2018 at 11:48
“sendo atacados como foram (física e psicologicamente), optaram por colocar a condição de que para estarem no clube a pessoa que provocou todo o caos não poder estar.
Não sei, se algum deles irá voltar e mesmo se volte, não seja apenas para ser vendido, mas eu sou daqueles que não fecho a porta a nenhum deles, porque sei que com eles o sucesso desportivo estará mais próximo, porque os bons jogadores nunca são demais”
E é assim que acaba uma esforçada e infrutífera tentativa de ler um texto….
30 Junho, 2018 at 12:29
Foi aí que parei e depois fui ver o autor e ……. pois.
Eu tenho por hábito começar à ler os posts sem querer saber o autor para não me condicionar a mim próprio.
30 Junho, 2018 at 12:48
Eu vou sempre ver o autor antes de ler…
… a vida é curta, e a paciência também.
30 Junho, 2018 at 12:02
Eu nem li o texto.
30 Junho, 2018 at 14:10
Maneiras, Dr?!
Então…
30 Junho, 2018 at 14:14
Os serviçais não podem ser masoquistas.
Quando a nata da sociedade escreve ou diz algo o melhor é nem ler.
Pela sanidade mental dos 29%.
30 Junho, 2018 at 12:03
Bons jogadores não atiram o clube para o terceiro lugar para forçarem vendas. Eles não eram bons, eram tecnicamente evoluídos.
30 Junho, 2018 at 12:09
Foda-se, e ainda há quem defenda os mercenarios…
Espero que alguns vão para o carnide e levem atrás esses “adeptos”.
30 Junho, 2018 at 12:10
A atleta Inês Monteiro conquistou a medalha de prata na prova dos 5.000 metros dos Jogos do Mediterrâneo
Anri Egutidze, de 22 anos, e judoca dos -81 kg, obteve a 13.ª medalha para Portugal nos Jogos do Mediterrâneo, em Tarragona, tendo superado o espanhol Alfonso Urquiza na luta pelo bronze.
O atirador português João Costa conquistou a medalha de bronze no tiro com pistola de ar comprimido 10 metros, ao fazer 217.0 pontos nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Tarragona, Espanha.
30 Junho, 2018 at 12:11
Obrigado nuno. Belíssimo.
30 Junho, 2018 at 13:07
ISTO é que é o Nosso Clube. Parabéns a todos e já vai sendo a hora de consagrar João Costa como VULTO Sportinguista.
30 Junho, 2018 at 12:11
Parei de ler na parte de querer os jogadores de volta.
É que nem dou hipótese!
Traidores, é terem a vida desportiva fodida e pronto!
Tribunal com eles, receber o mais possível, ponto final.
Posso ser flexível em temas como BdC, CG, MAG e o o diabo a sete, mas jogadores que rescindem, NÃO.
30 Junho, 2018 at 12:16
Uma pergunta (in)conveniente:
Porque razão dos traumatizados de alcochete apenas o “beta tester” Patrício já assinou por outro clube?
Repetido o que já disse anteriormente, facilmente faremos mais de 200M com estes traumatizados, e grande parte do valor de imediato, nenhum clube vai assumir as indemnizações. Não venham com a historia do estão no mundial, a Patrícia também estava e há uma serie deles que não estão no mundial.
Neste momento a faca e o queijo está nas mãos da comissão geriátrica, por isso mais importante do que nunca é importante recordar isto é o futuro do clube que está em jogo:
O alzheiMARADO não escondeu o jogo, já tinha a comissão geriátrica nomeada e por isso:
A Comissão de Gestão é responsabilidade de quem votou a favor da destituição do anterior Conselho Directivo e por consequência são responsáveis por cada medida que estes tomarem até dia 8 de setembro.
30 Junho, 2018 at 12:18
Também não quero os jogadores de volta.
Que vão para longe muito longe…ou se quiserem para perto para pudermos acompanhar o seu declínio ao vivo..
Abraço
30 Junho, 2018 at 12:25
Tive(mos) de engolir está CG de ratos e geriátricos.
Já houve alguns disparates, outros graves se perfilam mas la teremos de aguardar pelo acto consumado.
Podem fazer a merdinha que quiserem .
Há duas coisas que nunca vou perdoar a esses filhasda.. e aos que destituiram a direção
– foderem o EO e \ ou perda da SAD
– não levar as rescisões até aos limites
Não é admissível aceitar as rescisões
O Sporting não pode ser manipulado por jogadores e agentes.
– foderem as modalidades, mexerem nas direcções e baixarem orçamento e retirar as quotas às modalidades
A acontecer uma destas, o Sporting para mim, vai ser difícil de engolir..
30 Junho, 2018 at 12:41
… como é evidente! e quem não alinhar por estas ideias não pode ser do SCP! SL
30 Junho, 2018 at 12:44
3 coisinhas 🙂
30 Junho, 2018 at 12:28
Sê honesto, uma vez na vida:
“mas comecei a notar algo curioso: os outrora acérrimos defensores de tudo, passaram a ferozes opositores de tudo e quem era considerado a “oposição” passaram a ser quem defende a estabilidade”
=
mas comecei a notar algo curioso: os outrora acérrimos defensores de tudo, passaram a ferozes opositores de tudo e quem era considerado a “oposição”, os que outrora criticavam tudo constantemente, promovam a desunião, comentavam todos os rumores, levantavam suspeitas de corrupção, luvas (ironicamente, a uma direcção que só foi a mais transparente de sempre) passaram a ser quem defende a estabilidade, quem sem vergonha nenhuma agora pede para não criticarem
30 Junho, 2018 at 12:34
Obrigado e boa viagem
30 Junho, 2018 at 12:36
Os jogadores foram uns filhos da puta PONHAM O CARALHO DO NOME NAD COISAS.
OPORTUNISTAS VENDIDOS
NAO HA DESCULPAS CARALHO NENHUMA.
HA MUITO QUE ANDAVAM A FAZER A CAMA AO PRESIDENTE E POSSIVELMENTE AO TREINADOR
INADMISSÍVEL
INADMISSÍVEL
INADMISSÍVEL
neste momento, o que para muitos foi interpretado como fazer a cama ao treinador, não estar com o treinador (opinião de muita “oposição” – não é preciso ir atrás ver comentários pois nao!?!) para mim não foi mais do que FAZER A CAMA ao presidente.
E o facto de jesus perceber que não ia ser campeão (depois do ter sido) acomodou-o, não teve mão no balneário ou cagou simplesmente e isso foi o fim do brolove jesus carvalho
E o Sporting é isto
Um clube em que os jogadores despedem Presidentes.
Dêem as voltas que quiserem foi isto que aconteceu
Façam os spins que quiserem está vergonha nunca sairá do clube.
E metam os post do facebook nos entrefolhos, vergonha é jogadores mandarem no clube
30 Junho, 2018 at 12:37
As 1001 tarefas estavam bem entregues e encaminhadas na mão de uma direção ELEITA
30 Junho, 2018 at 12:41
Cantas bem mas não me encantas.
30 Junho, 2018 at 13:21
Confesso que nunca esperei poder ler isto na Tasca…escrito por quem o escreveu…:
“…5- Os sócios e adeptos
Compreendo quem ache uma injustiça, que ache que o clube acabou, quem não queria mais ser sócio ou não renovar a gamebox, mas o clube é maior do que as pessoas que lá estão e pelo clube e pelo Sportinguismo, é precisar deixar as barricadas de lado e quando o clube precisa, estar lá a apoiar…
…
Por isso, pensem bem, se não é melhor voltar a falar do que realmente interessa, dos jogos, dos jogadores, em vez de andarmos em guerra, quando somos todos do mesmo clube e embora cada 1 à sua maneira todos queremos que o Sporting Clube de Portugal vença, independentemente de quem seja presidente, treinador ou jogadores…”
Nem mais…é isso que também desejo…
SL
30 Junho, 2018 at 13:46
Max, passou também a adepto da sonsice primaria.
Não esqueça de onde vêm o escrito.
30 Junho, 2018 at 14:09
O amigo Malcolm não leu a transcrição que coloquei logo no inicio…?
Abr e SL
30 Junho, 2018 at 14:12
Tem razão, falhei a primeira linha linha e sendo assim subscrevo integralmente o comentário inicial do Max, sobretudo o ultimo paragrafo.
Uma boa tarde, que espero seja de tri campeões.
Ate mais logo
30 Junho, 2018 at 13:50
Também quero discutir o plantel e teinador.
Mas não estão a tornar esta tarefa fácil…. Nest momento, é difícil imaginar o que este novo plantel sente (a carga psicológica a que estão submetidos. Estes sim têm razão para dormir mal à noite, porque a verde e branca este ano vai pesar muito… estes miudos vão para a guerra sem terem muitos veteranos em quem se apoiar)
Deste modo acho que lhes devemos o nosso apoio, os anteriores ganhavam milhões e nós estivemos lá a apoiar.
Este é o motivo que me leva a renovar a GB este ano.
Quanto às cotas, as modalidades do Sporting também fazer por merecer o meu apoio.
Se para o ano q vem ainda vou ter o mesmo discurso? Não sei… espero que sim.
Não estou desta maneira a apoiar a CG, porque não me identifico com ela, mas também não vou passar ao insulto facil, pois também nunca gostei do que chamaram ao NOSSO ex presidente, aqui no tasco. Isso sim é falta de respeito.
PS. Eu e todos nós, quantas fezes tivemos que defender o Sporting na altura do GL? Nessa altura acreditem que gostava muito de ter mandado essa figura para muitos sítios…
SL
30 Junho, 2018 at 13:58
freddy
esta epoca provavelmente sera aquela desde que tenho gamebox, em que irei aos jogos mais descansado
porque simplesmente depois dos acontecimentos de Maio e do que aconteceu depois, dei esta epoca como “perdida”
nao espero grandes reforços, portanto, pelo menos até janeiro, vamos ter que provavelmente nos desenrascar com os que la estao, se vierem mais 2 ou3 e com eventuais regressos.
mais ou menos podemos comparar a nossa situaçao este ano com a que o porto viveu na epoca passada: so tiveram os regressos dos emprestados e contrataram um 3º gr e iam ver no que dava, este ano conosco penso que é algo semelhante.
30 Junho, 2018 at 14:40
“esta epoca provavelmente sera aquela desde que tenho gamebox, em que irei aos jogos mais descansado
porque simplesmente depois dos acontecimentos de Maio e do que aconteceu depois, dei esta epoca como “perdida””
Ahhhh…
O Novo Sporting…
Obrigado, Drs…
30 Junho, 2018 at 14:17
Até dia 23, era vê-los “a falar de jogadores, dos jogos…”
Nunca os vi a criticar nada nem ninguém, nunca os vi a colocar a forma à frente do conteúdo…
Nada.
Não percebo o reparo, Dr.
30 Junho, 2018 at 13:58
Muito se explica com “vi quem escreveu e nem me dei ao trabalho” ou “parei de ler aqui”.
30 Junho, 2018 at 14:14
Gosto do seu ponto de vista, Dr.
Ao nível do respeito pelo que lê de outros, que se pode atestar em muitas das suas respostas, então…
Forma e conteúdo, Dr. Já vale?
Yves… SL
30 Junho, 2018 at 14:11
Dr. Rigaboss (Será?!)… e a defesa da classe jornalista?!
Nem uma linha…?
Esses tem sofrido bastante.
2 Julho, 2018 at 11:06
Excelente texto!
2 Julho, 2018 at 12:05
Grande prosa.
É nestes momentos que lamento que seja tudo virtual pois nem permite limpar o meu big black ass ao texto em questão.
Será carvão, será cartilha, será o que será
Mas este texto de merda, nunca me iludirá.
A atacar o Presidente
E a dizer meias verdades
Só mesmo um Riga demente
Tipico dos lampiões ou dos andrades.