Tem sido um verdadeiro desastre o agendamento dos jogos do Sporting, no estágio que está a realizar na Suíça. E não podia ser diferente na partida que marca a despedida e que, afinal, já não será contra o Fenerbahçe.

Segundo as notícias mais recentes, o encontro com os turcos, anunciado para as 19h de hoje, foi anulado sem justificação ao final da tarde de ontem pela G Motion, a empresa que está a organizar o estágio. Foi prometido aos responsáveis leoninos que seria encontrado um adversário de valor similar, mas a partida será contra o Stade Lausanne equipa do terceiro escalão helvético (ainda por cima à porta fechada, num país cheio de emigrantes e Sportinguistas).

Em suma, a parte de organização dos jogos tem sido uma verdadeira bandalheira, a que se junta o facto de se ter anulado o Troféu 5 Violinos, numa combinação que nos tira minutos de bola corrida antes do início da época.

A propósito de jogos, espero que esta partida sirva para que Francisco Geraldes e Palhinha surjam de início, pois se há coisa que não faço questão de ver pela terceira vez é aquele meio campo formado por Petrovic, Misic e Wendel.