Peço desde já desculpa por não embrulhar o regresso de Bruno Fernandes num papel tão bonito como aquele que as redes sociais do Sporting estão a trabalhar desde ontem, mas a verdade é que não me sinto com vontade de festejar.
Uma das primeiras coisas que a minha filha fez, hoje, foi vir a correr dizer-me, com um sorriso de orelha a orelha, “o Bruno Fernandes fica mais cinco anos, papá!”. As notícias matinais deixavam-na feliz e eu não lhe estraguei a felicidade. Disse-lhe que sim, que ia marcar grande golaços com “bujardas” de fora da área, mas essa ideia, estranhamente, incomodava-me.
Por mais que dê voltas à cabeça, não consigo perceber este regresso e esta súbita vontade de continuar no Sporting. Acabaram-se os pesadelos? Já se sente em segurança a treinar na Academia? Acha que os sócios e adeptos do Sporting lhe baterão palminhas como se nada se tivesse passado? Vai ele bater palminhas à Juve Leo como se nada se tivesse passado?
Será que alguém vai colocar-lhe estas perguntas tão simples?
Para lá disso, já o tinha escrito, por mim o único jogador que tinha margem para voltar atrás era o Dost. Não consigo perdoar o que fizeram aos nossos jogadores (por mim, a casinha da Juve já tinha ido com o caralho, mas até já começaram a vender gamebox para a próxima época a preço promocional), mas também não consigo perdoar aquilo que os jogadores nos fizeram. Ao Sporting e a nós, adeptos.
Este regresso, onde a cláusula de rescisão se mantém, mas em que, ao que se diz, o ordenado duplica (e resta saber se existiu prémio de assinatura chorudo, como a Elsa já veio dizer que houve), tem tudo para dar merda. Não pela qualidade do jogador, antes pela mensagem que é passada ao restante balneário e, principalmente, aos que também levaram porrada e que nem por um segundo questionaram continuar de Leão ao peito. Estamos a dizer-lhes que ser cabrão compensa?
E para fora, que mensagem passamos? Que temos a certeza de que temos razão, que temos a certeza que não existe motivo para justa causa, mas, ainda assim, cedemos nas pretensões do jogador?
Termino como comecei: peço desde já desculpa por não embrulhar o regresso de Bruno Fernandes num papel tão bonito como aquele que as redes sociais do Sporting estão a trabalhar desde ontem, mas a verdade é que não me sinto com vontade de festejar. Ele que marque muito golos, que dê muitos a marcar e ajude a fazer-nos ganhar. Que renda bom dinheiro o mais depressa possível e, pelo menos, que sirva de prova que a história da falta de condições de segurança era conversa de “rescindatário”.
ACTUALIZAÇÃO
na conferência de imprensa que selou este novo contrato, Bruno Fernandes afirmou: «Obviamente o meu empresário fez o trabalho dele e conseguiu melhorar o meu contrato, mas eu não aceitei. Ele disse-me que estava a negociar com o Sporting e eu disse-lhe: atenção, eu quero voltar ao Sporting nas mesmas condições. Se não prefiro sair. Não houve qualquer melhoria de contrato e não teria de haver. Se o Sporting achasse que sim, tudo bem. Mas o Sporting está numa situação delicada e vai haver eleições. Se o novo presidente me disser que me quer melhorar o contrato, eu aceito. Mas ser eu a exigir, não.»
10 Julho, 2018 at 14:16
Um off
Desrespeitar o Sporting também foi o que fez o João Pereira ao simular uma agressão na meia final da Taça que terminou com uma expulsão. Ou as macacadas que fazia o Capitão Carneiro, em constantes estado de simular agressões. Esses foram bem-vindos.
10 Julho, 2018 at 14:19
É um off que está on.
10 Julho, 2018 at 14:21
Nuno a sério que estás a comparar isso com as rescisões?
10 Julho, 2018 at 14:38
Nao.
Apenas referir que a “intolerância” do adepto varia com o tempo.
10 Julho, 2018 at 14:40
É o desvario total.
10 Julho, 2018 at 14:38
Há sempre o fenómeno curioso do jogador que passa do clube rival para o nosso, ser recebido em ombros!! Do tipo “coitados, estavam enganados e agora é que vieram para um clube decente.” Esses podem…
10 Julho, 2018 at 14:39
O Pacheco e o Paulo Sousa não eram uns traidores fdp.
10 Julho, 2018 at 14:41
Paulo Sousa sempre se afirmou como sportinguista. O Pacheco sempre foi um palhaço.
10 Julho, 2018 at 14:51
Ah
Então duas pessoas fazem exactamente a mesma coisa, mas um é sportinguista e outro um palhaço…
10 Julho, 2018 at 14:59
Ainda bem que temos regressos de filhos pródigos.
https://m.youtube.com/watch?v=wB5rKEdbmXc
10 Julho, 2018 at 14:44
Pimenta no cu dos outros é refresco.
10 Julho, 2018 at 16:03
Tem tudo a ver, de facto.
10 Julho, 2018 at 17:24
Tudo não, alguma coisa sim.
10 Julho, 2018 at 14:22
A re-contratação do Bruno Fernandes é sempre uma ótima notícia, afinal estamos a falar do melhor jogador da época passada.
Seja lá o que for que o fez voltar ao Sporting, a pergunta que vos faço é… “não andam todos nisto por dinheiro?” ou acham mesmo que é só por amor ao Sporting? uns podem gostar mais do Sporting que outros, mas no fim do dia todos gostam é do que cai na conta ao fim do mês!
Quanto às claques, mais especificamente a JL… deixo já claro que adoro o ambiente de apoio que as claques proporcionam durantes os jogos, mas… fodasse criminosos têm que ser punidos, se um grupo de pessoas pertencentes a uma organização comete crimes, essa organização pode não ser culpada, mas tem que ser responsabilizada!
Já vi vários tasqueiros a perguntar aqui se o BF vai aplaudir as claques… a pergunta não deveria ser “os jogadores vão aplaudir a claque?”
10 Julho, 2018 at 14:23
As pessoas não podem simplesmente arrependerem-se do que fizeram?
Um dia um gajo que trabalhava na minha empresa na altura, avisou-me que se ia embora – ao fim dos 2 meses normais que a lei obriga. Tinha sido meu aluno, muito bom aluno – o único 20 que eu dei na vida – e era, na minha opinião, um bom profissional e um gajo fixe. Ganhava bem acima do que era normal.
No ultimo dia, enquanto arrumava a bancada dele, junto com outro colega que ia embora também, fartou-se de dizer mal de mim… O Miguel isto, o Miguel aquilo, o Miguel assado… E eu a ouvir aquela merda toda e a achar que não era nada assim e que era injusto mas, enfim, era a vida… “Aguenta que ele já vai embora”…
Foi embora e não um vi durante uns 2 ou 3 anos. Um dia vou a entrar na antiga FIL, para um Congresso, e vejo o gajo ao fundo junto a um grupo de pessoas. O gajo viu-me também e dirigiu-se a mim, em passo apressado.
Chega ao pé de mim, cumprimenta-me e diz que andava há muito tempo a querer encontrar-me porque me queria pedir desculpa por tudo o que tinha dito no dia em que se tinha ido embora. Já tinha percebido que tinha sido muito injusto e que já tinha percebido que eu é que tinha razão. Agradeceu-me tudo o que tinha feito por ele, perguntou se me podia dar um abraço, que demos, e foi-se embora dizendo-se aliviado por ter tirado o peso de ter sido injusto de cima dele.
Morreu no acidente de mota não muito tempo depois…
Já lá vão uns 20 anos e este episódio é um dos que guardo com mais significado na minha vida porque são coisas destas que diferenciam as pessoas!
10 Julho, 2018 at 14:28
Arrependimento se for sincero e sem mais nenhum tipo de interesse por detrás é claro que pode acontecer e deve ser compreendido, todos cometemos erros.
Agora eu não consigo neste momento acreditar no arrependimento dele, por tudo o que aconteceu antes e com o discurso da treta dele.
Se ele me provar sem margem para dúvida de que o contrato é exactamente igual ao anterior, que não recebeu nada (nem ele nem o empresário) pela renovação, e que efectivamente tinha propostas concretas de outros clubes poderei reconsiderar a minha opinião, mas neste momento não acredito nas tretas dele.
10 Julho, 2018 at 14:50
Estás no teu direito de acreditares no que quiseres, como é óbvio.
Eu também não acredito em muita coisa que se diz… às vezes acerto, outras não! 🙂
Vamos lá tentar fazer aqui um exercício de “faz de conta”…
Não era o Bruno Fernandes a rescindir e eras tu mas que estavas a jogar no, por exemplo, Guimarães. Tinha acontecido exactamente o que aconteceu na Academia e… pronto. Pressionado por muita gente, conversas de muito dinheiro para aqui e para ali, a tua família a dizer que tinha medo, com um prazo limite para apresentares a rescisão, enfim, tinhas apresentado a dita rescisão na realidade, tinhas assinado os papeis e deixado isso ao critério do teu empresário.
Entretanto como eras bom, tinhas ido à Russia e voltado e entretanto tinham passado 2 meses sobre o ataque à Academia. Já tinhas percebido que a “justa causa” afinal podia não ser assim tão justa e num processo podias perder. Tinhas o Braga a insistir para ires para lá e que te pagava o dobro do que ganhavas no Vitória. Também podias ir para Espanha, Itália ou Inglaterra a ganhares mais ainda.
Por outro lado, o Vitória sempre te tinha tratado bem, eras um idolo dos adeptos, tinha sido o clube que te tinha ido buscar a um clubezeco manhoso em Itália e te tinha aberto as portas para seres realmente conhecido e falado, e até chegar à selecção A.
Portanto, o que fazias tu?
Cagavas no Vitória e ias ganhar mais dinheiro para outro lado tentando que o clube chegasse a acordo com o Vitória?
Ou preferias ficar no Vitória, por seres reconhecido à aposta que tinham feito em ti? E se ficasses no Vitória, ficavas com o mesmo ordenado ou tentavas melhorá-lo porque: a) achavas que merecias mais agora? b) para compensar um pouco o facto de prescindires de ordenados muito superiores doutros clubes?
Tenta lá colocar-te nos sapatos deste caso…
10 Julho, 2018 at 15:10
Miguel, a frase chave nisto tudo está aqui:
“Já tinhas percebido que a “justa causa” afinal podia não ser assim tão justa e num processo podias perder.”
É que se for esta a razão o arrependimento não foi porque reconhecimento do que o clube fez por ele, mas por medo das consequências da rescisão.
10 Julho, 2018 at 14:33
Miguel, perdoar alguém que reconhece um erro é bonito… certo. Concordo a 100%.
Mas deixo-te uma pergunta retórica:
Ele pediu-te desculpa e reconheceu o seu erro, certo? E nessa altura não te pediu nada, certo?
A verdade é que BF, o meu jogador favorito dos últimos anos (após Nicolae), teve um comportamento reles, e cuspiu em todo o repeito que eu e outro como eu tínhamos por ele. E como tal, sem sequer um pedido de desculpa e com a agravante de ter contrapartidas, não posso perdoar… e tenho a certeza que nunca mais vou poder pensar que este gajo é um exemplo do que quer que seja.
10 Julho, 2018 at 15:09
E quando disse n coisas enquanto arrumava a bancada, isso não é “cuspir em todo o respeito que eu lhe tinha”?
Um gajo que tinha sido meu aluno, tinha saído da Faculdade e ido trabalhar na minha empresa… Quase tudo o que sabia, bem ou mal, tinha aprendido comigo… E afinal eu era isto, aquilo e aqueloutro…
Eu compreendo que, nos tempos que vivemos, é muito difícil acreditar que o Bruno Fernandes voltou em condições muito similares – e digo muito similares porque pelo menos a duração do contrato foi alterada, pelo que pode ter havido outras pequenas coisas alteradas também – ao que tinha antes. Até fico a pensar se isso é possível… nos dias de hoje! Haverá um jogador com tamanho carácter?
Mas tenho de responder a esta questão com um: “porque não”?
Vamos lá ver, cada um sabe de si e segue as suas “paranoias”, digamos assim. Eu não ganho nada de especial. Trabalho para mim. Uns meses tenho mais trabalho e ganho mais; outros tenho menos, e ganho menos. Na média, vou vivendo. Mas já recusei muito, mas muito mesmo, trabalho porque me recuso a fazer certas coisas. Há uma linha que eu não passo. Prefiro ir lavar escadas se tiver que ser… Por exemplo, o meu irmão e a minha mãe, que são as pessoas adultas mais chegadas cujos conselhos tomo atenção, não compreendem porque eu faço isto se isto me dava mais dinheiro e mais dinheiro podia proporcionar-me uma vida melhor. E sabes o que lhes respondo? Que quando precisarem de alguma coisa minha, eu faço isso para eles, já que estão de acordo… E eles calam-se! É uma cena minha. Eu acho que estou certo. Mas não tenho a certeza. No fundo, é um bocado como educarmos os nossos filhos. Educa-mo-los para serem pessoas correctas? Ou para este mundo em que cada um pisa o outro com o maior à vontade sem problema nenhum?
Cada um terá as suas “paranoias” e segue-as… Vê-se isso aqui a toda a hora!
10 Julho, 2018 at 16:20
Percebo, respeito e vivo a vida da mesma forma…daí que me custa respeitar quem vive ao sabor do dinheiro, independentemente do dano isso possa causar a quem nos rodeiam e respeitam.
Dinheiro não é tudo na vida… e dinheiro sujo é meio caminho para a infelicidade.
10 Julho, 2018 at 14:24
Porque raio andam os jogos a ser cancelados ??
10 Julho, 2018 at 14:29
Afinal…. Sinisa não era assim tão parvo….
10 Julho, 2018 at 14:44
Estão à espera do Mário Jorge, que vai liderar a Academia de Alcochete.
10 Julho, 2018 at 14:34
é para rescindir com quem?
10 Julho, 2018 at 15:00
O Virgílio já foi? Ou está à espera de boleia do Inácio?
10 Julho, 2018 at 14:37
Ainda não chegou a hora do jogo, só se pode comentar depois de efectivamente passar a hora em que o jogo se devia disputar.
10 Julho, 2018 at 14:24
A conversa da honra e da moral cansa-me.
Para alguns, parece ser mais imperdoável o regresso do que a saída, o que é surreal.
É preciso entender a pressão que rodeia os jogadores de topo. A opção de Bruno Fernandes só pode ser lida nesse contexto.
Bem vindo Bruno!
Agora, façam tudo pelo Dost.
10 Julho, 2018 at 14:27
pressão passa um gajo que ganha o ordenado mínimo e tem que dar de comer a dois filhos…. isso é que é pressão…
10 Julho, 2018 at 14:29
+1
10 Julho, 2018 at 14:34
Isto!!!
10 Julho, 2018 at 14:52
Tens razão, os jogadores não sentem pressões.
A dignidade é bela, as pessoas sentem-se orgulhosas com isso.
10 Julho, 2018 at 14:57
Não digo que não sintam… agora gajos que ganham milhões /ano para dar pontapés numa bola são uns mártires???????? fds… há com cada uma…
10 Julho, 2018 at 15:12
O que eu acho é que às vezes complicamos demais.
Fiquei lixado e triste com as rescisões e agora fiquei feliz com este regresso. Não acho que haja contradição nisto.
Não é que não sinta o apelo dos princípios, mas acho que às vezes nos precipitamos nas avaliações e, com isso, sofremos desnecessariamente.
Em relação a este assunto, estou mesmo no modo “copo meio cheio”. Não me parece que o melhor jogador do campeonato ser o mais bem pago vá criar o caos no balneário.
Os painelistas lampiões estavam fodidos. Isso deve querer dizer algo, não?
10 Julho, 2018 at 15:37
Nem eu caro Chaimite. Acho muito bem que estejas feliz (quem me dera estar também)! è um direito teu! Agora não venhas dizer que os jogadores são uns coitadinhos e sofrem muito… porque não é assim!
Abraço e SL!
10 Julho, 2018 at 14:29
O Chico deve estar a achar uma piada doida a isto tudo…
10 Julho, 2018 at 14:33
O Chico? E o Palhinha que esteve no mesmo balneário que o BF a ser enxovalhado e agredido?
Deve ter adorado ouvir o Sousa Cintra a afirmar que o BF teve uma atitude exemplar…
10 Julho, 2018 at 14:37
O meio campo é dos dois mais do Palhinha…
Na frente é meter o Dumbia, Matheus e Raphinha de turbos ligados e pronto.
10 Julho, 2018 at 14:38
Sá, amando deus Chico, ele que faça primeiro o que BF já fez com a camisola do Sporting. Até ao momento é só um futuro, muito risonho mas futuro.
10 Julho, 2018 at 14:45
Eu espero é que ele nunca faça o que bf já fez depois de tirar a camisola…
10 Julho, 2018 at 15:16
Ele que tenha uma oportunidade.
Fdx…. Quantos minutos teve Francisco geraldes na primeira equipa, caralho?!
Na última pré época, jogou 20 minutos…. Entrou a meios saiu pouco depois. Como se pode comparar rendimentos?!
10 Julho, 2018 at 16:12
Isso não está em questão. Mas factos são factos. Francisco Geraldes não está ainda no patamar futebolístico de Bruno Fernandes nem tem as provas dadas em campo de Bruno Fernandes. Gostar do seu valor desportivo e humano não está em questão. Quero muito que vingue no Sporting, mas não pode ainda comparar se ao Bruno.
10 Julho, 2018 at 16:05
Cuspir na camisola? Que deselegante, sobretudo para quem lê livros…
10 Julho, 2018 at 14:33
O meu lado racional não gosta desta decisão. Todos os que rescindiram continuavam com processos em tribunal e havendo justiça iam ser castigados, sabemos que a palavra que melhor define estes 9 é MERCENÁRIOS, mas a culpa é nossa que não ganhamos numa vida de trabalho o que eles ganham num mês e continuamos a comprar gameboxes.
O meu lado irracional diz que vou saltar com cada golo do BF como saltei no primeiro jogo em que o JVP jogou com o manto sagrado e marcou o unico golo da nossa vitória ao Farense, como salto com cada golo do Carlos Carneiro, do Pedro Gil, como vibrei com os cortes do Rui Jorge, que mostre a mesma entrega que mostrou em cada jogo da época passada e se possivel com mais umas “bujardas” de fora da área para a baliza.
10 Julho, 2018 at 15:18
Nunca fui capaz de ter alegria em ver o JVP com a nossa camisola. Irracional, bem sei, mas é assim o futebol.
10 Julho, 2018 at 17:10
Tive várias. Aquelas simulações e assistências para o Jardel faturar.
10 Julho, 2018 at 14:36
Boa encenação.
Gostei, claramente dá para Óscar.
A parte de que existiam clubes dispostos a pagar a cláusula foi épica , qual cena do Apocalypse Now… Ride of the Valkyries…
10 Julho, 2018 at 14:42
O Oscar também vai ser contratado? Aquilo na China paga-se bem…
10 Julho, 2018 at 14:45
Olha que….nunca se sabe, parece que estamos em falência técnica mas só para alguns.
10 Julho, 2018 at 14:51
A mim fez-me lembrar os 90 milhões pelo slimani, cuja cláusula era 60 milhões. Cenas de Brunos…
10 Julho, 2018 at 15:11
Aquele contratado por 300 mil euros e vendido por 30M?
10 Julho, 2018 at 16:08
Não deixando de ser tanga, convém esclarecer que eram 80 M e que a cláusula de 60 não se aplicava em Janeiro, a quando reportava a alegada proposta, mas apenas no período de 1 de Junho a qualquer coisa de Agosto.
Mas para o que aqui vai, o que dizes é quase honesto.
10 Julho, 2018 at 19:36
Eram 80 Mil iénes 🙂 ainda acusam o BdC de ser mentiroso mas ele não terá mentido 🙂
10 Julho, 2018 at 14:38
A sério que vamos malhar no único que decidiu voltar?
10 Julho, 2018 at 16:28
Se fosse malhar no único que decidiu ficar, isso é que me faria confusão.
10 Julho, 2018 at 19:37
Somos um bando de esquizofrénicos 🙂
10 Julho, 2018 at 14:41
é só para lembrar que a “comichão de gestão”:
1) Despachou o Sinisa “12 milhões em 3 anos” mihajlovic
2) contratou um técnico mais barato, conhecedor do campeonato português e até!!!! mais ganhador do que o carniceiro dos balcãs
3) Marcou eleições para 8 de Setembro
4) Ainda não despediu o Inácio, pois não?!? Desculpem, mas com tanto carvão a queimar, às vezes a realidade do nosso clube torna-se nebulosa…
5) Garantiu o regresso do melhor jogador da liga do ano passado
6) Garantiu uma equipa médica com passado e provas dadas
7) Enviou a cartinha pela rescisão do Rui Patrício
8) plo que vi hoje ainda não despediu o Nuno Saraiva. Mas o biógrafo do Tio-avô… pafrece que foi de vela: não confundir com as propostas de velódromo do city lion
9) Contratou uma goleadora para a equipa de futebol feminino. Alô?!? Modalidades amadoras…
10) Está a construir relações um pouco mais institucionais com os players (gostemos do Mendes, do CM ou não…) do mercado
10 Julho, 2018 at 14:47
11) Voltamos a ser amigos da Doyen e do Nélio Lucas.
10 Julho, 2018 at 14:53
…………..
é só para lembrar que a “comichão de gestão”:
1) Despachou o Sinisa “12 milhões em 3 anos” mihajlovic
Pelo que se está a ver na qualidade de organização do estágio da suiça, que ele cancelou e foi esse um dos motivos que levou ao seu despedimento, foi uma excelente medida… ou melhor, um excelente presságio…
2) contratou um técnico mais barato, conhecedor do campeonato português e até!!!! mais ganhador do que o carniceiro dos balcãs
Carniceiro dos balcãs???? O Peseiro ganhou muita coisa importante na sua carreira ligada ao futebol… o Sinisa nunca ganhou nada; aliás o que o sinisa ganhou foi nas arábias , ao contrário de Peseiro… excepto uma taça em Portugal….
3) Marcou eleições para 8 de Setembro
Então mas isso não era obrigatório???????? Se calhar estou mal informado… pensava que isso era consequencia direta da últioma AG
4) Ainda não despediu o Inácio, pois não?!? Desculpem, mas com tanto carvão a queimar, às vezes a realidade do nosso clube torna-se nebulosa…
Assim como não despediu mais nenhum das centenas de funcionários do Sporting, á excepção de…. tu sabes quem…
5) Garantiu o regresso do melhor jogador da liga do ano passado
Verdade. Não exactamente um ponto a favor, mas verdade.
6) Garantiu uma equipa médica com passado e provas dadas
Provas negativas…. mas provas dadas sem dúvidas! Que o diga Carlos Paredes e aquele que não me lembro do nome mas que nunca chegou a jogar pelo Sporting…
7) Enviou a cartinha pela rescisão do Rui Patrício
?????????? A sério?????????? A que foi preparada pela direção de Bdc???????????
8) plo que vi hoje ainda não despediu o Nuno Saraiva. Mas o biógrafo do Tio-avô… pafrece que foi de vela: não confundir com as propostas de velódromo do city lion
não entendi……
9) Contratou uma goleadora para a equipa de futebol feminino. Alô?!? Modalidades amadoras…
Correção: Assinou o contrato que a direção anterior negociou.
10) Está a construir relações um pouco mais institucionais com os players (gostemos do Mendes, do CM ou não…) do mercado
Quando fores a supermerdado pergunta se aceitam mendilhões, ok?
10 Julho, 2018 at 15:13
1) vai perguntar aos sócios e adeptos do Catânia (por exemplo…); O Catânia..! o que pensam do mourinho dos balcãs.
“Par de Duques”…
2) o peseiro ganhou uma Taça… na europa. Factos são factos. Mais barato e mais conhecedor do clube e do campeonato… olha! mais 2 factos!!!
“Par de senas”…
3) é só ler os 12 milhões, 453 mil, 329 comentários aqui na tasca dos trolls que juravam a pés juntos que não ia haver eleições, que o cintra se iria perpetuar no poder, etc., etc.
“Trio de três”…
4) Até o inútil do Nuno Saraiva andava lá hoje a tirar selfies com o Bruno Fernandes!
“Carta alta”…
5) Poker, amigo! uma sequência de 4 cartas… iguais!
6) “Casos” existem sempre…
dou-te de barato este…”bluff”!
7) O quê?!? Não baixou logo as calças ao Jorge Mendes…?!?! reler 12 milhões 354 mil 879 últimos comentários da Tasca:
Straight
8) Não entendeste? Siga a marinha… para outra mão!
9) Olha… não rasgou contratos com pés e cabeça…
Par de quinas
10) Fazes bluff… emprenhas plos ouvidos. Ou emprenho eu, não sei. Passámos a fase do pre-flop. Estamos no River… o show down será de 8 de Setembro em diante!
11) Saudações Leoninas
10 Julho, 2018 at 15:35
Eu de Poker percebo muito pouco… daí ter mais dificuldade em acompanhar a tua argumentação:
no entanto:
1) Depois de perguntares aos adeptos do catania, pergunta aos da Sampdória e verás opiniões opostas.
2) O peseiro teve oportunidade para treinar num campeonato fraco europeu… O sinisa não! Só deus saberá o que este conseguia cá ou o outro em itália (por que será que nunca foi convidado a treinar lá?). Peseiro no Sporting ganhou….. bola! No Porto…. Bola ganhou! O Inácio tem o dobro dos títulos do peseiro, por essa ordem de ideias…. Agora te digo uma coisa: Sinisa está muito mais habituado a ganhar do que Peseiro. Basta ver o seu Cv enquanto jogador…
3)Mas desde quando é que as opiniões num blog, ditam as obrigatoriedades de um clube?
4)Então diz-me lá… porque haviam de ser despedidos? Por terem feito o trabalho para que eram pagos com a outra direção? Ou porque quem não está comigo está contra mim? Pagavam-se indemnizações só porque não se gosta das pessoas? Bdc fe-lo de facto. Mas a realidade do croquete era outra…
5) Espero ansiosamente por te ver a bater palmas à hipótese de regresso de j. moutinho por exemplo… esse por muito fdp que fosse, nunca rescindiu com o Sporting…
6)não dês de barato… como dizes, factos são factos!
7) Não podia baixar… ou melhor, baixou mas foi comido com a conversa dos 18 milhões que nunca se concretizaram (até à data). Precaveu-se, com o trabalho anteriormente feito. E para o não o modificar, é porque achou que estava bem feito!
8)na mesma….
9) Mas porque haveria de rasgar contratos com pés e cabeça??? Só por que sim??? Isso é um mérito? Eles não estão lá para defender os superiores interesse do clube?? è que pondo essa hipótese, reconheces que o principal objetivo será desfazer o que anterior direcção fez, independentemente dos interesse do Sporting…. agradando a terceiros…
10) Eu não faço Bluff. Nem emprenho pelos ouvidos! tenho a sminhas ideias claras. E a minha ideia é que não quero um ivan cavaleiro ou um pelé no Sporting apenas pelo facto de gostar de andar de carrossel.
11) SL!!! Para que conste, o sinisa não seria nunca o meu treinador. Esta CG, tem algumas, muito poucas, virtudes. BdC deveria ter colocado o lugar à disposição caso tivesse certeza absoluta que o deixariam concorrer a novas eleições na altura dos ataques à academia… existyem cinzentos, não apenas preto e branco.
10 Julho, 2018 at 18:20
eu explico o ponto 8
o biografo do tio avô é o fernando correia que ganhava 2000 euros para escrever uma biografia do tio avõ de BDC e ganhava 3000euros para ser porta voz
10 Julho, 2018 at 20:21
E isso está onde? No relatório e contas?
10 Julho, 2018 at 22:12
Isto para além de ser estúpido, é mentira.
Mas pronto, continuas a ser um anormal (pun intended).
10 Julho, 2018 at 19:44
Esqueceste-te que também ganhou no futsal ó avençado de merda
10 Julho, 2018 at 14:41
Bem, deita por terra a teoria das rescisões por justa causa.
Mas o que interessa é o glamour e naõ andar a defender os interesses do SCP.
10 Julho, 2018 at 14:42
O Bruno Miguel bom voltou porque o Bruno Miguel mau foi embora. Simples.
10 Julho, 2018 at 18:22
Podia ter sido o titulo do post
10 Julho, 2018 at 14:43
Off
O Rafael Leão não estava em Alcochete naquele bendito dia?
10 Julho, 2018 at 15:03
Estava a preparar com o Hélio Sousa a ida ao Europeu.
10 Julho, 2018 at 14:43
“Se a culpa da saída foi do BdC, ele que volte agora que BdC já lá não está. Isso é que eu queria ver”
“Está bem, está. Agora que vai ganhar o dobro já não tem suores frios?”
“Sim, sim. Imagino as contrapartidas. Ou só voltou porque é uma jóia de moço?”
E é isto. Ao sabor da CS. Aquela CS que tanto influenciou o grupo dos 71%. Os tais que são “lerdos” e se deixam ir em conversas.
10 Julho, 2018 at 14:49
É que é mesmo isto. Tanta merda com a conversa do aumento para o dobro do ordenado, BF desmente e começa-se logo com a teoria dos 4M de prémio de assinatura. E logo isso que veio daquela cabecinha pensadora da Judas.
10 Julho, 2018 at 15:07
Essa é outra. Ela e aquele Pedro Proença acordaram agora do coma onde estiveram nos últimos 40 anos.
10 Julho, 2018 at 14:57
Vê lá tu que até assinou por 5 anos agora… que jóia de moço…
10 Julho, 2018 at 15:05
E então? Não tinha ainda um contrato de 4 anos se não tivesse rescindido?
Qual é a especulação agora?
10 Julho, 2018 at 15:06
E tu acreditas que passe agora para um contrato de 5 anos só porque sim?
10 Julho, 2018 at 15:10
Por em termos práticos isso significar acrescentar um ano ao contrato que já tinha?
Muito gostam vocês de enredos…..
10 Julho, 2018 at 15:20
Acrescentar um ano de contrato sem contra partidas acho completamente irrealista… ainda para mais tendo o SC dito que as negociações foram difíceis…
Os enredos cada um acredita nos que quer…
10 Julho, 2018 at 15:22
Esquece…estás a dar conversa a pessoal que acredita que o BFernandes voltou por amor…
10 Julho, 2018 at 15:25
O Sousa Cintra disse que as negociações foram difíceis? O mesmo Sousa Cintra que está senil e não diz coisa com coisa?
Cada um acredita mesmo no que quer. E cada diz acredita numa coisa diferente.
10 Julho, 2018 at 15:36
Ok…
10 Julho, 2018 at 15:28
Eu não ando ao sabor de CS nenhuma. Este retorno é para mim inaceitável, até podia vir jogar de borla. Vocês esquecem-se que tal como muitos de vocês estão dispostos a esquecer a situação e seguir em frente, há muitos de nós que não estamos dispostos a isso e estamos no nosso direito.
Volto a dizer, isto tem 0 a ver com ser sousa cintra, bdc, varandas ou outro gajo qualquer. Quem fez o que estes gajos fizeram ao clube NÃO PODEM nunca mais vestir a nossa camisola, ponto!
10 Julho, 2018 at 17:52
Foda se temos mentes gemeas. ☺☺☺
10 Julho, 2018 at 18:54
Sheffield, todos generalizamos. Não me referia a ninguém em especial. Até porque os exemplos que dei não correspondem a uma só pessoa.
SL.
10 Julho, 2018 at 14:43
É uma questão dificil de analisar.
Por um lado regressa um jogador top, que acrescenta um upgrade brutal ao nosso meio campo. Por outro, é dificil desculpar a atitude que teve.
Aqui um factor extremamente importante é saber se de facto teve ou não aumento salarial. Se teve e isso chegar ao grupo de trabalho (chega sempre caso seja verdade) poderá ser um tiro nos pés para nós. Se voltou sem aumento, embora não se possa desculpar totalmente o que fez, tem algumas atenuantes.
10 Julho, 2018 at 14:43
Por mais voltas que dê, vou sempre parar ao mesmo ponto.
Os jogadores de futebol são mercenários. Todos. É intrínseco à profissão nos tempos atuais.
Para ter equipa de futebol, é preciso jogadores. Para se ter jogadores é preciso negociar com mercenários. É como se negoceia com mercenários? Exato, fazendo cedências, vergando um pouco a espinha, oxalá não muito.
A alternativa é ser um clube só de modalidades. Que sem a projeção do futebol, não sei que força teria. É isso que queremos?
10 Julho, 2018 at 14:47
Nem mais Bala78. São mercenários aqui e em todo o lado.
Ganhassem os das modalidades o mesmo que os do futebol e tivessem a projeção destes e seriam também mercenários. Não tenham a minima duvida. O dinheiro corrompe. Há que saber lidar com eles. E não é com uma metralhadora nas mãos tipo Rambo como alguns pensaram que seria.
10 Julho, 2018 at 15:44
Ora bem
10 Julho, 2018 at 22:19
Basta olhar a NBA.
Free Agents rule the game.
10 Julho, 2018 at 22:25
É verdade porque atrás do dinheiro estão fundos, empresários, dirigente e treinadores que mamam, família a mamar, etc
10 Julho, 2018 at 14:44
tudo isto para dizer aos brunistas… que independentemente das circunstâncias, qualidades pessoais ou provas dadas no passado (reitero: “passado”)… ponham a mão na consciência e admitam que talvez (só naquela: mesmo só naquela…); talvez ter um amor grande por este clube não seja apanágio exclusivo do Bruno Miguel!
10 Julho, 2018 at 14:48
bf, do Sporting desde pequenino…
Maior amor que o dele só mesmo os do rp e dp!!
10 Julho, 2018 at 14:56
não te esqueças da Joana Ornelas… um grande amor plo clube. Grande mesmo. comparando a patrícia mamona é uma aspirante a lã-piã
10 Julho, 2018 at 15:16
Em que modalidade é que compete a Ornelas?
10 Julho, 2018 at 15:25
é melhor nem responder… por respeito, tão só, à condição feminina…
10 Julho, 2018 at 14:50
Sócio, esquece o BC e seus apoiantes. Dedica te ao Frederico.
10 Julho, 2018 at 14:46
Boa José, o Sinisa foi despedido porque queria alterar “tudo” da pré época, feito pelo JJ antes de sair. 1 jogo cancelado. Vamos ser indemnizados, ou vamos ser nós a pagar?
10 Julho, 2018 at 14:47
Claro que vais ser tu a largar o graveto.
O Cintra anda carregado, mas só para o outros, pq como se sabe estamos em falência técnica…
10 Julho, 2018 at 14:50
Nalitzis, quando voltas ao Sporting? Que saudades dos golos que marcavas.
10 Julho, 2018 at 15:06
Acredita! Com Cintra tudo é possível!!!!!!!!! Aliás sei de fonte segura que o próximo a ser apresentado é o Jardel!
10 Julho, 2018 at 15:24
Um golo meu safou-nos na Taça, mas mais que isso…entrei e sai sem meter e pedir indemnizações.
10 Julho, 2018 at 14:46
Off Rafael Leão fora do europeu sub 19
10 Julho, 2018 at 14:49
Simples: não vai porque não assinou com o Benfica. O Hélio é amigo do Vieira.
10 Julho, 2018 at 18:22
na vai porque o treinador disse, que neste momento quer jogadores de cabeça limpa e futuro resolvido
10 Julho, 2018 at 14:47
Já não se comunica nada de contratos á CMVM?
10 Julho, 2018 at 14:49
Para quê? Agora somos dos Clubes “amigos”….
Deixa lá de fazer perguntas incomodas sff.
10 Julho, 2018 at 14:53
Lá por tu não leres…não significa que não tenha sido feito
“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante SPORTING SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que a Sociedade e o jogador Bruno Miguel Borges Fernandes
acordaram em celebrar, na presente data, um novo contrato de trabalho desportivo, válido por cinco épocas desportivas, nos termos do qual foi fixada uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000,00.”
10 Julho, 2018 at 19:06
Não viste o meu ———->?
10 Julho, 2018 at 14:50
Andas numa toada tão fraca Cherba…
10 Julho, 2018 at 15:21
#ApoiaOCherba
#TiraUmCursoDeBloggerEvaiPraLáTu
10 Julho, 2018 at 14:50
As conferência de Imprensa devia ter a bolinha no canto superior direito.
Nunca vi tanto felácio mútuo seguido.
10 Julho, 2018 at 14:52
tás-te a esquecer das intervenções públicas da elsa judas, sei lá…
10 Julho, 2018 at 15:09
Eu só acredito no amigo Futre.
https://m.youtube.com/watch?v=np_SiGnpab4
10 Julho, 2018 at 15:34
Deve ter sido por isso que foi contratada
Por esse ponto de vista os paneis de paineleiros convidados pelas TV’s em Portugal, tudo a cascar no mesmo, foram orgias atrás de orgias
10 Julho, 2018 at 16:28
Vai postar para a “És a Nossa Fé” lá como cá és um Amos
10 Julho, 2018 at 14:59
Essa adenda faz (alguma) diferença.
Não faz(ia) sentido melhorar as condições. Aceitar um regresso dos traidores é um sapo que custa engolir, caso esse regresso implique uma melhoria das condições, significa que o golpe (rescisão) compensou.
A dignidade e a honra é um intangível de elevado valor.
10 Julho, 2018 at 15:00
Outra coisa: se por acaso Bruno de Carvalho vencer as eleições, voltam-lhe os suorezinhos nocturnos?
10 Julho, 2018 at 15:26
Nada que não se resolva com Ibuprofeno 4M.
10 Julho, 2018 at 15:02
Ao ver a alegria do meu filho esta manhã com este regresso, engoli o sapo com um sorriso. Lembrei-me como era com a idade dele 🙂
10 Julho, 2018 at 15:52
Foi o melhor desta novela toda!
O meu Puto estava radiante! Perguntou-me se os outros também voltariam… é que nos matrecos que jogamos, para ele ainda são todos jogadores do Sporting…
10 Julho, 2018 at 16:23
Para mim isto é tudo!
Lá em casa os meus dois ficaram radiantes!
Se perdoamos os excessos do outro Bruno porque não os deste…
Não voltar era mais fácil, para mim tem alguma desculpa, e convenhamos, desde o Bala que não via algo assim com a verde branca.
Siga, vamos apoiar o SCP crl!
10 Julho, 2018 at 15:02
Um off futebolistico
Estamos com mais solucoes ofensivas de qualidade
Rafinha e reforco?
Nani? e Matheus Pereira
Bruno Fernandes e Francisco Geraldes
Montero e Mane
Doumbia e Castaignos
Ja trocavamos o Bas Dost pelo Slimani …
10 Julho, 2018 at 15:05
Montero para mim continua a ser bom para 3º avançado.
Castaignos não deposito esperanças.
Precisam-se de 2 reforços para PL.
Um deles gostava que fosse Bas Dost. Para mim é o que desculpo mais facilmente e é grande jogador.
10 Julho, 2018 at 15:04
Cherba, por muito respeito e admiração que tenha por ti, e que sempre irei ter, o que provavelmente nem te aquece nem arrefece, e bem, deixa-me dizer-te que estás a olhar para a coisa de forma algo ligeira e com uma certa tendência para a benevolência do crítico incondicional desta CG, que bate por tudo e por nada e que ainda vai buscar notícias aos órgãos de comunicação que dizem combater, que são o demónio, etc.
Pequenas notas:
– Lê-se muito que o caso é facilmente ganho, indo a tribunal. Isto está na base do comentário hegemónico aqui na tasca, para olharem para qualquer regresso como uma afronta. Metam uma coisa na vossa cabeça. O caso é difícil de ganhar. A Fifa e os tribunais abririam precedente de qualquer forma: na defesa dos atletas, traçando um exemplo para comportamentos de ódio perpetrados por direcções e adeptos de clubes face aos seus activos; ou na defesa dos interesses do clube em detrimento de uma posição firme na eliminação – que dizem ter – na violência no desporto e qualquer violência/coacção exercida sobre atletas. E não me venham com benficas e aimares, guimarães, ou outra coisa qualquer. O fundamento último disto tudo são os meses de ódio e de ataque recorrentes por parte do líder máximo do clube, que perdeu completamente o equilíbrio. Qualquer advogado com dois dedos de testa pega nisto, junta as peças, e arranja fundamento legal para muita coisa. Mais: é singular este caso precisamente por isso, e não pela violência em si, que existirá sempre no mundo do futebol. Ninguém rescindiu com o Sporting por levar na boca, sem nenhuma outra atenuante. Rescindiram com o Sporting porque lhes foi dada, de bandeja, possibilidade para, uma possibilidade que nasce do fundamento hipotético de jogarem num clube cujo representante máximo alega poderem vir a levar com a cabeça nas paredes, e isto e aquilo. E foi nesse fundamento que apostaram, para ganhar mais e migrarem para um dos países fortes.
– Se queria o Bruno Fernandes de volta? Respondo da seguinte forma: se tivesse que escolher entre 50/60 milhões pelo Bruno Fernandes (o que já seria vender abaixo da cláusula) e tê-lo de volta, preferia a primeira hipótese. Se não fosse possível, preferia fazer tudo para tê-lo de volta, por dois motivos: porque é o melhor jogador e porque marca posição na defesa do Sporting em tribunal.
– O caso Bruno Fernandes pode ditar um novo momento, porque abre o flanco no argumento das rescisões, e também por isso é importantíssimo, com o ponto positivo de que se trata só do melhor jogador do Sporting da época passada.
– Para muita gente, este é também um caso moral, quase de orgulho ferido. Isto dito pelos mesmos que passam a vida a falar do zero ídolos e que, à partida, seriam os primeiros a perceber que o jogador de futebol é isto e pouco mais. Chegou-se a acordo com o melhor jogador e foi bem pensado. Se calhar apostaram-se as fichas todas aí, para manter o Sporting competitivo e simultaneamente para arranjar matéria para as defesas em tribunal. Também não me choca que venha ganhar mais. Provavelmente não estaria sequer ao nível dos mais bem pagos. Porque a Elsa disse. Foda-se, mas quem é a Elsa?
– Ah, e tal, o balneário. Muito bem. Só foi pena não se terem lembrado disto quando decidiram pagar e dar total controlo a um tipo que desprezava os seus próprios jogadores e os seus méritos, ou a irem buscar o Elias a ganhar balúrdios, por uma segunda vez, depois de passagens a andar pelo Sporting do 7º lugar, ou quando foram buscar estrelas decadentes como o Markovic, ou quando trouxeram os camiões de jogadores antes de emprestarem os putos e os desterrarem lá para o cu de judas, sem ofensa para o interior de Portugal. Perguntem ao Ryan Gauld, que terá provavelmente a sua maior oportunidade agora, se está mais revoltado com o regresso do Bruno Fernandes, ou com a desgovernança do deus sol. Pior balneário do que aquele que já havia, desconfio que será impossível, com ou sem Bruno Fernandes.
– Tirando os casos Patrício e Dost, que estarão à partida fortemente condicionados, um porque até acusado foi, pela figura máxima do clube, de ser o actor moral da sua própria agressão, e o outro porque levou efectivamente nas trombas, à bruta e forte e feio, todos os outros perdem agora terreno para a rescisão. E isto até pode funcionar numa espécie de catarse para nós próprios. Agora sim, é levar o anão e os outros todos para tribunal, custe o que custar, se as ofertas estiverem longe de ser boas.
– A malta das rescisões deve estar tão mas tão fodida com o Bruno Fernandes. Até isto me dá um certo prazer, o que não invalida o facto de olhar para o BF com reservas acrescidas. Ele que faça lá os golos dele, que fale pouco, e que siga viagem no próximo ano, deixando os cofres cheios.
– Caso Ruben Ribeiro. A sério que a malta acha que 1 milhão é mau? Mau foi tê-lo trazido, não sei se por culpa da fraude Jesus, se por culpa do doidinho. Mau negócio, por um milhão? Mau negócio foi tê-lo trazido. Um verdadeiro acto de incompetência. Agora é remediar. Quem é que vai dar um milhão por isto? Ah, já sei, está calado que as pessoas vêm aos blogues e ainda minas o negócio.
Pistas futuras:
Carlos Vieira passa a traidor. Miguel Albuquerque, que até nem pode com Bruno de Carvalho, passa a xupista. Etc, etc. E nisto tudo, a culpa continua a ser de todos, menos de um.
HÁ UM. UM GAJO RESPONSÁVEL PELO ACTUAL MOMENTO DO CLUBE: da comissão geriátrica, à rescisão dos melhores jogadores do plantel, a culpa é de um gajo que colocou o Sporting numa desgovernaça tal, que passar o Verão vivos já seria histórico.
Se eu fazia o mesmo que o Bruno Fernandes? Não, mas eu sou do Sporting desde pequenino. Não sou nem croquete, nem brunista, e estou longe de ser ou beto como os croquetes ou arraçado de beto como Bruno de Carvalho.
Por último, é claro que se candidata. Vai viver de quê? Este homem deve estar tão arrependido por alguma vez ter pensado que era maior do que o próprio clube e que dividir para reinar era opção num clube como o Sporting. Ele que seja passado para todo o sempre e que lhe seja dada essa resposta em eleições.
Venham de lá os gajos da youngnetwork e os assalariados dos 500k ou os puros de sofá mandar mais bocas.
Está dado o meu contributo. Até à próxima.
10 Julho, 2018 at 15:17
Não concordo, na maioria das vezes com o que escreves. Esta é mais uma delas. No entanto, és um individuo coerente com as suas ideias, que são apenas diametralmente opostas às minhas! No entanto não passo sem ler uma comentário teu. Porque gosto de gente inteligente que sabe explanar o que pensa; como contraponto para testar as força das raízes das minhas próprias ideias! Houvesse mais discussão assim, e o clube progrediria!
SL
10 Julho, 2018 at 15:27
Bom comentário . Por acaso eu partilho a maior parte das ideias do Diogo mas aceito as opostas também .
10 Julho, 2018 at 16:13
Eu normalmente também partilho as ideias dele mas neste caso não… 🙂
10 Julho, 2018 at 15:20
é tudo isto, Diogo!
Com uma achega… o Bruno Fernandes até sabe falar em público!
10 Julho, 2018 at 19:12
Palmas!
10 Julho, 2018 at 15:24
– “comportamentos de ódio perpetrados por direcções” , tens de me explicar que comportamentos tão graves foram esses?
– “Carlos Vieira passa a traidor. Miguel Albuquerque, que até nem pode com Bruno de Carvalho, passa a xupista”, onde é que eles passaram a estar contra o Bruno de Carvalho?
10 Julho, 2018 at 15:28
Em relação ao “ponto!” e citando o paulo futre…
“sócio… concentradíssimo. Consulta a página facebook de BdC. Ah espera! já foi remendada “ene” vezes”…
10 Julho, 2018 at 15:30
Isso quer dizer o quê?
Não respondes-te a nada….
10 Julho, 2018 at 15:36
se ainda não percebeste que BdC (admito até que fosse uma cena “táctica”…) tem todo um historial de discursos de ódio…
Amigo… isto deu merda quando deixou de debitar ódio ao carnide e passou a descarregar a bílis em cima do próprio clube…
10 Julho, 2018 at 15:46
Contínuas sem concretizar, foram só os posts no facebook, e quais é que foram?
10 Julho, 2018 at 16:46
é isso! sabes que nós os 71% andamos a comer galados com a testa, intoxicados plo correio da manhã e temos graves problemas cognitivos…
desculpa lá não ser capaz de concretizar!
deiva, talvez reler aquele artigo técnico-táctico em que BdC ensinava montero a chutar à baliza e Gelson a fazer cruzamentos…
10 Julho, 2018 at 15:28
SL, Diogo.
Mais um comentário para acrescentar ao best of da tasca.
10 Julho, 2018 at 15:44
Se quiseres q eu ofereça o caixote de lixo q tenho em casa, tem lá muitas coisas q podias aproveitar para esse “best of”.
10 Julho, 2018 at 15:32
Devias aparecer mais vezes Diogo.
Mais uma vez um comentário sem espinhas. Apenas posso não concordar com a parte em que dizes que queres BdC bem longe do SCP. Eu aí dizia : se não aprendeu com os erros quero BdC longe de Alvalade . Se BdC aprendeu com os erros poderá no futuro ser uma opção válida . Mas tinha de aprender com os erros . That’s the question ..,
10 Julho, 2018 at 15:40
LOL isto é para rir.
Um acéfalo não conseguiria escrever uma coisa tão estúpida.
O q a comunicação social diz não conta nada, mas quando fala da young network…
“tipo que desprezava os seus próprios jogadores e os seus méritos”
Quero acreditar q estás a falar de JJ.
No caso do Ruben Ribeiro pergunto-me como é q alguém acha melhor ficar com um milhão em vez de arriscar ganhar os 45 ou 60 da cláusula q o contrato prevê em caso de rescisão unilateral (no caso deste gajo a margem de perda é quase NULA, só temos a ganhar em ir para tribunal com esse fdp).
“Miguel Albuquerque, que até nem pode com Bruno de Carvalho”
Esta é a melhor de todas. Deves falar com eles regularmente.
Nunca me lembro de ouvir uma crítica de MA ao trabalho de BdC, mas tu no teu universo paralelo depois estar farto de ver isso.
“Vai viver de quê?”
Do mesmo q viveu durante toda a vida antes de ser presidente do Sporting.
É empresário. Tem estudos. Tirou vários cursos.
Por momentos pensei q ser presidente do Sporting dava milhões de euros e todo o mundo (q não é nem tem ambição de ser) vivia na miséria.
10 Julho, 2018 at 16:25
Típico comentário à Diogo “Grande Líder e Educador das Massas Bananistas, Farol do Sportinguismo Suave e Auto-proclamado Ser Moralmente Superior” Carvalho.
Lixo.
10 Julho, 2018 at 17:26
Lixo!
10 Julho, 2018 at 15:42
Quando alguém escreve, com esta clareza, o que outro(s) pensa(m) resta apenas uma atitude:
– Aplaudir, agradecer e subscrever
Obrigado Diogo!
SPOOOOOOOOOORTING!
10 Julho, 2018 at 16:28
tás lá… concordo com quase tudo.
Exceção:
Caso Ruben Ribeiro – à semelhança de Podence, este gajosdeveria ser transformados num exemplo e a hipótese de receber 45M compensa o risco de perder 1M.
10 Julho, 2018 at 16:29
De pé!!!!!
Bravo
10 Julho, 2018 at 16:37
Sem espinhas. E o Miguel Albuquerque vai ser mais um alvo da gentalha young com ataques de carácter uns atrás dos outros. Como esta gente vai (diz que vai, que eu não os vejo lá) ao futsal, não saber o que se passou na secção este ano é para rir. Isto só mostra o porquê do Miguel ser muito competente. Ao contrário do destituído, quando precisaram de mostrar que não concordavam, não foram cobardes e tanto MA como João Matos disseram NA CARA ao destituído o que achavam que deviam dizer.
E como não amar que o senhor dos pulos no Pavilhão com o trabalho dos outros estava com umas trombas gigantescas quando vencemos o Fabril? Se tudo estava bem, como dizem que estava, porque é que o senhor não pulou na quadra? Não podia, era capaz de voltar a ter problemas de costas.
Engraçado também que a “golpada” como lhe chamam era para acabar com o Sporting. Estranho que, mesmo com as inabilidades inerentes do Cintra, este conseguiu fazer mais que o destituído. Era o dobro do ordenado, eram 4 milhões de prémio de assinatura e, depois, mentira. Mais uma, da rede. A tal que não recebe mas aquando do pedido a Carlos Vieira para justificar a existência do pagamento de 507 mil euros a outras entidades no relatório da SAD, a resposta foi silêncio.
Continuem assim. Cada mentira vossa será desmascarada.
10 Julho, 2018 at 17:23
Que houve golpada não tenho dúvidas.
Se ‘amanhã’ olho para ela como um benefício ou um prejuízo para o clube é outra conversa.
10 Julho, 2018 at 17:22
O teu parágrafo do “balneário” está divinal.
10 Julho, 2018 at 17:27
Brutal!
Como já alguém disse: SEM ESPINHA!
SL
10 Julho, 2018 at 17:54
É muito isto. Mais um comentário à Diogo. Abraço
10 Julho, 2018 at 23:41
Este texto é teu?
10 Julho, 2018 at 15:06
Tendo em conta, a ser verdade o que foi dito, e NÃO HAVENDO QUALQUER BENEFÍCIO FINANCEIRO PARA O JOGADOR OU ALTERAÇÃO NAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS (%s de passe, empresário, etc)… terei de retirar o epiteto de mercenário ao sujeito BF.
Ainda assim, continuo a achar que NÃO DEVIA TER RESCINDIDO COM O CLUBE, pois essa rescisão e as outras causaram danos patrimoniais ao clube.
Assim sendo, faço o downgrade de “ÓDIO VISCERAL” para o estádio “ESTOU FODIDO COM AQUELE GAJO”.
Aguardo eventuais atualizações que possam alterar a situação…
10 Julho, 2018 at 15:22
e que tal começar a descarregar esse teu ódio visceral sobre os juveleos… sem eles… o Deus-Sol ainda estaria no poleiro e o Ruben ribeiro seria vendido pla clausula de rescisão…
10 Julho, 2018 at 15:26
Se te referes aos 50 macacos que entraram pela academia, pela primeira vez concordo!!
10 Julho, 2018 at 15:30
aos 50 junta os outros todos da aldeia dos macacos.
Metade nem sócio é!
3/4 não tem gamebox!
4/5 compra bilhetes prá bola entre os 5 e os 10 euros
10 Julho, 2018 at 15:31
Então pede ao cintra que os tire de lá (o que para mim era ótimo).
10 Julho, 2018 at 15:37
ao Cintra não! ao próximo presidente do clube…
podes crer que sim!!!!
10 Julho, 2018 at 16:34
se alguém poderia fazer isto era mesmo o cintra, pois esta decisão não o iria afetar no que diz respeito à sua estabilidade como presidente…
Claques estão no futebol como a religião na política.
10 Julho, 2018 at 16:43
Cintra está lá 2 meses… não podes esperar que o homem tape o fosso e acabe com a gangrena das claques…
10 Julho, 2018 at 15:42
Grande ideia! No dia anterior a saírem, cortam os benefícios a essa corja toda! Isso é que era!
10 Julho, 2018 at 16:13
Mas quem caralho defende os juba ao leu que lá foram?!
10 Julho, 2018 at 15:41
As rescisões só aconteceram para um motivo:
– DESTITUIÇÃO DO CD.
10 Julho, 2018 at 15:42
..ou seja, de BRUNO DE CARVALHO.
10 Julho, 2018 at 16:17
Bem, mudaste para um Saké de qualidade!
Tiro-te o chapéu a este comentário.
10 Julho, 2018 at 15:06
“aos que também levaram porrada e que nem por um segundo questionaram continuar de Leão ao peito”
Tens assim tanta certeza disso?
10 Julho, 2018 at 17:04
Também reflecti sobre essa frase.
Se calhar até ponderaram rescindir mas não o fizeram. E por não o terem feito – quaisquer tenham sido os motivos – deviam ter muito mais consideração do que está a ter BF.
10 Julho, 2018 at 15:08
“Tive propostas, o Sporting achou que o valor oferecido não era suficiente e eu respeitei isso.” & “Tive muitas propostas e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões se fosse necessário.” COMEMOS GELADOS COM A TESTA??????
10 Julho, 2018 at 15:13
“Se fosse necessário” ou seja clubes que estavam dispostos a arriscar no EuroMilhões (uma contratação sem qualquer negociação com o SCP e sem ter de vir a pagar nada). São claramente frases que se referem a duas posições distintas (clubes que não queriam arriscar o processo vs Clubes que arriscariam)
10 Julho, 2018 at 16:18
Não entendem, esquece!