“É com muita ambição e vontade de crescer que encaro este novo projeto. Confesso que foi um processo difícil de gerir, mas, em consciência, senti que dar este passo seria o melhor para mim e para a minha carreira. Aqui, no Eintracht, senti-me desejado, facto que foi determinante para poder tomar a decisão de vir jogar para a Bundesliga. Por muito que quisesse – e ao contrário do que foi dito – representar o clube que me fez crescer, foi aqui que me senti valorizado. Resta-me desejar as maiores felicidades ao Sporting. Vou estar a torcer fervorosamente pelo sucesso dos meus companheiros, algo que os adeptos do clube tanto merecem”.
Francisco Geraldes in Instagram
31 Julho, 2018 at 12:49
Os cintristas e peseiristas hoje estão aí em força.
Pensava que não existiam mas que os há, há.
Hoje aprendi que o Geraldes é um mentiroso e um mercenário.
Faz parte da narrativa que pretende dizer que é tudo igual, todos os jogadores são iguais, não há nada a fazer, há que apoiar todos.
Haja quem compre.
31 Julho, 2018 at 13:01
Resmas e resmas de comentários para chegar à sintomática conclusão de que o está em XEQUE não é o facto de um ou outro jogador a dispensar,
Estes vão RODAR nós os papalvos estamos a ser RODeADOS pelos cornos por uma alcateia esfomeada ate rapar o tacho, daqui a 20/25 anos essa merda clube aristocrata ACABOU, sócios/adeptos são peões de chumbo a lamber o escroto quanto mais salgado melhor,
Um Sportinguista põe-se de joelhos com muita facilidade, quais putas sem cuecas, não tem noção do ridículo, qualquer cheiro a Bacalhau estão com a língua de fora desde que o Sal não acabe,
Sede de títulos e exposição mediática destas marionetas do século passado, todos usam tecnologia e acessam informação presente e futura mas incapazes de prever a catástrofe que emplodiu neste NOVO Belenenses
benfic@ manda e demanda e os
NOVOS NABO MANSOS
Ajoelham
Isto é o SPORTEM
31 Julho, 2018 at 13:29
Geraldes , só escreveu estas palavras porque não tinha ninguém ao pé para lhe dar umas palmadinhas na mão , o efeito dos retornados está a vista .
Está gente que está a frente do Sporting não é sportinguistas , porque o que sentimos quando os jogadores estavam a rescindir , e o palhinha partilha aquela foto a treinar com os calções do Sporting teriam sentido o orgulho sportinguistas que nos estava a ser roubado pelos outros . O que estes filhos da puta estão a fazer com geraldes e palhinha é duma filha da putice enorme . Geraldes é craque da bola muita qualidade .
31 Julho, 2018 at 13:41
És Sportinguista??
Rua!!!
31 Julho, 2018 at 13:42
É a Nova ideologia
31 Julho, 2018 at 13:39
É fácil… O Xico estava na arena do coliseu, com as bancadas cheias. O carrasco olha para a tribuna. com o olhar à procura do imperador Jorge Jesus. O público divide-se nas bancadas mas a última palavra pertence ao Jorge das Chiclete que coloca o polegar virado para baixo.
31 Julho, 2018 at 14:32
Para mim está tudo a correr bem. Sousa Cintra merece o prémio STROMP. E já agora, Mané pra ficar no clube, vai dar dores de cabeça a Peseiro, de certeza.
31 Julho, 2018 at 16:27
Um treinador que deixa sair um talento como o Francisco Geraldes de um plantel que não tem soluções com maior qualidade (o que seria complicado, Geraldes é um fora de série, e nem que o rapaz pedisse de joelhos e a chorar baba e ranho), seja por qualquer razão estapafúrdia como essa do “ele pediu para sair”, vale ZERO.
O papel do treinador, como o fazia em tempos Bobby Robson, seria defender a qualidade do jogador, apoiá-lo e apelar à importância e responsabilidade da sua continuidade. Para mim, a tolerância com este projeto adiado de treinador, que falhou em (quase) todos os grandes clubes portugueses, acabou com tal atitude. E agora, se um Bruno Fernandes ou o Dost fizerem o mesmo pedido, também podem ser emprestados? Este senhor não revela apetência nenhuma para o sucesso, mas tem uns amigos fantásticos, tanta asneira e tantas oportunidades. Foi convidado por Cintra, ou ‘imposto’ a Cintra? Ainda vamos saber um destes dias.
No Sporting quero os melhores. Geraldes é um deles. Este treinador, não é. Para mim, o despedimento deste treinador era para ontem e ainda resgatava o Geraldes até final de agosto. Ao ver o comportamento continuado destes treinadores (incluo aqui o amigo deste, o grande JJ), veja-se ainda o caso de Palhinha, e o contínuo sucesso dos jovens jogadores portugueses sempre a ser colocado em causa ou destruído por incompetência ou inveja alheia… só apetece dizer, porra, ainda bem que o João Filipe não é do Sporting.
31 Julho, 2018 at 18:49
Ele queria era um aumento de salário
31 Julho, 2018 at 22:12
Sugestões de boa leitura:
http://sporting.footballhome.net/arquivo/index.php?option=com_content&view=article&id=1094:formacao-o-sporting-tem-vistas-curtas-para-os-olheiros&catid=14:forma&Itemid=35
http://nova-academia-de-talentos.pt/kikas-rescinde-e-suspende-carreira/