João Benedito vai mesmo apresentar a candidatura à presidência do Sporting, devendo o anúncio oficial acontecer até ao final desta semana. A maior curiosidade passa por perceber se Paulo de Andrade surge nesta lista, como braço direito de Benedito.
O ex-guarda redes e capitão de futsal junta-se, assim, aos restantes candidatos – Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e Zeferino Boal – podendo fechar o leque ou… ficar à espera que Dionísio Castro se chegue à frente como disse que faria.
16 Julho, 2018 at 23:37
A aguardar pelas suas propostas. Obviamente é uma figura simpática, quero perceber é se traz algo de novo.
16 Julho, 2018 at 23:40
https://www.facebook.com/235607590507805/videos/275213113213919/
OMG vejam isto por favor
😀 😀 😀
16 Julho, 2018 at 23:44
Upgrade de porcos para vacas
🙂
17 Julho, 2018 at 12:17
Desculpa, vaca é coisa que não lhes tem faltado. Desta vez levaram-nas para estágio, que no ano passado não fizeram o trabalhinho como deve ser.
16 Julho, 2018 at 23:41
E que amanhã já acordemos com Bas Dost de regresso
16 Julho, 2018 at 23:45
Era sem duvida algo me deixaria muito bem disposto.
16 Julho, 2018 at 23:46
Taticamente, Bas Dost é um jogador mais interessante para o 4x3x3 do que para um 4x4x2.
16 Julho, 2018 at 23:59
Explica lá como é isso na prática, como é que um avançado posicional beneficia de um 4x3x3?
17 Julho, 2018 at 0:05
Depende sempre da dinâmica da equipa, mas na teoria o pivô é fixo e não desce, seja para ganhar bolas seja para construir, ficando livre e fresco para finalizar. Eu comparei o 4x3x3 com o 4x4x2 de JJ.
17 Julho, 2018 at 2:12
Com Peseiro Montero está farto de descer.
Neste sistema precisas de um avançado agressivo.
17 Julho, 2018 at 0:10
Sim…claro bananinhas…vão lá bater palminhas aos meninos…
17 Julho, 2018 at 0:11
Vou bater palmas a espantalhos, queres v3r…?
Dia 8 fecha a torneira
17 Julho, 2018 at 0:25
Não me largas a piça….
16 Julho, 2018 at 23:41
Obrigado Jesus.
2.5M por um dispensado com 15M de opção de compra é de amigo.
Grande Leão
16 Julho, 2018 at 23:46
?
16 Julho, 2018 at 23:48
Carrillo?
16 Julho, 2018 at 23:50
Ah…
Tive mesmo esperanças que tivesse vindo buscar o douglas ou alan ruiz…
16 Julho, 2018 at 23:54
melhor so se levasse os dois. Mas o Federico ficava cá.
16 Julho, 2018 at 23:44
Boa Noite a todos, penso que agora já está tudo mais calmo, li por alto os post’s, o choro continua, mas a vida também…
William deixou uma mensagem no Instagram, algo fraca.
Boa sorte no Bétis, é só isso que posso escrever.
Valor da transferência foi curto, 20M era o ideal.
Golaço de Geraldes, em mais um jogo que não vi, mas pré-época não me chama muita atenção, ainda para mais contra “marrecos”.
Fábio Coentrão não conta para o Real Madrid, esperado, dava jeito no Sporting.
Ou então fica Jefferson um ano a desenrascar.
Para mim um nº6 e um nº9 são os mais necessários.
O que não invalida que Palhinha tenha uma oportunidade…mas é preciso rotação durante a época.
Beto sabe como poucos da formação o que é ser campeão, teve no clube nos melhores e piores anos, até como dirigente.
Também já foi uma jovem promessa…eterna transferência para o Real Madrid…acabou no Huelva, anos mais tarde…muito mais.
Temos poucos símbolos no futebol, o Beto está no lote.
Eleições.
Carlos Vieira, não me parece ter grande presença(vale o que vale), veremos nos debates.
João Benedito é uma lenda do futsal PT, como também no Sporting.
Moral ele tem para se candidatar, conhece o clube como poucos candidatos.
Mas como escrevi, só nos debates é que coisa vai “aquecer”…
Apresentação de Ronaldo muito discreta.
O que diz bem da sua fase carreira, mais maduro, os “30” trazem isso (ainda não cheguei lá, mas é o que dizem 😉 ), como também da Juventus.
Interessante para saber o que vai fazer por Itália, a série A ganhou mais um adepto, como também a Juventus.
Para finalizar, amanhã Beto (GK) no podcast do Sporting.
17 Julho, 2018 at 10:37
Foda-se, boa sorte no Bétis, a sério?! Parei de ler aí
17 Julho, 2018 at 10:39
Sorte suficiente para os convencer a dar os outros 10M
17 Julho, 2018 at 10:52
Mesmo nesse contexto não lhe desejo sorte nenhuma, aliás desejo-lhe tudo de mal já que não passa dum ingrato de merda.
Ele foi mal vendido, o problema não é receber 10M depois ou não.
16 Julho, 2018 at 23:57
Independentemente de quem sejam os candidatos, e independentemente de quem seja o presidente do Sporting depois de 8 de Setembro, eu só peço uma coisa a todos nós, e não, não é paz nem união, isso para mim são chavões, nunca houve no Sporting, nem nunca haverá, eu só peço é que acima de tudo, o nível de atenção e de critica a tudo o que envolva o Sporting se mantenha.
É necessário que nós, sócios e adeptos, que sofrem por este clube de uma maneira que não se consegue explicar, não percam a opinião critica que foi crescendo nestes últimos anos, porque é sinal que o nosso clube estará sempre vigiado – seremos nós a verdadeira Comissão de Fiscalização
Até podemos cair novamente nos croquetes, nas negociatas, no sportingzinho do inicio do século, mas não podemos deixá-lo cair de vez, seremos sempre nós, Sportinguistas das “roulottes” e das “tascas” desta vida a força motriz, a força que o fará crescer, porque quando é preciso, nós estamos cá: Fomos nós em 2013! Fomos nós que dissemos Basta! Fomos nós que vamos desde Chaves a Portimão, passando por Dortmund e Astana! Fomos nós que fizemos um pavilhão e que o enchemos de titulos! Fomos nós, Sportinguistas simples – simples porque o que nos move é o amor pelo Sporting, e não o dinheiro ou o poder.
O meu maior receio não é um croquete, não é o Sobrinho nem o Ricciardi, o meu maior receio é perder esta base, a base que eu vejo às portas de Alvalade em dia de jogo, a base que me pede um isqueiro e que me crava um cigarro no estádio, a base que goza com os lampiões, enquanto come umas bifanas cheias de mostarda.
Esta é a visão que eu tenho do Sporting que amo, é visão que eu gosto de ter quando vou ao Estádio ou ao Pavilhão, ou ao Jamor ver o futebol feminino, é onde me sinto integrado, na Bancada Sul B – tenho receio de perder os meus colegas de bancada do sector B20, de perder a magia de discutir com o meu pai antes de ir comer uma bifana, por ele achar que não há tempo, mesmo faltando mais de 1 hora para o jogo começar.
Fodace, amo este clube
17 Julho, 2018 at 0:02
Fodasse desiludido com esta merda toda, tiros de todo o lado, muitos nos pés e isto ainda nem sequer começou…
17 Julho, 2018 at 9:07
Bom comentário.
Apesar de não concordar que possamos fazer muito.
Duvido das boas intenções da maioria dos candidatos.
Sabes más companhias.
Confiaria em BdC ou CV mas isto está pronto para não irem a eleições.
Depois, o que restará em Setembro!? Não vai ser adiado?!
Quanto aos sócios estarem atentos.
Os sócios são é mansos.
Basta ver que está tudo a defender, ou a assobiar para o lado, as acções sem lógica nenhuma desta comissão.
Seja por ódio a BdC (o que só por si já diz muito dos mansos – como se pode querer correr com alguém que fez tanto pelo clube?!?
Ainda percebia que não se gostasse da personagem.
Percebia que se optasse por outro em futuras eleições.
Mas tirar de lá uma direção tão competente para pôr lá outra que não se sabe quem faz algum sentido?!?
M a n s o s. I n t o x i c a d o s.)
Não tenho fé nenhuma na massa socia e adepta.
Estão mais preocupados em parecer bem.
Quando tens gente que chorava aqui porque sentiam vergonha de BdC por causa do que diziam os seus amigos adeptos das nádegas está tudo explicado. Foda-se vergonha pelas palavras de adeptos de clubes corruptos…
Os sportinguistas têm zero de militância.
Alguma vez Alcochete tinha tido a repercussão que teve noutro clube, com militância (o VSC é um clube assim, em Guimarães não papam grupos) ou que o ataque nunca visto a um presidente dum clube que tanto fez nao teria tido outra defesa?! No carnide acham que gosta tudo do vieria? (Nao entender isto como querer copiar métodos lampianicos). Nem pensar. Mas contra os de fora defendem-no.
Militância não é ir ao pavilhão ou ao estádio.
Isso é ser espectador.
Olha, NBA e baseball sempre cheio, bilhetes de época. Mas são militantes?! Haverá um ou outro maluquinho mas é malta que paga para ver um espectáculo.
17 Julho, 2018 at 9:42
Que arrogancia do caralho…
Há uns seres superiores, com uma inteligência brutal que conseguem perceber que houve uma grande cabala contra BDC e depois há os outros parvalhões mansos num patamar abaixo.
Já te passou pela cabeça que pode haver muita gente que tendo perfeita consciência do que foi feito pela CS, tendo perfeita consciência da manipulação com que as noticias nos chegam achou que era melhor ter eleições em Setembro? Somos tão intoxicados pelo CM como pelo mister do cafe, é escolher. Muita gente teve de escolher (contrariada!!!!!) entre males menores. Para mim, é um mal menor aturar esta CG durante dois meses. É um risco com certeza mas ainda temos maioria da SAD, as modalidades continuam com o mesmo plano e tirando umas vendas manhosas nada de muito grave se passa no futebol (nada que não dê para recuperar até ao momento). Já o disse também mais do que uma vez, tenho poucas duvidas que com BDC, nesta altura estivéssemos melhor! Mais esta novelinha com a judas para me ajudar nos argumentos. Nestes últimos meses nunca foi forma vs conteúdo mas sim forma e conteúdo (incapacidade total para gerir a equipa de futebol!)!!
Se nao confias em mais ninguém para além de BDC (para já ainda em CV mas já vais saber quem é o pai, o tio e a prima dele…O mister do cafe vai-te ajudar a perceber tudo) para que é que andaste para aí a pedir programas e listas? Agora há programas mas é tudo mentira! Foda-se, o que não há é paciência para aturar estes complexos de superioridade de razão absoluta…
Viva o Sporting!!
17 Julho, 2018 at 9:48
É que é mesmo isto!
17 Julho, 2018 at 10:59
mais que arrogancia…. no caso do lourenço é mesmo Burro do caralho!
17 Julho, 2018 at 10:59
Tudo isso.
A cereja no topo do bolo seria um frente a frente entre o BC e a Judas na CMTV, sim terá de ser na CMTV pois foi esta a quem o BC vendeu a reportagem do casamento, quando estávamos proibidos de a ver.
O CV coitado armou-se em leal (qual defesa esquerdo), andou a segurar o castelo de cartas e era o melhor gestor do sistema solar, agora passou a ser mais traidor.
Estamos quase no ponto em que para encontrar alguém que tenha trabalhado com o BC e este ainda fale bem dele, seja mais difícil que acertar no euromilhões.
SL
17 Julho, 2018 at 11:20
Foda-se, comparar o mister do café com a CS? Andas cheio de ódio, cheio de moral já há uns tempos. Adoras defender e relativizar toda a merda que anda a ser feita.
Mas merda da grossa. O que vale é que não há mais Facebook
Não andas intoxicado não…!
Andas intoxicado com as mentiras que aqui lês, neste espaço, andas intoxicado com a cartilha.
E os outros palhaços, os verdadeiros arrogantes aqui tão cheios de certezas e elevação, não se apercebem que o que fazem é bater palminhas – precisamente aquilo que acusam os outros.
Ainda temos a maioria da SAD. Ainda…
Vamos ver o que acontece.
17 Julho, 2018 at 16:09
Cala-te Lourenço
😉
17 Julho, 2018 at 16:02
Caro, eu arrogante me confesso.
Eu não disse que não confio em mais ninguém além de BdC.
Aliás estou em dúvida se
Quanto ao mister pode ser bruneco, pode ser um pouco mete nojo mas faz ligações e “investiga” (entre parêntesis porque a informação anda por aí, basta querer procurar) e não mete mentiras. Podes não concordar com as conclusões mas o resto é factual.
Há posts que concordo, que discordo. Agradeço o trabalho de pesquisa. Ainda bem que alguém o faz, doa a quem doer.
Quanto a BdC.
Quanto à incapacidade de lidar com o futebol, não papo essa. Ok.
Já explicou porquê.
Um preâmbulo.
O que eu acho é que há uma mentalidade medrosa merdosa instalada no futebol do Sporting de há muitos anos.
Com certeza por um misto de teres um factor externo que não deixava ganhar (corrupção) e uma incapacidade interna de não te defender, direcção atrás de direção que nada fazia.
Ora, isto instituiu um lesse faire, um deixa andar.. Vou ganhar o meu e pisgar-me.
Ou, instituiu no mínimo, uma incapacidade aprendida (aprendes que és incapaz porque te “ensinam” isso).
Isto associado a um entra qqr puto com talento na academia, não interessa o clube, tens o clube minado de putos lampiões, pior, com país lampiões.
Falam no WC, este nunca disse que veio para o SCP por ser sportinguista, veio por causa do Nani. Bem diferente.
Ora, BdC quis, e muito bem, combater este vírus.
Isso nunca poderia ser conseguido sem ruptura.
E isso doi, custa.
E em vez de ficarmos do lado dele, aplaudimos voltas olímpicas, subscrevemos um comunicado que nunca nunca deveria ter sido escrito pelos jogadores. Nunca deveríamos ter aceite. Nunca. Inadmissível.
E foram palminhas palminhas. Viva os jogadores fazerem frente ao coreano….
O mal foi ele ter voltado atrás com a suspensão!
E ele na fez nada de grave. A não ser nas cabecinhas dos papam tudo.
O que fez ele de grave? Estou farto de perguntar e é um vazio.
Por isso pergunto a ti?
Acções específicas graves?
Um post, uma suspensão, umas críticas.
Pergunto o que perguntei ao Brave há dias, que fez BdC de tao grave que fosse merecedor de destituição?
Caralho destituição. A maior vergonha que poderia alguém passar. Alguém que deu tanto tanto.
Quero lá saber se flipou. O mínimo que merecia era deixar passar esta fase e a seguir submeter pedido à MAG de eleições.
E mais, o que fodeu tudo isto foi o ataque a Alcochete.
Se não, não tenho duvida que as coisas eram bem diferentes neste momento.
Isso foi o que fodeu a cabeça à maioria dos mansos.
A simples ideia ,absurda, que BdC estivesse por tras.
Por isso, não tenhas dúvidas, bananinhas, amilitantes, coninhas.
Portanto quero a todos os bananinhas, coninhas e mansos que ponham a minha arrogância no vosso cú.
Tu, irlandês, não. Porque até sei votarias contra a destituição.
17 Julho, 2018 at 16:12
Aliás estou em dúvida se voto BdC ou CV.
E não será pelos pais primos ou irmãos.
Se há pessoa que teve a vida esmiucada foi BdC.
O que me dá muita confiança nele.
Se ele tivesse desviado 10 € todos saberíamos.
Está mais vigiado que um hezbolla
17 Julho, 2018 at 0:03
Bruno de Carvalho In Facebook
“Quando o ex-presidente da MAG se demitiu, convidámos a Dra Elsa Judas para ocupar o lugar deixado vago.
No meu último dia na SAD, a Dra Elsa Judas entrou aos gritos no gabinete do Dr Carlos Vieira onde eu estava sentado na mesa de reuniões e, sem se aperceber imediatamente da minha presença, conversou com o então Administrador da SAD sobre quotas e uns alegados 10 mil euros…
Fui apanhado de surpresa. À angustia que já sentia em função dos últimos eventos acrescentou-se o choque e uma sensação horrível de deslealdade. Não entendi de que falavam mas percebi que nada daquilo se encaixava na confiança que até então sentia na Equipa que comigo dirigia o Clube e a SAD, e que nada daquilo tinha a ver com a franqueza e transparência que sempre balizaram a minha atuação.
Pedi esclarecimentos mas os que foram dados também não os entendi e saí para casa em desilusão.
Assim, quando formei as novas listas chamei a Dra Elsa Judas e expliquei-lhe que continuo a sentir gratidão por ter defendido o SCP num período conturbadíssimo, mas que, por motivos óbvios, não posso contar com a sua participação nas listas para os Órgãos Sociais.
Demonstrando surpresa, a Dra Elsa Judas ainda procurou explicar a conversa a que eu assistira, mas o que então acrescentou, mencionando possíveis pagamentos através da empresa Plataformas S.A., cujo administrador era o Dr. José Quintela, possíveis levantamentos multibanco e putativos empregos numa universidade, aumentaram a minha confusão, tristeza e resolução.
Percebo que esteja zangada mas, porque até agora tudo isto permanece enublado e mencionado por meias palavras, a Dra Elsa Judas pode esclarecer os Sportinguistas, incluindo eu próprio, sobre todos estes assuntos.”
Elsa Judas In Facebook
“É triste ver a decadência dum ser humano e a sua descida ao fundo do poço da mentira para se manter à tona, refiro-me claro e tristemente a Bruno de Carvalho.
Infelizmente obriga-me a fazer algo que não queria, para não o prejudicar, pela consideração que por ele tinha até hoje…e evitei; Evitei a todo o custo, apesar das insistências dos sócios, explicar a verdade, a grave verdade.
Quinta feira fá-lo-ei publicamente.
Só faço este post por respeito aos sócios que até hoje acreditam em Bruno de Carvalho. como eu acreditei…”
17 Julho, 2018 at 0:08
Se há crimes ou erros grosseiros que venham todos cá para fora, se for só para lavar roupa suja, então ide para o c……
17 Julho, 2018 at 0:08
Aparentemente quinta feira promete, desde logo pela apresentação da lista de Benedito acrescida de nova publicação no facebook.
17 Julho, 2018 at 0:08
Foda-se também escolhe com cada um ou uma.
Olha a novela que esta Elsa arranjou, depois de o Bruno dar-lhe a fama, ninguém tinha visto tal personagem.
Agora é isto…
Até á TVI24, já foi, agora partiu para o Facebook.
17 Julho, 2018 at 0:15
Os colhoes de aco nao preencheram a vagina de ferro…
17 Julho, 2018 at 0:29
Qual? A tua oh puta?
17 Julho, 2018 at 7:04
Esta frase acaba por explicar muito sobre si, oh Ruthie…
17 Julho, 2018 at 8:13
Ahahahahha
17 Julho, 2018 at 0:21
“Quem dorme com cães arrisca-se a acordar com pulgas”…
SL
17 Julho, 2018 at 7:34
😉
17 Julho, 2018 at 10:50
Quem dorme com bombeiros arrisca-se a acordar queimado
17 Julho, 2018 at 0:18
é disto que o meu povo gosta, já narrava o outro
17 Julho, 2018 at 0:19
So fala na quinta porquê? Para desviar as atenções da candidatura do Benedito.
Conspiração
17 Julho, 2018 at 7:05
Ja querem colocar pedras no caminho bendito?!
17 Julho, 2018 at 7:31
Já?
Eu diria que as andam a colocar desde 2016.
17 Julho, 2018 at 8:31
Tenho que comecar a meter “ironic mode” para verem que tou no gozo.
Mas se achas que só agora é que estão a querer queimar o Benedito não tens andado com atenção.
17 Julho, 2018 at 8:33
Sim, sou um gajo muito distraído…
Pelos vistos eu tb tenho de aplicar o “modo irony”…
17 Julho, 2018 at 9:34
esta faz parte da lista de benedito
17 Julho, 2018 at 0:17
Foda-se! O liverpool nao ganha um campeonato há mais tempo que nós, mas plo menos os adeptos nao wpanham com estes marretas…
17 Julho, 2018 at 7:06
Ainda estou para saber de que lado estão os marretas…
17 Julho, 2018 at 0:18
Que faça uma boa campanha, é o meu desejo para o João Benedito.
Acho que pode ser um candidato interessante.
17 Julho, 2018 at 0:25
O napoles está há mais tempo sem ganhar o campeonato que o Sporting… mas nao tém destes marretas…
Ieem aspas, aspas, aspas, para o roma, ou para o atletico de bilbau, ou para o saint etienne. Nao consta que os clubes tenham acabado. Ou que o pessoal tenha deizaeo de comprar a game box… mas plo menos nao levam com esras peixeiradas brunecas…
17 Julho, 2018 at 0:43
Olha que o Nápoles foi à falência e refundou-se
17 Julho, 2018 at 0:45
acrescentar algo de util e que esta quieto !!!
17 Julho, 2018 at 0:53
Nenhum desses clubes tem a dimensão nacional e internacional do,Sporting, são clubes de província ou de cidade, como é o caso da Roma, acorda.
17 Julho, 2018 at 0:56
E se achas que Bilbao, Nápoles ou Roma não têm marretas… Tens razão, têm muito pior… Mas para perceberes isso tens,que conhecer a realidade de cada um deles e não me parece que conheças, ó rute.
17 Julho, 2018 at 1:05
eh eh eh eh
para a rota, o SCP esta ao nivel dum napoles, dum bilbap, dum sant etienne..
esta tudo explicado
17 Julho, 2018 at 7:09
Se calhar é um desejo que sejam equiparados. E vai conseguir realizar…
17 Julho, 2018 at 7:08
Nota-se bem que sabes do que falas…
O presidente do Nápoles então, é um senhor…
E comparar o Sporting ao Étienne ou ao Bilbau… Até mesmo o Nápoles e a Roma… FODA-SE.
17 Julho, 2018 at 0:28
Bem…
Lá tenho eu de pensar no assunto…
(Mas como não sou supersticioso… só vou avançar… depois dos primeiros 12…)
SL
17 Julho, 2018 at 0:53
Logo que a candidatura de Benedito foi confirmada começaram os ataques ao Sporting160, por certo nos próximos dias, ou horas, vamos perceber porquê. Começam os motores a aquecer…
Com a garantia de que BC e CV não poderão concorrer iremos conhecer novos realinhamentos. Palpita-me que com essa “garantia” iremos ter as eleições com maior número de candidatos, até às urnas na história do Sporting.
O que te faz correr Manel?
17 Julho, 2018 at 0:57
Ao 160? Porquê?
17 Julho, 2018 at 1:15
No facebook acusam-no de estarem por trás da candidatura do Benedito e algo mais mas confesso que não percebi claro. Algo também em torno de uma lista com nomes do Benedito que entretanto foi apagada. Parece-me que os ataques partem dos senhores do costume, no twiter do MR do café.
17 Julho, 2018 at 1:18
Berto, quem escreveu isto é um dos senhores do costume:
https://twitter.com/orlando7gomes/status/1018753165284519937
17 Julho, 2018 at 7:15
Olha…
Alguém com os olhos abertos.
Mas destes não chegam a Rei nesta terra de cegos…
17 Julho, 2018 at 7:39
Bem, so Sporting160 vai ser atacado, depois da parceria tasca-160 é bom que o Cherba se prepare.
17 Julho, 2018 at 0:59
Que golão do Miguel Luís…e o falhanço do Zé da culatra do dubai….
17 Julho, 2018 at 1:00
o Penedo vai ficar com que pasta?
17 Julho, 2018 at 2:02
Ver aqui cabroes da merda todos contentes e a rezarem para Carlos Vieira não poder ir a eleições.
Metem nojo aos cães
17 Julho, 2018 at 6:07
Não vi aqui ninguém minimamente sério pedir isso.
17 Julho, 2018 at 9:02
Não é preciso pedir para desejar.
Às vezes fico a pensar ou o pessoal é inocente ou se faz inocente
17 Julho, 2018 at 10:58
Meu caro, quando se lê logo a abrir o post, algo como “abanar a cauda a Carlos Vieira” para mim está tudo dito.
17 Julho, 2018 at 2:05
A escolha da foto do Benedito não foi nada inocente
17 Julho, 2018 at 6:30
A sério?!
Um gajo sentado?
É por estar em cima de um bloco verde?
É das casinhas lá ao fundo?
Fonix…
17 Julho, 2018 at 9:05
Engraçado por reparares nos pormenores
17 Julho, 2018 at 8:34
Por tar a olhar para baixo?
17 Julho, 2018 at 2:21
Esta merda nem no House of Cards…
Boa noite a todos.
17 Julho, 2018 at 6:09
Acredita…
17 Julho, 2018 at 7:06
Parece que o Passeio do Leão e do seu dedicado pai, não deu frutos.
https://m.sport1.de/transfermarkt/2018/07/borussia-dortmund-offenbar-an-rafael-leao-von-sporting-lissabon-interessiert
17 Julho, 2018 at 7:18
E depois babam com os mercenários “retornados”…
18 Julho, 2018 at 8:22
É do trauma , coitado do menino tem doi doi ….
17 Julho, 2018 at 9:08
Aliás até o criticam por se tentar oferecer.
17 Julho, 2018 at 7:09
BC vs EJ vs CV
Fonix… como não amar…
Estupidez
17 Julho, 2018 at 7:29
Quando acho que a CG só está a fazer merda, substituo o meu pensamento em absoluto para o relativo.
Reconforta um bocadinho. Não muito, um bocadinho.
17 Julho, 2018 at 7:28
O Torneio Cinco Violinos poderá ser remarcado para 5 de agosto. A data ainda não é oficial, pois no dia 3 o Sporting tem um duelo em Inglaterra, com o Brighton. Os leões já receberam verbas dessa partida e o cancelamento, que está a ser estudado, terá custos.
Custa ver merdas como esta. Anunciam datas, assumem compromissos, alteram o que é anunciado, tenta-se falhar compromissos. Mas porquê? Ha lógica em tudo isto?
17 Julho, 2018 at 8:51
A culpa é do Sinisa
17 Julho, 2018 at 7:30
Independentemente de se gostar ou não do candidato, temos de reconhecer que há 5 anos tivemos 3 candidatos!!!! E dois anos antes eram 5.
Ou seja, na altura em que o clube estava na fossa ninguem tinha colhões para se mexer, para ajudarem o clube.
Agora que o BdC deixou o clube em condicões, com a divida controlada e modalidades e pavilhão…. eis que eles aparecem todos.
Todos querem “ajudar” o Sporting.
Curioso que quando o clube era atacado todos os dias ninguem os ouvia (ou até ouvia, porque eram eles os primeiros a criticarem).
Parabéns ao grupo 71 porque têm o clube que merecem.
Parabéns ao Mendes que não só fodeu o Sporting como conseguiu fugir de Espanha mesmo a tempo do fisco não o apanhar….. sim o CR7 sonhava com sair de Espanha e vender todo o patrimonio à pressa…. era um sonho de crianca.
Parabéns ao sobrinho que irá facturar 100M com um investimento de 20M…. quem me dera a mim.
Os péssames a todos os que gostam do Sporting e agora ficaram sem clube.
Olhando para o belenenses ainda temos esperanca de um dia voltar a ter uma equipa separada deste novo sporting, mas duvido que volte a ser grande como foi no passado.
17 Julho, 2018 at 9:45
É válido para agora como seria em 2021 ou 22.
Tivesse o Bruno sido inteligente e se calhar tinhas apenas uma lista a concorrer.
17 Julho, 2018 at 12:12
Sem duvida, mas ainda há dois anos tivemos basicamente duas listas…. e o BdC apenas pediu para ir a eleicões em Outubro ou Novembro quando tivesse tratado do EO e da recompra da SAD… coisas que qualquer pessoal percebe, mas o bombeiro não podia deixar isso acontecer (o patrão dele quer mesmo vender a SAD e deixar o BdC era impedir isso de acontecer).
Mas os “candidatos” agora cheiram o sangue e querem comer antes de acabar tudo….. um pouco como anda a fazer a CG, vende de qualquer maneira porque sempre enfia ao bolso umas % valentes….. porque daqui a uns meses não resta nada.
No fundo eles não são candidatos a coisa nenhuma, mas querem receber a sua “avenca” para sairem de cena antes do beija-mão oficial ao varandinhas.
17 Julho, 2018 at 7:33
Não lhe reconheço capacidades para gerir um clube do nível do Sporting.
Nem ao Figo.
Ser jogador de futebol não garante toda a sabedoria de tudo o que se relacione com o mundo do futebol.
17 Julho, 2018 at 7:33
O que achas necessário?
17 Julho, 2018 at 9:47
Ter nome de árvore.
17 Julho, 2018 at 9:49
Vou me candidatar então
17 Julho, 2018 at 7:34
O Borussia Dortmund aparentemente está interessado no atacante português Rafael Leao. No entanto, existe um obstáculo legal para uma possível obrigação.
Rafael Leao e Borussia Dortmund – o que está acontecendo entre os portugueses e os negros e amarelos?
O jogador de 19 anos foi recentemente convidado em Dortmund, mas não teve nenhum encontro oficial com os responsáveis. Ele acabou de passar um tempo na região do Ruhr e colocá-lo nas redes sociais em exibição. Ao seu lado: o pai carinhoso.
Contrato rescindido por causa de ataque de hooligan
Anteriormente, a mídia portuguesa havia relatado que um acordo com o BVB era iminente. Assunto do acordo: um contrato de cinco anos e uma mudança livre de transferência, como Leao tinha legalmente rescindido o seu contrato no Sporting de Lisboa para um ataque de hooligan.
No entanto, como o autor da marcação escreve, o BVB não fará qualquer compromisso até que o estatuto legal do jogador com o Sporting tenha sido esclarecido.
Leão viajou por enquanto em vão para Dortmund. Afinal, ele aqueceu os rumores sobre sua pessoa e, assim, talvez, aumenta sua atratividade para outros clubes.
17 Julho, 2018 at 7:37
Esse puto deve ser tão estupido…
17 Julho, 2018 at 7:40
É puto. . .
Custa ver um pai andar com tantas tretas. Este sim é estúpido.
17 Julho, 2018 at 8:33
+1
17 Julho, 2018 at 9:54
O puto é estúpido, joga muito e pai é um mercenário para quem o filho é mercadoria.
17 Julho, 2018 at 10:45
pai é um mercenário para quem o filho é mercadoria
Não é caso único.
E muitos há por aí que, não vendo nos putos uma fonte de rendimento (porque estes praticam modalidades “de pobre”), veem neles a carreira que nunca tiveram.
17 Julho, 2018 at 11:15
Certo. Qual a percentagem dos casos de sucesso para os filhos?
17 Julho, 2018 at 8:02
Bruno de Carvalho é um mundo de problemas, agora até com Elsa Judas, mas ainda há por aqui pessoas que não vêem o óbvio o Sporting não pode ter á frente dos seus destinos um presidente que cria uma instabilidade tão grande que arruína todo o seu trabalhoo. Por muita competência que tenha, ele destrói tudo á sua volta. O Sporting nunca terá possibilidades de ganhar um campeonato assim, pois este homem não consegue fazer pontes, no futebol, para o clube não se minado na hora H da luta pelo título. É está situação passa-se tanto em Portugal, como em Espanha, Inglaterra ou na Cochichinha.
17 Julho, 2018 at 8:37
Prefiro Maminha e coraçãozinho…
17 Julho, 2018 at 8:46
Ricardo, deixa-me se me permites fazer-te um reparo. Conheço-te a comentar aqui há uns bons anos, desde o tempo do Cacifo do Paulinho e sempre gostei dos teus comentários ponderados e assertivos. Acho contudo que com esta história de BdC ficaste um bocado, e desculpa o termo, “obtuso”. Foda-se não admitir que BdC errou e falhou estrondosamente é “tapar o sol com a peneira”. Dos avençados que por aqui andam da Young Network eu ainda compreendo que metam a K7 que BdC é o maior e tudo o que não é BdC é merda. Ao final do dia são pagos para isso. Agora dum gajo que eu eu tenho a certeza que não recebe um cêntimo do Sporting como tu e que sempre fez uma análise do Sporting que eu até admirava, não percebo. Não quero dizer com isto que não devas continuar a apoiar BdC e ser ele o teu Presidente… mas ficar “cego” como estes avençados que andam aqui e que são pagos para isso, é que me causa mais confusão.
17 Julho, 2018 at 9:03
De um gajo como tu também esperava que essa idiotice dos pagos pela YN acabasse. Sempre apoiei BdC, mas acho que neste momento não tem condições. Dito isto fui, sou e sempre serei contra a golpada e contra esta comissão de liquidação que anda há 3 semanas a fazer asneira em vez de se limitar a gestão corrente.
Repetir várias vezes o que a cartilha do Porco Guerra atira para o ar, não faz disso verdade, faz de ti é um instrumento de propaganda de um Cancro chamado Toupeiras que quer é que o nosso clube se foda.
17 Julho, 2018 at 9:05
” Cancro chamado Toupeiras que quer é que o nosso clube se foda.”
Quotas em dia para mim e mais 2 lá em casa e gamebox.
E tu?
17 Julho, 2018 at 9:07
O que é que isso tem a ver com ser um “instrumento da propaganda”!!?
17 Julho, 2018 at 9:16
+1
17 Julho, 2018 at 9:17
O André Figueiredo também deve ter isso tudo, mas andou a passar informação do clube para esse Cancro e para o Maior Porco Anti-Sporting do país.
Nível asqueroso mesmo, prejudicar o clube só para arranjar tacho. Isso devia dar expulsão.
Quanto a ti, se achas que ser a caixa de ressonância das Toupeiras faz de ti um grande sportinguista só porque tens gamebox, estás pior do que dizes de BdC. Não queres ou não consegues ver o erro. Os outros é que estão sempre errados.
17 Julho, 2018 at 9:23
“Não queres ou não consegues ver o erro. Os outros é que estão sempre errados.”
Engraçado que esse foi exatamente o erro de BdC. Por isso está completamente sozinho. Além de todos os que abandonaram antes, agora até nesta fase foram CV e outros resistentes do antigo CD, Elsa Judas, etc.
É muito fácil dizer que quem argumenta contra a gestão de BdC é lampião ou faz propaganda lampiónica. É a justificação mais fácil para não discutir factos concretos.
17 Julho, 2018 at 9:31
Já te estás a desviar do assunto, ele diz que quem propaga a teoria de que há avençados do YN na blogosfera está a ser um instrumento da propaganda lampiã, e tu estás a transformar isso num quem critica o BdC é lampião…
Não foi isso que ele disse.
Tu é que estás a mudar a retórica ao sabor do que mais te dá jeito.
17 Julho, 2018 at 9:50
Lobão, por acaso não percebi assim, agradeço o esclarecimento. Não sei se será só propaganda lampiónica ou se terá o seu fundamento de verdade. O que é um facto é que vejo aqui muita gente Pró Bdc em que se consegue falar e trocar ideias e que eu respeito. Eu pessoalmente votei em BdC 2 vezes, mas desde há uns meses que o deixei de apoiar como tantos outros sportinguistas. Não quer dizer que não o volte a apoiar se ele aprender com os erros que cometeu.
Agora acho estranho existirem aqui um conjunto de nicks que não dialogam, não defendem o seu pró Brunismo doutra maneira que não seja atacar os outros. Se é YN ou não já não sei, mas que se vê perfeitamente que é um grupo que repete exatamente as mesmas frases feitas que alguém lhes passa isso não duvido.
17 Julho, 2018 at 10:10
“Engraçado que esse foi exactamente o erro de BdC.”
Fds, era isso que eu queria dizer, estás a fazer o mesmo que criticas em BdC. Ando aqui a gastar o latim em lerdos.
Quanto ao resto, lê o que o Vasco escreveu que está lá tudo.
Se ainda assim fazes de conta que não entendes, então tu provavelmente é que andas aqui pago pelo LPM para espalhar a propaganda do Varandas e do Sobrinho. Junta-te aos 2 ou 3 que aqui andam e confirma se recebem o mesmo.
17 Julho, 2018 at 10:13
Na resposta acima queria dizer Lobão o Leão e troquei por Vasco.
17 Julho, 2018 at 10:13
Não estou a fazer o mesmo não. Se tivesses lido no post acima que respondi ao Lobão já disse que não tinha percebido assim, coisa que BdC nunca admitiu.
Quanto à argumentação de estar a receber pelos meus posts é digna não dum lerdo mas dum Pedro Guerra ao melhor nivel.
17 Julho, 2018 at 10:29
Ou seja estás a chamar Pedro Guerra a quem faz exactamente o que tu fazes: dizer que os outros são pagos para escrever aqui.
Fds, depois não querem ser insultados. Vêem para aqui tentar fazer os outros de burros, com cartilhas repetidas até á exaustão por toupeiras, desviam-se dos assuntos, andam ali á volta para não responder a nada em concreto e no fim ainda enchem o peito de razão. E é isto.
17 Julho, 2018 at 11:24
Vasco, seu monte de merda: lê o post do Mister do Café sobre o assunto. Aquilo é só factos.
Depois pensa pela própria cabeça de minhoca antes de vires aqui debitar merda
17 Julho, 2018 at 11:49
Pela tua foto, vejo que não deves ter mais do que 2 anos, só por isso não te mando pó caralho.
17 Julho, 2018 at 10:42
Oh Vasco!
Com todo o respeito… tafoder homem!
Já fiz N reparos, criticas, observações sobre o BdC.
É a terceira época que “pedi” a BdC para se resguardar!
Pedi a uns tempos que se retirasse, tirasse uma licença, e que ficasse o CV por uns meses como interino.
Cheguei a dizer que não tinha condições (se isto não é uma observação lapidar!!!)…
O teu comentário que eu não admito que BdC errou é um face palm de todo tamanho. Desculpa mas vais ter de rever TODA a minha participação tanto aqui como no Cacifo.
Essa merda de ser “cego” pelo BdC comigo não cola. Não aceito mordaças nem palas de ninguém.
Procura se quiseres, encontrarás criticas, observações, o que quiseres!
Agora não contas comigo para diabolizar o homem que desde 2011 atravessou-se de alto a baixo, com campanhas NEGRAS como nunca vi a alguém que nem politico é…
Se eu hoje tenho a abertura de espirito para dizer que, por muito que goste do Presidente que foi BdC, reconheço que já não terá condições para o ser (endogenas e exogenas, sobretudo estas) vocês também tem que reconhecer que poucos ou nenhum homem aguentaria 7 anos a ser bombardeados numa base diária. Eu já aqui o disse… não aguentava 7 semanas! Errou em muitas coisas… mas isso não justifica o assassinio de caracter diário! Que tem sido VERGONHOSO!
Posto isto…
SL
17 Julho, 2018 at 10:47
E se quiseres continuar a ter um dialogo que se veja, deixas a puta da conversa da YN de parte!
Já tive idiotas a dizer que eu andava aqui a ser pago… quando apenas venho aqui, desde o tempo do cacifo, a dar A MINHA OPINIÃO! PONTO!
Reconheço a BdC uma vontade férrea em defender o Clube! Foi isso que me cativou nele desde a primeira hora. E não tenho outra ideia dele… Digam que é inflexivel, que é um bronco, que não ouve ninguém… etc, etc… Digam tudo o que quiserem. Agora, reconheçam por uma vez que seja que estes anos de bombardamento condicionam e até podem alterar o comportamento de uma pessoa. Mais ainda quando exposta como ele estava…
17 Julho, 2018 at 10:51
Sempre vais a votos dia 8? Hmmm não me parece… nem tu nem o vieira….
17 Julho, 2018 at 11:09
Pela tua conversa, podes meter os teus votos no cú pq pelos vistos onde os vais colocar devem ter o mesmo efeito para o clube…
17 Julho, 2018 at 11:00
Certo Ricardo. Posso ter exagerado, não te quis meter no mesmo saco, és um gajo que tenta debater e defender as suas ideias. Por isso sempre apreciei os teus comentários. O meu reparo, e entende como um reparo construtivo, foi apenas porque talvez ao principio acho que “embarcaste” um pouco naquele gozo barato que muitos fazem aqui da conversa do “Dr.”, do “polo Lacoste”, do “Sport71ng”, etc. Foi só nesse sentido. E fiz esse reparo porque és um gajo que já “conheço” há anos e sempre gostei de ler os teus comentários porque és um gajo que fundamenta sempre o que escreve. Mesmo quando não concordo aceito, porque explicas bem o teu pensamento.
17 Julho, 2018 at 11:16
Vasco, confesso-te uma coisa.
Tou farto de debater contra paredes… cansei.
E como cansei, mudei a minha narrativa para algo mais “light” e descomplicado.
Por isso passei pelos “Yves… SL” e coisas do genero.
Critica-se quem defende “cegamente” BdC mas a verdade é que para discutir são precisos dois teimosos… e a conversa como vês está polarizada em pró e anti… o espaço para discutir o clube ficou REDUZIDISSIMO! E a responsabilidade é das DUAS facções, Vasco. DAS DUAS!
Não sei se tens reparado, mas eu ultimamente nem tenho pegado na bandeira do BRUNO mas sim na bandeira ANTI CG como foi feita e a forma como está a participar na vida do clube e como está a contribuir para SANEAR a anterior direcção.
Reparaste que coloquei a questão da não existencia de suspensão provisória?! Criticaram até à exaustão o BdC pq fez coisas não previstas nos estatutos! E isto?! Coartar direitos de sócios com base numa sansão provisória QUE NÃO EXISTE?!
E querem discutir o que do clube????
17 Julho, 2018 at 11:25
Depois há gajos como este sérgio aqui acima que levou a resposta que estava a pedir…
17 Julho, 2018 at 11:31
Tens razão nisso tudo. Mas o que para mim não está certo é que a maioria que diz mal do CG e com razão na maioria das vezes, não admite que o CG só existe porque BdC cometeu erros grosseiros. Nunca admitem que BdC errou. É essa K7 que falo.
Para mim, o principal culpado de termos chegado a este ponto foi BdC. Ou seja, eu sou um gajo que diz mal do que está mal, não digo mal de BdC nem do Cintra só por dizer. Digo mal das medidas que tomam.
Faço na hora uma transferência bancária de 100€ a quem arranjar um post meu desde os tempos do cacifo a dizer mal de BdC antes da AG de Fevereiro. Eu era 100% pró BdC, apenas lhe fazia reparos à comunicação no facebook que já nessa altura não gostava. Não devemos ser fundamentalistas. O que é bom hoje , amanhã pode não ser. A vida é um caminho.
17 Julho, 2018 at 11:06
Bem falado No Rules. Concordo com tudo ponto por ponto.
17 Julho, 2018 at 15:14
a Young Network está com Carlos Vieira e não com o Bruno de Carvalho já paravam de inventar factos alternativos. A young estará com que o Quintela estiver.
17 Julho, 2018 at 15:18
Percebo o que dizes em relação ao Quintela, mas a YN não tem um contrato com o Sporting? Ou o contrato era com o BdC? Ou rescindiram? Ou o contrato só está em vigor onde estiver o Quintela?
17 Julho, 2018 at 8:59
É só destruição…dos chupistas, dos parasitas, da rataria
É preciso é elevação!
Tivesse havido a militância que foi pedida, não andássemos a emprenhar pelos ouvidos e se calhar BdC tinha sido mais resguardado. Ele próprio o disse.
Agora a comunicação para o Sporting é feita através do CM
Parabéns
17 Julho, 2018 at 9:56
A militancia é feita aqui, neste e noutros blogs onde um post sobre uma “não noticia” passa das 1000 mensagens/posts e outro sobre as toupeiras ou vouchers têm 1 centena….. ver/ler sportinguistas a comentar a forma e não o conteúdo….
Agora imaginem que o SCP ganhava o campeonato….. nada disto se passava, incluso concordariam que as críticas deram resultado, a cs podia tentar vender as mesmas merdas que a malta nem ligava…. como nao ligou a lapidação do clube em 2000 pq ganhamos o campeonato.
Por isso já deu para entender que pelo menos 71% prefere ser roubado e ganhar 1 campeonato que ganhar em todas as modalidades, ver o património aumentar mas não ganhar o campeonato….
Abraço de Leão
17 Julho, 2018 at 11:27
Pior
Lembro-me bem do ridículo post do brunovl sobre a joana ornelas
Essa merda toda só alimenta depois quem papa os gelados todos, tipo as notícias do CM
17 Julho, 2018 at 8:47
É uma tristeza ler grande parte das coisas que se escrevem nos comentários. Colam-se rótulos e dizem-se boatos sobre todos os candidatos que não estão de acordo com as respectivas direcções de voto. Já se deram ao trabalho sequer de ler os projectos apresentados por cada um dos que pretendem ser candidatos? Bem sei que ainda é cedo, mas já há muita informação disponível. Se querem discutir o futuro do Sporting, discutam as ideias dos candidatos e não aquilo que vocês acham que eles são ou vão fazer porque é um traidor/fantoche/etc.
Frederico Varandas é constantemente atacado porque se demitiu e agora é um traidor. Mas era suposto ele ter continuado se não se revia no comportamento do líder máximo do clube? Ou como esteve concordante durante maior parte do tempo, tem de concordar para sempre..? Onde é que ele traiu o Sporting Clube de Portugal? Além disso, estou farto de ver referências à gaffe do padel na apresentação do projecto, mas já se deram ao trabalho de ler esse documento na íntegra? Digo-vos já que tem muitas e boas ideias.
Relativamente a João Benedito, um sportinguista de gema, que tem um passado que o comprova, criou-se um boato sobre a sua pessoa que também não consigo compreender. Mas algum de vocês deu ou fez o que este senhor já deu/fez ao/pelo nosso clube? Isso não faz dele superior, obviamente, mas exige-se respeito.
Carlos Vieira parece que foi de bestial a besta para alguns apoiantes de BdC, porque será…
Uma nota que gostaria de deixar relativamente às críticas que se fazem porque A ou B tem este ou aquele apoiante: Reparem que nem sempre é o candidato que procura esse apoiante. Qualquer um pode apoiar quem quiser, ou esperam que os candidatos saibam todos os apoiantes ou, mesmo que saibam, recusem aqueles que são mal vistos por alguns pares. O problema é que normalmente esses apoiantes que ninguém quer são aquelas pessoas que têm necessidade de aparecer e colar-se à lista.
Para terminar, deixem-se de debates vazios sobre o que vocês acham do carácter deste ou daquele candidato porque, na grande parte dos casos, não passam de suposições maldosas. Concentremo-nos no debate de ideias que podem trazer o Sporting Clube de Portugal para o patamar em que devia estar há muito tempo.
SL
17 Julho, 2018 at 8:54
Caros Sportinguistas
Com Elsa ou sem Elsa, com Facebook ou sem Facebook, BdC é o meu candidato
Se essa cambada que agora, dirige o SCP, o impedir de concorrer, da minha parte, será mais um voto nulo.
Viva o SCP
17 Julho, 2018 at 9:34
+1
17 Julho, 2018 at 19:33
Yep 🙂
17 Julho, 2018 at 9:08
Dependendo do que Benedito apresentar, para mim é entre ele e CV. O resto são fantoches, chupistas e “notáveis” em bicos de pés.
Bruno de Carvalho que se afaste durante um tempo, se resguarde e carregue baterias, que se um dos outros patetas for eleito, daqui a 1/2 anos estamos nisto outra vez. Vai ser á lá Godinho.
17 Julho, 2018 at 9:28
Eu já tenho o meu candidato que é Carlos Vieira
17 Julho, 2018 at 9:32
+1
17 Julho, 2018 at 10:29
CV se puder ir a votos vence, pode ser que o Bruno não lhe tire muitos votos em prol de outra candidatura.
17 Julho, 2018 at 19:34
Espero é que o CV não retire muitos votos ao BdC, que é para isso que ele concorre(u)
17 Julho, 2018 at 9:24
E no “pior momento da história do clube” aparecem duas mãos cheias de candidatos. O SCP é mesmo um clube “não apetecível” feito de pessoas “caridosas”.
17 Julho, 2018 at 9:29
Monotonia.
É a longa espera até FV assumir a presidência em Setembro, agora que, definitivamente, BdC assumiu que vai explodir com a possibilidade de continuidade do seu projecto através de CV.
2018, o ano em que nunca mais o BdC acertou com uma curva….
17 Julho, 2018 at 9:38
2018, o ano em que o spor71ng foi comido de cebolada por uma pseudo comissão de gestão!
17 Julho, 2018 at 9:47
Imagina a quantidade destas aventuras que ele deve ter tido ao longo destes anos… Umas conheço eu mas aquilo deve ter sido diário. Não é preciso muito para se chegar à conclusão que o que se passava era bem mais do que exigência… Passa-se esta mensagem do “ele só era exigente e os meninos mandriões não queriam” quando tudo isso está muito longe da verdade. Não vale contar as coisas a metade.
17 Julho, 2018 at 9:51
Conta lá essas aventuras!!
17 Julho, 2018 at 9:55
As que o placebo se refere em 2018 são todas publicas.
Precisas de saber mais?
17 Julho, 2018 at 9:57
Em relação às outras conheço pelo menos duas em que a atitude da direção não foi correcta para dois jogadores.
Uma para o William e outra para o Ricky (que acabou por não assinar contrato). Nunca contei isto por achar grave e não querer prejudicar o clube na altura com informação que não era publica. Não é agora que o vou fazer. Acreditas se quiseres.
17 Julho, 2018 at 10:00
Essa do acreditas….
Sou ateu a 500%…
Acreditas não é a minha praia!
Para mim sem provas…
BOLA!
17 Julho, 2018 at 10:05
É tão importante para mim que acredites que vou-te já enviar as provas todas por correio azul.
De qualquer forma, o que é publico é mais que suficiente.
Escreve-se, SPORTING.
17 Julho, 2018 at 10:16
Nem eu nem ninguém acredita no que artolas qualquer se põe querer influênciar sem qualquer prova…
Que não as tens já todos sabemos!
Escreve-se
Spor71ng!
Até que volte a ser NOSSO outra vez!
17 Julho, 2018 at 19:36
Mas dos outros já são “teorias e cavalas”
Selectivos, assim como na Golpada.
17 Julho, 2018 at 10:04
Se os dois jogadores já não estão no clube não vejo como essa info poderia prejudicar o clube nesta altura, e se partilhares pode ser que consigas mudar a opinião das outras pessoas.
Porque desculpa, mas não te conheço pessoalmente e não sei se essas “insides” são verdadeiras ou se são daquelas do tipo do otávio machado e o “vocês sabem do que eu estou a falar”.
17 Julho, 2018 at 10:24
Já sabias isso quando perguntaste Lobo. 🙂
Mesmo que te diga podes duvidar na mesma. É mais fácil pessoalmente, um dia nas Bifanas.
17 Julho, 2018 at 10:10
Não e bom existirem muitos candidatos. Para bem do Sporting era importante que candidatos que apenas querem uns minutos de fama na TV desistissem. No máximo deveriam existir 3 candidatos com projetos concretos e com vários debates para podermos estar todos bem esclarecidos antes de metermos a cruzinha.
A meu ver deveria ser:
Varandas
Benedito
Bdc/CV
e eventualmente Dias Ferreira
Era importante BdC e CV poderem ir a votos. De qualquer modo a ida à votos de BdC e CV em separado para mim não faz grande sentido. Se estiveram juntos até ao fim porque se separaram agora? A irem os 2 em separado, é importante que esclareçam a razão, caso contrário, irão os 2 perder bastantes votos, pois ficará no ar um clima de suspeição que não foi esclarecido corretamente.
Os meus votos não estão inclinados para ninguém. Quero ver programas e debates. Depois decido.
17 Julho, 2018 at 10:15
QUEM É CAPAZ DE MOSTRAR ONDE EXISTE A FIGURA DA SUSPENSÃO PROVISÓRIA NOS ESTATUTOS?!
PARA MIM QQ PESSOA QUE ESTEJA SOB ESSA SUSPENSÃO “PROVISÓRIA” NÃO ESTÁ SUSPENSO, PONTO!
ISTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR!!!
17 Julho, 2018 at 10:20
Não passa dum (mais um) truque mafioso que tem os objetivos que todos sabemos!
Haverá de chegar o dia em que voltaremos a ter o Sporting outra vez e estes cabrões hão-de ser todos escorraçados do clube definitivamente, mão não é por comichões, há-de ser pelos sócios em AG e com contagens de votos onde não haja a minima dúvida que é HONESTA!
17 Julho, 2018 at 10:22
SECÇÃO IV – Sanções Disciplinares
Artigo 28º
(Infracções e Sanções disciplinares)
…
4 – As sanções aplicáveis, em conformidade com a gravidade da falta, são as seguintes:
a) admoestação;
b) repreensão registada;
c) suspensão;
d) expulsão.
SUSPENSÃO PROVISÓRIA É GELADO NA TESTA!!!
COME QUEM QUISER…
17 Julho, 2018 at 10:21
SECÇÃO IV – Sanções Disciplinares
Artigo 28º
(Infracções e Sanções disciplinares)
…
4 – As sanções aplicáveis, em conformidade com a gravidade da falta, são as seguintes:
a) admoestação;
b) repreensão registada;
c) suspensão;
d) expulsão.
6 – Compete ao Conselho Fiscal e Disciplinar a instauração e organização de qualquer processo disciplinar, bem como
a deliberação quanto à sanção a aplicar, devendo para o efeito ter em conta o disposto nos presentes estatutos, nos
regulamentos internos em vigor e na legislação vigente aplicável; nenhuma deliberação sobre aplicação de sanção pode
ser tomada sem conceder direito de audição prévia ao arguido, sem prejuízo das regras gerais e estatutárias de citação
e notificação.
O que o CFD decrépito escreveu no comunicado não passa de uma extrapolação dos estatutos do CLUBE!
Suspensão provisória NÃO EXISTE NOS ESTATUTOS!!!
É bom que quem criticou BdC e Direcção por ter criado comissões transitorias que não constam nos estatutos diga de sua justiça sobre isto!
Isto é uma SANÇÃO QUE NÃO EXISTE!!!
Repito:
“4 – As sanções aplicáveis, em conformidade com a gravidade da falta, são as seguintes:
a) admoestação;
b) repreensão registada;
c) suspensão;
d) expulsão.”
17 Julho, 2018 at 10:25
ESTATUTOS
APROVADOS NA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 23 DE JULHO DE 2011 e ALTERADOS NAS ASSEMBLEIAS GERAIS
EXTRAORDINÁRIAS DE 24 DE ABRIL DE 2012, 30 DE JUNHO E 4 DE OUTUBRO DE 2013, 30 DE JUNHO E 5 DE OUTUBRO DE 2014, 27
DE SETEMBRO DE 2015 E 17 DE FEVEREIRO DE 2018
17 Julho, 2018 at 10:26
Meu caro. Nao quero entrar em discussao, mas o artigo que menciona è relativo ás decisoes finais … neste momento estamos numa fase de instrucao do processo, com audicao de testemunhas, analise de argumentos, etc. Assim que o processo disciplinar estiver terminado, ai sim, tem que ser arquivado ou em caso de condenacao deve ser escolhida umas das 4 alineas mencionadas …
SL
17 Julho, 2018 at 10:30
EU REPITO!
NOS ESTATUTOS NÃO EXISTE ESSA HIPOTESE DE “SUSPENSÃO PROVISÓRIA”…
ACHO QUE ESTOU A SER CLARO.
ISTO É UMA LIMITAÇÃO INFUNDADA DOS DIREITOS DE SÓCIOS SEM ESTAR ESCUDADO NEM RESPALDADO PELAS “LEIS” DO CLUBE.
TUDO O RESTO É FRAMBOESA COM CARAMELO…
17 Julho, 2018 at 10:52
Andas a arder e não é de agora… vais acabar como o vale e azevedo
17 Julho, 2018 at 11:26
As hemorróidas subiram-te à cabeça… ou então pensas com o rabo! Estou tentado para acreditar que será a segunda…
17 Julho, 2018 at 12:44
Não me digam que vão recorrer à analogia como a Dra. Elsa Judas. Tão criticada que foi por isso e agora farão o mesmo.
Cuidado, que recorrer à analogia dá direito a suspensão (pelo menos provisória), isto aplicando-se a lei geral por analogia.
Realmente isto é analogia a mais para os meus neurónios. Só sei que este CFDtransitória é a primeira entidade deste País a punir interpretações de normas e aplicação analógica de outra. Se algum Juiz de Direito por acaso concordar com qualquer uma das analogias e for sócio do Sporting, ainda se arrisca a ser sancionado.
É isto!
SL
17 Julho, 2018 at 10:21
Estava com dúvidas sobre o meu posicionamento nestas eleições.
Este último post do BdC esclareceu-me.
A pretexto de atacar a Judas, faz um violentíssimo ataque a CV, levantando suspeitas e insinuações que, na minha análise, são o fim de linha para o atacante.
Quando temos um camarada de percurso de tantos anos, que se mantém ao nosso lado até ao fim da estrada, e passados dias vimos revelar tais suspeiçoes…
17 Julho, 2018 at 10:27
Podes partilhar o post sff?
17 Julho, 2018 at 10:30
“Existem assuntos na ordem do dia sobre os quais já recebi centenas de mensagens com perguntas.
1. Dra Elsa Judas
Quando o ex-presidente da MAG se demitiu, convidámos a Dra Elsa Judas para ocupar o lugar deixado vago.
No meu último dia na SAD, a Dra Elsa Judas entrou aos gritos no gabinete do Dr Carlos Vieira onde eu estava sentado na mesa de reuniões e, sem se aperceber imediatamente da minha presença, conversou com o então Administrador da SAD sobre quotas e uns alegados 10 mil euros…
Fui apanhado de surpresa. À angustia que já sentia em função dos últimos eventos acrescentou-se o choque e uma sensação horrível de deslealdade. Não entendi de que falavam mas percebi que nada daquilo se encaixava na confiança que até então sentia na Equipa que comigo dirigia o Clube e a SAD, e que nada daquilo tinha a ver com a franqueza e transparência que sempre balizaram a minha atuação.
Pedi esclarecimentos mas os que foram dados também não os entendi e saí para casa em desilusão.
Assim, quando formei as novas listas chamei a Dra Elsa Judas e expliquei-lhe que continuo a sentir gratidão por ter defendido o SCP num período conturbadíssimo, mas que, por motivos óbvios, não posso contar com a sua participação nas listas para os Órgãos Sociais.
Demonstrando surpresa, a Dra Elsa Judas ainda procurou explicar a conversa a que eu assistira, mas o que então acrescentou, mencionando possíveis pagamentos através da empresa Plataformas S.A., cujo administrador era o Dr. José Quintela, possíveis levantamentos multibanco e putativos empregos numa universidade, aumentaram a minha confusão, tristeza e resolução.
Percebo que esteja zangada mas, porque até agora tudo isto permanece enublado e mencionado por meias palavras, a Dra Elsa Judas pode esclarecer os Sportinguistas, incluindo eu próprio, sobre todos estes assuntos..”
17 Julho, 2018 at 10:41
Não conhecia o post na totalidade, mas parece que BdC faz insinuações graves que existia uma cabala montada entre Elsa Judas, Carlos Vieira e até José Quintela para serem desviados €€€ do SCP em beneficio deles…
Aguarde-se por 5f para a Elsa Judas esclarecer.
17 Julho, 2018 at 10:46
Eu espero esclarecimentos, e de certeza que irão ocorrer, do Carlos Vieira e do José Quintela.
Este assunto é um bocado estranho, mas vou aguardar para ver.
17 Julho, 2018 at 10:51
Acho que o assunto é demasiado grave para ser inventado. Esta poderá ser a razão da “desamigagem” entre BdC e CV (e outros membros do antigo CV).
Temo é que se entre num diz que diz, em que todos dizem ter a razão do lado deles e não há provas de nada. BdC poderá ter muitos defeitos que os tem, mas inventar uma história destas já seria demais… acho eu.
17 Julho, 2018 at 10:56
Não sei, pode ser um mal entendido entre eles…
Até porque eles estiveram lá 5 anos e não me parece que fosse no ultimo dia que iam arriscar sujar a sua imagem a fazer uma qualquer trafulhice!!!
Não faz sentido, e ainda por cima por 10 mil euros…
É como disse, vou aguardar por esclarecimentos.
17 Julho, 2018 at 10:58
A Elsa, num post com uns dois dias, tambem disse que nao se revia no “plano sujo” de BdC e Trindade Barros de “acabarem”com uma das candidaturas. Depois apagou o post
https://twitter.com/Idzabela/status/1018303253224804352?s=17
17 Julho, 2018 at 11:43
O que a Elsa diz é verdade…
O que o BdC diz é mentira…
O que o ACF diz é verdade…
O que o BdC diz é mentira…
…
17 Julho, 2018 at 11:51
Não tou a dizer se é verdade ou não. Tou a falar da bela merda que esta e BdC andam a fazer ao mandarem boquinhas um ao outro.
17 Julho, 2018 at 10:48
Vai ao facebook dele. Também li e não é agradável. Por muito que quisesse apoiar BdC acho que ele necessita de parar 2 anos e fazer reset. Neste momento está á deriva. O Carlos Vieira não merecia e a outra Judas nem tempo de antena merece.
Posto isto, oportunistas asquerosos como Varandas, patetas alegres como Madeira e vira casacas como Dias Ferreira Nunca! Para inúteis amadores que só querem poleiro e aparecer já nos chega a comissão de liquidação e a cagada diária que têm vindo a fazer.
17 Julho, 2018 at 10:53
Sim, também acho, ele neste momento não parece ter condições para voltar, e estar a afastar-se desta maneira do Carlos Vieira… ou entrou mesmo numa espiral destrutiva ou algo de muito grave se passou nos últimos dias!
Estou mais inclinado a acreditar na primeira hipótese!!
17 Julho, 2018 at 11:14
Também eu. Infelizmente…
17 Julho, 2018 at 19:41
É aguardares por mais desenvolvimentos.
🙂
Grandes jantaradas do CV
hehe
17 Julho, 2018 at 10:33
Traidores, falta de lealdade, etc. A personagem judas, como o nome diz, so podia dar nisto. Pior este BdC em chamar alguem deste nivel para a mag. Uma coisa concordo com a maga patologica, o BdC que podia ter tado mais de 20 anos no SCP, e poderia ter sido o melhor presidente da nossa historia centenaria esta agora em clara decadencia.
Acredito que para muitos que votaram nele, CV pode ser uma alternativa, aos que querem votar em BdC eu digo com toda a sinceridade: votem nele por tudo o que fez bem (e mal) e pelo que pode vir a fazer no futuro, mas tenho a impressao que mesmo muitos dos 29 vao ficar divididos, ainda para mais quando existia uma larga margem que votava Nao apenas para que o clube nao caia nos varandas desta vida. Eu estou a tentar organizar me para ir ai votar, mas confesso que me dava mais jeito ir ai no inicio de outubro pois podia ir ver o jogo contra o maritimo. Alguem sabe como posso fazer uma queixa formal por nao poder fazer parte dos votos por correspondencia?
17 Julho, 2018 at 10:39
Nas últimas, por viver fora de Portugal Continental (Açores), votei por correspondência!!
Espero que nestas seja a mesma metodologia!!
SL
17 Julho, 2018 at 10:56
Pois, nao compreendo. Tenho a morada correta, quotas em dia, recebi o cartao de socia da minha filha em berlim, jornal do Sporting, etc… menos o tal boletim de voto 🙁 SL
17 Julho, 2018 at 10:54
Quem mora fora da área metropolitana de lisboa recebe os envelopes para votar por correspondencia
17 Julho, 2018 at 11:22
Eu moro fora da AM de Lisboa e nunca recebi qualquer envelope para votar por correspondência, tenho ido sempre a Lisboa.
17 Julho, 2018 at 10:34
Alinho na possibilidade de no fim (8 de Setembro) haver apenas 2 ou 3 candidatos às eleições do nosso Sporting!
Vão desistir uma quantidade deles, os que vão ver que não têm qualquer hipótese, não digo sequer de ganhar, mas de fazer umas “cócegas” aos outros!
A ver vamos, agora lhes digo, se deixarem o BdC ir a eleições e houver uma grande dispersão de votos, é bem capaz de as ganhar!!
Temos de ter também em atenção o “trabalho” da comunicação social no processo, porque vão ter um papel importantíssimo!
SL
17 Julho, 2018 at 10:34
A nossa situação financeira deve ser pavorosa, como dizem os mentideros e o supremo tribunal Tânia laranjo.
Normalmente não se vêem sete cães a um osso tão rapado.
17 Julho, 2018 at 10:37
Benedito é bom rapaz, mas presidir um Clube como o Sporting é demasiada areia para a sua camioneta. Apresente as suas ideias e programa, logo falaremos.
BdC faz muito mal em atacar Carlos Vieira, está numa espiral de auto destruição quase doentia. Como é possível que tenha chegado a este ponto?
17 Julho, 2018 at 10:49
A Ornelas queimou-lhe o fusível em 12 meses.
17 Julho, 2018 at 10:53
Eu acho que ele foi sempre assim estratégia 0, aquilo sempre foi destrutivo
17 Julho, 2018 at 10:59
Um gajo só destrutivo, sem estratégia não levanta o clube da merda em 5 anos e põe ao nível das nádegas.
Perdeu-a este ano e entrou em espiral.
17 Julho, 2018 at 11:00
Quase doentia? Com o devido respeito…. tenho receio por BdC…. imagino o pior para ele 🙁 (a curto prazo)
17 Julho, 2018 at 19:43
Espero que isso não sejam ameaças, como as que outra pessoa recebeu.
Cuidado com essas frases.
17 Julho, 2018 at 10:50
Como é que a esta altura do campeonato ainda há Brunéfalos a admitir a vitória do BDC nas eleições de dia 08/09!?!?
Incrível!
17 Julho, 2018 at 10:58
Eu não sou um deles, mas como é que tu a única coisa que comentas é brunistas, brunefalos, e mais um monte asneiras? Só sabes isso? És como o teu nome: Uma inhazita sem neurônios.
17 Julho, 2018 at 11:00
Depois de ter ouvido Bruno de Carvalho, na apresentação da sua pré-candidatura, ter afirmado que tinha aprendido com os erros cometidos, os últimos dias vieram desmenti-lo: o conflito aberto com Elsa Judas e as insinuações maldosas que proferiu (algo de que foi vítima e sempre reclamou) relativamente a esta e a Carlos Vieira vieram demonstrar que nada mudou, que os problemas de fundo continuam (ego, conflitos, inconstância e má comunicação) e que nunca serão resolvidos. É triste ver todo o capital de confiança acumulado nestes cinco anos ser desbaratado de uma forma suicida. O facto de seis dos sete resistentes o terem abandonado e integrado o movimento de apoio a Carlos Vieira é demonstrativo disso mesmo. Uma pessoa que tinha tudo para ser o melhor presidente de sempre vê-se remetido ao papel de agitador e líder de fação. Confesso que estou extremamente triste e decepcionado com Bruno de Carvalho, que deixou de ser parte da solução para o futuro do nosso clube.
17 Julho, 2018 at 11:14
Bruno de Carvalho é neste momento (e desde há meses) uma pessoa que precisa de se tratar. É um caso clínico!
17 Julho, 2018 at 11:21
Comentário em que me revejo!
É sintomático que praticamente toda a sua equipa não ficou na lista de BC.
Uma decepção enorme, tinhamos presidente para muitos anos mas infelizmente perdeu-se completamente!
17 Julho, 2018 at 11:24
+1
17 Julho, 2018 at 13:00
É de facto uma pena, alguém que teve tudo na mão,os sócios a 90%, um clube que se revia no seu presidente, como nunca tinha acontecido no Sporting e que de repente desata a mandar tudo pela janela fora.
O sentimento que hoje muitos sportinguistas têm é de revolta, por se sentirem enganados por um louco que apoiaram, em quem acreditaram e que pensou por isso ser o dono do clube, capaz de por e dispor de todos, jogadores, tecnicos inclusive dos sócios a quem tentou condicionar a sua liberdade o seu pensamento.
Enganou-se redondamente, a democracia pode ser leviana mas não é uma puta.
Vai acabar completamente só e até aqueles que hoje o apoiam de forma fanática se irão voltar contra ele.
17 Julho, 2018 at 19:50
Ainda não consegui entender do que falam, de não ter mudado/aprendido.
Eu penso é que são algumas pessoas que estão mais fartas disto tudo, do que propriamente BdC, ou fartas de BdC.
A Elsa passou vários dias a insinuar coisas sobre BdC, suspeições, mentiras ( Ela disse que tinha recusado, mas afinal não lhe ofereceram nada. Ela própria se desmentiu num post a seguir )
O BdC fez UM post, defendendo-se, depois de mais uns quantos ataques baixos.
O ego aqui é o da Elsa, não o de BdC.
Também não vejo má comunicação, ele foi bem claro ( Já a Elsa ” Ai sei coisas, mas não posso contar.. ” )
E depois, uma pessoa que post todos os dias, diz que só na Quinta é que responde..
Vai ter de falar com outras pessoas, é isso ?
Nâo foi o BdC que andou em jantares com outras pessoas, da linhagem croquette..
Ela ficou chateada por ter sido preterida pelo Trindade Barros..
Epah..
Eu também acho que ficava, no início, mas depois passava.
Estão a querer passar de 4 ou 5 posts de suspeição de uma pessoa ( Elsa ), para a culpa de UM post de outra pessoa, a defender-se..
É que os posts da Elsa a denegrir o BdC e a dar força ao CV;, já era n boa…
Mas o BdC a defender-se ” Ai, não aprende.. ”
Eu sinceramente, não percebo o relevo que vocês, e a CS, dão ao Facebook.
Há pessoas que nem utilizam o Facebook, no entanto.. ” Ai o BdC… Ai o Facebook ”
São os próprios cegos por ódio ao gajo que estão a colocá-lo acima de tudo e de todos…
Isso sim, é quecansa, e deveria ser um caso de estudo.
Criticar as outras pessoas da rede social, numa rede social.
17 Julho, 2018 at 11:03
O prazo das candidaturas termina a dia 8 de Agosto certo?
Após essa data, era interessante que a Sporting TV (ou a CMTV se for a TV oficial) fizesse debates regulares com todos eles. Tenho interesse em ver como os candidatos vão defender os seus projetos perante a contra argumentação de cada uma das listas contrárias.
17 Julho, 2018 at 11:05
Tinha alguma expectativa na candidatura do CV mas para mim já chega. Anda por aí em sessões em núcleos com a presença de meia dúzia de gatos pingados. Há qualquer coisa nele que não me agrada, não vos sei explicar. Em termos de imagem… não a tem. Notei na sua entrevista na Sick News que está sempre a piscar os olhos. Há indicadores de estarmos na presença de alguém que não é muito certo naquilo que diz. Ele disse que quer trazer a Academia para Lisboa. Hummm parece-me interessante. Mas, tem ponta por onde se pegue?! Agora que se assiste a uma especulação imobiliária em Lisboa sem precedentes é que vamos comprar terrenos na Grande Lisboa para construir uma Academia?! Mas não é suposto uma academia estar afastada da ribalta precisamente para não distrair os jogadores dos pecados das cidades?! Epá… isto não faz sentido. Outra coisa, não gostei do CV quando chegou na companhia do restante CD por ocasião da AG do dia 23.
17 Julho, 2018 at 11:09
“Já há regressos na Academia e na Sporting TV. O Sporting é de todos outra vez” by Diogo Bernardo. Teve um like do Brunovl e do Cherba.
Este gajo não existe. Querem maior prova de ressabiamento do que esta?
17 Julho, 2018 at 11:11
Pois eu vou VOTAR NO BDC pois sou Leal ao SPORTING!!! Pr’ó caralho para as restantes candidaturas!
17 Julho, 2018 at 11:13
Ok
17 Julho, 2018 at 11:15
Pimba… a sério, era escusado responderes ao meu comentário. Principalmente com uma resposta dessas.
17 Julho, 2018 at 11:17
Pensei que precisasses….podias te aperceber que estas a falar sozinho….isso as vezes é prejudicial ao organismo
17 Julho, 2018 at 11:18
Até a Elsa ja viu o que tu nao vez…..a Elsa….
17 Julho, 2018 at 11:21
É vês e não VEZ meu grande IGNORANTE! Analfabeto com canudo!
17 Julho, 2018 at 11:23
Ok
17 Julho, 2018 at 11:19
E eu quero é que te fodas caixa de óculos! Põe-te no caralho! Até me dás pena com os teus comentários de bananinha!
17 Julho, 2018 at 11:21
Ok
17 Julho, 2018 at 16:34
Não estás sozinho
17 Julho, 2018 at 19:52
O Pumba tem saudades do Timon.
Muitos vermes para eles se alimentarem, que grassam pelo novo sporteng.
17 Julho, 2018 at 12:07
Estou contigo. SL
17 Julho, 2018 at 11:18
Maior prova do que a de partilhar e atacar constantemente opiniões de alguém porque essa pessoa, enquanto responsável pelas redes sociais do Clube, não partilhou o vídeo do Slimani que lhe enviaste diretamente? Eu queria, mas não parece que exista.
17 Julho, 2018 at 11:19
Ignora….a serio Diogo
17 Julho, 2018 at 11:20
Hehehehehe vê lá se não te arrasto para a merda merdoso! És um MENTIROSO!
17 Julho, 2018 at 11:21
Mais um em burnout…
17 Julho, 2018 at 11:23
Piça… vai pr’ó caralho que te foda!
17 Julho, 2018 at 11:29
O de franceschi é o bruno carvalho da tasca!
Até dizia umas coisas certas, mas depois queimou o fusível e só diz merda e revela enormes necessidade de atenção…..
E pronto…agora não há mais! 🙂
17 Julho, 2018 at 11:34
“Não levas nada de mim!!!”
Hahahahaha
“ÉS BURRO” “ÉS UM IGNORANTE” “VAI LÁ LER OUTRA VEZ!” “MAS TU SABES LER!!!”
Hahahahaha
17 Julho, 2018 at 11:37
Queres do lado de quem? Do Cintra? Do Varandas? Do Benedito? Boal? Dionísio Castro? PMR? Quanto pagas?
Olha… é verdade que o boifica emitiu mais um empréstimo obrigacionista: 45M? O Putedo também fez um não foi? Podes explicar sr. Doutor?
17 Julho, 2018 at 11:36
Faltava o capachinho de Leão. Já pegaste ao serviço?
17 Julho, 2018 at 11:22
Contas a história à tua maneira… mas eu tenho também a minha versão dos acontecimentos! Vai lá snifar areia do Dubai meu Mouro!
17 Julho, 2018 at 11:25
SLIMANI passa para Bernardo (Bryan)… vai ser golo, vai ser golo…. WTF… que perdida escandalosa do Bernardo com a baliza escancarada!!!
Vive com isso meu mouro!
É O KARMA EM TODO O SEU ESPLENDOR!!!
17 Julho, 2018 at 13:50
Nao é preciso. Nota-se bem que estás ressabiado <3
17 Julho, 2018 at 13:53
#Basta #VocêsSabemLá
Hehehehehehe