O Doutor Miguel Albuquerque não tinha dito que não ia tomar posição por ser funcionário do clube(apesar de ter sido sondado por várias listas)??
Agora sem mais nem menos aparece ao lado do doutor varandas?
Espero que alguém lhe pergunte o motivo da posição agora tomada!
Os outros candidatos vão mantê-lo no clube?
Qual a posição do doutor Benedito?
SL.
Arrisca-se a sair pela porta pequena. Pensei que fosse mais inteligente. Apostar num candidato que nunca deve ter entrado no PJR e se propõe criar uma modalidade que já existe e é campeã nacional !….
Se nao é futurologia como podes assumir que o Benedito nao o ira aproveitar?
É essas merdas de mandar larachas para o ar que irrita. Nao sabes o que se ppodera passar entre eles, mas vens logo com a conversa que “ai o benedito vai mesmo aproveita-lo oh oh”
Ps o unico aqui que chamou o outro de mentiroso foste tu e ainda tou a espera que proves.
Assim que o FIZERES, deixarás de:
Ou de te sentir melindrado e “forçado” a responder;
Ou acreditas ( MESMO QUE DE PÉ ATRÁS ), sem pedras na mão, já prontas, como fazes com outras pessoas.
TU não SABERES alguma coisa que se passe, NÃO INVALIDADE que outras pessoas, não o SAIBAM.
PS – Tantas provas que tenho deixado aqui e não ligas, mas agora pedes que vá procurar ( Não guardei, foram vários. Se fosse só um post, teria guardado ) UMA coisa, para se provar.
Faz lembrar um outro “maluco” que acerta nas coisas durante anos, mas por causa de uma ou outra coisa durante uns meses, já é um “malandro” e de desconfiança.
Man, eu tambem sei do que falo. E tu achas uma coisa, eu acho outra.
A diferenca é que nao venho para aqui armado em supra sumo do conhecimento, como se so o que eu sei fosse o correcto. Ainda para mais quando as pessoas mudam, as circunstancias mudam. E o que separou MA e JB pode ser resolvido.
MAS SE ACHAS QUE FALAR EM CAPS DÁ MAIS SENTIDO À NARRATIVA, QUE SEJA.
Quanto ao teu Ps, tas a falar do Patricio? Que durante anos defendeu o Clube e depois por causa de uma coisa já é malandro?
(ves tambem sei distorcer as coisas que se escrevem.)
Eu falei em caps ?
Eu coloquei ALGUMAS coisas em caps.
Até neste pequeno pormenor, consegues mentir, ou tentar uma narrativa diferente..
A sério..
Em relação a “achar” que s sabe uma coisa.
Continuas a insistir.
Há coisas públicas que TODOS podem saber ( se quiserem ), isto não é o achar ou deixar de achar.
Depois há coisas que tanto EU, como TU, podemos saber ( ou como escreves, achar que sabemos. Mas eu não não me revejo nisso. Ou sei, ou não sei, não é se acho que sei. Se for algo que desconfio, especifico isso bem )
Se TU sabes que o Benedito e MAlbuquerque chegaram a algum entendimento, diz logo.
Ou, no teu caso, é o achares que chegaram/poderão chegar ?
No ps.
O Patrício traiu os sócios, adeptos e Sporting, por dinheiro, e por chantagens, bem como a sua participação na Golpada, indo contra todos os valores e princípios enquanto Homem e jogador.
Por alguma razão a foto dele aparece neste vídeo no minuto 2:05.
Escolheram mesmo bem.
(A gaja aos 2:17 não aquele q disse q tínhamos q acabar com as modalidades?)
Era gajo para dizeres para tirares o Eduardo Barroso da equação, mas com os acontecimentos deste ano, subiu alguns degraus na minha consideração, longe da consideração para com Aurélio Pereira e Miguel Albuquerque, mas sim é também um nome a considerar.
Um dos maiores problemas é o mesmo o Varandas e sempre que abre a boca, mais se enterra.
Mas perde a face. Diz que está disponível para qualquer um dos candidatos e que por ser funcionário não se coloca ao lado de ninguém, depois faz exactamente o contrário. Longe de alguém questionar a qualidade dele, mas ou ele sabe algo que mais ninguém sabe, ou então lá o conseguiram convencer…
Qualquer candidato ficará com um pé atrás em relação ao MA agora
Há posições enquanto funcionário que não devem ser tomadas, esta foi uma dessas, só isso. Se o FV não ganha e o MA for recambiado, não me espanta, pelo menos depois de hoje
Alguns que querem deixar de ser sócios tambem ainda têm quotas até ao final do ano, não é o que dizem? Com o mister é o mesmo, tem quotas por mais uns meses.
Acredito que os que voltam com acordo não tira força nenhuma na FIFA. Mostra que tentámos resolver o problema, abertos a negociar (não interessa para aqui se bem ou mal).
Verdade, mas se voltam é porque, aparentemente, o clube fez algo que os fez mudar de ideias. Se houveram alterações por parte do clube, se há condições para quem saiu voltar atrás, quem não o fez perde força de argumentação na justa causa.
Pode ter sido Bruno fora, pode ter sido um prémio por fora, pode ter sido uma promessa de venda e assim não litígio, pode ter sido os gajos não terem para onde ir… sei lá!
Pode ser isso, tudo junto!! Mas o entendimento com estes jogadores, na minha opinião, retira nitidamente força à rescisão por justa causa!! Espero ver o Jorge Mendes a engolir em seco quando os seus jogadores forem entalados. Entretanto, sobre outra matéria, MA é inteligente, juntou-se a FV porque sabe que este vai ganhar!
o meu entendimento é que se recuam provavelmente há garantia que as razões para a rescisão foram resolvidas e por isso aceitaram regressar.
quem não regressou pode eventualmente utilizar essa argumento, as razões existiam e à prova disso são as garantias dadas a quem regressa (todos serão testemunhas), como não me deram garantia ou não acreditei nelas, mantive a rescisão.
Sou eu a pensar alto, não faço a mínima quais as contrapartidas do acordo para regressar, posso apenas imaginar…
No entanto a rescisão com “justa causa” é um último recurso. Dado ser um último recurso tem de haver razões muito fortes para ser feita. Quando jogadores na mesma situação e até pior resolvem as coisas a bem com o clube os outros perdem toda a razão para não o fazer. A transferência do William sentenciou o Patrício a meu entender. Mesmas desculpas, mesmos ataques, um sai “a bem” o outro em litígio. Hoje é mais que evidente que houve uma tentativa de aproveitamento dos jogadores, e se se confirmar o regresso do Bas, a sentença da FIFA é quase certa como estando a favor do Sporting. Pelo menos é o que penso.
Totalmente de acordo, apenas levantei a possibilidade de os acordos para o regresso de alguma forma interferirem, mas como disse inicialmente, os que já tem processo na fifa, tenho a certeza que tem garantido um acordo, resta saber se antes se depois das eleições, vai depender de como evoluir a situação, se BdC se candidata ou não, o mendes deve estar a lutar por muitos, mas mesmo muitos milhões.
Eles voltam porque nenhum clube lhes pegou (os ingleses e gregos vão se lixar na FIFA)
Porque estes bandalhos da CG tiveram medo de ir até ao fim (tribunais)
Porque vieram ganhar mais. O Bruno Fernandes ganhou prémio de assinatura, ninguém me tira isso da cabeça…
Pra mim só o dost seria aceitável e nas mm condições contratuais.
De resto pqp e eram vendidos ou tribunal com eles.
Dá me nojo ver o William realizado no betis… Que tem oscilado entre a 2divisão e o fundo da tabela.
Ou o patrícia no wlv. Que vai lutar pela manutenção.
Que ambição. Que realização profissional
Será que somos mesmo uma grande merda? E que o betis e olimpiacos e wlv. São mais prestigiantes que o Sporting?
Ou pior é rescindirem por suores frios e traumas, lixando uma direcção e agora voltarem sem depressões e guito extra?
Fodasse somos enrabados pelos 2 lados, pela frente e por trás.
E vêm dizer que estão a gostar do Cintra???
Fdx
Ou será pior ainda a proibição dos núcleos de receberem as pessoas das listas do Bruno e Vieira??? Vergonha! Ultrapassa em muito os limites da democracia, da ética, do respeito, da liberdade de expressão e concorrência..
Que vergonha
E… Estão a gostar do Cintra.
Transformaram o Sporting num spor71ng…
No sporting o que hoje é verdade amanhã é mentira… Os últimos 5 meses mostraram isso..
O Miguel Albuquerque depois daquelas declarações aparece a apoiar uma lista, em qualquer explicação..
Não venham com a conversa do doutor Benedito. Já toda a gente sabia que ele se ia apresentar quando ele declarou a sua superioridade perante as listas.
Já agora, alguém sabe que problema houve, se é que houve, entre o doutor Benedito e o doutor Albuquerque ?
Filhos da puta é levar até as últimas consequências. Metam os 15 milhões no cu! Quando ao Batta, venha, está mais que provado que o Petrovic não dá para o Sporting, não é por mal, mas não dá porra
Estávamos mais unidos que nunca, e a receber cada vez mais sócios.
Isto quase parece a cartada final dos croquettes.
A Golpada das Golpadas.
Eles sempre foram a minoria, e sempre foram eles a dividir ( ou a tentar ) com factores externos, bem como alguns “trojans” internos.
São é um tentáculo do Polvo de corrupção e criminalidade de Portugal.
E quem paga são as pessoas que não são criminosas, nem corruptas, mas que escrevem no Facebook ( foda-se.. )
Se é um facto que, toda a gente sabe, da corrupção e criminalidade, bem como Sobras, Ricci, Salgado e afins, enterraram a bem enterrar Portugal e os Bsncos, qual a dúvida de continuarem a considerá-los criminosos e corruptos, e lutar ao lado de quem lhes quer/queria fazer frente ?
É isto que não entendo.
Mais ninguém o fez, mais ninguém o faz !
Já estravasa o próprio Sporting.
Mandavam um gajo borda fora, que semrpe foi verdadeiro e transparente ( Mesmo que vos mandasse umas caralhadas, ou fizesse umas piadas ), por causa de corruptos e criminosos, que andam a sorrir como abutres ?
Se fosse convosco, ou com a vossa família, ou com amigos vossos ?
Não iam achar tudo isto revoltante ?
Tens razão na questão dessa lista mas também não me esqueço de quem começou, mesmo sendo derrotados com maiorias absolutas continuaram a tentar dividir o Sporting com colocações de Outdoors , distribuição de panfletos e constantes ataques através da comunicação social e nas redes sociais, não te podes esquecer disso , essa gente nunca aceitou bdc e tudo fizeram para o deitar abaixo.
Que bdc esteve mal em algumas situações todos sabemos mas não invalida quem começou com essa divisão.
Brave,
– recordo ter ouvido o Fernando Mendes a dizer que antes de BdC havia uma caixa de sapatos cheia de convites para distribuir e que depois de BdC era um problema bicudo conseguir convites.
– recordo que houve muita insatisfação porque deslocaram alguns grupos com lugar “garantidos” para lugares mais baratos.
– recordo que a extinção de CLeonino foi uma afronta para muitos que praticamente já lá tinham lugar por inerência.
….
E, como já escrevi antes, penso que todos os verdadeiros sportinguisas, que coloquem os interesses do Sporting acima de tudo, quereruam essa “divisão” ou.. Distanciamento, de todos esses vermos, escroquettes e afins.
Começámos todos a ver quem eram, mas (parece) que nem todos têm estômago, e paciência, para continuar essa “luta”, contra os miseráveis nojáveis.
E com a ajuda dos que andam por lá, apenas e só, por ódio cego ( E interesses )
Certo. Repara, há decisões que cairam mal nos chupistas e Bruno defendeu o Sporting.
Até cartões de crédito do clube andavam a ser usados por ex funcionários.
Mas por outro lado não percebeu que opiniões contrárias podiam ser um trunfo para ele, escutando e agindo… preferiu reagir e foi criando inimigos, muitos deles apenas não concordavam com ele. Teve efeito bola de neve e não ser campeão enfraqueceu a sua posição.
Eu e tu podemos adorar as modalidades mas o mediatismo do futebol é fodido.
A CS tem uma força tremenda e a guerra aberta deu no que deu.
O que mete mais nojo, é que foi uma divisão, devido a uma minoria, que tem poderes externos e jogos de bastidores, e que tudo envolve, apenas e só, dinheiro, e não o Sporting Clube de Portugal.
E quem ainda foi conivente com toda esta palhaçada. ( E ainda há quem continue a ser )
Rescisões, tudo merda, como se tem visto ( Como o BdC dizia )
Alcochete, tudo merda, como se tem visto ( Como BdC dizia )
Mas bora tirar o gajo de lá, colocar os intereses pessoais e cegos em primeiro lugar, partir o Sporting todo, e deopis, logo se pensa no Sporting.
E ainda há pessoal que não quer dar o braço a torcer, não sei se é por já ter as coisas entranhadas, ou por orgulho, para apoiar BdC que, claramente já todos sabemos e vimos, mexeu com muita merda.
Ou querem outro lfv, ou outro manso com toda a podridão, no Sporting ?
Também podem colocar esse orgulho pessoal, de lado, (o braço torce, mas volta ao sítio, com o tempo)
Agora, valores e princípios.. ? ( E deixem de lado Sporting, BdC, Varandas, CV, Benedito )
Esses sim, pelos quais temos ( deveriamos ) de nos reger.
Não ir no bandwagon de Golpada, mas colocar à frente verdade, transparência e outros valores ( Não os dos que recindiram xD ) à frente. Assim como o Sporting, que se deve pautar pelos mesmos.
Meu Caro tens razao no conteudo mas o principio esta errado … o culpado nao foi quem em consciencia votou a destituicao … mas sim aquele que criou as condicoes para que o voto fosse nesse sentido … e as posicoes dos seus aliados maiores como Elsa Judas e Carlos Vieira provam o que te digo …
BC teve tudo para ser o eterno Presidente e deitou tudo a perder, e a culpa foi do resultado da votacao dos estatutos e do regulamento disciplinar … foi facil demais e ele pensou que estava no papo … mas emganou-se …
Man, quem criou as condições para o que quer que fosse, foi o JAIME MARTA SOARES ( Vou tentar deixar-me de Jaimão, Sobras, Varadins. Não prometo, mas vou tentar )
E depois as rescisões com, mas sem, justa causa !
Que andam agora a voltar, que não tinham condições para voltar a Alcochete !
Essas forama s condições que levaram a isto tudo !
Sê/Sejam sério(s)
E continuar com a narrativa de: ” Ele é excelente em 4 ou 5 anos, mas em alguns meses. Hum. Deixei de confiar “.
Colocam uns meses, a sobrepôr-se a anos.
Colocam a hipótese de uma pessoa mudar para uma coisa, mas não retornar ao que foi durante anos.
É uma das coisas que escrevem, que continua a não fazer sentido.
Um amigo vosso, que seja excelente durante anos, de repente dizem que tem um comportamento um pouco mais errático ( Mas se calhar nem sabem que tem problemas em casa, tem problemas com a família, namorada, tem problemas com pessoas externas ) e vocês “estranham”.
Mas como podem dizer que deixam de confiar nele, devido a uns meses, quando o conhecem há anos, e sabem o que ele, realmente, é.. ?
Um amigo meu se tivesse esse comportamento erratico obrigava me a falar com ele e iria ouvir me seguramente … acataria os conselhos e descansava/ resolvia e depois regressava, digo eu.
Ou seja os 71% não têm dilema. Então na sua opinião, as eleições serão apenas uma formalidade, visto que a pouco mais de um mês 71% já se decidiu. Lembrar provavelmente a maioria dos 71 queria era eleições e não automaticamente o Varandas… E outra, hoje nomes não elegem presidentes, são os projectos.
Pá os lampiões odeiam se uns aos outros mas quando chega a altura unem se todos. Tudo caladinho e deixa o Sporting enterrar, porra fazemos sempre mal a nos próprios, aquela assembleia geral é paradigmática, haveria necessidade daquela merda?
Talvez campeões, para “amansar” os revoltados, e depois são mais uns anitos.
Quem tem o trabalho de fazer o que fez com a Golpada, Alcochete, rescisões, dar um campeonato a alguém, é facílimo ( Tem-se verificado isso, experiência de anos e anos )
Golpadas não se fazem todos os dias, entregar campeonatos sim.
Quase um mês depois creio que já consigo ser mais polido e consequentemente menos interessado no defunto… e devo confessar que é muito melhor viver numa ditadura em que o povo acha que a sua sociedade é democrática, do que numa ditadura em que o povo tem noção que é fantoche e explorado… e assim sendo, tendo eu noção de que existia, existe e até setembro continuará em marcha tal e qual delineado… e esse plano para mim teve início a sério em janeiro ( contudo o início de tudo terá sido o reatar de diálogos entre o cavalo de tróia e el capo)…
– Em janeiro foi alcançado um acordo amigável em que o slb cobrava 14M a jj, e este reclamava um mês de salário em atraso… acho que com os dados que fomos tendo acesso via cs não é preciso ser génio que o mês em falta a jj era uma constatação, um facto… já a acusação do slb e o pedido de indemnização de 14M!!?? é muito questionável no mínimo, para não adjectivar de forma mais pejorativa…
– Na sequência o cavalo de tróia, já em conluio com o dr varandas, começa a minar o balneário… BDC vai-se apercebendo, dos jantares com o el capo e o ambiente do balneário, e começam as famosas sms’s, a AG de fevereiro que o bombeiro decidiu sabotar, penso que também já faria parte do plano…
– Até à AG dos famosos 3/4 para o CD sair, foram horas e horas de tv’s já a malhar no CD entretanto destituído, já nessa altura se tornou um terror ver canais portugueses, tal já era a sua falta de isenção…
– Quando e onde já se viu um plantel responder com um comunicado a uma reprimenda de um Presidente por causa dum mau jogo da equipa… aqui já o plano ia em velocidade cruzeiro, e tudo o que servisse para manipular, desinformar e criar ódio a BDC servia… tudo, inclusive tirar covardemente uma foto do Presidente numa maca deitado de barriga para baixo, creio que após uma dor nas costas (tivesse a dor ou não, aquilo não se faz)…
– O ataque a Alcochete ninguém me tira da cabeça que foi ordenado e pago por ricciardi e sobrinho, com alguns radicais das claques do Sporting e outros com tatuagens que identificam bem a sua filiação clubísta, tentando a todo o custo fazerem crer a todo o país que tal ataque havia sido ordenado por BDC, enquanto isso o dr voltava a dar uso aos seus dotes de fotógrafo e toma lá mais duas poses, uma do balneário após o que pareceu ser a III GM, e outra da calvice do Bas, bons ângulos…
– O resto… bem o resto é bem mais triste, mais triste porque existem todos os indícios que os últimos 3 jogos da época foram uma falsidade, uma fantochada… as rescisões patéticas, os atropelos e ilegalidades do pmag que se demitiu, mas afinal foi/era/é o ponta de lança deste golpe, o crime de levarem a base de dados de todos os sócios da instituição SCP, a criação duma cfdt notoriamente parcial, e por fim o funeral de 23/6 (abdiquei do meu s. joão) em que ainda nã tinha terminado a votação de todos os sócio e já um criminoso accionista da Sporting SAD dizia ‘o BDC já foi e vocês (apoiantes de BDC) vão todos com o cara&%$’…
– Portantos temos mais uma AG fantoche marcada em que surpresa das surpresas o vecedor será o dr…. por todas as boas acções prestadas em prol dos padrinhos… quase apostava que até este nº inusitado de candidaturas mais não serve do que permitir ao bombeiro anunciar o dr como vencedor com uma percentagem muito plausível de cerca de 19%… ninguém nunca vai duvidar sequer que os nºs possam ou sejam manipulados… excepto eu, pelo menos…. que se alguma inocência ainda me restava aos 40 e tais anos de idade, esta desvaneceu-se por completo…
Um acata não, um aproveita a boleia do outro que entretanto faz o trabalho sujo e põe a mão merda, dando Cabo do resto da sua imagem, se é que isso ainda é possível, enquanto que o outro aguarda comodamente para ver o que a coisa vai dar… É assim que as coisas se estão a passar, CV anda às costas de BdC e assim não se “suja”.
A historia já falam eis o que ela diz e falta as actualizações do ultimo ano, e falta a historia dos números que estão publicados na CMVM:
– Reestruturação
– Pavilhão
– Obras no Multidesportivo
– Reestruturação do Museu Mundo Sporting.
– Mais sócios
– Mais assistências
– Sporting TV
– Estádio mais verde
– Resolução do crónico problema do relvado com um novo tapete.
– 1 Taça de Portugal + 1 Supertaça
– 2 presenças diretas na Champions, que não acontecia desde 2009
– Aurélios na Base do Título Europeu (Patrício, Cedric, William, Adrien, João Mário e Nani de alguma forma ligados ao mandato de BdC)
– Regresso do Futebol Feminino em todos os escalões.
– Recuperações dos passes dos jogadores.
– Maiores vendas de sempre
– Obras na academia
– Mais academias
– Mais núcleos
– Contratado de 515M€ de direitos televisivos e patrocínio
– Troféus nas camadas jovens e equipa A que não se ganhava desde 2009
– Mais modalidades e reforço das modalidades (todas lutam pelos títulos, antes muitas só competiam)
– Projecto Olímpico
– Regresso do Hóquei com Taça Cers + Supertaça.
– Taça dos campeões europeus Atletismo feminino e Vice-Campeões Corta-Mato
– Atletismo, dominadores no Feminino e prestes a voltar a dominar no Masculino
– Futsal, dominadores nos últimos anos.
– Goalball, dominadores nacionalmente e na Europa (Superliga europeia)
– Recuperámos o domínio no Ténis de Mesa
– Voltámos a ser campeões em Futebol de Praia e Madjer melhor do Mundo.
– Regresso do Ciclismo
– Natação sempre campeões
– Judo só não fomos campeões em 2015
– Karaté bi-campeões
– Bilhar, voltámos a ser campeões com dobradinha (Campeonato e Taça) na última época.
– Boxe, alguns títulos nacionais individuais.
– KickBoxing, individualmente, vários títulos nacionais, ibéricos, europeus e mundiais.
– Padel, campeão nacional femininos.
– recuperação das % de passes dos nossos jogadores;
– fim da política de retalho e venda por ninharias das % de passes dos jovens da academia;
– fim da ingerência de fundos e agentes na política desportiva da sad;
– sad quase TRIPLICOU receitas operacionais excluindo transação de jogadores;
– duas maiores vendas da história do SCP;
– passagem da totalidade das receitas das quotizações para a esfera do Clube;
– CLUBE a apresentar contas consecutivas com lucros apesar do investimento no pavilhão e reforço do orçamento das modalidades;
– transparência das operações de mercado com publicitação de verbas envolvidas incluindo comissões e prémios…
Percebo que possas querer incluir no balanço as contas de 17/18 (desconhecidas), mas também sabes que a sacanagem feita impediu na altura crucial (mercado aberto) a realização de mais valias com eventuais vendas.
Sobre o resultado de 2017/2018, com a necessária adaptação transcrevo a frase do Paulis:
“Um dia a historia vai falar e saberemos muito do que se passou nestes últimos meses.
Fala-se em 60M€ de receitas antecipadas.
Vamos ver o que esta auditoria confirma ou desmente!
Eu sei, por experiência própria, que é possível fazer as contas anuais baterem dentro daquilo que nós queremos. Num grupo empresarial como o Sporting, ou qualquer clube, muito mais fácil isso é de fazer.
Verdade Malcolm… Muito triste termos finalmente um grande presidente e depois enlouquecer… Mas verdade seja dita, quase todos nós enlouqueceriamos se tivéssemos sujeitos ao terror que ele teve ;(
Tenho uma merda deste género no meu pc pq esfregava muito disto a algumas pessoas em determinados momentos.
Juntava uma pitada de mister do café e artista do dia e podia vir quem quisesse.
Mas o Bruno deste último ano retirou-me qq confiança de que continuasse este trabalho. E por mais que ouça, não me convence. Parece demasiado forçado no discurso para um gajo que parecia perdido.
É só a minha opinião, vale bola. Os outros o farão? Não sei, mas vejo dois com essa possibilidade, mesmo que por um não tenha grande empatia.
As coisas este ano não estavam/ficaram nada fáceis, mas o credito é (era) imenso.
Se reparares logo de seguida à lista, que não esta actualizada, digo que alguém que em 4 anos faça um terço e com as contas equilibradas, a mim cativa-me de imediato.
Agora explica-me como não ficar fodido com um gajo que apoias incondicionalmente e faz isto tudo, que num ano se fode todo.
Este não é o local para falar dos problemas pessoais que o levaram a perder discernimento, mas as atitudes públicas (e não só) não dão para escamotear.
De “presidente para 30 anos” a “presidente barrado em núcleos”.
Brave, as causas, os motivos, até posso compreender, mas o que verdadeiramente me incomoda, foi o processo. Não sou apologista dos fins justificarem todos os meios.
Na minha opinião, todo o processo foi um atestado, para não ferir susceptibilidade, de menoridade aos Sportinguistas.
Um candidato, que assuma uma posição critica a tudo o que nos conduziu até aqui ou seja a BdC, JMS, os artolas da MAG, dirigentes políticos e desportivos, comunicação social, paineleiros, jogadores e técnicos, adeptos notáveis e pseudo notáveis, etc…
Provavelmente não ganha as eleições, mas ganharia imenso na minha consideração.
Amigo Malcolm acrescentaria apenas mais três ‘lutas’ travadas internamente… em que nunca tivemos o apoio de ninguém nem sequer a simpatia ou imparcialidade da porca e rastejante cs tuguinha…. e VENCEMOS… porque tinhamos razão e não corrompendo, coagindo ou comprando pessoas nos lugares de decisão…
– Caso Bruma…
– Peyroteo ser reconhecido a nível nacional e internacional…
– Por fim mas não menos importante, o reconhecimento dos títulos conquistados entre 1922 e 1938…
Tou farto de terceiros lugares a lutar com o Braga e diálogos com o merdas do presidente deles, ou de segundos que podem dar acesso a não sei que… quero ganhar! Quero ser feliz porra!!! Acho que o mereço passe a imodéstia… e não me venham com tretas, somos prejudicados comparativamente? sim! mas justificará a falta de ambicao? Justificará os nossos jogadores estarem mais interessados em ver onde vão a seguir e como podem ganhar mais que em defender o clube.
O jogo com o benfica, em que falta de tudo e aquele na Madeira… meu Deus que depressao, e o treinador participou, pá percebo o Andorinho e gostei muito do que respondeu, porra poderia ter sido eu a dar aquelas respostas, concordo em absoluto.
Ps: antes que comecem com merdas provavelmente não voto no Benedito, aliás amada vez mais acho que voto em branco. Tou cansado mas não vencido… ainda
O teu ultimo parágrafo é revelador…. Tirando o ultimo dos tiranos, o louco que liderou o clube nos últimos 5 anos, quem é que no Sporting segue os valores que supostamente deveriam reger este clube??? No sporting, refiro me aos que se movimentam nas sombras das cúpulas, é ” ouve o que eu digo mas não olhes para o que eu faço…”!!
À conta das putas destas eleições vamos perder o Miguel de Albuquerque, mais cedo ou mais tarde. E nem seria preciso o Benedito ganhar, porque as coisas nunca mais serão iguais, mesmo que ganhe o enjoadinho de Cascais. O Miguel de Albuquerque não era obrigado a apoiar ninguém. Já se criou um mau exemplo nas últimas eleições, com o JJ a apoiar o Bruno de Carvalho, mas aí já havia um presidente que se recandidatava e o outro candidato personalizou a eleição em torno da queda do ex-treinador. Mas agora a coisa é muito mais fracturante. E de resto esta novela do Benedito contra o Albuquerque e vice-versa mostra bem o clube de lacraus que somos.
Mas não duvides. Esta parafernália de candidatos é para enganar incautos. Serve para marcar terreno e ganhar notoriedade à custa do clube, ainda por cima fazendo pouco do processo democrático.
Este clube alberga gente que não interessa nem ao menino Jesus, mas acham-se muito bons. Qualquer lampião semi-letrado sabe mais da poda do que todos os cagões que foram à “Sporting Talks”, porque são muito mais batidos no mundo do desporto.
Temos gente que só diz barbaridades a toda a hora. O Sporting para eles é uma clique social, por isso os títulos são uma “mania”. O que é que interessa ganhar e ser bom no que se faz? O que interessa é o “campeonato” das televisões, para os “talking-heads” ganharem dinheiro. Se não fosse pelo Sporting, 99% deles nunca iriam às televisões. E ainda falam que o Bruno de Carvalho estava agarrado ao tacho. Mas o Bruno de Carvalho tinha a responsabilidade de dirigir o clube, não tinha um tacho apenas para comentar. Gente de merda, pá. Metem-me nojo!
O único regresso que “aceitava” era o Rafael Leão.
Mas posto isto com o regresso de Batta, fica a faltar um ponta de lança, adorava o Slimani…bem mais que um regresso do Dost.
Quanto ao resto.
Miguel Albuquerque com Varandas, já o tinha “confirmado” antes, com a entrada de Benedito então ainda mais.
Hoje o Artista, fez um post sobre as candidaturas.
Sobre o Varandas.
“Conseguiu um quase monopólio dos apoios dos sportinguistas mais conhecidos, ao ponto de nenhum outro candidato se atrever a formar comissões de honra.”
BC tinha um plano de reestruturação financeira que injectaria 520 milhões de euros no Sporting. Isso sim seria a independência financeira e desportiva no que ao futebol e à SAD diz respeito, nesse aspecto sim, reconheço-lhe o engenho.
Pah eu estou cada vez mais convicto de que o caminho a seguir e’ eleger o Benedito. A candidatura do Varandas e’ cada vez mais um saco de gatos, parece o Godo pequenino. O Bruno de Carvalho e Carlos Vieira e’ voltar a um projeto que se esgotou. O Cit.. o Madeira Rodrigues tem de ir fazer um cruzeiro com o Ranieri e desaparecer de vez. E os restantes e’ para fazer numero…
Concordo parcialmente.. o Vieira fez um trabalho bastante competente e deveria ser aproveitado.. BdC teve muitos méritos, mas não tem condições para ser presidente. Sem dúvida que se desejava que ele caísse, mas ele tratou disso.
Pariu uma mãe uma coisa daquelas…
Trabalhar no CM já seria desgosto, agora vestir aquela “camisola” tão a preceito é dar uma facada no coração de qq mãe…
Miguel esqueça lá o Bruno é problema dos seus apoiantes onde eu estou incluída, preocupe-se com o seu candidato, é tudo tão simples se cada um se puser no seu galho….
Não é nenhum gajo brilhante, mas sempre suou a camisola.
Aliás, uma coisa que sempre me intrigou foi o porquê dele e Acuna, gajos que sempre deram tudo em campo, serem os principais visados pelos imbecis das claques, que entretidos nas actividades sociais que verdadeiramente lhes interessam, nem conseguem perceber quem sua e quem não sua o rampante durante os jogos.
Depois metem todos no mesmo saco, em vez de usar estes gajos como exemplo perante os outros!
E aqui temos a evidência do erro de percepção de BdC nesta história toda. Perante o aperto a que Acuna foi sujeito, sabendo que era dos poucos que dava tudo em campo, o presidente em vez de ter lavado as mãos (“ó Acuna, não se pode responder aos tipos da claque”), deveria era ter defendido Acuna até ao limite, mostrando à claque e ao restante grupo de trabalho que a atitude destes rapazes argentinos, que nem formados na casa foram, era a que todos os outros deveriam ter!
Já agora, e mudando de assunto, sugiro aos candidatos a promessa eleitoral da 56a modalidade – social network commentator. Temos por aqui verdadeiros campeões!
20 Julho, 2018 at 21:47
O Doutor Miguel Albuquerque não tinha dito que não ia tomar posição por ser funcionário do clube(apesar de ter sido sondado por várias listas)??
Agora sem mais nem menos aparece ao lado do doutor varandas?
Espero que alguém lhe pergunte o motivo da posição agora tomada!
Os outros candidatos vão mantê-lo no clube?
Qual a posição do doutor Benedito?
SL.
20 Julho, 2018 at 21:58
Arrisca-se a sair pela porta pequena. Pensei que fosse mais inteligente. Apostar num candidato que nunca deve ter entrado no PJR e se propõe criar uma modalidade que já existe e é campeã nacional !….
20 Julho, 2018 at 22:05
Tambem disse que fosse quem fosse que ganhasse ele estaria disponivel para ajudar.
E espero que quem ganhe aproveite o MA e o excelente trabalho que ele fez
20 Julho, 2018 at 22:10
O Benedito então, ui.
Iria aproveitá-lo e bem, não haja dúvida
^^
20 Julho, 2018 at 22:17
O que vale é que sabes sempre tudo. Fdx haja pachorra. Na futurologia entao, es mestre.
20 Julho, 2018 at 22:19
Lá estás tu, foda-se.
Que futurologia, e são coisas de passado/presente bem recente ?
Não são os oturos que sabem de tudo, são alguns que não sabem de nada.
Já irrita, essa merda.
E tudo se tem confirmado/provado.
Já cansas com essa merda de chamar-me de mentiroso.
Conhecimento e futurologia, nada têm a ver uma coisa com a outra.
Dass
20 Julho, 2018 at 22:21
Se nao é futurologia como podes assumir que o Benedito nao o ira aproveitar?
É essas merdas de mandar larachas para o ar que irrita. Nao sabes o que se ppodera passar entre eles, mas vens logo com a conversa que “ai o benedito vai mesmo aproveita-lo oh oh”
Ps o unico aqui que chamou o outro de mentiroso foste tu e ainda tou a espera que proves.
20 Julho, 2018 at 22:28
MAN, eu só FALO e ESCREVO do que SEI.
Interioriza ISSO.
Assim que o FIZERES, deixarás de:
Ou de te sentir melindrado e “forçado” a responder;
Ou acreditas ( MESMO QUE DE PÉ ATRÁS ), sem pedras na mão, já prontas, como fazes com outras pessoas.
TU não SABERES alguma coisa que se passe, NÃO INVALIDADE que outras pessoas, não o SAIBAM.
PS – Tantas provas que tenho deixado aqui e não ligas, mas agora pedes que vá procurar ( Não guardei, foram vários. Se fosse só um post, teria guardado ) UMA coisa, para se provar.
Faz lembrar um outro “maluco” que acerta nas coisas durante anos, mas por causa de uma ou outra coisa durante uns meses, já é um “malandro” e de desconfiança.
20 Julho, 2018 at 22:35
Ahahahahahahahahaah
Poltronas do JR.
Gamebox que tinham que ir levantar bilhete.
Ahahahahahahaahah
20 Julho, 2018 at 22:38
Man, eu tambem sei do que falo. E tu achas uma coisa, eu acho outra.
A diferenca é que nao venho para aqui armado em supra sumo do conhecimento, como se so o que eu sei fosse o correcto. Ainda para mais quando as pessoas mudam, as circunstancias mudam. E o que separou MA e JB pode ser resolvido.
MAS SE ACHAS QUE FALAR EM CAPS DÁ MAIS SENTIDO À NARRATIVA, QUE SEJA.
Quanto ao teu Ps, tas a falar do Patricio? Que durante anos defendeu o Clube e depois por causa de uma coisa já é malandro?
(ves tambem sei distorcer as coisas que se escrevem.)
20 Julho, 2018 at 23:27
Eu falei em caps ?
Eu coloquei ALGUMAS coisas em caps.
Até neste pequeno pormenor, consegues mentir, ou tentar uma narrativa diferente..
A sério..
Em relação a “achar” que s sabe uma coisa.
Continuas a insistir.
Há coisas públicas que TODOS podem saber ( se quiserem ), isto não é o achar ou deixar de achar.
Depois há coisas que tanto EU, como TU, podemos saber ( ou como escreves, achar que sabemos. Mas eu não não me revejo nisso. Ou sei, ou não sei, não é se acho que sei. Se for algo que desconfio, especifico isso bem )
Se TU sabes que o Benedito e MAlbuquerque chegaram a algum entendimento, diz logo.
Ou, no teu caso, é o achares que chegaram/poderão chegar ?
No ps.
O Patrício traiu os sócios, adeptos e Sporting, por dinheiro, e por chantagens, bem como a sua participação na Golpada, indo contra todos os valores e princípios enquanto Homem e jogador.
É “LIGEIRAMENTE” diferente.
Mas só, ligeiramente, mesmo.
20 Julho, 2018 at 22:30
Parece-me claro que com isto não é uma questão do Benedito aceitar ou não o MA mas sim o MA não aceitar o Benedito…
20 Julho, 2018 at 22:34
O episódio vivido contra os lampiões, mais detalhe menos detalhe, foi foda.
Quem me dera que uma boa conversa resolvesse a questão, até porque gostei muito da forma como o JB apareceu, mas MA tem muito valor.
Qd vejo tipos como Aurélio Pereira, Eduardo Barroso, Miguel Albuquerque com o Varandas… pelo menos atenção à candidatura dou. Sem dúvida.
20 Julho, 2018 at 23:07
Isso o Barroso não interessa nada.
Já desmistifiquei aqui algumas coisas aquando da entrevista dele ao record.
O melhor nome q se lhe pode dar é neo-lambuças (aquele q se diz contra eles antes das eleições e no dia seguinte começa a lamber-lhes os c…)
https://youtu.be/mcN5FTaLfzc
Por alguma razão a foto dele aparece neste vídeo no minuto 2:05.
Escolheram mesmo bem.
(A gaja aos 2:17 não aquele q disse q tínhamos q acabar com as modalidades?)
Feito em 2012 e está tão atual…
20 Julho, 2018 at 23:07
Era gajo para dizeres para tirares o Eduardo Barroso da equação, mas com os acontecimentos deste ano, subiu alguns degraus na minha consideração, longe da consideração para com Aurélio Pereira e Miguel Albuquerque, mas sim é também um nome a considerar.
Um dos maiores problemas é o mesmo o Varandas e sempre que abre a boca, mais se enterra.
20 Julho, 2018 at 23:14
Estranho Aurélio pereira apoiar uma candidatura e o irmão ser um nome tão preponderante de outra…
20 Julho, 2018 at 23:37
Barroso pq no seu estilo desbocado não tenho dúvidas do seu Sportinguismo e sei que apoiou mesmo o Bruno sendo fã do seu trabalho.
Ele nunca escondeu que a forma era discutível mas o conteúdo inegável.
21 Julho, 2018 at 0:35
O Barroso com o barandim?????Ena pá, afinal nunca passou de um reles croquete……
21 Julho, 2018 at 2:15
É também a minha interpretação Tiago
20 Julho, 2018 at 22:12
Mas perde a face. Diz que está disponível para qualquer um dos candidatos e que por ser funcionário não se coloca ao lado de ninguém, depois faz exactamente o contrário. Longe de alguém questionar a qualidade dele, mas ou ele sabe algo que mais ninguém sabe, ou então lá o conseguiram convencer…
Qualquer candidato ficará com um pé atrás em relação ao MA agora
20 Julho, 2018 at 22:19
Eu, pelo comunicado dele, sempre fiquei com a sensacao que ele se tinha colocado ao lado do Varandas.
20 Julho, 2018 at 22:23
Há posições enquanto funcionário que não devem ser tomadas, esta foi uma dessas, só isso. Se o FV não ganha e o MA for recambiado, não me espanta, pelo menos depois de hoje
20 Julho, 2018 at 22:23
“Até às eleições não terei nenhum papel activo na campanha eleitoral pois a minha condição de funcionário não permite”
Miguel Albuquerque, 12 de Julho de 2018.
20 Julho, 2018 at 22:25
E? onde é que isso contraria o que eu disse?
20 Julho, 2018 at 22:27
Ora toma lá.
Qd o vento sopra mt forte… As pessoas mudam (infelizmente)
Mas não deixa de ter valor por ter decidido apoiar um candidato. SL
20 Julho, 2018 at 22:30
Claro que não.
Assim como o BF não deixou de ter valor em termos futebolísticos.
Já outros..
É como disse, até podia ser o CR7, ou outros.
Para mim, integridade, valores, confiança, honra, vem sempre primeiro.
🙂
20 Julho, 2018 at 22:31
Olha, mais um “erro” do BdC.
Que aturaria o maior filha da mãe, se isso fosse benéfico para o Sporting.
Lá está, a mania dele colocar o Sporting acima de tudo e todos.
Mas há quem andasse a dizer que era o contrário..
“Narrativas”
^^
20 Julho, 2018 at 22:24
Perguntem á Maria, ela sabe tudo e disse aqui que o MA não nasceu Sporting. Está na lista certa.
20 Julho, 2018 at 22:32
🙂
Sei o mesmo que tu sabes do pai do CV. 😀
Diz que não nasceu Sporting. Está no Clube há 18 anos e com provas dadas.
Podes ir procurar a ver se não foi isto que eu disse.
O pai do CV é que é o DEMO reencarnado e por consequência o filho tb deve ser! 😀 😀 😀
20 Julho, 2018 at 22:40
Infelizmente vais saber mais verdades…
20 Julho, 2018 at 22:44
Pode ser que o Mister do Cafe faca um post sobre o CV
20 Julho, 2018 at 23:17
Pode ser?! 😉
Alguns que querem deixar de ser sócios tambem ainda têm quotas até ao final do ano, não é o que dizem? Com o mister é o mesmo, tem quotas por mais uns meses.
20 Julho, 2018 at 23:27
Se o Mister realmente só quer o bem do Sporting, e para ser justo, tem que fazer um post sobre BdC. Mas daqueles imparciais 🙂
21 Julho, 2018 at 0:32
Ou o Artista
^^
20 Julho, 2018 at 22:42
O João Gaspar salvo erro já deu um toque no assunto.
20 Julho, 2018 at 22:47
E que mal pergunte : Quem é o João Gaspar?
20 Julho, 2018 at 22:52
Jogou no Caldas, mas chegava ao fim do treino e dizia que não fazia nem mais um car******.
Acabou no Murteirense.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=458158
20 Julho, 2018 at 22:59
Ah, tá. Obrigada.
21 Julho, 2018 at 2:17
Ehehe
20 Julho, 2018 at 22:26
É bem capaz de dizer…Não vai ser bom para o Benedito…
20 Julho, 2018 at 22:32
Cuidado que já aparece aí o brunovl a dizer que não sabes de nada, e és de futurologia.
20 Julho, 2018 at 22:42
SIm, porque o que o Tiago disse é igual ao que disseste.
Ele diz que nao vai ser bom para o Benedito, o que é um facto.
Tu dizes que o Benedito não o vai aproveitar, o que é uma hipotese.
20 Julho, 2018 at 22:50
Claro.
Até porque 1+1=3
20 Julho, 2018 at 23:28
Da maneira que fazes as contas é parecido
1 GB +1GB = 3 poltronas trocadas
21 Julho, 2018 at 0:33
??
Ao menos tentaste
21 Julho, 2018 at 9:50
Estúpido….
Foda-se, que desilusão….
20 Julho, 2018 at 21:58
Tudo o que vier é mau.
É caso para dizer que com a faca e o queijo na mão andamos entretidos a cortar os dedos.
A menos de um mês de começar as competições, ainda sem clube, diz muito de quem tem razão.
Patricio e Podence avançaram pois certamente o mendes, esse mesmo, o primeiro a querer ajudar, tem garantido o acordo.
O meu receio é que o ou os acordos para os regressos acabem por tirar razão na fifa.
20 Julho, 2018 at 22:21
Eles de arrependidos têm zero. Voltaram porque ninguem lhes pega.
20 Julho, 2018 at 22:33
Exacto.
Estavam, e continuariam a estar, desempregados.
Tão simples quanto isso.
A narrativa caiu, há muito ( Eu nunca a aceitei, pois sempre foi mentira, toda a situação da Golpada. É que foi tudo. Justas causas, Alcochete, TUDO )
Mas há por aqui uns que continuam a defender as suas “causas”, os seus interesses pessoais, e não os do Sporting.
20 Julho, 2018 at 22:39
Acredito que os que voltam com acordo não tira força nenhuma na FIFA. Mostra que tentámos resolver o problema, abertos a negociar (não interessa para aqui se bem ou mal).
Se não houve acordo… FIFA.
20 Julho, 2018 at 22:44
Verdade, mas se voltam é porque, aparentemente, o clube fez algo que os fez mudar de ideias. Se houveram alterações por parte do clube, se há condições para quem saiu voltar atrás, quem não o fez perde força de argumentação na justa causa.
20 Julho, 2018 at 22:49
Pode ter sido Bruno fora, pode ter sido um prémio por fora, pode ter sido uma promessa de venda e assim não litígio, pode ter sido os gajos não terem para onde ir… sei lá!
20 Julho, 2018 at 23:03
Pode ser isso, tudo junto!! Mas o entendimento com estes jogadores, na minha opinião, retira nitidamente força à rescisão por justa causa!! Espero ver o Jorge Mendes a engolir em seco quando os seus jogadores forem entalados. Entretanto, sobre outra matéria, MA é inteligente, juntou-se a FV porque sabe que este vai ganhar!
20 Julho, 2018 at 23:39
Ou pq com B vai sair. Quiçá…
20 Julho, 2018 at 22:56
Depende do que os fez recuar.
o meu entendimento é que se recuam provavelmente há garantia que as razões para a rescisão foram resolvidas e por isso aceitaram regressar.
quem não regressou pode eventualmente utilizar essa argumento, as razões existiam e à prova disso são as garantias dadas a quem regressa (todos serão testemunhas), como não me deram garantia ou não acreditei nelas, mantive a rescisão.
Sou eu a pensar alto, não faço a mínima quais as contrapartidas do acordo para regressar, posso apenas imaginar…
20 Julho, 2018 at 23:14
No entanto a rescisão com “justa causa” é um último recurso. Dado ser um último recurso tem de haver razões muito fortes para ser feita. Quando jogadores na mesma situação e até pior resolvem as coisas a bem com o clube os outros perdem toda a razão para não o fazer. A transferência do William sentenciou o Patrício a meu entender. Mesmas desculpas, mesmos ataques, um sai “a bem” o outro em litígio. Hoje é mais que evidente que houve uma tentativa de aproveitamento dos jogadores, e se se confirmar o regresso do Bas, a sentença da FIFA é quase certa como estando a favor do Sporting. Pelo menos é o que penso.
20 Julho, 2018 at 23:27
Totalmente de acordo, apenas levantei a possibilidade de os acordos para o regresso de alguma forma interferirem, mas como disse inicialmente, os que já tem processo na fifa, tenho a certeza que tem garantido um acordo, resta saber se antes se depois das eleições, vai depender de como evoluir a situação, se BdC se candidata ou não, o mendes deve estar a lutar por muitos, mas mesmo muitos milhões.
20 Julho, 2018 at 23:41
De acordo com os dois.
E mesmo voltando com a exigência de melhor contrato mata qq carta de suores e pesadelos.
20 Julho, 2018 at 22:20
O doutor Benedito já adiantou mais algum nome?
20 Julho, 2018 at 22:24
MA oficialmente na lista do Varandas?
Tem a ver com a candidatura de JB de certeza . É a maneira de MA dizer que se JB ganhar vai sair pelo próprio pé do SCP.
20 Julho, 2018 at 22:31
Só com confirmação é que comento…
20 Julho, 2018 at 22:37
Eles voltam porque nenhum clube lhes pegou (os ingleses e gregos vão se lixar na FIFA)
Porque estes bandalhos da CG tiveram medo de ir até ao fim (tribunais)
Porque vieram ganhar mais. O Bruno Fernandes ganhou prémio de assinatura, ninguém me tira isso da cabeça…
Pra mim só o dost seria aceitável e nas mm condições contratuais.
De resto pqp e eram vendidos ou tribunal com eles.
Dá me nojo ver o William realizado no betis… Que tem oscilado entre a 2divisão e o fundo da tabela.
Ou o patrícia no wlv. Que vai lutar pela manutenção.
Que ambição. Que realização profissional
Será que somos mesmo uma grande merda? E que o betis e olimpiacos e wlv. São mais prestigiantes que o Sporting?
Ou pior é rescindirem por suores frios e traumas, lixando uma direcção e agora voltarem sem depressões e guito extra?
Fodasse somos enrabados pelos 2 lados, pela frente e por trás.
E vêm dizer que estão a gostar do Cintra???
Fdx
Ou será pior ainda a proibição dos núcleos de receberem as pessoas das listas do Bruno e Vieira??? Vergonha! Ultrapassa em muito os limites da democracia, da ética, do respeito, da liberdade de expressão e concorrência..
Que vergonha
E… Estão a gostar do Cintra.
Transformaram o Sporting num spor71ng…
20 Julho, 2018 at 22:48
No sporting o que hoje é verdade amanhã é mentira… Os últimos 5 meses mostraram isso..
O Miguel Albuquerque depois daquelas declarações aparece a apoiar uma lista, em qualquer explicação..
Não venham com a conversa do doutor Benedito. Já toda a gente sabia que ele se ia apresentar quando ele declarou a sua superioridade perante as listas.
Já agora, alguém sabe que problema houve, se é que houve, entre o doutor Benedito e o doutor Albuquerque ?
20 Julho, 2018 at 23:52
Parece que o Benedito se encolheu num jogo com o Benfica.
Não sou de fazer juízos de valor, por isso seria interessante saber o que se passou.
Acredita, vão usar isso.
20 Julho, 2018 at 22:48
Filhos da puta é levar até as últimas consequências. Metam os 15 milhões no cu! Quando ao Batta, venha, está mais que provado que o Petrovic não dá para o Sporting, não é por mal, mas não dá porra
20 Julho, 2018 at 22:50
Espero que depois das eleições ainda tenhamos um clube unido.
E não apenas um conjunto de facções.
20 Julho, 2018 at 22:51
Ainda tenhamos? Essa é boa. Quando fomos alguma vez, quando?
20 Julho, 2018 at 22:54
Eu gostava é que um dia o fossemos.
20 Julho, 2018 at 22:56
Também eu espero há 38 anos fdx e enquanto isso não for apreendido não vamos a lado nenhum
20 Julho, 2018 at 23:03
Estávamos mais unidos que nunca, e a receber cada vez mais sócios.
Isto quase parece a cartada final dos croquettes.
A Golpada das Golpadas.
Eles sempre foram a minoria, e sempre foram eles a dividir ( ou a tentar ) com factores externos, bem como alguns “trojans” internos.
São é um tentáculo do Polvo de corrupção e criminalidade de Portugal.
E quem paga são as pessoas que não são criminosas, nem corruptas, mas que escrevem no Facebook ( foda-se.. )
Se é um facto que, toda a gente sabe, da corrupção e criminalidade, bem como Sobras, Ricci, Salgado e afins, enterraram a bem enterrar Portugal e os Bsncos, qual a dúvida de continuarem a considerá-los criminosos e corruptos, e lutar ao lado de quem lhes quer/queria fazer frente ?
É isto que não entendo.
Mais ninguém o fez, mais ninguém o faz !
Já estravasa o próprio Sporting.
Mandavam um gajo borda fora, que semrpe foi verdadeiro e transparente ( Mesmo que vos mandasse umas caralhadas, ou fizesse umas piadas ), por causa de corruptos e criminosos, que andam a sorrir como abutres ?
Se fosse convosco, ou com a vossa família, ou com amigos vossos ?
Não iam achar tudo isto revoltante ?
>_>
20 Julho, 2018 at 23:49
Estávamos unidos desde que apoiassemos o Bruno (larga maioria).
Quem era contra acabava em terrenos pantanosos.
Nunca houve de facto união geral.
Mas o próprio Bruno fez questão de dividir ainda mais, consciente ou inconscientemente.
Ags desnecessárias e má leitura do momento aliado a demasiadas guerras internas (nada contra as de fora) levaram a uma destituição.
Não esperava, mas aconteceu.
21 Julho, 2018 at 0:01
A partir do momento que faz listas de Sportingados, era impossivel existir uniao.
21 Julho, 2018 at 2:28
Tens razão na questão dessa lista mas também não me esqueço de quem começou, mesmo sendo derrotados com maiorias absolutas continuaram a tentar dividir o Sporting com colocações de Outdoors , distribuição de panfletos e constantes ataques através da comunicação social e nas redes sociais, não te podes esquecer disso , essa gente nunca aceitou bdc e tudo fizeram para o deitar abaixo.
Que bdc esteve mal em algumas situações todos sabemos mas não invalida quem começou com essa divisão.
21 Julho, 2018 at 0:03
Brave,
– recordo ter ouvido o Fernando Mendes a dizer que antes de BdC havia uma caixa de sapatos cheia de convites para distribuir e que depois de BdC era um problema bicudo conseguir convites.
– recordo que houve muita insatisfação porque deslocaram alguns grupos com lugar “garantidos” para lugares mais baratos.
– recordo que a extinção de CLeonino foi uma afronta para muitos que praticamente já lá tinham lugar por inerência.
….
Difícil será não dividir.
21 Julho, 2018 at 0:36
Yep..
E, como já escrevi antes, penso que todos os verdadeiros sportinguisas, que coloquem os interesses do Sporting acima de tudo, quereruam essa “divisão” ou.. Distanciamento, de todos esses vermos, escroquettes e afins.
Começámos todos a ver quem eram, mas (parece) que nem todos têm estômago, e paciência, para continuar essa “luta”, contra os miseráveis nojáveis.
E com a ajuda dos que andam por lá, apenas e só, por ódio cego ( E interesses )
21 Julho, 2018 at 0:37
O Mário Saldanha confirma.
21 Julho, 2018 at 7:13
Certo. Repara, há decisões que cairam mal nos chupistas e Bruno defendeu o Sporting.
Até cartões de crédito do clube andavam a ser usados por ex funcionários.
Mas por outro lado não percebeu que opiniões contrárias podiam ser um trunfo para ele, escutando e agindo… preferiu reagir e foi criando inimigos, muitos deles apenas não concordavam com ele. Teve efeito bola de neve e não ser campeão enfraqueceu a sua posição.
Eu e tu podemos adorar as modalidades mas o mediatismo do futebol é fodido.
A CS tem uma força tremenda e a guerra aberta deu no que deu.
20 Julho, 2018 at 22:58
Antes tinhamos, agora não.
Demonstra bem que provovou a divisão.
O que mete mais nojo, é que foi uma divisão, devido a uma minoria, que tem poderes externos e jogos de bastidores, e que tudo envolve, apenas e só, dinheiro, e não o Sporting Clube de Portugal.
E quem ainda foi conivente com toda esta palhaçada. ( E ainda há quem continue a ser )
Rescisões, tudo merda, como se tem visto ( Como o BdC dizia )
Alcochete, tudo merda, como se tem visto ( Como BdC dizia )
Mas bora tirar o gajo de lá, colocar os intereses pessoais e cegos em primeiro lugar, partir o Sporting todo, e deopis, logo se pensa no Sporting.
E ainda há pessoal que não quer dar o braço a torcer, não sei se é por já ter as coisas entranhadas, ou por orgulho, para apoiar BdC que, claramente já todos sabemos e vimos, mexeu com muita merda.
Ou querem outro lfv, ou outro manso com toda a podridão, no Sporting ?
Também podem colocar esse orgulho pessoal, de lado, (o braço torce, mas volta ao sítio, com o tempo)
Agora, valores e princípios.. ? ( E deixem de lado Sporting, BdC, Varandas, CV, Benedito )
Esses sim, pelos quais temos ( deveriamos ) de nos reger.
Não ir no bandwagon de Golpada, mas colocar à frente verdade, transparência e outros valores ( Não os dos que recindiram xD ) à frente. Assim como o Sporting, que se deve pautar pelos mesmos.
Tudo o que tem acontecido, é nada disso.
Enfim, isto é tudo tão revoltante.
20 Julho, 2018 at 23:03
Meu Caro tens razao no conteudo mas o principio esta errado … o culpado nao foi quem em consciencia votou a destituicao … mas sim aquele que criou as condicoes para que o voto fosse nesse sentido … e as posicoes dos seus aliados maiores como Elsa Judas e Carlos Vieira provam o que te digo …
BC teve tudo para ser o eterno Presidente e deitou tudo a perder, e a culpa foi do resultado da votacao dos estatutos e do regulamento disciplinar … foi facil demais e ele pensou que estava no papo … mas emganou-se …
20 Julho, 2018 at 23:07
Man, quem criou as condições para o que quer que fosse, foi o JAIME MARTA SOARES ( Vou tentar deixar-me de Jaimão, Sobras, Varadins. Não prometo, mas vou tentar )
E depois as rescisões com, mas sem, justa causa !
Que andam agora a voltar, que não tinham condições para voltar a Alcochete !
Essas forama s condições que levaram a isto tudo !
Sê/Sejam sério(s)
E continuar com a narrativa de: ” Ele é excelente em 4 ou 5 anos, mas em alguns meses. Hum. Deixei de confiar “.
Colocam uns meses, a sobrepôr-se a anos.
Colocam a hipótese de uma pessoa mudar para uma coisa, mas não retornar ao que foi durante anos.
É uma das coisas que escrevem, que continua a não fazer sentido.
Um amigo vosso, que seja excelente durante anos, de repente dizem que tem um comportamento um pouco mais errático ( Mas se calhar nem sabem que tem problemas em casa, tem problemas com a família, namorada, tem problemas com pessoas externas ) e vocês “estranham”.
Mas como podem dizer que deixam de confiar nele, devido a uns meses, quando o conhecem há anos, e sabem o que ele, realmente, é.. ?
20 Julho, 2018 at 23:14
Um amigo meu se tivesse esse comportamento erratico obrigava me a falar com ele e iria ouvir me seguramente … acataria os conselhos e descansava/ resolvia e depois regressava, digo eu.
20 Julho, 2018 at 23:34
Pois, dizes tu.
Sabes lá ( ou saberias lá ) dos problemas dele, ou das pressões sobre esse teu amigo.
Não eras tu que estavas a passar isso.
Poderia tentar perceber, compreender, mas nunca passando pelas coisas, nunca podes ter certezas.
Assim como ele poderia nem sequer ouvir-te, ou da forma como falavas, ou como falavas.
Ainda assim, esse teu amigo regressava, mesmo não te ouvindo.
Não o recebias, é isso ?
” Vá, obrigado por teres sido meu amigo, fizeste-me um bem tremendo, bem como ali à associação da rua, mas vá… Já não dá. ”
Tipo..
20 Julho, 2018 at 23:09
Evidente.
Só vêm metade do filme
20 Julho, 2018 at 23:07
Unido, é um termo que não faz parte do vocabulário das cúpulas sportinguistas.
20 Julho, 2018 at 22:57
The roof is on fire.
21 Julho, 2018 at 12:47
Let the mudafuckas burn
20 Julho, 2018 at 22:58
Ainda faltam alguns dias para o termino do prazo para a apresentacao das candidaturas e a coisa comeca aquecer …
MAlbuquerque o delfim sonhado … alia-se ao anti-cristo Varandas … tambem por la anda Eduardo Barroso o padrinho de BC …
Com BC e o sonhado sucessor CV suspensos pelo veneno que os proprios criaram … comeca a ser dificil nao estar junto de Benedito …
O dilema para os 29%. …
20 Julho, 2018 at 23:07
Qual dilema? Ninguém é obrigado a votar. Deves pensar que as eleições do Sporting são um tema que me consome. Not.
20 Julho, 2018 at 23:11
TODOS devem votar, quem o quiser fazer, em branco, está no seu direito e entretanto faz passar uma mensagem…!! Não ir votar ou votar nulo, é errado.
20 Julho, 2018 at 23:15
A minha mensagem fica expressa na abstenção, cagando para todos os candidatos que forem a votos em 8 de Setembro.
20 Julho, 2018 at 23:15
Quem nao vota perde o direito de criticar, de participar. Eu voto sempre e continuarei a votar.
20 Julho, 2018 at 23:20
Tenho criticado alguma coisa? Estou perfeitamente em paz.
21 Julho, 2018 at 2:32
Posso criticar e não votar em ninguém
20 Julho, 2018 at 23:19
Ou seja os 71% não têm dilema. Então na sua opinião, as eleições serão apenas uma formalidade, visto que a pouco mais de um mês 71% já se decidiu. Lembrar provavelmente a maioria dos 71 queria era eleições e não automaticamente o Varandas… E outra, hoje nomes não elegem presidentes, são os projectos.
20 Julho, 2018 at 22:58
Pá os lampiões odeiam se uns aos outros mas quando chega a altura unem se todos. Tudo caladinho e deixa o Sporting enterrar, porra fazemos sempre mal a nos próprios, aquela assembleia geral é paradigmática, haveria necessidade daquela merda?
20 Julho, 2018 at 22:59
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Sei que os Órfãos e os Jesuítas ficarão incomodados com isso, mas sinceramente acho que vamos ter uma época muito melhor do que a anterior!
SL
20 Julho, 2018 at 23:00
De futebol dizes?
20 Julho, 2018 at 23:00
Não muito difícil
20 Julho, 2018 at 23:01
Correcto.
SL
20 Julho, 2018 at 23:03
Pah… Não é assim tão fácil…
Liga Europa fomos até aos quartos
Final da taça de PT
Ganhamos a da carica
Ficamos em 3 na última jornada…
Sinceramente…vejo como bem difícil fazer melhor…com Peseiro digo…
20 Julho, 2018 at 23:05
Caro Tiago Coração de Leão,
Vale uma apostinha? 🙂
SL
20 Julho, 2018 at 23:08
Epah não é justo…Se eu ganhasse não queria receber nada! A tua aposta é que é de valor! 🙂 🙂
20 Julho, 2018 at 23:20
CAro Tiago Coração de Leão,
Tem razão! 🙂
Esqueça, então.
SL
20 Julho, 2018 at 23:09
Talvez campeões, para “amansar” os revoltados, e depois são mais uns anitos.
Quem tem o trabalho de fazer o que fez com a Golpada, Alcochete, rescisões, dar um campeonato a alguém, é facílimo ( Tem-se verificado isso, experiência de anos e anos )
Golpadas não se fazem todos os dias, entregar campeonatos sim.
20 Julho, 2018 at 23:54
Pq não igualar nas modalidades?
20 Julho, 2018 at 23:01
Porra… Aqui está um gajo de coragem! Aposta no mais difícil em vez de dizer que vamos falhar…
Bravo!
20 Julho, 2018 at 23:04
+1
20 Julho, 2018 at 23:19
Para mim bastou-me livrar do Bryan Ruiz para a época ser melhor .
20 Julho, 2018 at 23:07
Efeito Sousa Cintra! Eu avisei…
20 Julho, 2018 at 23:14
Estes filhos da puta ainda vêm para aqui gozar com a merda em que meteram o clube.
20 Julho, 2018 at 23:27
Filho da puta! Brunéfalo do caralho. Ainda não tinhas nascido e já eu andava aqui. Põe-te nas putas!!!
21 Julho, 2018 at 0:44
Não custa nada ser bem educado. Somos um clube sério.
https://www.youtube.com/watch?v=DFIEetQz3JM
20 Julho, 2018 at 23:09
Quase um mês depois creio que já consigo ser mais polido e consequentemente menos interessado no defunto… e devo confessar que é muito melhor viver numa ditadura em que o povo acha que a sua sociedade é democrática, do que numa ditadura em que o povo tem noção que é fantoche e explorado… e assim sendo, tendo eu noção de que existia, existe e até setembro continuará em marcha tal e qual delineado… e esse plano para mim teve início a sério em janeiro ( contudo o início de tudo terá sido o reatar de diálogos entre o cavalo de tróia e el capo)…
– Em janeiro foi alcançado um acordo amigável em que o slb cobrava 14M a jj, e este reclamava um mês de salário em atraso… acho que com os dados que fomos tendo acesso via cs não é preciso ser génio que o mês em falta a jj era uma constatação, um facto… já a acusação do slb e o pedido de indemnização de 14M!!?? é muito questionável no mínimo, para não adjectivar de forma mais pejorativa…
– Na sequência o cavalo de tróia, já em conluio com o dr varandas, começa a minar o balneário… BDC vai-se apercebendo, dos jantares com o el capo e o ambiente do balneário, e começam as famosas sms’s, a AG de fevereiro que o bombeiro decidiu sabotar, penso que também já faria parte do plano…
– Até à AG dos famosos 3/4 para o CD sair, foram horas e horas de tv’s já a malhar no CD entretanto destituído, já nessa altura se tornou um terror ver canais portugueses, tal já era a sua falta de isenção…
– Quando e onde já se viu um plantel responder com um comunicado a uma reprimenda de um Presidente por causa dum mau jogo da equipa… aqui já o plano ia em velocidade cruzeiro, e tudo o que servisse para manipular, desinformar e criar ódio a BDC servia… tudo, inclusive tirar covardemente uma foto do Presidente numa maca deitado de barriga para baixo, creio que após uma dor nas costas (tivesse a dor ou não, aquilo não se faz)…
– O ataque a Alcochete ninguém me tira da cabeça que foi ordenado e pago por ricciardi e sobrinho, com alguns radicais das claques do Sporting e outros com tatuagens que identificam bem a sua filiação clubísta, tentando a todo o custo fazerem crer a todo o país que tal ataque havia sido ordenado por BDC, enquanto isso o dr voltava a dar uso aos seus dotes de fotógrafo e toma lá mais duas poses, uma do balneário após o que pareceu ser a III GM, e outra da calvice do Bas, bons ângulos…
– O resto… bem o resto é bem mais triste, mais triste porque existem todos os indícios que os últimos 3 jogos da época foram uma falsidade, uma fantochada… as rescisões patéticas, os atropelos e ilegalidades do pmag que se demitiu, mas afinal foi/era/é o ponta de lança deste golpe, o crime de levarem a base de dados de todos os sócios da instituição SCP, a criação duma cfdt notoriamente parcial, e por fim o funeral de 23/6 (abdiquei do meu s. joão) em que ainda nã tinha terminado a votação de todos os sócio e já um criminoso accionista da Sporting SAD dizia ‘o BDC já foi e vocês (apoiantes de BDC) vão todos com o cara&%$’…
– Portantos temos mais uma AG fantoche marcada em que surpresa das surpresas o vecedor será o dr…. por todas as boas acções prestadas em prol dos padrinhos… quase apostava que até este nº inusitado de candidaturas mais não serve do que permitir ao bombeiro anunciar o dr como vencedor com uma percentagem muito plausível de cerca de 19%… ninguém nunca vai duvidar sequer que os nºs possam ou sejam manipulados… excepto eu, pelo menos…. que se alguma inocência ainda me restava aos 40 e tais anos de idade, esta desvaneceu-se por completo…
SL
20 Julho, 2018 at 23:35
++
20 Julho, 2018 at 23:38
20 Julho, 2018 at 23:39
LOL
21 Julho, 2018 at 0:48
Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
20 Julho, 2018 at 23:10
https://youtu.be/mcN5FTaLfzc
A gaja q aparece neste vídeo (2012) no minuto 2:17 não é aquela q disse q tínhamos q acabar com as modalidades?
20 Julho, 2018 at 23:14
É essa mesmo, a vaca.
20 Julho, 2018 at 23:38
Tão actual…
É isto que me farto de escrever…
Essa minoria, essa “divisão” sempre existiu.
Mas querem culpar o gajo que mais uniu o Sporting, foda-se…
Incrível.
21 Julho, 2018 at 0:28
Ya, Dra Margarida Caldeira da Silva. Uma das muitas croquettistas. E logo a seguir vem outra figurinha, a Dra Isabel Trigo de Mira.
20 Julho, 2018 at 23:12
Nao consigo perceber como trabalharam juntos durente 5 anos …
Eis a diferenca nas reacoes de BC e de CV a proibicao aos nucleos …
Um acata, em nome da serenidade para o SCP
O outro ataca contra tudo e todos …
Um dia a historia vai falar e saberemos muito do que se passou nestes cinco anos.
20 Julho, 2018 at 23:18
Um acata não, um aproveita a boleia do outro que entretanto faz o trabalho sujo e põe a mão merda, dando Cabo do resto da sua imagem, se é que isso ainda é possível, enquanto que o outro aguarda comodamente para ver o que a coisa vai dar… É assim que as coisas se estão a passar, CV anda às costas de BdC e assim não se “suja”.
20 Julho, 2018 at 23:28
E o pior está para vir…
20 Julho, 2018 at 23:40
Exacto.
Como sempre foi.
O CV diz que não aceita, mas pelo sim pelo não, deixa lá baixar as calças.
O outro “maluco” não foge.
Foi como o próprio CV disse.. Que esperava roubar uns votos ao BdC.
Foi para isso que o convenceram a ir a votos.
De líder/presidente, não tem nada.
21 Julho, 2018 at 0:18
E isto são coisas que sabes ou de que estás convencido?
21 Julho, 2018 at 0:41
Em relação a que parte ?
Em relação à primeira parte, ele já lançou um comunicado, está à vista de todos.
Em relação à segunda partem também é pública, numa entrevista.
O não ter estofo de líder/presidente, é o somatório dessas, e outras coisas.
Bem como a parte do BdC não ser gajo de fugir, ou baixar as calcinhas.
Estou convencido que isto tudo é público, e coisas que o pessoal sabe.
( Não ? )
21 Julho, 2018 at 12:54
Espero bem que estes dois estejam a trabalhar em conjunto
20 Julho, 2018 at 23:21
Um dia a historia vai falar ….
A historia já falam eis o que ela diz e falta as actualizações do ultimo ano, e falta a historia dos números que estão publicados na CMVM:
– Reestruturação
– Pavilhão
– Obras no Multidesportivo
– Reestruturação do Museu Mundo Sporting.
– Mais sócios
– Mais assistências
– Sporting TV
– Estádio mais verde
– Resolução do crónico problema do relvado com um novo tapete.
– 1 Taça de Portugal + 1 Supertaça
– 2 presenças diretas na Champions, que não acontecia desde 2009
– Aurélios na Base do Título Europeu (Patrício, Cedric, William, Adrien, João Mário e Nani de alguma forma ligados ao mandato de BdC)
– Regresso do Futebol Feminino em todos os escalões.
– Recuperações dos passes dos jogadores.
– Maiores vendas de sempre
– Obras na academia
– Mais academias
– Mais núcleos
– Contratado de 515M€ de direitos televisivos e patrocínio
– Troféus nas camadas jovens e equipa A que não se ganhava desde 2009
– Mais modalidades e reforço das modalidades (todas lutam pelos títulos, antes muitas só competiam)
– Projecto Olímpico
– Regresso do Hóquei com Taça Cers + Supertaça.
– Taça dos campeões europeus Atletismo feminino e Vice-Campeões Corta-Mato
– Atletismo, dominadores no Feminino e prestes a voltar a dominar no Masculino
– Futsal, dominadores nos últimos anos.
– Goalball, dominadores nacionalmente e na Europa (Superliga europeia)
– Recuperámos o domínio no Ténis de Mesa
– Voltámos a ser campeões em Futebol de Praia e Madjer melhor do Mundo.
– Regresso do Ciclismo
– Natação sempre campeões
– Judo só não fomos campeões em 2015
– Karaté bi-campeões
– Bilhar, voltámos a ser campeões com dobradinha (Campeonato e Taça) na última época.
– Boxe, alguns títulos nacionais individuais.
– KickBoxing, individualmente, vários títulos nacionais, ibéricos, europeus e mundiais.
– Padel, campeão nacional femininos.
– recuperação das % de passes dos nossos jogadores;
– fim da política de retalho e venda por ninharias das % de passes dos jovens da academia;
– fim da ingerência de fundos e agentes na política desportiva da sad;
– sad quase TRIPLICOU receitas operacionais excluindo transação de jogadores;
– duas maiores vendas da história do SCP;
– passagem da totalidade das receitas das quotizações para a esfera do Clube;
– CLUBE a apresentar contas consecutivas com lucros apesar do investimento no pavilhão e reforço do orçamento das modalidades;
– transparência das operações de mercado com publicitação de verbas envolvidas incluindo comissões e prémios…
20 Julho, 2018 at 23:22
Se me dizeres um candidato que em 4 anos faça um terço disto, mantendo as contas equilibradas eu assino de imediato.
21 Julho, 2018 at 0:10
As contas não estão tão equilibradas assim…
21 Julho, 2018 at 0:41
Darude – Sandstorm
21 Julho, 2018 at 0:46
Percebo que possas querer incluir no balanço as contas de 17/18 (desconhecidas), mas também sabes que a sacanagem feita impediu na altura crucial (mercado aberto) a realização de mais valias com eventuais vendas.
O que a historia nos conta, efectivamente é isto:
Época 2013/2014 – Resultados Operacionais 4.263 – Resultados Líquidos – 368
Época 2014/2015 – Resultados Operacionais 23.463 – Resultados Líquidos 19.333
Época 2015/2016 – Resultados Operacionais -26.351 – Resultados Líquidos -31.905
Época 2016/2017 – Resultados Operacionais 42.624 – Resultados Líquidos 30.537
Sobre o resultado de 2017/2018, com a necessária adaptação transcrevo a frase do Paulis:
“Um dia a historia vai falar e saberemos muito do que se passou nestes últimos meses.
21 Julho, 2018 at 1:31
O mandato de 5 anos dará um saldo negativo.
Fala-se em 60M€ de receitas antecipadas.
Vamos ver o que esta auditoria confirma ou desmente!
Eu sei, por experiência própria, que é possível fazer as contas anuais baterem dentro daquilo que nós queremos. Num grupo empresarial como o Sporting, ou qualquer clube, muito mais fácil isso é de fazer.
21 Julho, 2018 at 1:47
Já percebi que os auditores não prestam para nada e que ainda não percebes como funciona o factoring.
Ok, estou esclarecido.
Em 4 anos mais de 40M de resultados operacionais positivos e 17M de resultados líquidos positivos.
Em 2017/2018, a única coisa que sabemos é que o CD foi impedido de concluir o seu trabalho.
20 Julho, 2018 at 23:27
Que grande post FODASSE, devias de postar isso na tromba de muito Profeta que por aqui anda a debitar veneno só porque sim…
20 Julho, 2018 at 23:41
LOL
21 Julho, 2018 at 0:52
…e para além disso Jomiff??? consegues dizer mais alguma coisa?
20 Julho, 2018 at 23:36
Verdade Malcolm… Muito triste termos finalmente um grande presidente e depois enlouquecer… Mas verdade seja dita, quase todos nós enlouqueceriamos se tivéssemos sujeitos ao terror que ele teve ;(
21 Julho, 2018 at 0:52
Uma pena, de facto.
20 Julho, 2018 at 23:42
+
* * * * *
21 Julho, 2018 at 0:03
Tenho uma merda deste género no meu pc pq esfregava muito disto a algumas pessoas em determinados momentos.
Juntava uma pitada de mister do café e artista do dia e podia vir quem quisesse.
Mas o Bruno deste último ano retirou-me qq confiança de que continuasse este trabalho. E por mais que ouça, não me convence. Parece demasiado forçado no discurso para um gajo que parecia perdido.
É só a minha opinião, vale bola. Os outros o farão? Não sei, mas vejo dois com essa possibilidade, mesmo que por um não tenha grande empatia.
21 Julho, 2018 at 0:23
As coisas este ano não estavam/ficaram nada fáceis, mas o credito é (era) imenso.
Se reparares logo de seguida à lista, que não esta actualizada, digo que alguém que em 4 anos faça um terço e com as contas equilibradas, a mim cativa-me de imediato.
21 Julho, 2018 at 7:18
Agora explica-me como não ficar fodido com um gajo que apoias incondicionalmente e faz isto tudo, que num ano se fode todo.
Este não é o local para falar dos problemas pessoais que o levaram a perder discernimento, mas as atitudes públicas (e não só) não dão para escamotear.
De “presidente para 30 anos” a “presidente barrado em núcleos”.
21 Julho, 2018 at 11:52
Brave, as causas, os motivos, até posso compreender, mas o que verdadeiramente me incomoda, foi o processo. Não sou apologista dos fins justificarem todos os meios.
Na minha opinião, todo o processo foi um atestado, para não ferir susceptibilidade, de menoridade aos Sportinguistas.
Um candidato, que assuma uma posição critica a tudo o que nos conduziu até aqui ou seja a BdC, JMS, os artolas da MAG, dirigentes políticos e desportivos, comunicação social, paineleiros, jogadores e técnicos, adeptos notáveis e pseudo notáveis, etc…
Provavelmente não ganha as eleições, mas ganharia imenso na minha consideração.
21 Julho, 2018 at 17:52
Amigo Malcolm acrescentaria apenas mais três ‘lutas’ travadas internamente… em que nunca tivemos o apoio de ninguém nem sequer a simpatia ou imparcialidade da porca e rastejante cs tuguinha…. e VENCEMOS… porque tinhamos razão e não corrompendo, coagindo ou comprando pessoas nos lugares de decisão…
– Caso Bruma…
– Peyroteo ser reconhecido a nível nacional e internacional…
– Por fim mas não menos importante, o reconhecimento dos títulos conquistados entre 1922 e 1938…
20 Julho, 2018 at 23:14
Tou farto de terceiros lugares a lutar com o Braga e diálogos com o merdas do presidente deles, ou de segundos que podem dar acesso a não sei que… quero ganhar! Quero ser feliz porra!!! Acho que o mereço passe a imodéstia… e não me venham com tretas, somos prejudicados comparativamente? sim! mas justificará a falta de ambicao? Justificará os nossos jogadores estarem mais interessados em ver onde vão a seguir e como podem ganhar mais que em defender o clube.
O jogo com o benfica, em que falta de tudo e aquele na Madeira… meu Deus que depressao, e o treinador participou, pá percebo o Andorinho e gostei muito do que respondeu, porra poderia ter sido eu a dar aquelas respostas, concordo em absoluto.
Ps: antes que comecem com merdas provavelmente não voto no Benedito, aliás amada vez mais acho que voto em branco. Tou cansado mas não vencido… ainda
21 Julho, 2018 at 12:58
Queres ver queres ver, o maluco até tinha razão em afrontar os meninos!?!!?
20 Julho, 2018 at 23:17
O de Setúbal também já se pronunciou, bem como o de Coimbra e mais um do Norte.
https://image.ibb.co/kYfZDd/image.png
https://image.ibb.co/kYfZDd/image.png
20 Julho, 2018 at 23:20
https://image.ibb.co/mnRo6y/Bd_CCondeixa.jpg
https://image.ibb.co/djUxzJ/BdCSIGA.jpg
20 Julho, 2018 at 23:25
Oh, de quando são essas imagens????
20 Julho, 2018 at 23:48
De há pouco, de hoje
20 Julho, 2018 at 23:31
A merda da CMTV para mim é incompreensível. Sempre presente, filhos de 1000 putas.
21 Julho, 2018 at 0:56
Faltou a Tânia Laranjo e a bruxa Maya.
21 Julho, 2018 at 0:32
Se estivesse lá o fdp do microfone vermelho saía dali disparado.
21 Julho, 2018 at 0:43
xD
Depois criavam uma “notícia” a falar sobre isso, e a entrevistar o maltratado micro haha
Cofina, go figure ( Don’t )
^^
21 Julho, 2018 at 7:19
CR7 way…
Faltaria o lago.
20 Julho, 2018 at 23:22
Bom, com tanto comentário, já me perdi… E sobre o regresso do bataglia?? Hum… Hum…
20 Julho, 2018 at 23:29
Sou contra o regresso de Battaglia.
Fui contra o regresso de Bruno Fernandes.
A honra não se vende. Prefiro jogar com tasqueiros no lugar destes gajos, mesmo que isso signifique descer de divisão
Quem ache o contrário apoia o vale tudo, e para isso já há um clube em Portugal e chama-se Sport Lisboa e Benfica.
Eu sou do Sporting pelos valores que representa, não sou pelos títulos, mas cada um.sabe de si.
Off: então bananinhas, o Miguel Albuquerque afinal apoia o Varandas? Eheheh. No domínio do tudo se consegue, tudo se compra…
20 Julho, 2018 at 23:33
Só discordo do bananinhas, para mim é mais um caso de bananões, como já tinha escrito anteriormente.
20 Julho, 2018 at 23:44
Caro Malcolm,
O bananinhas vem da alcunha do Varandas, dos tempos da tropa,vem que era chamado de “Badinha”.
Badinha de bananinha.
A reputação precede-o.
PS: faltam-lhes colhões, para serem bananões (pardon my french…)
20 Julho, 2018 at 23:49
“precede-o” hehe
Mesmo sem querer, está a piada feita.
O verdadeiro ” Agasalha corequettes ”
^^
21 Julho, 2018 at 0:59
Oh pah… O meu português já viu melhores dias é certo. Mas vais ter de explicar a piada 😀
21 Julho, 2018 at 1:06
Badinha, agasalha croquettes, ambulância..
As aventuras e desventuras do marquises
^^
21 Julho, 2018 at 1:08
Eu referia-me ao “precede-o” 😀
21 Julho, 2018 at 1:32
Que ele “precedia” …. outrém.
xD
Boa ( outra ) alcunha para ele é, agasalha croquetes.
Mesmo o ambulância, que muitas vezes tem de estacionar de marcha atrás.
E já que falamos de ( descasca ) bananinhas
😀
21 Julho, 2018 at 1:43
Ok. Não vale a pena ir por aí.
A mim basta-me saber que ele não serve para presidente do Sporting.
Como ele ganha a vida é com ele, desde que seja longe do Sporting por mim está bom.
21 Julho, 2018 at 0:04
O menino teve 6 meses de tropa, fez uma comissão e desapareceu…
21 Julho, 2018 at 1:32
Poof.
Mas fartou-se de tirar selfies, smpre sorridente.
Aquilo é que não era uma “guerra”, na camarata
^^
21 Julho, 2018 at 1:34
Era tão bom que o Bruno fosse a votos para vocês se calarem de vez…
20 Julho, 2018 at 23:39
O teu ultimo parágrafo é revelador…. Tirando o ultimo dos tiranos, o louco que liderou o clube nos últimos 5 anos, quem é que no Sporting segue os valores que supostamente deveriam reger este clube??? No sporting, refiro me aos que se movimentam nas sombras das cúpulas, é ” ouve o que eu digo mas não olhes para o que eu faço…”!!
21 Julho, 2018 at 1:15
No Sporting, os egos e as vaidades falaram sempre mais alto. Sempre!
20 Julho, 2018 at 23:40
Penso igual e estou de tal modo lixadido com o futebol (jogadores e CG) que ainda nem consegui ver um jogo de pré época.
Se acabam com certas modalidades ou se começarem a baixar os orçamentos e a qualidade destas então fico sem nada para ver do Sporting.
21 Julho, 2018 at 7:22
Outro.
Não vi nem vou ver.
20 Julho, 2018 at 23:51
Isto.
E anda pessoal, contente ( ou meio contente ) a falar destes regressos.
Não entendo, não percebo.
Podia até ser o CR7.
Já perguntei num outro post.
Quantos daqui rescindiriam, e quantos não rescindiriam ?
( Se estivessem na Tasca e entrasse um grupo de bandalhos, a mando da Tasca concorrente da rua de cima. Quantos abandonariam a Tasca e o Cherba ? )
21 Julho, 2018 at 0:07
Com tasqueiros, calma.
O Cherba não acabava um jogo e o Tenham Orgulho metia a bola de trivela no pavilhão JR.
21 Julho, 2018 at 0:39
Isto
“A honra não se vende. Prefiro jogar com tasqueiros no lugar destes gajos, mesmo que isso signifique descer de divisão”
20 Julho, 2018 at 23:49
Boa noite bananinhas.
LPM: Luís Paixão Martins.
O gajo anti-sporting nos últimos 4 anos.
O amigo do Sócrates.
O amigo do Varandas.
Habitua-te, bananinha.
20 Julho, 2018 at 23:57
O mister já lhe fez uma radiografia que mais parece uma ressonância magnética, esse está mais do que identificado!!!
20 Julho, 2018 at 23:58
Só a cara do gajo, é nojenta.
Ao estilo da Eduarda e Orvalho.
Que vermes asquerosos.
Bons sonhos a todos.
https://image.ibb.co/iTJGby/LPMASCO.jpg
21 Julho, 2018 at 1:02
Não esquecer o amigo João Teives.
21 Julho, 2018 at 1:05
Argh !
20 Julho, 2018 at 23:59
À conta das putas destas eleições vamos perder o Miguel de Albuquerque, mais cedo ou mais tarde. E nem seria preciso o Benedito ganhar, porque as coisas nunca mais serão iguais, mesmo que ganhe o enjoadinho de Cascais. O Miguel de Albuquerque não era obrigado a apoiar ninguém. Já se criou um mau exemplo nas últimas eleições, com o JJ a apoiar o Bruno de Carvalho, mas aí já havia um presidente que se recandidatava e o outro candidato personalizou a eleição em torno da queda do ex-treinador. Mas agora a coisa é muito mais fracturante. E de resto esta novela do Benedito contra o Albuquerque e vice-versa mostra bem o clube de lacraus que somos.
21 Julho, 2018 at 0:11
Um vespeiro.
21 Julho, 2018 at 0:23
Mas não duvides. Esta parafernália de candidatos é para enganar incautos. Serve para marcar terreno e ganhar notoriedade à custa do clube, ainda por cima fazendo pouco do processo democrático.
Este clube alberga gente que não interessa nem ao menino Jesus, mas acham-se muito bons. Qualquer lampião semi-letrado sabe mais da poda do que todos os cagões que foram à “Sporting Talks”, porque são muito mais batidos no mundo do desporto.
Temos gente que só diz barbaridades a toda a hora. O Sporting para eles é uma clique social, por isso os títulos são uma “mania”. O que é que interessa ganhar e ser bom no que se faz? O que interessa é o “campeonato” das televisões, para os “talking-heads” ganharem dinheiro. Se não fosse pelo Sporting, 99% deles nunca iriam às televisões. E ainda falam que o Bruno de Carvalho estava agarrado ao tacho. Mas o Bruno de Carvalho tinha a responsabilidade de dirigir o clube, não tinha um tacho apenas para comentar. Gente de merda, pá. Metem-me nojo!
21 Julho, 2018 at 0:10
Continuo com muitas náuseas, noites mal dormidas, e eu sim, suores com toda esta merda!
É isto ainda Agora começou, preparem-se para mais peixeirada
Ficando o Battalion ficamos mais fortes, jogador com muita qualidade na recuperação de bolas.
21 Julho, 2018 at 0:11
Mais uma imagem do Sporting dos últimos 30 anos está ai bem evidente.
MA até hoje colocou-se numa posição de “nem é carne nem é peixe” com “apoio indireto a Varandas”.
JB anuncia a sua candidatura ontem.
Hoje MA aparece de braço dado com Varandas …
Razão tem o Bobby Robson no poste acima a “honra não se vende” … mas para alguns é no minuto seguinte … e por um prato de lentilhas …
Eis o VERDADEIRO SPORTING dos interesses …
21 Julho, 2018 at 0:45
João Gaspar, p.f. preciso falar contigo.
p.f. diz-me algo para [email protected]..
Abraço zé
SL
21 Julho, 2018 at 1:04
MA pôs-se a jeito para ser corrido, se o FV não ganhar. Escusado.
21 Julho, 2018 at 1:36
Pronto, mais um que ontem era fantástico e hoje não vale o ar que respira.
Vocês nem percebem a figura ridícula que fazem…
21 Julho, 2018 at 0:20
O único regresso que “aceitava” era o Rafael Leão.
Mas posto isto com o regresso de Batta, fica a faltar um ponta de lança, adorava o Slimani…bem mais que um regresso do Dost.
Quanto ao resto.
Miguel Albuquerque com Varandas, já o tinha “confirmado” antes, com a entrada de Benedito então ainda mais.
Hoje o Artista, fez um post sobre as candidaturas.
Sobre o Varandas.
“Conseguiu um quase monopólio dos apoios dos sportinguistas mais conhecidos, ao ponto de nenhum outro candidato se atrever a formar comissões de honra.”
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/07/pros-e-contras-das-oito-candidaturas.html#comment-form
Benedito entrou bem.
Não é pelo Miguel Albuquerque a sua candidatura perde a “força”, até porque o próprio Benedito é um símbolo do futsal.
21 Julho, 2018 at 1:37
Pois eu quero que o rafael vá apanhar no cu!
São 60M€ da clausula, sff!
21 Julho, 2018 at 0:27
BC tinha um plano de reestruturação financeira que injectaria 520 milhões de euros no Sporting. Isso sim seria a independência financeira e desportiva no que ao futebol e à SAD diz respeito, nesse aspecto sim, reconheço-lhe o engenho.
21 Julho, 2018 at 1:30
Isso é o mais importante:
“INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA E DESPORTIVA”
O resto vêm por acréscimo, mais cedo ou mais tarde.
Por vezes acho nem tens noção do que escreves, neste caso, não poderia estar mais de acordo contigo.
21 Julho, 2018 at 0:37
Pah eu estou cada vez mais convicto de que o caminho a seguir e’ eleger o Benedito. A candidatura do Varandas e’ cada vez mais um saco de gatos, parece o Godo pequenino. O Bruno de Carvalho e Carlos Vieira e’ voltar a um projeto que se esgotou. O Cit.. o Madeira Rodrigues tem de ir fazer um cruzeiro com o Ranieri e desaparecer de vez. E os restantes e’ para fazer numero…
21 Julho, 2018 at 13:06
Ora aqui está!!!
Ainda não tinha percebido o teu papel…
Agora faz sentido, apareceres pouco antes de benedito ser candidato
21 Julho, 2018 at 0:43
Concordo parcialmente.. o Vieira fez um trabalho bastante competente e deveria ser aproveitado.. BdC teve muitos méritos, mas não tem condições para ser presidente. Sem dúvida que se desejava que ele caísse, mas ele tratou disso.
Até agora parece me que Benedito é o futuro
21 Julho, 2018 at 1:09
Resta saber qual a equipa e quais os apoios de JB.
21 Julho, 2018 at 1:32
Bruno de Carvalho não tem condições?????É a sua opinião a minha é que quem não tem condições é o menino de fraldas, e não é só minha……
21 Julho, 2018 at 7:29
A minha é que são os Sportinguistas que não tem condições para ter um presidente que se veja…
21 Julho, 2018 at 0:48
Lili Laranjo
https://image.ibb.co/cZgYpJ/Li_LILaranjo.jpg
21 Julho, 2018 at 1:08
A progenitora da 1ª dama da CM TV?
21 Julho, 2018 at 1:33
A lili é a mãe da ténia lombriga????
21 Julho, 2018 at 1:38
É sim senhora.
🙂
Se a virem/falarem com ela, não se alonguem muito sobre a filha..
Ela envergonha-se dela, já chegou a chorar.
Mas é uma grande Mulher, “Boa onda”
^^
Ela tem vários posts pelo Facebook, inclusivé vídeos, e está à frente de um dos Núcleos do Sporting.
21 Julho, 2018 at 1:35
Exactamente.
https://image.ibb.co/cqguwy/Bd_CLaranjo.jpg
Uma grande senhora, que tem vergonha da filha Ténia ( Pois a outra filha, também me parece pessoa de bem )
Parece que a Ténia é uma espécie de ovelha negra da família, e então encotrou outro tipo de família na Cofina.
Enfim.
21 Julho, 2018 at 2:09
Coitada da senhora, realmente deve ser uma cruz ter uma filha desnaturada, eu nem consigo ouvi-la tal é o asco que me dá….
21 Julho, 2018 at 2:26
Same..
Enfim.
21 Julho, 2018 at 7:32
Pariu uma mãe uma coisa daquelas…
Trabalhar no CM já seria desgosto, agora vestir aquela “camisola” tão a preceito é dar uma facada no coração de qq mãe…
21 Julho, 2018 at 2:43
E diz toda a verdade.
O que é que o Sporting dá aos núcleos?
Zero
Os núcleos fazem de tripas coração para sobreviverem, sei bem do que estou a falar.
21 Julho, 2018 at 1:39
É uma pena ainda demorar tanto para as eleições…
Ainda vamos ter de levar com a conversa de “o bruno ou o caos” mais 7 semanas!
7 longas semanas!
21 Julho, 2018 at 1:39
É uma pena ainda demorar tanto para as eleições…
Ainda vamos ter de levar com a conversa de “o bruno ou o caos” mais 7 semanas!
7 longas semanas!
21 Julho, 2018 at 2:12
Miguel esqueça lá o Bruno é problema dos seus apoiantes onde eu estou incluída, preocupe-se com o seu candidato, é tudo tão simples se cada um se puser no seu galho….
21 Julho, 2018 at 1:52
E já vieram esta resposta ?
HAHA
https://image.ibb.co/bTbxid/Sell_Be_Rekt.jpg
Deve ter sido despedida logo no dia seginte, não ?
^^
Mas é uma daquelas respostas que eu faria.
Assim como seria um dos que não rescindiria.
E eu, se fose um dos jogadores, ou soubesse das coisas, já tinha vindo falar.
21 Julho, 2018 at 4:18
Espero que se concretize o regresso de Battaglia.
Não é nenhum gajo brilhante, mas sempre suou a camisola.
Aliás, uma coisa que sempre me intrigou foi o porquê dele e Acuna, gajos que sempre deram tudo em campo, serem os principais visados pelos imbecis das claques, que entretidos nas actividades sociais que verdadeiramente lhes interessam, nem conseguem perceber quem sua e quem não sua o rampante durante os jogos.
Depois metem todos no mesmo saco, em vez de usar estes gajos como exemplo perante os outros!
E aqui temos a evidência do erro de percepção de BdC nesta história toda. Perante o aperto a que Acuna foi sujeito, sabendo que era dos poucos que dava tudo em campo, o presidente em vez de ter lavado as mãos (“ó Acuna, não se pode responder aos tipos da claque”), deveria era ter defendido Acuna até ao limite, mostrando à claque e ao restante grupo de trabalho que a atitude destes rapazes argentinos, que nem formados na casa foram, era a que todos os outros deveriam ter!
Já agora, e mudando de assunto, sugiro aos candidatos a promessa eleitoral da 56a modalidade – social network commentator. Temos por aqui verdadeiros campeões!
SL
21 Julho, 2018 at 7:29
Mas com a camisola do ano passado:-)