Uma excelente quarta-feira para todos aqueles que me chamaram tudo e mais alguma coisa por querer ver “o mestre do cérebro” fora do meu clube!
Uma excelente quarta-feira para todos aqueles que me chamaram tudo e mais alguma coisa por querer ver “o mestre do cérebro” fora do meu clube!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
18 Julho, 2018 at 9:04
Depois daquele primeiro ano, e de consequente renovação, a grande maioria concordava que o trabalho de JJ no SCP era de elogiar. Ainda mais hoje depois do que sabemos que se passou na época 15/16. Mas, depois do fracasso em toda a linha, da época seguinte era notório que a saída era o caminho mais indicado. Jogadores pedidos por ele (fracos), mau planeamento da época e uma constante aposta sempre nos mesmos que nos levou a um miserável 3ºlugar, fariam um Presidente abdicar desse treinador. Mas o peso da indeminização foi mais forte. Alguém acredita que JJ teria saído “amigavelmente” nesse ano como saiu agora? Eu, como sportinguista, sempre tive, e tenho, a esperança que tudo corra bem (tal como agora com Peseiro). É impossível não querer e não ansiar isso. Mas como diz Carlos Vieira “avaliar por retrospetiva é mais fácil..”. O facto de querer levantar o acordo de confidencialidade só mostra que o bem do SCP não quer de certeza. Em plena campanha eleitoral JJ sabe bem o que de mal faria ao SCP qualquer tipo de história que envolvesse estes últimos meses. Vergonhoso. SL
18 Julho, 2018 at 9:04
Gosto particularmente da parte em que diz:
“Mantenho relação muito próxima com Vieira”
Foi a pior coisa que metemos em Alvalade. É raposa velha e sai quase imaculado e pelos “pingos da chuva” depois desta situação toda. Vejam JJ a falar coma CS, o gajo é muito esperto, é simpático com eles, tem os jornalistas todos nas mãos. Nisto tiro-lhe o chapéu, porque de facto JJ sem saber falar tem um poder de comunicação brutal.
A ida de JJ para o SCP em 2015/16 não deixa de ser uma jogada de mestre de BdC. Foi buscar o melhor treinador, enfraquecendo o rival. Podia ter resultado tudo na perfeição, mas não nos deixaram ser campeões nesse ano. Diga-se que a bazófia também não ajudou em nada.
BdC caiu na ratoeira montada por JJ que nem um patinho e fodeu-se quando deveria ter despedido JJ após a época 2016/17. Os jogadores não andaram a jogar um caralho durante um ano porquê? Deixaram de saber jogar dum ano para o outro? O caralho! Os jogadores queriam fazer a cama ao treinador. Ponto final. Viu-se perfeitamente este ano, que quando quiseram jogar à bola eles jogavam e bem. Eles andavam há 1 ano a querer correr com o treinador. E o que fez BdC? Em vez de despachar JJ arranjou uma guerra com os jogadores! Foi o principio do fim de BdC. E agora JJ “agradece” a BdC. Está impaciente para “meter a boca no trombone” e dizer tudo o que se passou lá dentro. E mais tarde ou mais cedo vai fazê-lo. Ontem foi só um cheirinho.
18 Julho, 2018 at 9:06
Análise assertiva!
18 Julho, 2018 at 9:08
Evidente…
18 Julho, 2018 at 9:33
Concordo contigo, só faço uma pergunta. Porque é que Bruno de Carvalho renovou o contrato com ele?
Aí sim ficou refém do treinador, pelos valores que teria de pagar em caso de rescisão.
18 Julho, 2018 at 9:56
Obviamente que não devia ter renovado o contrato.
18 Julho, 2018 at 17:49
Pois, eu acho é que os jogadores sempre quiseram fazer a cama ao presidente.
E o treinador foi conivente
18 Julho, 2018 at 9:04
Só faltou dizer que era o seu amigo do coração que lhe dava a tática e a constituição das equipas. Calhou muito bem pôr sempre os mesmos a jogar.
18 Julho, 2018 at 9:10
Criticar JJ é criticar BdC!
Banana Split. Ou Banana Fa-Si.
18 Julho, 2018 at 9:12
Com JJ passaram a existir 3 candidatos ao titalo!
18 Julho, 2018 at 9:32
Acordou o Leão.
À paulada.
18 Julho, 2018 at 9:26
Também eu andei iludido com esta personagem.
No entanto desde o final da segunda época que digo que foi um dos maiores erros da gestão do anterior Presidente e na altura disse que poderia custa muito caro ao então Presidente.
O futebol, ao contrário das modalidades, numa teve qualquer “estrutura” e resumia-se a duas pessoas: Jorge Jesus e Bruno de Carvalho. E um contribuiu em muito para a destruição do outro.
18 Julho, 2018 at 9:28
Se ele já lança umas perolas com o “acordo de confidencialidade”…
18 Julho, 2018 at 9:30
Respeito todas as opiniões dos maledicentes da blogosfera (só não aceito as críticas pessoais ao treinador Jorge Jesus).
Uma coisa é certa: de futebol, dentro e fora das quatro linhas, Jorge Jesus é mestre! Vejam só as opiniões de todos os que trabalharam com ele (até mesmo do Rúben Amorim, que apesar do choque frontal de personalidades, lhe reconhece COMPETÊNCIA futebolística).
Depois esqueçam a esquizofrenia de opiniões e digam se os melhores jogos de futebol (à cabeça, os jogos com a Juventus, Barcelona e Real Madrid…) que viram do Sporting foi com Jorge Jesus (também relembro os piores, Skenderbeu da Albânia… para não me acusarem de parcialidade… mas este pela pouca motivação que trazia um jogo desses… compreendo).
Um treinador nunca agradará a TODOS os adeptos. Mesmo que viesse o Mourinho para o Sporting haveria sempre alguém que o criticaria…
18 Julho, 2018 at 9:33
Pregaram uma bala armadilha ao Sporting…
18 Julho, 2018 at 9:35
Vai que é tua Tadeu! Hahahaha
Próximo treinador do Sporting caso varandas ganhe e peseiro perca! Podem apostar porque tudo está às claras.
O maior cancro de todos os tempos no nosso clube… Q tudo fez pra Bdc cair e poder continuar a mamar 7 milhões. Agora ganhá-os mas limpos.
Vendeu o Sporting nas duas últimas jornadas… Disso n tenho dúvidas! E varandas como bom GAJ que é sabe!
18 Julho, 2018 at 9:48
E agora quer que se acabe com o “obrigatoriedade de confidencialidade” para poder limpar mais a imagem e passar pelos pingos grossos de chuva sem se molhar.
18 Julho, 2018 at 11:33
Mais peixeirada, é o que é. Tudo o que ele diga não ficará sem resposta. Depois virá o Otávio a defender o amigo JJ, e temos o que eu imaginava que acontecesse na primeira época, com Otávio, Jesus e BdC no banco. Discussões em barda durante os jogos. Olha que três! Material para reportagens e debates na CMTV para durar uma época inteira. Ou duas. Ou três…
18 Julho, 2018 at 11:30
Eh pá, não tenho acompanhado a tasca com tanta assiduidade… alguém me explica o que é isso do “GAJ”? Ófaxavor? Esta m*** agora é só siglas…
18 Julho, 2018 at 11:53
GAJ quer dizer “grupo de amigos de jesus”. há bonés e t-shirts com esta sigla e tudo, que foram usadas por meninos do bes e advogados na final da taça, em vez de usarem o símbolo do clube que, pensávamos nós, estavam a apoiar.
18 Julho, 2018 at 11:56
No dia da final da taça de portugal, horas antes desta acontecer, houve um almoço que reuniu os intitulados “Grupo de Amigos do Jesus”. Nesse almoço estavam Ricciardi, Rogério Alves e a restante croquetagem!
O mais inusitado é que depois da almoçarada foram todos ver a bola ao jamor sem nenhum adereço do Sporting mas tinham todos um bonézinho com a sigla GAJ.
E pronto… houveram 3 tipos de adeptos no Jamor… os do Sporting, os do Aves e os do GAJ.
18 Julho, 2018 at 12:08
Aaaah… Olhem, como a vida não está fácil e no aproveitar é que está o ganho, se ainda existirem, podem ser aproveitados… eu era mocinha para usar um, mas com outro significado “Gajas Anti-Jesus”.
18 Julho, 2018 at 9:37
Ainda se tem que ler aqui que é uma pessoa de bem? Porquê? É que no programa do cromo da SIC até o Fernando Rocha chora.
Nesta entrevista, que é a motivação actual para estarmos a falar dele e a dizer pérolas como “se todos estivessem estado como ele não teríamos chegado a esta bandalheira” este escroque atreve-se a dar um cheirinho do que sabe sobre o Sporting, mesmo sabendo que tem um acordo de confidencialidade.
Já cheirinhos sobre o que sabia pelos lampiões enquanto cá esteve está quieto.
Um pulha.
Se todos estivessem estado como ele não estaríamos nesta bandalheira porque ainda andaria um exército a dizer ámen ao cerebral condutor táctico do Ferrari.
18 Julho, 2018 at 13:25
Se ele desse “um cheirinho” do que sabe do carnide lá se ia a sua aura de grande mago da bola.
Era demonstrar publicamente que muito do seu sucesso não era seu, mas sim da chamada “estrutura”, aquela estrutura que domina o futebol há anos, ora pelo carnide, ora pelos do norte….
Depois, enquanto teve a espada dos 14 milhões de € ao benfas sobre a cabeça, a coisa ainda rolou, mas parece que as conversas com o orelhas foram profícuas para este senhor.
E agora, o Cintra, parece que vai ajudar à festa ao permitir que a cláusula de confidencialidade fique sem efeito (se é que isto pode ser feito por uma CG), o que pode vir a ser muito conveniente para anular ou prejudicar BdC ou Carlos Vieira nas eleições, caso seja necessário, se não pelo conteúdo que possa vir a público, pelo menos pelo ruído que a comunicação social não há-de deixar de aproveitar….
18 Julho, 2018 at 15:40
Sem dúvida.
18 Julho, 2018 at 9:38
Então este monte de merda dá uma entrevista em que praticamente só fala do Sporting e ainda pede para o Cintra lhe retirar a cláusula de confidencialidade do contrato?
A pior decisão de todo o mandato de Bruno de Carvalho foi a renovação com este ser, renovação essa que muitos previram que seria a sua desgraça.
Assim foi…
18 Julho, 2018 at 9:42
O post do exorcismo/enterro do jota, finalmente. De-se as voltas que se derem, a unanimidade face à sua saída é idêntica à unanimidade na sua entrada, em sentido oposto. Confesso que ao cabo de 3 anos não sei o que JJ é exatamente: um treinador genial que fez o Sporting campeão no primeiro (sim, o baifica roubou esse título da mesma forma infame como roubou aquela taça Lucílio em Loulé) ou uma farsa nacional que só ganha com proteção “divina”. E acho que nunca vou saber.
Obrigado Cherba por nos deixares fazer o enterro desta personagem.
18 Julho, 2018 at 9:44
Bom post para as avestruzes. Anda tudo aí com a cabeça no buraco a fingir que não se passa nada.
18 Julho, 2018 at 9:46
Não foram só os 71. Há que contar também com os não sei quantos ministros de comunicação do Iraque que viam tudo a arder e a dizer que este era o homem.
Aliás tem que se arranjar aí um diagrama para perceber quantos de nós votaram não mas que estavam pelos cabelos com este escroque.
Quem atirou a pedra para defender com insultos quem criticava esta personagem não esconda agora a mão e assuma as responsabilidades que quer que os 71 assumam (e que eu também quero, já agora).
Os adeptos e sócios do Sporting e não das pessoas agradecem.
18 Julho, 2018 at 10:19
Slam Dunk, KG!
18 Julho, 2018 at 9:47
Vi a entrevista toda e destaco:
1- Partilho da v/ opinião quase geral que bom ver JJ fora do nosso clube. Nao fez para merecer estar mais tempo.
2- Acabou por ser um Senhor na entrevista no respeito ao nosso clube. E esqueçam a tanga da confidencialidade. Não disse nunca mal de BDC, nem das suas atitudes. Apenas disse que não ia cuspir no prato onde comeu. Era tao mais facil bater no ceguinho. Peecebeu se que foi só mais um que nem quer ouvir falar de BDC.
3- disse JJ: ” BDC queria dispensar Otavio, eu disse que se o fizesse eu saia tambem”. Isto foi a imagem clara de um presidente cego com este projeto falhado JJ. Bdc deu tudo a este projeto, e acabou por ser ele proprio a estragar este e todos os projetos.
4- Apesar de tudo Obrigado JJ. O nível contigo subiu, e muito. Mas saiste na hora certa, não como mercias, nem tu nem nos. Mas ha uma coisa que te admiro; a defesa do teu plantel.
18 Julho, 2018 at 9:50
Luis Miguel a defender o Otávio e o JJ!!!
Nada que admire quem o conhece….
18 Julho, 2018 at 10:19
Começo a ficar com dúvidas se é mesmo Sportinguista
18 Julho, 2018 at 10:31
Conhece me?
Nao defendo JJ, nen Otavio nem muito menos BDC ! Estão tao bem os 3 fora do Sporting.
18 Julho, 2018 at 11:13
Conhecer dos comentários anteriores, não conheço pessoalmente nem faço questão nisso.
Vens dizer que mandar embora o Otávio foi o BdC “a estragar este e todos os projetos.” e depois sobre o JJ “Mas ha uma coisa que te admiro; a defesa do teu plantel.” – se isto não é defender esses dois se calhar sou eu que tenho problemas de interpretação.
Então a parte do JJ defender o seu plantel é risível… desde levar guiões errados a ter de nascer 10 vezes…
18 Julho, 2018 at 11:16
Mais palavras para que.
18 Julho, 2018 at 13:33
Ve este ultimo ano. Estes ultimos 3 meses. Se nao fosse JJ teriamos jogado os jogos com o Pacos e ai diante com a B.
Colocou se do lado da razao, dos jogadores. Mesmo sabendo que a besta do presidente ia fazer tudo para fode lo.
Ha uma coisa que nao sou! Brunista, nem do otavio nem do Jj. Sou do Sporting. Ao contrario de alguns
18 Julho, 2018 at 13:37
Muito bom, então os jogadores é que têm a razão…
18 Julho, 2018 at 9:53
4 – Não, não saiu na hora certa.
Este um ano a mais no clube e conseguiu, a par de BdC, colocar o clube a arder.
O bom sense disto tudo é ver que o Cintra ainda fez mesmo tudo para o trazer de volta…
18 Julho, 2018 at 9:53
Non sense
18 Julho, 2018 at 10:26
O non sense disto tudo e agora não encontrar ninguém que aplaudiu as voltas olímpicas de Abril e inicio de Maio em que JJ era dos mais entusiasmados a aplaudir o apoio das bancadas.
O non sense é não encontrar ninguém a assumir o apoio a uma comissão, (já estava nomeada) que tudo fez para o manter inclusive aumentar-lhe o salário, e sem pensar muito, as probabilidades de o teres novamente no clube daqui por uns meses, podem nem ser muitos, são enormes.
18 Julho, 2018 at 9:59
Obrigado? Nunca na vida. Foi um cancro ali dentro. Destruiu tudo, a comecar pelos putos tipo Geraldes e Matheus. Prefiro um Pal Serge a um JJ.
18 Julho, 2018 at 10:32
Fodasse. Deus me livre. A seguir a Jardim e a Marco foi o treinador que mais gosto me deu ver no Sporting. Exceto esta ultima epoca
18 Julho, 2018 at 10:42
Em 3epocas teve 1 epoca boa. De resto foram tiros nos pés.
18 Julho, 2018 at 14:23
Então gostaste da segunda. Nem sei que te dizer… temos conceitos diferentes de futebol.
18 Julho, 2018 at 9:50
No primeiro ano gostei (tesão do mijo, trabalho do antecessor ou esqueceu-se que tinha o rabo preso?)
No segundo comecei a nao gostar
No terceiro detestei e descobri (pelo porto canal) que afinal o mestre da táctica é um bluff.
18 Julho, 2018 at 10:02
Não tivesse um insistir em ser Ícaro.
Este asno de Tróia tinha levado a tempo um valente pontapé.
Um merdas tal como o James do fósforo.
18 Julho, 2018 at 10:02
Nao deixa de ser engraçado que neste post se critique mais a CG, por supostamente ter tentado manter/fazer regressar JJ, do que BdC por tê-lo mantido 3anos, quando o devia ter mandado embora em Dezembro da 2a epoca, quando ja estavamos afastados de tudo.
18 Julho, 2018 at 10:06
Olha que não, há aqui muita gente, eu incluído, que diz que o maior erro do BdC foi ter mantido o JJ depois do 2º ano.
E isso não invalida que a tentativa da CG em fazer regressar o JJ seja de uma estupidez ainda maior.
18 Julho, 2018 at 10:09
É uma estupidez de todo o tamanho. Mas a forma como muitos aqui defendiam JJ insultando quem o criticava e agora nem piam, ou se piam é para falar da CG, não deixa de ser interessante.
18 Julho, 2018 at 10:45
Nem piam?
Muitos agora dizem mal dele…
Há pessoal que o defendeu “com unhas e dentes” e hoje, com uma lata inacreditável, acham que nunca devia ter vindo…
Enfim…
18 Julho, 2018 at 10:03
Muito bom Cherba! Gostei do primeiro ano do JJ, não gostei dos outros dois, e escrevi aqui, após a derrota na Amoreira, que o JJ ia ser o fim do BdC! E foi, pois acho que BdC se desviou do seu projecto inicial para satisfazer os caprichos do JJ. E cada vez mais me convenço que mais que uma jogada de mestre de BdC, foi uma jogada de mestre do orelhas (ele só não contava que o porto lhe fodesse o penta).
18 Julho, 2018 at 10:06
Ôi…???
Até pode ser uma converseta em jeito de catarse pessoal (passo essa parte) mas não me fecundem… FODA-SE MESMO….!!! a ‘carinhosa ajuda’ made by Carrillo sponsored by Carnide tem muito que se lhe diga… (À mulher de César não basta sê-lo… Tem de parecê-lo…)
Depois de tudo o que se passou… do que disseram um do outro… dos processos, da embalagem recusada para as Arábias…, ameaça para cá…, ameaça para lá… dos 14M e da história do peruano… vir 3 anos depois recuperar tudo isso, mas em modo ‘friends forever’ é de uma hipocrisia atroz que nos faz a nós sermos, uma vez mais, os bobos de uma corte, que de tão podre que é só lá vai com o cadafalso generalizado… A ESTA CORJA TODA… PQP…!!! (e a PJ, uma vez mais, a vê-los passar…)
18 Julho, 2018 at 10:08
Eu não tenho qq problema em dizer que até Abril, defendia JJ, foi contratado, bem pago e teria todo o direito a terminar o contrato ou pelo menos a época.
Também pensava e penso que, algures na época perdeu o apoio do balneário e que o post do criminoso apôs Madrid, tentou de alguma forma, posso admitir que grosseiramente, ajudar a minimizar os danos.
O seu posicionamento posterior ao post, para mim foi uma traição, ao presidente e ao clube, a partir daí percebi que foi o maior cretino e filho da puta que poderíamos ter contratado. Para que não fiquem com duvidas, não estou a falar no esforço para retirar as suspensões, aí fez e bem o que tinha que fazer, nesse aspecto não foi ele que esteve mal, estou a falar do antes e depois das suspensões ao plantel.
Agora, é bom não esquecer, os adoradores do bombeiro estatutário que aplaudiram as voltas olímpicas, e que validaram uma comissão que tudo fez para que ele se mantivesse a ainda por cima com um bom reforço salarial.
Disse é que tenho a certeza, NINGUÉM APLAUDIU AS VOLTAS OLÍMPICAS DO JJ E NINGUÉM NOMEOU A COMISSÃO QUE O QUERIA MANTER.
18 Julho, 2018 at 10:14
Uma boa altura para recordar que:
O alzhemico não escondeu o jogo, já tinha a comissão geriátrica nomeada e por isso:
A Comissão de Gestão é responsabilidade de quem votou a favor da destituição do anterior Conselho Directivo e por consequência são responsáveis por cada medida que estes tomarem até dia 8 de setembro.
E para quem acha que se já fizeram muito, que se lembrem que ainda só estão a fazer merda à 23 dias, ainda tem 50 dias para foder ainda mais aquilo que tanta custou a recuperar, a dignidade.
18 Julho, 2018 at 10:19
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
Cancro.
Nunca deveria ter ingressado no SCP.
Ajudou a colocar o nosso Clube no anedotário nacional.
Medíocre.
Falhado.
SL
18 Julho, 2018 at 10:19
Merda é merda, mesmo que digam que é chocolate.
No entanto, quando analisamos o tempo que esteve no Sporting não nos podemos esquecer que foi campeão no primeiro ano, quanto mais não seja para não ajudar a branquear aquela vergonha de campeonato.
18 Julho, 2018 at 10:21
É impressionante como numa situação em que estava fragilizado devido aos fracos resultados desportivos de 16/17 e 17/18, JJ consegue sair imaculado e pelos “pingos da chuva” desta situação toda. JJ é uma raposa velha do mais alto nível, que tem a CS na mão, que não sabe falar mas que tem um poder de comunicação brutal.
De “persona non grata” para os jogadores, e tendo JJ um conjunto de filhos protegidos (hello Bryan Ruiz, Alan Ruiz, etc) e um conjunto de enteados desmembrados que para ele não contavam para nada, num ápice ficaram todos amigos e uniram-se todos para derrubar BdC, que diga-se em abono de verdade que também se “meteu a jeito”.
E o engraçado é ouvir o senso comum a falar de JJ que apenhei em várias pessoas:
“O JJ é um senhor. Ele é que está a aguentar o Sporting”
“Nunca pensei que o JJ tivesse tanta categoria”.
“O JJ se fosse outro já tinha saido do SCP faz tempo, mas ele é grande sportinguista e está a aguentar o barco”
18 Julho, 2018 at 10:22
Isto encheu-se de GAJ?
Agradecer exactamente o quê a este gajo?! Anda tudo maluco?
Realmente há muitas movimentações e interesses na sombra que me ultrapassam… Eu quero é que aqui o limpinho limpinho não me chague a cabeça nem envergonhe o meu clube nunca mais na vida. Foi muito cordial na hora ir embora foi? E quando humilhou o Sporting club de Portugal vezes sem fim durante estes 3 anos?! Agradecer?! É demais…
18 Julho, 2018 at 10:46
Comecou logo na apresentação. Tanto nome lhe chamei eu ao telefone com o meu irmao.
E ainda falam em bananinhas dos 71…querem maiores bananas que aqueles que olhavam para JJ a rebaixar o Sporting e batiam palminhas na mesma? Esses sim, os maiores bananas
18 Julho, 2018 at 10:33
Notas soltas sobre o tópico:
1.Devia ter saído no fim da segunda época. A seguir ao primeiro ano, quanto mais investíamos pior jogávamos.
2. Constata-se que só ganhou no Boifica porque tinha os padres a rezar missa todos os fds.
3. Queimou pelo menos uma dúzia de jogadores, a maioria dos quais da Academia.
4. Gostei de ver o Palhinha a dizer que bonito no futebol é jogar, coisa que o JJ não lhe permitia. Meteu o puto, deu-lhe o guião errado e a seguir “vai-te foder ó Palhinha”
5. O Sousa Cintra ainda é mais estúpido do que parece! Mas a sorte desta vez esteve do nosso lado e conseguimos evitar o que seria uma catástrofe: ter esse merdas a voltar como herói depois de não ter ganho a ponta de um corno!
6. Espero sinceramente que seja lá enrabado por um camelo bem vergalhudo e que quando voltar a Portugal lhe contratem o cu para fazer de baliza!
Boa sorte ao Peseiro que bem a merece. Eu estou com ele porque ele pode não ser um génio mas pelo menos é um ser humano decente.
SL
18 Julho, 2018 at 10:34
O JJ é passado.
Defendi-o enquanto achei que o tinha que defender, apoiei enquanto achei que o devia apoiar, da mesma forma que tive que defender/apoiar o Vercautern ou o Paulo Sérgio, da mesma forma que, mesmo não concordando com a escolha, irei defender/apoiar o José Peseiro. Não me arrependo, é a minha forma de viver o Sporting.
Não deixei de o criticar sempre que achei que o devia fazer, não fiz questão de branquear muita da merda que fez e das decisões que tomou, mas mesmo assim, nunca contribui para criar um ambiente de hostilidade para com o treinador, fosse ele quem fosse, nunca festejei os seus insucessos e muito menos desejei que eles acontecessem para que o metessem a andar, porque os insucessos dele, infelizmente, também foram os nossos.
Fico surpreendido que, numa das alturas mais delicadas da vida do clube, tanta gente se sinta moralmente superior porque sempre tiveram razão a respeito de um ex-treinador.
18 Julho, 2018 at 10:43
Isto, e possivelmente ainda em Abril e Maio estavam a aplaudir as suas voltas olímpicas movidos pela vontade destituírem um anormal, demente, criminoso.
Há duas ou três coisas, que muitos tentam selectivamente apagar da memoria:
1 – A primeira época foi de sucesso, em que, o titulo nós foi roubado.
2 – A renovação é feita na sequência da primeira época e com a promessa de injectar 15M no clube, de alguém que anda por aí e que de certeza está a tratar do regresso de JJ, tão rápido quanto possível. Arrisco que se Varandas ou Benedito rapidamente estaremos a aplaudir e apoiar JJ.
3 – O despedimento no final da 2ª época, que já foi muito má e cheia de equívocos, custava uma fortuna, que custaria imenso a pagar.
18 Julho, 2018 at 10:35
Tudo podia ter sido muito diferente com Marco Silva. Provavelmente já teriamos sido campeões. BdC tolerou muita coisa a Jesus, deu-lhe proteção/investimento/condições que MS não teve. Até uma víbora, como José Eduardo, atirou para cima do homem. Foram 3 anos e um presidente perdidos.
18 Julho, 2018 at 10:40
A sério, Marco Silva!!?
Se me falassem no Leonardo Jardim aí sim, agora num gajo que estava tão comprometido com o projecto quanto o JJ dos ultimo ano…
O Peseiro tem a vantagem em relação ao JJ de que põe a equipa a jogar futebol mais ofensivo, mas que tem muito mais lacunas na parte defensiva.
18 Julho, 2018 at 11:10
A minha teoria serve para o Leonardo, também.
São ambos excelentes treinadores, com 3 anos de Sporting podiam ter feito muito mais do que JJ. A sério, ainda acreditas nessa treta do comprometimento?
Factos são factos:
MS chegou ao Everton, Jesus chegou onde chegou.
MS ganhou o troféu mais importante do mandato de BdC, Jesus ganhou….
MS foi à luta com Sarrs, Mauricios, Rabias, Rossels, Jesus foi a luta com Mathieus MS ganhava 500 mil, Jesus ganhava 5 milhões.
MS com um clima hostil contra si e a perder 0-2 numa final, teve a equipa consigo.
Jesus….nem o apanha-bolas conseguiu motivar.
Tira as tuas conclusões, eu tiro as minhas.
18 Julho, 2018 at 11:35
Ok, tecnicamente talvez o conseguisse mas a questão é que já não tinha condições para continuar no clube pelas questões de compromisso.
E ele não teve assim tão má equipa, talvez na defesa fosse o seu sector mais frágil, mas é preciso não esquecer que tinha o Nani (e não é o de agora, é o de á 4 anos).
Para alem de que no primeiro ano o JJ foi campeão, só não nos quiseram dar o caneco por questões “religiosas”.
18 Julho, 2018 at 12:58
Pois, a primeira época de Jesus tem muito que se lhe diga.
Houve ali muito trabalho aproveitado do seu antecessor durante a época.
E fez bem, claro. Jesus dispôs sempre de orçamentos de 50 milhões, quase o dobro de Leonardo e MS. E durante 3 anos.
18 Julho, 2018 at 13:53
Desculpa mas não houve nada aproveitado. O futebol era completamente diferente, o modelo era completamente diferente e mesmo os jogadores eram…o JJ mudou tudo o que era o nosso futebol do MS…
18 Julho, 2018 at 14:00
Isso, até na táctica, passa de 4-2-3-1 para 4-4-2.
Só porque é um merdas e fez as 2 últimas épocas medíocres não é preciso branquear a boa primeira época que fez…
18 Julho, 2018 at 14:17
Nem foi essa a minha intenção. Ao contrário dos lampiões, não apagamos a nossa história das fotografias.
Jogámos o suficiente para sermos campeões nessa época, mas é preciso não esquecer que foi com MS que começámos a dominar aos andrades e lampiões. Foste eliminar os andrades ao dragão e em Alvalade, foste superior aos lampiões.
Não partimos do zero, ao contrário do que o próprio Jesus gostava de dizer. Não estávamos a milhas deles, apesar de termos menos recursos. O discurso dos coitadinhos e comigo vamos jogar de igual para igual foi presunçoso.
18 Julho, 2018 at 13:35
O amor do lobao disse mal do Marco portanto o Marco é uma grande merda. É isto a visao pseudo brunista da tasca
18 Julho, 2018 at 13:49
Estás aziado!!?
Toma Rennie que isso passa.
18 Julho, 2018 at 13:41
“Comprometimento”
“Projecto”
Juntem sinergias, know-how e segmento de mercado, já fazem linha no bingo dos chavões de gestão.
JJ é comprometido com o seu ego e o seu salário. Ta-se a cagar para tudo em redor.
18 Julho, 2018 at 13:58
Mas eu disse que queria lá o JJ, aliás vai ver o post que o diogo partilha em baixo e vai ver o que eu disse na altura…
Queres mais exemplos de falta de solidariedade e de compromisso que o Marco Silva teve depois do Sporting!!!?
Vai perguntar aos senhores do Watford…
E ainda vens com a treta dos chavões de gestão, quando a única coisa que disse foi que o Marco Silva não tinha condições por questões de compromisso…
Enfim… o que vale é que és crente…
18 Julho, 2018 at 14:23
Compromisso é chavão.
Caso o MS não estivesse “comprometido”, a Taça tinha ido para Braga.
Se calhar é a diferença entre um bom profissional e os outros, o MS colocou os interesses do clube acima das querelas pessoais (e dos seus interesses), já o JJ faz o que é melhor para si próprio.
18 Julho, 2018 at 10:37
Um tiro no pé de BC. Apostou tudo no cavalo errado. Acontece, fodeu se.
Foi com este investimento, com a ausencia de resultados e com a ansia de ganhar que se gastaram milhões ( aquela 2a época não lembra a ninguém, o investimento em janeiro da epoca passada não lembra a ninguém e perder o 2o lugar e a taça é algo que só nos podia acontecer a nós ).
Mas agora é fácil bater, já não temos a venda.
Espero mesmo muito que a época nas arábias lhe corra mal… um mal insólito para aqueles lados.
18 Julho, 2018 at 10:54
Que se gastaram milhões e que se perdeu o tino.
18 Julho, 2018 at 10:37
O principal responsável pelo naufrágio.
Em 3 anos teve todas as condições como mais ninguém.
Contratou e correu com quem quis, com uma equipa de luxo o ano passado foi incapaz de praticar um futebol de jeito, comido taticamente por qualquer treinadorzeco da 1ºliga, teimoso, orgulhoso e incapaz.
Uma supertaça e um caneco dos CTT ganho ás 3 pancadas, mais umas quantas “vitórias” morais na champions como pecúlio, simplesmente MISERÁVEL!!!